Tumgik
krazse · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
—— Brooklyn Krause?! Por aqui ela é mais conhecido como The Instant Expert desde que se mudou há quarenta e nove anos. Os turistas costumam confundi-la com Carla Gugino, mas ela não passa de uma Obstetra no Southshore hospital de quarenta e nove anos anos. Quando encontrá-la eu sugiro que tenha paciência porque ela pode ser cabeça dura e materialista em seus dias ruins, mas há quem diga que ela também possa ser dinâmica e empática quando está de bom humor. Espero que tenha sorte na sua procura!
COMEÇO
Os pais de Brooklyn, a mãe americana e o pais inglês, vieram morar na cidade quando a filha tinha alguns poucos meses de vida, mas pra qualquer um que perguntar, foi em Malta que a mulher nasceu, e é tudo o que lhe importa.
Crescendo sem muitos luxos, Brooke sempre foi muito apegada ao que tinha, e a intenção de virar médica veio não só do desejo infantil de muitas crianças, mas também da possibilidade de ter uma vida confortável no futuro.
Autodidata e de aprendizado rápido, ganhou uma bolsa numa faculdade estadunidense, sendo assim, em dezoito anos, a primeira vez que Brooklyn deixou a ilha de Malta.
Morar com os avós maternos durante o decorrer do curso não foi uma das experiências mais fáceis, o tratamento que tinha dos pais faziam os avós parecerem ainda mais controladores, e acima de tudo, eles eram quase estranhos. Repetidamente, Brooklyn se via repetindo de que eram mais alguns anos até anos se transforarem em meses, e meses em dias.
Seus planos pra voltarem pra Malta após a graduação eram poucos, quase inexistentes. Queria primeiro terminar a residência cirúrgica pra depois voltar pra a ilha. No entanto, acabou por não concretizar nenhuma das vontades, depois do primeiro ano de residência foi encantar-se pela obstetrícia, e por insistência dos pais, que felizes com a ideia, convenceram-na da vaga no Southshore.
MEIO // VIDA ADULTA E COISAS ALEATÓRIAS
Foi já de volta em Valletta que conheceu Presley, o atual marido. E mesmo o casamento não indo muito bem das pernas agora, ela brinca muito dizendo que se não fosse desistir da antiga residência não teria voltado antes pra a cidade, e que a vida poderia ter sido bem diferente.
Como filha única, a perspectiva de continuar numa família pequena sempre foi muito assustadora. Então, pra quem quiser plot de adoção ou família, pode vir. E também nem precisa ser adoção oficial, ela só é uma mama bear mesmo.
CONEXÕES
tba
5 notes · View notes