Tumgik
Text
Eu sinceramente não sei se isso é bom ou se é ruim aparentar ter tão pouco. Para com isso! Não, é por que não gosto de beber durante a semana mesmo, no máximo uma garrafa pequena de cerveja.
Tumblr media
Depende do ponto de vista. Sempre dizem que pareço ter mais porque sou careca. Mas eu não perdi o cabelo, eu raspei. Okay, desculpa pirralha eu vou parar. Ah entendo, também não bebo muito durante a semana, não daria certo fazer uma cirurgia com alcool no sangue. mas hoje a gente pode
Tumblr media
17 notes · View notes
Text
Sério? Não ia chegar nunca de qualquer jeito. Acho que não faz mal não ir em uma aula, as pessoas não gostam de matemática mesmo. Tu vai me matar ou algo assim?
Tumblr media
Sério. Eu gosto de matemática, é bem útil. Você ensina? Não tem cara de professora. Não, eu não vou te matar ou algo assim.
Tumblr media
31 notes · View notes
Text
Entende mais pessoas?Como assim?Você é medico? Então se calhar é melhor eu chamar o reboque…Me pode dizer onde eu estou, é que eu estava a caminho de Wisconsin quando meu carro simplesmente parou. Uma pessoa podia esperar que só acontecessem um certo numero de desgraças num mês mas as coisas não param de me correr mal!
Tumblr media
Exato, sou sim. Não está longe, se continuasse em frente por mais quarenta minutos chegava lá. Eu estou indo pra lá inclusive, se quiser carona. Ih sei como é, quando você acha que tá bom de desgraças aparece mais uma. Tive que sair da cidade pra resolver uma dessas desgraças, inclusive.
Tumblr media
31 notes · View notes
Text
Fala sério, não é possível que eu tenha cara de tão nova assim! Olha, eu não vou negar que a ideia é mesmo boa, eu preciso beber depois de uma semana inteira sem uma gota de álcool.
Tumblr media
Tem sim, eu te daria no máximo dos máximos 20 anos. Uma semana inteira sem alcool? porque não tinha ninguem com idade pra comprar pra você não é?
Tumblr media
17 notes · View notes
Text
“Porra, me fodi mesmo. Kamea what? Que nome complicado! Qual a origem?”
Tumblr media
Nem é tão complicado, questão de costume. Kameahookohoia. É havaiano, significa guerreiro.
Tumblr media
31 notes · View notes
Text
Tem certeza? Eu não posso perdê-lo de novo! Já é a terceira vez que ele dá prego e não estou com dinheiro no momento para mandar concertá-lo… não que isso seja da sua conta, é claro… tydo bem, tanto faz, vou ligar pro reboque antes que escureça.
Tumblr media
Gastaria menos comprando um novo do que ficar mandando concertar. É, essa região aqui é um pouco perigosa mesmo, melhor ligar. Se quiser posso esperar com você, não tenho nada de importante pra fazer agora. Qual seu nome senhorita?
Tumblr media
31 notes · View notes
Text
Não culpo o segurança, eu também pediria sua identidade. Mas já que a bebê aí não entrou, a gente pode comprar umas bebidas no supermercado e ir lá pra casa mesmo. Não tem musica ao vivo mas melhor que nada. 
Tumblr media
Em plena sexta-feira a noite, as pessoas me barram no bar pedindo a minha identidade! Céus, eu estou longe de ser uma menor de idade.
Tumblr media
17 notes · View notes
Text
Você acha?percebe de mecânica?
Tumblr media
Não muito, entendo mais de pessoas. Mas gosto muito de carros, quase um hobbie. 
Tumblr media
31 notes · View notes
Text
Tu acha? Que legal, estava atrasada, meu celular esta sem bateria e minha casa é muito longe. Tudo ótimo.
Tumblr media
Quase certeza. Falou bem, estava. Porque teve um acidente aqui perto e tá tudo parado. Por isso que eu to aqui, parei pra tomar um café enquanto esse transito não melhora. Posso lhe deixar em casa, se não tiver problemas com isso já que não me conhece.
