Tumgik
masonsthomas-blog · 11 years
Text
facebook! me add la qm quiser btw fpgpowgem´g http://www.facebook.com/tsquarcini
que chat é esse? quero participar tbm. x-x
17 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Text
lari vc é mto a+ tipo pjgojgegpwemwe gnt n posso voltar agora e meu coração dói pq amo meus chars mas enfim flnd serio agora
lari sempre te procuro no chat do fb pra gente conversar e vc nunca ta la eu fico boladex
FAÇO PRESSÃO PSICOLÓGICA ATÉ O FIM DOS TEMPOS, N VAI EMBORA, n some, sem vc n tem graça ç.ç kd o tom e as asks dele? n temos mais ç.ç volta no tom, pelo menos no tom, volta, volta ç.ç
17 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Text
A THAI MIM CONTO AI QUE LINDA VCS
eu to me sentindo amada srsly não façam isso pq não posso voltar e vcs tão fazendo pressão psicológica suas chatas
eu entro nesse tumblr sem querer direto
ai sdds de vcs 
xao
17 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Text
eu entro nesse tumblr sem querer direto
ai sdds de vcs 
xao
17 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Text
Tem alguma mod online?
1 note · View note
masonsthomas-blog · 11 years
Photo
que
Tumblr media
mandada por anônimo
3 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Photo
ooc: pq ta a selena gomez na foto google pesquisar
Tumblr media
mandada por anônimo
3 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Text
ooc: só pra vcs n me odiarem gostaria de dizer que to no cel
1 note · View note
masonsthomas-blog · 11 years
Note
a ella é reta pega a serena msm
0 notes
masonsthomas-blog · 11 years
Note
tdas te querem
vc jura
1 note · View note
masonsthomas-blog · 11 years
Text
Thomas despejou todo o peso de seu corpo no ombro que estava apoiado completamente na parede e cruzou os braços na altura do próprio peitoral. Seu olhar não deixou o de Ella enquanto o fez, muito embora estivesse um tanto quanto sonolento, sentiu dificuldades em se concentrar no que ela dizia enquanto estava aparentemente se insinuando. Ou algo assim. Talvez sua cabeça tivesse feito com o que ele maliciasse momentaneamente. Portanto, ele nem ouviu o que ela havia respondido, mas mesmo assim mexeu a cabeça em sinal positivo, fazendo que sim. 
     É.      E ouviu ela terminar sua fala. Ele engoliu a seco, pensando que talvez não estaria realmente exagerando. De fato ela estaria numa tentativa de flerte. Claro, a beleza de Ella era inquestionável e Thomas não sabia se era ingênuo de sua parte achar isso.      Eu também gosto de camas. E sobre ficar sem roupas... depende do clima. Se bem que tá fazendo calor ultimamente.      Respondeu após um riso e depois arqueou as sobrancelhas. Sua única preocupação era sobre o que aparentava pra ela; se estava interessado ou não.
Mas parou de pensar em seja la o que fosse com a presença repentina de Serena, que o pegou de surpresa. Imaginando o que ela estava achando da situação - claro que não era coisa boa - formou uma expressão surpresa que logo se amenizou.      Ella estava me contando...      Tentou dizer o que ela havia dito antes daquele assunto, mas ele não se lembrava, simplesmente porque não prestou atenção. Se arrependeu por isso.      Que gosta de dormir. 
Another Girl || Serena, Ella & Thomas
Ella observou o garoto moreno a sua frente, suas feições bonitas e harmoniosas. Ele era realmente um garoto bonito, mas mais do que isso, ele era legal, e ser legal, dentro de Coates, não era algo fácil de se ver. Ok, havia Dylan – e por um segundo seu pensamento voltou no outro garoto, mas logo voltou a se concentrar em Thomas à sua frente.
- Eu, hm, além de curado as pessoas ou me negado, eu tenho mais ficado andando por aqui, sem ter realmente o que fazer. – Levantou a mão e pegou uma mecha do cabelo e começou a enrolá-la entre os dedos, olhando ainda para o garoto. – Acabou de levantar agora? Porque você está com cara de quem acabou de levantar da cama agora. Sabe, eu adoro camas. Por mim, eu ficava o dia inteiro nelas, rolando de lá pra cama, de preferência, sem roupa nenhuma.
Sorriu de um jeito que deixava claro que era um flerte sim, uma alusão a ela na cama dele. Não fora nada demorada, mas no fundo sentia uma necessidade de tentar, de ver o que o garoto iria falar no momento seguinte, de ver sua reação, por a sua própria dependeria disso e de como ele iria reagir.
