Tumgik
pr-deokhwan · 5 years
Text
yeoreum
Yeoreum devia admitir que não era a melhor pessoa com ocasiões especiais como aniversários, nunca tinha aprendido a dar presentes memoráveis, já que seus pais sempre optavam pelos mais caros. Sendo o aniversário de alguém tão especial, ela precisava pensar em algo, então resolveu realmente se dedicar. A primeira ideia que teve foi de fazer um bolo para ele, mas a garota era uma péssima cozinheira. Não valia a pena correr esse risco. Quando recebeu a mensagem do amigo a chamando para jantar, decidiu um plano em poucos minutos. 
Os presentes já estavam comprados, mas ela queria surpreendê-lo de alguma forma, então avisou a um de seus motoristas para buscar Deokhwan em sua casa e levá-lo até o restaurante que havia escolhido. Esse tipo de coisa normalmente precisava de uma reserva, mas com o sobrenome de Yeoreum não foi muito difícil conseguir uma mesa de última hora. Pediu para que uma das funcionárias da mansão comprasse um bolo que tivesse cores pastéis, só porque ele gostava desses tons. Com tudo preparado, a morena também se dirigiu ao local de encontro. 
Conseguiu chegar no restaurantes alguns minutos antes de @pr-deokhwan, pois havia combinado outro horário com ele. A mesa já tinha uma garrafa de champanhe e o bolo decorado que ela tinha comprado. Parecia o tipo de evento que namorados costumavam a dar em aniversários de relacionamento ou coisa do tipo, mas se Yeoreum não tinha a criatividade, pelo menos tentaria compensar em abundância. Quando finalmente pôde ver o amigo chegar por uma das janelas do estabelecimento, o esperou com um sorriso de orelha a orelha. 
               ❛ deokhwan NÃO costuma ter aniversários tão memoráveis quanto aquele estava sendo. de volta aos tempos de casa, o dia era comemorado apenas com um desejo de parabéns e um dia de folga dos estudos. não significava que teria folga das responsabilidades ou eventos, onde o centro das atenções eram outras pessoas. o coreano realmente não se importava em não ser o centro das atenções, mas todo aniversário traz o famoso gosto de dia único, aquela discreta angústia misturada com uma depressão de como se o próprio nascimento não tivesse importância. de qualquer forma, um dia depois aquele sentintemo já não o incomodava mais. 
               este novo ano, no entanto, traz algumas surpresas para tal dia. ele não espera muita coisa, já que é sempre o mesmo, todavia, havia sido convidado para passar uma tarde adorável com daniel. fora uma das melhores que já tivera. e para completar, faltava apenas o jantar que queria ter com yeoreum, para que pudesse contar os eventos passados. não era surpresa nenhuma que ela não contaria nada do que estava planejando, e o yoo esperava que não fosse uma festa. ele não gostava muito de festas, mas provavelmente yeoreum sabia disso. o caminho não é longo, e logo o coreano se vê parado em frente a um restaurante bonito, bem semelhante aos quais ele costumava frequentar back in the old days. 
                  ele recebe uma indicação para ir até uma mesa afastada e quando lança o olhar para lá, a surpresa é inevitável. ao longe não consegue distinguir exatamente os detalhes, mas consegue dizer que têm um bolo adorável. ela não falhara em lhe deixar sorrindo entusiasmado.  ❛ yah... i can’t believe you! ❜ exclama quando finalmente para de frente para ela, os braços se abrindo para enlaçar o corpo menor com o próprio num abraço apertado. ❛ você não precisava gastar isso tudo, poderíamos ter jantado em casa, poxa. ❜ comenta em tom baixo e beija os cabelos alheios antes de se afastar. ❛ e aí eu que pago a sobremesa hoje? ❜ brinca sorridente, puxando a cadeira para ela se sentar.
Happy Jaejae Day — with deokhwan
3 notes · View notes
pr-deokhwan · 5 years
Text
yongguk 
                                                        Ver o rapaz no chão fez o coração do rapaz acelerar e estava pronto para levar um esporro daqueles mas por algum motivo, recebeu um sorriso e logo presumiu que talvez fosse o encanto do cachorro de pelo claro - tinha que ser. “Se quiser, lavo lá no trailer e te entrego ‘sequinha’… Se bem que não seria prático, você ia ter que tirar a sua blusa e ficar sem ou eu posso trazer ele aqui também!” ainda estava agitado e um tanto surpreso pelo ocorrido mas parou por um instante e se permitiu respirar. “Ah… Gaiola costuma andar sem coleira mas às vezes se empolga com alguém. Certeza que gostou de você.”
