Tumgik
ptecomermlr · 9 months
Text
A presença viperina o mantinha alerta, mesmo sem que ele se desse conta. Era difícil não associar Sade a Scar, conhecido por ser traiçoeiro, e Lotar não queria ser pego desprevenido quando ela decidisse lhe puxar o tapete. Por ora, podia lidar com as provocações, ainda que servissem de combustível para a irritação sempre presente quando na presença de pessoas impertinentes. Sabia que a troca de farpas não teria fim se continuasse rebatendo a Leons. Também não conseguiria a enquadrar numa grade de treinos se se distraíssem com picuinhas, embora ele tenha baixado o dedo dela de seu peito com cuidado (um segundo mais tarde do que deveria), para que não pensasse que podia realizar toques invasivos sem a permissão dele.  “ Não se trata de ler mentes. Na verdade, isso é bem básico ”   começou, em tom professoral, parando na frente dela, completamente alheio aos poderes da filha do inimigo de Simba.   “ Vai mesmo reclamar a manhã toda? ”  perguntou indignado, já que não tinha nem cinco minutos que os treinos haviam começado.    “ Também não vou trabalhar com você se ficar fazendo corpo mole.  Não pode só pular o aquecimento. A não ser que esteja pensando em se machucar já no primeiro treino ”    instruiu, cruzando os braços para esperar que ela começasse, ignorando os insultos com um rolar de olhos.  “ Acha que sou idiota? Claro que conheço esses estilos. Isso não quer dizer que vou te ensinar. Um pouco ambiciosa para um primeiro treino, uh? Ansiosa pra acertar alguém? ”
Para o bem da relação treinador/aluna, resolveu ignorar as palavras do lobo. Independente do que ele achava ou não que havia falado, o importante era o que Sade havia interpretado. No fim, sua interferência não se fez necessária, já que Lotar chegara a mesma conclusão — a única possível. Um sorriso vitorioso tomou seu rosto, a frustração alheia melhorando um pouco do próprio humor. Prova disso é que se viu olhando ao redor da sala vazia, confusão nublando seus traços conforme o seguia. Parando próxima a ele, girou o indicador por um segundo, como se incerta sobre quem deveria apontar. “ Mas… Só tem uma besta aqui ” provocou, parando o infame dedinho contra o abdômen de Canisius. Imediatamente, vislumbres de verde e terra cruzaram sua mente. Ugh, corrida àquela hora? Tortura! Não que se exercitar ali fosse muito melhor. Não, não começaria a pensar nisso. Não podia desistir agora. Tentando disfarçar um olhar desconfiado para os tablados, testando sua maciez discretamente com a ponta dos pés, deu de ombros para a pergunta feita. “ Não deveria fazer parte do treinamento? Apesar do que possa achar, não leio mentes, sabia? E você não deu instrução alguma de antemão. ” A torrente infinita de reclamações continuou a derramar de seus lábios, ao passo que tirava o agasalho esportivo que havia vestido, dando vez ao top combinando por baixo. “ Mas agora que já estabelecemos que seu conhecimento sobre mim e cortesias mínimas é nulo, podemos começar? Não faço objeção em pular a parte de aquecimento e ir logo para a ação. O que acha de tentarmos muay thai ou taekwondo? Li que são ótimas lutas para defesa pessoal. Você conhece? ” A última indagação, contudo, continha notas de preocupação. “ Espero que saiba algo além dos seus rompantes selvagens. ”
3 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
teevitando​ ,
Tumblr media
          𓏲        ֺ     a urgência em sair dali não consistia em necessidade de fuga — apenas se a chuva fosse considerada seu carrasco. queria apenas se abrigar e esperar ela passar, e ainda que possuísse noção de que seu comportamento instigava a desconfiança alheia, era incapaz de agir diferente. suas reações eram derivadas do trauma, não sendo do conhecimento de canisius, ou qualquer outra pessoa, aquela sua fraqueza. ainda assim, quando sentiu-se seguida, evita foi incapaz de apenas rolar os olhos e sorrir ladino, permitindo que ele a acompanhasse. invés disso, parou, sentindo as gotas geladas pesarem em sua capa ao girar para encará-lo. ❛ pelos sete mares, não banque o soldado dedicado comigo hoje; não hoje. ❜ o pedido assemelhava-se com acusação, e o tom de desdém poderia sugerir facilmente uma mudança na palavra soldado. ❛ então me prenda de uma vez, seja lá pelo que esteja me acusando. ❜ alongou-se no estímulo velado, desafiando-o que fizesse ao estender dos punhos para ele. o dispor, no entanto, não durou mais do que poucos segundos, recolhendo as mãos antes de oscilar ligeiramente os ombros: exatamente como pensei. era o que seus olhos transmitiam, sorriso escaneado sendo desfeito pelas gotas insistentes, já anunciando a intensidade da chuva. ❛ não posso pagar por uma. ❜ não era um lamento, apenas uma constatação jogada ao ar antes de retomar sua caminhada. ❛ mas você sempre pode me jogar no ombro e me enfiar em uma hospedaria, como se eu fosse sua prisioneira. ❜ continuou, por ter a ligeira sensação de que canisius não a deixaria em paz tão facilmente. os olhos atentos buscavam, contudo, por algum lugar que pudesse entrar, encolhendo-se na capa sob a desculpa de proteger-se da chuva, quando, na verdade, queria abafar os sons ainda distantes dos raios e trovões.
Tumblr media Tumblr media
Talvez estivesse se mostrando demasiado dramático, sem motivo, enquanto a perseguia através da chuva, ou dando desculpas para si mesmo a fim de fazer o que queria sem que aquilo passasse uma impressão errada. Ele não perderia tempo se preocupando com Evita, obviamente. Se ela chegaria em Tremerra não era problema dele. Ainda assim, lá estava o loiro, marchando como um soldado, tal como ela havia acusado.  “ Só estou fazendo o meu trabalho e não é a você que presto contas ”  não importava o quão frustrada ela parecia em estar sendo perseguida; ele mantinha o tom o mais robótico que conseguia, como se soubesse que isso apenas a irritaria mais. Não esperava que ela fosse parar, apesar disso. Muito menos que fosse lhe estender os punhos, o que fez com que Vaelotar acabasse rindo maliciosamente.    “ Você está me dando ideias ”   satisfação era o que certamente experimentaria ao jogar a filha de Ariel na masmorra, porém, ele teria de justificar-se depois, e a dor de cabeça que acompanhava o capricho não o compensava de todo. Tinha certeza que ela se via como vitoriosa por ele não ter reagido, mantendo as mãos junto ao cinto e à faixa que atravessava seu peito ao mesmo tempo em que a encarava como se fosse louca.  “ Certo... Esqueci que agora não tem onde cair morta ”   retrucou, desviando os olhos para disfarçar o fato de que tinha sido atingido por uma lufada de pena, o que não fazia o menor sentido. A ideia de jogá-la sobre o ombro e leva-la dali parecia mesmo tentadora, e Evita devia estar vendo isso por detrás das íris amareladas quando ele a encarou de volta por alguns segundos, porém, tudo o que o lobo fez foi negar com cabeça.   “ Acha que vou tomar conta de você só por que não tem onde ficar? Devia ter pensado melhor antes de sair de casa com um tempo desses ”   comprimiu os lábios,  indignado consigo mesmo por se importar. O pior é que a hospedaria mais próxima ficava a uns bons quilômetros a pé.
