Tumgik
maheugenia · 7 years
Photo
@xyasminzinha
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
maheugenia · 7 years
Text
foxguinho:
          tinha consciência de que as coisas com maria eugênia nunca eram tão fáceis quanto o rapaz desejava. e, como qualquer pessoa impulsiva, joaquim insistia em ir com sede ao pote; porém, um sorte ou outro não o desmotivaria, muito pelo contrário. levou uma das mãos até o peito, fechando os olhos com pesar, simulando uma dor no local. “aí.”, foi a única coisa que disse, como se a garota tivesse o machucado bem ali com as suas palavras. negou com a cabeça sutilmente, desviando o olhar por alguns segundos, voltando a encarar as iris verdes de maria em seguida. “elas até podem aceitar de tudo, mas eu não, bebê. sou bastante seletivo para quem recebe as minhas cantadas podrecas, viu?”, arqueou uma sobrancelha, demonstrando condescendência diante das tentativas de ofensas da morena. optou por apenas assistir cada movimento bem executado dela, desde as a forma no qual girou a cadeira, até as expressões faciais e as palavras desafiadoras. céus, cada detalhe naquela mulher o deixava em completo estado de ebulição. porém, não poderia deixar demonstrar tamanha excitação. “assim cê’ me ofende, maria eugênia. quando foi que eu te decepcionei, uh?” levou a mão até uma mecha dos fios negros dela, colocando-as atrás de sua orelha, não tirando os olhos de seu rosto por nenhum segundo. 
Tumblr media
A atitude dramática não fez mais do que ganhar solevar de sobrancelhas pouco impressionado por parte da mulher, o braço se dobrando pra mão prover apoio ao rosto de expressão impassível e bem calculada de Maria. “Tu tem sorte de ser bonito, porque se não fosse isso Deus sabe que eu tinha te mandado rapar fora deste quarto há muito tempo. Esse teu papo é muito furado.” Ela não media palavras com Joaquim, o que era uma benção. Na verdade, ele era o responsável em grande parte por lhe prover algum alívio, porque independente do quão estressante fora o dia, sempre se mostrava disposto a relaxá-la - fosse servindo como saco de pancada pras palavras mais ferinas da morena ou de outras maneiras. O melhor de tudo? Ele bem queria esconder, Eugênia sabia, mas ela via o quanto mexia com ele e gostava muito de mexer com as pessoas. Por isso o rosto pendeu pro lado com lentidão diante de sua observação, dando plena vista do pescoço pálido e mais do próprio colo diante da mão que lhe ajeitou a mecha atrás da orelha. O toque era quente e arrepiou um pouco a pele, mas ela não se mostrou abalada.  “Honestamente...? Agora. Minhas pernas ainda tão fechadas e tu tá perdendo tempo falando ao invés de perder tempo me agradando.” E aí Maria tirou os pés de sobre a mesa, abrindo as pernas sem qualquer pressa depois de virar o corpo na direção dele, a atitude fazendo a parte de baixo do roupão se abrir um pouco por igual e, por baixo dele, ela usava só a camisola fina e branca; tinha aprendido há muito com a mãe, que o melhor era sempre dormir como se fosse ser acordada por entrevistadores de uma revista famosa e essa era regra que seguia à risca. Finamente, o sorriso pequeno e mais malicioso se fixou no cantinho dos lábios. “Agora ajoelha e pede desculpas do jeito certo, Joaquim.”
Tumblr media
2 notes · View notes
maheugenia · 7 years
Text
xyasminzinha:
           “em uma escala de zero á cem por cento pistola, o quão brava você vai ficar comigo se eu disser que esqueci de comprar o que você pediu?” forçou um largo sorriso enquanto escolhia os ombros, simulando uma inocência não habitual por parte de yasmin, esperando que @maheugenia não demonstrasse o descontentamento que já esperava. “vale lembrar também que eu já fui muito mais irresponsável e que depois que te conhecia passei a me esforçar para ser mais firmeza com os meus compromissos. porém, eu contínuo sendo um lixo. um lixo lindo, mas um lixo ainda assim.”
