Tumgik
ourworldsworld · 2 years
Text
Como é bom escrever ouvindo a chuva caindo lá fora e fazendo um barulho singular enquanto cai no telhado . Amo essa aura nostálgica que a chuva traz consigo, apesar de muitas vezes reclamar quando chove pois isso nos limita de fazer algumas coisas fora de casa, por exemplo. Escrever me faz pensar, refletir e colocar para fora tudo aquilo que há dentro de mim que não consigo verbalizar, e muitas desses escritos são coisas que eu queria poder gritar aos quatro ventos para todo mundo ouvir e outras coisas que eu escrevo daria tudo para poder falar apenas para uma pessoa especifica enquanto olho em seus olhos (castanhos e brilhantes, diga-se de passagem), mas tudo são sentimentos ocultos que ninguém em minha volta sabe, mas que deixo disponível para qualquer pessoa ler. Parece irônico espalhar meus sentimentos por ai em formas de palavras para quem não me conhece e não conseguir falar nem metade de tudo isso para quem convive comigo e está sempre do meu lado, porém muitas vezes eu acho que ela só me entende quando me lê me entende, pelo menos sinto que quem está longe vai se identificar mais com que eu sinto e que não irão me julgar. Acho que chegamos ao ponto que eu queria: julgamentos, essa é a pior parte pois esse medo de ser julgada me faz querer escrever do que que falar, me faz querer ganhar o mundo através das minhas palavras mas me escondendo atrás de um computador ou celular para que não ouçam minha voz falando sobre o que eu sinto, pois certamente enquanto eu falasse iria desabar de alguma forma, chorar ou rir sem parar falando sobre meus traumas, sobre meu amor não correspondido e que parece impossível de ser e sobre meu passado que não dói mais porém é um passado cheio de cicatrizes que não consigo esquecer, e poucos estão preparados para ver isso sem julgar, sem questionar ou até mesmo sem pensarem que minha dor (e meu amor) não são nada perto do que outras pessoas estão passando. Apesar disso tudo, escrever ainda é a minha melhor arma para me expressar, é o que eu amo fazer, e são nesses dias chuvosos onde o meu foco fica totalmente em meus pensamentos que eu vejo o quanto isso me faz bem, pois apesar de tudo eu prefiro que vocês me leiam e me conheçam assim, através das minhas palavras pois sei que muitos aqui passam pela mesma coisa e que não irão me julgar. Escrever é uma arte e quem nos lê veem o mais intimo das nossas almas, esse é um privilegio que poucos tem. quem escreve talvez entenda esse texto sem muito nexo, mas meus desabafos nunca tem nexo mesmo.
1 note · View note
ourworldsworld · 2 years
Text
perdão vai muito além do “eu te perdoo”, não adianta você perdoar alguém e isso não ser de coração, porque a magoa vai continuar ali entranhada na sua alma. Tudo bem que perdoar não faz você esquecer o que a pessoa te fez, mas faz você se desprender de qualquer sentimento que te arrasta para baixo e que não te faz crescer. E acima de tudo temos que aprender a praticar o autoperdão. Se perdoe por ter acreditado nas pessoas que te magoaram. Se perdoe por não ter tido cuidado com seus sentimentos e dores. Se perdoe por deixar suas vontades e sonhos de lado por causa do pensamento das pessoas. Se perdoe por se cobrar tanto. Perdoar a si mesmo é algo de uma grandeza sem tamanho. Todos nós somos seres humanos e temos tendência a cometer erros, já nascemos programados para ter falhas, porque não existe perfeição em nosso meio. Perdoar é um ato de amor, então ame os outros e principalmente a si mesmo.