5 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
“ Eles não são seus amigos ”  rosnou de volta,  já que duvidava que qualquer daqueles que estavam ali mantivesse boa relação com quaisquer crias de mocinhos. Lovisa se esquecia que por baixo de sua rebeldia adolescente e comportamento desbocado ela continuava sendo um deles e por conta disso jamais teria o respeito daqueles que tinham se aliado à Tríade. Na realidade, todos os membros do Esquadrão estavam ao serviço das governantes, uma noção que a loira já devia ter, considerando sua idade. O que Vaelotar não contava é que aqueles traidores fossem cair na conversa. Tinha subestimado o poder que a atenção feminina exercia sobre eles, o que fez com que revirasse os olhos. Foi pego de surpresa quando os dedos se afundaram em seu cabelo, ficando alerta de imediato. Aquele era um gesto íntimo demais para que ele concedesse a Lovisa, e que despertava em Lotar reações orgânicas automáticas. De dentes trincados enquanto tentava pensar nas cenas menos excitantes que lhe surgiam a mente, experimentou o revirar daquele traseiro em seu colo como se de fato compartilhassem de algo como o que alardeavam – tirando toda a parte envolvendo fio terra e pênis de borracha, é claro. Depois de determinado ponto, o Canisius apenas manteve a expressão desinteressada e bem-humorada enquanto a encarava, como que dando a entender a todos que a filha de Hiccup não batia bem da cabeça e estivesse com pena dela por isso.  “ Ela é brincalhona assim mesmo ”    interrompeu, puxando as mãos de Lovisa para baixo assim que ela se dispôs a demonstrar qual era o tamanho dos brinquedos que ele supostamente tinha.  “ Tá bom, Haddock. Já entendemos o quanto você ficou impressionada com a espessura da última vez... ”   provocou, como se ela estivesse se referindo a ele.  A esperança de Lotar era que os amigos estivessem bêbados demais para lembrar daquilo no dia seguinte. Ou pelo resto da vida. Ele não precisava de meio Esquadrão fazendo piadas sobre ele junto de pintos de borracha. Se algo próximo daquilo chegasse aos ouvidos de seu pai, ele não seria apenas castrado, mas expulso da matilha como um indigno, afinal, a virilidade era uma característica importante dos machos daquela alcateia, ao ponto de federem a testosterona.
“ JÁ CHEGA! ”   retrucou com irritação, e Lovisa devia ter entendido que tinha passado dos limites quando ele a puxou para junto do peito pela cintura, a fim de colar a boca em sua orelha:  “ Acha mesmo que se eu fosse qualquer coisa próxima do que está falando meu pau estaria explodindo dentro das calças enquanto você rebola no meu colo igual uma louca? ” disse entredentes, num só fôlego, acabando por se entregar.
Tumblr media
𝖙𝖗𝖎𝖌𝖌𝖊𝖗 𝖜𝖆𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌  :  lovisa mandou avisar que no texto abaixo contém dialogo sobre sexo e o fetiches em enormes paus de borracha monstruosos . se você não tiver um gosto peculiar que nem o vaelotar , é aconselhavel pular essa !
                                          ៹               ✧               ╱                  ❛   mas   que   asneiras   ?   eu   só   'tô   conversando   com   meus   amigos   ,   não   ?   ❜         a   mulher   é   a   imagem   da   inocencia   com   a   cabeça   tombada   ,   piscando   seus   grandes   olhos   azuis   ora   para   vaelotar   ,   ora   para   o   resto   do   grupo   .   um   ou   outro   dali   morde   sua   isca   ,   prontamente   concordando   com   ela   ou   incentivando   o   mais   velho   a   deixá - la   falar   ,   mas   não   é   difícil   de   notar   que   todos   ali   estão   adorando   aquela   situação   quase   tanto   quanto   própria   .         ❛   viu   só   ?   você   que   implica   comigo   sem   motivo   !   ❜         lovi   retruca   ,   cheia   de   manha   enquanto   afunda   os   dedos   pelos   cabelos   do   mais   velho   ,   num   carinho   bem   companheiro   .   mais   uma   vez   ,   ela   se   movimenta   em   seu   colo   até   encaixar   em   seu   peito   largo   novamente   ,   de   modo   que   pudesse   esconder   o   rosto   no   vão   de   seu   pescoço   .   o   ato   aparemente   tímido   não   é   nada   mais   que   uma   maneira   que   disfarçar   o   sorriso   cruel   presente   em   seus   lábios   contra   a   pele   dele   .   no   fundo      ——      bem   no   fundo   mesmo      ——      ,   ela   poderia   quase   ter   pena   do   lobo   ,   que   de   tão   afoito   para   se   provar   um   alfa   ,   esqueceu   que   trazia   uma   caçadora   para   dentro   de   sua   mesa   .   tudo   o   que   ela   precisa   fazer   é   deixar   suas   armadilhas   engatilhadas   e   esperar   que   o   ego   dele   o   empurre   pra   cima   delas   .         ❛   ai   ,   não   !   não   , não chega   a   ser   vicio   não   .   pelo   menos   ,   não   que   nem   você   ,   lo   !   ❜         tenta   negar   prontamente   ,   com   um   meneio   da   cabeça   ,   somente   em   em   pról   da   ' verdade '   .   ah   ,   é   tudo   o   que   a   pseudo   lovisa   bêbada   que   apresenta   ali   se   importa         ——      sinceridade   e   muitos   detalhes   !!   tanto   que   novamente   gira   os   quadris   para   que   possa   encarar   sua   platéia   com   as   bochechas   coradas   ,   cheia   de   movimentos   exagerados   e   a   expressão   iluminada   de   quem   só   não   consegue   se   conter   com   a   informação   para   si   .         ❛   ah   !   ele   já   mostrou   pra   vocês   a   coleção   de   paus   dele   ??   porque   é   uma   coisa   de   outro   mundo   .   não   ,   sério         ——      sério   ,   tem   uns   que   são   muito   ignorantes   !   uns   paus   dessa   grossura   !   ❜         outro   riso   ébrio   é   soprado   ao   que   ela   ergue   as   mãos   na   altura   dos   olhos   ,   tão   exagerado   quanto   a   medida   que   tenta   indicar   entre   elas   .   ao   seu   redor   ,   é   possível   escutar   os   colegas   dele   sufocando   um   riso   ou   outro   ,   e   ela   continua   !   cambaleante   ,   se   inclina   sobre   a   mesa   ,   como   se   fosse   contar   um   segredo   para   o   grupo   .         ❛   vocês   não   podem   falar   pro   lolo   que   eu   contei   ,   mas   ele   tem   um   fetichezinho   com   monstros   !   juro   que   ele   tem   uma   cópia   assustadoramente   perfeita   de   váááários   !   tem   de   unicornio   ,   troll   e         ——      ah   !   o   do   tentáculo   !   o   do   tentáculo   é   nosso   favorito   !   juro   que   quando   usamos   pela   primeira   vez   ,   achei   que   fosse   causar   algum   machucado   nele   ,   porque   ,   né   ..   mas   ele   engoliu   tudinho   ,   como   um   campeão   !   sério   ,   não   tem   como   não   amar   ele   !!!   ❜
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