7 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Audio
The Last Shadow Puppets | My Mistakes Were Made For You
103 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Text
Seu olhar vagou para cima, como se estivesse pensando em algo e tirar alguma conclusão. "Tudo bem" poderia até ter sido um comentário contraditório de Emily, pois estava chorando. Embora a loira dissesse mais uma vez que estava tudo bem - mesmo que não fosse mais uma vez tão convincente como antes - Thomas sabia que não estava. Poderia estar agora, mas no fundo não. Ele entendia isso perfeitamente. Mesmo que a curiosidade partisse a se intensificar em seu devaneio, tinha que respeitar a privacidade da loira. É claro, eles acabaram de se conhecer. Não havia motivos pra ela desabafar e tirar o assunto a limpo com um garoto que acabou de conhecer. 
     Então tá bom, Emily. Olha, a gente acabou de se conhecer mas se você quiser alguém pra conversar... eu não faço nada o dia inteiro.      Porém, ele se preocupava muito com as pessoas. Poderia até ser frio e demasiadamente irônico com a maioria delas na maior parte do tempo, mas também era uma pessoa otimista e talvez, até mesmo por ser meio que impaciente, não gosta de ver as pessoas abatidas. Era estranho, pois quase toda Coates estava assim por causa da morte de Ian. Mas com certeza não era esse o motivo de Emily. Seja lá qual fosse a razão, não tinha nada a ver com Thomas e ele resolveu deixar o assunto pra lá. 
     Eu gosto. E leio porque não tem muito o que se fazer por aqui. Eu sempre gostei dessas coisas, pra te falar a verdade. Sei que é meio... imbecil.      Riu, assentindo com a cabeça. Felizmente ela pareceu não se importar com esse interesse nada atraente de Thomas. E pra falar a verdade, sua citação foi tão profundo que o garoto até parou pra refletir. Poderia usar esta novamente, pois Emily estava certa.       Não é uma ironia idiota. Você é mesmo a Mística da vida real, cara. E, ahn... se somos mutantes, então acredito que Coates seja tipo a Mansão X, né?       Deu outra mordida na maçã, a última, apenas para que não soltasse um riso bobo mais uma vez. Ele observou o alimento por um segundo, se perguntando o que fazer com ele após tê-lo terminado. O lixo estava longe e seu quarto era no finalzinho do corredor. Franziu as sobrancelhas pensando nisso mas desviou os olhos azuis para os alheios. 
     Oneirocinese. Ao contrário de você, eu não posso ser um mutante de X-Men. Estou mais para Freddy Krueger, praticamente. Só que sem a parte em que ele é morto queimado por ter matado criancinhas.
[Flashback] Kids with guns || Emily & Thomas.
Emily voltou a encarar o espelho por alguns segundos, lembrando-se do reflexo que a pouco havia ali, absorta em suas próprias memórias, mas desviou o olhar de volta ao garoto quando ouviu seu nome. A princípio, pensara que Thomas a estivesse chamando, tentando dizer algo, mas então Emily percebeu que ele apenas havia repetido o que ouvira, sem, aparentemente, nenhuma razão.
De súbito, Emily se pegou pensando (e se estranhando depois disso) em como o seu nome soava bem vindo dele. Doce, simples, calmo. Balançou a cabeça a si mesma, imaginando se podia soar ainda mais idiota do que aquilo.
O breve silêncio que veio depois, com ele continuando a mordiscar a fruta e olhando para sua hq, fez com que Emily pensasse que ele havia deixado de lado o fato que ela estivera chorando, mas ela rapidamente percebeu que o garoto não havia sido convencido. Balançou de ombros ao ouvir seu comentário, aceitando que ele estava lá certo, mas ainda sim manteria sua opinião.
— Tudo bem. Até que há algo, mas não é nada com que precise se preocupar. Porque, bem, não pode ser resolvido. —Respondeu, e soltou um leve sorriso quando ouviu-o dizendo que não sabia como reagir naquela situação. É o que todo mundo sente, na verdade, mas ninguém diz. As pessoas geralmente tentam consolar ou dizer algo profundamente irritante, mas lá estava ele, simplesmente admitindo sem nem pensar duas vezes.  Thomas tinha um jeito calmo e conseguia falar qualquer coisa que achava, indiferente de qual seria a reação de quem estivesse por perto. Ele parecia simplesmente não se importar. Simplesmente falava o que queria na maior naturalidade. Bem, diferente dela. — Ninguém sabe, aliás. Não de verdade. — Comentou, sem nenhuma razão aparentemente. 
Logo depois, ouviu seu comentário sobre o poder dela. Emily sempre gostara do próprio poder, apesar de que até agora não havia trazido nada que lhe fosse útil a não ser memórias ruins e momentos constrangedores na frente de outras pessoas. Mas com Thomas, fazendo referência a uma personagem que Emily sempre adorara, fez com que ela se sentisse mais familiar ao próprio poder. Deu uma leve risada, colocando o cabelo para trás e resolvendo se aproximar. — Também gostava de X-Men, é? Sinceramente, é engraçado lembrar deles agora que também temos poderes. Faz tudo parecer uma ironia idiota, mas eu acho que acabei me identificando. — Foi admitindo, sem saber o que o garoto falaria ou se a acharia muito idiota, como todo muno. — Somos todos mutantes estranhos. — Finalizou, olhando nos olhos azuis dele. —  Aliás, qual é o seu poder? — Foi logo perguntando, para o caso de ele apenas ter feito um comentário e não realmente gostar daqueles filmes/séries/quadrinhos. Seria estranhamente constrangedor. 