0 notes
ourworldsworld · 2 years
Text
O quanto perdoamos? O perdão é uma das maiores características do cristão, pois o cristianismo é Jesus nos unindo a Deus em perdão. Perdoar parece difícil quando não estamos sendo guiados pelo espírito santo que é nosso ajudador nas condutas mais difíceis que precisamos viver. Chame Deus pra lhe ajudar. Peça ajuda do espírito santo e siga o exemplo daquele que foi o mais ofendido da história, contudo perdoou. O perdão liberta. Liberta o perdoador e o perdoado. O perdão tira de nós a mágoa e deixa espaço para Cristo habitar dentro de nós. Descubra o prazer do perdão e viva o perdão. Você sabe o quanto foi perdoado? Sabe o quanto Deus usou de sua graça para perdoar seus pecados? Então viva esse perdão e perdoe. Perdoar é preciso. Perdoe as palavras mal ditas,as afrontas, as calúnias,os maus julgamentos,as humilhações, as agressões.perdoe! Perdoe também as coisas simples, as brigas de amigos, de casal, de família. Seja um perdoador de ponta a ponta. E assim você será realmente liberto,livre e cristão. Que Deus nos ajude a perdoar.
1 note · View note
ourworldsworld · 2 years
Text
Eu te amo... Raquel Eu te amo porque seus olhos são como o universo Eu te amo porque seu sorriso é lindo e sua risada contagiante Eu te amo porque seu abraço é o melhor lugar do mundo Eu te amo porque seu corpo tem as curvas mais perfeitas Eu te amo porque seu cheiro me entorpece Eu te amo porque você me faz sentir amado Eu te amo porque você me faz sentir único Eu te amo porque você me arranca o riso fácil Eu te amo porque você me causa arrepios, borboletas, palpitação Eu te amo porque você sempre está aqui Eu te amo porque você é você Eu te amo porque meu corpo anseia pelo seu e minha boca não resiste a sua Eu te amo porque mesmo com raiva eu te desejo Eu te amo porque na tempestade você é calmaria Eu te amo porque quando penso no futuro eu me vejo ao seu lado Eu te amo porque te amar é a única coisa que faz sentido Eu te amo porque te amar é a única coisa que sei fazer Eu te amo porque te amar é certo, correto e exato.
0 notes
ourworldsworld · 2 years
Text
Perdoe se, por acaso, eu te arranhar com força. Dizem que essa coisa de marcar território acontece no mundo animal, mas é irracional a vontade que tenho de te fazer minha. Eu vou beijar teus lábios e chupar sua língua devagar, só pra guardar teu gosto. E vou sorrir ao final de cada selinho, é inevitável. Vou acariciar seu rosto quando teu sexo encostar no meu, e gemer seu nome baixinho só pra te ver perdendo o controle. Vou entrelaçar nossas mãos enquanto te fodo gostoso. Vou fazer amor e muitas trepadas sacanas contigo, porque você é meu céu e inferno, capaz de arrancar minha melhor e pior versão. Porque dentre elas, há milhões de nuances, e eu só desejo mostrá-las a você.
0 notes
ourworldsworld · 2 years
Text
você pode lhe amar, lhe valorizar, lhe respeitar, lhe fazer se sentir segura, lhe fazer feliz, lhe fazer sorrir sempre, lhe fazer rir, lhe apresentar na família, lhe cuidar bem, ser fiel e leal a ela, lhe fuder bem, lhe fazer se sentir desejada, ser só dela, ser charmoso, bonito, vaidoso, não provocar ciúmes e inseguranças dela, lhe provar que é com ela que queres passar o resto da tua vida e MESMO ASSIM ser trocado ou traído por ela e é aí que surge o medo de se apegar demais, de amar demais e de se conectar demais para viver o momento com imensidão para depois sair magoado com a mesma imensidão. não vou falar muito para não apanharem trauma das mulheres, nem todas são sujas e incompetentes como o chão e o patamar que elas andam, ainda tem mulheres que vale a pena e essas que valem a pena infelizmente são escassas.
