Tumgik
shchix · 7 years
Text
miyakitsu:
“Jantar? Que jantar?” perguntou Miya, franzindo o cenho conforme segurava o roupão. Estava com uma roupa fina por baixo do tecido mais grosso, e estava com medo de acabar deixando algo escapar ali. Tinha que se preocupar com a sua reputação agora que ela começava a crescer. “Ah! Eu me esqueci completamente. Ainda tenho mais uma cena pra gravar” disse, no que se aproximou mais da outra para dar-lhe um beijo na bochecha esquerda. “Não sei se vou poder sair agora, o diretor ainda quer gravar a cena do beijo.” sussurrou, apertando um dos ombros da mais baixa antes de se afastar e a olhar nos olhos. Nagamitsu logo viu, algo estava errado. Shiho parecia nervosa, não era comum vê-la daquela maneira sem uma razão aparente. “O que está aprontando? Você está estranha…”
Amuou apertando os braços em volta da cintura alheia, tentando não passar que estava chateada por não ter consigo pôr em pratica o seu plano da maneira que havia planejado. Suspirou fazendo uma leve caricia com a ponta dos dedos por cima do roupão que a amada vestia. – Cena de beijo? Tinha que ser logo hoje? Ah não... – resmungou ainda com o bico em seus lábios, porém aceitou a sua falta de sorte naquele momento. – Vai demorar muito? É por reserva lá. – insistiu mais uma vez, suspirando em seguida ao jogar os cabelos curtos para trás. Não poderia deixar tão evidente assim a sua inquietação por aquela falta de compatibilidade de horários. – Iie, eu não estou estranha, só meio chateada mesmo, já tem um tempinho que a gente não sai assim pra jantar. – levou a destra até o rosto da amada, fazendo um carinho até subir até seus fios castanhos. Ajeitou os fios que queriam sair do lugar, até que estivesse tudo em seu devido lugar. Quando ouviu algumas vozes ao longe, chamando a atenção da mais nova para que pudessem voltar com as filmagens. – Nee, é melhor você ir lá e me encher de orgulho com esse filme! Vou dar uma volta com o carro e depois eu volto pra te buscar, me ligue quando já tiver terminado. – disse baixinho para ela, com as mãos em suas bochechas fazendo um carinho, ao esticar-se mais um pouco para deixar um beijo em sua testa e em seus lábios, despedindo-se dela. Não poderia simplesmente arranca-la dali, era seu trabalho, seu primeiro grande trabalho depois de anos de luta para consegui-lo. E Shiho era aquele tipo de companheira que torcia ao máximo por cada conquista, seja ela qual fosse.
8 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
miyakitsu:
Vestiu o roupão que estava pendurado em um dos cabides prateados dentro de seu camarim após o diretor anunciar uma pausa nas gravações. Sentou-se na cadeira de frente para o espelho retangular e puxou uma escova de cabelo para arrumar a franja que se encontrava um tanto quanto bagunçada graças ao vento no set de filmagens. Aquele filme era uma realização para Miya que lutou por um longo tempo dentro de teatros apertados e pequenas aparições em peças de outros atores. Havia lutado muito por cada mínimo trabalho que recebera, e agora se viu grata por ter sido escolhida para seu primeiro papel principal com tanto destaque. Seu companheiro de tela era uma pessoa amigável, ainda que, vez ou outra, soltasse algumas cantadas sutis para Nagamitsu que, na maioria das vezes, figia não escutar. Apesar de tudo, estava sendo a realização de um dos seus maiores sonhos. Pôde ver o celular vibrar sobre a mesa e pegou rapidamente, vendo o nome da amada brilhar na tela. Logo tirou o roupão e saiu do trailer, procurando por ela no set de filmagens, vendo o carro da mais velha estacionado não muito distante dali. Prontamente questionou-se a respeito da aparição repentina dela ali. O que ela estava aprontando, afinal?
