Tumgik
logcnz · 1 month
Text
logan comia uma torta de maçã despretensiosamente, como se fosse um jovem adulto qualquer em long island. vez ou outra, atividades comuns e corriqueiras precisavam ser vividas para garantir um pouco de racionalidade para os campistas. ele assentia para a fala de bishop, com uma expressão comicamente em concordância. "há quem acredite que essas dependências e missões mortais são nobres. bem, quando nós morremos, há sempre outros dez semideuses para nos substituir, mesmo." logan também desconfiava dos semideuses; afinal, tinham a quem puxar. mas desde que descobriu que tinha pai, mãe e uma irmã e mesmo assim fora parar num orfanato, logan não era muito crédulo em nada. "tanto poder cósmico para criar problemas e nenhum para resolução. é, eu concordo... é bem patético."
Tumblr media
OPEN STARTER ✦ no pavilhão.
Tumblr media
“O destino do mundo, do Olimpo e do Acampamento.” Recitou Bishop, em tom debochado, enquanto cutucava sem empolgação alguma o almoço à sua frente com o garfo. Era a manhã após o anúncio de Zeus (através de Rachel Elizabeth Dare, que talvez fosse uma das maiores coitadas do Acampamento naquele momento), e o retorno dos deuses, um alívio para alguns, era para Bishop uma confirmação do que vinha repetindo há anos. “Eles somem por semanas e, quando aparecem, é para jogar os problemas deles em cima da gente. Eles são os deuses, mas o destino do mundo depende de nós? De novo? É só para isso que eles fazem mais filhos mesmo, né? Para resolver os problemas deles por eles.” Resmungou ela, obrigando a pobre alma ao seu lado a escutar suas lamentações. “Tem como ser mais patético que isso?”
Tumblr media
28 notes · View notes
logcnz · 1 month
Text
o lado ruim de ler mentes era invadir a privacidade alheia. já o lado bom... era invadir a privacidade alheia. estaria mentindo se não admitisse que sentia uma pequena pulga atrás da orelha quando se tratava do que veronica estava pensando, especialmente quando não completava uma frase como aquela. logan sabia que ela não gostaria de saber sobre seus sentimentos, considerando que eles não deveriam existir para o acordo silencioso entre eles funcionasse, mas... e se não fosse exatamente assim? era uma notinha de esperança que logan escondia profundamente. ele aproveitou a proximidade dela e a abraçou, propriamente, e finalmente sentiu o cheiro dela, deixando por dois segundos seu nariz passar pela mandíbula de veronica. o sorriso foi contagiante, fazendo logan sorrir também. "o maior plano atualmente é manter todo mundo vivo," ele riu, pois não era mentira. as reuniões dos estrategistas estavam mais constantes do que um dia já foram, e logan até parecia menos preguiçoso nelas. "mas passamos um tempo hoje organizando algumas equipes para patrulha... sinceramente, mal posso esperar para que essa crise passe logo. quando fui votado para entrar na equipe, pensei que meu maior inimigo seriam patrulheiros discordando do plano de vigilha." logan arqueou as sobrancelhas ironicamente. "e os filhos da magia? esgotando sua magia de localização?"
