Tumgik
sis-minjae-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
170529 Yeo Jin Goo
49 notes · View notes
sis-minjae-blog · 6 years
Text
Havia sido abandonado por seu par e com tudo que havia acontecido não era nenhuma surpresa para ele, passou o resto da noite vagando entre os presentes ali até que decidiu que não deixaria sua noite acabar apenas por um ou dois probleminhas que teve no decorrer dela. No final de tudo, aquilo era uma festa e se tinha uma coisa que Minjae conseguia fazer quando queria era aproveitar até a pior festa existente. Só precisava avistar uma garota. Dito e feito, havia se aproximado da primeira garota bonita que apareceu em seu campo de visão e agora estava sentado ali gastando seu latim fingindo ser o cara cavalheiro que toda mulher deseja ter em um lugar como aquele. 
Já estava quase conseguindo atingir o seu objetivo quando uma voz feminina chamou sua atenção. Minjae não teve tempo de se frustrar com a interrupção ao notar quem era a dona da voz. Concordou com um aceno de cabeça, ignorando totalmente os protestos da garota que estava a seu lado, ele poderia facilmente conseguir algo com ela o momento que tivesse vontade mas aquela oportunidade parecia única em sua vida. Não sabia o motivo mas Lulu havia o procurado, queria saber o que a outra tinha a dizer depois de negá-lo tão incisivamente no dia que se conheceram. Ouvia atentamente cada palavra que lhe era dirigida, já havia ingerido uma quantidade considerável de álcool, então seu sentidos não estavam tão rápidos como costumam ser. Um meio sorriso apareceu automaticamente ao sentir o toque alheio, aquela era a última atitude que Minjae esperava que Lulu tomasse, mas não seria ele que reclamaria.  — E qual a sua ideia de diversão? — Perguntou, observando o líquido ser depositado em seu copo. — Não vai me acompanhar? — Pegou o copo a sua frente e o levantou, deixando a mão parada no ar como se esperasse o outro copo para fazer o brinde. 
*。:゚+ ALCOOL IN, TRUTH IS OUT ♡ @sis-minjae  ⦚ De um tempo até então, já havia ficado entediada. Junhee era ótimo, é claro, mas ele também tinha outros amigos dos quais Lulu não era lá a maior fã do mundo. As outras amigas estavam ocupadas demais dançando e ela já tinha bolhas nos pés de tanto ter ficado em pé com aqueles saltos então riscou a possibilidade de se divertir com as meninas. Minho e Heejun pareciam muito ocupados entre os dois e de todas as formas, Lulu apenas retiraria Minho daquela roda e passaria o resto do baile reclamando do ex-melhor amigo e definitivamente estragaria a noite de ambos - ou dos três, caso Heejun ainda se importasse. 
Suspirou fundo, o rosto apoiado sobre a mão e o bico desanimado formado nos lábios. Como é que ela poderia estar desanimada num baile? Aquilo definitivamente não era típico de Lulu e sabia que precisava fazer alguma coisa. Sua primeira ideia foi primeiro escanear o lugar, pensando em quem de fato lhe daria diversão garantida. Poderia escolher ao menos 3 dali, mas sabia que provavelmente nem seria tão divertida assim. Até os olhos repousarem em Minjae. Imediatamente o sorriso malicioso de Lulu alcançou até mesmo o olhar felino e então se levantou, levando consigo sua bolsa onde um elemento importantíssimo estava escondido. 
“Sozinho?” Perguntou ao que se aproximou de Minjae, sentado em uma das mesas, mas claramente com uma menina aleatória ao seu lado a qual Lulu não fazia a menor questão de dizer oi. Abanou a mão livre para ela, um sinal claro de que ela não pertencia àquele lugar e assim pode se sentar ao lado dele. “Estava te olhando da minha mesa e…” Pausou por um momento, deixando que a palma repousasse sobre a perna do rapaz. “Parecia que você precisava se divertir um pouco.” Os dedos corriam para cima e para baixo sobre a coxa de Minjae até abandoná-la para se ocupar com o pequeno cantil prateado e brilhante escondido estrategicamente na bolsa transparente de Lulu. Olhou por sobre o ombro e em todas as direções para ter certeza de que não estavam sendo observados para então, com segurança, depositar o líquido claro dentro do copo de ponche na frente de Minjae. “Cheers.”