0 notes
ourworldsworld · 2 years
Text
Tumblr media
Sou do tipo de cara que ainda compra flores, Que chama para sair e se divertir na noite. Que devora com olhar e atiça com palavras, Faz carinho com ousadia e deixa a pele arrepiada. Alguém que ainda nos dias de hoje escreve cartas, Descrevendo sentimentos em poemas apaixonados. Aquele que expressa com malícia intimos desejos, Que adora excitar com a ponta lingua o corpo inteiro. Sou homem que admira toda a beleza da mulher, Que elogia é valoriza a sensual essência feminina, E se rende ao prazer de satisfazer as tuas fantasias. Um poeta atrevido amante devasso a moda antiga, Que conquista com sorriso e deixa marcas com carícias, Que fode com força, abraça, fala que ama e escreve poeisas.
0 notes
ourworldsworld · 2 years
Text
Pegar várias? É fácil, aliás, não precisa nem pegar, basta mentir para impressionar os amigos. Já notaram que hoje em dia todo mundo quer parecer 'o pegador'? Agora, quero ver é pegar sua parceira, quero ver é tocar na gata como quem não precisa de mulher reserva. Mais do que chegar de mãos dadas, quero ver você olhar pra ela com aquele olhar que devora. Quero ver as pessoas a sua volta olhando para vocês e pensando com inveja: 'Devem estar começando agora, por isso tanta paixão'. Quero ver após meses de relação vocês manterem esse pique de casalzão, sem desanimar, sem perder o tesão de construir e vencer juntos. Bora valorizar o que deve ser valorizado? Que pegar várias o que... ser pegador vai te trazer o que de bom? Ego nas nuvens? Beleza, só não esquece que quanto mais o ego sobe mais dolorosa a queda. Então faz o seguinte: Enche a boca pra valorizar sua gata, pode falar para os amigos que você é fiel a ela, pode dizer que mulher igual não existe: Desde quando ficou feio se gabar da mulher FODA que você tem ao lado? Ela é muito mais do que qualquer roupa cheia de estilo, ela é muito melhor do que qualquer carro que você compra. Valoriza tua relação, pois é essa a maior dificuldade das pessoas hoje em dia: Dar valor ao que se tem e tanto se lutou para conquistar. E para aqueles que tentarem te desviar e te levar para as coisas sem valor, lembre-os sempre: "Tenho tudo que preciso em casa". Não deixe que o melhor de sua vida pareça pouco, não deixe que as tentações fajutas e as pessoas sem caráter te desviem do caminho correto. Deixe que os cegos de valor sofram. Valorizar quem sonha e luta contigo nunca será errado, aliás, é a conquista mais linda que você poderá ter na vida. Encher a boca para dizer: "Ela é foda, ela é minha e a ela devo todo respeito". Poucos podem fazer isso com o coração em paz e são esses poucos que realmente encontram o que para outros se tornará apenas um sonho distante.
0 notes
ourworldsworld · 3 years
Text
Sou sobrevivente dos devaneios de minha própria mente doente. Sou sobrevivente dos meus próprios fantasmas. Sei que um dia eles irão vencer essa guerra, não vejo mais isso como algo triste. No entanto até que essa hora chegue eu lutarei com todas as forças que houverem no universo, porque o livro da minha vida começa a ser escrito agora, e cada página terá valido a pena!
0 notes
ourworldsworld · 3 years
Text
Tumblr media
Abrir mão de alguém vai doer mais passa 💯🤙❤️ Todo mundo tem ou já teve alguém que tivemos medo de perder... Aquele amor que parecia ser perfeito mesmo contendo seus defeitos.. Você faz de tudo pela pessoa para manter ela do seu lado, cria um futuro na sua mente, mesmo vocês ainda sendo namorados... Você fala não me larga pois eu te amo demais tudo vai dar certo... Mas a pessoa não faz o mesmo forço que você para te ter por perto... Você passa por situações difícil não dorme chora por várias noites, fica com aquela dúvida e aquele aperto no peito... Tenta achar uma solução para que tudo melhore, mas não espera que tudo fique perfeito... Você segura uma pessoa mesmo sabendo que ela não quer estar ali, você se machuca só para não deixar ela ir.... Agora você já parou para pensar que é a melhor opção.. Ao invés de insistir🤦🏻‍♀️ se a pessoa não quer é necessário você abrir mão👋... Pois quem sofre a todo momento é você que tem sentimento pela pessoa em seu coração... Abrir mão é necessário, mesmo que doa no começo porque vai doer. Mas com o passar do tempo a dor some, você volta a sorrir e quando olhar para trás vai ver que abrir mão foi a melhor opção para você voltar a viver.... E quem te perdeu quando parar e olhar para trás, vai perceber que o maior erro que ele cometeu na vida fui te perder.