Tumblr media
              ❛ o moreno fita o outro com tranquilidade, sorrindo da mesma forma. ❛ não se preocupe quanto a isso, de verdade, eu já estava indo para casa de qualquer forma. ❜ responde, assentindo quando se levanta do chão sem demora, as mãos acariciando os pelos claros novamente antes do ato. ❛ não vou negar que tive um pouco de medo... ele parecia que ia me atacar, mas é adorável no fim das contas. ❜ morde o inferior, finalmente afastando a mão do animal. ❛ fico honrado de você ter gostado de mim buddy, by the way, sou deokhwan! ❜ se vira para o homem ao final da frase, lhe direcionando um sorriso um pouco mais tímido.
Tumblr media
10 notes · View notes
pr-deokhwan · 5 years
Text
julie 
ahm… você vai mesmo sair vestindo isso? não é porque sou estilista, mas… você deve ter algo melhor no closet.
Tumblr media
               ❛ wow... essa é a primeira vez que eu ouço uma crítica quanto ao meu estilo de roupa. você não gosta de roupas rasgadas? i mean, nem está tão rasgada essa, mas acho que o nano deu uma ajudada pra rasgar mais do que o necessário... ❜
Tumblr media
16 notes · View notes
pr-deokhwan · 5 years
Text
miles 
“Me falaram que eu não pareço fazer parte de uma banda por conta da minha aparência…. Você também acha isso? Eu deveria por um piercing ou algo assim?”
Tumblr media
               ❛ hm... not actually. i mean, eu acho que não é a aparência que conta, apesar das pessoas levarem muito para esse lado, sabe? isso é tudo estereótipo, acho que você deveria fazer o que você quiser! se você quiser fazer um piercing você pode fazer, mas se você não quiser, vai continuar bonito e parte da banda. ❜
Tumblr media
24 notes · View notes
pr-deokhwan · 5 years
Text
yongguk
                                             Por mais que fosse amigável, o cachorro de Yongguk adora a liberdade que seu dono lhe dava. Nunca foi de ficar em coleiras e isso parecia bom, até tê-lo em cima da outra pessoa em busca de brincadeiras e carinho. “Socorro! Me perdoe pelo Gastão! Ele te sujou?”
Tumblr media
               ❛ os olhos de deokhwan se arregalam quando nota o animal indo para cima de si. não que tivesse medo, mas talvez ele fosse bravo? pensando bem, ele parecia mais do tipo brincalhão. o yoo não segura a risada, olhando para o animal. ❛ hey buddy, onde está seu dono hm? ❜ questiona antes de ouvir alguém perto de si. logo percebe que é o dono do animal.  ❛ oh, não, está tudo bem! essa sujeira sai com água e sabão, não se preocupe, really. ❜ assegura o outro, sorrindo para o animal, antes de se levantar do chão. ❛ ele estava fugindo? ❜
Tumblr media
10 notes · View notes
pr-deokhwan · 5 years
Text
𝕞𝕖𝕣𝕣𝕪 𝕔𝕙𝕣𝕚𝕤𝕥𝕞𝕒𝕤
SELFPARA. 251218.
tw: light angst.