Tumblr media
31 notes · View notes
Text
“É claro que pediu! O que você achava que tinha acontecido? Que eu estava tão desesperada que sai por ai puxando menininhas pra maquiar?” perguntou ironicamente, revirando os olhos. “Ela já é linda do jeito que é, e eu também sou linda sem maquiagem, usamos cosméticos para brincar, acentuar nossas feições e destacar o que gostamos em nós mesmas. Alana tem lindos lábios, do tipo que minha mãe pagaria uma pequena fortuna em cirurgia para ter, não está errada em querer destaca-los, eu também iria querer”. Dava para ver que não conseguiria fazê-lo entender o seu ponto de vista, quando estava crescendo nunca teve esse problema com o pai, o mais velho sempre a viu como uma princesinha que gostava de se arrumar. Se divertiu com a reação dele em relação a quedinha e sorriu. “Você vai dizer que nunca teve uma paixãozinha infantil? Não cabe a mim falar dos sentimentos da sua filha, seria traição minha como amiga!”
E eu sei lá? Você não me parece ter muitos amigos-- deu de ombros também revirando os olhos --Mas ela é muito nova pra isso. Ainda tem dois anos até entrar no High School. Escuta, se quer ensinar ela a se arrumar, okay. Mas eu vou ficar de olho, se ela aparecer com um batom escuro daqueles de novo ou começar a ser alguem que não é....eu dou um jeito de te afastar dela.-- Ele falou a olhando com desconfiança. A ideia de sua filha ter uma paixãozinha por alguem, ou pior, que alguem estivesse interessado em sua filha, deixava Kale louco. Era como se perdesse sua menina aos poucos. --Claro que já. Mas é diferente. Se você não quer falar é porque alguma coisa tem.--
Small | She’s not your doll |kale e Ava
4 notes · View notes
Text
Os passos se aproximando por trás dele já haviam entregado a presença de Kale, não que isso tivesse deixado menos sexy o instante em que o rapaz parou atrás de Neo, dizendo algumas palavras bem distintas para ele. — É… com o tempo a gente aprende algumas coisas… com algumas pessoas. — Sorriu torto virando-se para ele e colocando as mãos de leve sobre seus ombros encarando-o diretamente — Como por exemplo… já aprendi que sempre que precisar melhorar o clima, sei pra qual emergência hospitalar devo ligar. — O moreno sorriu torto logo aproximando-se mais do outro e o beijando, deixando seus lábios brincarem com os dele por mais algum tempo e logo rompendo o beijo, afastando-se dele e seguindo até o balcão, pegando o celular e vendo que ele havia respondido às mensagens. — Esqueci de avisar que era pra trazer roupa de banho… acho que você vai ter que ficar de cueca mesmo. Ou se quiser… não precisa dela também. — Era curioso o relacionamento que Neo tinha com Kale, ele era seu médico e Neo o advogado dele, ambos tinham causas completamente profissionais mas acabaram evoluindo aquilo para um nível mais intimo e secreto, o que na opinião de Neo era altamente excitante de certa forma. — Você decide! — Sorriu torto tirando o roupão que usava e estando então apenas de cueca box, azul, pegando as duas taças de vinho que havia reservado, juntamente com a garrafa, colocando pouco em cada taça e caminhando até ele, parando em sua frente, bem próximo a ele e entregando-lhe uma delas, batendo levemente sua taça na dele e tomando um gole. — Hm… talvez um pouco mais frio… vou pensar nisso da próxima vez! — Sorriu torto ainda encarando o outro de perto e mordendo o canto do lábio de leve.