Tumblr media Tumblr media
❛ ⊹。                                  Veronica desviou o olhar de Logan, focando em qualquer lugar quando a resposta veio, fazendo-a se sentir boba o bastante para tentar fugir do olhar dele. Adorava a companhia do filho de Atena, teria aceitado fácil antes, mas sua mente inquieta não a tornava a melhor das companhias. ❝ Desculpa, L, eu só... ❞ O quê? Ela o quê? Não tinha desculpas para o porquê do nada começou a ter receio de passar mais tempo com ele, apesar de querer. Existia uma desconfiança envenenando o fundo da sua mente, estragando um acordo tão bom, tão vantajoso para ela, que acreditava ser para ele também... Era injusto, para dizer o mínimo. Suspirou ao sentir o toque em sua cintura, devolvendo o olhar para o rosto dele. Um sorriso singelo, grato e manso esticando os lábios cheios. ❝ Obrigada... ❞ Fechou os olhos suspirando, o acalento era tentador demais para não a fazer derreter em frente ao filho de Atena, aproximando um pequeno passo em sua direção, e erguendo os braços para envolver os ombros dele. ❝ Tem razão, não temos tido muito tempo de quietude por aqui. ❞ Abriu os olhos para encarar Logan, o sorriso mais animado, mais próximo dela, ou de uma tentativa de se distrair, e Vee agitou a cabeça para trás, afastando os fios loiros da frente do rosto e pescoço. ❝ Vai, me entretenha. Tem algum projeto, plano dos sabe-tudo, o que tá rolando? Me conta alguma coisa do seu dia. ❞
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
logcnz · 1 month
Text
para àqueles que sabiam o quanto logan odiava perambular sem controle na mente alheia, de fato seria de muita estranheza ouvir ao seu pedido. entretanto, nada parecia mais o mesmo desde aquela festa; nem mesmo desde o natal. ele balançou a cabeça um pouco exasperado, negativamente, como se não se importasse com o fim do mundo que poderia encontrar na cabeça de yasemin. "eu também não acho que vai ser um passeio no parque, mas a enxaqueca é como um rádio mal sintonizado perfurando a minha mente. eu acho que prefiro alguns traumas em troca disso." seu exagero poderia ser apontado, mas logan era sincero quanto aos seus sentimentos. ele indicou com a cabeça a direção de um lugar mais afastado. "eu concordo. não quero interferência de ninguém... para o próprio bem de todos." um pouco angustiado, ele escondia as mãos nos bolsos. "eu achei que fosse aguentar um tempo segurando o meu escudo. não sei o que houve, ou se eu só estou fraco com toda essa merda acontecendo. nada faz sentido," ele disse, com pura frustração em sua voz. era perceptível que logan se incomodava em parecer não suficiente em controlar sua habilidade.
Não estava com tanta paciência quanto deveria, a meditação não estava em dia, a ferida a respeito do seu incidente com a fenda estava latente e depois do sonho com seu pai, a tendencia ao pânico e surto estava um pouquinho maior. Odiava pensar que era uma decepção para ele, mas também não queria ser uma pro acampamento, a levando a dois extremos completamente opostos. O pedido para entrar em sua mente a fez girar os calcanhares, encarando Logan com curiosidade. ❝ ― Quê? ❞ ― Perguntou, curiosa. Engraçado porque geralmente ele odiava isso. ❝ ― Não sei se vai gostar do que vai encontrar aqui. Tá tudo um pouco pior, mas tá. Só vamos fazer isso longe... Daqui. ❞ ― Olhou ao redor do anfiteatro e notando algumas pessoas, preferiu deixar elas longe de si. ❝ ― Porque isso agora, afinal? ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
logcnz · 1 month
Text
fae tinha razão: não havia muito pra onde fugir no acampamento e qualquer lugar poderia causar algum tipo de perigo. era estranho para ele sentir-se dessa maneira no acampamento, onde havia se sentido seguro por tantos anos. ainda assim, tomou como verdade apenas que as responsabilidades da amiga tornaram-na preocupada quanto suas tarefas. "você tem razão. acho que vou me render aos pensamentos intrusivos e me jogar aos monstros de uma vez." logan tinha o tom sarcástico, mas mantivera o sorriso no rosto. a cada dia que se passava, sua única motivação em permanecer lutando em prol dos deuses se diminuía... mas ver seus irmãos de cabine recalculando cada estratégia para vencer um inimigo desconhecido o deixava agitado novamente. suspirando, logan meio que assentiu para a suspeita de fahriye. "se eu pudesse, nunca mais tocava num mapa. cada esquina do acampamento está cravejado em minha mente. e não esconda suas olheiras. são como pequenos emblemas de guerra." logan deu de ombros, deixando o tom irônico vencer. "estou precisando de um pouco de paz. por isso vim atrás de você - mas acho que até mesmo seus sonhos estão conturbados."