Os dedos tamborilavam no volante, em ansiedade para poder encontrar-se com aquela que lhe fazia perder o chão e o ar. Tinha reservas feitas em um dos melhores restaurantes da cidade, não havia economizado para aquela noite sair tudo do jeito que tanto esperava. Quando a viu se aproximar, o nervosismo tratou de dar sinais novamente, porém respirou fundo algumas vezes, tentando manter-se calma para sair do carro. Se encostou na lateral do carro, com as mãos dentro do bolso da calça a espera de tê-la perto de si. – Você ainda está filmando? – perguntou ao passar seus olhos pelo corpo alheio, a roupa que ela usava não era nenhuma das suas e não tinha consigo bolsa alguma. E a expressão de surpresa por vê-la ali lhe deixou murcha, teria ela esquecido do jantar? – Ah não, você esqueceu que a gente ia sair pra juntar? – formou um bico chateado em seus lábios, esticando os braços para entrelaça-los ao redor da cintura alheia puxando-a para perto de si. Deixou um beijo estalado nas bochechas alheias antes de deixar um demorado nos lábios da mesma. – Princess, não tem como dar uma fugida?
8 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
Já havia um bom tempo desde que a Yaguchi tinha aquele desejo guardado dentro de si. Desde sempre o lado romântico da relação era mais aflorado pela mais velha, mas ela não reclamava nenhum pouco. O equilíbrio entre as duas era perfeito para ela e podia-se dizer que nunca fora tão feliz desde que a sua relação com Miya se tornou sólida. Porém somente agora sentia-se confiante o suficiente para dar aquele passo em sua vida e namoro com a mais nova. A amava mais do que tudo, como nunca antes em sua vida e sua mente e coração diziam que estava na hora.
Havia combinado de jantar com a amada naquela noite, logo depois de sair de sua primeira loja. Um de seus sonhos já havia sido realizado, portanto, era mais um motivo para partir para o próximo.
Para não estragar a surpresa deixando-a desconfiada de que aprontava algo, acabou optando por não vestir-se elegante demais, se mantendo com o terninho feminino preto e branco que usava naquele dia de trabalho e algumas reuniões. As mãos consideravelmente pequenas tremiam no volante do carro à medida que se aproximava do set de filmagens do novo trabalho de Miya. Respirava fundo e se obrigada a pensar em outras coisas para deixar tão evidente seu nervosismo. A mais nova lhe conhecia mais do que bem e sabia ler suas reações corporais e faciais tão bem que chegava a lhe assustar em alguns casos. Mas logo que deu-se conta, já estava bem entre ao local, onde estacionou e enviou uma mensagem para ela, avisando que já estava ali a esperando.
8 notes · View notes
shchix · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
( .✧*: SHIHOSNS — instagram w. @miyakitsu ! )
1 note · View note
shchix · 7 years
Text
miyakitsu:
Só parou de estocá-la quando sentiu os espasmos comprimirem seus dedos dentro da cavidade quente e apertada, rindo sacana e se afastando o suficiente para tomar os lábios da pequena novamente, mas dessa vez, mais delicada. Deixou a água cair tranquila sobre ambos os corpos, saindo ainda nua do box na ponta dos pés em busca de uma toalha para secar o corpo e os cabelos molhados. “Já cansou ou prefere terminar isso na cama?” riu, entregando uma toalha para a menor enquanto selava seus lábios aos dela docemente.
Não tardou em chegar ao seu ápice, se obrigando a se segurar na amada para que as pernas tremulas não falhassem e caísse ali mesmo. Com a respiração ofegante, abriu os olhos, podendo admirar Miya enquanto se recuperava. Tocava o queixo alheio, aproveitando do beijo tranquilo que deixava tudo ainda melhor. Jogou uma água rápida sobre o corpo, apenas para tirar o suor e desligou o chuveiro, saindo bem atrás da mais nova. – Vamos terminar isso na cama, ainda tenho uma coisinha pra você. – sorriu travessa a se aproximar, tomando a toalha oferecida e se secar rapidamente. Ainda tinha planos para aquela noite, não iriam acabar com aquilo tão cedo. Sorriu boba com o ato, abraçando-a pela cintura enchendo os carnudos alheios de selares demorados. Mas logo se afastou, deixando a tolha em seu devido lugar e rumando de volta para o quarto do casal de mãos dadas à ela. – Fica ai na cama, eu já volto. – disse dando uma corrida até o quarto do lado, de hospedes e que as vezes servia para guardar coisas. Quando voltou já estava com o strapon vestido, parando bem em frente a porta. – E ai? Quer?
