Tumgik
rosaliacas · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
emeraude toubia via instagram
145 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Note
Send "Can I kiss you?" to see how my muse responds. (sebstien)
—— Quanta educação e gentileza para quem quase rasgou minha calcinha ontem no dente. Vem, me beija logo. 
Tumblr media
0 notes
rosaliacas · 2 years
Note
❛ was that a friend of yours? ❜ ( @catalinzs )
Cumprimentou de longe o rapaz, então ouviu o que a amiga perguntou, franzindo o cenho.  —— Eu não diria amigo, mas sim, é um colega. Por que? Ficou interessada, é? Ouvi dizer que ele beija bem, e terminou o namoro há um tempo. 
Tumblr media
0 notes
rosaliacas · 2 years
Text
moonsik-ssi​:
Riu com o cantinho da boca, olhando para o lado. - Eu não considero esse o ponto, você tinha 50 porcento de chance de acertar e mesmo assim… não me reconheceu? - O sol lhe incomodou brevemente, o fazendo franzir a expressão. - De qualquer forma, eu só achei extremamente curioso você estar por aqui de todos os lugares do mundo, logo aqui. 
Moonsik a encarou mais avidamente e indicou um caminho rumo a um restaurante próximo. 
- Te respondo com um café, que tal?
Tumblr media
—— Eu viajo muito, é difícil decorar rostos, sabe? ——  Tentou disfarçar, mas parecia uma boa desculpa. Nem todos tinham boa memória, não é? Ergueu os ombros, como se não tivesse explicação para estar ali, mas logo o seu lado mais ousado e levemente brincalhão decidiu agir.  —— Talvez o destino quis me colocar no seu caminho de novo. Aceito o café. Quer que eu tire as cartas para você de novo? 
Tumblr media
5 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
FLASHBACK || vinte e cinco de abril 
ottochapmcn​:
pouco se falava o quanto otto precisava ignorar o seu aniversário para não ter que lidar com as lembranças que vinham toda a vez que ele parava para pensar nas datas que passara dentro do hospital com a ex. assistia o noticiário do fim de tarde com uma xícara de chá em mãos, ficando prontamente de pé assim que ouviu o barulho da campainha. largou a porcelana sobre a bancada da cozinha e atendeu a porta, não conseguindo esconder a expressão de surpresa quando a viu.   “   ah  ,  rosalia  !  você  sabe  que  não  precisava  .   ”   por mais que evitasse, as pessoas sabiam. não conteve o sorriso ao ver o bolo e ele jamais faria desfeita à uma velha amiga.   “   entre  ,  vamos  cortar  um  pedaço  .   ”  convidou, segurando a porta para ela passar.
Tumblr media
—— Ah, como é bom ser chamada pelo meu nome de novo! ——  Levou a mão ao peito, sorrindo por ouvir o Rosalía. Era um alívio estar com alguém que sabia quem ela era, então podia conversar sem ficar medindo palavras para não falar demais.  —— É claro que precisava! Não te deixaria aqui sozinho nessa data. Isso é... Você estava esperando alguém? ——  Olhou-o de cima a baixo, sem disfarçar. Parecia confortável demais para sair, mas poderia estar esperando companhia e ela não queria atrapalhar. 
Tumblr media
3 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
serrcno​:
Tumblr media
‘ WHATEVER   YOU’RE   GOING   TO   ASK,   THE   ANSWER   IS   NO.   ok. eric estava de mau humor. e por mais que a culpa não fosse de @rosaliacas​, foi ela quem levou sua resposta seca. o homem havia andado o mercado inteiro e não tinha ideia do que comprar para o café da manhã da irmã e o pavio curto queimava por segundo.
conexões possíveis: amigos próximos, conhecidos, desconhecidos, implicâncias.
obs: se não servir posso gerar outro.
—— ¡Brusco, tonto, pendejo! Eu só ia pedir a gentileza de pegar o caralho da caixa que está aí em cima porque eu não alcanço. ——  Xingou, em espanhol, em francês, e xingaria em outro se fosse preciso. Odiava grosseria desnecessária, especialmente vinda dele. 