“ Não me tente, Tory ”   comentou, mergulhando uma mão superficialmente na água e correndo um dedo por uma das coxas expostas, sem tirar os olhos desafiadores de Astoria, como se a instigasse a fazer o próximo movimento. A filha da Rainha de Copas apreciava mais os jogos do que o contato em si, ele sabia,  o que era motivo de tormento para o Canisius, embora dissesse para si mesmo que cruzar aquela linha apenas a tornaria um adendo pouco interessante à sua coleção de conquistas. No momento, a loira era bem mais importante que isso.   “ Você sempre pode se secar ao natural. Ninguém aqui vai reclamar ”   comentou, depois de ouvir que ele não estava se mostrando divertido o suficiente, o que fez com que acabasse rindo forçosamente. “ Não pode me culpar por ficar mau humorado sempre que te vejo aqui e não posso entrar. Talvez só olhar já não esteja fazendo maravilhas pelo meu humor ” essa era parte da verdade, que ele não perderia a chance de lançar, mas foi com um suspiro demonstrativo de cansaço que acabou revelando. “ Você sabe que o Esquadrão é uma merda. Não sei por que ainda pergunta. Talvez eu largue tudo na semana que vem ”
Tumblr media
não que tivesse vergonha, dividiam o quarto a tempo o suficiente para que esse tipo de sentimento se desse por superado, além disso, provocar o canisius era uma das partes favoritas do dia, havia algo de muito satisfatório em tentar arrastar aquela linha cinzenta até o limite, como se brincasse com um pedaço de elástico e gostasse da dor quando ele atingia a pele. "talvez eu esteja." ronronou de volta, apenas para vê-lo entrar no quarto com um sorrisinho que ela havia roubado das profundezas do abismo. "é uma pena, como vou me enxugar agora?" os olhos azuis aparentavam confusão, mas os lábios curvados indicavam satisfação demais para que ele se enganasse com aquele ardil. constrangida? nem um pouco, ela gostava de provocar e iria até o final apenas para ver um homem daqueles corar, mas então ele começou a ralhar como uma velhinha irritada e ela afundou um pouco mais na água, quebrando o contto visual. "sabe, você já foi mais divertido! o que aconteceu? teve um dia dificil ou me ver tomando banho não te deixa mais de bom humor como antigamente?"
Tumblr media
6 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
bolladonnas​ ,
Tumblr media
na maioria das vezes esforçava-se muito para não impor seus desejos a outras pessoas, em especial, a seus amigos; mas havia algo na relação com o canisius que a deixava sempre disposta a quebrar seus próprios limites, impondo a ele seus desejos, suas vontades e manha. sentia-se feliz com ele ao seu lado enquanto passavam pelo mercado, buscando os itens que seriam necessários para o susto que daria a beren, ou ao menos, que tentaria. existia aquele sentimento a percorrendo, que se em uma situação parecida com a da corrida, poderia facilmente perder-se no meio da loucura e jamais retornar ao seu estado de outrora. claro que a informação ainda estava escondida de vaelotar, ele era um dos poucos que conhecia aquele lado, embora, não imaginasse que tratava-se de uma maldição. precisou o provocar para que quebrassem o silêncio que os acompanhava, percebendo em outrem alguma irritação, o que a deixava curiosa a respeito.           ‘      talvez. mas hoje, devo ressaltar, você está estranhamente chato.          dissera sem importar-se com o que ele pensaria, apenas focando no que achava e parecia ser verdade.         ‘       ainda estou avaliando os riscos, mas quero ter tudo o que preciso, caso me decida.      pontuou, os ombros sendo balançados.        ‘          você tem algo contra a ideia?
Tumblr media
Ela tinha razão sobre ele estar especialmente chato. Pode ser que uma parte de si estivesse preocupada com Beren depois da conversa que haviam tido e considerasse a punição injusta, mas não teria coragem de informar isso a Belladonna, que parecia determinada a seguir adiante com o plano. Foi por isso que se arrependeu de imediato de sua reação. Se mostrar chato também era reação, afinal, e ele não queria passar a imagem errada.  “ Easy. Estava só brincando. Alguém tem que te manter na linha  ”   comentou, tentando parecer relaxado ao abrir um sorriso e mudar o passo para um mais despreocupado.  “ Tem tanta coisa aqui – cheios, vozes, barulhos – que fico um pouco desnorteado ”   confessou, o que não era mentira, e Donna sabia que ele se referia aos genes lupinos pelo tempo de convivência. Além disso, sentia que precisava se manter estranhamente alerta no meio de tudo aquilo, como se algo estivesse prestes a acontecer – o instinto. Vaelotar só não sabia de onde estava vindo aquilo.  “ Esse saco parece ser do tamanho dela ”    ergueu a estopa que tinha em mãos, esperando alguma aprovação. Quando ouviu a pergunta que demandava o esboçar de alguma opinião, negou com a cabeça e desviou os olhos. “  Beren sabe o que fez. Merece isso. Mas por que está me perguntando? Não teria vindo se não fosse para fazer o que me pediu   ” 
Tumblr media
3 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
kaiunomeupapin​ ,
˙ ˖ ⠀  ╱     inclinou-se ligeiramente para frente ,  demonstrando um olhar de perspicácia ao pensar na resposta para a pergunta de vaelotar .  por mais que imaginasse ser de conhecimento geral ,  não custava relembrar o quão interessante os tópicos citados poderiam complementar em uma história .  ‘   a traição traz a sensação de trama e reviravoltas ,  enquanto o amor proibido evoca paixões intensas e o desejo de desafiar as convenções .   são tópicos intrigantes porque nos permitem explorar os territórios mais sombrios do coração humano .  ’ele cruzou os braços ,  demonstrando um ar de conhecimento .   ‘  é um terreno fértil para explorar as complexidades da natureza humana e desvendar o que realmente nos move .  você só não reconhece isso porque vai ser afetado por ambos ,  pelo o que entendi .  ’    enquanto falava ,  ele gesticulava com as mãos ,  enfatizando suas palavras .  se comprometeu à estudar sobre o próprio conto ,  e reconhece que ele é bem cativante mesmo com tópicos triviais .  nikolai soltou uma risada diante das palavras de vaelotar .  ele estava mais do que acostumado com a sede de vingança do outro e entendia perfeitamente sua frustração na posição em que estava . o westergaard ,  provavelmente ,  se sentiria da mesma forma .  ‘   matar um integrante do seu conto nesta vida poderia ter consequências imprevisíveis .  ’   levou alguns segundos para pensar sobre o assunto ,  mesmo que suas opiniões fossem baseadas apenas em teorias .   ‘  talvez o vazio deixado por esse personagem acabe sendo preenchido por algo ainda mais macabro .  a morte é apenas o começo de uma nova narrativa ,  vaelotar .  ’   nikolai acreditava que os contos sempre tinham uma maneira de se ajustar e retribuir as ações daqueles que ousam desafiá-los .   ‘  se tivesse um critério para decidir quem deveria viver ou morrer ,  então talvez nós dois estaríamos em apuros ,  não é mesmo ?  afinal ,  beleza é subjetiva e não garante sucesso ou superioridade .  não em tudo ,  pelo menos .  ’  
