Tumgik
seufantasma · 3 years
Text
A alguns dias não como igual deveria comer, a comida já não tem mais o mesmo gosto que costumava ter quando eu conseguia ver brilho nas coisas ao meu redor. Lá fora o céu tá escuro, talvez chova, mas é só um talvez, como todo o resto da semana foi só um talvez de como a vida poderia ter melhorado, não melhorou. Dá pra ouvir os carros passando na rua aqui da varanda e eu me pergunto se um dia vou ter uma direção à qual seguir, o medo de sempre andar a esmo espreita cada centímetro ao meu redor e eu já não sei como lidar com as forças da angústia me corroendo por dentro a todo momento. Tá tocando Fresno (como eu sempre escutei, lembra?) e enquanto eles dizem que o melhor que pode afirmar é que não está triste eu me dou conta que o melhor que eu posso afirmar é que não estou morto, pelo menos não por fora.
2 notes · View notes
seufantasma · 3 years
Text
eu fui embora de você
tarde.
muito tarde.
deveria ter ido na primeira
dor.
30K notes · View notes
seufantasma · 3 years
Text
Bukowski diz que o amor é uma névoa que queima com a primeira luz de realidade. Eu, por muito tempo confundi o processo de me apaixonar com uma dança através de neblina espessa, tentando adivinhar o outro sob o tato atrofiado. Esse não-saber me embalou muitas noites numa ânsia estagnada. Demorei a vida toda pra entender que existe uma beleza especial na resposta se desvendando de modos inesperados diante dos olhos. Sentir amor por quem o outro constantemente se torna, e não por todas as perguntas penduradas nos meus olhos como filtros para aquilo que eu escolhi saber. Abocanhar detalhes do processo de transformação em si, mais do que tomar nota daquilo sobre o que eu inventaria, mais tarde, com minhas palavras. Não vou dizer que já não me comovem os pontos de interrogação borboleteando no estômago. Também não existe saber ninguém, mas, eu não posso ir num encontro com a dúvida, ler no silêncio sinais divinos, me apaixonar por alguém que não capto de jeito algum e ir dormir de conchinha com minhas perguntas. também falta ao amor, realidade.
0 notes
seufantasma · 3 years
Text
Meu peito sobe e desce a uma velocidade impressionante. Minhas mãos estão tremendo e meus olhos quase não conseguem se manter aberto. Minha cama de casal parece imensa agora, e esse ventilador que quase não me servia nos dias de verão, está começando a fazer frio. Estou com vergonha. Estou com vergonha de estar vivo. Ninguém sabe mas uns dias atrás, eu me ajoelhei no chão e chorei muito alto. Antes de fazer isso eu me olhei pelo vidro e protegi meu corpo. Foi um sinal de vergonha. Eu estava com vergonha do meu corpo, com vergonha de mim. Então abaixei-me e chorei como se não existisse mais nada ao meu redor. Ninguém me ouviu. Assim como agora também, onde choro desesperadamente me perguntando se outra pessoa não gostaria de estar viva em meu lugar, agora ninguém está me ouvindo. Algumas pessoas não me ouvem porque não as deixo ouvir, outras não me ouvem porque não querem me ouvir. Há algum tempo eu parei de esconder minha depressão, e tenho gritado socorro pra todos ao meu redor. Alguma pessoas não tem ligado pra isso. E eu gostaria de avisar a todos, que sempre será assim. As pessoas vão aparecer na porta do seu quarto e dizer que você não saiu dele o dia todo. Elas vão falar que você é um viciado em celular. As pessoas vão falar que você não está mais interagindo com ninguém e que se tornou um anti social. As pessoas vão dizer um monte de coisas, e bem ali na frente delas, seus olhos vão se encher de lágrimas mas elas nunca. Nunca vão entender que você está precisando de ajuda. Então aqui estou eu mais um dia, derramando minhas lágrimas na cama. Me perguntando porque sou tão inútil e insuficiente. Mais um dia planejando minha morte. Mais uma vez me reprimindo e me odiando. Estou aqui, mas eu digo aos meus amigos : não precisa se preocupar. É só mais uma noite em crise.
0 notes
seufantasma · 3 years
Text
Hoje eu sumi, com intuito de fazer falta. Não fiz. Nunca farei.
Morte. A morte está na minha mente 24 horas do meu dia.
Quando ela vem? Quando eu me vou? Ansioso. Não sei quanto aguento esperar.
