Tumgik
jmcs · 3 years
Text
          só percebeu que fora uma péssima ideia estar comendo a maçã depois da terceira mordida; porque já estava se empanturrando todas as madrugadas com besteira e o peso na consciência logo veio, então decidiu esquecer o lanche consigo quando pausou no primeiro lixo que encontrou na calçada e jogou a comida ali. seu olhar de súbito percebendo a pessoa perto que o viu fazendo tal coisa, um sorriso sem jeito em seus lábios. “tava totalmente podre.” justificou ao encolher os ombros. “nunca te aconteceu? maçã vermelha e bonita por fora, daí você vai morder e é algo totalmente diferente, loucura, né?”
Tumblr media
10 notes · View notes
jmcs · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1x04 // 1x10 // 2x03 // 4x10
7K notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
          “o youtube faz a gente cair em muita armadilha, uma vez passei o dia todo vendo um cara colocando coisas inusitadas na copiadora, foi bem... inútil.” deixou uma pequena risada escapar, ainda que compreensivo. “mas, não quer pedir um café? talvez melhore esse teu sono.”
Tumblr media
“desculpe, eu tô com um pouco de sono.” explicou para sua companhia, lamentando não ter tomado chá o suficiente para isso. “se eu disser que passei a madrugada vendo vídeos sobre como frutas e vegetais mudaram conforme os anos, você acredita? é muito maluco… e estranho. vivo caindo nesses vídeos de curiosidades.”
Tumblr media
14 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
tessarmstrong​:
A expressão no rosto de James partiu o coração da morena, queria alguma forma fazê-lo se sentir melhor mas sabia que só o tempo faria aquilo. Tudo que podia fazer era escutar e apoiar. Ela continuou deixando que ele falasse o que sentia, seu polegar acariciando a pele da mão masculina quando foi pousada sobre a sua. Ela gostaria de negar, mas entendia muito bem o que ele estava sentindo, talvez seja por isso que quisesse tanto fazê-lo se sentir melhor, ela conhecia a dor —  A gente sempre acha que vai ser diferente, sempre acha que vai dar certo e não tem nada de errado nisso, James. — sorriu de lado, um sorriso meio triste na verdade, mas queria tentar anima-lo um pouco — Confie em mim, eu conheço coração partido e vai passar, tudo vai ficar bem. — ela demorou para acreditar naquilo, após o termino com Jason ela achou que nunca ia superar e com a dor só descobriu que o tempo era seu melhor amigo e que tudo realmente passava — O importante é nunca se fechar para conhecer novas pessoas e começar novos relacionamentos. — segurou a outra mão dele tentando passar algum conforto — Porque por mais que a gente sempre quebre a cara achando que vai ser diferente, um dia pode ser. — encolheu os ombros, era difícil acreditar no amor, mas ela acreditava e não queria que ele desistisse também. Apertou a mão dele de volta, agora exibindo um sorriso mais verdadeiro, então soltou ambas as mãos do garoto para que ele se ajeitasse — Tudo bem, mas se quiser voltar a falar sobre isso algum momento só me chamar. — também se ajeitou no sofá, ficando confortável ao lado dele após alcançar seu celular para ler as perguntas que separou — A primeira pergunta que eu tenho é qual a sua cor favorita. — abaixou o celular virando-se para ele percebendo que não tinha a menor ideia daquela resposta — Se eu tivesse que chutar acho que seria azul escuro.