1 note · View note
sis-minjae-blog · 6 years
Text
sis-hanhan:
Quem fala demais, paga com a língua. 
E bolas Yohan sempre teve, não tinha nada a ver com o fato dele falar demais não. Bem que podia dar uma outra resposta espertinha para Minjae, mas o receio já tava começando a falar mais alto.
Hanhan nem precisava ser tão inteligente para conseguir somar dois mais dois e perceber por todos os sinais do universo que a morte se aproximava. Pelas palavras ou pela linguagem corporal de Minjae, tudo estava bem claro. E se Yohan estava morrendo de medo? Ah… O pequeno tava era tremendo na base! Ele só refletia na besteira quando o castigo estava se aproximando. Tem gente que só aprende na dor, Lee Yohan é desse tipo de pessoa.
Os passinhos para “o lugar mais privado” iam devagar, como se estivessem relutantes em acompanhar o hyung, mas o orgulho e o excesso de coragem o forçavam a continuar acompanhando Minjae para onde quer que os dois fossem. Até porque, Hanhan nem tinha muita escolha, né? Sendo tomado daquele jeito pelos ombros, só restava caminhar mesmo. — “Vai me bater, é? Acha que eu tenho medo de tomar surra?” — Yohan tinha medo pra porra de tomar uma surra, e nada amedrontava mais ele do que ir para aula no dia seguinte com o olho roxo.  — “Deveria pensar em como isso pode voltar pra você, filho maluco do prefeito.”
A iluminação baixa tornava aquele lugar perfeito, provavelmente o pensamento que passava na cabeça de alguém quando o olhava era usar para beijar outra pessoa sem se preocupar com os olhares curiosos e fiscalizadores de seus colegas, mas a cabeça de Minjae estava funcionando de forma diferente naquele momento. Era o lugar perfeito para ensinar uma lição e Yohan estava precisando de uma. 
Não conseguia entender da onde o garoto conseguia tirar coragem para falar aquelas coisas, estava começando a suspeitar que estava apenas falando sem filtro nenhum pelo medo. As últimas palavras chamaram a atenção de Minjae, não era a primeira vez que era ameaçado naquela noite e já estava de saco cheio pra caralho desse tipo de coisa. Deixou o sorriso morrer em seus lábios, soltando o ombro alheio para que pudessem ficar frente à frente. O moreno diminuiu com passos lentos a distância entre eles, levando ambas as mãos até o colarinho da roupa alheia e segurando ali. — Eu sei que você tem medo de tomar uma surra. — Falou usando um tom de voz baixo, estavam distantes o suficiente para que não fosse necessário fazer tanto esforço para ouvir suas palavras. — Quem parece em perigo agora é você. — Colocou mais força nas mãos, apertando-as contra o tecido da roupa e encostando o corpo alheio na parece atrás de si. Aproveitou a posição para puxar o garoto para cima, aproximando mais os rostos de ambos nesse movimento. Encarava Yohan com um olhar frio, deixando seus rostos perto o suficiente para que seus narizes quase se tocassem, não sentiu necessidade de falar mais nenhuma palavra, aquele pivete deveria ter medo de o presenciar sendo maluco de verdade. A ameaça era iminente. 
6 notes · View notes
sis-minjae-blog · 6 years
Text
take on me
with @sis-ahin​ !!