Tumblr media
#                 ──────               Lentamente, a voz familiar de Logan a trazia de volta à realidade, afastando-a do afago acalentador do sono que a envolvia como um abraço aprazível. Ao recobrar plenamente a consciência, notou que estava novamente deitada sobre uma superfície qualquer do acampamento, buscando o tão ansiado descanso que merecia depois de colher alguns morangos, como de costume. ── Se não forem as formigas, será a fenda ou um cão infernal me atacando, então, por qual motivo devo resistir? ── Replicou com rouquidão. Como era de se esperar, a privação do sono a tornava dramática, desalinhando tudo aquilo que mantinha sua personalidade radiante e otimista no devido lugar. Apertando os olhos, concentrou-se na figura do rapaz. ── Eu estou mesmo fugindo um tiquinho das minhas responsabilidades, mas você não está me atrapalhando. Pelo contrário, pode me fazer companhia e fugir das suas também. ── Um sorriso lânguido brotou nos lábios. Assentiu, acreditando na justificativa alheia, embora não temesse que sua mente fosse invadida, uma vez que não guardava segredos ali. ── Eu sei... Acho que nunca tive olheiras antes, então não sei direito como escondê-las. ── Antes que pudesse evitar, viu-se se acomodando novamente sobre o chão, bocejando ao virar o corpo na direção de outrem. ── Tá tudo bem com você? Precisando de algo?
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
logcnz · 2 months
Text
local: caverna dos deuses
starter fechado para: @mcronnie ❛ i didn’t mean to hurt your feelings, i just have a lot on my plate. ❜
não era tão fácil encontrar um momento em que a caverna estivesse plenamente vazia, como estava naquela hora; logan considerou isso um sinal de bom presságio. a luz que batia no rosto de veronica deixava difícil para o filho de atena desviar o olhar dela, como se estivesse chamando pelo seu nome. ele quis rir, sarcástico, com a resposta que recebeu para seu pedido de passarem um tempo a mais ali, sozinhos. "i'm not proposing to you or anything. i just..." really wanna taste you again. oh, no, that would sound terrible. she would leave if he said that. "i'm enjoying the quietness." logan, antes de perceber seus possíveis sentimentos por ronnie, teria simplesmente a beijado, como era permitido em seu acordo silencioso. agora, parecia que ela notava as nuances de suas intenções, e era intimidador, de certo modo. "it's okay if you don't wanna talk about anything that might be worrying you, but i'm here if you do. you know that, right?" a mão de logan (a não mecânica) encontrou a cintura dela, entregando um carinho reconfortante.
Tumblr media
2 notes · View notes
logcnz · 2 months
Text
local: anfiteatro
starter fechado para: @misshcrror ❛ sorry, very busy today. no time to help you– ❜
andando atrás de yasemin, logan parecia um cãozinho ao seu encalço. contudo, sua cabeça recentemente havia começado a se queixar por manter seu escudo mental tão fortemente levantado. bem, pelo menos desde a noite do ataque, quando sua telepatia perambulou em várias mentes ao mesmo tempo, drenando sua paciência. "i know, i know, but can't you just spare me, like, 10 minutes or so tonight? eu nunca pensei que diria isso, mas eu preciso entrar na mente de alguém - and i like yours. you hide your thoughts pretty well. it's like a escape room or so."
Tumblr media
3 notes · View notes
logcnz · 2 months
Text
local: biblioteca
starter fechado para: @olwvia ❛ i found this cool rock that made me think of you. ❜
logan não tinha muitos compromissos quando decidiu ir à biblioteca, mas também não achou que iria conversar por lá. olhando em volta para conferir se havia algum leitor irritadinho com o barulho, logan deixou um sorrisinho no canto da boca. "cool rock? hm, let me guess. do the lyrics have anything to do with iron hand or something of sorts?" ele levantou ironicamente sua mão mecânica, arqueando as sobrancelhas. viu uma semideusa balançando a cabeça negativamente para logan e olivia, mas não se importou. "because if it doesn't, i'll be highly disappointed."
Tumblr media
1 note · View note
logcnz · 2 months
Text
local: arsenal
starter fechado para: @tinykl
devolver o equipamento de proteção dos campistas mais novos não estava na lista de afazeres de logan naquele dia, mas de alguma forma a missão havia caído em seu colo. suspirando ao ter que organizar uma bagunça (logan era preguiçoso, mas odiava desorganização), não pôde deixar de escutar o assunto entre outros semideuses; é claro, estavam fantasiando sobre como seria estar em nova roma naquele momento. virou-se para tiny, e tinha a ligeira impressão de que ele devia ter passado algum tempo nos ares romanos... logan percebeu que quando se passa quinze anos num lugar, acaba por memorizar detalhes não muito relevantes de quem quer que apareça. "sinceramente? nova roma não me interessa muito. sair daqui para brincar de casinha por lá? nah."
