Tumgik
louvordedeus · 3 years
Text
Quer manter uma relação normal com Deus, este App ajuda você
Como a epidemia está piorando, raramente saio e, na maioria das vezes, leio a Bíblia sozinha em casa, mas frequentemente há muitas coisas que eu não entendo, e não sei como praticar para seguir a vontade do Senhor quando algo acontece. Inconscientemente, meu espírito está fraco. Depois que a irmã Linda soube da minha situação, ela me recomendou fazer o download do APP de a igreja de Deus Todo-Poderoso, e dizendo que esse App contém ricos recursos, com as atuais palavras de Deus, hinos que louvam a Deus, filmes gospel, vários programas de variedades, etc. Não apenas pode enriquecer nossa vida espiritual, mas também pode nos ajudar a resolver os problemas e dificuldades em nossa fé e vida, ajudar-nos a manter um relacionamento normal com Deus, obter mais iluminação de Deus e compreender a verdade e conhecer a Deus. Fiquei muito feliz ao ouvir o que minha amiga disse, então rapidamente baixei e instalei. Eu já uso há algum tempo e gosto especialmente desse App. Realmente resolve muitos dos meus problemas e estou cada vez mais perto de Deus. Graças a Deus! Amigos, recomendo este App para vocês, acredito que será muito útil para você.
                               👉 👉 baixar aplicativo evangélico
Tumblr media
                               Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso
👉👉Voltar página Home: Deus Todo-Poderoso é Jesus que retornou
2 notes · View notes
louvordedeus · 3 years
Text
Por que estamos tão atrasados para receber o Senhor?
Tumblr media
Por que estamos tão atrasados ​​para receber o Senhor? Acontece que há um desvio aqui.
O que sempre pensava era que o Senhor virá sobre as nuvens para nos trazer ao reino dos céus, mas agora é 2020. Não esperei a vinda do Senhor, mas o mundo está dando início a uma pandemia global. Estou particularmente confuso e não entendoa catástrofe vai cair em breve. Mas por que o Senhor não tem vindo para nos buscar? Só depois de ver essa passagem na Internet, há alguns dias, é que percebi de repente por que não recebia o Senhor há tanto tempo. Compartilhei isso com meus amigos.
As palavras de Deus dizem: "Por milhares de anos, o homem tem desejado poder testemunhar a chegada do Salvador. O homem tem desejado contemplar Jesus, o Salvador, sobre uma nuvem branca, descendo pessoalmente entre aqueles que têm anelado e ansiado por Ele há milhares de anos. O homem também tem desejado que o Salvador retorne e seja reunido com ele, isto é, que Jesus, o Salvador, volte para o povo de quem Ele tem estado separado por milhares de anos e realize novamente a obra de redenção que realizou entre os judeus, seja compassivo e amoroso para com o homem, perdoe os pecados do homem, tome sobre Si os pecados do homem e até mesmo tome sobre Si todas as transgressões do homem e o liberte do pecado. O que o homem deseja é que Jesus, o Salvador, seja o mesmo que antes: um Salvador amável, afável e venerável, que jamais se ira contra o homem e que jamais o repreende, mas que perdoa e toma sobre si todos os pecados do homem e que até mesmo morre na cruz pelo homem como antes. Desde que Jesus partiu, os discípulos que O seguiram e todos os santos que foram salvos em Seu nome têm ansiado e aguardado desesperadamente por Ele. Todos aqueles que foram salvos pela graça de Jesus Cristo durante a Era da Graça têm ansiado por esse dia exultante durante os tempos finais, quando Jesus, o Salvador, desce numa nuvem branca e aparece diante de todas as pessoas. Evidentemente, esse também é o desejo coletivo de todos aqueles que aceitam o nome de Jesus, o Salvador, hoje. Todos no universo que conhecem a salvação de Jesus, o Salvador, têm desesperadamente ansiado pela súbita chegada de Jesus Cristo para cumprir o que Jesus disse quando estava na terra: “Eu virei assim como parti”. O homem crê que, após a crucificação e ressurreição, Jesus voltou ao céu sobre uma nuvem branca para assumir o Seu lugar à destra do Altíssimo. O homem imagina que, semelhantemente, Jesus descerá novamente sobre uma nuvem branca (essa nuvem se refere à nuvem sobre a qual Ele voltou para o céus), em meio àqueles que têm desesperadamente ansiado por Ele há milhares de anos, e que Ele portará a imagem e vestirá as roupas dos judeus. Depois de aparecer aos homens, Ele lhes concederá comida, fará com que água viva jorre para eles e que habitará entre eles, cheio de graça e amor, vívido e real. Todas essas noções são o que as pessoas acreditam. Mas Jesus, o Salvador, não fez isso; Ele fez o oposto do que o homem imaginou. Ele não chegou entre aqueles que haviam ansiado por Sua volta e não apareceu sobre a nuvem branca a todas as pessoas. Ele já chegou, mas o homem não O conhece e permanece ignorante sobre Ele. O homem simplesmente O está aguardando sem propósito, inconsciente de que Ele já desceu sobre uma “nuvem branca” (a nuvem que é o Seu Espírito, as Suas palavras, todo o Seu caráter e tudo que Ele é), e está agora entre um grupo de vencedores que Ele formará durante os últimos dias ".
Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
Eu entendo pelas palavras de Deus que as nuvens brancas se referem às palavras de Deus, ao caráter de Deus e tudo o que Ele tem e é, não às nuvens brancas materiais que pensamos. O Senhor há muito veio falar entre as pessoas e revelar todos os seus caracteres para a humanidade. Se queremos dar as boas-vindas ao Senhor, a chave é buscar as declarações e palavras de Deus, ao invés de olhar para o céu e olhar para as nuvens. Se estivermos apenas olhando para o céu e olhando as nuvens e esperando pelo Senhor, então não seremos capazes de acolher o retorno do Senhor."
1 note · View note
louvordedeus · 3 years
Text
Fui arrebatado para diante de Deus
youtube
Testemunho gospel "Fui arrebatado para diante de Deus"
Como cristão, ele ouvia com frequência como seu pastor falava que, quando o Senhor retornasse, Ele arrebataria os crentes para as nuvens e se encontraria com eles no ar. Por acaso, ele ouve um amigo dar testemunho de que o Senhor Jesus retornou para expressar a verdade e fazer a obra de julgamento, a começar pela casa de Deus. Chocado, ele se pergunta: "Mas todos nós ainda estamos aqui na Terra. Não fomos arrebatados, como, então, o Senhor já pode ter retornado?" Mais tarde, ele descobre que a Igreja de Deus Todo-Poderoso produziu uma abundância de vídeos e filmes, além de muitos testemunhos experienciais, e que todos eles dão testemunho de Deus, e isso desperta sua curiosidade. Ele pensa consigo mesmo: "Aquilo que vem de Deus está fadado a florescer. A Igreja de Deus Todo-Poderoso está crescendo tão rápido, será possível que Deus Todo-Poderoso é realmente o Senhor Jesus retornado?" Por meio de busca e investigação, ele descobre que existem muitas passagens na Bíblia que profetizam que o reino de Deus descerá para a Terra. No fim, ele percebe o significado verdadeiro do arrebatamento e acolhe o retorno do Senhor.
Fonte:Igreja de Deus Todo-Poderoso
Se você gosta, por favor me siga: Deus Todo-Poderoso é Jesus que retornou
1 note · View note
louvordedeus · 4 years
Text
Como alcançar o verdadeiro arrependimento e receber a proteção de Deus?
Os desastres nos últimos dias estão ficando cada vez maiores. Como alcançar o verdadeiro arrependimento e receber a proteção de Deus? 
Na era de Noé, agora, os seres humanos estão se tornando cada vez mais corruptos. Antes de Deus destruir o mundo com o dilúvio, Ele ordenou Noé construísse uma arca e pregasse o evangelho ao povo da época, dando-lhes a oportunidade de permanecer no barco, mas ninguém acreditou nas palavras de Noé. Exceto  de oito pessoas  da família de Noé, todos os outros morreram no dilúvio; As pessoas na cidade de Nínive eram odiadas por Deus por viverem em pecado, antes que Deus destruísse os ninivitas, Ele enviou Jonas para anunciar aos ninivitas que, depois de ouvir a palavra de Deus, os ninivitas vieram a Deus para se arrepender e confessar seus pecados, deixaram o mau caminho que fizeram e agiram de acordo com a palavra de Deus, e finalmente receberam a misericórdia e a salvação de Deus. Pode-se ver que, embora a humanidade resista contra a Deus, antes que Deus destrua a humanidade, Ele sempre dá tempo às pessoas para se arrependerem, dando às pessoas a chance de receber a salvação de Deus.