0 notes
ourworldsworld · 3 years
Text
Eu quero teu gozo Eu quero sentir O seu corpo Queimando em mim. Ficar nua e sentir O seu gozo escorrendo Nos meus seios, Deslizando No meu corpo todo, Deixando na minha pele O cheiro do teu sexo. De manhã Acordar do seu lado E repetir o êxtase Do nosso prazer
0 notes
ourworldsworld · 3 years
Text
Ninguém respeita seus sentimentos, ninguém mesmo, escute-me quando falo isso. Você pode amar alguém com todas as suas forças, mas se esse amor só existe em você, ai que começa as torturas. A pessoa vai começar a flertar do seu lado, quer ver onde sua capacidade de ser fria chega, o quanto aguenta a dor, acreditem a dor do amor chega a ser física. Mas não cai nos jogos, aproveite e arrume uma nova paixão ou apenas se amem. Se amem ao ponto de falar " quem perdeu não fui eu".
0 notes
ourworldsworld · 3 years
Text
QUANDO UMA MULHER SE SUJEITA A SER AMANTE DE UM HOMEM CASADO. Então você acha que ele não ama a mulher dele só porque saiu contigo? Engano seu, ninguém é obrigado a ficar casado por causa da mulher, filhos ou dinheiro. Ele que pague uma pensão e peça guarda compartilhada e vá viver só ou com quiser.Se ele gosta tanto de você que é amante, por que você passa o aniversário dele, fins de semana, feriadão, as férias, o carnaval, a páscoa, dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, são João, dia das crianças, natal , réveillon... entre outras datas importantes sozinha? Que poder é esse seu na cama que não te garantiu uma aliança na vida ou no dedo ainda? Ou se garantiu, as famílias e a sociedade desconhecem essa união oficial! Talvez você acha que fazer uma merda de sexo, dentro de um carro, em 1 hora de motel, às escondidas, ou transar pra ele é algo que prenda sentimento.Sexo é necessidade fisiológica, é como fazer coco e xixi, sexo se faz com qualquer coisa, até sozinho, inclusive com você. Amor se faz com alguém escolhido para amar.Ta rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem. É corna mas dorme com ele todos os dias, dirige o carro dele, ele dirige o carro dela, frequenta a casa da família dele e ele da família dela, viajam, tem sonhos, tem problemas, tem alegrias, tristezas, mas enfrentam juntos, um dando força pra o outro, a mulher que ele escolheu para amar é corna mas tem prioridade em tudo que ele faz, é corna mas quem faz ele dormir no sofá quando mandado é ela! E depois ele vem todo obediente fazendo tudo que ela mandar.E você? Você é apenas um deposito de espermas da necessidade fisiológica de um homem casado tem de fazer sexo com qualquer coisa, inclusive com você, e você coitada fica aí toda feliz quando um homem sem auto estima e mal resolvido resolve te chamar de linda e dizer que te ama, mentindo na cara dura pra você dar pra ele. Aprenda: um homem ou mulher trai sim. Trai por insegurança, por carência, por vingança, por raiva, por tesão, por necessidade fisiológica. Mas amor, cumplicidade, dedicação de verdade ... Ahhhh, isso você não tira do marido de ninguém!" SE VALORIZE MULHER, O AMOR PRÓPRIO É O PRIMEIRO DE TODOS OS AMORES, QUEM VIVE DE MIGALHAS É POMBO OU FORMIGA
0 notes
ourworldsworld · 3 years
Text
Amante ???
Só de ler essa palavras muitas pessoas assustam
Será que é a Outra/o?
A que ama demais?