Tumblr media
Como filho do Lobo Mau, não havia muito incentivo para que pensasse a respeito de como funcionavam os contos e o significado que tinham. Tinham passado tantos anos nas sombras, fadados a um final medíocre, que o processo não importava muito. Se não envolvia carnificina, então a história automaticamente se tornava desinteressante, e Lotar cresceu aceitando isso como uma verdade. Depois, quando ingressou em Tremerra, as aulas dos módulos de mocinhos eram tão monótonas que ele não aparecia na maior parte delas e quando aparecia era para colocar o sono em dia. Ninguém podia culpá-lo por não ser capaz de recitar lindamente como Nikolai o significado dos elementos do enredo. Só mostrava que o filho de Hans era um aluno bem mais aplicado.  “ Tenho certeza que sim ”   conteve o revirar de olhos na frente do outro. Não era só porque tinham interesses diferentes que ele o trataria como a um mocinho. Além disso, se continuasse nesse ritmo, perderia todos os amigos.   “ Não se eu puder impedir ”   corrigiu, negando com a cabeça. Podia estar, com isso, demostrando sua insatisfação com o sistema, de modo que logo remendou.  “ Alguém poderia entrar no meu lugar, não? Alguém que não tenha muito a fazer aqui, como eu  ”    não era possível que toda a prole de vilões e mocinhos tivesse de ser alocada em um novo conto, não quando a dimensão em que viviam ainda necessitava de manutenção. Se Nikolai tinha tanto conhecimento a respeito do desenrolar de tais contos, então ele poderia trazer uma solução para seu problema.  “ Que tipo de consequências? ”   elevou uma das sobrancelhas, curioso. Agora que tinha chegado na fase da cogitação, já era tarde: executaria se fosse uma ideia viável. Mas a resposta veio na sequência, e fez com que ele soerguesse ambas as sobrancelhas ante o tom sombrio. “ Talvez sim, talvez não. Talvez não aconteça porra nenhuma ”   teimou,  porque o loiro devia estar apenas se exibindo, como era seu feitio, sem saber realmente do que estava falando.  “ Arghhh, às vezes parece que você engoliu um dicionário, Westergaard. Vai viver ”
Tumblr media
63 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
calitheas​ ,
— Eu não passo a tarde assando biscoitos  — defendeu-se, ignorando o comentário anterior.  — Mesmo que eu tentasse, talvez queimasse todos. Eu gosto apenas de tentar as coisas novas. Você não?  — Devolveu, pensando em todas as suas tentativas fracassadas de fazer os doces. Ou bolos. Ou qualquer outra coisa. Apenas as fáceis e simples geleias davam certo. Calithea o observou virar de costas, engolindo em seco ao perceber como a camisa molhada colava aos músculos. Não era bom ficar olhando, portanto desviou novamente para os cobertores. Quando ele se aproximou de novo, Callie sentiu o coração dar um salto e as bochechas esquentarem; o instinto primitivo de fugir do predador tomando conta de seu corpo. Mas ela não queria. Desejava ficar ali, presa no olhar dele, pelo menos por alguns momentos. Uma garota deveria aproveitar, certo? Ela ficou parada enquanto ele se aproximava, a adrenalina fazendo o sangue correr mais rápido e os músculos ficarem tensos, como se pronto para correr. Era como se seu corpo fosse capaz de reconhecer a aura de fera que Vaelotar exalava. Provavelmente era isso mesmo.  — Não vou precisar de cobertores?  — Ela engoliu em seco de novo, acompanhando o olhar dele. Malditos braços fortes! Porém estava disposta a continuar com sua brincadeira, sem ceder de fato para o lobo.  — Como pretenderia me aquecer? Conchinha?  — Implicou, porque não pediria nada para ele, embora fosse uma ideia tentadora.  — Se for o caso, eu adoro ser a maior.  — Continuou a provocação com um sorrisinho, esperando que ele não notasse o quanto seu rosto ardia ou como a presença dele tão próxima a deixava trêmula. Uma gota remanescente da chuva nos cabelos de Lotar caiu no rosto de Calithea, fazendo com que ela tremesse de fato por causa da água fria na pele quente.
Repuxou um dos cantos da boca ao ver que ela tinha se incomodado com o comentário, se parecendo mais com a vilã que ele tinha imaginado.  Não que esperasse que todos eles agissem de maneira unilateral. Era só que, quanto mais observava Calithea, mais tinha a impressão que ela fugia à regra.  “ Isso me tiraria da minha zona de conforto, então não ”  não entregaria, de plano, todos os seus interesses, até porque queria que  a filha de Malévola gostasse dele, não repeli-la. Sensível como era em alguns momentos, possivelmente se ofenderia quando em contato com as preferências do Canisius. Afinal, o que ele fazia com seu tempo livre não era exatamente o que pessoas comuns faziam. Só não sabia o porquê de ainda estarem perdendo tempo com biscoitos. Ao perceber que as bochechas alheias tinham assumido um tom semelhante aos fios ruivos, Lotar soube que, apesar do atrevimento na fala, a mais nova não estava totalmente à vontade ainda. Com o calor que emanava de seus corpos,  Lotar era capaz de ignorar os arrepios ocasionais causados pelas roupas molhadas.  “ Acabou de ler minha mente ” comentou com ironia, olhando pra ela de forma cínica por baixo dos cílios enquanto corria primeiro um dedo através do braço feminino, até que descesse a palma até os limites da blusa de Calithea.   “ Devia se livrar logo dessa roupa se não quiser um resfriado ”   começou, iniciando uma subida lenta através do ventre plano, com a mão espalmada, ao mesmo tempo em que se inclinava para a fada.  “ Me deixe te ajudar com isso ”  sussurrou, com a boca já colada à dela, abocanhando o lábio inferior num movimento rápido. 
6 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
brynnsx​ ,
Havia lido muito sobre trolls e como encontrá-los, e se livrar deles na floresta, mas queria ter uma leve prática antes de começar a procurar a criatura com sua dupla de matéria. Além disso, todas as vezes que pisava na floresta dos espíritos, ela também procurava encontrar os lobos de sua mãe, em mais uma tentativa de amigar-se com eles; sempre sem sucesso. No entanto, quem encontrou naquela tarde não lhe trouxe um sorriso no rosto, a ruiva levantando a mão antes mesmo do filho do Lobo começar a falar. Por favor, cuidado com suas palavras, era quase o que pedia. Não queria ter de lidar com comentários negativos, não num dia que estava tão concentrada. A resposta dele a pegou de surpresa, a fazendo a lembrar que sim, com ele próximo, seu lado negativo era sempre despertado. ❝ Podemos considerar uma trégua hoje, então. ❞ não deu exatamente uma opção para ele, mas também imaginou que ele não iria respeitar seu pedido. ❝ O que está fazendo aqui? Sei que é de sua natureza misturar-se com os selvagens, mas nunca se é recomendado andar por essa floresta sozinho. ❞ como sempre, sua curiosidade falava mais alto, e sua pergunta era quase inválida, visto que estava sozinha ali também.
