Tumgik
krsasiren · 5 years
Text
krsazeus
— Ei, você viu uma katana por aí? Deixei aqui e depois desapareceu.
Tumblr media
— não olha assim pra mim! a minha fantasia também precisa de uma katana. juro que a única coisa eu já roubei de você foi aquele pedaço de bolo na geladeira, nada mais que isso!
Tumblr media
13 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsahera
Oi. ‘Tá afim de um shot de licor?
Tumblr media
— nunca vou dizer não pra bebida grátis.
Tumblr media
10 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsacaos
Depois de chegar com Zeus e ficar do seu lado um pouco, além de socializar, ando pelo local carregando uma das bandejas com shots. Eu havia dito à Hera e à Daisy que iria ajudar a distribuir as bebidas e deixando o ambiente mais feliz e bêbado. Eu sou bom em animar as pessoas em uma festa e fazer elas tomarem um gorós. Uma das poucas coisas em que eu era realmente bom tirando, obviamente, meu talento para criação de armas e dispositivos. Dou uma nova ronda, vendo que ainda faltavam alguns shots para liberar a bandeja. Sigo pelo corredor e vejo que uma pessoa está vindo. Sorrindo, me aproximo. - Hey hottie. - Falo com um sorriso de lado e estendo a bandeja. - Que acha de me acompanhar em um shot para se esquentar nesse friozinho? Prometo tomar o dobro que você beber.
Tumblr media
a verdade era, normalmente siren preferiria ficar em casa, vendo suas séries e filmes favoritos, do que comparecer a eventos. entretanto, desde quando sua vida se transformou em ir do qg pra mansão e da mansão pro qg, bitna ficou um tanto entediada com tal rotina. estava até curtindo a festa e mal esperava para ir para o quarto do karaokê e começar a cantar novamente. no momento, ela procurava o banheiro, apenas para ver se a maquiagem estava boa e se o sangue falso estava no lugar certo da blusa, quando se deparou com outra pessoa. deu uma breve risada nasal quando escutou o apelido e o que era oferecido. — se eu começasse a beber pra valer, não sobraria o suficiente para você tomar o dobro, acredite. — brincou, pegando um dos shots da bandeja e virando o pequeno copo em sua boca de uma vez
Tumblr media
7 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsaharlequin
Tumblr media
                         &. ◜✶ ˖ ░ ˙ ˖  ❛ hey, everyone! ❜
— wow, você realmente se esforçou nessa fantasia hein? dez de dez pra você.
Tumblr media
20 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsadaisy
— A festa mal começou e já quebraram um vaso de plantas? Quem foi?
Tumblr media
— acho que vi alguém vestido de harry potter passando correndo, talvez tenha sido ele? mas vou te falar viu, a festa tá ótima!
Tumblr media
24 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                                  HERE COMES THE BRIDE
embora não tivesse tanta proximidade com a aniversariante, nem com a amiga da mesma, siren optou por ir à festa. havia recebido o convite e já fazia muito tempo desde que havia saído da agência ou da mansão pela última vez. a fantasia escolhida pela mesma foi a de “the bride”, personagem do filme kill bill, que ela adorava para variar. como se não bastasse apenas a roupa, bitna quis fazer algo diferente, e, então, descoloriu os próprios cabelos para que os fios ficassem no mesmo tom do da personagem. 
20 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
yeeun covering bad girls (181023)
3K notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsastormy
ㅤㅤ ㅤ💣˙˖✶ ❛ eu não perderia meu tempo se fosse você ❜ aconselhou a morena, com os olhos gatunos atentos alternando entre o indivíduo e o pen-drive plugado em seu computador. detalhe: sem seu consentimento. ❛ a menos que você esteja querendo copiar o meu pacote do purble place, não tem mais nada aí que você possa encontrar, kitten. ❜
Tumblr media
— hm? — siren virou-se na cadeira, para ver de onde a voz vinha, apenas para perceber stormy atrás de si. os seus olhos seguiram o dela, olhando para o pendrive na entrada do computador. — okay, eu não sei como aquilo chegou aqui — comentou, o dedo apontando para o pequeno objeto — mas eu juro que só estava criando uma conta fake no instagram. sabe que eu não posso entrar mais na minha conta por segurança, então esse foi o jeito que achei pra ver os comentários da minha última foto.
Tumblr media
48 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsariddler
                            “você já fez aquele teste das manchas? o do rorschach? dizem normalmente que se as suas respostas não estão dentro do padrão do que todo mundo vê, ou tem alguma coisa muito errada contigo, ou é uma pessoa extremamente criativa. quer tentar?”
Tumblr media
— você sai por ai oferecendo análises psicológicas grátis, hm? mas bem, como dizem, de graça até injeção na testa. quando começamos?
Tumblr media
15 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsa-astroboy
Tumblr media
“Ah oi… Não tinha te visto ai! Estava treinando para ensinar as meninas do júnior a dançar essa musica, elas me pediram…”
— pode continuar a dançar, é bom saber que elas querem aprender a minha música, fico honrada. mas na verdade o passo que acabou de fazer é pra esquerda, viu? 