7 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Text
Revirava-se uma, duas, três vezes na cama. Nada o ajudaria a pegar no sono de novo. Já era de se imaginar que já tivesse dormido o suficiente, parecia que seu corpo implorava pra ele se levantar dali e fazer alguma coisa que gastasse mais energia do que ficar deitado e trancado no quarto, como fazia nas últimas onze horas. Talvez fosse a nova rotina ou algo do gênero, pois inexplicavelmente, quando o garoto morava em Praia Perdida, não tinha tanta indisposição como agora. Quiçá porque lá, morando sozinho, havia mais coisas pra fazer muito embora não tivesse companhia de mais ninguém além dele próprio.
Criou coragem e foi para o banheiro, lá tomou um banho que durou quase que uma hora. Somados por mais uma hora que ficou novamente deitado em sua cama e encarado o teto após se vestir, concluía-se que já era hora de deixar a preguiça de lado de uma vez por todas. Já com os cabelos secos, calçou seus tênis e desceu as escadas, indo parar no hall do prédio.
Mas antes que pudesse ir para algum outro lugar, parou os passos lentos que dava quando uma garota apareceu em sua frente.       Ah, oi, Ella.       Falou em meio a um sorriso. A morena era legal, para falar a verdade. Pelo menos com ele. E Serena há havia lhe falado dela uma vez, mas Thomas não conseguiu lembrar com clareza. Seu cérebro parecia funcionar com lentidão por ter se levantado há pouco tempo.
     Eu só tô com sono, mas fora isso... é que eu acabei de acordar, sabe?       Fez uma expressão de tédio, arqueando as sobrancelhas e franzindo os lábios enquanto apoiava um dos ombros na parede.       E você, o que tem feito?
Another Girl || Serena, Ella & Thomas
Após ter passado metade do seu dia no quarto, ouvindo música e lendo o mesmo livro pela segunda vez.  Serena estava dando uma volta pelo jardim de Coates, não que gostava muito de passear por ali, afinal, havia crianças correndo por ali quase o dia todo, porém não havia muito que se fazer, e crianças a parte, era até um lugar tranquilo e agradável, ainda mais depois que Elliot havia feito um pequeno pomar pra eles, e por falar nisso, o garoto havia sumido completamente.  Típico de LGAR, as pessoas sumiam quase todos os dias, e com certeza era a galera humana, ou então essa tal escuridão que todos tanto falavam.
Estava simplesmente caminhando por ali e aquilo a estava deixando um tanto inquieta. O problema de Coates era a falta do que se fazer, talvez não houvesse problema se fizessem outra festa, possivelmente, ela até ajudaria, já que todos ali estavam estressados pelos desastres que vinham acontecendo ao longo do tempo. Uma festa fariam todos relaxarem, pelo menos um pouco.   Resolveu subir, porque além de estar sem o que fazer o sol que estava até que agradável começou a incomodá-la, já que estava debaixo dele por alguns bons minutos, e dentro do prédio pelo menos o clima era mais ameno. Tentaria achar Thomas e se não o encontrasse, tentaria arrumar alguma coisa para cozinhar. Embora não fosse muito boa na cozinha, o tédio estava tamanho que até cozinhar seria melhor do que não fazer nada.  
7 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Text
ooc: então, essa opinião ooc que foi o problema. pq tava na cara que ia dar intriga. mas enfim, fechou assunto nao morram sem mim nessa madruga bjo
ooc: gente jesus
eu tava fazendo uma brincadeira só
n tava querendo insultar ngm
nem nada
só ri da ask pq era a opinião da emily (ela ia rir nao pq se acha bonita mas pq n se importa com isso)
e eu coloquei no ooc a minha opinião
chezzus
jogo de ask n é suposto pra ser sincero
mas ok eu apago a ask
deus
2 notes · View notes
masonsthomas-blog · 11 years
Photo
Tumblr media
ooc: FIQUEM COM ESSA PQ TO INDO DORMIR
e amanhã respondo o que devo nos meus dois chars e enfim
zoey deutch só por ser rose hathaway já é perfeita e a dianna é minha portanto é perfeita também
pra qm fica
a minha pica
zuera
1 note · View note
masonsthomas-blog · 11 years
Text
ooc: sério que vcs vão brigar por fc mais bonito mwekgh~jwegpmkg~qwekgphwhrjerj
3 notes · View notes