O sorriso malicioso e discreto permanecia em seu rosto. Aproximou-se também do outro e deixou que os lábios dele tocassem os seus. Explorava a boca dele que já lhe era conhecida mas sempre tinha algo mais a descobrir quando estava com Neo. O moreno foi seguindo o outro até mais perto da banheira, aquele ambiente era tudo que precisava depois dos dias que estava tendo. Não que usasse Neo como fuga para seu estresse do dia a dia e para satisfazer suas vontades secretas, na verdade era bem isso mesmo, mas Kale o considerava também um bom amigo. --Hum...não tem graça revelar tudo de uma vez.-- falou em relação a ficar com a cueca ou sem ela. Não deixou de observar descaradamente e com os olhos pegando fogo o corpo de Neo. Jogou a bata e a maleta que sempre carregava em um canto e tirou sua roupa revelando os músculos bem definidos. Ficou apenas com sua cueca box cor de vinho. segurou sua taça, batendo na dele e deu também  um gole --Ih foi mal, esquentei até o vinho -- falou de forma bem humorada e deu mais um gole --Mas está muito bom-- Kale piscou para o rapaz antes de acariciar seu peitoral com a mão que não segurava a taça e afastar-se para entrar na banheira.
Tonight... | Neo x Kale
3 notes · View notes
Text
“Porra, me fodi, vou ter que tirar dinheiro do nada pra arrumar esse carro. Mas valeu pela ajuda, … Qual seu nome, mesmo?”
Tumblr media
Mais fácil comprar um novo, pelo que vi o problema é no motor, mas não sou a pessoa mais experiente no assunto então pode não ser. Não foi nada, é kale. kameahookohoia kale mas obviamente ninguem me chama pelo primeiro nome.
Tumblr media
31 notes · View notes
Text
                    ❛❛ — Assustador, claro, eu não lhe conheço logo você me inspira medo, principalmente por ter surgido do nada. Duvido muito disto, a não ser que não seja um costume seu acordar garotas do nada. Mas obrigada pela preocupação, embora desnecessária, afinal, você não pode ajudar-me no que necessito. Tem algum nome ou eu vou ter que basear-me em sinônimos, freak, louco, intimidador, pavoroso, horripilante….
Tumblr media
É, faz sentindo. Todo mundo teme o que não conhece. No seu caso, quem não conhece. Por mais que freak seja um nome estiloso de ser chamado, eu tenho nome sim. Acho que quando eu falar meu nome você vai me achar mais assustador ainda. É Kameahookohoia Kale, ou só Kale
Tumblr media
17 notes · View notes
Text
“Com licença?” disse arregalando os olhos ofendida “Minha boca é perfeitamente limpa e saudável, obrigada, pode perguntar para Athena se quiser”. Cruzou os braços assim como o homem, revirando os olhos, o que ele pensava? Que ela saía por ai puxando menininhas para gastar seu tempo e maquiagens com elas? “Se você quer saber, ela pediu minha ajuda” . Bufou, encostando no batente da porta. “Não vai ser um clone meu, somos bem diferentes, mas a menina não tem ninguém para ensina-la esse tipo de coisa, você pretende ensinar?”
Não era como se tivesse dando dicas sexuais para a garotinha, só ensinou que tipo de maquiagem ficava boa nela e como passar delineador. “Caso você não tenha notado, Alana tem 12 anos, não vai demorar muito para que ela entre no ensino médio, talvez já esteja tendo quedinha por algum menino, é normal querer se arrumar”.
Pediu?-- Kale franziu o cenho um pouco surpreso. porque Alana não conversou com ele sobre isso? Sempre foram como melhores amigos, a garota tinha total abertura para falar. --Claro que não, até porque nem idade ela tem pra usar um batom escuro daqueles. Não quero que você ensine nada a ela. Alana já é muito bonita não quero que ela pense que precisa dessas coisas pra ficar bonita-- Retrucou sem descruzar os braços. Kale sempre teve dificuldades em aceitar que sua garotinha estava crescendo, talvez por ela ser a unica pessoa que tinha, o moreno a mantinha sempre perto e a protegia até demais. --Ainda tem 12 anos. Quedinha? Ela..te falou alguma coisa sobre isso?-- Ele perguntou todo curioso, se Alana estivesse com uma “quedinha” por algum menino, Kale com certeza ficaria louco. Não reclamaria com ela afinal era algo natural, mas internamente ficaria louco. 