Tumblr media
2 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
dorianxskyes​:
Sorriu, ela estava sendo gentil ou dando em cima dele? Poxa, quem fazia aquele papel geralmente era ele, nem sabia direito como agir, então deixou as coisas apenas fluirem. Ele deu de ombros com a pergunta - Não que deixei de ser, eu só deixei de estar disponível 24 horas e hoje em dia seleciono bem as coisas que eu faço, a loucura da vida em Paris não estava me agradando então SG foi a escolha, ai veio uma cachorrinha junto na história e eu amo ser pai de pet - riu com o próprio comentário, quase rendido por ter a vida hoje em dia girando em torno de Iggy - Mas eu ainda modelo, só não tanto quanto antes… Tá tudo bem? - ele perguntou curioso.
Tumblr media
Escutava ele falar, com aquele sorriso dúbio no rosto, aquela mistura perigosa que causava dúvida se era interesse, malícia ou apenas simpatia.  —— Awn, isso é fofo! Não sou mais mãe de pet, eu perdi meu gatinho há uns meses e nunca mais tive outro. ——  Fez um biquinho, lamentando, mas não querendo entrar muito no assunto. Rosalía facilmente perdia a pose de badass quando falava sobre.  —— Paris deve ser mesmo uma loucura. Cidade grande, bem diferente daqui... ——  Comentou, quase distraída, os olhos percebendo que o rapaz que seguia agora já estava longe.  —— Tá tudo bem. Me desculpe. Eu só estava fugindo de uma pessoa super chata. Me desculpe te usar assim, mas ei... Está há quanto tempo em SG? 
Tumblr media
@dorianxskyesx​ . 
4 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
jackhud​:
⚠️TW: Sangue, luta, menção de ameaças
Jack tentou se levantar, mas sem sucesso. Podia sentir o corpo o impedir de o fazer, mas mais ainda o homem que estava próximo dele e que facilmente o jogaria novamente no chão, ou pior. 
Mas o que o viera a surpreender foi a reação de Natalia, que ao invés de fugir, procurar ajuda ou simplesmente ignorar a situação, ela reagiu e fê-lo de um jeito que fez Jackson se questionar como é que uma treinadora de uma escola sabia se movimentar daquele jeito e proferir aqueles golpes? Será que ela praticava alguma arte marcial há muito tempo? Certamente teria oportunidade para questioná-la mais tarde acerca do sucedido. 
Os homens tentavam corresponder em resposta às ações alheias, sendo que um deles se limitou a levantar as mãos, não ousando arriscar deixar um dos seus homens para trás e muito menos chamar mais a atenção de pessoas que nem deveriam de ali estar. - “Beruhige dich brünette!” - “calma morena” foi o que um deles proferiu ao ver o canivete junto ao seu próprio pescoço. - “Só viemos tratar de assuntos com o Jack, somos amigos de longa data, mas já estávamos de saída”. - falou o que estava mais próximo do Hudson, também ele com uma arma na mão. Já Jack mantinha o seu olhar sobre Natalia, assim como às reações alheias que poderiam a qualquer momento os surpreender. - “Que tal soltar o meu colega e eu solto o seu amigo?” - sugeriu e Jackson apenas assentiu, sabendo que o melhor era os outros apenas saírem dali, já que certamente não seriam apanhados pela polícia. - Deixe-os ir Natalia, está tudo bem… - pediu querendo se certificar que aquela situação acabasse o mais depressa possível, sem que Annie ou Chris se cruzassem com os homens. - Podem sair pelo terraço, tem uma escada de emergência lá. - sugeriu e o homem afastou a arma do corpo de Jackson, fazendo um gesto com a cabeça para que o colega fosse se certificar que realmente havia possibilidade de fugirem através do terraço, recebendo uma confirmação e esperou Natalia soltar o colega. - “Danke.” - agradeceu aquele que outrora tivera o canivete junto ao pescoço, de forma irônica, olhando mais uma vez para Natalia e saindo do local com os colegas. 