Tumblr media
1 note · View note
logcnz · 2 months
Text
local: campos de morangos
starter fechado para: @opiummist
a amizade entre logan e fahriye parecia impossível anos atrás; se dissessem àquelas crianças que tornariam-se tão próximos, não acreditariam. quase que magneticamente, ele foi puxado em direção a fahriye com uma risada presa na garganta. "se você dormir aqui, as formigas vão te levar como oferenda para o olimpo." o filho de atena fingiu falar sério, testando a sua credibilidade. "está, por acaso, fugindo das suas responsabilidades e eu estou te atrapalhando? porque sei que está cansada." logan sentou-se ao lado dela, roubando um morango dela no percurso. "e eu não estou lendo seus pensamentos, fae. é que a sua cara já diz tudo."
Tumblr media
3 notes · View notes
logcnz · 2 months
Text
local: cachoeira mágica
starter fechado para: @andrearicci
vez ou outra, pierce necessitava de um momento de paz para acalmar seus pensamentos, antes que invadisse as mentes ao seu redor. a cachoeira mágica era um bom lugar para relaxar, exceto em datas comemorativas ou eventos especiais, quando muitas pessoas tinham desejos a solicitar aos deuses. logan não esperava ter companhia, mas menos ainda esperava que sua companhia seria, bem... um filho de apolo. desde que havia falhado na missão de resgate de um de seus irmãos, logan sempre ficava amargurado e ressentido. a culpa não havia sido dele... ou era? afinal, havia sido o líder do resgate, por mais que não tenha tido sua liderança respeitada. sua expressão de desconforto era visível, e para não parecer mais babaca do que já era, logan balbuciou as palavras, de alguma forma tentando se redimir. "i'm sorry, i... i thought no one would show up today around here. i just needed somewhere to think." devia estar parecendo patético, não? mas depois que começou a falar, não conseguiu se conter. "it's messed up, isn't it? how we are supposed to keep ourselves safe when we can't even trust each other. not fully." logan mantinha seu olhar para a aguá da cachoeira, acompanhando seu movimento. "and the worst part- some of us… the way we learn not to trust people is even more painful."
Tumblr media
1 note · View note
logcnz · 2 months
Text
・゜゜ 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐥𝐥 !!
opção a: envie 👀 + escolha uma frase daqui OU daqui OU daqui para seu muse dizer ao logan (up to 4).
opção b: envie 🦾 + escolha uma frase abaixo para logan dizer ao seu muse (apenas 1 por player, please!).
❛ eu não estou lendo seus pensamentos, muse. é que a sua cara já diz tudo. ❜
❛ nova roma não me interessa muito. sair daqui para brincar de casinha por lá? nah. ❜
❛ such a pretty little blade. what a shame it stands between us. ❜
❛ some of us... the way we learn not to trust people is even more painful. ❜
Tumblr media
11 notes · View notes
logcnz · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media
𝗹𝗼𝗴𝗮𝗻 𝗽𝗶𝗲𝗿𝗰𝗲 é filho de 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒂, residente do chalé número 𝟲, e tem 𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗲̂𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀. a tv hefesto informa no guia de programação que ele está no 𝗻𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝗶𝗶𝗶 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 por estar no acampamento há 𝟭𝟱 𝗮𝗻𝗼𝘀, sabia? fiquei sabendo que ele faz parte dos 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝘁𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 e que participa da corrida de obstáculos com a 𝗲𝗾𝘂𝗶𝗽𝗲 𝗮𝘇𝘂𝗹.
・゜゜・ㄴ musings; wanted connections; development.