              ❛ ONZE E CINQUENTA. noite de natal. não que a data significasse muito para o coreano, mas quem não gostaria de ter as ceias maravilhosas que os programas de televisão exibiam? o sorriso no rosto de cada criança, de cada adulto ao entregar presentes, da enorme mesa com comida variadas e deliciosas. deokhwan —— na época, possuía dinheiro suficiente para pagar todas as famílias daqueles filmes e ainda fazer uma ceia para metade do mundo, mas quem disse que algo próximo disso acontecia? todos os anos era a mesma coisa. o corpo pequeno se escondia debaixo do edredom grosso, um prato repleto de variados tipos de chocolates e bombons ao lado da cama. não era o que sempre sonhara, mas era o que dava para fazer. uma lembrança viva em sua mente é o beijo de boa noite que sempre vinha ao redor da virada para o dia de natal. antes dos fogos. um pedido de desculpas e uma caixinha torneada com veludo a qual ia para o fundo da gaveta da escrivaninha e nunca era aberta.  a curiosidade bate certeira quando os pensamentos rodam no passado. o moreno morde o lábio inferior e fita o teto cor de gelo. o que será que sua mãe colocava todo ano na mesma caixinha de veludo? seria uma jóia? droga, gostaria de ter pego ao menos uma para levar consigo. no fim das contas não importa mais. deokhwan agora não pode voltar no tempo. ele está sozinho, e acredita fielmente estar fadado a continuar sozinho até morrer. ele não terá nano para sempre, o que aumenta o sentimento de tristeza em seu coração. era realmente seu destino ser solitário.
              os pensamentos voam para as pessoas que tem tido contato nos últimos meses. será que elas continuariam na vida do coreano, ou sumiriam como todas as outras faziam? já era algo que esperava, mas isso não faz da ação menos dolorida. o coração aperta. ONZE E CINQUENTA E DOIS. não haviam livros, não havia edredom. os dedos finos atravessam o pelo negro do gato adormecido ao seu lado no sofá. havia nano. mas por quanto tempo? gatos não vivem por muito tempo, mas deokhwan talvez viveria. all alone. ONZE E CINQUENTA E QUATRO. não havia chocolate. mas haviam promessas. haviam conhecidos e pessoas que chegavam muito perto do significado de família. havia o sentimento de compaixão. havia carinho. mas será que era recíproco? será que deokhwan o sentia pelas pessoas e elas retribuíam? ONZE E CINQUENTA E SEIS. não havia mais o aconchego do seu quarto. mas aquele pequeno apartamento não poderia se comparar? talvez fosse ainda melhor. deokhwan é mais sozinho do que quando morava com os pais, mas o sentimento de conforto é trezentas vezes maior. não há comparação. ele nunca teve família. ou teve? sua mãe conta? ela não lhe dava muita atenção, mas lhe comprava coisas. ela queria dizer algo com aquelas coisas? o olhar de culpa jogado para o outro lada da sala, onde a criança costumava ficar, significava alguma coisa? provavelmente, mas o rapaz jamais saberia a verdade. há muito que ele jamais saberá. muita podridão, jogo sujo, mentira, roubo. é um alívio o sobrenome jung não lhe pertencer mais. logo ele, uma pessoa tão inocente, de coração sempre pronto para ajudar e receber. ONZE E CINQUENTA E SETE. não havia mais as fortunas. mas valia a pena? trocaria toda a fortuna que o futuro que tinha por aquela vida difícil que agora levava? sim. o yoo faria tudo de novo. ele prefere as noites sem dormir, as madrugadas passando mal, os dias em que praticamente desmaiava de exaustão ao chegar em casa, do que a solidão e a falta de amor da antiga casa, quando a única coisa que precisava fazer era ler, estudar e participar de eventos. não é preciso pensar duas vezes quando escolhe nano, ao resto do mundo. escolhe dançar, pintar, ouvir música. o gato ronrona. deokhwan o abraça. duas lágrimas fazem o caminho pelas bochechas pálidas. ONZE E CINQUENTA E OITO. não havia mais pedido de desculpas. mas por que desculpas? pelo que ela se desculpava? chanel no 5. um aroma certamente indescritível, e que poucas pessoas compartilham. não apenas pelo preço mas pela peculiaridade. pela exclusividade. outra lágrima solitária. sente falta daquele cheiro invadindo o ambiente. o peito aperta, assim como os braços ao redor do felino, que mesmo estando acordado não se mexe. ele sente a agústia. a tristeza. por que tudo era tão difícil? por que o moreno não podia simplesmente ter o que as pessoas tinham? amor, alguém que pudesse cuidar dele, uma família. não era pedir muito. será que era tarde? era pedir de mais? será que não merecia? era uma pessoa ruim? não era. nunca fora. mas por um infeliz acaso, alguns nascem para sofrer. ONZE E CINQUENTA E NOVE. não há beijo de boa noite. ele sente falta dos lábios macios contra sua bochecha? sim. talvez porque o calor e amor que tal ato emanava era sempre o mesmo. a única demonstração de amor implícita que ganhava a cada ano. era melhor do que nada. era o que lhe confortava. e não existe mais. não existe companhia. não existe família. existe nano. mas apenas nano. não existe jung jaehwan. não existe um ombro para chorar. não existe felicidade genuína. não existe a magia do natal. vermelho. a cor da paixão. a cor da almofada que descansa ao seu lado. a cor do fundo dos olhos. a cor da ponta do seu nariz. a cor que habita as maçãs do rosto. MEIA NOITE. não se consegue mais contar as lágrimas que caem pelas bochechas macias e rosadas. 00:00. feliz natal yoo deokhwan. 