30 notes · View notes
shchix · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
   * ! ✰ Nagamitsu Miya   — INSTAGRAM with @shchix❞
3 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
moonlightxh:
Pode comer, unnie. Quer dizer, vamos ter que dividir já que não posso te deixar comer o meu presente todo sozinha. Ah, eu não sei porque ele me deu isso, mas eu achei fofo. Você não?
Tumblr media
E é por isso mesmo que a unnie te adora, se esse garoto aparecer com mais trate de se lembrar de mim, ok? Ele está te querendo nua na cama dele, por isso ele te deu isso. É fofo sim, mas não gosto de comidas com aparência fofa, eu acabo ficando com dó de comer.
Tumblr media
4 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
miyakitsu:
Um sorriso sádico surgiu no canto da boca, logo Miya subiu os beijos até o pescoço de Shiho novamente, intensificando as estocadas gradativamente. Selou seus lábios aos dela mais uma vez, mas diferente de outrora, agora fora mais intenso e quente. A proporção que o beijo ia se intensificando e esquentando, Miya penetrava a mais baixa com rapidez e agilidade, mordendo-a vez ou outra nos lábios. Com a mão livre agarrou uma das coxas da namorada, apertando com força a medida que intensificava os movimentos. “Sabia que eu adoro quando você pede?” sussurrou risonha, penetrando-a com mais rapidez e profundidade.
Entrelaçou os braços ao redor do pescoço alheio, colando ainda mais ambos os corpos quentes e molhados ao retribuir o beijo. Os lábios da amada abafavam os gemidos que se tornaram mais constantes, acompanhando as marcas de unha que formavam nas costas da mais nova. – Só você mesmo pra conseguir isso. – respondeu com uma risada nasalada, interrompida pelo mordiscar nos próprios lábios. O corpo pequeno já começava a sofrer com os espasmos que se iniciavam, além de sentir sua intimidade se contrair nos dedos da mais nova. Fechou os olhos e deixou as sensações tomarem conta de si, rebolando contra os dedos alheios intensificando o prazer que lhe era proporcionado.
30 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
O que ele tem de gracinha tem de cara de ser bom, eu acho melhor você esconder ele de mim ou eu vou acabar te roubando. Estou morrendo de fome e não vou ter pena de você não. Mas por que ele te deu esse bolinho? Ele deve estar querendo te conquistar.
Tumblr media
Olha esse bolinho lindo com um desenho de coração que eu ganhei do garoto que trabalha comigo no café, não é uma gracinha? Ele disse que vai me ensinar a fazer.
Tumblr media
4 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
OLHA SO A MARGARIDA APARECEU
QUE SAUDADES SUA DISGRAMADAAAAAAA
CARALHO QUE SAUDADE DA MINHA FILHA, EU VOU GRITAR
2 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
miyakitsu:
Riu soprado, chupando o pescoço da namorada com vontade, já imaginando as marcas que perdurariam por alguns dias naquela região. Os dedos úmidos - não só pela água do chuveiro - moviam-se lentamente, castigando-a implicitamente pelo tapa que recebera minutos atrás. Abaixou-se um pouco mais; inclinando-se sobre o corpo menor, deixando que os lábios quentes tocassem o seio esquerdo da namorada, penetrando-a simultaneamente. Nada disse. Apenas gostava de ouvir os gemidos roucos da alheia, enquanto movia devagar os dedos naquela masturbação lenta e dolorosa. Isso a deixava molhada também, mas sentia muito prazer em vê-la daquele estado.