Tumblr media
𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬: confiante, sagaz, carismático, dedicado. 𝐧𝐞𝐠𝐚𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬: orgulhoso, preguiçoso, rancoroso, pessimista.
o recém-nascido foi deixado às pressas nas portas do orfanato, cautelosamente o suficiente para não ser percebido no meio da noite. o seu cheiro, inebriante e que poderia o denunciar aos monstros presentes, era escondido pela neve que caía vigorosamente. o progenitor não temia que o bebê morresse de frio; o corpo era quente o bastante para derreter a neve que se aproximava, tornando suas vestes úmidas. logan pierce (nome que dizia na pequena pulseira de papel em seu punho) fora encontrado apenas no dia seguinte, pela desesperada senhora responsável pelo local.
ser abandonado na infância é um evento traumático que torna-se presente em inúmeros detalhes de sua vida, especialmente quando trata-se de um garoto particularmente solitário e cético. logan nunca fez muito barulho ou bagunça (exceto pelos acidentes com as pequeninas bombas que criou, que foram confundidas com estalinhos), diferente de muitas das crianças do orfanato, mas estranhamente trazia alguns assuntos à tona que a sua cuidadora não sabia como lidar; como por exemplo, porquê o motorista do ônibus escolar tinha três olhos, ou o porquê a moça da cantina tinha olhos de ave. devido ao seu comportamento diferenciado, não possuía muitas pessoas próximas de si.
aos oito anos, pierce recebeu uma visita inesperada. uma figura tão imponente que tornava-se difícil manter o olhar prolongado em sua direção - estonteante. "você... é nova aqui?" a voz fraca questionou, rouca de tão pouco que era usada. logan poderia passar dias sem falar com ninguém, e por algum motivo sentia-se inclinado para comunicar-se com ela. parecia jovem, ao menos o suficiente para não ser considerada uma adulta em busca de uma criança em adoção. "logan pierce. jovem semideus, irmão de minha caçadora." pela sua expressão firme, parecia esperar que o menino soubesse do que ela estava falando. após o silêncio, ela arqueou uma sobrancelha. "é você, não?" logan timidamente concordou, sem ao menos ter certeza de quem ele era naquele momento. quando a estranha o indicou para que a seguisse, não pensou duas vezes; algo o dizia que era melhor não questionar.
ser resgatado pela sua irmã desconhecida é um evento traumático que torna-se presente em inúmeros detalhes de sua vida. como por exemplo, o constante questionamento do porquê ela foi cuidada por seu pai enquanto logan foi deixado em pleno inverno numa calçada, e porquê logan não poderia estar junto da única familiar que ele já avistou. descobrir que era filho de atena e que deuses olimpianos existiam aos oito anos parecia mais um episódio de série de televisão do que um dia normal - para fechar com chave de ouro, sua irmã havia jurado lealdade e companhia à uma deusa que nunca ficava por perto (para variar). após uma luta inesperada com uma esfinge na entrada do acampamento que gerou uma cicatriz de seu olho à bochecha, logan chorou de alívio e tristeza escondido nas sombras das árvores do acampamento meio-sangue.
sua primeira profecia chegou aos quatorze anos. a demigod shall return to where he belongs; to rescue an heir of the god of the sun; with the bravery to face the monsters of the past; they shall fail if mistrust beheads their quest. a perspectiva de falha não aterrorizava logan, e sim a seleção de companheiros de missão. logan era carismático e havia descoberto esse traço já como membro do acampamento, mas podia contar nas mãos em quantos campistas era capaz de confiar, de fato. e, de uma forma meio triste, nem neles confiava tanto assim. o resultado da missão provou a ele que deveria continuar sendo cético quanto aos companheiros, se não até mais; o resgate de um filho de apolo que havia sido preso numa ilha vulcânica chegou à um fim trágico quando seu companheiro de missão não respeitou sua estratégia e fez com que as armadilhas de logan explodissem antecipadamente, ceifando a vida do semideus e levando o antebraço de logan consigo. desde então, pierce carrega a culpa de não tê-lo salvado, além de nunca mais aceitar ir numa missão com alguém - ele mantinha-se sozinho. por conta do evento, logan desde então possuía um braço mecânico forjado pelos ferreiros do acampamento.
o jantar da profecia fora curiosamente estranha. a vibração parecia estar errada, de alguma forma. logan imaginou que pudesse ser seu braço mecânico reagindo ao campo protetor do acampamento, mas pelo visto era algo muito maior que isso. depois que rachel proferiu as suas visões, logan suspirou cansado. apesar de determinado, ele odiava que houvesse mais trabalho a ser feito, uma vez que havia sucedido em participar dos estrategistas.