Minjae já não conseguia mais contar quanto tempo fazia que havia perdido Ahin de vista, era óbvio que tinha feito uma merda enorme pra caralho indo atrás de Minho e a deixando sozinha ali por tanto tempo sem nem dar uma satisfação. Não conseguia nem mensurar o tamanho da raiva que ela deveria estar sentido, não fazia ideia de como aquela situação acabaria refletindo em si. Mas aquela era uma festa, não pretendia subestimar a capacidade de deixar alguém feliz e entretido enquanto seu acompanhante sai para bater em outro cara simplesmente por estar acompanhando outra amiga que ele tinha uma relação estranha. É, estava fodido e não tinha nenhuma dúvida. 
Já havia desistido de procurar quando uma comoção no karaokê chamou sua atenção, parecia que algum idiota havia dedicado uma música romântica para uma garota e ela tinha o dispensado sem dó. Um pequeno sorriso se fez presente ao ouvir a história de um passante, aquilo era a cara da mulher que estava procurando, queria ter estado perto para rir da expressão que imaginava que ela deveria ter feito. Rumou até lá na esperança de ainda encontrá-la por ali, não contendo o sorriso ao avistá-la conversando com um cara. — Sai. — Falou de forma fria, usando a mão livre para empurrar o rapaz que conversava com Ahin minutos antes, fazendo com que ele esbarrasse algumas cadeiras que estavam perto. — Por onde você andou? Tem ideia de quanto tempo eu passei te procurando?  —
Tumblr media
1 note · View note
sis-minjae-blog · 6 years
Text
loaded gun
with @sis-minho​ !!
Estava animado, talvez aquilo fosse um sentimento infantil mas não conseguia ignorá-lo. Nunca achou que pudesse participar de um baile idiota de escola acompanhado de Ahin, não apenas como amigos, já havia perdido a conta de quantos bailes foi acompanhado pelas duas melhores amigas mas aquela vez era diferente. Conseguiu tomar a quantidade certa de coragem para a convidar, a situação emocionalmente complicada em que se encontravam agora permitia que tal convite fosse feito e Minjae não conseguiu deixar de se surpreender quando não foi recusado. Tudo estava indo de acordo ao planejado, estava saindo do local onde foi tirada a foto que registrava a entrada no local acompanhado de Ahin quando avistou uma figura familiar. Era Kijoo, sua expressão se tornou confusa ao avistá-la ali, até onde sabia a garota não iria participar daquela comemoração inútil. Ponderou dizer para a mulher ao seu lado que a amiga estava ali e que deveriam acompanhá-la para que não ficasse sozinha, mas seu pensamento logo foi destruído por uma figura masculina que se aproximou dela, tocando-a com um pouco mais de intimidade que apenas um amigo faria. O homem desconhecido se afastou, rumando para a direção oposta do ginásio e por apenas alguns segundos seu rosto ficou visível para Minjae e apenas aquele momento foi suficiente para que o reconhecesse. Era Minho, o filho da puta que sempre rondou Kijoo.
Não demorou mais nenhum minuto entre a visualização do rosto e identificação para que toda a fúria adormecida em Minjae subisse para a superfície, tomando conta de seus pensamentos, fazendo com que ele não se importasse em desfazer de forma cuidadosa o toque de Ahin sob si, separando os braços entrelaçados de uma forma quase bruta. Não tinha tempo para gentilezas agora. O moreno correu, depositando em suas pernas todo pique que tinha. Já havia perdido Minho de vista, não sabia se ele que havia andado rápido demais ou se tinha demorado tempo demais para que a ficha caísse, mas apesar disso não tardou para avistar a figura masculina novamente. Já estavam à uma distância considerável do aglomerado de pessoas que estavam indo para o baile quando Minjae finalmente diminuiu o espaço entre eles, levando a destra para o ombro alheio, puxando-o de forma brusca para que ficasse de frente para si, e como se não bastasse, encostou ambas as mãos sob o tórax alheio, o empurrando. — Seu filho da puta. — 
0 notes
sis-minjae-blog · 6 years
Text
— Yah! Eu disse que você não deveria exagerar, quando vai começar a me ouvir? — Cruzou os braços sob o peito, não conseguia esconder a indignação que carregava ao olhar Mitsuha sentada ali reclamando de dor nos pés, logo ela que deveria ter especiais com os próprios pés. — Tudo bem, me deixe ver. — Abaixou-se, usando os próprios joelhos como apoio contra o chão. Em outras circunstâncias Minjae provavelmente reclamaria em ter que sujar a roupa feita em sua medida, mas tudo que se relacionava com aquele momento era no mínimo excepcional. Não esperou uma confirmação vinda da garota, não pretendia simplesmente tocar nos seus pés daquele jeito mas não conseguia conter a leve irritação que possuía com o descuido alheio.  — Deveria ir para seu quarto descansar em vez de ficar aqui, não precisa tentar me subornar, não vai dar certo. —
Tumblr media
Me deixa ficar sentada só por dois minutinhos. Dois minutinhos! Você não sabe o sofrimento que é ficar com os pés doendo por causa do salto. Juro que depois eu vou estar nova em folha, prometo! Ou quer o que em troca pra me deixar ficar um tanto aqui?