Small | She’s not your doll |kale e Ava
4 notes · View notes
Text
Os plantões de Kale sempre eram conturbados, em meio a uma cirurgia e outra precisava resolver alguma coisa já que além de médico ele era o administrador e dono do local. O moreno estava estressado demais naquela semana. Por sorte sua filha iria dormir na casa de uma amiga naquele dia e Kale com certeza aproveitaria para sair também. Neo era seu advogado mas desde o incio a relação deles não era completamente profissional. Seria bom ir para a casa dele, conversar um pouco, beber algo bom e quem sabe o que mais poderia acontecer? Relacionar-se com homens não era uma novidade na vida do moreno mas ele preferia manter isso em segredo então raramente ficava com algum, Neo era uma exceção. Ele saiu do hospital um pouco mais tarde que o previsto e assim que entrou em seu carro viu a mensagem de Neo “O clima vai ficar bem melhor de se aproveitar quando eu estiver aí. Chego em 5 minutos” Digitou de volta com um sorriso malicioso no rosto e dirigiu até a casa do rapaz. Já sabia qual era o andar, frequentou a casa dele outras vezes. kale entrou e foi logo tirando a bata, a segurando sobre os ombros. Foi andando até a área externa do local e viu Neo lá observando a paisagem das luzes da cidade. O moreno se aproximou dele --E aí? Já percebeu o clima ficando melhor?-- perguntou falando baixo perto do ouvido dele, seu tom de voz era bem humorado mas ao mesmo tempo malicioso.
Tonight... | Neo x Kale
O silêncio da noite era tedioso, mesmo não sendo completo. Da cobertura onde Netho morava podia se ver boa parte da cidade, a temperatura era agradável, exceto em dias de frio, da área externa, o moreno observava a cidade, ouvia os barulhos de algumas vias principais um pouco à distância, as luzes da cidade a brilhar até mesmo naquele horário e uma corrente pouco fria que tentava entrar pelas aberturas do roupão de algodão que usava. Logo de trás do garoto, o som de borbulhas lhe chamava leve atenção, a jacúzi estava já cheia e confortavelmente morna, com bolhas e um cheiro agradável de sais de banho. No balcão externo haviam toalhas, duas taças e uma garrafa de vinho tinto importado, não era ainda o melhor de sua adega no fundo da cobertura, mas era de fato um dos melhores. O moreno saiu dali por um instante e foi até a sala, pegando seu telefone sobre o sofá e digitando algumas coisas enquanto caminhava pelo lugar, indo até a cozinha e pegando um biscoito de chocolate que havia feito na noite anterior, seguindo com ele em mãos de volta para a área externa, agora abrindo as mensagens e digitando uma mensagem a Kale. “A porta está destrancada, estou observando a paisagem e aproveitando o clima”, um sorriso torto seguido de um suspiro marcaram algo de diferente em sua reação e então apenas deixou o telefone jogado no balcão externo, voltando à observar a vista procurando por detalhes novos ou qualquer coisa naquela visão incrível que não havia notado ainda.
3 notes · View notes
Note
3, 22, 27, 48
3. Have you taken someones virginity? Sim, foi a 12 anos atrás, a mulher era a mãe da Alana, minha filha. 
22. Would you ever want to swim with sharks? Não gosto de nadar e não gosto de tubarões, então não.
27. Would you be able to date someone who doesn’t make you laugh? Claro, se eu quisesse rir eu ia pra um show de stand up comedy e não para um encontro ou algo do tipo. E normalmente sou eu quem faço rir então sem problemas em ter uma namorada que não é engraçada.
48. Do you sing in the shower? Com certeza, já fiz muitos shows no meu banho. 
0 notes
Note
36. Do you know where the last person you kissed is? (Neo)
Neo sempre sendo curioso demais...Não, eu não sei.
0 notes