Tumgik
jovematordoada · 2 years
Text
Notas sobre mim
Afasto todos por achar que não sou merecedora. Tenho medo de ser feliz. Incapaz de criar laços com alguém, porque eu quebro tudo que toco, eu queimo tudo que se aproxima, sou um furacão que destrói tudo ao redor, mas fico mal quando vi que magoei alguém. Sinceramente? Não me recomendaria pra ninguém. Se fosse me definir em algumas palavras, diria: caos, uma peça defeituosa, sou tudo aquilo de ruim, a consequência de um desastre natural. Não sou interessante (não mesmo). Não gosto de falar sobre os meus problemas. Acho que na verdade me acostumei a lidar com tudo sozinha… Um lobo solitário. Boto minhas dores no bolso pra ajudar quem eu gosto. Na verdade, eu posso gostar MUITO da pessoa, mas sempre vou achar que estou incomodando de alguma forma e vou embora. Tenho tantos medos e o principal deles é me assustar quando alguém diz que gosta de mim, me preocupa saber que a pessoa tá se metendo com alguém como eu, então fujo. Acho que sempre tive dificuldade de receber carinho.  Tenho dores que não falo pra ninguém. Sou incapaz de aceitar elogios e falar de mim mesma. Não me sinto bem comigo mesma, seja na aparência, ou ficando sozinha com meus pensamentos. Sinto uma necessidade absurda de me desculpar por tudo. Não crie expectativas comigo, não sou tão boa assim. Eu não preciso ser salva nem ser consertada.
6K notes · View notes
jovematordoada · 2 years
Note
boa tarde! Tudo bem? Te indico o filme o código da Vinci. /rascunhinhos
Já assisti, e é realmente muito bom! Obrigada pela recomendação!
0 notes
jovematordoada · 2 years
Text
eu estou tentando, mas é como se tudo que eu mais quisesse simplesmente se transformasse em areia fina e voasse para cada vez mais longe. todos os dias são difíceis e nos mais tranquilos ainda sinto meu corpo falhar, minha mente lutar e minha esperança se esvair, eu estou cansada, tão cansada. 
759 notes · View notes
jovematordoada · 2 years
Note
indico a música ínico do fim da carol biazin //tagged/meus
Ouvi e gostei muito! Obrigada!
0 notes
jovematordoada · 2 years
Text
Eu prometi que ficaria nesse barco até o fim e foi o que eu fiz. Mas agora que ele chegou a margem, eu não quero ter que voltar pro mar sozinha. Você sabe que eu nunca aprendi a nadar, e que remar com você sempre foi muito melhor. O fato de termos a mesma cabeça deixava essa viagem muito mais divertida e leve, então me diz, há alguma chance de você deixar seus medos de lado, esquecer os temporais que passaram e entrar nesse barco comigo de novo?
Cadê seu Romeu, Julieta?
789 notes · View notes
jovematordoada · 2 years
Note
filme: um crime para dois. /cadeseuromeujulieta
Obrigada pela recomendação! Amo teu blog!
0 notes
jovematordoada · 2 years
Text
eu queria escrever um texto definitivo sobre você. um texto que abrangesse tudo o que você significou e ainda significa para mim. eu perdi as contas de quantas vezes tentei expor em palavras a multiplicidade de sentimentos e sensações proporcionadas por você. romances, contos, poemas nada parece dar conta. as palavras são tão insuficientes! ao longo de todas as minhas tentativas, a impressão que tenho é de que só dei voltas em torno da sua complexidade. parece clichê falar que os momentos em que você esteve aqui foram os melhores da minha existência. eu nunca fui tão feliz como naqueles anos e acho que nunca mais vou ser. eu sei, parece que estou romantizando o passado. por muito tempo achei isso também. mas, hoje vejo claramente que essa é a mais pura e terrível verdade. os anos em que estivemos juntos foram os mais felizes da minha vida. naquela época, éramos inocentes e livres. ainda não havia o peso da vida adulta que tudo devora e tudo desencanta. naquela época, possuíamos a delicadeza, o brilho e a euforia da juventude, algo que jamais vamos ter novamente. mas como expor isso em palavras? como expor que, ao longo desses anos, eu penso em você como uma religião? não há mais nada em que eu acredite. eu não acredito em Deus ou em qualquer outra coisa. nada. nem mesmo em ideologias políticas. não tenho nenhuma ilusão nesta vida, exceto você. quando estou voltando do trabalho, eu penso em você. eu penso em você nos momentos mais tristes e mais cansativos da minha vida. imagino que você vai aparecer de repente, como naquelas histórias de contos de fadas, e que vai me salvar. nos dias mais melancólicos, quando não há escapatória, eu penso que você vai me levar para longe, para uma vida ideal, repleta de cores e de fantasia. e isso, de algum modo, me reconforta, apesar de eu saber que nunca vai acontecer. você virou uma espécie de religião que me dá forças para suportar a rotina maçante e exaustiva. como escrever sobre isso? como expor em palavras? estou escrevendo aqui, agora, mas sinto que não estou abrangendo tudo. estou dando voltas novamente em torno do que você significa para mim. as palavras são, de fato, insuficientes.
borboletasnegras.