O ser Amante… é vamos falar no radical mesmo, as vezes acontece, é errado? não vamos falar disso, deixa pra lá.
vamos falar de sentimentos, as criticas depois veremos.
O ser amante é amar sem receber nada em troca além de alguns afetos “migalhas”,
chorar e não ter com quem conversar, é guardar um segredo do mundo e de si mesmo.
É ser a calma de quem está na tribulação, o escape do problemas de quem só vai te usar por alguns minutos.Ele vai te “amar” vai dizer que você é perfeita, que tem paz e que seu estresse acaba assim.
Não !!! não fale nada, não ligue para ele, não “dá trabalho”,
Não !!! não seja a chata, não fale a palavra NÃO, esteja sempre disposta, não sinta dor,
Não se esqueça o amante não sente dor, não se apaixona por favor,
Eu já te disse que não pode misturar as coisas??
Ah que pena!! “eu não te prometi nada, alias você sabia da minha condição”,
Pobre amante… pobre pessoa, a sociedade já te condenava, como foi fazer essa burrice?
inútil, imprestável… só foi ver agora?
Ah amante, ou melhor a OUTRA,
“seu lugar não é do meu lado, eu tenho um lar e é eles que eu amo, é lá que eu quero ficar…
Ah amante você perdeu quanto tempo?
2 anos ? 6 anos? mas que burrice!Criou sentimentos por nada.
Não quero me justificar, não quero a sua família, não eu não fui errada sozinha, eu fui enganada
ele mentiu para mim, dizia que era meu namorado e que não era casado.
Ah… mas pode me ofender, eu já estou pagando um alto preço
estou pagando meu pecado de amor proibido.
0 notes
ourworldsworld · 3 years
Text
Tumblr media
Não, eu não quero um amor tranquilo, alguém para ficar de boa. Eu quero um amor pra fazer escândalo com gargalhadas na madrugada. Quero alguém que compre as minhas brigas, alguém que me ajuda a proteger os mais fracos. Quero alguém que me ajude a ter paciência, guardar dinheiro no banco e elogiar o trabalho legal das pessoas só para elas irem felizes pra casa. Quero um amor que termine o filme comigo, mas que não precise gostar de todos os meus gostos. Quero alguém pra fazer amor, transar, foder...sei lá, gozar na escada do prédio ou pegar um vinho suave descer pra praia e acordar enrolados no cobertor na areia e ver o sol nascer...e depois te levar pra casa e te apresentar no domingo pra minha família. Eu não quero um amor tranquilo. Quero alguém que seja capaz de virar minha vida de ponta cabeça, que entenda que não sou um pacote pronto, embrulhadinho e perfeitinho. Se tu vier e ficar não repara na bagunça que sou... também não vou reparar à sua. Não, eu não quero perfeição, essas coisas de idealizar e muita expectativa não é comigo. Mas eu te vejo no meio da multidão e você será perfeita pra mim. Vai ser linda, forte, firme, valente e não vou deixar ninguém dizer o contrário..- "ai quem disser!" -" vou mandar todos se foderem!" porque eu sei das suas lutas e não vou existir pra impressionar o mundo. Não, eu não quero um amor tranquilo. Mas peço que teus braços, teu peito seja minha rede em que quero me deitar pra sempre.
0 notes
ourworldsworld · 3 years
Text
Tumblr media
0 notes
ourworldsworld · 3 years
Text
Tumblr media
Olhando daqui de cima,  tudo parece menor. Cada mundo é uma sombra, cada história é um ponto. Cada movimento lento, distante, abaixo de mim. Minhas asas me levam e carregam pessoas que nunca vi.