0 notes
pr-deokhwan · 5 years
Text
sierra
FLASHBACK.
No mesmo instante em que se viu sozinha no caixa, soltou um suspiro completamente aliviado, as coisas pareciam estar sob controle. Seus olhos se fecharam por alguns segundos, as pálpebras pesadas proporcionaram um descanso momentâneo. Sierra foi incapaz de conter um sorriso assim que avistou o garoto com sua garrafa de vinho, talvez aquela fosse a primeira vez na semana em que seus lábios se curvaram daquela maneira. — Você não precisa ser gentil dessa maneira, não ligo se devolver na mesma moeda. — comentou, assim que a fala do garoto foi processada por ela. Ao que pegou mais dinheiro em sua carteira, fitou o atendente por alguns segundos, antes de uma curiosidade repentina faze-la sair da rotina novamente. — Qual é o seu nome? —
Tumblr media
               ❛ poderia até ter devolvido na mesma moeda, todavia o ruivo é naturalmente gentil daquela forma. ele não se importa em continuar sendo gentil, mesmo depois de ser tratado com arrogância. ainda assim sente que no fundo a mais alta não tem intenção de ser ignorante. talvez seja um dia ruim, ou apenas uma forma dela se defender das pessoas. de fato ninguém nunca sabe o background alheio para julgar em primeira instância, como acontece na maioria dos casos. o yoo prefere ignorar a primeira fala, e responder com o mesmo pequeno sorriso a segunda. ❛ deokhwan, senhora. ❜ responde educamente, uma curta reverência por acreditar que ela seria mais velha que ele. discretamente, estende as mãos esperando receber o dinheiro para que pudesse finalizar a compra.  
Tumblr media
5 notes · View notes
pr-deokhwan · 5 years
Text
yeoreum
FLASHBACK — a few years ago
A situação que se encontrava era mesmo terrível. Por mais que tivesse sido criada para ficar bonita em vestidos caros e sorrir para pessoas importantes, Yeoreum não conseguia parar de pensar que estava perdendo sua doce juventude toda vez que era obrigada a ir a um desses eventos. Quando soube que teriam que viajar para outra cidade para isso, ficou ainda mais emburrada, afinal não era como se pudesse voltar para casa assim que quisesse. Ao menos Suwon era onde Jaehwan morava, tinha certeza que ele estaria presente no local, o que fez com que o humor da adolescente melhorasse. 
Quando finalmente ficaram a sós, a garota p��de aliviar toda aquela tensão. Na presença do mais velho não precisava ser a filha perfeita dos Han. Apesar do vento relativamente frio, o lado de fora parecia muito mais agradável que o salão principal lotado de adultos chatos. Yeoreum olhou para o amigo e balançou a cabeça lentamente soltando uma risada baixinha. — Acha que isso melhora muito a minha situação? Eu te adoro, oppa, mas preferia estar em qualquer outro lugar do que aqui. — Falou com leveza e bom humor. Sabia que Jaehwan deveria entender aquele tipo de pressão que ela passava. Ele, assim como ela, era um herdeiro e por isso precisava seguir uma série de regras para provar a sociedade que era um bom garoto. 