936 notes · View notes
jovematordoada · 2 years
Note
Olá, boa noite. É sempre um prazer participar de um reblog desse projeto incrível. Indico a série A casa do dragão da HBO. tagged/autorias
Obrigada por essa recomendação incrível!
0 notes
jovematordoada · 2 years
Note
Sei sei, lê todas as autorias 🤡 Respondeu um textão, mas para ler realmente tem preguiça (é para quase todos os membros), realmente não é obrigado a reblogar todas as autorias, mas duvido que apenas uma te agradou. Enfim... É preguiça
Tumblr media
0 notes
jovematordoada · 2 years
Text
antes de abrir os olhos senti o toque da sua pele na minha, senti seu braço envolvendo meu corpo nu, um arrepio percorreu minha espinha eriçando os cabelos da minha nuca. me permiti ficar ali, sentindo o prazer e a paz que só sua companhia me traz. me permiti mais um pouquinho e fiquei sentindo seu cheiro, seu toque e o calor que emanava do seu corpo, senti o ir e vir do seu peito a cada respiração pesada que dava, confirmação que ainda estava dormindo. meu corpo estremeceu novamente com a sua presença, parecia que nunca tínhamos feito aquilo antes.
me lembrei de tantas outras vezes que acordei aconchegada no seu peito, mas dessa vez foi diferente. tudo com você agora é diferente. nossas conversas são outras, nossos encontros são furtivos, nossos momentos curtos e cheios de tensão. tudo está diferente, mas é perceptível que o amor que sentimos um pelo outro ainda existe e continua o mesmo, tão forte e intenso como sempre foi. a questão é que não nos pertencemos mais e aquilo tudo, não deveria ter acontecido.
[mesmo tudo sendo diferente entre nós, ainda continua sendo mágico.]
bianca dias; nevalisca.
439 notes · View notes
jovematordoada · 2 years
Note
se pudesse voltar no tempo e mudar algo, o que mudaria? + parasempre
As minhas atitudes, tomei muitas erradas, e me guardei por medo em tempos que deveria ter me posicionado.
1 note · View note
jovematordoada · 2 years
Note
Pra que participar de um reblogue de "autorias" se vai reblogar apenas uma? Tantas autorias legais nos tumblrs e ninguém mais para pra ler, parece que tem preguiça 🤦🏼‍♀️
Sabe, eu realmente poderia baixar meu nível contigo, mas irei te responder de forma ética.
Nós, do mentes expostas, não somos obrigados a reblogar as autorias, fazemos isso por conta própria, e não temos um número certo de autorias para reblogar, cada um rebloga da forma que achar melhor, cada um é responsável pelo seu próprio blog no Tumblr.
Nós abrimos o projeto, pois é legal interagir com a galera, mas não é obrigação nossa.
Eu leio todas as asks que me enviam, e leio todas as autorias, para no fim, reblogar a que eu mais gostei.
Não é fácil fazer o que nós fazemos, mas é fácil criticar.
Sinto muito se você não está contente com nossa forma de administrar o blog, mas nós vamos continuar assim, porque esse é o mentes expostas.
2 notes · View notes
jovematordoada · 2 years
Text
Há dias em que você não consegue ser nada. E pior do que ficar na limbo entre o nada e o tudo, é estar pateticamente triste por não conseguir sair do lugar.
Setembros que nunca acabam, psicoativos.
2K notes · View notes
jovematordoada · 2 years
Note
Indico o filme "A Vida e Morte de Charlie" + minha tag aqui.
Bem interessante, obrigada pela recomendação Lê!
0 notes
jovematordoada · 2 years
Text
Não sei como será daqui em diante, não esperava sair da sua vida tão abruptamente, mas precisava respeitar os meus sentimentos e se ficasse estaria me sabotando. Eu desisti de nós para manter a minha mente sã.
Nessa Cross
890 notes · View notes
jovematordoada · 2 years
Note
Indico a série Queer Eye 🌈 Autorias AQUI
Li a sinopse e gostei demais! Vou assistir assim que possível, valeu pela recomendação! 🌈❤️
0 notes
jovematordoada · 2 years
Text
Que um dia, mesmo a maior das minhas imperfeições possa ser perfeito para você, que meu jeito meio torto de ser seja o jeito que faltava na sua vida. Que no fim de tudo, faça sol ou faça chuva espero que você fique assim como eu ficarei com você.
29 notes · View notes