Tumblr media
10 notes · View notes
sis-minjae-blog · 6 years
Text
alcool in, clothes out.
PART 2; with @sis-lulu​ !!
Aquela hora da noite Minjae já estava mais pra lá do que pra cá. Depois que saiu do baile atrás de mais uma garrafa de bebidas e acabou se deparando com um contratempo não conseguiu ficar nem dez minutos dentro de seu quarto. Apesar de estar bêbado se sentia agitado, como se alguma coisa estivesse o esperando do lado de fora ou algo fosse acontecer. Quando decidiu não ficar mais parado ali e passou pelas escadas que davam acesso aos dormitórios e estivera outrora, já não via sinal nenhum da companhia feminina, apenas cacos de vidro que marcavam a destruição que sua passagem causou por ali. Olhar os restos da garrafa fizeram com que o moreno lembrasse de sua mão ferida com cortes mais profundos do que deveriam ser. Talvez fosse o álcool o impedindo de sentir a dor, mas estava completamente anestesiado, não sendo problema para que tirasse o vidro remanescente de maneira displicente. Decidiu que amanhã poderia lidar com isso, assim como fez com todas as outras situações que surgiram no decorrer do baile. O dia que viria seria cheio. 
Caminhava sem rumo, já sentindo o álcool em suas veias dar sinal de que estava querendo sair de seu organismo. Estava se tornando lentamente consciente da lástima que ocorreu na palma de sua mão, quando avistou uma figura feminina familiar, fazendo com que o esquecesse novamente. Sua sorte parecia estar mudando.  — Lulu! — Chamou, não se atentando às formalidades, estava bêbado e pouco se fodendo pra isso. 
0 notes
sis-minjae-blog · 6 years
Text
sis-hanhan:
Ah, aquele Minjae exibido outra vez. Nesse baile, Hanhan estava carregando o azar nas costas, e por conta própria!
Yohan revirou os olhos nas órbitas e deu um suspiro pesado que deve ter durado bem uns sete segundos inteiros, tentando usar de todo autocontrole para não acabar falando besteira - conseguira bater o recorde de 0 besteiras ditas durante à noite, se manter assim estava custando demais para o pequeno.  — “Eu disse o que eu disse.”— Respondeu malcriado, com os braços cruzados contra o peito, a postura retinha e aquele ar de superior que Hanhan adorava demonstrar por aí; como se ele fosse uma espécie de criatura divina fora da realidade, e o resto da escola era a ralé.
— “Você está bêbado.” — Utilizou de coragem demais nas palavras, e a sensatez já estava começando a alertá-lo, mas Yohan não era tão eficaz em ouvir a voz racional da mente que o alertava sobre algum potencial soco no meio da fuça. — “Alunos não podem ingerir bebidas alcoólicas! Some da minha frente antes que eu chame a polícia, seu rebeldezinho doente.” 