Tumblr media
𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬: telepatia - aos dez anos, as vozes começaram a aparecer em sua cabeça, como uma rádio sintonizando sem parar. os chiados eram irritantes, e causaram certo desespero em logan até que compreendesse do que se tratava; a telepatia fora altamente rejeitada pelo rapaz até que os mentores o acalmassem, treinando desde então a como se fechar para a leitura de mentes de forma indesejada. pierce odiava ouvir (ou melhor, invadir) os pensamentos dos outros campistas, e apenas aos treze anos foi capaz de masterizar seu escudo por completo, atingindo o nível ii de poder. era de seu interesse não evoluir mais a telepatia, mas sua mentora não deixaria um poder tão útil aos estrategistas ser desperdiçado. forçando o preguiçoso logan à treinar, ele atingiu o nível iii de poder aos 18 anos, sendo capaz de não apenas ler mentes como também se comunicar telepaticamente. recentemente, uma de suas novas tarefas é tentar se comunicar com corujas.
𝐡𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬: sentidos aguçados e velocidade sobre-humana.
𝐚𝐫𝐦𝐚: logan possui uma espada que encaixa perfeitamente em sua mão mecânica, que magicamente retrai até poder ser guardada dentro da engenhoca. sua lâmina é de ouro imperial e chama-se harpe.
Tumblr media
3 notes · View notes
logcnz · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 𝐜𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬: um compilado de conexões desejadas para o desenvolvimento de logan pierce, filho de atena. considere todo plot para ambos os gêneros (exceto os românticos, para muses femininas), e está aberta toda conexão que não esteja grifada!
Tumblr media
i love you, jo: logan tem/tinha sentimentos românticos por muse a, por mais que muse a não entenda (ou aceite...) essa situação, nem ache que deveriam ser um casal - possível que tenham se relacionado sem compromisso e gerou essa paixonite. ( ronnie )
you left me!: com um término complicado, o relacionamento foi doloroso para ambos. podemos combinar mais detalhes que se encaixem!
blind hatred: os desentendimentos entre logan e muse b chegam a ser cômicos, e essa amizade/inimizade pode tanto ajudar quanto prejudicar a ambos.
long lost family: logan tem uma irmã que se juntou às caçadoras de ártemis e o resgatou no orfanato quando ele tinha 8 anos. se ela ainda está com ártemis ou não, a idade dela e todos os detalhes estão em aberto para sua decisão! a relação deles pode ter sido conflituosa já que o pai deles deixou logan no orfanato e criou a irmã (considere "criou" em várias aspas, pois ele também pode ter sido ausente o suficiente para ela se tornar uma caçadora tão jovem?).
you're (not) on your own kid: nem sempre o acampamento é um local amigável para todos, e a amizade dos dois veio da necessidade de um proteger ao outro. logan é bastante protetor, tanto de muse d quanto da parceria dos dois.
fixer upper: logan gosta de mexer com engenhocas, e por isso quase nunca tem problemas com seu braço mecânico. bem, quase... vez ou outra, precisa da ajuda de um ferreiro para concertá-lo. ( kaito )
mastermind: muse e também faz parte da equipe dos estrategistas e, sendo eles irmãos, logan tenta não discordar das suas ideias - mas acabam sempre discutindo.
invasion: logan leu (ou melhor, invadiu) a mente de muse f sem querer enquanto quase dormia, e digamos que não tenha sido uma experiência muito agradável para muse. ( aurora )
pure failure: muse g e muse h estavam na missão falhada de logan, onde um filho de apolo morreu devido à explosões. logan tem muito ressentimento especialmente de muse g, quem ele acredita que tenha ativado as armadilhas erroneamente. com muse g, logan age com puro ódio; já com muse h, tem um sentimento bittersweet por ter quase se apaixonado (ou assim ele chama para diminuir a gravidade do sentimento) por ela e ter se decepcionado com a missão, manchando a situação para logan.
caso necessário, mais conexões serão adicionadas!
