Tumgik
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
“eu te amo.
notei que eu te amava quando o que eu sentia de bom por você se mostrou mais forte do que qualquer um dos meus incômodos.
e quando eu me apaixonei até pelo formato do seu nariz.
eu te amo.
soube quando acordei no meio da noite às 3 da manhã porque seu rosto se misturava aos meus sonhos e eu não conseguia mais dormir.
porque você não estava aqui pra me acalentar nos seus braços e me proteger do resto do mundo.
eu te amo.
senti, quando às 16h52 indo embora da terapia eu tive vergonha e medo do que tinha dito e a única pessoa com quem eu quis conversar foi você.
e enquanto eu era toda urgência e tempestade, você era todo calor de fim de tarde e calmaria.
eu, explosão. você, reconstrução.
eu te amo.
vi quando resolvi insistir em nós mesmo sabendo que a gente queria coisas diferentes e vivia em mundos quase opostos.
que eu precisava da certeza pra acalmar minhas urgências e você precisava do afrouxamento pra continuar com a sua tranquilidade.
e eu queria respostas.
eu queria que você acreditasse que a gente realmente poderia dar certo, além do amor.
que a gente tinha o que bastaria pra querer estar junto, apesar das incompatibilidades.
mas você não conseguiu notar. você não consegue.
ainda assim,
eu te amo.
e talvez, por isso, eu precise ir embora.
porque você merece mais do que alguém que não é capaz de acompanhar o seu ritmo.
você precisa de alguém que não necessite de tantas certezas.
alguém mais parecido contigo, que te permita confiar.
então, talvez eu precise mesmo ir embora.
mas eu não vou mentir dizendo que faço isso apenas por você.
eu também me amo.
e eu me amo mais do que amo você
e, ao menos dessa vez,
eu me coloco em primeiro lugar.”
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
“Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata. Você e seus cabelos escuros e sempre meio ensebados de vir da rua, seu abraço com cheiro de confiança e seus sorrisos nada comerciais. Eu, menina com os pés no chão e sem teto, acabei de decidir que vou levar um choque térmico, atravessando bruscamente pro lado quente da calçada. Conto contigo.”
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Tá tudo bem!
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Só um desabafo
Eu na minha vida não tive uma pessoa como vc , um pai pra mim e pro meus irmãos um alguém que nunca faltou mais hoje faz uma falta danada. Eu não sabia que tudo aquilo era um pedido de socorro de vc como pessoa desculpaaaaaaaaaa 😢 eu não sabia q era um tchau definitivo , não vaiiii deixa eu ir no seu lugar deesssssscuuuuuuuulpa
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
5:34 23/12/17
Hoje eu só queria me acabar de chorar , e pedir milhões de desculpas.
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Você sorri gostoso
E é mais gostoso ainda olhar como os seus olhos se fecham quando você ri de alguma bobagem e escutar o som da sua risada, que sinceramente acho que ela deveria tocar no rádio. É lindo ver as curvas e os traços do seu sorriso.
2K notes · View notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Num instante
Eu me vi lá, sorrindo dizendo que eu não deveria fazer .Porém pq não?! É o que me faz bem é o sorriso mais gostoso que eu dou .Os olhos chegam a brilhar minhas covinhas afundam .Derrepente estávamos brincando dentro da nossa intimidade que não deveria ter , aquele momento não condiz com a nossa realidade que em momentos aleatórios é difícil enfrentar pq a menti automaticamente te faz pensar no que era pra está morto o que no fundo está mais vivo do que nunca e queimando que só falta explodir quando me vê e varias coisas acontecem , primeiro o coração acelera, da uma tremedeira do cassete, daí o ar falha, enquanto isso na cabeça ta assim “poxa, que merda ta acontecendo” . Daí passa e a gente fica de cara virada , pq é como tem que ser . Pq tudo guardado vira imã e isso não pode acontecer esse imã( sentimentos) não me atraír a vc eu nao posso tirar toda a casca daquela ferida ou deixar sair tudo que esta bem guardado aqui dentro .
KLC.
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Quote
Ela tem uma mania besta de se preocupar mais com os outros, do que com si mesma.
Uma flor cheia de espinhos  (via voltou)
2K notes · View notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Ce parece um anjo ....
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Eu senti ego , mentira , vaidade , manipulação, e jogo com sentimento .
Na verdade, de verdade eu não sei qual o sentido de ter alguém apenas para beijar seus lábios se não tem intenção nenhuma além disso . Não prenda alguém em seus labios sem intenção de ter-los apenas para vc. É engraçado ver pessoas se beijando apenas por beijar uma atitude tão incerta de tudo uma atitude sem futuro. Mudando de assunto , eu aprendi o que é o amor próprio mas falho na prática as vezes, falho ao ver algo tão visivel e persisto em algo que não é recíproco e eu estou me perguntando pq estou fazendo isso, pq não me sujeito a isso . Decidi me ama e nunca mais aceitar tão pouco de vc, e não se engane mocinha , não fará novamente coloquei meus pés no chão e sei que eu sou uma mulher maravilhosa e inteira de mais pra tão pouco que veio de vc .
19dezembro17 13:39
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Um trauma .