Jack esperou que eles saíssem para o terraço e garantiu ele também que eles tinham saído de lá. Mantendo uma das mãos sobre a barriga onde tinha levado um chute e voltou para a sala. - Você está bem? - mesmo que fazendo aquela pergunta, sabia que fisicamente ela estava bem. Mas por ter presenciado aquilo, algumas questões seriam feitas e Jackson não pretendia partilhar tudo, mas também não podia correr o risco de ter a polícia a saber daquele “reencontro”. 
Tumblr media
.
Revirou os olhos, a respiração descompassada e o coração igualmente ansioso batendo forte em seu peito. Deu alguns passos para trás, próximo a porta, ainda segurando o canivete contra o pescoço do outro, como uma ameaça de que faria um sinal aos policiais para virem. Ela não os conseguia ver em dali, mas os homens não precisavam saber disso. Era um blefe, um tiro no escuro.  —— Solta o Jackson primeiro. ——  Pediu, mas o próprio Hudson logo fez questão de tomar a frente e pedir que ela soltasse o homem que segurava pelo pescoço. De cenho franzido e meio à contragosto, fez o que Jackson pediu e soltou o outro, com um empurrão, liberando a raiva e energia que pareciam eletrizar o corpo com mais desejo de socá-lo novamente. Deveria ter chamado os policiais, feito algo a sua própria maneira, mas ali, por algum motivo, estava mais preocupada com o Hudson do que qualquer outra coisa. 
Observou os outros saírem e trincou os dentes, com raiva de si mesma pela atitude. Arrependida, mas tarde demais para voltar atrás. Dobrou o canivete e o guardou de volta ao bolso, apenas quando os três haviam saído. Fechou a porta atrás de si, e só então olhou para Jackson. Suspirou de alívio por estarem a sós, mas ao ouvir a pergunta dele, franziu o cenho, raivosa, caminhando até ele.  —— Você é um idiota! ——  Deu um empurrão em seu ombro, com pouca força.  —— Por que deixou eles irem? Quem são aqueles caras, Jack? ——  Sabia, mas precisava ouvir da boca dele. Não por provas, não estava gravando nada, apenas queria confirmar o quão envolvido ele ainda estava com os negócios ilícitos. Suavizou o cenho ao reparar em seu rosto ferido, e na mão no estômago, provavelmente o tinham machucado ali também. A face mudou rapidamente de agressiva para preocupada, então levou as duas mãos até o rosto masculino.  —— Desculpa. ——  Pediu, ainda com a respiração ofegante.  —— Eu estou bem, não se preocupe. Eles te machucaram muito? ——  Deu mais um passo a frente, passando o polegar de leve no canto dos lábios dele, que sangravam.  —— Tem alguma caixa de primeiros socorros aqui?
Tumblr media
4 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
FLASHBACK || baile de gala armstrong
benjidecoco​:
enquanto ela ia mencionando quem era, benji lembrou-se e deu um sorriso.   “  oh, claro! natália, é um prazer em te conhecer, finalmente.   ”   deu alguns passos para se afastar do seu grupo e deu uma risada baixinha, negando com a cabeça.   “   muito obrigada. ao menos me reconheceu e isso me deixa feliz, ao menos estou fazendo um trabalho memorável.   ”   talvez não fosse aquela palavra que devia ter usado, mas ela o ter reconhecido pela sua voz era algo incrível. quem o conhecia pessoalmente sabia como era, mas algum dos ouvintes eram pessoas que ele nunca nem havia conversado.   “   seria extremamente rude da minha parte se eu não lembrasse de nossa conversa. mas o que acha de irmos pegar algo para beber?   ”
Tumblr media
Não deveria estar tão entregue a flertes, mas não faria mal tirar o foco de sua missão por apenas algumas horas.  —— Eu disse que gostei da sua voz. Não esqueceria assim. ——  Admitiu, com aquele típico sorriso paquerador, a voz aveludada, quase sensual, o olhar que parecia devorá-lo da cabeça aos pés. Assim, sem pudores, sem disfarçar.  —— Claro! O que gosta de beber? ——  Perguntou, já se encaminhando para o bar. 
