Tumgik
mardamaria · 1 year
Text
eu entendi que não adianta eu me desdobrar e passar dos meus limites para que alguém permaneça na minha vida. já fiz muito isso de implorar para alguém ficar. aceitar o inaceitável só pelo medo de perder. a questão é que quem gosta de você e quer permanecer, não vai te fazer passar dos limites e não vai te enganar
9 notes · View notes
mardamaria · 3 years
Text
queria estar com você agora. deitar no teu peito e ouvir as batidas do seu coração se alinharem à minha respiração cansada. cansada de ficar sem você. queria olhar no teu olho e te dizer como me sinto feliz ao teu lado, e como sou grata por tornar meus dias mais escuros, suportáveis. queria poder te tocar e te sentir; te encher de beijos e me embebedar do seu cheiro. queria estar com você. queria que você sentisse a metade do que sinto por você, porque só assim entenderia como um simples ‘eu te amo’ não é suficiente pra expressar o que tem aqui dentro. ah… queria tantas coisas. tantos desejos. desejos inocentes, desejos sem medo. desejos de você.
1K notes · View notes
mardamaria · 4 years
Text
Sou como uma peça de quebra-cabeça no conjunto errado.
Vão sempre tentar, mas nunca vou encaixar,
então volto para a pilha de peças,
todas esperando sua vez de estar
em seu devido lugar.
Eu não encaixo. 
476 notes · View notes
mardamaria · 4 years
Text
É, as coisas saíram um pouco do controle por aqui.
Eu estou uma bagunça,
definitivamente perdendo a cabeça.
Não sei quando tudo virou essa confusão.
Não sei qual foi o ponto em que me perdi.
Talvez eu tenha feito uma curva errada.
Talvez eu tenha virado para a esquerda,
quando deveria ir pela direita.
Talvez eu tenha acelerado,
quando deveria parar, respirar.
Eu só não queria nada disso, nunca quis.
Eu acordo e a gravidade é pesada demais.
Me faz querer não levantar.
Me faz querer chorar. 
5 notes · View notes
mardamaria · 4 years
Text
reblogando um texto meu pois é isto
eu sempre achei muito difícil ir embora
é tão doloroso recolher os meus pedaços do chão, virar as costas com um adeus e nunca mais voltar.
e é insuportável ter que repetir pra parte sua que mora em mim
que ela vai viver triste
pra todo o sempre.
11 notes · View notes
mardamaria · 5 years
Text
melancólica
Eu quero ser feliz, quero muito. Mas eu sou terrivelmente sensível. Não entendo como um gesto, ou apenas uma palavra podem me deixar tão abalada. Qualquer coisa pra mim é pouco ou muito, tudo é o fim do mundo e toda palavra mal dita é sinal de desprezo. Eu sei que nem sempre as pessoas agem com má intenção de propósito. Às vezes elas só não estão afim de serem legais. É justamente por isso que eu não entendo, eu sempre estou disposta à tratar todo mundo bem e fazer todos sorrirem. Se eu não estou em um dia bom, não converso com ninguém e nem me permito deixar que alguém perceba. Mas as outras pessoas são diferentes, elas descontam tudo de ruim nos outros e os fazem se sentir tristes também. E eu nunca vou entender isso, não quero correr o risco de me tornar uma pessoa assim.
10 notes · View notes
mardamaria · 5 years
Text
17.06
“Claro que eu vou te machucar. Claro que você vai me machucar. É claro que vamos machucar um ao outro. Mas esta é a própria condição de existência. Para se tornar verão, significa aceitar o risco de inverno.”
7 notes · View notes
mardamaria · 5 years
Text
ferida na alma
me sinto doente,
como se tivesse perdido algo. não sei o que é, ou onde perdi, mas sinto que tem algo faltando. duas mãos, uma cabeça, dois pés. parece tudo no lugar. um coração e dois pulmões. talvez o vazio seja na alma
2 notes · View notes
mardamaria · 5 years
Text
...
É provável que um dia ele negue que tudo isso aconteceu, negue que foi bom ter acontecido, negue que foi importante, negue que algo mudou dentro da gente, daqui para o resto de nossos dias, a perder de vista. Mas estou lembrando de tudo isso agora, e que sei ela também está, aonde estiver. Mas não importa mais. Algumas pessoas apenas não nascem para ficar juntas, digo juntas-juntas, embora seus encontros físicos sejam bem românticos e inesquecíveis. Vai ver é isso que querem dizer quando dizem que tudo isso é um jogo. Se você foi derrotado, não faz sentido ficar depois assistindo as reprises dos melhores momentos. Só tope jogar se souber perder. E eu perdi. Nós perdemos. Para nós mesmos, ou seja, perdemos para quem a gente é.
8 notes · View notes
mardamaria · 5 years
Text
é você.
Fico olhando você de canto de olho pensando: como alguém nasce assim? Meu Deus, como alguém me desperta assim? Teus gestos, apesar de calmos, são todos espontâneos, vindos do momentos, e você acerta cada um deles. Você tomou para si os meus encantamentos e é a minha parte que acredita em amores de uma vida inteira. Você, com esse sem jeito de quem não existe de verdade, virou o meu amor de uma vida.
7 notes · View notes
mardamaria · 5 years
Text
É que tudo parece estar no devido lugar agora, como se todas as peças do quebra-cabeça da minha vida tivesse se encaixado, e eu sinto uma paz enorme me invadir, na verdade nesse momento não há nenhum problema que possa roubar a minha felicidade, é como se a sua presença me fizesse mais forte, como se ela jogasse para longe qualquer medo, e então o toque das suas mãos segurando firme nas minhas, me faz sentir que qualquer dificuldade que vier não será nada comparada a minha força, a nossa força que eu tenho quando você está por perto melhor dizendo, porque somos infinitamente mais fortes juntos, eu não te completo, porque não há espaços que precisam ser preenchidos em você, e isso é o que eu mais amo, sabia? Você é tão inteiro que transborda e contagia, você é tão seu, que desperta em mim a vontade de ser sua também, mesmo sabendo que nessa vida ninguém se pertence. 
3 notes · View notes
mardamaria · 6 years
Text
eu sempre achei muito difícil ir embora
é tão doloroso recolher os meus pedaços do chão, virar as costas com um adeus e nunca mais voltar.
e é insuportável ter que repetir pra parte sua que mora em mim
que ela vai viver triste
pra todo o sempre.
11 notes · View notes