Tumblr media
Pendeu a cabeça assim que ouviu o pedido, cético acerca  daquela tratar-se de uma oferta real.  “ Trégua? Com uma Red? Não diga tolices. Não sou muito adepto de facilitar a vida de quem me odeia ”   podia haver malícia em seu tom, mas Lotar sabia que no território neutro de Norvina nada poderia fazer contra a filha de Chapeuzinho Vermelho. A verdade é que a ruiva devia estar se sentindo especialmente fragilizada naquele dia se pedia que ele pegasse leve, e o Canisius não pode deixar de pensar, naquelas circunstâncias, que o momento não poderia ser mais propício para levá-la ao limite. Teve de rir da audácia alheia em sugerir que ele era como os outros e que não devia andar naquela floresta. “ Se existe uma recomendação para que não andem por essa floresta, é por causa de criaturas como eu. Já pensou sobre isso? ”   comentou, por fim, tentando intimidá-la, chegando a encará-la de maneira ameaçadora por breves segundos ao fixar as orbes amareladas nela. A lua cheia ainda estava longe de se apresentar, de modo que Brynn estava segura, mas Vaelotar não dependia exclusivamente da luz lunar para que trouxesse sua besta interior à tona.  “ Ou é dos espíritos se lamuriando que tem medo? ”   provocou, alargando o sorriso.  “ Não se preocupe. Ouvi dizer que só aparecem à noite. Isso te dá um tempinho para começar a correr ”
Tumblr media
2 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
cursedprinc3​ ,
Lucien sempre foi conhecido por seu jeito extrovertido. Nunca negando a companhia de ninguém e sempre querendo ser a atração do lugar, mas naquele dia havia sido diferente. Recebeu uma carta de sua avó dizendo que seus dias como “herdeiro” estavam contados, pois ia se certificar de fazer seu pai estar com uma mulher adequada ao cargo. Revirou os olhos. Quando sua avó entenderia que seus pais se amavam? Em todos os anos em que cresceu seu pai sempre deixou claro que somente havia sua mãe em sua vida. Não seria do dia para noite que isso mudaria. Mesmo assim para a mulher ter feito o esforço de escrever para Lucien…Nem imaginava o que havia escrito para sua mãe. O desgosto pela mulher crescendo cada vez mais, e saber que ela havia comemorado o fato de que o destino de Lucien o impediria de continuar com herdeiro. Notou a presença ao lado e logo tentou afugentar, o que não era algo normal para ele. “Eu precisava beber, por isso, estou aqui.” O olhar para Nikolai fez com que Lucien pensasse duas vezes antes de responder. Gostoso? Sim. Assustador? Também. Geralmente guardava seus flertes para aqueles que não poderiam arrancar sua cabeça, e havia o fato que por conta de sua maldição além de evitar os Charming evitava qualquer pessoa relacionada a sua maldição, como os lupinos. “No que posso ajudar hoje, Nikolai?” Respondeu um pouco rude, mas também um pouco ansioso por saber o porquê do outro o procurar. Esperava que não tivesse que participar de nenhuma iniciação em um bando ou algo assim.
Tumblr media
“ Precisava beber e recorreu a isso aqui? ”   desfez, passando os olhos pelas mesas como se estivesse ali obrigado.  “ Se estiver querendo algo que preste, devia procurar o Pérola Negra. Isso se te deixarem entrar lá... ”    um riso baixo escapou dos lábios de Vaelotar depois que ele conferiu os trajes alheios, que denunciavam que o outro se tratava de um membro da realeza e, portanto, alguém que nada tinha a ver com o bar indicado, que se destinava a outro tipo de clientela. Apesar disso, o lobo estava ali tentando ser amigável com Lucien, não estava? Podia lhe recomendar um estabelecimento decente. Quer dizer, ele podia estar tentando uma aproximação, mas o outro aparentemente não fazia ideia de quem ele era, o que era quase uma afronta para o Canisius.   “ Por acaso tenho cara de Nikolai? ”    perguntou,  indignado, franzindo o cenho e jogando o corpo para trás. Não era o melhor quando se tratava de forçar simpatia – ali estava uma amostra do temperamento instável  – mas já era de se esperar que soubessem que ele era depois de alguns anos na instituição.  “ Porra, Laurent! Pensei que fôssemos amigos ”    um estalar de língua se ouviu em repreensão, ainda que os olhos do filho do Lobo Mau brilhassem com divertimento enquanto forçava uma amizade inexistente e errava o nome alheio propositalmente.   “ Você podia pelo menos decorar o meu nome ”     ajeitou-se novamente no assento, negando uma vez com a cabeça como se aquilo já tivesse sido superado.   “  Mas se veio até aqui pra beber, acho que não vai se importar se eu te fizer companhia,  mesmo que a cerveja por aqui mais pareça mijo  ” 
Tumblr media
2 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
leo suter being a whole snack.
336 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
Uma parte de si – uma bem pequena, é claro – estava tendente a acreditar que Beren estava falando a verdade, e que o ultraje não era fingido; a garota efetivamente parecia ofendida pelo fato de estar sendo colocada contra a parede sobre aquela questão.  “ Se é mesmo um absurdo, devia me ajudar a entender ”  indicou, para que ela começasse a falar. Não apenas ele, mas todo o Esquadrão Vil, se quisesse se livrar de uma investigação mais aprofundada. No fim, não importava muito o que Gothel decidisse porque o que estava em jogo era muito mais que a segurança de Tremerra.  “ Uma tosse, você diz? Como se ele estivesse resfriado? Tem certeza que o dragão não estava só juntando fôlego pra cuspir? ”  ainda estava cético sobre aquela versão, e pelo que sabia, dragões que propositalmente queriam lançar chamas as iniciavam inspirando e as formando na garganta, como um motor que se aquecia gradativamente. Um acesso de tosse parecia deslocado dentro disso. Rolou os olhos diante da menção de que os poderes dela eram extremamente bem desenvolvidos, sem querer dar crédito à filha de Rapunzel. “ Se você diz... ”   ainda que soubesse da fama da família quando se tratava de habilidades curativas. Repuxou um dos cantos da boca com a provocação, satisfeito com a indignação da mais jovem. Ele não se importava em ofender, mas gostaria muito de saber a verdade. “ Sendo completamente sincero, não tenho. Não totalmente. Alguns estão falando em falhas na magia ou rebelião de dragões, mas não temos provas suficientes disso, também ”. Lotar se manteve pensativo por alguns segundos, enquanto permanecia avaliando Beren. " Se seu dragão está mesmo doente, Beren, talvez devêssemos examiná-lo para descobrir o que tem o afetado. Quem sabe até fazer alguns experimentos. "
Tumblr media
Sentiu-se ultrajada com o que ele sugeriu. "Isso não precisa confidencial. Ninguém se descontrolou nem eu, nem Seasmoke. Que absurdo." Seus olhos saltaram com a raiva embutida nelas. Como que iriam seguir para realmente descobrir o que acontecer se continuavam focando nela e seu dragão? "Estavamos bem. Ganhando e perdendo posições, mas naquele momento nem importava mais. Nós conseguimos um lugar, provamos que eramos capazes de ultrapassar um ou outro. Estavamos no divertindo, e então Seasmoke começou a tossir aquele pequeno fogo, e o mais estranho era que eu não consegui curar aquela tosse. Meus poderes de cura são extremamente bem desenvolvidos. Sempre consegui curar os dragões geralmente fico no aras cuidando quando nos salvam dos monstros." Lembrava-se do terror que sentiu como Seasmoke estivesse passando seu medo para ela. Não eram conectados como daemons geralmente são com seus donos, mas eles se complementavam. "Tirando eu, e Seasmoke, vocês tem outra linha de sugestões? Ou todos tem a certeza que somos culpados nessa história?" Sua voz claramente irritada e contrariada com tudo que havia sido sugerido.