Olhando daqui de cima,  tudo parece menor. Cada mundo é uma sombra, cada história é um ponto. Cada movimento lento, distante, abaixo de mim. Minhas asas me levam e carregam pessoas que nunca vi.Que tipo de sonhos, medos, saudades, esperanças, reencontros, despedidase ambições, carrego logo aqui atrás?Sobre as mentes cansadas, me desloco entre nuvens, entre gotas, pelos raios que esquentam chão e o ar. Quem são esses corpos que dormem e se entregam para que eu os leve pelos céus, viajando sobre tudo que conhecem em busca de algo que, talvez,  nem saibam ao certo o que é?Olhando daqui de cima, não vejo ameaças e as contradições ficam belas. Os aclives e declives ganham formas, desenham, inspiram, sinalizam um outro caminho. Sou um ponto no céu, uma flecha, um raio em deslocamento que toca e vai, que sobe e desce, que leva e traz. Toco na tela, as manetes, aciono, calculo, reporto, ajusto e acendo A proa, eu intercepto,  identifico o curso, a rampa, o glide, toco o chão. O painel me informa. Cada som, um aviso. Cada luz, um sinal. Os ailerons estão em meus dedos que movimentam profundores e flaps. Desloco eixos, mudo de nível, entrando e saindo de espaço invisíveis que me guiam e me acolhem. Faço meu trabalho como quem cumpre uma missão. Quem seguiu a vocação de estar onde o homem não vai. Conduzir aves de prata,  monstros de tecnologia, máquinas de sistemas admiradas e temidas que encurtam distâncias e aproximam pessoas.Sou mais que piloto: carrego sonhos. Comandante? Não. Eu levo gente.  Eu trago gente e cruzo os céus com gente que anseia o chão e depois segue em seu caminho. Alias, a vida é feita de caminhos. E cada um deles reflete com precisão nossas escolhas. Essa é minha escolha. Essa é minha vida, minha vocação, que me projeta sobre as sombras, dores, ameaças. Afinal de contas, olhando daqui de cima, tudo muda, desloca, desimpressiona.
Que tipo de sonhos, medos, saudades, esperanças, reencontros, despedidase ambições, carrego logo aqui atrás?Sobre as mentes cansadas, me desloco entre nuvens, entre gotas, pelos raios que esquentam chão e o ar. Quem são esses corpos que dormem e se entregam para que eu os leve pelos céus, viajando sobre tudo que conhecem em busca de algo que, talvez,  nem saibam ao certo o que é?Olhando daqui de cima, não vejo ameaças e as contradições ficam belas. Os aclives e declives ganham formas, desenham, inspiram, sinalizam um outro caminho. Sou um ponto no céu, uma flecha, um raio em deslocamento que toca e vai, que sobe e desce, que leva e traz. Toco na tela, as manetes, aciono, calculo, reporto, ajusto e acendo A proa, eu intercepto,  identifico o curso, a rampa, o glide, toco o chão. O painel me informa. Cada som, um aviso. Cada luz, um sinal. Os ailerons estão em meus dedos que movimentam profundores e flaps. Desloco eixos, mudo de nível, entrando e saindo de espaço invisíveis que me guiam e me acolhem. Faço meu trabalho como quem cumpre uma missão. Quem seguiu a vocação de estar onde o homem não vai. Conduzir aves de prata,  monstros de tecnologia, máquinas de sistemas admiradas e temidas que encurtam distâncias e aproximam pessoas.Sou mais que piloto: carrego sonhos. Comandante? Não. Eu levo gente.  Eu trago gente e cruzo os céus com gente que anseia o chão e depois segue em seu caminho. Alias, a vida é feita de caminhos. E cada um deles reflete com precisão nossas escolhas. Essa é minha escolha. Essa é minha vida, minha vocação, que me projeta sobre as sombras, dores, ameaças. Afinal de contas, olhando daqui de cima, tudo muda, desloca, desimpressiona.são esses corpos que dormem e se entregam para que eu os leve pelos céus, viajando sobre tudo que conhecem em busca de algo que, talvez,  nem saibam ao certo o que é?