3 notes · View notes
logcnz · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media
ONLY MURDERS IN THE BUILDING (2021-) - 3x04 "The White Room"
501 notes · View notes
logcnz · 2 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
LOUIS PARTRIDGE as TEWKESBURY enola holmes 2 (2022)
921 notes · View notes
logcnz · 4 months
Text
logan não era um bom exemplo de filho dos três grandes. não era ambicioso, nem se gabava por motivos supérfluos, muito menos tentava ser perfeito em tudo. mas ele era orgulhoso e preguiçoso, o que tornava-o próximo o suficiente daquele esteriótipo para que houvessem pessoas que desgostavam dele. o meio elogio de eunwol tirou uma careta de pierce, numa mistura de descrença com agradecimento. "treino demanda esforço... não é melhor fazer o que você já é bom? de forma inata?" logan deu de ombros, rindo com ela. "você não precisa ser boa em matar criaturas de inúmeras formas. uma só basta." ele mirou no alvo e demonstrou o seu controle dela pelo ar, o que a fazia reluzir enquanto viajava até ao alvo. logan conseguiu chegar perto, mas errava o meio do alvo. "viu? esse é o máximo que posso fazer, isso considerando que preciso me concentrar. mas confio que se minha vida depender de você, não acho que sua performance vá me deixar morrer." logan se recordou de vê-la lutando durante o ataque, por mais que ela tivesse passado por um momento ruim e, por isso, não o trouxe à tona.
Tumblr media
Eunwol riu. Não conseguiu segurar a risada, não por deboche, mas porque achou realmente divertido a forma como o semideus falava.
"Você também não é tão sem graça", quanto a maioria dos seus meios-irmãos, completou por pensamento. "Mas olha, não é preciso de treino pra chegar na perfeição?", o empurrou com o ombro, como uma forma de incentivo. Segurava o arco em uma mão e a flecha na outra. "Você pelo menos consegue controlar a flecha de algum jeito, e convenhamos que é um jeito bem legal, eu não consigo nem acertar o meio sem tremer como uma vara verde", bufou.
Eunwol conseguia se virar com espadas e ser boa na adaga, mas definitivamente não com o arco e flecha, o que para ela era triste, já que achava tão bonito tudo o que envolvia o esporte.
"Se algum dia sua vida depender de mim e de um arco e de uma flecha juntos, desde já eu te peço desculpas, Logan!", riu brincalhona, mas não mentia.
Tumblr media
3 notes · View notes
logcnz · 4 months
Text
logan meramente fechou os olhos ao receber os morangos em sua direção, caso pudessem recair em seu rosto. no próximo segundo, ele já encarava amara novamente com aquela expressão que não demonstrava nem metade do que ele pensava; parecia que com qualquer movimento, ela poderia lê-lo e perceber os rancores que ele sentia. no meio sol, a cicatriz em seu rosto reluzia minimamente como uma memória física, palpável do que haviam vivido, da decepção que haviam passado juntos.
logan, em sua terrível cabeça dura, recusava-se a deixar levar pela saudade que sentia da ex-namorada, e a preocupação que o aflingiu desde os últimos eventos do acampamento ao saber o que lhe aconteceu. pierce a deixaria ir embora (de novo), mas não reclamava ao vê-la andar em sua direção novamente. ele tinha as mãos dentro dos bolsos, para esconder talvez o nervosismo e evitar os punhos cerrados - assim, quase perdeu o equilíbrio pelo empurrão que levou. logan franziu os lábios e levantou as mãos com a intenção de segurá-la - não segurá-la, mas tocá-la de alguma forma, para acalmá-la. ele não conseguiu, porque parecia errado. aceitou o elogio; logan era, sim, um idiota. "se eu pudesse parar de perturbar você, evitar que você me veja," ele disse, magoado. "eu faria." não podia evitar, porém, a curiosidade que se espalhou em seu peito. "promessa?"