Tumblr media
           apreciou a carícia em sua mão, recordando no instante que ela o respondeu sobre jason, como tessa soava magoada toda vez que mencionava o que aconteceu entre eles - ainda lembrava da festa em que ela bêbada desabafara sobre as dores - e sentiu-se um pouco compreendido no olhar que ela o oferecia. “é, eu sei que um dia vai passar, só não-” balançou a cabeça e afastou as íris focadas nela. “não sei mais se quero passar por tudo de novo se for pra dar errado.” tessa tinha abel, é claro, acreditava que os dois faziam um belo par, e agora estava se perguntando sobre a última briga deles e como estavam, se o positivismo da morena tinha algo a ver com o fato do relacionamento desta com o outro estar dando certo. “e você e o abel? tá dando certo?” não quis soar intrusivo, de maneira que permitiu que a indagação soasse vaga e concedeu espaço para ela responder como quisesse; era preferível também focar em relação amorosa alheia, já que a sua estava claramente um desastre, esperava que um deles estivesse tendo sorte. por fim, assentiu em concordância, querendo deixar tal experiência para trás porque odiava se mostrar vulnerável, mesmo que a morena ali já a vira em momentos assim, talvez devesse parar de ser tão emocionado e pronto. alcançou o celular para voltarem ao objetivo principal, grato quando ela leu porque estava devagar demais para achar as perguntas, ergueu o olhar com um sorriso pequeno. “por que azul escuro?” questionou interessado. “você soa como se fosse gostar de vinho, sei lá, é uma cor refinada e tudo mais.” verdade era que não fazia ideia nem de sua cor favorita, então disse a primeira coisa em sua cabeça. “eu gosto de verde, destaca meus olhos, sabia? é algo que pode falar, dizer que nota essas coisas, soa romântico.”
Tumblr media
32 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
peggyopombo​:
“É horrível ter uma babá! Isso é coisa de criança.” E ali demonstrou toda a noção de independência presente nos adolescentes, mas ainda mais em que havia passado por tudo que ela própria passara. Aprendera a se virar sozinha por tanto tempo que não precisava de coisas como uma babá. Ainda assim, era mais complicado que seus desejos tão supérfluos e, em algum lugar de sua mente, racionalmente pensando, compreenderia aquilo. “Ela vai comigo para todos os lugares, fica comigo durante a noite em que ele sai.” Monitora se ela saiu do quarto ou não, também, mas aquilo não seria acrescido. “Eu consigo me virar muito bem sozinha. Eu fiquei dois meses sozinha em Valletta. Sem Serviço Social nem ninguém.” Aquilo não era bonito, mas era uma forma de provar o seu ponto. Na sua visão, era suficientemente capaz. Estava agitada pela conversa da babá, porém, o assunto que entraram em seguida aplacara qualquer agitação presente no cerne da mexicana que piscou algumas vezes ao absorver a informação. “E funcionava? Você se sentir próximo da sua mãe?” Ela sabia que sua mãe estava em outro lugar agora, mas ainda não era o suficiente para senti-la consigo. A verdade é que a garota se sentia completamente sozinha. “Isso pareceu meio específico, você quer se vingar de alguém?” Margareth comentou, levantando um olhar suspeito para o outro. “Que tipo de pergunta? Eu preciso pensar. Não gosto de responder de surpresa…” E se respondesse errado? Mesmo perguntas pessoais tinham respostas certas.
Tumblr media
           estava achando graça na situação até ela mencionar os dois meses, sua expressão surpresa com o fato. “sozinha? sem morar com o ethan?” deixou a dúvida de onde ela morara implícita, como se não a obrigasse compartilhar se não quisesse. contudo, james não conseguiu evitar ficar chocado, considerando que ela era nova demais para andar por aí sozinha. “olha, aproveita enquanto tem alguém pra te cuidar, sério... depois que você fica adulta, vai querer voltar quando tinha uma babá e ela ajudava a você se virar, juro, fica sem direção total e ninguém pra te ajudar.” admitiu, trazendo leveza em suas palavras com um sorriso. “mas acho que pode conversar com teu tio, sabe? sobre isso da babá, não pra demitir ela, mas negociar, tipo, ter um dia na semana que você pode ficar livre, com intuito de não aprontar nada, talvez assim vai construindo confiança o suficiente até que ele veja que sabe se cuidar sozinha.” e até lá ela provavelmente estaria mais velha e não precisaria nem dos cuidados; ao menos james achava uma boa sugestão, entendia o fervor por independência naquela idade. “um pouco, sim, minha mãe gostava muito de poesia, e toda vez que leio as que ela lia e escrevia, parece que entendo um pouco mais dela, soa bobo?” desviou o olhar para o celular que agora apenas servia para ocupar as mãos. “eu? por enquanto não, talvez um pouco de quem me manda mensagem escrota, mas não tem muito como me vingar desses, né? só fingir que não me importo.” constatou com um dar de ombros, o comentário mais verdadeiro do que esperava responder. vendo o receio alheio, decidiu mudar de ideia. “posso perguntar coisa simples, como doce ou salgado. ou você pode me perguntar coisas também, ver se o negócio de jornalismo tá no sangue, que tal? ser minha entrevistadora.”