Tumblr media
5 notes · View notes
ptecomermlr · 9 months
Text
Tumblr media Tumblr media
Compre também um boneco Vaelotar Profissões: lobo !!
Kylo Ren (Star Wars): assim como o terror dos Jedi, Lotar teve origem numa família poderosa e temida, e têm uma linhagem marcada por poder e temor. Vaelotar é filho do Lobo Mau, um vilão cruel e implacável, enquanto Kylo Ren é o neto de Darth Vader, um dos vilões mais icônicos da saga "Star Wars". Ambos foram criados em ambientes hostis e tirânicos, sendo que Lotar teve que aprender a ser cruel e astuto para se destacar. Já Kylo Ren cresceu sob a sombra do Lado Negro da Força, sendo treinado pelo Líder Supremo Snoke e moldado pela influência do lado sombrio. Moralidade questionável: tanto Vaelotar quanto Kylo Ren têm uma moralidade questionável. Eles não hesitam em causar sofrimento e agir de forma violenta para alcançar seus objetivos. Suas ações muitas vezes levantam dúvidas sobre suas verdadeiras intenções e lealdades. Ainda, os dois são movidos por desejo de poder e vingança e enfrentam conflitos internos, tentando encontrar um equilíbrio entre escuridão e luz dentro de si mesmos.
Cassian (Corte de Espinhos e Rosas): habilidade em combate. Vaelotar possui uma natureza selvagem e é treinado para usar suas garras e presas para subjugar seus oponentes. Cassian é um guerreiro Illyriano e possui poderes de Illyria, além de ser um lutador formidável. Ele também é burro e gado que nem o Cassian.
Sandor Clegane, o Cão de Caça (Game of Thrones): além da natureza selvagem e ameaçadora, ambos os personagens precisaram usar de força e astúcia para sobreviver e têm figuras familiares que os afetam emocionalmente, tendo vivido infâncias marcadas pela crueldade e violência.
Com Godbrand (Castlevania), na ambição e desejo por poder, além das piadinhas inconvenientes. Com Billy Hargrove (Stranger Things), no humor instável e no comportamento autodestrutivo, sem falar nos daddy issues. Com Juma (Pantanal), na postura rústica e na dificuldade em confiar. Com Maximus (Tangled), na teimosia e no relacionamento com seu daemon (o Wolfsbane é o Flynn, óbvio). Com Edmund Pevensie (As Crônicas de Nárnia) por ser facilmente manipulável. Com Remus Lupin (Harry Potter) e Hyde (Wednesday) nos poderes. E com Logan Howlett (X-Men) na agressividade e sensação de solidão e isolamento.
24 notes · View notes
ptecomermlr · 10 months
Text
" Uh, que sexy, Hearts. Assim vou começar a pensar que está me convidando pra entrar aí ”  não precisava se mais incentivo que o chamado, ao ponto de ignorar a segunda parte. “ Acho que estamos sem toalhas ”  sorriu minimamente, como se se desculpasse, assim que atravessou a porta, caminhando até a banheira e se inclinando para se apoiar nela. A superfície de espuma era bastante convidativa depois de um dia cheio, mas mais ainda o que estava debaixo dela.   “ Por que não pega sua própria toalha? Não sou um dos seus súditos... Caso tenha se esquecido, isso aqui é Norvina ”
ao ouvir o arrastar dos passos conhecidos e o tom de voz pela porta a princesa de copas se permitiu relaxar novamente, sentou-se na banheira puxando mais espuma para si antes de revirar os olhos para a resposta. "porque não vem aqui descobrir?" provocou, mordendo os lábios. não era como se não soubesse o que o outro faria, se conheciam a tempo o suficiente para que não fosse deliciosamente previsível e até reconfortante saber a reação do outro. "não estou monopolizando nada! mas se for entrar, pode trazer a toalha? acho que esqueci em cima da cama!"
6 notes · View notes
ptecomermlr · 10 months
Text
teevitando​ ,
Tumblr media
         𓏲        ֺ     vinha negando que a presença de canisius pudesse afetá-la em qualquer grau, arrumando desculpas para qualquer ideia de que ele tinha o poder de perturbar seu juízo, mas era inevitável que o coração disparasse quando era pega de surpresa, por exemplo o toque em sua bochecha fria. ainda assim, a sereia tentava manter o ar desgostoso, atendo-se às provocações habituais, mesmo que estivesse falhando ligeiramente. por isso, apenas rolara os olhos, afastando a mão dele mas não colocando de volta o capuz. ❛ o que aconteceu com o ‘inocente até que se prove o contrário’ ? ❜ rebateu em provocação desdenhosa, acabando por desviar as íris da face masculina por um instante, para que flagrasse o céu: não estava melhorando. quando voltou a o observar, os lábios curvaram-se em sorriso intencionado. ❛ está disposto a perder seu tempo comigo? ❜ sugeriu, uma sobrancelha elevando-se em desafio. dias antes, antes do caos da corrida dos dragões, canisius havia deixado muito claro que não estava disposto àquilo, e a descendente de ariel divertia-se em acusá-lo do contrário. ❛ eu acredito que você tenha coisas mais interessantes para fazer, se deseja minha opinião. eu sou uma pessoa normal, mas acho que só terá que confiar em mim, não? ❜ acabou por dar de ombros, a gota gélida que caíra em sua testa arrancando qualquer indício de sorriso de seus lábios e obrigando-a a apertar os olhos em direção ao céu, decidindo encapuzar a cabeça outra vez antes de retornar as íris para o descendente do lobo. ❛ acho que a chuva é minha deixa… preciso chegar em tremerra antes que piore. ❜
Tumblr media
Tivera a ligeira impressão que Evita tinha sido tomada por algum nervosismo assim que a interceptou, o que fez com que Lotar se tornasse ainda mais desconfiado, semicerrando os olhos para sua pergunta retórica. Não confiava na filha de Ariel e não se via começando a confiar. A garota passava a sensação de insurgência só por respirar, e pode ser que o Canisius temesse sua inteligência em algum nível. “ Eu só conheço o culpado até que consiga me provar que não está fazendo merda ”   direcionou a ela um sorriso mínimo, que combinava com o tom alheio de desdeém, mas o desviar de olhos para o seu mostrava que ela não estava agindo sub-repticiamente, apenas preocupada com a chuva.  “ Não tente me distrair, Strand. São situações diferentes ”    percebeu que ela estava tentando jogar contra ele as palavras que proferira no navio – naquele dia, quando tinha temido mostrar mais do que devia na presença da prole de uma mocinha.  “ Esse é o problema: não confio em você ”  comentou, sem rodeios, passando os olhos pela sacola que ela carregava, preocupado com que destino tomaria. Foi isso que fez com que apertasse o passo para acompanhá-la quando ela disse que estava partindo. A chuva, a essa altura, já começava a cair, fazendo com que o filho do Lobo se irritasse por ainda estar na rua quando podia ter se abrigado. Teria o feito se não tivesse topado com a morena.   “ Não vai chegar em Tremerra a tempo. Não seria mais lógico procurar uma hospedaria em Norvina? ”
Tumblr media
5 notes · View notes
ptecomermlr · 10 months
Text
Ele sentiu a frieza nos olhos azuis assim que as íris alheias se cravaram nas dele, e a Lotar não restou outra alternativa que não fosse sustentar o olhar desafiador por longos segundos, como que a instigando a protestar pelo comportamento dele. Chorar, espernear, provar que não passava de uma garotinha que ele podia amedrontrar a qualquer momento. Na verdade, se Lovisa se arrependesse de seus pecados, se desculpasse e implorasse por misericórdia, era possível que ele olhasse para aquela carinha bonita e a deixasse sem punição pelo que havia feito no passado. Contudo, o comportamento da Haddock apenas evidenciava sua indisciplina. Era como se a loira, a cada vez que se encontravam, torcesse ainda mais a faca na ferida.
