Tumgik
lquidluck-blog · 5 years
Note
Ei, se você, assim como eu, não estava com muito tempo nos últimos dias e sente falta do rp, acha que tem muita coisa para ser desenvolvida e quer ele de volta: vamos pedir a volta do rp no blog ooc e colaborar com as admins para reativarmos nosso lumus.
VOLTA LUMUS! Quero meus plots de volta, por favor.
1 note · View note
lquidluck-blog · 6 years
Text
A garota tinha os dedos apoiados na mesa enquanto criava alguma melodia sem sentindo ali, estava cansada do que ouvia de algumas meninas que ocupam a mesma mesa que ela, fazendo que Nyx desejasse por um segundo ser surda a ouvir qualquer história sobre qualquer coisa que elas estavam fazendo. As feições em seu rosto iam mudando rapidamente e seus olhos logo procuravam qualquer distração para o que estava acontecendo ali. Ela sorriu quando viu o mais novo brincando com a varinha e se levantou rapidamente se aproximando da mesa mais próxima. “Os fantasmas que estão loucos ou você que está animado demais com as festas pequeno demônio?”​
Tumblr media
    Luck viu sua amiga Nyx se aproximando e começou a rir em uma altura considerável. Ele sabia que não conseguiria mentir para ela e não achava que precisava. Nyx era quase como uma irmã mais velha, iria entender seu lado bagunceiro. “Posso ter me animado só um pouquinho, mas como não iria? É uma festa com doces, pegadinhas e eu não vou levar bronca por comer demais ou bagunçar demais. É perfeito!”
Tumblr media
10 notes · View notes
lquidluck-blog · 6 years
Text
jeimespotter‌:
James parecia sempre uma criança no Halloween. Sua animação poderia ser comparada a de um primeiranista porque sua alegria era imensa e toda vez que se arrumava para uma festa, isso com certeza diria que ele teria uma overdose de doces. Em suas mãos tinha dois potes de abóboras de plástico cheios de doce enquanto sua fantasia de esqueleto mostrava uma cara ao mesmo tempo aterrorizada e feliz. “THIS IS HALLOWEEEEEEEEEN!” Balançando o corpo, continuava a dançar ao som da música.
Tumblr media
      “JAMES VOCÊ ROUBOU MEUS DOCES?” O lufano gritou olhando a própria abóbora vazia. Não tinha sido uma boa ideia pedir doces com o mais velho, agora Luck pensava que tinha sido usado. “Você me colocou essa roupa ridícula só pra se aproveitar! Só porque eu sou fofo e todos me adoram e ninguém daria doces a você! Pode me devolver, se não vou colocar um pântano bem fedido no seu quarto”
Tumblr media
5 notes · View notes
lquidluck-blog · 6 years
Text
littlelouhens‌:
“Você não acha que seria muito legal se fizéssemos um ritual para acordar os mortos durante a festa de Halloween? Eu não digo como fantasmas, como zumbis. Deve ter algum feitiço para isso, tem?” Perguntou para a pessoa do seu lado. “Desculpa te cegar com o brilho dos meus sapatos. Papai enfeitiçou as borboletas para mim.”
Tumblr media
 “Eu ouvi uma garota daquela escola que viram elefantes falando que tem um feitiço que bruxas más fazem que as pessoas viram zumbis. Acho que não conseguimos fazer ele, mas podemos convencer alguém” ele respondeu tudo rapidamente, pegando fôlego somente no final. Tinha certa inocência e até mesmo onipotência em sua voz, os filmes de super heróis contribuíam para que ele achasse que tem capacidades como a persuasão, apesar de estar aprendendo Wingardium Leviosa. “Eu achei esquisito Louise, parece que você está é um duende que pulou troncos da floresta e grudou borboletas aí. E duendes não são legais. Qual vai ser sua fantasia? Meu irmão enfeitiçou essa de fantasma e eu não gostei!”
Tumblr media
4 notes · View notes
lquidluck-blog · 6 years
Text
Tyler deu uma risada ao olhar para o garotinho do seu lado fazendo o que fazia. “Eu nunca gostei muito da Sheila, sabia? Ela acha que é a maior sabichona mas na verdade é apenas arrogante e sem criatividade. Sabia disso?” O sorriso veio natural ainda mais porque adorava crianças travessas. “Aham, sei, os fantasmas. Qual seu nome, guri?”
Tumblr media
   “E ela tem bafo também, eu não sei como os meninos conseguem beijar ela” Luck fez uma careta para a garota que também não gostava. Não que este fosse o motivo para a pegadinha, pois Luck fazia com qualquer ser que se movesse. “ Eu não sabia disso, agora gosto menos dela. Me chamo Luck Jigger e tenho esse nome porque meu pai achou que eu era como uma Felix Felicis, dava muita sorte. E o seu?”
Tumblr media
10 notes · View notes
lquidluck-blog · 6 years
Text
Por ter uma leve desconfiança para com o garotinho, Leviathan gostava de manter seus olhos atentos sobre o mesmo. Portanto, o riso alheio lhe chamou atenção. Não parecia apenas um divertimento comum, ainda considerando que ele não estava vendo fantasma algum. “ — Não tem fantasma ali, o que diabos você está fazendo?” acusou-o pois não esperava nada diferente da criança.