Tumblr media
45 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
gwillcw​:
FLASHBACK;
“claro! eu preciso te incentivar para pegar aquele ursão, né.” comentou num tom implicante e divertido. “e funcionou.” concluiu com uma piscadela, rindo baixo depois. não demorou para chegarem na barraca e mais uma vez precisarem enfrentar uma fila. foi naquele momento que notou estar segurando a mão dele, discretamente soltando. “ops! acho que alguém tá ligando para mim.” inventou, só para pegar o celular e, por sorte, ter algumas mensagens ali. “só notificações… promoção nos aplicativos. eu preciso desativar essas coisas, sabe? tá começando a me confundir demais.” comentou enquanto guardava o celular em sua bolsa. “mas… me diz aí. qual prêmio você iria querer?”
Tumblr media
           “muito espertinha você.” estreitou os olhos como se a julgasse, mas mantinha um sorriso no rosto. sentiu os dedos dela se desvencilharem dos seus para mexer no celular e, notou também, que ela não tornou a pegar sua mão após. “uh, depois sou eu o viciado em tecnologia, não é?” deu um risinho, enfiando as mãos nos bolsos e focando sua atenção nos brinquedos da barraca em frente a eles. “eu quero o bob esponja, obviamente.” maneou com a cabeça para o personagem de pelúcia a distância. “dizem que ele se parece comigo, consegue ver a semelhança?” o tom divertido preencheu seu questionamento, quando a fitou e alargou um sorriso.
Tumblr media
18 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
text w. jmcs​:
rwmona​:
📲: uhum 📲: a gente não precisa falar, mas dizem que sou muito boa distraindo as pessoas 📲: eu podia te fazer maquiagem, cabelo, te por num vestido bonito e a gente ir pra balada 📲: brinks, mas sério, se você quiser ver filme mais tarde? ein ein 📲: não vou beber hoje por causa de uns b.o.s então nem vou ficar com sono 📲: ah qual é 📲: quem dispensa doce da melhor escolhendo doce??
📲: nossa aposto que eu ia ficar gatão de vestido fala só #freeballs 📲: vai ver essa é a hora que a gnt finalmente faz aquele vídeo de vc me maquiando 📲: se tiver no clima e não for atrapalhar teu rolê eu topo 📲: mas que b.o.? tá tudo bem? 📲: ...............quem precisa cuidar da alimentação e não come doce de madrugada!! péssimo horário
7 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
𝗳𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸
thatsdaveh​:
Personal? Não sabia nem como funcionava ter um personal trainer. O pouco que praticava de exercício era quando tentava impressionar alguém ou ainda as vezes que sentia uma dose de exagero em sua alimentação. Academia frequentou apenas duas vezes na vida e não por um período muito longo, ah! e uma das vezes incluía tentar se aproximar de Demi Lovato, o que não rendeu algo além de uma foto de fã. “É, meu personal ficou em L.A., acho que seria uma boa você ser o meu aqui em Malta” comentou como se aquilo fizesse parte de seu dia-a-dia “É, Jim é apelido de James, não é? Eu estudei com um e chamavam ele de Jim. Você poderia abrir uma academia chamada Jim, just saying” Dave, você já ultrapassou dos limites de trocadilhos, pode parar por hoje “É, vou comprar barra de cereais e… Whey? É, Whey. Vende no mercado, não vende?” perguntou sem ter muita certeza. Se não quisesse fazer feio da academia deveria iniciar logo seu projeto músculos, seja lá como era possível fazer aquilo durante uma única semana “Em L.A. pelo menos vendia” fez um comentário num tom mais baixo, mentindo “Enfim, depois me passa o nome da academia e a gente vai se falando. No pain no gain, yeah”
Tumblr media
           “sério?” questionou em surpresa; devia ter externado uma boa impressão para o outro, certo? visto que acabaram de se conhecer e este era famoso, mas não ia duvidar das escolhas deste. “eu ia adorar, manda uma direct que te passo onde trabalho e tudo mais.” abriu um sorriso simpático. “academia jim? vou pensar a respeito, viu? te dou os créditos se eu for abrir uma,” uma pequena risada acompanhou suas palavras. “normalmente me chamam de james mesmo, ou jay, mas jim é legal.” o dar de ombros não se importava muito. “isso, vende nesse mercado sim, mas... vou te passar uma marca ótima se tá querendo ficar em forma, e bem mais saborosa, tenho cupom.” não ia desperdiçar a chance de promover seu patrocínio, visto ganhar com tal coisa; definitivamente o passaria as informações por instagram. “no pain no gain, perfeito, já tá entrando no espírito.” e dando algumas batidinhas no ombro deste - se perguntando se fazia algum tempo que o mesmo não malhava - adicionou. “foi ótimo te encontrar, a gente se vê então, e eu te mando as informações, pode deixar.” por fim, guardou seu celular no bolso e prosseguiu com o caminho anterior; pensando agora em descobrir quem era a celebridade que topara ali, quando chegasse em casa investigaria melhor.