👇 👇 Recomendado para você: Palavras diárias de Deus | "O Próprio Deus, o Único II" | Trecho
youtube
👉👉Voltar página Home:  Deus Todo-Poderoso é Jesus que retornou
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
Seja uma virgem sábia para ouvir a voz de Deus e receber o Senhor
Agora que os desastres estão crescendo, a profecia do retorno do Senhor foi basicamente cumprida, e muitas pessoas estão percebendo que o Senhor provavelmente retornou, como devemos O receber? Senhor Jesus disse: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3:20) "Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!" (Mateus 25:6) Podemos ver que, quando o Senhor Jesus retornar, Ele ainda expressará as palavras e usar as palavras para bater nossas portas do coração. É ouvindo a voz de Deus que as virgens sábias receberam o Senhor e participaram ao banquete com Ele. Como então devemos ouvir a voz de Deus?
👉👉 Recomendações relacionadas:
Melhor filme evangélico "Batendo à porta" Trecho – Qual é a prática mais importante para se acolher a vinda do Senhor?
youtube
O Senhor Jesus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem" (João 10:27). Também é profetizado muitas vezes em Apocalipse: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." A voz e as palavras do Espírito Santo são a voz do Senhor, e são as ovelhas de Deus que reconhecerão a Sua voz. Que prática, então, é mais importante para os cristãos ao acolherem a vinda do Senhor?
Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
Aproximar do Senhor no trabalho ocupado
Irmãos e irmãs, paz no Senhor. Recentemente, tenho estado ocupado trabalhando e lidando com as coisas triviais da minha vida, muito do meu tempo perto de Deus é ocupado, para que minha vida não possa ser fornecida, e meu espírito é frequentemente fraco e negativo... Agora, essa situação foi revertida — depois que um amigo entendeu minhas dificuldades, ele me recomendou o app para igreja. Este aplicativo contém a palavra de Deus, filmes gospel, vídeos de testemunhos e experiências de vida e programas de variedades, etc. , rico em conteúdo e com funções de leitura e escuta offline após o download on-line. Não importa onde eu esteja, posso ver a palavra de Deus, ouvir louvados e estar perto de Deus a qualquer hora e em qualquer lugar. Graças a Deus! Agora eu compartilho com todos. Que Deus nos abençoe!
Tumblr media
Ouça músicas gospel: fique quieto diante de Deus, saboreie o amor de Deus e aproxime seu coração de Deus!
❤️❤️ Recomendado para você: 
youtube
Hino evangelho "Deus está buscando seu coração e seu espírito"
I
A humanidade abandonou de Deus a provisão,
não sabe por que viver, mas tem medo de morrer.
Sem apoio e sem ajuda,
se recusa a seus olhos fechar.
Tudo ousa desafiar para uma inútil vida viver,
em um corpo sem consciência da alma.
Você vive sem esperança. Ele não tem uma meta a alcançar.
Na lenda só existe o Santo,
na lenda só existe o Santo
que virá para salvar
o que chora de tanto sofrer e espera o Santo chegar.
Nesse povo que é inconsciente, essa crença nada pode realizar, nada ainda fará.
Mesmo que essa gente esteja a esperar, a esperar.
II
O Todo-Poderoso se apieda dos que muito sofrem.
Ele segue cansado dos inconscientes,
pois Ele tem de esperar, esperar demais
a resposta da humanidade.
Ele quer buscar seu espírito e coração.
Dar-lhe água pra beber, Ele quer te alimentar.
Ele quer lhe despertar.
Jamais terá nem sede nem fome, jamais.
Se algum dia cansado estiver,
e quando você começar a sentir desolação, a desolação desse mundo,
não fique perplexo, não chore, não.
Deus Todo-Poderoso, o Vigia, vai te receber e abraçar sempre.
III
Ele está sempre a lhe vigiar, esperando você voltar.
Esperando o dia chegar em que você vai se lembrar,
ciente de que de Deus você vem, consciente de que de Deus você vem.
De algum modo você veio a se perder,
caindo assim, inconsciente no caminho.
Sem saber que você tem um “pai”.
Até que você notou que o Todo-Poderoso está ali.
A lhe vigiar, Ele estava esperando você retornar, retornar.
IV
Ele espera ansiosamente,
esperando Ele está, esperando por uma resposta, resposta que não vem.
Sua vigilância, preço não tem,
e é pelo coração e pelo espírito da humanidade.
Pode nunca acabar esse vigiar
ou então esse vigiar está chegando ao fim.
Mas você deveria saber
onde estão sua alma e o seu coração. Onde estão?
de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos
Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
O significado verdadeiro de salvação
QueridosAmados irmãos e irmãs!   
Calorosas saudações. Deus te abençoe. 
Dispostos a transmitir a você a vontade de Deus .
A palavra de Deus nos mostrou o caminho. Leia agora. 
Muitas pessoas esperam ser salvas pelo Senhor quando ele chegar e serem arrebatadas ao reino dos céus. Atualmente, somente a Igreja de Deus Todo-Poderoso vem dando testemunho abertamente de que o Senhor Jesus retornou e que Ele está realizando a obra de julgamento começando pela casa de Deus para salvar e purificar as pessoas. Algumas delas podem ficar confusas ao ouvir isso. Elas leram os seguintes versículos: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” (Marcos 16:16). “Pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação” (Romanos 10:10), e acham que seu significado é este: já que o Senhor Jesus foi crucificado para expiar os pecados de toda a humanidade, contanto que elas creiam no Senhor, serão salvas, e, uma vez salvas, estarão salvas para sempre. Elas acreditam que, contanto que honrem o nome do Senhor e perseverem até o fim, poderão ser arrebatadas diretamente ao reino dos céus quando o Senhor retornar, sem ter de aceitar a obra de julgamento e purificação de Deus nos últimos dias. Crenças desse tipo estão corretas?
Tumblr media
Vamos refletir: o Senhor disse alguma vez que, uma vez que uma pessoa for salva, ela poderá entrar no reino dos céus? Isso está escrito na Bíblia? A resposta para ambas as perguntas é, obviamente, não. O Senhor Jesus disse: “Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:21). A partir da palavra de Deus, sabemos que somente os que fizerem a vontade do Pai celestial poderão entrar no reino dos céus. Fazer a vontade do Pai celestial significa ser capaz de colocar em prática a palavra de Deus, submeter-se a Ele e viver de acordo com a Sua palavra, independentemente da situação, e nunca mais pecar nem se opor a Deus. No entanto, continuamos a mentir e pecar involuntariamente, e até mesmo deixamos de colocar em prática os ensinamentos do Senhor. Assim, uma pessoa que continua sendo capaz de pecar e se opor ao Senhor dessa maneira poderá entrar no reino dos céus? Infelizmente, nossa crença de que “uma vez salvo, salvo para sempre” é errada. Quando se trata da importante questão de entrar no reino de Deus, devemos seguir a palavra do Senhor. Não podemos nos guiar pelas noções e imaginações do homem! Então, qual é o verdadeiro significado de “salvação” nas escrituras? Como alguém entra de fato no reino dos céus? Essas são as perguntas que iremos discutir e explorar agora.
O verdadeiro significado de “salvação”
Todos sabemos que no final da Era da Lei, a humanidade estava ficando cada vez mais corrompida por Satanás. O povo de Israel frequentemente violava leis e mandamentos e cometia cada vez mais pecados – a ponto de que não haver mais sacrifício que bastasse e todos enfrentarem o perigo de serem julgados e condenados à morte pela lei. A fim de salvar a humanidade da ameaça de morte, Deus desceu à terra em carne como o Senhor Jesus para realizar a obra de redenção, ser crucificado pelo homem, ser a oferta pelo pecado para toda a humanidade e perdoar o homem de seus pecados de uma vez por todas. Desde então, contanto que alguém creia no Senhor Jesus, confesse seus pecados a Ele e se arrependa, essa pessoa será perdoada por seus pecados e desfrutará de todas as bênçãos e graça ofertadas pelo Senhor Jesus. Para as pessoas que viviam sob a lei, isso foi “salvação”. Portanto, a “salvação” de que o falou o Senhor Jesus não é como imaginamos, que desde que acreditemos no Senhor Jesus, seremos salvos de uma vez por todas; antes, significa que as pessoas que pecam não serão mais julgadas e condenadas à morte pela lei, e os pecados do homem serão perdoados. Vamos examinar uma passagem das palavras do Deus Todo-Poderoso: “Embora o homem possa ter sido redimido e perdoado de seus pecados, isso só pode ser considerado como Deus não Se lembrar das transgressões do homem e não tratar o homem de acordo com as suas transgressões. No entanto, quando o homem, que vive num corpo de carne, não foi liberto do pecado, ele só pode continuar pecando, revelando infinitamente o caráter satânico corrupto. Essa é a vida que o homem leva, um ciclo interminável de pecar e ser perdoado. A maioria dos homens peca de dia apenas para confessar à noite. Desse modo, mesmo que a oferta pelo pecado seja para sempre efetiva para o homem, ela não será capaz de salvar o homem do pecado. Apenas metade da obra da salvação já foi concluída, pois o homem ainda tem caráter corrupto. […] Não é fácil para o homem tomar consciência de seus pecados; ele não tem como reconhecer sua própria natureza profundamente enraizada e deve confiar no julgamento pela palavra para alcançar esse resultado. Só assim o homem pode ser mudado paulatinamente desse ponto em diante” (‘O mistério da encarnação (4)’ em “A Palavra manifesta em carne”).