Sobre as mentes cansadas, me desloco entre nuvens, entre gotas, pelos raios que esquentam chão e o ar. Quem são esses corpos que dormem e se entregam para que eu os leve pelos céus, viajando sobre tudo que conhecem em busca de algo que, talvez,  nem saibam ao certo o que é?Olhando daqui de cima, não vejo ameaças e as contradições ficam belas. Os aclives e declives ganham formas, desenham, inspiram, sinalizam um outro caminho. Sou um ponto no céu, uma flecha, um raio em deslocamento que toca e vai, que sobe e desce, que leva e traz. Toco na tela, as manetes, aciono, calculo, reporto, ajusto e acendo A proa, eu intercepto,  identifico o curso, a rampa, o glide, toco o chão. O painel me informa. Cada som, um aviso. Cada luz, um sinal. Os ailerons estão em meus dedos que movimentam profundores e flaps. Desloco eixos, mudo de nível, entrando e saindo de espaço invisíveis que me guiam e me acolhem. Faço meu trabalho como quem cumpre uma missão. Quem seguiu a vocação de estar onde o homem não vai. Conduzir aves de prata,  monstros de tecnologia, máquinas de sistemas admiradas e temidas que encurtam distâncias e aproximam pessoas.Sou mais que piloto: carrego sonhos. Comandante? Não. Eu levo gente.  Eu trago gente e cruzo os céus com gente que anseia o chão e depois segue em seu caminho. Alias, a vida é feita de caminhos. E cada um deles reflete com precisão nossas escolhas. Essa é minha escolha. Essa é minha vida, minha vocação, que me projeta sobre as sombras, dores, ameaças. Afinal de contas, olhando daqui de cima, tudo muda, desloca, desimpressiona.la, as manetes, aciono, calculo, reporto, ajusto e acendo A proa, eu intercepto,  identifico o curso, a rampa, o glide, toco o chão. O painel me informa. Cada som, um aviso. Cada luz, um sinal. Os ailerons estão em meus dedos que movimentam profundores e flaps. Desloco eixos, mudo de nível, entrando e saindo de espaço invisíveis que me guiam e me acolhem. Faço meu trabalho como quem cumpre uma missão. Quem seguiu a vocação de estar onde o homem não vai. Conduzir aves de prata,  monstros de tecnologia, máquinas de sistemas admiradas e temidas que encurtam distâncias e aproximam pessoas.Sou mais que piloto: carrego sonhos. Comandante? Não. Eu levo gente.  Eu trago gente e cruzo os céus com gente que anseia o chão e depois segue em seu caminho. Alias, a vida é feita de caminhos. E cada um deles reflete com precisão nossas escolhas. Essa é minha escolha. Essa é minha vida, minha vocação, que me projeta sobre as sombras, dores, ameaças. Afinal de contas, olhando daqui de cima, tudo muda, desloca, desimpressiona.
Olhando daqui de cima, não vejo ameaças e as contradições ficam belas. Os aclives e declives ganham formas, desenham, inspiram, sinalizam um outro caminho. Sou um ponto no céu, uma flecha, um raio em deslocamento que toca e vai, que sobe e desce, que leva e traz. Toco na tela, as manetes, aciono, calculo, reporto, ajusto e acendo A proa, eu intercepto,  identifico o curso, a rampa, o glide, toco o chão. O painel me informa. Cada som, um aviso. Cada luz, um sinal. Os ailerons estão em meus dedos que movimentam profundores e flaps. Desloco eixos, mudo de nível, entrando e saindo de espaço invisíveis que me guiam e me acolhem. Faço meu trabalho como quem cumpre uma missão. Quem seguiu a vocação de estar onde o homem não vai. Conduzir aves de prata,  monstros de tecnologia, máquinas de sistemas admiradas e temidas que encurtam distâncias e aproximam pessoas.Sou mais que piloto: carrego sonhos. Comandante? Não. Eu levo gente.  Eu trago gente e cruzo os céus com gente que anseia o chão e depois segue em seu caminho. Alias, a vida é feita de caminhos. E cada um deles reflete com precisão nossas escolhas. Essa é minha escolha. Essa é minha vida, minha vocação, que me projeta sobre as sombras, dores, ameaças. Afinal de contas, olhando daqui de cima, tudo muda, desloca, desimpressiona.
Olhando daqui de cima tudo parece menor.
0 notes