Tumblr media
FINALIZADO.
51 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
arielwxlliams​:
Ariel sabia muito bem chamar a atenção de um homem, sabia muito bem o que estava fazendo quando cruzava as pernas ou se inclinava em direção a James deixando que a atenção do outro ficasse presa nela. Sabia que o influencer “comprometido” deveria estar sendo mais discreto, mas aparentemente ele não estava nem com vontade e nem são o suficiente para aquilo. Um sorriso lateral apareceu em seus lábios quando ele tocou em seu pulso, mexeu os dedos arranhando levemente a pele dele sob o tecido com suas unhas compridas antes de afastar a mão e repousá-la no joelho alheio. Inclinou-se em direção a ele, seu vestido estratégico mostrando só o suficiente para cativar os olhos alheios, seu tom abaixou um pouco, ficando mais sensual e arrastado após ele ter feito aquele convite — É só escolher o lugar menos público que quer ir. — recolheu a mão que estava pousada na coxa de James, voltando a sua posição normal — Eu vou te deixar pensando nisso por alguns minutos. — terminou sua bebida, então se aproximando novamente como se fosse se despedir dele, mas então sussurrando em seu ouvido — Te vejo lá fora em cinco minutos. — afastou-se novamente, então se levantando para sair dali. Não queria ser culpada em causar uma confusão na carreira de James, principalmente por saber que seu irmão estava envolvido — Tenho uma longa lista de maneiras que posso te animar. — disse por fim, piscando para ele antes de se afastar.
Tumblr media
           embriagado demais para disfarçar, seu olhar foi direto no decote quando ela se inclinou, ansiando tanto pelas provocações, tanto pela diversão dos flertes. e oras, agora que tivera seu coração quebrado, era uma das coisas que poderia o empolgar novamente e o distrair de todas as outras; e james gostava daquilo. logo sentiu falta do toque dela em sua coxa, ansiando por mais do toque delicado, sua mente já vagava na maneira ousada de ariel e como ela se comportava quando podia deixar as restrições do ambiente público de fora. “não preciso de tantos minutos assim pra decidir.” usou um tom de humor; mas ainda verdade. e seu olhar acompanhou ela se distanciando, especialmente como as curvas se moviam com isso. por fim, carson esvaziou o copo na bancada e deixou algumas notas de dinheiro na mesa, chamando um uber pelo celular antes de a seguir sem protesto: não havia nada que o impedisse de prosseguir com aquela noite, e por mais ter pensado no início que iria demorar mais tempo para transar com outra pessoa, a oportunidade surgira antes e james viu-se querendo aceitar, ansiava por ter outro corpo no seu, talvez fosse também a carência do momento. assim que saiu do estabelecimento, não hesitou em encontrar a loira, sua figura se inclinando na parede ao lado dela ao questionar, em sua voz arrastada e grave pela bebida. “acho que devia conhecer meu apartamento.” confiança era algo que não faltava no influencer naqueles instantes; quando não envolvia ser vulnerável ou ter sentimentos, era tudo tão mais simples.
Tumblr media
7 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
drothea​:
txt w. jmcs​:
( ✉ to james ): eu não sou ligada em seguir ( ✉ to james ): mas eu sigo você!! ( ✉ to james ): fim do mês eu acho ( ✉ to james ): viu, posso pular essas coisas e te dar views ( ✉ to james ): ei obrigada pela força!  ( ✉ to james ): eu acho que vou, o apartamento é dele, mas tem luz e essas coisas, muito caro
( ✉ to thea ): tudo bem eu te perdoo pq sou uma alma evoluída ( ✉ to thea ): falta pouco, o final do mês tá perto ( ✉ to thea ): viu, todo mundo sai ganhando ( ✉ to thea ): o apartamento é do teu irmão? ele tem grana?
