Tumgik
para-marcelo · 7 years
Text
Passarinho
Me desculpem por não escreve durante 3 dias. Só não acho apropriado postar agora. Não consigo parar de pensar em você. Estou ansiosa para te ver. Boa noite/bom dia, Hanna.
1 note · View note
para-marcelo · 7 years
Text
15 de julho de 2017
Será vício? - Um vício? Você. - Um sonho? Você. - Uma paixão? Você. - Uma loucura? Você. - Uma boca? A sua. - Uma história? A nossa. - Um pecado? Os nossos. - Um filme? A teoria - A teoria do que? De tudo. - Uma página? Morangos. - morangos? Mofados. - Um livro? O meu. - Uma inspiração? Você. - Um louco? Eu. - Uma personagem? Dory - Um desejo? 500 dias com você, não com ela . - 500 dias? É pouco? com amor, Hanna.
2 notes · View notes
para-marcelo · 7 years
Video
youtube
Lembrei de você, então sorri. Boa tarde ❣️
1 note · View note
para-marcelo · 7 years
Text
Medinho
Sexta feira, 14 de julho de 2017 Eu não tenho medo do que possa acontecer. A única coisa que tenho medo, mais medo do que meu próprio medo, é gostar verdadeiramente de você. (Pare de me fazer perguntas difíceis) Beijinhos no coração, Hanna.
2 notes · View notes
para-marcelo · 7 years
Photo
Tumblr media
Lembrei de você ao ler esse pequeno pedaço. Lembrei da nossa conversa que tivemos hoje, sobre não fazer planos para o amor.
1 note · View note
para-marcelo · 7 years
Text
Flores para um museu
Hola. Jueves,13 de julio de 2017 Sabe, acho interessante o jeito que as pessoas gostam de ver o mundo, cada uma tem seu modo diferente de ver. Acho legal também os dias da semana em espanhol, tudo comparado com planetas e a lua. Tão misterioso, não? Imagina se fosse como as flores... Segunda seria uma anemona Terça, celósia Quarta, cravo Quita, cerejeira Sexta, chuva de prata Sábado,solidaster Domingo, delfim Que loucura! A vida seria tão cheia de cores. Todos poderiam enchergar a vida colorida, não somente ter aquela vista de papel preto e branco, mas para que isso aconteça, sempre tem que existir alguém em especial. Posso falar que meu dias são mais rosa e verde ao mesmo tempo, ou talvez todas as cores. É tão bonito sorrir para o nada e saber o que está pensando. Ser apaixonado não é algo que deveria ser guardado, é algo que todos deveriam deixar transbordar. Qual é a graça de ser um apaixonado pelo por-do-sol e não poder desfrutar desse prazer com outras pessoas. Qual é a vantagem de descobrir sentimentos novos e não avisá-los para o mundo. Nossa vida é que nem um museu, cheio de histórias dentro de várias outras histórias, sempre contendo um objeto que represente algo. Falar um pouco sobre sentimentos, me lembra a uma pequena parte de uma música de Chico Buarque" Agora era fatal. Que o faz-de-conta terminasse assim. Pra lá deste quintal Era uma noite que não tem mais fim." Vivemos num faz de conta, tudo podemos imaginar, podemos pensar em tudo, podemos ser tudo o que quisermos. Não podemos nos deixar viver numa escuridão eterna de nossos pensamentos, temos sonhar. O que acha de sonhamos juntos? Vamos dar novo caminho para uma história antiga. Dar um final feliz para Rosetta e Danniel. Não que eu não gosta de alguns finais felizes, as vezes eles me fazem bem, mas desta vez quero deixar sem um ponto final, quero continuar linhas e linhas, várias vírgulas e parágrafos, com várias citações de homens importantes, e não importantes. Quero fazer algo diferente do comum. Buenos días Chico, Varios besos Hanna
1 note · View note
para-marcelo · 7 years
Text
Passei a noite pensando em nós.