Tumblr media
5 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
jackhud​:
closed starter w/ @rosaliacas​
⚠️TW: Sangue, luta, menção de ameaças 
Jackson tinha acabado de regressar de uma corrida que tinha feito até à praia, abriu a porta de casa e antes de fechá-la atrás de si, foi empurrado para dentro da própria casa por 3 caras, vestidos de policiais, que aparentemente o tinham seguido. Ele suspeitou que se tratassem dos mesmos que andavam a perseguir a sua irmã e filho, que estavam envolvidos em todo o esquema que Jack um dia também esteve. Antes que pudesse chegar ao armário da casa, onde mantinha uma arma, dentro de uma jarra, escondida da sua irmã e filho, para qualquer eventualidade, um dos caras se prontificou dar-lhe um soco, que logo foi respondido por Jack, que após tocar no rosto alheio, sentiu mãos ao redor dos seus braços, o impedindo de avançar mais sobre o outro. 
“Quieto” - ouviu um dos homens a falar Alemão e em seguida um chute na sua barriga, fazendo-o se curvar, tentando não expressar a dor que tinha sentido pelo impacto . - O que querem? A casa está a ser vigiada. - alertou e um deles se riu apontando para a farda, que seria uma manobra de distração para quem quer que estivesse de vigia. - “Vocês vão pagar, por tudo…especialmente a sua irmã.” - Jack tentou avançar no momento em que os ouviu ameaçar Annie, sentindo por um lado, alivio por saber que ela e o seu filho não estavam em casa, pois nem podia imaginar o que poderiam fazer com eles. - “O tempo está a terminar Jackson, temos assuntos pendentes por resolver.” - a asneira que ele proferiu em seguida para os homens, fez com que mais uma vez, um soco e um chute fossem dados na sua direção, fazendo o corpo dele cair sobre o chão da sala, desta vez com uma expressão de dor, ouvindo a campainha da porta a tocar e todos olharem em direção à mesma, com um deles a abrir a porta e quando Jack viu quem era, apenas teve tempo de falar. - Natalia, corre!!
Tumblr media
Rosalía nunca se sentiu tão perdida em uma missão. Focada, estratégica, racional, nunca havia se deixado envolver em seus disfarces. Mas tudo parecia diferentes quando se tratava da família Hudson. Annabel, que havia sido meramente uma isca fácil para se aproximar do alvo, lhe tratava com tanto carinho, sempre muito solícita. Chris se tornou um de seus alunos mais carinhosos, mesmo que tenha começado fechado e desconfiado como o pai. E Jackson... Ah, esse era o que a confundia ainda mais. E foi nessa tentativa de tirar um pouco os pensamentos indevidos sobre Jackson da cabeça, que decidiu ficar uns dois dias distante, repensando sua estratégia e curtindo um pouco para tirá-lo da cabeça. 
Após uma ligação de uma bela bronca de seu chefe - e ex-marido - que lhe cobrava progressos, decidiu voltar a casa dos Hudson a procura do mais velho. Suspirou fundo antes de apertar a campainha, como se estivesse se preparando para encarnar em um personagem. Mas quando a porta abriu, o sorriso murchou e o cenho franziu. Dois segundos foram o suficiente para ela entender o que estava acontecendo. Aqueles homens não eram policiais, e estavam ali para machucá-lo. O primeiro tentou puxar Rosalía pelo pulso para dentro, mas por instinto, socou o homem com a outra mão e lhe deu um chute por trás do joelho, pegando-o pelo pescoço quando este se abaixou. Segurou-o como num mata leão e pegou o canivete em seu bolso, a única coisa mais próxima de uma arma que poderia carregar sem levantar suspeitas de ser uma policial.  —— Larga ele! ——  Ameaçou, apontando o canivete no pescoço do homem que segurava. Deveria ter corrido, chamado a polícia, mas o instinto foi mais forte. 