Tumblr media
Não sabia dizer quem lhe testava mais a paciência, Brenda ou Yasmin, mas a melhor amiga fazia-se particularmente irritante quando usava de condescendência daquela maneira. O bufar que lhe escapou os lábios foi genuíno, então, apoiando a mão no batente do próprio quarto enquanto encarava a garota. “Eu não sei, Yasmin, o quão pistola tu ficaria se eu de repente esquecesse de falar com meu colega sobre os baseados que tu me pede? Eu acho que bastante.” Ela disse, a ironia gotejando dos lábios ao dar-lhe as costas e adentrar o próprio quarto e fazer um gesto amplo de dispensa com as mãos, jogando-se na cama de casal que lhe pertencia, então. “É o mínimo, né? Tu me apronte dessa de novo pra tu ver, a sorte é que eu não tenho que entregar essa merda hoje, guria, se não eu ia fazer tu voltar lá e buscar o livro na livraria. Agora senta aí, lixo, tu num é poste pra ficar aí parada, não, e aproveita e fecha a porta. Quer chocolate?” Ofereceu, enfiando um pedaço do que tinha tirado de cima da sua cômoda para comer. ( @xyasminzinha​ )
Tumblr media
1 note · View note
maheugenia · 7 years
Text
Quando Maria Eugênia notou Rafael por perto, o sorrisinho já brincava no canto da boca. Era uma amizade no mínimo esquisita, a dos dois, mas ela não se importava com isso. O livro que estava à frente do corpo era mero passatempo enquanto ela se mantinha deitada de barriga para baixo e de biquíni na grama em frente à sua república, sem se importar com quem passava ou deixava de passar; estavam lavando o quintal e ela não perderia o viço da pele por tão pouco. As questões políticas no objeto, então, seriam facilmente deixadas de lado pela futura jornalista, que enquanto fingia algum interesse no que lia se direcionou também ao rapaz em pé e próximo. “Tu vai sentar ou vai ficar só em pé aí olhando mesmo?” Disse, finalmente dignando-o com um olhar por sobre as lentas dos óculos escuros e de marca. ( @rafaelxalb )
Tumblr media
0 notes
maheugenia · 7 years
Text
foxguinho:
          eram poucas das peculiaridades em joaquim que poderiam ser consideradas qualidades. no entanto, sua persistência era, no mínimo, admirável. e ainda que ele provavelmente pudesse estar prejudicando a vida acadêmica de maria, ele não poderia se importar menos. um largo e satisfeito sorriso tomou conta de suas feições assim que ganhou a atenção alheia. “é muito errado querer a atenção da mina mais linda dessa universidade?” umedeceu os lábios, levantando-se do próprio assento e indo na direção da garota. fechou o caderno da presidente da tigres, apoiando os cotovelos na mesa que o sustentava. “o que você acha de fazer uma pausa?”
Tumblr media
Maria Eugênia estava mais do que habituada com aquele tipo de atenção, aquele recheado de segundas e terceiras intenções, em especial quando vinha do rapaz de cabelos claros. Ela contava nos dedos de uma mão aqueles pra quem dava aquele tipo de lhe liberdade e o rapaz, honestamente, era um felizardo. Figurinha mais do que repetida em seu álbum, a única razão pra Foguinho estar ali era porque era bonito e, honestamente, não tão terrível em sua opinião quanto todos gostavam de pintar; só que ela gostava muito mais dele quando ele tinha a boca ocupada e não era homem nenhum que dizia ou deixava de dizer o que ela ia fazer. “Eu acho que errada tão as gurias dessa universidade, porque pra tu tá usando uma cantada podreca dessa em mim, elas devem estar aceitando de tudo mesmo.” E a voz que soava extremamente calma demonstrava também preguiça, sendo lentamente que os olhos se elevaram para encará-lo, dali de baixo, quando ele se aproximou de sua mesa. Ela girou na cadeira de sua escrivaninha devagar, se afastando um pouco desta pros pés delicados acharem lugar sobre sua superfície, cruzando-se nos tornozelos. “Eu acho que tu tem que fazer minha pausa valer a pena, Joaquim.” E assim a sulista solevou as sobrancelhas em desafio suave, mãos de dedos cruzados sobre o colo.
Tumblr media
2 notes · View notes
maheugenia · 7 years
Text
oohnaju:
❝ Você chegou aqui depois de mim, e quem está toda incomodada não sou eu! Mude você de lugar, eu hein ❞ resmungou, apenas para implicar com a outra. O local onde estava sentada, no fim, pouco importava mesmo. 
Tumblr media
“Tá bom, então não puda de lugar.” E foi alongando as pernas que ela as colocou sobre o colo da garota, sem aparentar qualquer sinal de real incomodo. As mãos, então, logo se ocuparam em brincar com o cabelo da menina, torcendo uma mecha ao redor do indicador, o sorriso brincando na boca. “Tu tá bonita hoje, né?”
Tumblr media
1 note · View note
maheugenia · 7 years
Text
lusccs:
“véi, não fica virando o jogo não porque eu conheço a peça que é você. o que que tu ganhou com isso, maria eugênia? não, na moral, me diz porque eu não consigo entender qual foi a sua.” não era de lucas cobrar ninguém do jeito que fazia com maria eugênia, mas era maria eugênia. se tivesse alguém que soubesse quem vazou aquele vídeo ou seria ela ou seria ela. “mostra decência uma vez na vida, pô! eu juro que não vou ficar puto.”