17 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
jwckie​:
FLASHBACK.
“de nada.” devolveu o sorriso, deixando o assunto se encerrar. forçar demais um papo motivacional não era seu forte. concordou devagar com sua cabeça, achando melhor não insistir mais no assunto, por mais curiosa que estivesse. “você não precisa falar delas comigo, nem precisa contar para outra pessoa hoje ou semana que vem, mas… é melhor conversar com alguém, antes que essas experiências te comam vivo.” o sentimento de culpa, se estivesse no meio, só aumentaria conforme o tempo passava. gostaria que ele se abrisse para alguém hoje ou amanhã, mas sabia que dependendo do assunto, não era fácil. “basicamente… todo mundo sabia que eu era bissexual, exceto minha família. como eles são meio céticos, achei que seria melhor tocar no assunto quando namorasse.” e se namorasse alguém do mesmo gênero. do contrário, não faria sentido — pelo menos em sua cabeça. “quê?” fez uma careta, não sabendo o que mais tinha a chocado… na verdade, sabia sim. “bom, acho que estamos quites porque você com seus pesinhos, parece demais um hétero top.” brincou de volta. 
Tumblr media
           “desde quando você se tornou sábia desse jeito?” resolveu brincar, ao invés de admitir que ela pudesse estar certa e que suas experiências já estavam o perturbando a cada minuto; talvez realmente precisasse ir em um psicólogo, contudo, ainda se sentia incerto com a ideia, por mais que tivesse dito ir procurar algum. “eu sinto muito que não foi do jeito que você esperou.” e devia ser um saco aquilo. seu pai não era do tipo preconceituoso, então james não teve nenhum problema em se assumir para o outro; via na situação de jackie algo muito mais complicado. “ficou puta com teu irmão por conta disso?” ao menos o influencer ficaria, mas não queria assumir coisas sobre jackie, na verdade, a jovem era bastante difícil para ele compreender por vezes, provavelmente por conta das diferenças. abriu um sorriso ao ver que a surpreendera. “pesinhos?” uma risada escapou com o deboche e empurrou o ombro dela de leve. “ok, mas eu nunca namorei um cara, ainda não, talvez eu deva desistir de namorar mulheres mesmo, talvez esse seja o problema... e você nunca namorou uma garota também, então?”
Tumblr media
7 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
nattyillas​:
“É por isso que sempre gostei de você, James.” o outro já havia acompanhado muito ela nas coisas que queria fazer e poderia ser considerado como de alguém que não prestava, porém admirava isso. “Eu conheço sim, talvez então seja algum.” respondeu lembrando das pessoas que tinham ou pelo menos tinham acesso a iates, tentou ver se lembrava de algum noite passada, mas sem muito sucesso, tudo ainda estava enevoado, sua atenção voltou para a próxima pergunta, franzindo um pouco o cenho. “Não, acho que não.” respondeu, mesmo que seu tom de voz não passava nenhuma certeza, afinal não sabia quantas pessoas tinham ali e o que os dois haviam feito fora do quarto. Olhou com atenção para ele quando este começou a explicar com frases breves o motivo de estar daquele jeito no shopping, e o de ter acabado ficando com ela, fazendo tudo mais sentido para Natty, mas acabou por lembrar de algo e o olhar com curiosidade. “Você já fez isso então? Eu vi quando saiu aquelas coisas de você com sei lá quem, mas achei que não era mesmo real… Mas considerando que a gente tá aqui…” se não fosse a primeira vez, pelo menos tinha menos chances de ele ter uma crise de consciência logo ali com ela. Percebeu com o pedido seguinte, a leve distância que ele tomou, sem nem a olhar. Se aproximou e agachou para que ficasse na altura dele e segurou o queixo alheio para que ele a olhasse, mantendo um sorriso de canto. Aproximou os lábios aos dele até os encostar, para que roçassem quando fosse falar “Pode ser nosso segredinho.” falou baixo, por final, puxou o lábio inferior dele em uma mordida, porém se afastou se levantando em seguida com um sorriso, não sabia se foi algo só por ele estar bêbado na noite anterior, mas pelo menos, não custou nada testar como ele receberia aquilo. Cruzou os braços, com certa dúvida da fala dele, mesmo que fizesse sentido, provavelmente não acabaria a gasolina. “Isso não é um problema, somos muito gostosos, eu to gostando da vista, eles também vão.” lançou um olhar pelo corpo atrativo do outro, mordendo seu lábio, seria decepcionante o ter que ver vestido, mesmo que tivesse entendido o que ele quis dizer e o porquê seria um problema os verem assim. Com a confirmação de que não havia ninguém, sorriu batendo uma vez suas próprias mãos em palmas. “Missão acabar com a bela vista que estamos dando e descobrir com quem e onde estamos, então.” saiu andando para fora ao terminar de falar, puxando ele pelo braço para que seguissem logo e pudessem achar o resto de seus pertences. 