Quinta-feira 13 de julho de 2017
00:35 Boa noite
1 note · View note
para-marcelo · 7 years
Text
Um início intrigante
Terça feira, 11 de julho de 2017 Any resemblance to persons living or dead is purely coincidental - (500 dias com ela). Lembra-se que me indicou esse filme? Falando que gostava muito; suponho que tenha visto ele mais de 2 vezes. Hoje acordei meia estranha, pensativa. Ontem peguei alguns de meus livros que mais gosto e fiquei lendo as partes que sublinhei, juro que senti toda a emoção novamente, ter visto aquelas frases me deu vontade de escutar Tim Maia ( ela sumiu), algo um pouco melancólico, mas da para sentir que à cada "ela sumiu" tem um sentimento diferente, algo profundo, talvez sincero. Voltando para minha manhã de terça feira, umas 11 a.m resolvi ver aquela minha pequena anotação de filmes, entre elas estava aquela, que está bem no início desse texto, "500 dias com ela". Como um filme já começa falando que não é uma história de amor ? Poxa, minhas expectativas foram jogadas no lixo. Tudo começou tão bonitinho! Querendo ou não é sim uma história de amor, um amor trágico. Ela é meia doidinha, ele um pouco certinho. Já senti desde o início da história que ela escondia algo. Como é que alguém sai de uma cidade do nada e vai para outra a procura de coisas novas? Aaaaah, Deus me poupe... Isso é conversa fiada para boi dormir. Prosseguindo com a história, achei bem fofo algumas partes, outras não. Ela é mesmo uma bitch, como Summer larga o cara que mexeu basicamente com a vida dela, e não quis nada ?? Ela poderia ter pelo menos dado alguma chance, mas ele também é um big bobão. Tenho certeza que é de câncer, olha todo esse drama que ele faz!! Todos os homem são meio paranóicos assim? Será que ficam se marte-lizando com coisas que poderiam ter mudado?... Essas são algumas perguntas que talvez eu não consiga responder. Posso falar que fiquei apaixonada pelos personages, me identifiquei com algumas partes, ou várias partes... Posso dizer todas as partes? É meio agonizante ficar vendo os dias passando. Já tive sentimentos parecido com o de Tom, acho que compreendi um pouco da perda dele. Mas fazer o que? Summer já estava se enjoando, sempre era a mesma coisa, mesma rotina... Tudo igual! O único vacilo de tom, foi que não percebeu, que já estavam na zona de conforto... Mas que absurdo! Como ela teve coragem de convidar ele para a despedida de solteiro ? Aaaaaaah, que vaca! Que egocêntrica! Sem coração! Ela não deveria ser feliz. Ela sabia que não iria se feliz com o outro cara! Olha o jeito que eles se olham no desfecho, olha como as mãos ainda combinam! Gostaria que eles ficassem juntos. O destino é malvado, mesmo colocando outra mulher na vida de tom, tenho certeza que ele terá várias lembranças de Summer, aliás, ela foi uma garota inesquecível. A vida é escrita sim! Ela sempre tem algo a nos surpreender, nunca se acontece por acaso. Todos temos um destino. Beijinhos no coração, Hanna
1 note · View note
para-marcelo · 7 years
Text
Bom dia moço
9 de julho de 2017
Já faz uns 3 dias que estou ensaiando para escrever, cheguei a ficar perdida em meus pensamentos. São tantas coisas que eu pensei sobre você, como age ou como vê o mundo… São muitas coisas que refleti e não coloquei no papel. Cheguei a ler várias frases de pessoas normais como nós, não importantes, mas conseguiram mexer com meu psicologico. Sabe, lembra daqueles 3 toques que você fez? Pois é, estou tentando achar alguma letra que se encaixe nela para poder te dar, mas é tão difícil… Jurava que iria ser mais fácil. Acabo me divertindo numa grande parte do tempo, fico imaginando coisas absurdas, estranhas, sei lá como falar… Aff, não faz ideia de como é que estou arrependida de não ter escrito para você, estava com tantos pensamentos legais que talvez você gostasse de ler ou até mesmo de ver como é que penso. Sei que não sou muito fã de guardar frases de citadores importantes… Mas hoje eu lembrei de Rosetta. Lembrei de quando falou para mim, que gostava de começar histórias com frases. Juro que nunca conheci alguém que gostasse de começar assim; fiquei chateada por não podermos ter terminando a nossa história, mas é que eu queria que ela fosse uma meretriz! Minha vocação para finais ruins falou mais forte, desculpa. Foi extremamente doce ter falado com você aquela noite ( não lembro se dormi na ligação) mas é que estou com saudades, por isso que estou recordando desses pequenos detalhes, eles foram especiais.
Vários beijinhos no seu coração,
Hanna
1 note · View note
para-marcelo · 7 years
Text
Pequeno menino
Oi, boa noite. Provavelmente você está dormindo neste exato momento, mas parei para pensar depois do “rolê”. Hoje posso falar que não foi uma de minhas melhores noites, porquê não consegui falar com uma pessoa em especial até cair em algum sono. Senti sua falta, talvez um pouco cruel sentir algo assim tão rápido, aliás, aqueles 40 minutos foi praticamente uma de nossas últimas conversas através de uma ligação. Sei que não sou muito boa em escrever ou até mesmo falar, mas senti uma certa carência de você hoje, preferia ter conversado por mais de 3 horas contigo do que ter ido passear. Ter ficado no silêncio de uma ligação e saber que cada vez mais ela me acolhia, mesmo sendo uma estranha. Desculpa se não pude ficar contigo hoje, mas lembre-se só de uma coisa ao ler esse pequeno textinho. Você foi meu último pensamento da noite. Com carinho, Hanna
1 note · View note