Tumblr media
“E conhece da onde, que eu mal te conheço? Pra alguém que fica sofrendo na boca do povo, tu tá rapidinho pra fazer igual, hein?” O assoprar dos fios de cabelo finos que lhe caíam na frente do rosto demonstrou nada se não enfado e foi com essa mesma preguiça, típica de suas atitudes mais debochadas, que Maria tornou a revirar os olhos, finalmente ajeitando os fios com os dedos por detrás da orelha. “Falando assim comigo, guri, tu num vai conseguir nada. Primeiro te acalma, depois me pede desculpa pelo jeito, quem sabe aí eu pelo menos pense no teu caso. Não que eu saiba mesmo de alguma coisa.” E no cinismo dos gestos, os ombros elevaram-se bem devagarinho, e o bico pequeno que se formou nos lábios era mais um sinal do pouco afetamento da morena diante das palavras do rapaz.
Tumblr media
3 notes · View notes
maheugenia · 7 years
Text
Focadíssima. Era a obstinação que a tinha levado à presidência dos Tigres e era essa mesma qualidade a responsável por Maria dar-se tão bem nas provas. Ainda assim, tinha gente que, de vez em quando, conseguia lhe tirar o foco. Joaquim, por exemplo, em nada lhe facilitava o trabalho de continuar com seu artigo, por sorte ele poderia ser entregue em mais alguns dias; o que não queria dizer que cederia com facilidade. Foi na segunda bolinha de papel jogada contra seu ombro, contudo, que a sobrancelha se arqueou e ela o fitou por sobre o mesmo. “... Posso saber o que que o senhor tá querendo?” ( @foxguinho )
Tumblr media
2 notes · View notes
maheugenia · 7 years
Text
“Escuta, eu não posso te explicar isso porque eu num sou presidente da tua república, a gente num é uma entidade única.” A coisa toda foi dita com um quê de sarcasmo que lhe era típico, mas dando uma olhada um pouquinho maior em Fernanda, Maria viu-se ponderando. Não era como se fosse lhe custar tanto assim ajudar a moça e um dia ela já fora uma caloura também - mas nunca, nunca sofredora, que esteja bem estabelecido. “Eu posso ligar pra ela se tu quiser. Por que quer trocar de quarto mesmo?”( @feronthatbeat )
Tumblr media
1 note · View note
maheugenia · 7 years
Text
“Olha, guri, eu já disse que num tenho nada haver com isso. Eu tenho mais o que fazer do que ficar repassando coisa por aí, tu mais do que ninguém deveria saber o quanto é ruim sair acusando os outros.” Mas a má fama de fofoqueira de Maria Eugênia num era à toa, a presidente dos Tigres gostava de ver o circo pegar fogo. Agora, saber se era verdade ou não que ela que tinha soltado o clipe da briga de Lucas e Gustavo? Tava aí coisa que provavelmente nunca seria sincera sobre. ( @lusccs )
Tumblr media
3 notes · View notes
maheugenia · 7 years
Text
“Eu sou folgada mesmo, mas não tenho culpa se a poltrona é pequena.” Ela disse, remexendo-se na mesma sem quaisquer preocupações com a própria aparência, aparentemente. Maria Eugênia parecia agir como criança. “Escolhe outro lugar, Anaju!” ( @oohnaju )
Tumblr media
1 note · View note
maheugenia · 7 years
Text
“Anda, guri, mexe essas pernas!” E ainda que houvesse um quê de reclamação na voz de Maria Eugênia, ela estava mesmo era se divertindo. Era no mínimo engraçado ver Guilherme tentando receber seus chocos e chutes com dignidade através do aparador, mas ele parecia com medo. “Guilherme, se tu num tomar jeito eu vou contar pra todo mundo que tu tem medo de apanhar de menina!” ( @jaoguilerme )
Tumblr media
0 notes
maheugenia · 7 years
Text
O revirar de olhos não trazia qualquer novidade, mas havia um quê de carinho ali presente ao notar a melhor amiga atrapalhando-se com a própria bolsa, na busca de suas chaves. Verdade seja dita, Maria Eugênia não sabia onde encontrava paciência com Brenda, mas foi com um toquezinho suave no ombro alheio que pediu pra ela se afastar. “Eu juro por Deus, você só não esquece a cabeça porque ela tá grudada neste teu pescoço.” Ela disse, a voz suave soando minimamente irritada enquanto ela tirava do próprio bolso a chave reserva da república alheia. “Se eu não sou precavida, tu fica trancada pra todo sempre aí.” ( @brendcx )
Tumblr media
0 notes
maheugenia · 7 years
Text
“ s t a r t e r  call (up to 5)
Tumblr media
3 notes · View notes
maheugenia · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
KILL ME she’s so cute
214 notes · View notes
maheugenia · 7 years
Photo
Tumblr media
brittedwards.com
IG
7K notes · View notes
maheugenia · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
137 notes · View notes