Tumblr media
           “só por isso?” a indagação viera em um timbre sugestivo, ao oferecer um sorriso. agora podia flertar, estava totalmente solteiro - não que natty soubesse daquilo - e sabia que provavelmente teresa estaria fazendo o mesmo: visto que ela se esforçara tanto na relação para se segurar, james que não ia ficar se comportando por alguém que não o fazia nem quando era comprometida com ele. e devia admitir, ceder aos flertes e provocações poderia trazer certa calmaria para a mágoa em seu peito. assim que ela o questionou sobre ter feito aquilo antes, o personal mordeu o lábio inferior e pareceu incerto em a dar uma resposta, não tinha como a falar a verdade, porém, não sabia quais das mentiras a falaria. escolheu pela mais fácil, com um fundo de verdade. “eu e a tessa... a gente é complicado, você não entenderia.” encolheu os ombros. “mas não precisamos falar disso.” nem queria, visto que deveria mentir mais um pouco se o fizessem. foi surpreendido ao ter a morena se aproximando e segurando seu queixo; não estava reclamando, agora poderia muito bem usufruir de sua vida de solteiro, até que esquecesse da mulher que ocupara sua cama por um tempo, esquecer do quanto se sentia idiota. então, o modo que a jovem passeou os dentes por seu lábio em instigação, certamente o agradou. “que bom, porque eu não me importaria de fazer isso mais vezes.” e talvez estivesse fazendo besteira, considerando que fora exatamente daquele jeito que começara com teresa; ainda tinha o fato de natalia ter sido sua primeira, então é, não devia incentivar aquilo. mas um coração partido não o deixava raciocinar direito, precisava só não cometer o erro de se apaixonar de novo. “eu percebi que você tá gostando.” teve de provocar. contudo, não demorou muito para que saíssem quarto afora, james fazendo uma careta, pois não queria ser pego naquela situação; seus ombros se encolheram e seu olhar revisou os corredores como se alguém pudesse aparecer a qualquer instante. “e por que nossa roupa ia tá fora do quarto? caralho, será que a gente saiu arrancando a roupa do outro por aí?” as palavras foram sussurradas - não era doido - enquanto deixava ser levado por ela, pausando de súbito. “essa é uma péssima ideia, natty, vamos voltar, se alguém ver a gente...” ouviu alguns passos e foi sua vez de a segurar pelo braço e a arrastar consigo até sumirem de vista e adentrarem novamente no quarto. “porra, precisamos ser mais discretos, isso aqui é segredo, lembra?”
Tumblr media
9 notes · View notes
jmcs · 3 years
Photo
@marjknss
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
flashback.
gwillcw​:
[ … ]
após implicar muito com ele no bate-bate, e receber de volta a implicância, willow saiu do brinquedo rindo. já estava se sentindo mais à vontade, não pensando direito no que fazia, e sem temor, segurou a mão do outro e puxou consigo para a direção do próximo brinquedo. “sem intervalo! próxima parada é… tiro no alvo, né? você é bom de mira na vida real ou só em vídeo-game?” provocou com um sorriso divertido. 