E assim, Yohan voltou à estaca zero falando sua primeira besteira da noite. Ele ainda tinha muito o que aprender…
Não conseguiu conter o sorriso que se seguiu as palavras de Yohan, para um garotinho pequeno e metido como aquele até que ele tinha certa coragem. — O que foi? Cresceram bolas em você? — Cruzou os braços sob o peito, imitando o movimento feito pelo outro de uma forma que permitisse que seus músculos ficassem mais marcados no paletó que os restringia, conservando sua postura de uma forma mais imponente e intimidadora. 
— Eu estou bêbado? Não, imagina. Como você pode dizer isso? Tem provas? — As palavras possuíam um tom de escarnio, Minjae não tinha medo nenhum do rapaz a sua frente, não importava se ele era membro do grêmio estudantil ou a porra do presidente da Coréia do Sul. Não se deixaria intimidar por um pirralho que nem tinha saído das fraudas ainda. 
Gargalhou. Não conseguia deixar de achar aquela situação toda cômica. Parecia que todas as pessoas tinham tirado aquele dia para desafiá-lo, o moreno estava começando a achar que todos tinham ficado loucos ou de alguma forma estava perdendo sua autoridade ali. Minjae descruzou os braços, usando os ombros de Yohan como apoio, mantendo um aperto relativamente forte em uma tentativa de evitar que o contato fosse quebrado. Aproveitou da proximidade manter um tom de voz mais baixo, aquele lugar estava vísivel demais. — Vamos conversar em um lugar mais privado. — Sem desfazer o toque, o moreno procurou rapidamente um local que estivesse mais vazio que o centro do baile onde se encontravam, não tardando para encontrar e rumar para lá, endurecendo mais ainda o aperto. Esperava parecer que estava apenas conversando com um amigo. 
6 notes · View notes
sis-minjae-blog · 6 years
Text
sis-haeun:
“Evitando garotos como você.” Retrucou, uma vez que percebeu que agora não tinha mais como se livrar de Minjae. A jovem, por muito tempo, achou que o rapaz era uma boa pessoa, porém assim que viu que ele só estava usando seu lado esforçado, começou a ignorá-lo e foi aí que o seu inferno começou. O homem tinha tudo para acabar com a sua vida ali dentro e Haeun sabia que qualquer coisa que saísse daquela boca poderia ditar o seu fim, mas isso não queria dizer que precisava aturá-lo a todo tempo, inclusive naquele momento em que percebeu que ele estava bêbado. Suspirou, encolhendo os ombros e fechando as mãos por dentro do blusão. “Eu preciso entrar, vê se não cai de boca na escada pra depois sair falando que eu te dei um soco.” Começou a se levantar para ir embora. “E você não devia beber tanto, Minjae-ssi. Você sabe que posso te dedurar.”
TW: Violência; Sangue; Abuso verbal, sexual e psicológico. tw: minjae
— Ouch. — Repousou a destra sob o peito, como se as palavras da mais nova tivessem o machucado de alguma forma. — Haeun-ah, quando você ficou tão cruel? — Arrumou a postura, diminuindo a distância entre eles ao sentar-se ao lado dela na escada, a bebida havia o deixado um pouco tonto, não que fosse admitir isso para quem quer que fosse, se orgulhava de sua resistência ao álcool. — O que você quer dizer com garotos como eu? — Fixou o olhar na mais nova, mantendo o silêncio por um curto espaço de tempo, as últimas palavras saíram um pouco mais baixas que o resto das proferidas anteriormente, um tanto quanto ameaçadoras. — Bonitos? De boa família? Bem vestidos? Charmosos? — Perguntou ao desfixar o olhar, deixando que as palavras tomassem um tom mais divertido ao deixar que uma baixa risada saísse por entre seus lábios. Haeun sempre parecia divertida