— O que? —  Perguntou com uma expressão surpresa ao ouvir aquele comentário. — Você não pode namorar com ela. Além de você ser muita areia para o caminhãozinho enferrujado dela, dizem por ai que eles estão devendo dinheiro para meio mundo. Seus pais não deixariam você entrar nessa furada. — Negou firmemente como a cabeça. Yeoreum odiava pensar nas relações falsas e como os pais ofereciam seus filhos como se fossem uma espécie de moeda de troca para seus negócios. Às vezes sentia que a única razão de procriarem era pensando nisso. — Espera, você nunca beijou ninguém? — Estava tão focada no fato anterior, que acabou esquecendo sobre o mais importante ali. — Eu não acredito que alguém como você nunca namorou. Você sabia que todas as garotas têm uma quedinha por você? — Disse, se virando para ele com os braços cruzados. Um pensamento bobo correu por sua cabeça enquanto encarava os lábios do menino, mas olhou para o jardim, tentando disfarçar. — Não quer mesmo saber como é beijar?  
               ❛ o jung já espera uma resposta salgada como aquela, mas de qualquer forma, não se importa. tem plena consciência de que apenas sua presença não faria o evento tornar-se bom, mas gostava de pensar que ficava menos pior. por saber exatamente como ela se sente, ele prefere se manter calado e apenas assentir. um sorriso triste pintando os lábios rosados. sua vontade maior no momento era poder tirá-la daquele lugar, mas sabia ser algo impossível, e jaehwan não tem coragem e muito menos falta de responsabilidade para rasgar a imagem que construíra até ali. seu último desejo era desapontar os pais. 
                a atenção se volta agora completamente para a mais baixa, o cenho se franzindo levemente. ❛ eles estão? ❜ questiona certamente confuso já que toda a convesa entre eles beirou nas riquezas alheias e o quanto gostariam de ser compartilhadas entre as famílias. o jung falhara. ele realmente não desconfiara dessa vez. não fazia ideia de que tudo aquilo rodava em torno apenas do dinheiro dele. um bufar levemente irritado deixa as narinas do coreano, que volta a fitar a escuridão acima deles. ❛ eu já devia desconfiar… certamente que direi a meus pais, não se preocupe quanto a isso. não me casarei com ela. ❜ conclui com um discreto assentir. era realmente cansativo a mesma rotina de ter que fingir simpatia com quem só estava de olho em seu dinheiro. jaehwan era uma pessoa naturalmente simpática, um pouco fechado quando o assunto era si mesmo, mas quando se tratava de negócios ele conseguia se sair estupendamente bem. todavia, saber que sua companhia não quer nada além dos seus pertences, é de deixar qualquer um desgostoso.
                 o moreno balança a cabeça negativamente ao responder. não tinha vergonha de admitir algo como aquilo para a han, mesmo que tivesse lá quase seus dezesseis anos completos. ele preferia ser um jovem focado em seu futuro e não em relacionamentos. o olhar não hesita em ir de encontro ao dela, quando escuta a próxima frase. ❛ o quê? claro que não! por que elas teriam uma quedinha por mim? ❜ é quase patética a pergunta que faz. sim, jaehwan era decerto good looking, todavia não acreditava chamar atenção da forma que a mais baixa lhe dizia. o olhar desta não passa despercebido pelo mais velho, que acaba por aquear uma sobrancelha. ❛ hm, eu não sei? você já beijou? é bom? ❜
teens years were sweet — with deokhwan
2 notes · View notes
pr-deokhwan · 5 years
Note
🐰 Conte um segredo.
               ❛ eu tenho muitos na realidade, mas vou contar o que eu lembrar primeiro… as vezes mesmo eu estando cansado eu finjo que não porque se alguém precisar de mim eu vou estar ali. não sei se isso é bem um segredo mas é. você consegue descobrir se olhar bem para o meu olho, eu costumo piscar muito quando estou cansado.  ❜
Tumblr media
0 notes
pr-deokhwan · 5 years
Note
Mande “✉” para uma mensagem que NÃO FOI ENVIADA. // Mande “♀” para uma mensagem DE PARTIR O CORAÇÃO.
    Mande “ ♀ ” para uma mensagem DE PARTIR O CORAÇÃO.
✉ from dy 🍉:  por favor eu não quero mais ficar sozinho, eu não sou importante mas eu tenho um coração…
✉ from dy 🍉: eu preciso de alguém 
✉ from dy 🍉: eu só tenho essa escuridão…
    Mande “✉” para uma mensagem NÃO FOI ENVIADA.  