Quando cremos no Senhor, embora recebamos o dom da salvação e nossos pecados sejam perdoados, não somos libertados das amarras do pecado e continuamos a viver nele. Alguns exemplos disso são: podemos ser incrivelmente arrogantes, sempre desejando ter a palavra final em qualquer situação coletiva e obrigando os outros a concordar conosco, e se alguém não concorda com o que dizemos, podemos nos exaltar e recriminá-los, e, o que é pior, puni-los ou maltratá-los de alguma forma. Podemos ser incrivelmente egoístas e agir sempre baseados em interesse próprio, e até mesmo tentar negociar com Deus em nossa fé Nele; quando está tudo tranquilo e correndo bem, agradecemos a Ele, mas quando enfrentamos contratempos e fracassos, discordamos e nos queixamos Dele, chegando até mesmo a traí-Lo e abandoná-Lo. Podemos ser incrivelmente enganosos, de modo que sempre que nossos interesses pessoais estão em jogo, mentimos e trapaceamos involuntariamente. Esses são apenas alguns exemplos de como seguimos vivendo no pecado. A Bíblia diz: “Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, mas uma expectação terrível de juízo, e um ardor de fogo que há de devorar os adversários” (Hebreus 10:26-27). “Que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre” (João 8:34-35). Deus é santo. Depois que aprendemos o verdadeiro caminho, ainda somos capazes de pecar e nos opor a Deus involuntariamente. Isso significa que somos servos do pecado e não podemos ser recomendados por Deus. A Bíblia diz: “A santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hebreus 12:14). Se alguém não for purificado de seus pecados e frequentemente pecar e se opor a Deus, tal pessoa poderá ser salva para sempre? Estará tal pessoa apta a entrar no reino dos céus? É óbvio que não. Somente depois de termos sido completamente purificados de nossos pecados é que poderemos nos tornar santos e entrar no reino dos céus.
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
O Hino do Reino—Que todas as pessoas gritem de alegria
Novo céu e nova terra --- Nova Jerusalém desceu --- O mais belo hino
Você quer saber qual será a cena quando o reino de Deus desce sobre o mundo?
Ouça este hino e sinta este momento inspirador e feliz.
youtube
hino da Igreja "O Hino do Reino (III) Que todas as pessoas gritem de alegria"
Todos reconquistam a visão na luz de Deus.
Todos desfrutam de coisas boas na palavra de Deus.
Partindo do Oriente. Deus faz brilhar, a Sua gloriosa luz sobre todas as nações.
Tudo é trazido à luz, nada permanece nas trevas.
No reino, Deus e o homem vivem em alegria sem fim.
As águas dançam pelas vidas abençoadas das pessoas,
as montanhas e as pessoas desfrutam da abundância de Deus.
Toda a humanidade trabalhando arduamente, servindo a Deus fielmente.
No reino, não há mais rebelião nem resistência;
no reino, Deus e o homem vivem em alegria sem fim.
O céu e a terra são dependentes, Deus e o homem próximos estão e sentem profundamente,
nas felicidades da vida, inclinados na mesma direção…
Agora é a hora, Deus começou a Sua vida no céu.
Satanás já não perturba mais, e o povo de Deus descansa no reino.
No universo, os escolhidos vivem na luz gloriosa de Deus,
abençoados sem comparação, não como pessoas vivendo entre pessoas, mas como pessoas vivendo com Deus.
Todas as pessoas, corrompidas, provaram a tristeza e a alegria.
Agora, vivendo na luz de Deus, como não se regozijar?
Como podemos ignorar este momento lindo e deixa-lo passar (deixá-lo passar)?
Cantem e dancem todos. Elevem seu coração e o ofereçam a Deus (e o ofereçam a Deus).
No reino, Deus e o homem vivem em alegria sem fim.
Rufem seus tambores (seus tambores) e toquem para Deus (toquem pra Ele)!
Deus transmite alegria para todo o universo (universo)!
Em meio aos Seus, Deus mostra Sua face (mostra Sua face).
Deus trovejará! Transcenderá o universo!
Ele se tornou o Rei. Exaltado é entre todos (ele é exaltado entre todos).
No céu azul, Deus se move, e as pessoas se movem com Ele (se movem com Ele).
Deus anda em meio ao povo e Seu povo O cerca!
Os corações do povo alegres estão suas canções sacodem o universo, abrem os céus (e abrem os céus)!
O universo não está mais envolto em névoa; nele não há mais lama a acumular.
Povo santo! Na inspeção de Deus, sua face real é revelada.
Vocês não são homens que sujos estão, mas santos puros feito jade,
todos amados de Deus, todas as delícias de Deus!
Toda a criação revive. Todos os santos servem no céu.
No abraço de Deus não tem choro nem problemas,
se oferecendo a Deus, retornando ao lar de Deus.
E em seu lar, eles amarão a Deus para sempre! Sem mudar!
Não há mais dor. Não há mais lágrimas. Também não há mais carne.
A Terra deixa de existir, mas o céu perdura.
Deus aparece pra todos os povos, e todos os povos O louvam.
Essa vida, essa beleza, por todos os tempos, jamais mudará Essa é a vida do reino.
de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”
Toda a glória seja dada a Deus Todo-Poderoso
Uma ferramenta musical que não deve ser desperdiçada por amigos que amam música — app evangélicos, permite ouvir o som do céu, sentir o calor do amor de Deus a qualquer hora e em qualquer lugar e também pode ajudá-lo a gravar seu próprio álbum de música, faça o download agora!
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
Tudo é realizado pela palavra de Deus
youtube
Palavras diárias de Deus | "Tudo é realizado pela palavra de Deus" | Trecho 36
Sua sabedoria e todas as Suas façanhas maravilhosas derivadas da Sua palavra. Durante a Era do Reino, Deus usa principalmente a palavra para conquistar todas as pessoas. No futuro, Sua palavra também cairá sobre todas as religiões, grupos, nações e denominações; Deus usa a palavra para conquistar, para fazer todos os homens verem que Sua palavra carrega autoridade e poder e, assim, hoje, você enfrenta apenas a palavra de Deus.
As palavras proferidas por Deus nesta era são diferentes daquelas proferidas durante a Era da Lei e, assim, também diferem das palavras proferidas durante a Era da Graça. Na Era da Graça, Deus não fez a obra da palavra, mas simplesmente descreveu a crucificação a fim de redimir toda a humanidade. A Bíblia apenas descreve porque Jesus deveria ser crucificado, os sofrimentos a que Ele foi submetido na cruz, e como o homem deveria ser crucificado por Deus. Durante aquela era, toda a obra feita por Deus centrou-se em torno da crucificação. Durante a Era do Reino, Deus encarnado profere palavras para conquistar todos aqueles que Nele creem. Esta é “a Palavra que aparece na carne”; Deus veio durante os últimos dias para fazer esta obra, o que significa dizer que Ele veio para realizar o real significado da Palavra que aparece na carne. Ele só profere palavras, e raramente há o advento de fatos. Esta é a própria substância da Palavra que aparece na carne, e quando Deus encarnado profere Suas palavras, esta é a aparição da Palavra encarnada, e é a Palavra que entra na carne. “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus, e o Verbo se fez carne”. Esta (a obra do aparecimento da Palavra na carne) é a obra que Deus realizará nos últimos dias, é o capítulo final de todo o Seu plano de gerenciamento e, assim, Deus tem que vir à Terra e manifestar Suas palavras encarnado. Aquilo que é feito hoje, aquilo que será feito no futuro, aquilo que é realizado por Deus, o destino final do homem, aqueles que serão salvos, aqueles que serão destruídos, e assim por diante — esta obra que deve ser alcançada no final foi declarada com clareza, e é tudo para realizar o verdadeiro significado da Palavra que aparece na carne. Os decretos administrativos e a constituição que foram emitidos anteriormente, aqueles que serão destruídos, aqueles que entrarão em repouso — essas palavras devem todas ser cumpridas. Esta é principalmente a obra realizada por Deus encarnado durante os últimos dias. Ele faz as pessoas entenderem aonde pertencem os predestinados por Deus e aonde pertencem aqueles que não são predestinados por Deus, como Seu povo e filhos serão classificados, o que acontecerá com Israel, o que acontecerá com o Egito — no futuro, cada uma dessas palavras será cumprida. As etapas da obra de Deus estão se acelerando. Deus usa a palavra como o meio para revelar ao homem o que deve ser feito em todas as eras, o que deve ser feito pelo Deus encarnado dos últimos dias e Seu ministério que deve ser realizado, e estas palavras são todas para realizar o verdadeiro significado da Palavra que aparece na carne.
Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
Diferenciação entre o caminho verdadeiro e o falso, e entre a igreja verdadeira e a falsa
Entender princípios distinguindo entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos, assim você pode dar as boas-vindas ao retorno de Deus.
Os desastres estão ficando cada vez piores. Muitos irmãos e irmãs percebem que talvez o Senhor Jesus já voltou. Mas quando ouviram alguém testemunhou a vinda do Senhor é Cristo dos últimos dias — Deus Todo-Poderoso, eles têm medo de buscar, por causa de que não sabem como distinguir, têm medo de andar no caminho errado e trair o Senhor Deus. Na verdade, não é a maneira que temos medo, é crucial que devemos saber como distinguir. Então como exatamente distinguir entre o caminho verdadeiro e falso?
Tumblr media
Leia o artigo,Guiará você para saber mais em detalhes como distinguir entre o caminho verdadeiro e falso e receber a vinda do Senhor Deus.
Diferenciação entre o caminho verdadeiro e o falso, e entre a igreja verdadeira e a falsa
Palavras de Deus relevantes:
Qual é o princípio mais básico na busca do caminho verdadeiro? Você deve ver se há ou não a obra do Espírito Santo nesse caminho, se essas palavras são ou não a expressão da verdade, a quem se dá testemunho e o que isso pode lhe trazer. Distinguir entre o caminho verdadeiro e o caminho falso requer vários aspectos do conhecimento básico e o mais fundamental é saber se existe ou não a obra do Espírito Santo. Pois a substância da crença do homem em Deus é a crença no Espírito de Deus e até a sua crença no Deus encarnado é porque essa carne é a encarnação do Espírito de Deus, o que significa que essa crença ainda é a crença no Espírito. Existem diferenças entre o Espírito e a carne, mas porque essa carne vem do Espírito e a Palavra Se torna carne, o que o homem crê é ainda a substância inerente de Deus. 
E assim, ao distinguir se é ou não o verdadeiro caminho, acima de tudo você deve ver se é ou não a obra do Espírito Santo, e depois ver se existe verdade nesse caminho. Essa verdade é o caráter da vida da humanidade normal, isto é, o que era exigido do homem quando Deus o criou, no começo, ou seja, tudo referente à humanidade normal (incluindo o sentido humano, a percepção, a sabedoria e o conhecimento básico de ser homem). Ou seja, você deve ver se esse caminho pode levar o homem a uma vida de humanidade normal, se a verdade da qual se fala é exigida ou não de acordo com a realidade da humanidade normal, se essa verdade é ou não prática e real, e se é ou não oportuna. Se existe verdade, ela é capaz de levar o homem a experiências normais e reais; o homem, além disso, se torna cada vez mais normal, seu sentido humano se torna cada vez mais completo, a vida do homem na carne e a vida espiritual se tornam cada vez mais ordenadas e as emoções do homem se tornam cada vez mais normais. Este é o segundo princípio. Existe um outro princípio, que é se o homem tem ou não um conhecimento crescente de Deus, se experimentar ou não essa obra e verdade pode inspirar o amor a Deus nele e o aproximá-lo ainda mais de Deus. Nisso se pode avaliar se esse caminho é ou não o caminho verdadeiro. O mais fundamental é se esse caminho é realista em vez de sobrenatural, e se é ou não capaz de prover a vida do homem. Se estiver em conformidade a esses princípios, pode-se concluir que esse é o verdadeiro caminho. Eu não digo essas palavras para que vocês aceitem outros caminhos em suas experiências futuras, nem como uma previsão de que haverá a obra de uma nova era no futuro. Eu digo isso para que vocês estejam certos de que o caminho de hoje é o caminho verdadeiro, de modo que vocês não terão apenas meias certezas em suas crenças em relação à obra de hoje nem serão incapazes de compreender isso. Existem até mesmo muitos que, apesar de terem certeza, continuam confusos; essa certeza não tem nenhum princípio e eles devem ser eliminados mais cedo ou mais tarde. Mesmo aqueles que são especialmente ardentes em suas crenças, são três partes seguros e cinco partes inseguros, o que mostra que elas não têm fundamento. Porque os calibres de vocês são muito pobres e seus alicerces são muito superficiais, vocês não têm compreensão da diferenciação. Deus não repete Sua obra, Ele não realiza uma obra que não é realista, Ele não faz exigências excessivas ao homem e Ele não realiza obra que esteja além do sentido do homem. Toda a obra que Ele realiza está dentro do alcance do sentido normal do homem e não excede o sentido da humanidade normal, e Sua obra está de acordo com os requisitos normais do homem. Se é a obra do Espírito Santo, o homem se torna cada vez mais normal e sua humanidade se torna cada vez mais normal. As pessoas ganham um conhecimento cada vez maior de seu caráter satânico corrompido, e da essência do homem, e elas também ganham um anseio cada vez maior pela verdade. Ou seja, a vida do homem progride e o caráter corrupto do homem torna-se capaz de passar por cada vez mais mudanças — sendo que todas são o significado de Deus tornar-Se a vida do homem. Se um caminho é incapaz de revelar aquelas coisas que são a essência do homem, é incapaz de mudar o caráter do homem e, além disso, é incapaz de trazê-lo diante de Deus ou de lhe dar uma verdadeira compreensão de Deus, e até faz com que sua humanidade se torne cada vez mais baixa e seu sentido cada vez mais anormal, esse não deve ser o caminho verdadeiro e pode ser a obra de um espírito maligno ou o caminho antigo. Resumindo, não pode ser o trabalho atual do Espírito Santo.
Extraído de ‘Somente aqueles que conhecem Deus e Sua obra podem satisfazer Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”
A cada estágio da obra de Deus correspondem exigências feitas ao homem. Os que estão dentro da corrente do Espírito Santo possuem a presença e a disciplina do Espírito Santo, e aqueles que não estão dentro da corrente do Espírito Santo estão sob o comando de Satanás e desprovidos de qualquer parte da obra do Espírito Santo. Os que estão na corrente do Espírito Santo são aqueles que aceitam a nova obra de Deus, aqueles que colaboram com a nova obra de Deus. Se os que estão dentro dessa corrente forem incapazes de colaborar e de colocar em prática a verdade requerida por Deus durante essa era, nesse caso serão disciplinadas e, na pior das hipóteses, abandonados pelo Espírito Santo. Os que aceitam a nova obra do Espírito Santo viverão dentro da corrente do Espírito Santo, receberão o cuidado e a proteção do Espírito Santo. Os que estão dispostos a colocar em prática a verdade são iluminados pelo Espírito Santo, e os que não estão dispostos a colocar em prática a verdade são disciplinados pelo Espírito Santo, e podem até ser punidos. Independentemente do tipo de pessoa que são, se estiverem dentro da corrente do Espírito Santo, Deus assumirá a responsabilidade por todos que aceitam Sua nova obra para o bem de Seu nome. Os que glorificam Seu nome e estão dispostos a colocar Suas palavras em prática receberão Suas bênçãos; os que O desobedecerem e não colocarem Suas palavras em prática receberão Sua punição. As pessoas que estão na corrente do Espírito Santo são aquelas que aceitam a nova obra, e ao aceitarem a nova obra devem colaborar devidamente com Deus e não agir como rebeldes que não cumprem seu dever. Essa é a única exigência que Deus faz ao homem. O mesmo não ocorre com as pessoas que não aceitam a nova obra: estão fora da corrente do Espírito Santo e a disciplina e a reprovação do Espírito Santo não se aplicam a elas. Todos os dias essas pessoas vivem na carne, vivem em sua mente e só agem de acordo com a doutrina produzida pela análise e pesquisa de seu próprio cérebro. Isso não é cumprir as exigências da nova obra do Espírito Santo e muito menos colaborar com Deus. Os que não aceitam a nova obra de Deus são privados da presença de Deus e, ademais, desprovidos das bênçãos e proteção de Deus. A maior parte de suas palavras e ações se prendem a exigências passadas da obra do Espírito Santo; são doutrina, não verdade. Tais doutrina e normas bastam para provar que a reunião dessas pessoas não passa de religião; não são os escolhidos ou os objetos da obra de Deus. A reunião deles só pode ser considerada um grande congresso religioso e não uma igreja. Esse é um fato inalterável. Eles não têm a nova obra do Espírito Santo; o que fazem se assemelha a religião, o que vivem parece ser pleno de religião; eles não possuem a presença e a obra do Espírito Santo, muito menos são dignos de receber a disciplina ou a iluminação do Espírito Santo. Essas pessoas são cadáveres inertes e vermes desprovidos de espiritualidade. Não têm conhecimento da rebeldia e oposição do homem, não têm conhecimento de todos os malfeitos do homem, muito menos sabem tudo sobre a obra de Deus e a vontade atual de Deus. São pessoas ignorantes, reles, escória indigna do nome de crentes! Nada do que fazem tem relação com o gerenciamento de Deus, nem pode prejudicar os planos de Deus. Suas palavras e ações são repugnantes demais, patéticas demais e indignas de menção. Nada feito por aqueles que não estão dentro da corrente do Espírito Santo tem a ver com a nova obra do Espírito Santo. Consequentemente, não importa o que façam, estão desprovidos da disciplina do Espírito Santo e, além disso, desprovidos da iluminação do Espírito Santo. Pois são pessoas que não têm amor pela verdade e foram detestadas e rejeitadas pelo Espírito Santo. São chamadas de malfeitores porque andam na carne e fazem o que lhes agrada debaixo da tabuleta de Deus. Enquanto Deus opera, elas são deliberadamente hostis a Ele e correm na direção contrária a Ele. O fracasso do homem em colaborar com Deus é em si um ato de extrema rebeldia, então aquelas pessoas que correm contrárias a Deus deliberadamente não receberão especialmente a sua justa retribuição?