Tumblr media
Empurrou com o pé a porta atrás de si, para abri-la ainda mais e gritasse se fosse preciso, tratando de decorar bem o rosto de cada um.  —— Um amigo por outro. Se machucarem o Jack, esse aqui vai se machucar também. ——  Apertou um pouco mais o canivete contra o pescoço do homem.  —— Anda, tem dois policiais de verdade lá fora. Vocês não querem problemas, não é? 
4 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
FLASHBACK || baile de gala armstrong 
benjidecoco​:
trocava algumas ideias com seus antigos amigos. benji sempre fora sociável ao extremo e talvez fora o que lhe deu a habilidade de se misturar em diversos grupos. uma voz feminina chamou a sua atenção e ele virou de costas.   “  ahn… sim, sou eu mesmo. benji.   ”  não era uma correção mas se alguém o chamava de benjamin, ele acreditava estar envolvido com alguma encrenca e nossa, ele tava evitando encrencas nos últimos meses.   “  e você seria…?   ”
Tumblr media
—— Benji... claro. ——  Confirmou que havia entendido. Talvez devesse, finalmente, se apresentar, e poderia pedir para ser chamada pelo apelido, também. Por mais que não fosse se sentir melhor, de qualquer forma, já que não era o seu nome real.  —— Eu me chamo Natalia. Falei com você pelo telefone esses dias, elogiei a sua voz... Realmente, você faz jus a ela. ——  Passeou, sem discrição alguma, com os olhos por todo o rosto e corpo do rapaz.  —— Espero que se lembre de mim, porque se eu for assim tão esquecível, vou ter que me fazer memorável essa noite, de alguma forma. 
Tumblr media
5 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
FLASHBACK || antes do baile de gala 
benjidecoco​:
não escondeu o sorriso e mesmo que a menina não pudesse ver, não tirou o mesmo do rosto.   “   acho que é um horário um pouco ruim, mas após a uma da manhã, eu já estou livre  .   ”   ele havia gostado da atitude dela, mas temia que as pessoas fossem pensar - era um péssimo hábito de se importar com o que os outros achavam.   “   mas eu adoraria que pudéssemos sair para fazer alguma coisa  .   ”   adicionou em seguida, pois era verdade. afinal, ela parecia ter sido simpática desde o início.
Tumblr media
Ouvia o que ele dizia, e não resistiu a risadinha que escapou. Estava se divertindo com a situação, e o que começou como uma brincadeira, um joguinho de flertes, se tornou um interesse verdadeiro em conhecer mais do que a voz do rapaz.  —— Eu vou aparecer, Benji. Pode esperar. ——  Garantiu, deixando um sonoro barulho de beijo do outro lado da linha.  —— Bom trabalho para vocês, rapazes. ——  Garantiu, antes de ter a ligação desligada, e continuar a escutar a rádio. 
Tumblr media
ENCERRADO. 
38 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
rosaliacas​:
FLASHBACK || antes do plot drop
Rosalía era uma pessoa debochada por natureza, e a situação ali apenas lhe arrancava o pior lado de si. Os braços cruzados, a sobrancelha erguida, o sorrisinho no canto do rosto indicando que estava adorando aquele joguinho de fingimento entre os dois. Apenas concordou com a cabeça quando ele perguntou sobre Jackson. Não teria como esconder essa parte, porque eles acabariam se cruzando e ela não queria que ele abrisse a boca para os Hudson e revelasse sua identidade. Ouvia-o falar de Annabel e como ela era ingênua, e apesar de ainda não ter propriamente se aproximado da loira, conseguia enxergá-la dessa forma.  —— Acontece que faz parte do meu disfarce chegar perto da família aos poucos. Pedi ajuda com o emprego na Armstrong porque pretendo usar a senhorita Hudson para chegar ao irmão dela. ——  Falou, de uma só vez, como quem arranca um band-aid, deixando claro o motivo do seu pedido para se manter discreto e em silêncio sobre isso. Se alertasse Annabel, tudo estaria perdido.  —— Como eu disse, não pretendo fazer mal a ela. E não sei como posso ser útil para você, senhor Monaghan, mas também me coloco a disposição para ajudar no que precisar. Temos um acordo de silêncio? ——  Esticou a mão, esperando que ele retribuísse. 