✉ from dy 🍉: eu tive alguns pesadelos ontem, eu acabei saindo de controle e mandei mensagens para você por engano 😔   [ERROR NOT SEND.]
✉ from dy 🍉: me perdoa por ter mandado  [ERROR NOT SEND.]
✉ from dy 🍉: não precisa se preocupar ok? eu estou bem!!! tenha um bom dia jiae-ssi!!    [ERROR NOT SEND.]
0 notes
pr-deokhwan · 5 years
Note
❛ feche a porta ! ❜
STARTERS FROM “LET IT GO.”
❛ feche a porta ! ❜
               ❛ o ruivo faz o que lhe é pedido, uma vez que não costuma ir de contra a pedidos de alheios, especialmente quando há uma certa tonalidade de comando. ele sem muito barulho encosta os dedos e empurra a madeira que se fecha sozinha. os olhos castanhos seguem rumo até encontrarem o corpo do outro, alguns metros de distância sentado a uma cadeira. quando recebe um sinal para se aproximar, ele novamente o faz. ❛ você acha que uma tatuagem em mim ficaria bonito? ❜ questiona quando se senta de frente para ele, o sorriso do outro confirmando a sua pergunta. o yoo realmente era curioso quanto a ter alguma marca em seu corpo. gostaria de poder tatuar nuvens com cores tranquilizantes. todavia assim que bate o olho nos equipamentos de tatuagem, o rapaz deixa uma nervosa risada no ar. ❛ é, elas são mais bonitas no quadro e nas outras pessoas, acho que vou adiar esse encontro para mais tarde. ❜ 
Tumblr media
3 notes · View notes
pr-deokhwan · 5 years
Note
💎 Qual você prefere ter: inteligência, beleza, bondade, riqueza ou coragem? //🙊 Do que tem mais vergonha? // 🌺 Quais línguas você conhece? Qual você quer aprender?
EMOJI ASK MEME.
💎 Qual você prefere ter: inteligência, beleza, bondade, riqueza ou coragem?
               ❛ bondade sem dúvida alguma. ❜
🙊 Do que tem mais vergonha?
               ❛ basicamente de tudo… mas acho que mais quando me elogiam. ❜
🌺 Quais línguas você conhece? Qual você quer aprender?
               ❛ inglês, italiano, francês, chinês, mandarim, cantonês e japonês. não sei… eu acho tagalog bem interessante. ❜
Tumblr media
0 notes
pr-deokhwan · 5 years
Note
“i feel like i’m already tired tomorrow”
MISC SOCIAL MEDIA SENTENCE STARTERS.
“i feel like i’m already tired tomorrow.”
               ❛ are you serious? ❜ franze o cenho ao questionar o outro. o ollhar incrédulo. tinha razão afinal, mingli era uma pessoa que vivia na água pelo que ele sabia e certamente não se cansava nunca. será que era porque ele não se dava nada bem com surfar? será que estava tirando a paciência do outro? todas as suas perguntas foram respondidas por um sorriso brincalhão vindo do outro, o que com certeza trouxe um alívio enorme ao coreano. ❛ não me assusta assim… eu pensei que você estava falando que eu não tinha jeito! ❜ projeta um pequeno beiço no lábio inferior, um olhar emburrado seguindo na direção do mar. ❛ você é muito sem graça. ❜ completa, se afastando dois passos para o lado, como se não quisesse mais contato. claro que tudo se dissipou com a imagem do sol descendo que tiveram o privilégio de assistir. deokhwan valorizava muito momentos como aquele, onde apenas o silêncio era suficiente e confortável o bastante na complementação da vista. no fim, os dois caminham sorridentes pela areia. ❛ mas em, você acha mesmo que eu não levo jeito? ❜
Tumblr media
0 notes
pr-deokhwan · 5 years
Note
Eu ouvi a agitação noite passada… Deve ter sido um sonho terrível.
CONFRONTO SENTENCE STARTER.
“Eu ouvi a agitação noite passada… Deve ter sido um sonho terrível.”