Sequer se importava com as marcas que ficariam em seu pescoço graças aos chupões e mordidas, pelo contrário, Shiho era uma desbocada e adorava exibir os resultados das noites intensas que tinha com Miya. Não perdia um sequer movimento da amada com seus olhos fixos nela, encarando-a com os lábios entre os dentes. Os gemidos acabavam saindo arrastados e roucos, em meio aos xingamentos e pedidos ansiosos. Com a destra, subiu pela nuca alheia deixando uma trilha vermelha causada por suas unhas, puxando os cabelos da mais nova com cuidado. A mistura da água quente sobre seu corpo e a masturbação deixavam seu corpo cada vez mais leve, relaxado e quente. – Princes... – a chamou baixinho, num sussurro. – Mais, por favor. – praticamente implorou, com seus olhos pequenos fixos nela.
30 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
miyakitsu:
“Se você me bater de novo, eu vou te morder.” disse, sussurrando com os lábios rendes à orelha da menor, mordendo-a devagar logo em seguida. As mãos agarraram a cintura da namorada, puxando-a para mais baixo d’água, Miya podia sentir o a água da ducha morna caindo sobre ambas as cabeças, e escorrendo pelas pernas unidas. Desceu a destra até a intimidade da mais velha, tocando-a como quem não quer nada. Sutil e atrevida. Logo tratou de beijar seu pescoço, dando algumas mordidas na região que certamente deixaria marcas no dia seguinte. Riu entre alguns beijos, suspirando pela forma como as pequenas mãos de Shiho a tocavam. Ela definitivamente adorava toda e qualquer atitude que a outra tomava consigo, era sempre muito excitante.
Levantou uma sobrancelha ao ouvi-la, tendo seu melhor sorriso nos lábios. – Então você pode morder, porque eu vou continuar te batendo. – respondeu gemendo logo em seguida, deixando mais um tapa na região e fechando os olhos com o arrepio que percorria por seu corpo. Apertou os dedos contra as nádegas alheias, arranhando-as até subir para as costas de Miya. O corpo de baixa estatura se aqueceu por completo ao sentir o toque em sua intimidade, a umidade crescente naquela região a entregava sobre seu estado de tesão. Tombou a cabeça para o lado, deixando todo o pescoço e ombros livres para serem castigados pelos lábios da amada. Não parava quieta, vez por outra movia o quadril contra os dedos alheios, aumentando o atrito deles e voltava a percorrer o corpo dela com as mãos, alternando entre os seios que tanto adorava e as nádegas.
30 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
miyakitsu:
Jogou o sutiã no chão, adentrando o box e ligando a água quente. Deixou-se molhar a pele, puxando Shiho contra si aquecendo-se não só pelo chuveiro que caía sobre sua cabeça, mas também pelos beijos que trocavam. A segurava na cintura, apertando-a enquanto praticamente gemia com os toques em seu corpo. Sentiu as gotas d’água molharem o cabelo cabelo e escorrerem por suas costas, passando as mãos sobre a testa. Abriu os olhos, encarando a namorada molhada com um sorriso maldoso no canto da boca. Logo a segurou pela cintura novamente, descendo as mãos até às nádegas da menor, apertando-a com força, sentindo seu corpo de estatura mais baixa, chocar-se contra o seu. Ambos os seios esfregando-se um no outro, Miya já a beijava com mais fervor, prensando-a contra a parede de vidro do box.
Os gemidos de Miya faziam o corpo da mais velha reagir ficando quente e seus pelos dos braços se eriçando. Sorrindo contra os carnudos da mesma, os mordiscou e puxou com os dentes até que eles se soltassem por si só. A menor sentia todo seu corpo se relaxar com o contato da água quente em seus músculos tensos, aquele banho e tudo que Miya tinha para lhe proporcionar iriam fazer um bem enorme. Soltou um gemido ao ser agarrada daquela maneira pelas nádegas, formando logo em seguida um sorriso malicioso e satisfeito em seus lábios, adorava quando a amada tomava aquelas atitudes. Mexia seu corpo contra o alheio, roçando ainda mais ambos os seios fartos, enquanto as mãos faziam o trabalho de percorrer o corpo de Miya. Apalpava cada pedacinho, até chegar nas nádegas fartas e desferir um tapa ali, fazendo o barulho ecoar pelo banheiro, atiçando-a ainda mais. Retribuia o beijo com intensidade e cheia de desejo, deixando os suspiros e gemidos escaparem por entre eles.