Tumblr media
Richard apenas assentiu quando ouviu a resposta da morena. Ele não tinha muito o que dizer, e tentar convencê-la de algo, poderia acabar demonstrando algo que Rick não queria no momento, então ele apenas se manteve naquela postura, completamente compreensivo e passivo a situação. — Certo, então ajudarei com o trabalho e vamos nos manter distantes. Mas saiba que qualquer coisa, estarei a sua disposição. — e por mais que aquilo fosse estranho para Richard, ele realmente se referia ao trabalho com aquelas palavras e não a outras intenções.  — Sim, temos um acordo de silêncio, Nat. Seja vem vinda a sg e espero que consiga o que procura. — completou, apertando a mão da mais nova e terminando de abrir a porta para que ela pudesse se retirar dali. Passar mais alguns minutos com ela poderia ser algo perigoso e Richard não via a hora de se livrar da morena. 
Tumblr media
encerrado
12 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
closed starter with @benjidecoco​ . 
Estava caminhando em direção ao banheiro, quando ouviu uma voz que soou muito familiar. Será que era alguém que conhecia como Rosalía e saberia de seu passado? Ou será que foi alguém que conheceu recentemente? A memória lhe falhou, demorando a associar a um rosto, mas quando se virou para confirmar, entendeu o motivo.  —— Eu conheço essa voz! ——  Falou, ao se aproximar, sem se preocupar muito em interromper alguma conversa.  —— Desculpa interromper vocês, rapazes, mas... Você é o Benjamin, da rádio? 
Tumblr media
5 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
jackhud​:
closed starter w/ @rosaliacas​
Assim que Jackson avistou Natalia, se aproximou com duas taças de champanhe nas mãos e entregou uma delas para a morena. - Esta cidade pode até não ser muito grande, mas temos de dar o crédito que sabem organizar festas. - ergueu a sua taça, em sinal de brinde e deu um pequeno gole. - O Chris me falou que vai ser titular no próximo jogo, parece que têm compensado os treinos adicionais que ele tem tido em casa. 
Tumblr media
Ainda não sabia se tomou a decisão correta de ir até a festa. Sua missão estava atrasada, ainda não tinha a confiança de Jackson, e nem descoberto nada de útil. Mas, sentia que merecia um pouco de distração, justamente quando o motivo para os seus tormentos se aproximou, lhe entregando uma taça de champanhe.  —— Realmente está tudo bem bonito. O local ajuda, a escola parece cenário de filme. Muito diferente dos lugares que frequentei na adolescência. ——  Escola de gente rica, ela pensou. E lá estava ela revelando mais uma vez algo de sua vida pessoal.  —— Ele tem se esforçado muito nos treinos. Que bom que vocês andam passando um tempo juntos. ——  E ela nem havia precisado forçar o mais novo como titular, havia realmente uma evolução de Chris.  
Tumblr media
2 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Photo
Tumblr media
3 notes · View notes
rosaliacas · 2 years
Text
dorianxskyes​:
Dorian estava no caminho para o mercado quando foi abordado pela mulher, era estranho o jeito que ela se posicionou na frente dele, quase como se estivesse se escondendo de algo ou alguém, mas que seja, talvez pudesse ajudar em algo. Ouviu a pergunta e pensou alguns segundos antes de responder - Bom, eu já fui modelo a uns anos atrás, legal ser reconhecido… Sou o Dorian, prazer.
Tumblr media
—— Ah, eu imaginei que fosse conhecido... Um rosto assim a gente não esquece facilmente. ——  Continuou com os elogios, porque não era sacrifício nenhum para ela elogiar homem bonito. É claro que, se ele se tornasse um babaca, seria igualmente prazeroso responder à altura.  —— Prazer, eu sou a Natalia. Por que não é mais modelo, Dorian? ——  As mãos foram novamente aos ombros largos do homem, como se tentasse se posicionar de forma a ser coberta e não ser vista. 
Tumblr media
4 notes · View notes