Tumblr media
      “Eu não estou fazendo nada, como pode pensar que eu sou culpado por isso?” Luck respondeu com o maior cinismo do mundo. Inclinou sua cabeça e franziu o beicinho para convence-lo que era um garoto angelical. “E você pode estar me menosprezando, professor. Eu posso ser um medium que vê espíritos indo pro outro mundo e por isso eles não aparecem para qualquer um. ”
Tumblr media
10 notes · View notes
lquidluck-blog · 6 years
Text
            Dominique era trapaceira, mas no sentido bom da palavra. Adorava fazer traquinagens, e o Halloween só fazia essa vontade ser intensificada. A garota prestava atenção em tudo a sua volta, e isso era muito natural para ela. Assim, ela havia percebido o garoto sussurrar o feitiço, e mesmo assim riu baixo ao assistir a garota com a sua dificuldade de ingerir a bebida escolhida. “Sei bem. Esse pirraça…” Ela balançou a cabeça negativamente. “Seria engraçado ver aquela coxinha de frango do prato dela voando também, você não acha?” 
Tumblr media
           Luck sorriu de uma maneira doce, alinhando seus dentes de leite perfeitamente. Ele tombou a cabeça deixando que os cachinhos castanhos se esparramassem em seu ombro. “ Esses fantasmas são muito malvados.” O lufano concordou e os olhos iluminaram com a ideia da Delacour. “SERIA MUITO LOUCO. Ou você pode me ensinar um feitiço que faz o frango dançar, imagina ela tentar pegar uma coxa do frango e ele começar a sapatear na mesa? Seria tão engraçado”
Tumblr media
10 notes · View notes
lquidluck-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
                ━━ ›  ⌜About + Connections ⌟ 
Luck é o irmão mais novo entre quatro. Vindo de uma família com um “império de poções”, desde Arsênio Jigger (tataravô) a fama da boticário no Beco Diagonal e dos livros publicados pela família são difundidas. A tradição é que o filho mais velho herde o legado, mas Luck sempre quis ter essa honra por se achar mais merecedor.
Lufano, está no primeiro ano. É conhecido por ser baderneiro, comunicativo, agitado e obstinado, mas também muito leal e carinhoso.
Faz parte do Jornal, Coral dos Sapos e Clube de Artes. 
Sith Only: Luck ativa o lado fraternal de Nyx Parkinson, que é como uma bad influence para ele e o leva para o Dark Side. Luck revela suas bagunças para ela e a provoca constantemente. 
We can Be Heroes: Leslie Nott considera Luck o irmão mais novo que nunca teve. Como partners in crime, juntos se desafiem em Hogwarts.
 Love at first cake[f/m]: Audrey conquistou o coração de Luck por saber cozinhar. Guloso como só ele, sempre se encontram para assaltar a cozinha e conversar com os elfos. 
We are Young [ f/m]: Louise é a melhor amiga de Luck. Se conheceram no expresso de Hogwarts e depois disso são mais grudados que chiclete. (Criança) 
Let’s Keep Secret:  Luck mantém um “burn book” que coloca os segredos e podres de todos que não gosta, mas seus xingamentos não vão muito longe. Este muse descobre e pretende dedura-lo, Luck começa a criar situações de perigo para salvar pessoas que prejudicou e sair como herói, para negar que o livro é dele. Com tempo este muse nota que ele não é realmente maldoso e só queria se expressar.  
My art is a mess: Luck se expressa através da pintura, com jorros de tinta e sprays na parede. A professora reconhece sua agressividade como uma arte, mas Raphael pretende ajudar Luck a organizar os pensamentos. Se divertem no clube de Artes. 
help a poor child [f/m]: Luck sofre de sonambulismo, por isso é comum vê-lo pelos corredores na madrugada, falando sozinho ou comendo. Leon sabe de seu problema e tenta ajuda-lo. 
Let’s get married in the future [f]: Um anel de salgadinho de cebola, uma garota bonita e muitas ilusões para a idade. Luck jura de pé junto que este Muse será sua namorada quando ele for grande o suficiente, e pede que ela espere seu crescimento. 
Famous: Luck faz parte do jornal e adora entrevistar. Sai por hogwarts tirando fotografias sem permissão e faz perguntas malucas para quem estiver desavisado. Valentin  adora ou odeia que Luck faça isso, e se aproxima ou tenta fugir para não ter essa fama.  
Big Fan: Luck sabe que Dan é filho de Viktor Krum e decide se tornar seu fã. Fica o atazanando para descobrir novas jogadas do time ou simplesmente falar de Quadribol. 
Flying : Raphael é mais velho e bom no quadribol (aos olhos de Luck). O garoto ansioso por voar bem pede ajuda para este aluno, que aceita ser seu tutor. 
nerd but not weird: Cedrella também gosta de Star Wars, filmes de ficção, alienígenas e super-heróis. Vive discutindo com o Luck e gostam de duelar com espadas, sabres de luz e simular lutinhas. Luck sempre procura esse muse quando não entende algo de algum filme. 
2 notes · View notes
lquidluck-blog · 6 years
Text
Luck estava animado naquele dia. Misturava marshmallows de abóbora cítrica com lesmas de gelatina enquanto observava o grande salão. Sua mente ágil trabalhava em como deixar a manhã mais divertida e quando viu que uma garota ia pegar a taça de suco na mesa da Corvinal, pegou sua varinha e por debaixo da mesa falou baixinho “Wingardium Leviosa”. Desse jeito toda vez que a garota tentava pegar seu copo o mesmo flutuava para o lado. “Que azar o dela, esses fantasmas estão loucos nesse Halloween!”
Tumblr media
10 notes · View notes
lquidluck-blog · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
17 notes · View notes
lquidluck-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
15 notes · View notes