Extraído de ‘A obra de Deus e a prática do homem’ em “A Palavra manifesta em carne”
Tumblr media
Trechos de sermão e comunhão para referência:
Se toda a comunidade religiosa não fosse hostil e não se opusesse a ele, esse não seria o verdadeiro caminho. Lembre-se: o verdadeiro caminho certamente será rejeitado pela maioria das pessoas e até pelo mundo. Quando o Senhor Jesus veio primeiramente para operar e pregar, o todo do judaísmo não se opôs a Ele? Cada vez que Deus começa uma nova obra, a humanidade corrupta tem a maior dificuldade em aceitá-la, pois a obra de Deus é contrária e refuta as concepções das pessoas; as pessoas carecem da capacidade de entender e são incapazes de penetrar o reino espiritual e, se não fosse pela obra do Espírito Santo, elas não conseguiriam aceitar o verdadeiro caminho. Caso se acredite que é a obra de Deus, mas não sofrer a oposição da comunidade religiosa, e lhe faltar a oposição e hostilidade do mundo, isso prova que a obra de Deus é falsa. Por que o homem é incapaz de aceitar a verdade? Em primeiro lugar, o homem é da carne, ele é de uma substância física. Coisas físicas não conseguem penetrar o reino espiritual. O que significa “ser incapaz de penetrar o reino espiritual”? Significa não conseguir enxergar os espíritos, as atividades dos espíritos e o reino espiritual, não enxergar o que Deus está fazendo e dizendo. As pessoas seriam cegas em relação ao que acontece no reino espiritual. No mundo físico, as pessoas só conseguem enxergar coisas materiais. Você não consegue ver que espírito faz qual obra nas pessoas ou ver o que o Espírito de Deus veio fazer e dizer. Às vezes você consegue ouvir Sua voz, mas não sabe de onde ela vem; você lê as palavras de Deus num livro, mas mesmo assim você não sabe como nem quando Deus disse aquelas palavras nem sabe o que significam. As pessoas não conseguem penetrar o reino espiritual nem compreender a fonte das palavras de Deus, por isso, elas precisam do esclarecimento e da iluminação do Espírito Santo e da obra do Espírito Santo para entender a verdade. Em segundo lugar, a humanidade foi profundamente corrompida, e seu interior está cheio dos inumeráveis venenos de Satanás e de inúmeros conhecimentos; se ela avaliar tudo aplicando diferentes filosofias e conhecimento satânicos, ela nunca conseguirá determinar o que é a verdade. Sem o esclarecimento e iluminação do Espírito Santo, o homem seria incapaz de entender a verdade. Portanto, o verdadeiro caminho está inevitavelmente sujeito à perseguição e rejeição do homem. Por que é fácil para as pessoas aceitarem o conhecimento e as filosofias de Satanás? Em primeiro lugar, porque estão alinhadas com suas concepções e com os interesses da sua carne e são benéficos para sua carne. Elas dizem para si mesmas: “Aceitar esse conhecimento me ajuda: ele me conseguirá uma promoção, me trará sucesso, e me permitirá alcançar coisas. Com um conhecimento desses, as pessoas vão me admirar”. O que beneficia as pessoas está alinhado com suas concepções. […] Tendo sido tão corrompidas e sendo incapazes de penetrar o reino espiritual, as pessoas só podem se opor a Deus. Assim, a obra de Deus encontrou a rejeição, a oposição e a condenação do homem. Isso é normal. Se a obra de Deus não tivesse enfrentado a condenação e a oposição do mundo e da humanidade, isso provaria que ela não é a verdade. Se tudo que foi dito por Deus estivesse alinhado com as concepções das pessoas, elas condenariam Suas palavras? Elas se oporiam a elas? Certamente não.
Extraído da comunhão do alto
Uma igreja é composta daqueles que realmente foram predestinados e escolhidos por Deus — ela é composta daqueles que amam a verdade, buscam a verdade e estão possuídos da obra do Espírito Santo. Só quando essas pessoas se reúnem para comer e beber a palavra de Deus, levar a vida da igreja, experimentar a obra de Deus e cumprir seus deveres como criaturas de Deus, elas podem ser uma igreja. Se um grupo de pessoas diz que verdadeiramente crê em Deus, e ora, e lê as palavras de Deus, mas não ama nem busca a verdade e não tem a obra do Espírito Santo, e realiza cerimônias religiosas, ele não é uma igreja. Mais precisamente, igrejas sem a obra do Espírito Santo não são igrejas; elas são nada mais do que locais religiosos e pessoas que realizam cerimônias religiosas. Não são pessoas que verdadeiramente obedecem a Deus e experimentam a obra de Deus. […]
[…]
[…] Uma igreja é um encontro de pessoas que verdadeiramente creem em Deus e buscam a verdade, e absolutamente não contém os ímpios — eles não pertencem a uma igreja. Se um grupo de pessoas que não busca a verdade e não fez nada para pôr a verdade em prática se reúne, isso não seria uma igreja. O que seria? Seria um espaço religioso ou gentalha. Uma igreja deve ser formada por pessoas que verdadeiramente creem em Deus e buscam a verdade, que comem e bebem as palavras de Deus, adoram a Deus, cumprem seus deveres, experimentama obra de Deus e adquiriram a obra do Espírito Santo. Só isso é uma igreja. Portanto, quando você avaliar uma se é uma igreja real, primeiro você deve ver que tipo de pessoas ela tem. Em segundo lugar, você deve analisar se elas têm a obra do Espírito Santo ou não; se sua reunião não tiver a obra do Espírito Santo, não é uma igreja, e se não for um encontro de pessoas que buscam a verdade, então não é uma igreja. Se uma igreja não tem ninguém que verdadeiramente busque a verdade então essa igreja está sem a obra do Espírito Santo; se houver nela uma pessoa que está disposta a buscar a verdade e continuar naquela igreja, essa pessoa não pode ser salva, Ela deveria abandonar aquela gentalha e procurar uma igreja assim que possível. Se, numa igreja, houver três ou cinco pessoas que busquem a verdade, e 30 ou 50 pessoas que não passam de gentalha, aquelas três ou cinco pessoas que realmente creem em Deus e buscam a verdade devem se unir; se elas se reunirem, o encontro delas ainda é uma igreja, uma igreja com pouquíssmos membros, mas que é pura.
Extraído de “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida”
Os líderes e pastores do mundo religioso não experimentaram a obra de Deus ou foram aperfeiçoados e edificados pelo Espírito Santo, mas, em vez disso, tornaram-se líderes e pastores na comunidade religiosa após se formarem num seminário e receberem um diploma. Eles não têm a obra nem a confirmação do Espírito Santo, não têm o menor conhecimento verdadeiro de Deus, e suas bocas só falam de conhecimento teológico e teorias. Na verdade, eles não experimentaram nada. Essas pessoas são totalmente desqualificadas para serem usadas por Deus; como elas poderiam levar o homem perante Deus? Eles exibem sua formatura do seminário como prova de sua própria legitimidade, fazem tudo que podem para ostentar o conhecimento que têm da Bíblia, são insuportavelmente arrogantes — e, por isso, são condenados e detestados por Deus e perderam a obra do Espírito Santo. Quanto a isso não há dúvida. O porquê de a comunidade religiosa ter se tornado a inimiga mortal de Cristo é uma questão muito intrigante. O que isso mostra que, na Era da Graça, o judaísmo pregou Jesus Cristo na cruz? Na Era do Reino dos últimos dias, a comunidade religiosa se uniu e dedicou todos os seus esforços para se opor e julgar a obra de Deus dos últimos dias, ela nega e rejeita o Cristo encarnado dos últimos dias, forjou vários boatos e atacou, difamou e blasfemou contra o Deus encarnado e contra a igreja de Deus, e há muito pregou o Jesus retornado, Cristo dos últimos dias, na cruz. Isso prova que a comunidade religiosa há muito se degenerou e se transformou em forças de Satanás que se opõem e se rebelam contra Deus. A comunidade religiosa não é regida por Deus, muito menos pela verdade; ela á totalmente regida pelos humanos corruptos e, além disso, por anticristos.