               ❛ hm, me desculpa se eu te incomodei. ❜ sussurra, a voz rouca habitual de quem acaba de acordar. o ruivo se encontra enrolado num enorme edredom cor rosa pastel parado a porta da cozinha, os olhos fixos no médico sentado na mesa do café da manhã. ele caminha de forma arrastada e manhosa, tomando lugar na frente do outro. ❛ eu hm, não tenho o hábito de dormir muito então quando eu durmo eu acabo tendo pesadelos… ❜ morde o inferior, abaixando o olhar. era a pior coisa de ter o descanso que merecia. de fato, nem assim ele o tinha. eram pesadelos um atrás do outro, principalmente remetendo sobre seu passado. o yoo detestava tais noites. a imagem que daniel tem a sua frente pode ser considerada uma de sorte. os fios vermelhos se encontram uma bagunça e os olhos ainda pequenos do sono. era um deokhwan mil vezes mais adorável do que normalmente. a realidade, é que nessa forma ele se encontra vunerável, sendo portanto a que menos gosta. ❛ mas isso não importa, vamos escolher o cardápio do almoço! ❜ diz com entusiasmo tentando mudar o assunto ao que coloca um morango na boca. sua fruta preferida. ❛ não fiz as compras ontem sozinho à toa. ❜
Tumblr media
0 notes
pr-deokhwan · 5 years
Note
❛ ELE ESTÁ FUGINDO COM O HAMBURGUER ! ❜
STARTERS FROM IT.
❛ ELE ESTÁ FUGINDO COM O HAMBURGUER ! ❜
               ❛ deokhwan quase derruba o seu próprio quando escuta uma voz sobressair sobre as outras. o susto sendo tamanho que o faz quase engasgar. os olhos se voltam para a figura alta na fila da lanchonete. se o rapaz fugia com o hambúrguer por que ele ainda estava parado ali? não conseguia pensar direito com o pequeno tumulto de pessoas para olhar a situação, ele apenas levanta e vai na direção do mais alto, enlaçando-lhe o pulso apressado. ❛ e o que você está fazendo esperando aí? o hambúrguer é seu vai atrás dele. ❜ diz o puxando em direção a porta com a intenção de ajudar, mas quando chegam lá já é tarde. o homem havia sumido. os dois se entreolham e o ruivo mostra um sorriso pequeno e gentil. ❛ vem, eu divido o meu com você, a fila está enorme você deve estar com fome. ❜ solta o pulso alheio um pouco sem graça por não notar tal toque. logo volta para dentro do estabelecimento mas quando olha a própria mesa o hambúrguer não está mais lá. ❛ hm, o que você acha de um sorvete? ❜ questiona depois de um momento de silêncio quando se volta para o outro, um mínimo e discreto beiço nos lábios. e lá se foi o seu hambúrguer também.
Tumblr media
0 notes
pr-deokhwan · 5 years
Note
❛ o frio nunca me incomodou. ❜
STARTERS FROM “LET IT GO.”
❛ O frio nunca me incomodou. ❜
               ❛ mesmo assim… como só tem você aqui e está prestes a fechar, não vejo por que não aumentar o aquecedor. não vai custar nada hm? ❜ ele se levanta e sorri gentil, procurando com os olhos onde havia deixado o controle do aquecedor. como alguém poderia não se sentir incomodado com o frio? ali dentro estava bem frio mas era o clima padrão já que algumas pessoas podiam ser bem calorentas. de qualquer forma, só eram os dois ali e deokhwan era muito sensível ao frio, e notara como a pele da outra mostrava-se pálida. aparentava muito gélida também. com apenas dois cliques o clima já começa a mudar, causando um suspiro aliviado no outro, que sem demora volta a seu lugar. ❛ aproveite o resto da sua refeição, se precisar de algo estarei aqui. ❜
Tumblr media
0 notes
pr-deokhwan · 5 years
Note
😊 Quais seus hobbies? / 🐝 Qual é a sua pior característica? / 🐧 Descreva-se em 3 palavras
EMOJI ASK MEME.
😊 Quais seus hobbies?
               ❛ dançar, assistir o céu mudar de cor e pincelar umas cores aleatoriamente no papel, só para observar elas se misturarem. ❜
🐝 Qual é a sua pior característicaI? 
               ❛ não me abrir com as pessoas próximas de mim? acho que por isso eu sempre sinto que não sou verdadeiramente próximo a alguém… ❜
 🐧 Descreva-se em 3 palavras.
               ❛ fiel, educado e esforçado. ❜
Tumblr media
1 note · View note