Tumblr media
20 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsanemesis
Deveria tomar cuidado, sabe, A curiosidade matou o gato, já ouviu falar? Sorte sua que não sou uma psicopata maluca.. Ainda.
Tumblr media
— felizmente, mesmo com meus anos de curiosidade, ainda estou vivíssima. e, bem, sempre me considerei uma pessoa muito sortuda mesmo, então espero que se esse ainda chegar que eu esteja bem longe.
Tumblr media
19 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsa-kumiho
              Kumiho já estava pronto para que a qualquer momento recebesse a visita de Siren. E ainda não conseguia acreditar que alguém poderia ser tão egoísta quanto os pais da menina. Não havia como aquela situação passar pela sua goela. A opção que tinha era a única possível na cabeça do agente que mesmo negando em forçar a menina a seguir a carreira como agente, ainda sim, seguiria dando a ela uma segunda chance para se mostrar boa naquilo. Agora que estaria por ali, não seria ruim pelo menos saber fazer algo para não passar muita vergonha nas reuniões de família.
              Então decidiu que a menina o ajudaria com o workshop, pois seria algo fácil e que iria diretamente para pessoas que nem ela: sem nenhuma experiência com robótica ou programação. Havia preparado um protótipo e estava guardando o dentro do armário para que pudesse o tirar quando a garota chegasse, porém foi naquele momento que escutou a garota chamar pelo seu nome. Avisou com as mãos que já estava indo e levou o pequeno robô para uma pequena mesa de centro de plastico portátil que havia instalado apenas para que Siren pudesse ter um lugar para testar o objeto. Iria pedir para que ela se aproximasse, porém escutou uma sequencia de sons que fez com que ele pulasse e fosse em direção ao dispositivo que ele tinha certeza que a garota tinha pressionado.
              “Isso é um alarme e isso iria chamar a policia se durasse mais dois segundos.” Falou, quando usou de sua digital para parar o barulho. “Vamos não causar muito alvoroço e se sentar ali.” Ele apontou para a direção onde o sofá deveria estar perto da mesa de centro.
              os barulhos que começaram a tocar assim que o botão fora pressionado fez com que bitna se assustasse, dando um pulo para trás por reflexo. sua curiosidade realmente não havia limites, e, por causa dessa característica, agora deveria ter iniciado a contagem regressiva para o lançamento de uma bomba. por sorte, pode ver a figura de kumiho entrando em sua frente e fazendo com que aquilo parasse. um suspiro de alivio saiu por seus lábios, e bitna torcia para que o mais velho fingisse que nada tivesse acontecido. — desculpa... — falou, assim que ele apontara para o sofá. pelo menos aquilo não havia feito um foguete ser lançado ou algo assim. 
                 assim que pode sentar no sofá, siren olhou pelos arredores. já havia estado algumas vezes naquele lugar, mas ainda não havia se acostumado com a enorme quantidade de tecnologia que havia lá. tecnologia que bitna sabia que poderia acidentalmente estragar. — então... — falou, voltando à fitá-lo. — o que vamos fazer hoje? — perguntou, tentando demonstrar animação. certo, siren não era boa em mexer com as coisas, mas ela queria tentar gostar, mesmo que soubesse a verdadeira vontade de seus pais. aquilo poderia ser, entretanto, um hobby divertido, e não queria ser sem-educação e deixar para lá algo que kumiho claramente gostava.
🤖 — 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐚 "𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚" 𝐭𝐞𝐬𝐭.
2 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsa-kumiho
Ah, me desculpa, estou muito estressado com tudo isso, então eu acabo explodindo em qualquer pessoa… Eu estou bem, tirando essa situação. Poderia estar melhor ainda, porém bem o que podemos fazer? E você, como esta?
Tumblr media
— estou bem, acho. não conhecia muito bem ela, mas fico tensa só de pensar. talvez seja bom fazermos algo pra nos distrairmos? tipo você construir um robô e eu der um jeito de estragar?
Tumblr media
49 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
🎤 — 𝐡𝐞𝐲 𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞.
                era incrível como krsa parecia grande após de alguns anos sem caminhar pelos seus corredores. siren não se lembrava nem mesmo como chegar nas salas de treinamento, como iria saber qual sala era a sala de um tal de kumiho que seus pais queriam que ela conversasse? seria mais fácil para ela se tivesse qualquer pessoa ali para perguntar sobre, entretanto, aqueles corredores estavam completamente vazios, tornando a ideia de bitna inútil. não apenas isso, mas os krsa watch que agora fora dado pra ela era diferente do que tinha na sua época, então não conseguia se localizar com ele. o jeito então era procurar pessoas dentro das salas, até achar uma alma viva para lhe dizer ou então finalmente achar o laboratório de robótica.