Quando as pessoas creem em Deus num local religioso como esse — um lugar que pertence a Satanás e que é regido e controlado por demônios e anticristos — elas só conseguem entender doutrinas religiosas e seguir cerimônias e regras religiosas, e nunca entenderão a verdade, nunca experimentarão a obra de Deus e são totalmente incapazes de serem salvas. Pois não há nada da obra do Espírito Santo em espaços religiosos, e esses lugares desagradam a Deus, são abominados por Deus e são condenados e amaldiçoados por Ele. Deus jamais reconheceu religião, e muito menos a louvou, e, desde a época de Jesus, a comunidade religiosa tem sido condenada por Deus. Portanto, quando você crê em Deus, você deve encontrar locais que contenham a obra do Espírito Santo; só esses locais são as verdadeiras igrejas, e somente em verdadeiras igrejas você poderá ouvir a voz de Deus e descobrir as pegadas da obra de Deus. Esses são os meios para se buscar a Deus.
Extraído da comunhão do alto
Toda a glória seja dada a Deus Todo-Poderoso
👉👉👉Voltar página Home: Deus Todo-Poderoso é Jesus que retornou
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
Posso discernir entre o Cristo verdadeiro e os falsos cristos
Depois de entender como distinguir entre o verdadeiro e o falso Cristo, dei boas-vindas ao retorno do Senhor.
Fiquei muito animado quando ouvi a notícia da volta do Senhor, mas fiquei preocupado, achando que seria enganado pelo falso Cristo e não ousaria investigar. Você é igual a mim? Se eu não investigar, fico preocupado que o desastre seja tão grande agora. Se o Senhor realmente voltar e eu for abandonado pelo Senhor e cair no desastre, então será tarde demais para me arrepender ......
Até que eu vi o testemunho de uma irmã, eu finalmente tive o caminho. Pela experiência da minha irmã, percebi que falsos cristos não são terríveis. Contanto que você entenda a verdade de distinguir o verdadeiro e os falsos cristos, você será capaz de acolher o retorno do Senhor sem ser enganado. Se você não procurar e investigar porque está preocupado ou com medo, não será capaz de acolher a Deus. Agradeço ao Senhor por sua liderança.
Eu vi esse vídeo e encontrei uma maneira de encontrar o Senhor. Agora, compartilho com os amigos também.
youtube
Filme evangélico "Posso discernir entre o Cristo verdadeiro e os falsos cristos"
A personagem principal é uma jovem cristã devota que sempre quis acolher a manifestação do Senhor. Mas quando sua mãe dá testemunho de que o Senhor Jesus já voltou como Deus Todo-Poderoso, ela passa a viver uma luta interna. Seu pastor sempre disse que os falsos cristos se manifestariam nos últimos dias, por isso, ela tem medo de ser enganada se investigar. Mas se não investigar, e Deus Todo-Poderoso for realmente o Senhor Jesus que retornou, ela não perderá a chance de acolher o retorno do Senhor? Por meio a essa luta, ela entende que a chave para investigar o caminho verdadeiro é ouvir a voz de Deus, e que sua desconfiança exagerada a incapacitará de receber o Senhor, de modo que decide buscar e investigar. Ela lê as palavras de Deus Todo-Poderoso e, finalmente, reconhece a voz de Deus, acolhendo assim a manifestação do Senhor. Como podemos acolher o retorno do Senhor e nos proteger contra os falsos cristos? Este vídeo tem a resposta.
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
Você pode ser salvo se não desistir da verdade
Ouça mais hino gospel que enriquecem a sua fé e força, então você vai crescer forte em espírito gradualmente.
youtube
hino gospel "Você pode ser salvo se não desistir da verdade"
I
Sem ver corretamente os problemas, o conhecimento de Deus será impactado.
Alguns sabem que são limitados ou cometeram graves erros.
E abrem mão de si, perdem a esperança,
não querem sofrer pelo bem da verdade.
Não buscam mudar seu caráter, achando que nunca mudaram.
Agora, Eu lhe digo: quem trata seus problemas tem esperança e sai do estado negativo.
Veja a si mesmo do modo certo, não deixe a verdade.
II
Na verdade, há quem tenha mudado, mas não consegue perceber.
Só veem os seus próprios problemas e perdem a vontade de cooperar com Deus.
Isso atrasa sua entrada na vida, aumenta a confusão sobre Deus.
E ainda mais, isso tem impacto (tem impacto) em seu destino.
Agora, Eu lhe digo: quem trata seus problemas tem esperança e sai do estado negativo.
Veja a si mesmo do modo certo, não deixe a verdade.
III
Na fraqueza, os fiéis cumprem seu dever sem pensar no destino.
Mudança vejo e, se você olhar de perto,
verá que parte de sua corrupção mudou.
Mas ao usar os padrões mais altos para medir o quanto cresceu você fracassa e também renega
as mudanças que fez — é o erro do homem.
Agora, Eu lhe digo: quem trata seus problemas tem esperança e sai do estado negativo.
Veja a si mesmo do modo certo, não deixe a verdade.
Se você sabe o que é certo e errado, veja o quanto mudou por dentro.
Além de ver o que mudou, também verá a senda para a prática.
Verá que, ao se esforçar, pode esperar ser salvo, afinal.
Agora, Eu lhe digo: quem trata seus problemas tem esperança e sai do estado negativo.
Veja a si mesmo do modo certo, não deixe a verdade.
de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”
Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso
1 note · View note
louvordedeus · 4 years
Text
"Acerca da prática da oração" | Trecho 417
Bom dia meus amado a paz do Senhor ! 😄😄
A oração é a necessidade da nossa alma! 🙏 🙏
Tumblr media
👉 👉 Recomendado para você:
Palavras diárias de Deus | "Acerca da prática da oração" | Trecho 417
youtube
Como se entra em verdadeira oração?
Enquanto ora, seu coração deve estar em paz perante Deus e deve ser sincero. Você está comungando e orando verdadeiramente com Deus; você não deve enganar a Deus usando palavras bonitas. A oração deve ser centrada em torno daquilo que Deus deseja concluir hoje. Peça para Deus lhe trazer maior esclarecimento e iluminação; leve seu estado atual e seus problemas a Deus em oração, e faça uma resolução perante Deus. Orar não é seguir um procedimento, mas buscar a Deus usando o seu verdadeiro coração. Peça que Deus proteja seu coração, tornando-o capaz de estar constantemente em paz perante Deus e tornando você capaz de se conhecer, desprezar a si mesmo e abandonar-se no ambiente que Deus estabeleceu para você, permitindo assim que tenha um relacionamento normal com Deus e tornando-o alguém que ama a Deus verdadeiramente.
Qual é o significado da oração?
A oração é uma das maneiras pelas quais o homem coopera com Deus, é um meio pelo qual o homem clama a Deus, e é o processo pelo qual o homem é tocado pelo Espírito de Deus. Pode-se dizer que aqueles que não oram são mortos sem espírito, uma prova de que lhes faltam as faculdades para serem tocados por Deus. Sem oração, as pessoas são incapazes de alcançar uma vida espiritual normal, muito menos são capazes de acompanhar a obra do Espírito Santo; sem oração, elas cortam seu relacionamento com Deus e são incapazes de receber a aprovação de Deus. Sendo alguém que crê em Deus, quanto mais você ora, mais é tocado por Deus. Tais pessoas têm uma maior resolução e são mais capazes de receber o mais novo esclarecimento de Deus; como resultado, somente pessoas assim podem ser tornadas perfeitas o mais rápido possível pelo Espírito Santo.
Qual é o efeito a ser alcançado pela oração?
As pessoas são capazes de executar a prática da oração e compreender o significado da oração, mas o efeito a ser alcançado pela oração não é uma questão simples. Orar não consiste em passar por formalidades ou seguir um procedimento, nem recitar as palavras de Deus, o que quer dizer que a oração não significa repetir palavras como um papagaio e copiar outras. Na oração, você tem de entregar seu coração a Deus, compartilhando com Deus as palavras que estão em seu coração para que seja tocado por Deus. Se quiser que as suas orações sejam eficazes, então elas têm de se basear na leitura que você faz das palavras de Deus. Somente orando em meio às palavras de Deus é que você será capaz de receber mais esclarecimento e iluminação. Uma oração verdadeira se revela por ter um coração que anseia pelas exigências estabelecidas por Deus e por sua disposição em cumprir essas exigências; você será capaz de odiar tudo o que Deus odeia, de cuja base você terá conhecimento, e saberá e terá clareza sobre as verdades explicadas por Deus. Ter a resolução, a fé e o conhecimento, e um caminho pelo qual praticar após orar — somente isso é orar verdadeiramente, e somente orações assim podem ser eficazes. No entanto, a oração tem de ser construída sobre as bases do deleite das palavras de Deus e da comunhão com Deus em Suas palavras, com seu coração sendo capaz de buscar a Deus e estar em paz perante Deus. Tal oração já atingiu o ponto de verdadeira comunhão com Deus.
Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
Como se entra na verdadeira oração
Teu coração ao orar deve estar em paz perante Deus, deve ser sincero. Comunga de verdade ao orar a Deus. Não enganes a Deus com belas palavras. Assim teu coração calmo ficará perante Deus. E nos ambientes preparados para ti, então te conhecerás e te odiarás. Te odiarás e te renunciarás. Terás uma relação normal com Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus, ama, ama a Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus.
A oração é centrada em torno do que Deus hoje fará. Pede maior iluminação, traga teu estado e teus problemas perante Deus e comunica a tua resolução. Assim teu coração calmo ficará perante Deus. E nos ambientes preparados para ti, então te conhecerás e te odiarás. Te odiarás e te renunciarás. Terás uma relação normal com Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus, ama, ama a Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus.
Orar não é seguir um procedimento, mas buscar a Deus com sinceridade. Pede que Deus proteja teu coração. Assim teu coração calmo ficará perante Deus. E nos ambientes preparados para ti, então te conhecerás e te odiarás. Te odiarás e te renunciarás. Terás uma relação normal com Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus, ama, ama a Deus, e serás alguém que de verdade ama, ama a Deus.
de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”
Toda a glória seja dada a Deus Todo-Poderoso
👉 👉 Voltar página Home: Deus Todo-Poderoso é Jesus que retornou
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
O Senhor profetizou que expressaria novas palavras nos últimos dias
Profecias do retorno do Senhor cumpridas: O Senhor profetizou que expressaria novas palavras nos últimos dias
O Senhor uma vez profetizou: "Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras” (João 16:12-13). O Senhor estava nos dizendo que quando Ele retornar nos últimos dias, Ele expressará mais e mais verdades mais elevadas. Portanto, se desejamos dar as boas-vindas ao retorno do Senhor, devemos encontrar as palavras expressas por Ele nos últimos dias. Hoje, o Senhor já voltou como o Deus Todo-Poderoso encarnado, o Cristo dos últimos dias. Ele expressou milhões de palavras, muitas das quais foram registradas no livro A Palavra manifesta em carne. Eles foram publicamente publicados online para pessoas de todas as nações que anseiam pela verdade e que anseiam pela vinda do Senhor para buscar e investigar. Através da leitura das palavras de Deus Todo-Poderoso, podemos determinar se Suas palavras são as declarações da segunda vinda do Senhor.
Queridos amigos, vocês gostariam de saber quais palavras o Senhor que retornou expressou?
📕 📕 Compartilhar mais: livro da Igreja de Deus Todo-Poderoso
O Senhor Jesus pelo qual temos ansiado, voltou! Você quer saber a aparição e a obra de Deus nos últimos dias? Você quer ganhar a salvação de Deus no fim do tempo?
🎬 🎬 Assista ao vídeo das palavras de Deus: O Reino Milenar chegou
youtube
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
Você sabe o que é o verdadeiro arrependimento?
O Senhor Jesus disse: " Arrependei- vos, porque é chegado o reino dos céus." (Mateus 4:17). Do qual vemos que somente aqueles que verdadeiramente se arrependerem entrarão no reino dos céus. E o que é o verdadeiro arrependimento? Alguns dizem que há verdadeiro arrependimento ao orar ao Senhor e confessar seus pecados com frequência; outros dizem que há verdadeiro arrependimento ao fazer mais boas ações para ajudar os outros; e ainda outros dizem que só há verdadeiro arrependimento se você parar de pecar e resistir a Deus. O que é exatamente o verdadeiro arrependimento? Clique no para assistir e obter a resposta que você está procurando.
youtube
Bate-papo cristão "Enfrentando a pandemia"
Na medida em que a pandemia se espalha pelo mundo, a maioria das pessoas sente que os grandes desastres nos sobrevieram. As pessoas sentem pânico e não sabem o que fazer senão isolar-se e ficar em casa. Não sabem como se proteger da pandemia nem como escapar dos grandes desastres. Muito tempo atrás, o Senhor Jesus profetizou: "Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes" (Lucas 21:10-11). A pandemia, como qualquer outro desastre, ocorre com a permissão de Deus. Ele a usa para alertar a humanidade, para nos dizer que devemos nos arrepender sem tardar. Mas o que é arrependimento verdadeiro? Tantos crentes pensam que orar e confessar ao Senhor com maior intensidade é arrependimento verdadeiro e que, então, Deus os salvará dos grandes desastres. Mas será que é realmente assim? Assista ao bate-papo "Enfrentando a pandemia" para descobrir como devemos nos arrepender a Deus de verdade em face desses desastres.
👉 👉 👉 Recomendações relacionadas: Você se arrependeu de verdade?
youtube
O Senhor Jesus pelo qual temos ansiado, voltou! Você quer saber a aparição e a obra de Deus nos últimos dias? Você quer ganhar a salvação de Deus no fim do tempo?
Ir para o Home: Deus Todo-Poderoso é Jesus que retornou
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
o que vocês acham sobre o retorno do Senhor, e ser arrebatado?
Amigos, o que vocês acham sobre o retorno do Senhor, e ser arrebatado?
A: Significa que ser elevado ao ar.
B: Receber a obra do retorno do Senhor e vir até Ele
C: Eu não sei.
A resposta correta é B. Você quer saber por quê?
Leitura ampliada:
O Senhor profetizou claramente: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3:20). É evidente que quando o Senhor retornar, Ele falará e proferirá Suas palavras, e todos os que ouvirem a voz de Deus e acolherem o Senhor serão arrebatados perante Deus e participarão da ceia das bodas do Cordeiro antes do desastre.
Tumblr media
Versos da Bíblia para referência: “Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem” (Lucas 12:40). “Venho como ladrão” (Apocalipse 16:15). “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3:20). “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Apocalipse 2–3). “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem” (João 10:27)."
Palavras clássicas de Deus: “Ser apanhado” não é ser levado de um lugar baixo para um lugar alto, como as pessoas imaginam. Esse é um grande engano. Ser apanhado refere-se à Minha predestinação e seleção. Destina-se a todos aqueles a quem predestinei e escolhi. Aqueles que ganharam o status de primogênitos, o status de Meus filhos ou Meu povo, são pessoas que foram apanhadas. Isso é mais incompatível com as concepções das pessoas. Os que partilham da Minha casa no futuro são todos aqueles que foram apanhados diante de Mim. Essa é a verdade absoluta, imutável, que não pode ser refutada por ninguém. É o contra-ataque a Satanás. Qualquer um que predestinei será apanhado diante de Mim. de ‘Capítulo 104’ das declarações de Cristo no princípio em “A Palavra manifesta em carne” O homem crê que, após a crucificação e a ressurreição, Jesus voltou aos céus sobre uma nuvem branca e tomou o Seu lugar à destra do Altíssimo. O homem imagina que, semelhantemente, Jesus descerá novamente sobre uma nuvem branca (essa nuvem se refere à nuvem sobre a qual Jesus voltou para os céus), em meio àqueles que têm desesperadamente ansiado por Ele há milhares de anos, e que Ele terá a imagem e as roupas dos judeus. Depois de aparecer aos homens, Ele lhes concederá alimentos, fará com que água viva jorre do interior deles e habitará entre eles, cheio de graça e amor, vivo e real. E assim por diante. Mas Jesus, o Salvador, não o fez; Ele fez o oposto do que o homem imaginou. Ele não chegou entre aqueles que haviam ansiado por Sua volta e não apareceu sobre a nuvem branca a todos os homens. Ele já chegou, mas o homem não O conhece, e permanece ignorante de Sua chegada. O homem está apenas O aguardando, sem propósito, inconsciente de que Ele já desceu sobre uma “nuvem branca” (a nuvem que é o Seu Espírito, as Suas palavras e todo Seu caráter e tudo o que Ele é), e está agora entre um grupo de vencedores que Ele irá formar durante os últimos dias. de “O Salvador já voltou sobre uma ‘nuvem branca’” “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Agora vocês ouviram as palavras do Espírito Santo? As palavras de Deus vieram sobre vocês. Vocês as ouvem? Deus realiza a obra da palavra nos últimos dias, e essas palavras são as do Espírito Santo, pois Deus é o Espírito Santo e também pode Se tornar carne; portanto, as palavras do Espírito Santo, assim como foram ditas no passado, são hoje as palavras do Deus encarnado. Existem muitos homens absurdos que acreditam que as palavras do Espírito Santo devam descer dos céus até o ouvido do homem. Quem pensa assim não conhece a obra de Deus. Em verdade, as declarações do Espírito Santo são as mesmas do Deus tornado carne. O