0 notes
seufantasma · 4 years
Quote
Por amor te dei minha luz, para você não se apagar você a pegou e foi embora sem hesitar. E aqui no escuro naquele mesmo local da sua partida estou a meses jogado no chão sozinho e perdido, eu só queria saber... Como faço para casa voltar? Que caminho devo utilizar? Não consigo enxergar não sei mais confiar. Das coisas que eu me lembro é: eu era meu próprio lar.
Seu Fantasma
0 notes
seufantasma · 4 years
Text
Tem em mim, certamente que muito a contra gostoso, mas tenho, é de certo uma tristeza, não uma depressão, isso não, é algo mais simples, algo como existir sem existir, algo como…Nada.
0 notes
seufantasma · 4 years
Text
Depressão, É a doença da nação, Deixa-me sem ação, Em qualquer ocasião, É uma tristeza, Uma frieza, Me deixa assim, Sem nenhuma certeza, Penso até em morrer, Não posso crer, Que a felicidade possa, Sei lá, Vir e ficar. Talvez até me beijar. Eu não consigo parar Só consigo inventar, Mil modos de desencarnar, Isso, morrer, acabar, ir pra lá, Do outro lado, Onde posso fitar o mar, Quem sabe voltar a amar.
- Seu fantasma
0 notes
seufantasma · 4 years
Text
Eu me lembro a sensação de ter seus olhos presos aos meus, nossos corpos e nossa respiração se tornando uma só, nossa galáxias colidindo uma com a outra, nossos corações batiam rápido dentro dos nossos peitos e éramos capazes de ouvir um ao outro sem a ajuda de um estetoscópio. Sim, eu me lembro de cada mínima sensação que eu sentia quando estava com você, e deve ser por isso que dói tanto não te ter mais.
1 note · View note
seufantasma · 4 years
Quote
Por fora do corpo, todos podem demonstrar um mar de ondas calmas… Mas é por dentro de cada pessoa, que correm os verdadeiros oceanos… E não são poucas às vezes que essas águas são verdadeiras tempestades, onde a alegria é jogada de um lado para outro violentamente, sendo levada para cada vez mais distante de um porto seguro onde exista a paz…
Seu fantasma
0 notes
seufantasma · 6 years
Quote
Compasso Cada passo Um abraço E nosso amor É compasso.   A cada beijo Desejo E os seus lábios Tracejo.   A cada som Sonoro Seu corpo   Devoro.    Cada linha Cada traço Cada almejo Cada espaço   Tua pele Rente a minha Seu sorriso   Alegria   Faz do meu mundo pedaço Da minha vida, harmônia.
Seu Fantasma
0 notes
seufantasma · 8 years
Text
Você apareceu e talvez seja aquele milagre como dizem, para se ter fé e esperança de que eventualmente tudo dará certo. Você chegou, me colocou  no eixo.
0 notes
seufantasma · 8 years
Quote
Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou. Lindo é você se apaixonar por uma voz do que por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.
Por que a distância existe?  (via poesografa)
67K notes · View notes
seufantasma · 8 years
Text
Eu dou risada de qualquer coisa, distribuo sorrisos por ai. A verdade é que eu quero, desesperadamente, sentir alguma coisa. Então, eu danço, canto e pulo na esperança de encontrar um verdadeiro motivo pra continuar. Um verdadeiro motivo pra… Viver.
- Seu fantasma
0 notes
seufantasma · 8 years
Text
Se apega, sim. Entregue-se ao amor e, dele, aceite tudo o que vier; os sofrimentos, as dores, mágoas e alegrias, palpitações e sorrisos. Do amor, aproveite tudo, até o que é ruim. As cicatrizes que hoje tens nada mais são do que a prova do amor que, um dia, você viveu. A única coisa ruim do amor é não sentí-lo.
Seu Fantasma
0 notes
seufantasma · 8 years
Quote
Necessito de alguém que alimente essa fome, que sinto dentro do meu próprio vazio.
Quoteografa, Chrislayne Lima. (via quoteografa)
2K notes · View notes
seufantasma · 8 years
Text
Já ouvi dizer que “últimas palavras” é coisa de quem não disse o suficiente em vida. Conhecendo-me como conheço, acho que tal fenômeno condiz com minha personalidade porque,honestamente, em vida, eu nada disse. Em vida, eu só silenciei. Meus ideais não sobreviverão a minha morte porque ninguém, além de mim conhece meus ideais. Meus sofrimentos não serão sentidos por ninguém porque ninguém, além de mim, conhece meus sofrimentos. O que poderia me fazer continuar vivendo não o fez porque ninguém, além de mim, sabe o que seria preciso para que eu continuasse vivendo. Agora, sem mim, as pessoas experimentarão viver num mundo em que eu, na verdade, nunca cheguei a existir.
- Seu fantasma
0 notes