                a próxima porta era a última do corredor, mas, considerando a enorme quantidade de salas que existia no qg, não era tão encorajador saber disso. siren podia jurar que deveriam ter feito algumas reformas ali, pois não se lembrava do lugar ser tão extenso. claro, já fazia um bom tempo desde que ela tinha saído de lá, então provavelmente fora aquilo que aconteceu. aquela porta, além de ser a última daquele corredor, era a sétima das que havia tentado no total, sendo que todas as outras que tinha tentado abrir até o momento ou estavam trancadas ou vazias. deu duas batidas da porta antes de abri-lá calmamente. — com licença... — perguntou, enquanto colocava o seu corpo para dentro da sala. já podia perceber que não estava vazia, entretanto, pela falta de protótipos robóticos ou algo do tipo, imaginava que aquela não era a sala certa. — desculpa o incômodo... eu estava procurando o laboratório de robótica? alguém poderia me indicar onde é? — ela perguntou, não para uma pessoa em específico, apenas queria receber logo as informações para não precisar perturbar mais ninguém.
Tumblr media
@krsauda 
1 note · View note
krsasiren · 5 years
Text
krsathunder
Jinwook recuperou sua postura, respirando fundo e deixando toda aquela raiva que estava sentindo esvair. Ele sabia que se irritar com a situação não mudaria nada, afinal, ninguém ali o levava a sério o suficiente para se importar com os seus questionamentos. Era estranho ver Bitna entre todos aqueles rostos desconhecidos. Na verdade era assustador saber quantas pessoas pessoas a KRSA estava prometendo proteger. Se algo desse errado o estrago seria maior do que ele esperava. — Talvez não seja. — Balançou a cabeça em negação. — Você confia mesmo nessa gente? Se sente mesmo protegida aqui? — Apesar do tom afrontoso, ele queria mesmo saber se ela se sentia segura, porque ele não conseguia se sentir daquela forma. — Não é como se eles estivessem nos ensinando a lutar… nós temos que depender deles e eu não gosto disso. — Respondeu com sinceridade. Por mais que tivesse suas diferenças com a mais nova, ela era alguém que poderia entender o que ele estava sentindo. —Chá? fala sério. Parece que você não me conhece. — Falou com uma risada baixinha enquanto observava as ações rápidas da garota em trocar os copos. — Eu preciso mesmo é de um copo de whisky.
Tumblr media
ver o outro se acalmar foi com certeza aliviante para a menina, entretanto, tal sensação durou pouco com a vinda de sua pergunta. seria mentira caso falasse que se sentia cem porcento segura no local, ela provavelmente não sentiria desse jeito nem mesmo se ela soubesse se defender. — é a minha única opção. confiar neles, digo. — deu de ombros, nenhuma mentira saindo de seus lábios. — sem contar que se eu não viesse para cá, meus pais iriam ficar loucos, então... — deixou a frase no ar, dando um suspiro no final. mesmo se a krsa não se mostrasse suficiente para protegê-la, sabia que seus pais eram. eles poderiam ter suas divergências, mas bitna nunca duvidara da capacidade dos mesmos de deixá-la segura. — fale por você. — brincou, levantando os punhos em uma posição de defesa. — o zeus andou me dando umas aulas, e eu posso garantir que eu poderia acertar um soco na sua boca e você não saberia o que te atingiu. — era uma completa mentira, obviamente, se tinha uma coisa que siren era péssima, era nos treinamentos. entretanto, apenas queria deixar o clima mais leve, e ela acreditava que aquela era a melhor maneira. a frase que o outro falou a fez revirar os olhos. — desculpe por achar por poucos segundos que você teria a noção de não beber álcool às dez da manhã. — brincou, enquanto tomava outro gole do chá. — mas não acho que vai encontrar whiskey aqui, sorry. 
Tumblr media
20 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsanemesis
– Ah, que pena.. Yep, eu só não conseguia dormir e ficar na mansão era algo fora de questão. E a senhorita, já que não está aqui para me matar, o que faz aqui?
Tumblr media
— vim matar outra coisa, minha curiosidade mesmo. não que normalmente essa seja a opção mais segura, mas fazer o que, a gente tem que correr riscos, mesmo que correr risco seja ir sozinha pra uma fogueira no meio da noite.
Tumblr media
19 notes · View notes
krsasiren · 5 years
Text
krsaio
Oh, bambina, isso é horrível. — A agente fez uma careta leve de dor, entendendo um pouco. Nos primeiros dias, não só as costas, mas seus quadris e pele doeram bastante. Entretanto, o bom humor de Jinju podia ser sentido de longe. — Tentaram sozinhas? Se por acaso sim, não faça mais isso.
Tumblr media
— então, sim. a menina tinha garantido que ela sabia o que estava fazendo. só que a gente descobriu depois que ela tinha tido só uma aula, por isso foi uma falha total. — bitna levou a sua mão nas costas, lembrando das dores. — mas e você? a quanto tempo faz isso?
Tumblr media
35 notes · View notes