Espírito Santo não pode falar diretamente ao homem, assim como Jeová também não falou diretamente às pessoas, mesmo na Era da Lei. Não seria ainda muito menos provável que Ele fizesse isso na era de hoje? Para Deus fazer declarações a fim de realizar a obra, é preciso que Ele Se torne carne, caso contrário Sua obra não pode cumprir o Seu objetivo. Os que negam o Deus tornado carne são aqueles que não conhecem o Espírito ou os princípios através dos quais Deus opera. Aqueles que acreditam que agora é a era do Espírito Santo, mas não aceitam a Sua obra nova são os que vivem em uma fé vaga. Tal tipo de homem jamais receberá a obra do Espírito Santo. Aqueles que desejam apenas que o Espírito Santo diretamente fale e realize a Sua obra, mas não aceitam as palavras ou a obra do Deus encarnado, jamais conseguirão entrar na nova era nem receber a salvação completa de Deus! de “Como o homem que definiu Deus de acordo com as suas concepções pode receber as revelações de Deus?” Deus está em silêncio e nunca apareceu para nós, mas a Sua obra nunca parou. Ele observa toda a Terra, comanda todas as coisas e contempla todas as palavras e ações do homem. Ele conduz Sua gestão com passos mensurados e de acordo com Seu plano, em silêncio, sem efeitos dramáticos, mas Seus passos se aproximam, um por um, da humanidade, e Seu trono de julgamento é instalado no universo à velocidade de um raio, imediatamente seguido pela descida de Seu trono entre nós. Que cena majestosa é essa, que quadro imponente e solene. Como uma pomba e como um leão que ruge, o Espírito chega em nosso meio. Ele é sabedoria, justiça e majestade, e Ele chega clandestinamente em nosso meio, exercendo autoridade e cheio de amor e compaixão. Ninguém está ciente da Sua vinda, ninguém saúda a Sua vinda e, além disso, ninguém sabe tudo o que Ele está prestes a fazer. A vida do homem continua como sempre; seu coração não está diferente, e os dias passam como de costume. Deus vive entre nós, um homem como outros homens, como um dos seguidores mais insignificantes e um crente comum. Ele tem Suas próprias buscas, Seus próprios objetivos e, além disso, tem divindade que os homens comuns não possuem. Ninguém percebeu a existência de Sua divindade, e ninguém percebeu a diferença entre Sua substância e a do homem. Vivemos juntos com Ele, sem restrições e sem medo, pois, aos nossos olhos, Ele nada mais é do que um crente insignificante. de “Contemplando a aparição de Deus em Seu julgamento e Seu castigo” Cada uma das palavras de Deus atinge um de nossos pontos letais e nos deixa sofrendo e cheios de terror. Ele expõe nossas noções, imaginações e nosso caráter corrupto. Desde tudo o que dizemos e fazemos até cada um de nossos pensamentos e ideias, nossa natureza e substância são reveladas por Suas palavras, colocando-nos num estado de medo e tremor e sem lugar para escondermos nossa vergonha. Ele nos diz tudo sobre cada uma das nossas ações, objetivos e intenções, e até mesmo sobre o caráter corrupto que nós mesmos nunca descobrimos, fazendo-nos sentir completamente expostos e até mesmo plenamente convencidos. Ele nos julga por nossa oposição a Ele, nos castiga por nossas blasfêmias e condenação a Ele e nos faz sentir que, aos Seus olhos, não temos um único aspecto que nos possa remir, que somos o Satanás vivo. Nossas esperanças são frustradas, não mais nos atrevemos a fazer quaisquer exigências insensatas a nutrir qualquer esperança Nele, e até mesmo nossos sonhos desaparecem da noite para o dia. Esse é um fato que nenhum de nós pode imaginar e que nenhum de nós pode aceitar. Dentro de um instante, perdemos nosso equilíbrio interior e não sabemos como continuar na estrada à frente ou como continuar em nossas crenças. Parece que nossa fé voltou à estaca zero e que nunca nos encontramos com o Senhor Jesus ou O conhecemos. Tudo diante de nossos olhos nos deixa perplexos e nos faz vacilar indecisos. Ficamos desanimados, desapontados, e no fundo do coração há raiva e desgraça irreprimíveis. Tentamos desabafar, encontrar uma saída e, além disso, tentamos continuar esperando por nosso Salvador Jesus para podermos derramar nosso coração para Ele. Embora haja momentos em que, por fora, parecemos estar equilibrados, nem arrogantes nem humildes, em nosso coração somos afligidos por um sentimento de perda que jamais sentimos antes. Embora às vezes pareçamos excepcionalmente calmos por fora, nossa mente é agitada por tormentos como um mar tempestuoso. Seu julgamento e castigo nos despojaram de todas as nossas esperanças e sonhos, pondo um fim aos nossos desejos extravagantes e deixando-nos pouco dispostos a acreditar que Ele é nosso Salvador, capaz de nos salvar. Seu julgamento e castigo abriram um abismo tão profundo entre nós e Ele que ninguém está sequer disposto a tentar atravessá-lo. Seu julgamento e castigo são a primeira vez que sofremos tamanho revés e tamanha humilhação em nossa vida. Seu julgamento e castigo nos permitiram apreciar verdadeiramente a honra de Deus e Sua intolerância da ofensa do homem, em comparação com a qual somos extremamente inferiores e impuros. Seu julgamento e castigo nos fizeram perceber, pela primeira vez, quão arrogantes e pomposos somos e como o homem nunca será igual a Deus ou estará no mesmo nível de Deus. Seu julgamento e castigo nos fizeram desejar não viver mais em tal caráter corrupto, livrar-nos dessa natureza e dessa substância o mais rápido possível, e não sermos mais repugnantes e detestáveis para Ele. Seu julgamento e castigo nos deixaram felizes em obedecer a Suas palavras, sem mais nos rebelar contra Suas orquestrações e arranjos. Seu julgamento e castigo nos deram, mais uma vez, o desejo de buscar a vida e nos fizeram felizes em aceitá-Lo como nosso Salvador… Saímos da obra de conquista, saímos do inferno e do vale da sombra da morte… Deus Todo-Poderoso nos ganhou, ganhou este grupo de pessoas! Ele triunfou sobre Satanás e derrotou todos os Seus inimigos! de “Contemplando a aparição de Deus em Seu julgamento e Seu castigo” Quando você tiver experimentado cada passo da obra de Deus encarnado na Era do Reino, você sentirá que as esperanças de muitos anos foram finalmente realizadas. Você sentirá que somente agora você viu verdadeiramente Deus face a face, somente agora você olhou para o rosto de Deus, ouviu a declaração pessoal de Deus, compreendeu a sabedoria da obra de Deus e verdadeiramente sentiu quão real e poderoso é Deus. Você sentirá que ganhou muitas coisas que as pessoas de tempos passados nunca viram ou possuíram. Nesse momento, você saberá claramente o que é acreditar em Deus e o que é ser segundo o coração de Deus. Claro, se você se apegar às visões do passado e rejeitar ou negar o fato da segunda encarnação de Deus, então você permanecerá de mãos vazias e não adquirirá nada e finalmente será culpado de opor-se a Deus. Aqueles que obedecem à verdade e se submetem à obra de Deus virão sob o nome do segundo Deus encarnado – o Todo-Poderoso. Eles serão capazes de aceitar a orientação pessoal de Deus e adquirirão uma verdade superior e em maior quantidade e receberão a verdadeira vida humana. de “Somente aquele que experimenta a obra de Deus verdadeiramente crê em Deus”
Fonte do artigo: Igreja de Deus Todo-Poderoso
0 notes
louvordedeus · 4 years
Text
Saindo da Bíblia
Muitos crentes acreditam que as palavras e o trabalho de Deus estão na Bíblia, acreditar no Senhor significa acreditar na Bíblia e que a Bíblia representa o Senhor. Enquanto você mantiver a Bíblia, poderá entrar no reino dos céus para a vida eterna. Mas o Senhor Jesus disse: "Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim; mas não quereis vir a mim para terdes vida!" (joao 5:39-40)A Bíblia é apenas um testemunho da obra de Deus. Não existe vida eterna na Bíblia. Se mantivermos a Bíblia, podemos realmente entrar no reino dos céus para a vida eterna? O vídeo humorístico de 18 minutos nos traz a resposta!
youtube
Bate-papo – "Saindo da Bíblia" Interpretando os mistérios acerca da Bíblia
Xiang Yang trabalha numa igreja doméstica e, como muitos crentes religiosos, ele acredita que as palavras e a obra de Deus estão todas na Bíblia, que crer no Senhor significa acreditar na Bíblia, que a Bíblia representa o Senhor e que, se ele obedecer à Bíblia, ele entrará no reino dos céus e ganhará a vida eterna. Mas o irmão Zhang Yi tem dúvidas em relação a esse ponto de vista. Os dois se envolvem num debate bem-humorado: todas as palavras e toda a obra de Deus estão realmente na Bíblia? A Bíblia realmente representa o Senhor? Se obedecermos à Bíblia, podemos entrar no reino dos céus e ganhar a vida eterna? Para descobrir as respostas, por favor, assista ao diálogo "Saindo da Bíblia".
Voltar página Home: Deus Todo-Poderoso é Jesus que retornou
1 note · View note