Tumgik
kabrine · 5 years
Text
Atropelaram meus sonhos. 
Alguém anotou a placa da realidade?
3K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
“Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco… Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor.”
— Autor Desconhecido.
53K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
“Meu pai não gosta de café, mas faz café há 24 anos para minha mãe. Isso é amor. O amor se esconde nos detalhes.”
— Lucas Richardson. 
36K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
“Eu sou o tipo de pessoa que é fechada demais. Que não conta seus problemas, que guarda pra si. Que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida, mas não sabe o que é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo, mas não demonstra nada. Que segura às lágrimas o máximo possível. Que não gosta de ajuda. Que quer o impossível. Prazer esse sou eu.”
— João Américo. 
104K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
“Eu não fumo, eu odeio cigarro, eu odeio atravessar a festa inteira pra chegar até lá fora, eu odeio a amizade instantânea das rodinhas de fumantes que não se conhecem, eu odeio festas em geral, eu odeio papos de festa, eu odeio conhecer gente que não tem nada a ver comigo, e sorrir para os papos mais furados do mundo. Eu sei, eu deveria beber. Mas pra quê? Pra achar essas pessoas legais? Pra suportar o insuportável? Sou cínica demais pra dar esse gostinho ao mundo.”
— Tati Bernardi.
45K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
“Sou meio estranha e já me conformei com isso. A gente não pode passar a vida brigando com a gente mesmo, senão fica aquela coisa de inimigo muito íntimo e isso é bem ruim. Eu sei que de vez em quando sou a minha pior inimiga, quem não é? Mas já entendi algumas coisas sobre mim, sei que preciso aceitar que o mundo é como é. Só que ainda vejo a vida com óculos de coração.”
— Clarissa Corrêa.
33K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
“A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar.”
— Marla de Queiroz. 
22K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
aquela música já falava sobre nós antes mesmo da gente existir. 
3K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
“Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patético por pensar em você o tempo todo.”
— Tati Bernardi.
127K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
Há marcas de abandono por todo o meu ser.
Elisa L.
15K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
É regando que a flor nasce, é amando que o amor floresce.
13K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
“Muitas pessoas são bonitas. Isso não as torna interessantes, intrigantes ou legais.”
— Para Todos os Garotos que já Amei.
1K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
“Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganada. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, mentiras, motivos pra terminar. Percebe a loucura? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, de tanto colarem o adesivo de ‘trouxa’ na minha testa, qualquer carinho me parece suspeito. Percebe a tortura? Fico oscilando entre confiar e desconfiar, querendo viver uma história leve e sempre me afundando nas minhas neuroses e cicatrizes. E homem nenhum aguenta isso, homem nenhum percorre meu labirinto até o fim. Mas como eu poderia me entregar, sem antes saber se posso ir inteira? Como posso confiar de novo, sem saber se vai ser realmente diferente? Quero alguém que rompa meus lacres, não que me lacre mais! E sigo estragando tudo, só pra não ficar pior depois. Quando eles finalmente se cansam e caem fora porque eu sou louca de pedra, eu fico satisfeita. Volto pra fossa por um tempo, sem mistérios, já conheço bem o lugar e a porta de saída. E penso “Viu, sabia que eu tava certa”.”
— Tati Bernardi. 
20K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
e a minha oração tem sido: não deixe eu desistir de mim, amém
42K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
eu sempre te culpei por ter medo de se ver sozinho e ter me colocado pra cobrir esse vazio que passou a existir na tua vida [tu nunca tinha se visto nessa situação, foi puro instinto]
mas na verdade esse medo sempre foi meu também e até mais
[eu te deixei entrar, eu sabia e mesmo assim deixei]
nunca teve ninguém aqui e te ver ali do meu lado me trazia a sensação de “agora está tudo certo” 
porque no fundo e por mais que eu entenda ser sozinha parece que sempre está faltando algo
[mesmo com o céu azul.]
210 notes · View notes
kabrine · 6 years
Text
amor não se procura. amor acontece.
13K notes · View notes