Hoje eu me deparei a perceber que eu convivo com um trauma de infância, isso é muito sério. É um pânico do que já me aconteceu no passado é um medo que eu não sei expressar e nem superar pq ele mora comigo . Eu ouso o barulho do portão e o meu corpo gela, todos aquele insultos me faz lembrar de quanto ele judiava de mim , ele me batia de chinelo , de vara de marmelo, de sinta de couro(o meu corpo gelava). O meu refúgio era minha mãe. Eu tinha 3 anos e ele me arrastava pelo braço, eu tinha medo de trupicar na rua quando estava perto dle, eu ficava no portão da escolinha e da creche implorando pra Deus pra minha mãe ir busca, pq ele é de lua ninguém sabe quando ele vai estar bem. Me recordo de uma situação que ele me desconjurou por causa de uma caneta , eu era uma criança e estava confusa pra mim pai era quem criava. Eu tinha um medo inconfundível quando estava com ele sozinha não dá pra contar nos dedos quantas vezes já fui roxa pra creche, pra escolinha. Eu era uma menina calada e agressiva , pq era o que aprendia em casa se alguém me olhava torto eu queria reproduzir o que ele fazia comigo pra ganhar respeito, ele batia pra ganhar respeito, acredito q isso não era nada,ele batia na minha mãe até ela desmaiar as brigas eram uma rotina Na frente de todos os filhos Que tbem apanhavam , eramos refém da miséria, das brigas dos murros . Eu lembro que ele não gostava de me dar banho nem de me secar até hoje ele ainda acha que eu não sou filha dle pq tenho olhos claros e era muito branquinha, meu cabelo era bem enrolado ele não tinha paciência e me batia . E por isso eu queria estar aonde Minha mãe estáva .
Será q ele não entende que uma criança é uma criança. Eu saia da creche e queria colo eu já tinha 5 anos, ele vinha o caminho todo me apertando e depois queria me comprar eu era uma criança e assim aceitava como pedido de desculpas.
Hoje eu cresci e a vida me trouxe a esse velho cativeiro do medo .
Eu só queria dizer uma coisa .
Pai eu cresci e você não vai me comprar mais .
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Consciência.
Mal caráter ou desequilibrado ?! Para . Silêncio. Olha qual o sentido de querer algo que já não é mais seu , já foi . Você não sabe o que está fazendo , vai acabar machucando as pessoas . Você já parou um tempo só com vc e vc pra rever sua índole ? Não faz assim . Aprovei o hoje e faz tudo certinho , pra que tudo corra bem , olha primeiro cuida de você dos seus pensamentos , dos seus sentimento , do seu coração dê um tempo pra vc . E minha pequena linda mulher você tem tanto o que viver , pra que pressa ?! Uma coisa de cada vez... valorize você, e as pessoas em sua volta elas te ama por mais que não diga isso todos os dias , vc as-ama zele a presença delas na sua vida .
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Uma música.
Te vejo errando isso não é pecado , exceto quando faz outra pessoa sangra. Te vejo sonhando e isso da medo ,perdido em um mundo que não dá para entrar .
Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar,se não souber voltar ao menos mande notícias,se acha que eu sou louca mais tudo vai se encaixar .....
E não adianta nem me preocupar em outros timbres outros risos eu estava aqui o tempo todo só vc não viu .
Você está sempre indo e vindo ,tudo bem dessa vez eu já vesti minha arma dura ,e mesmo que nada funcione eu estarei de pé , de queixo erguido, depois vc me vê vermelha e acha graça mais eu não ficaria bem
Na sua estante.....
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Eu não estou acreditando que ela tá ignorando tudo que aconteceu e tá vivendo como se nada tivesse acontecido . Eu devo ser bem idiota mesmo
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Sabotagem
Eu deixei meus sentimentos me sabotar novamente,cai no velho conto chamado apenas saudades. Eu já não sei quem ela é de verdade , não sei mais se é tudo um grande teatro ou um grande momento. Eu estou perdida com esse meu sentimento puro e sincero, contra um grande jogo que ela sabe jogar. Por um momento meu sorriso cessou, e eu não sabia o que estava acontecendo mas hoje me vejo aqui aonde parei da última vez tendo que reconstruir um novo começo um novo mundo. A quem desacredita do amor, mais não desacredita do meu amor próprio eu sou capaz de me reconstruir. O plano A era te dizer sim, hoje eu tô aqui bolando aquele plano B para prosseguir. Se eu vou te ver em qualquer lugar eu sei que um dia vou, se eu vou sentir as mesmas vibrações já não sei te dizer, ei deixa eu te fala ?! Quero ver aonde teu jogo vai te levar. Eu queria te deixa um elogio aquele que eu te falei quando te vi pela primeira vez [ Que sorriso lindo , esse seu sorriso sincero , despercebido , tímido e inocente ]. Mais é isso aí princesa fica com mais um Adeus ou um até .
paz ♡▪
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
Pessoal faz mal uso das palavras , fala,fala fala e nunca tem nada ao q dizer .
0 notes
pacotinhoseu-blog · 6 years
Text
eu nunca encontro uma maneira de encarar as coisas, sempre jogo tudo ao vento e seja o que deus quiser.
[mas ele não tá nem aí, né?]
minha falta de humanidade me afasta de tudo que parece real, não consigo sentir o mundo me pedindo trégua.
eu mesma me empurro do penhasco sabendo que não tenho asas.
me deixo viver nessa constante queda como se
tudo
bem
dar de cara no chão e virar um monte de pedacinhos.
[seria um grande alívio não ter que me importar mais]
k.
330 notes · View notes