para Minjae, ele não esperava que ela fosse tão esperta para descobrir suas verdadeiras intenções tão cedo mas ainda bem que o fez, não era tão interessante quando ele tinha que se comportar bem. — Ahhh, fique mais um pouco. — Agarrou o braço alheio em um movimento rápido, com a intenção de impedir que a mais nova saísse dali. — Aquele baile estava uma merda, fique aqui comigo, garanto que vai ser divertido. — Dirigiu um meio sorriso para Haeun, esperava que assim pudesse convencê-la. — Me dedurar? — Apertou os dígitos mais fortemente, mantendo a pressão enquanto digeria as palavras que lhe foram direcionadas. "Quem essa vadia pensa que é?" Aproveitou que ainda não havia soltado o aperto e puxou-a para baixo bruscamente, esperava que Haeun fosse sensata o suficiente para perceber que não deveria sair. Aquilo não poderia ficar assim. Minjae finalmente a livrou do toque indesejado, usando ambas as mãos para vascular os bolsos secretos de seu paletó até que finalmente achou o que procurava, um cantil de whisky que escondeu ali antes de sair do dormitório, sabendo que quando bêbado acabava esquecendo daquele lugar. — Isso! — Exclamou excitado, esticando a garrafa para a garota ao seu lado. — Beba. —
6 notes · View notes
sis-minjae-blog · 6 years
Text
Talvez não devesse ter tomado todo aquele whisky, pensou quando começou a sentir uma vontade urgente de ir ao banheiro mas não tinha nenhum interesse em se levantar dali, estava com a visão perfeita de um grupo de garotas dançando e não queria perder a paisagem. Bufou, colocando-se de pé de uma só vez e rumando com passos rápidos em direção ao banheiro mais próximo. Não estava prestando muita atenção no caminho quando sentiu seu corpo chocar-se contra outro menor que ele, Minjae não havia se importado muito com aquela situação, afinal, só queria ir mijar em paz.  — Olha por onde anda.  — Bradou antes de de seguir o seu caminho, decisão que foi abandonada ao ouvir as palavras que foram dirigidas a si. 
Era Yohan, ele havia encontrado uma péssima hora para se meter no caminho, se tinha uma coisa que estava em falta em Minjae hoje era a paciência, não que nos outros dias fosse diferente de alguma forma. — O que disse? — Perguntou, regressando os passos que havia dado anteriormente, estreitando o olhar. — Talvez você esteja experimentando daqueles momentos de loucura antes da morte.
@sis-minjae
Aquela festa tinha virado um enterro!
Se não fosse do Grêmio Estudantil, já teria ido embora faz horas, mas era importante ter alguém lá pra ficar de olho, considerando que praticamente todo mundo do grêmio tinha arranjado um parzinho e tava se divertindo na festa. E pelo menos dessa vez, Hanhan não estava em posição de julgar - na verdade, queria mesmo era estar no lugar de todos eles. 
Olhando o pessoal dançando, da mesa onde estava sentado, Yohan até chegou a refletir como seria estar ali no meio de todo mundo, dançando uma balada abraçado a alguém. Mas não era hora de se lamentar, não! Precisava dar mais uma volta no ginásio e ver se tudo estava dentro dos conformes.
Mesmo com a carinha meio tristonha, Hanhan parecia atento à toda galera, cruzando os olhos de ponta à ponta, com o seu ar de menino mandão. Numa dessas olhadas, acabou não prestando atenção no caminho à frente e terminou esbarrando num corpo maior. — “Opa…” — E quando chegou a hora de pedir desculpas, Yohan reconheceu a figura.
Era Minjae, o rapaz demoníaco.
— “Ah… É você outra vez. Por que não desviou do caminho?”
6 notes · View notes
sis-minjae-blog · 6 years
Text
with @sis-heejun​ !!