Temeu por si mesmo assim que viu o sorriso no rosto alheio – não era aquilo que tinha planejado. No lugar da humilhação e do constrangimento, Lovisa parecia estar se divertindo com a situação, tanto que o lobo frouxou o aperto por alguns segundos até se dar conta que não podia perder o controle da situação. Talvez, apenas talvez, tivesse sido um erro levá-la para o meio do Esquadrão Vil.
A mudança em seu colo fez despertar no Canisius algo que ele pensou que não seria possível, até porque, era de Lovisa Haddock que estavam falando, e o homem logo tratou de disfarçar com um sorriso despreocupado e blasé. Bastou que a filha de Hiccup começasse a tagarelar, no entanto, para que ele se lembrasse completamente de quem ela era e do que era capaz. Lotar respondeu a provocação com um leve puxão da figura diminuta e uma risada gutural descompassada para disfarçar o nervosismo. “ Sempre tão espirituosa, não é, love?  Assim as cortes vão querer te roubar pra que você passe o dia falando asneiras no lugar dos bobos ”  retomou sua caneca de cerveja com uma carranca que deve ter durado meio segundo, virando o restante do álcool para afastar o constrangimento.  “ O que ela quis dizer é que está viciada em anal - não que seja da conta de qualquer de vocês, idiotas. Mas não seria essa a mulher dos sonhos? "
𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖗 𝖉𝖆𝖖𝖚𝖎 …
Tumblr media
                                          ៹               ✧               ╱                  embora   ler   pensamento   ainda   não   seja   uma   das   muita   capacidades   de   lovisa   haddock   ,   a   irritação   e   o   incômodo   se   destacam   tão   escancarados   pela   aura   de   @ptecomermlr   ,   que   ela   não   consegue   deixar   de   achar   certa   graça   .   não   é   como   se   seu   plano   fosse   provocar   a   fera   …   pelo   menos   ,   não   no   início   .   mas   ele   parece   tomar   como   provocação   qualquer   risada   mais   alta   que   a   loura   troca   com   seu   grupo   ,   em   cada   viagem   que   faz   atrás   de   uma   caneca   de   cerveja   e   que   outro   lembrete   a   mais   de   sua   presença   ele   tivesse   .   e   lovi   ,   que   nunca   teve   interesse   algum   em   fingir   ser   a   pessoa   moralmente   superior   da   história   ,   encontra   um   prazer   quase   sórdido   em   cutucar   ainda   mais   .   é   talvez   por   ter   ciência   do   que   faz   ,   que   ela   não   se   surpreende   tanto   quando   é   puxada   até   o   colo   dele   .   não   significa   ,   contudo   ,   que   a   situação   seja   menos   revoltante   ou   que   ela   sinta   menos   ódio   .
o   par   de   olhos   azuis   se   volta   para   os   do   canisius   ,   e   só   não   são   mais   afiados   que   as   lâminas   escondidas   que   lovisa   pondera   cravar   em   suas   patas   por   tal   audácia   .   maior   do   que   qualquer   suposta   pretensão   a   ser   inatingível   ,   a   caçadora   se   nega   a   se   deixar   ser   humilhada   fácil   assim   ,   como   se   fosse   a   merda   de   uma   honra   !   sua   mente   trabalha   rápido   no   melhor   jeito   de   revidar   e   escapar   ,   no   entanto   ,   por   mais   tentador   que   seja   deixar   outra   marca   em   seu   doguinho   favorito   ,   qualquer   agressividade   escancarada   em   solo   neutro   só   arrumaria   problemas   para   ela   própria   e   satisfação   para   lotar      ——      para   homens   como   ele   ,   um   ferimento   ou   outro   não   significa   muita   coisa   .   deste   modo   ,   lovi   opta   por   uma   abordagem   mais   sutil   .
a   careta   ,   até   então   visível   somente   para   o   vaelotar   ,   rapidamente   se   dispersa   num   sorriso   ébrio   e   sua   postura   relaxa   contra   o   peito   largo   .         ❛   então   é   disso   que   as   donzelas   ficam   fofocando   aqui   ,   é   ?   ❜         sua   voz   escapa   numa   risada   alta   ,   numa   animação   natural   .   ela   então   se   ajeita   propositalmente   no   colo   dele   ,   aproveitando   para   lhe   roubar   a   caneca   de   cerveja   .         ❛   ele   diz  ��isso   ,   mas   adora   me   ver   bravinha   .   não   é   ,   puppy   ??   ❜         outro   riso   besta   sucede   suas   falas   antes   de   lovisa   retornar   sua   atenção   para   os   amigos   dele   .      ah   ,   o   lobo   deveria   ter   pensado   duas   vezes   antes   de   tê - la   carregado   pra   lá   .         ❛   ownn , mas   é   verdade   ,   ele   tá   me   ensinando   tão   direitinho   ,   sim   !   foi   meio   estranho   no   inicio   ,   mas   nunca   achei   que   fazer   esse   tipo   de   coisa   num   cara   fosse   tão   bom   ??   não sério , agora   eu   entendo   real porque   vocês   são   tão   fixados   com   anal   !!!   ugh   ,   ainda   mais   agora   que   esse teimoso   aqui   aprendeu   a   fazer   a   xuca   !!   nossa , tão   melhor   !   ❜         a loira meneia a cabeça com uma   risada   timida , mas empolgada   .   quase   como   se   dividisse   as   supostas   informações   sem   querer   ,   em   meio   a   euforia   de   uma   pobre   jovem   bêbada   .