ele deu um pequeno passo à frente, como se ficar centímetros mais perto de amara fossem recuperar todo esse tempo longe. ele sentia a necessidade de se aproximar, e rejeitava isso de toda maneira... mas era mais difícil ao ver a sua primeira namorada tão fragilizada. admirou o papel que amara lhe entregou, esperando encontrar os desenhos que ela tão bem fazia, mas apenas encontrando fragmentos da mente agitada de amarantha. seu olhar perdurou no que pareciam ser representações dele, essencialmente em perigo, desespero... "podem ser o passado," logan tentou apaziguar, acalmá-la. afinal, hera já não havia os torturado o suficiente? "já estivemos nessa situação antes. você com raiva. hera, eu..." ele mencionou o nome com desdém. desde o incidente o rapaz alimentava esse ódio pela deusa, que era, com certeza, recíproco. o filho de zeus passou o dedo levemente pelos nomes dos outros semideuses. "está tudo bem, amarantha. a culpa não foi sua," sussurrou ao referenciar a invasão mental, passando por cima do seu gigante orgulho. nunca a chamava pelo nome, mas desde o término não precisou chamá-la de nada. seus olhos percorreram os traços de seu rosto, e logan realmente desejava passar a mão pelos seus cabelos. o máximo que ele pôde fazer foi levantar seu queixo, o mínimo possível. "acredite em mim. pelo menos dessa vez."
Tumblr media
@logcnz  said   ❛  what  else  do  you  want  me  to  say  ?  ❜
Tumblr media
Os  ecos  das  palavras  proferidas  por  Logan  ressoaram  na  mente  de  Amara,  mas  foi  seu  coração  que  sentiu  o  peso  delas.  O  que  ela  queria  que  ele  dissesse  ou  se  havia  algo  a  ser  dito,  disso  ela  não  tinha  certeza.  No  entanto,  diante  do  silêncio  que  preenchia  o  espaço  entre  seus  olhares  distantes,  qualquer  coisa  parecia  melhor.  Curvando  a  cabeça,  ela  colheu  morangos,  deleitou-se  com  um  deles,  e,  com  um  grunhido,  atirou  os  restantes  na  direção  de  Logan.  Como  ousava  questioná-la  desta  maneira?  Juraram  compartilhar  todos  os  segredos,  passando  noites  sob  o  céu  estrelado,  planejando  uma  outra  vida  em  Nova  Roma.  E  após  tudo  isso,  não  teria  ele  nada  a  falar?  Ela  mal  acreditava  no  que  ele  falava. 
Com  as  costas  voltadas,  Amara  ensaiou  afastar-se,  mas  a  ira  que  fervilhava  dentro  dela  a  compelira  a  virar-se  novamente,  deslocando-se  na  direção  de  Logan.  Seus  olhos,  tingidos  de  um  roxo  sutil,  fulminaram-no  com  um  empurrão  forte.  ❝  Você  é  um  idiota,  Logan ❞  declarou  ela,  as  lágrimas  teimando  em  embaçar  seus  olhos  ❝  Você  não  está  me  ouvindo,  como  sempre.  Você  sabe  o  que  vi  enquanto  estava  em  transe?  ❞  Um  segundo  empurrão.  ❝  Vi  você  ❞ Ela  estava  cansada  daquilo.  ❝  Ouvi  a  promessa  que  fizemos,  a  promessa  que  você  fez.  ❞  O  último  empurrão,  agora  ainda  mais  tênue,  coincidiu  com  o  retorno  de  suas  íris  à  cor  natural.  Não  restava  vestígio  de  loucura  ou  raiva;  apenas  uma  profunda  cicatriz  de  mágoa  e  temor.
❝  Algo  está  acontecendo  comigo,  Logan  ❞  começou  ela,  hesitante.  ❝  Tive  sonhos,  é  como  se  eles  tentassem  me  contar  alguma  coisa.  ❞  Amara  retirou  seu  sketchbook  e  o  entregou  a  ele.  Poucos  sabiam  de  sua  habilidade  como  desenhista,  ela  adorava  desenhar.  Mas,  diferente  de  suas  ilustrações  coloridas,  as  páginas  estavam  impregnadas  de  rabiscos  aleatórios,  nomes  de  pessoas  cujas  mentes  ela  havia  adentrado  no  dia  do  ataque.  Tudo  em  marcador  preto  e  carvão,  e  o  pior:  continham  numerosas  representações  de  Logan  em  perigo,  junto  a  algumas  imagens  de  Hera.
Tumblr media
1 note · View note