Não conseguia entender de onde havia tirado aquela ideia de ir ao baile da escola, desde o primeiro momento estava claro que seria péssimo mas mesmo assim insistiu em dar uma chance. Toda certeza se concretizou quando a banda que ia tocar foi anunciada, ‘’Lost Tonight’’, que espécie de nome era esse? Bem típico de uma bandinha qualquer de escola. Minjae não era muito antenado sobre as coisas que aconteciam ao seu redor, então a surpresa foi grande ao encontrar Heejun como um dos membros. A música começou a tocar, dando início a apresentação e uma carranca se formou automaticamente em seu rosto, enquanto todos se aglomeravam perto do palco como formigas o rapaz tratou de se afastar o máximo possível, recostando-se sob a parede em um cando mal iluminado. Não sabia como conseguiria aproveitar de sua noite com todo aquele barulho que as pessoas insistiam em chamar de música. 
Ficou grato quando foi anunciado o final da apresentação, os alunos que estavam ali presentes os ovacionaram, aumentando mais ainda o desprazer que que Minjae sentia. ‘’Tsc, aparentemente ninguém é obrigado a ter bom gosto nessa porra’’, pensou ao estalar a língua, deixando o olhar cair diretamente para a saída do palco onde os membros da banda estavam passando. Não tardou para caminhar em passos lentos em direção ao homem que lhe era familiar, não se dando ao trabalho de anunciar a própria presença. — Heejun. Parabéns pela apresentação, eu fiquei surpreso. — Comentou ao aproximar-se do outro rapaz, fazendo uma pausa em sua fala até que recebesse a atenção alheia. — Não pensei que alguém conseguisse fazer uma bosta tão grande na frente de tantas pessoas.   
0 notes
sis-minjae-blog · 6 years
Text
Aquela festa estava sendo um saco, nada de divertido parecia querer acontecer por ali, Minjae já não aguentava mais ficar naquele lugar rodeado de pessoas chatas e, ao contrário dele, sóbrias. Ele sabia que não era permitido levar bebidas alcoólicas para a escola, mas as regras nunca o impediram de fazer qualquer coisa na sua vida e não seria agora que as obedeceria. Levou a destra para dentro de seu paletó, tateando o bolso secreto que usava para guardar seu cantil de whisky. A frustração preencheu seu corpo quando notou que estava vazio, havia tomado a última gota minutos antes enquanto olhava um casal de idiotas desengonçados dançarem. Bufou ao se colocar de pé com certa dificuldade, rumando para o seu quarto no dormitório atrás de outra garrafa para repor o conteúdo de seu cantil, teve que usar de grande parte de sua concentração para não demonstrar em seu caminhar que estava um pouco mais alterado do que deveria. A imagem de uma garota sentada nas escadas que davam acesso ao dormitório feminino fez com que um sorriso aparecesse em seus lábios, ele não havia encontrado quase ninguém desde que se afastou da festa e assim que notou que a dita garota era Haeun não conseguiu conter a voz em sua cabeça dizendo que aquele encontro seria interessante. — O que uma garota como você faz aqui sozinha numa noite como essa? — Perguntou ao reclinar-se no corrimão da escada, afim de manter o próprio equilíbrio. 
Quando Haeun decidiu não ir à festa, isso não significava que ficaria trancada nos dormitórios até o dia seguinte. De tempos em tempos, ela parava os estudos para se alongar um pouco e beber café, mas depois de duas horas, ela precisou mesmo foi descer e sair do prédio para tomar um ar e ver a movimentação. Vestida com seu moletom rosa que era o dobro de seu tamanho e os shorts escuros do pijama, sentou-se nos degraus da escada e enfiou as mãos nos bolsos. Não tinha ninguém por perto, afinal a grande maioria estava aproveitando a festa. O silêncio era seu amigo naquele momento, mas começou a cogitar entrar depois que viu @sis-minjae chegando. 
6 notes · View notes
sis-minjae-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
· Kim Minjae ━━ THE CHERRY BLOSSOM PROM; 
I’m creeping in your heart babe. I will overturn you, break and swallow you, I steal you and indulge in you. I will ruin you. I will live forever. Even if I die, I’m carved in your memory. 
5 notes · View notes
sis-minjae-blog · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Yeo Jin Goo for Eastern Trends Magazine
402 notes · View notes