30 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
Suspirava contra os lábios alheios, passando as mãos pelo corpo da mais nova. Subia e descia com as mãos, invadindo o sutiã e apalpando os seios fartos que tanto lhe enlouquecia. Acompanhava os passos da amada, tomando cuidado para não tropeçar até chegar em frente ao box, parando rapidamente. O mais rápido que conseguia, tirou toda a roupa que vestia, deixando junto com as de Miya. Com um sorriso nos lábios, aproximou-se dela, tomando os lábios carnudos da mesma novamente. Com uma mão subia pelas costas dela, fazendo uma carícia com a ponta dos dedos e unha até chegar no fecho do sutiã, o tirando rapidamente.
shchix:
Se eu sou safada assim é porque não consigo me controlar com você. - sussurrou contra o ouvido da amada, com um sorriso nos lábios. Passou os braços ao redor do pescoço alheio, colando ambos os corpos durante o caminho até o banheiro. - Uhum! Dá pra se fazer várias coisas debaixo da água quente. - disse já no banheiro, fechando a porta atrás de si. Então chegou por trás da mais nova, entrelaçando os braços em sua cintura ao distribuir alguns beijos por toda a extensão do ombro e pescoço de Miya.
Sussurrou baixo, puxando as alças da camiseta vermelha para baixo a fim de tirá-la. Se virou lentamente; passando ao braços ao redor do pescoço da mais velha, abaixando um pouco o rosto para beijá-la. Tratou de discretamente puxar a saia que usava, deixando-a escorregar pelas pernas, largando-a no chão do banheiro. Beijava Shiho intensamente, caminhando até o box à proporção que colocava cada vez mais o corpo contra o da alheia
30 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
Se eu sou safada assim é porque não consigo me controlar com você. - sussurrou contra o ouvido da amada, com um sorriso nos lábios. Passou os braços ao redor do pescoço alheio, colando ambos os corpos durante o caminho até o banheiro. - Uhum! Dá pra se fazer várias coisas debaixo da água quente. - disse já no banheiro, fechando a porta atrás de si. Então chegou por trás da mais nova, entrelaçando os braços em sua cintura ao distribuir alguns beijos por toda a extensão do ombro e pescoço de Miya.
shchix:
Me chama de safada mas não olha si mesma. - murmurou contra os lábios da mais nova, afastando-se minimamente dela apenas para mordisca-los antes de se levantar de vez da cama. - Eu acho que você não vai ficar só com beijos no pescoço não… - formou um sorriso travesso em seus lábios, estendendo a mão para puxar Miya consigo.
“Eu sou safada, mas nada se compara com você, shawty.” sussurrou, apertando a cintura da mais velha; puxando o tecido da roupa alheia contra o polegar e o indicador. “Ah, não? Você tá pensando em alguma coisa melhor?” perguntou, rindo cínica enquanto acompanhava a namorada até o banheiro, já desejando se livrar de cada peça de roupa que cobria seu corpo.
30 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
miyakitsu:
Safada… Vamos para o banho, então. Eu preciso de um pouco de água quente e uns bons beijos no pescoço.
Tumblr media
Me chama de safada mas não olha si mesma. - murmurou contra os lábios da mais nova, afastando-se minimamente dela apenas para mordisca-los antes de se levantar de vez da cama. - Eu acho que você não vai ficar só com beijos no pescoço não... - formou um sorriso travesso em seus lábios, estendendo a mão para puxar Miya consigo.
30 notes · View notes
shchix · 7 years
Text
miyakitsu:
Você é muito curiosa… Mas sim, eu vou te recompensar. Quer ir para o banho comigo?
Tumblr media
Como se você já não conhecesse esse meu problema de curiosidade... Isso é pergunta que se faça? É claro que eu quero, princess.
Tumblr media
30 notes · View notes