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
ptecomermlr · 10 months
Text
madecfamber​ ,
“Se com bonzinhos você quer dizer os que fazem as minhas vontades e, como no seu caso, até o impensável por mim, então sim. Admito que acho bonitinho.” O bico que acompanhou o proferir do adjetivo não deixava dúvidas quanto ao deboche presente em suas palavras. Afinal, não era difícil chegar à conclusão de que uma personalidade mansa e submissa entediaria a morena em questão de segundos. Claro, Amber ainda muito apreciava que suas vontades fossem realizadas - porém, segundo a Hook, um relacionamento deveria ser intenso, queimar. Qual era a graça de algo morno? “Eu não teria nenhum problema com isso. Conheço minhas habilidades e sei que sairia da arena com vida.” A arrogância em sua voz continha a malícia de quem estava disposta a qualquer coisa para vencer, sendo esse um dos motivo para tamanha convicção. “Já no seu caso… Estou reconsiderando. Talvez fosse uma morte um pouco menos vergonhosa, não? Morrer por fraqueza ao invés de por burrice?” Ela levou o indicador ao queixo, como se de fato ponderasse a respeito. Para Darya, no entanto, a resposta era óbvia: o dragão antes de ser enganada de maneira tão ridícula. “Aw, que elogio mais amável. É reconfortante saber que, apesar da sua clara ingenuidade, você consegue perceber todo o meu potencial. Cuidado, love, não queremos que você acabe bebendo o veneno antes do tempo, hum?”
Tumblr media
Negou com a cabeça, indignado, incapaz de se ver num contexto em que daria a vida por aquilo. Egoísta como era, Vaelotar simplesmente não considerava ninguém digno de seu sacrifício pessoal. “ Sabe que não vou ser eu de verdade, né? Está mais pra uma versão mal reescrita, sem propósito e dependente, pra não dizer escravo do que você tem aí debaixo da saia ”     pela forma como falava, ficava nítido que Lotar não fazia esforço algum para se tornar alguém apaixonante aos olhos da morena. O lobo podia até tornar a convivência dos dois mais fácil até que o conto se efetivasse, mas repudiava tanto o futuro que lhe aguardava que isso era impensável.  “ Qual sua habilidade mais notória mesmo? Escolher qual joia usar? ”   a risada saiu num soprar desdenhoso, duvidando que ela pudesse sobreviver a uma aula de defesa pessoal, quanto mais a uma arena. O rosnado que escapou de sua boca na sequência do comentário costumava aparecer quando na presença da Hook, por vezes, sem que ele percebesse. “ É mesmo preciso ter perdido as funcionalidades do cérebro pra cair de amores por você ”   cuspiu, rolando os olhos, sem dar muito seguimento. Não havia contestação ao que o Livro havia definido. Era irritante, contudo, que a outra o pintasse como Julius desde o presente.   “ Continue com sua fantasia ridícula enquanto pode. Sei que está ansiosa para me ter esquentando sua cama, Amber, mas se depender de mim, isso vai ser impedido muito antes de acontecer ”
Tumblr media
63 notes · View notes
ptecomermlr · 10 months
Text
charmcsinha​ ,
                “Eu sei, mas Deniz ficou muito assustada na hora. Ela é bastante sensível, sabe? Tem uma espécie de pânico quando entra em situações parecidas. Nós temos treinado a bastante tempo, mas ainda assim, foi muito inesperado. Consegui acalmá-la depois, mas aconteceu tanto ao mesmo tempo.” Fechou os olhos apertando-os enquanto recordava do desespero que sentiu ao ver seu dragão daquela forma. Por sorte, estava tudo bem agora e Hazal conseguira se encontrar com Deniz e ter certeza de que estava normal novamente. Concordou com a fala alheia, mas sem vontade de prolongar mais o assunto. O que relatara sobre Deniz já fora o suficiente para um dia. “Você fala como se fosse muito velho e já tivesse praticado Dragonball por séculos.” Riu dele, sorrindo abertamente. Dentro de sua realidade, onde os mocinhos estavam fadados a viverem nas piores condições, não havia como entrar em contato com o esporte direito. Sabia o que era antes da Academia, mas seu conhecimento não passava disso. “Desculpa se eu só tive a chance a dois anos. Alguns de nós ainda se divertem com pouco, sabe?” Aproveitou da liberdade que parecia ter durante a conversa e fez uma brincadeira. A informação sobre voar a deixou bastante curiosa. O que teria acontecido para que ele não gostasse de voar? Ou apenas uma preferência como não gostar de comida salgada demais? “Medo de altura?” Sugeriu, querendo entender mais sobre ele. “Não pode ser, mas é.” Riu novamente, dessa vez colocando as mãos em frente ao rosto, como se estivesse envergonhada de sua situação. “Precisa entender que eu sou filha de Branca de Neve e Príncipe Charming! O que uma lady como eu saberia de adrenalina? A única vez que saí da linha, foi o motivo que me trouxe para cá. Não é bem uma situação que eu quero repetir.” Apesar do bom humor, havia desgosto em seu tom de voz, indicando que não ter muitas vivências não era algo de que se orgulhava.
Tumblr media
“ Deniz? É um bonito nome ”  a descrição do daemon apenas reafirmava o que ele costumava pensar a respeito de dragões. Ao ver de Vaelotar, a sorte sorria para poucos cavaleiros, já que as feras eram instáveis e praticamente inúteis em situações realmente desesperadoras. Diferente de Hazal, que estava preocupada com sua Deniz, Lotar apenas se ressentia de Wolfsbane por não ter agido rápido em meio ao caos  e suprido suas necessidades. No mais, considerava o dragão forte o bastante para que não tivesse  que se preocupar com sua integridade física. Teve de rir com o comentário, e dessa vez não estava fingindo. “ Sou bem mais velho que você, aposto. Isso me faz, no mínimo, mais experiente. No esporte e em outras coisas também ”   piscou para a filha de Branca de Neve, ainda mantendo o bom humor que acompanhava o da garota. Não devia ser difícil tratar com ela. Vaelotar gostava de se mostrar mais vivido por conta das experiências que tinha tido e de tudo o que havia visto. Não à toa, ele naturalmente se comportava diferente de seus colegas, embora sempre estivesse presente no homem um certo humor imaturo.    “ Meus pêsames ”   riu novamente, logo se cansando das provocações.  “ Desculpe. Deve ser divertido para aqueles que tem poucas distrações por aqui ”   por mais que se tratasse de uma alfinetada, o comentário saiu tão baixo que o Canisisus duvidava que ela o tivesse ouvido na íntegra.  “ É claro que não ”   desconversou, quase ofendido por ela cogitar que algo como altura o incomodasse, mas sem dar maiores detalhes sobre seu relacionamento com Wolf.   “ Ah, estou ciente... ”   entregou, se ajeitando no assento.  “ Mas não sou de fazer pré-julgamentos ”  mentiu, alargando o sorriso sem mostrar as presas.   “ Quer dizer que Tremerra é uma espécie de castigo pra você? ”   elevou as sobrancelhas, analisando-a para definir o que ela queria dizer com aquilo.  “ Parece que temos mais coisas em comum do que pensei, Charming ”
4 notes · View notes