Tumblr media
          certamente não imaginava que, após todas as situações ruins que preenchiam sua mente aquela semana, estaria rindo tanto por conta da provocação no bate-bate que suas bochechas até doíam. deixou que ela o puxasse pela mão, nem sequer pensando muito no gesto enquanto entrelaçava seus dedos aos alheios. “ei, tá duvidando das minhas habilidades?” brincou, soando indignado. “aposto que consigo aquele ursão lá.” pousou em frente a barraca de tiro ao alvo, onde os vários prêmios estavam e apontou para o urso gigante.
Tumblr media
18 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
FLASHBACK
marjknss​:
“Eu basicamente sou uma guia mesmo né, se posso ser guia de um lugar, posso ser de Malta toda.” concluiu, mesmo que houvesse diferença em ter conhecido o Hagar Qim para poder trabalhar lá como guia, do que as coisas que lembrava que havia aprendido sobre as cidades vizinhas. “Temos bares, festas, teatro, mergulho e essas outras atividades de água pra fazer, praias diferentes da de Valleta…” por mais que parou de falar, deixou no final entendido que havia mais coisas, sabia que por aquelas cidades tinha muitas atividades que eles poderiam fazer. Ouviu as opções de hotel depois do outro ter procurado, dando uma risada com pelos pontos que era próximo e qual deles foi votado pelo outro. “Praia a gente vai de carro sem problemas, vamos no mais perto do álcool então.” concordou, pensando no que poderiam fazer em seguida.  “Podemos ir pro hotel, largar nossas coisas lá, daí a gente vai almoçar com calma, já tá perto da hora, tem um restaurante que eu queria conhecer que é bem legal.”
Tumblr media
          “sabe do que mais você devia ser guia, marj? da minha vida, por favor, dá um jeito nela por mim.” dramatizou em uma voz manhosa, soltando um grunhido insatisfeito antes de deixar uma risada escapar, mostrando brincar; bem, ainda que tivesse um fundo de verdade em suas palavras. “ok, soa divertido, acho que meu instagram não vai sentir tanta falta assim de mim.” e precisava aliviar um pouco a mente das várias informações que a rede social bombardeava sua cabeça todo dia; nunca pensou que diria isso, mas estava cansado daquilo. assentiu, mudando a rota do gps então para que pudessem ser guiados até o hotel próximo ao bar. “perfeito, eu não tô com muita fome, na real.” por mais que normalmente mentisse para não comer, realmente não estava; oras, marjorie o pegara com vários donuts já devorados aquela manhã. “você sabe que comi já horrores hoje, mas te acompanho, o que tem nesse restaurante, aliás?”
Tumblr media
5 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
drothea​:
text w. jmcs​:
( ✉ to james ): …… ( ✉ to james ): vou seguir kkk ( ✉ to james ): to indo to indo ( ✉ to james ): ele tá vendo com uns amigos pra ir morar na italia, uma coisa assim. é onde a minha mãe tá agora também ( ✉ to james ): vou pensar, porém prefiro assistir no teu instagram mesmo ( ✉ to james ): eu prefiro ir decidindo quando preciso, me frustra menos. tipo, agora a casa vai ficar vazia, meu maior plano é conseguir um roommate 
( ✉ to thea ): ...........n creio q n seguia ( ✉ to thea ): ah saquei, quando q ele vai? ( ✉ to thea ): bem, não vou reclamar de me dar views  ( ✉ to thea ): é? divulga no teu insta ou algo, se eu achar alguém tb precisando de roommate eu te aviso
17 notes · View notes
jmcs · 3 years
Text
𝗳𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸
thatsdaveh​:
Digitou rapidamente no Instagram o usuário do rapaz a sua frente, errando algumas vezes mesmo o ouvindo soletrar as letras. Desde quando havia ficado tão ruim em digitar no celular? Talvez andar com os óculos de grau estivesse ficando cada dia mais necessário com a idade se aproximando dos trinta. David eu uma breve olhada na quantidade de fotos do rapaz, aquele sim era um feed descente. “Personal? Interessante” respondeu como quem entendia algo sobre academia “Pô, é claro. Eu ainda não me inscrevi em nenhuma aqui em Valletta, mas vou ficar um tempinho aqui. Depois me passa o nome da que você trabalha e aí me matriculo lá.” há meses que David não pisava em um lugar como aquele. Deu uma breve observada em seus braços com os músculos murchos que entregavam aquele fator. Era possível que em seus primeiros dias tentando experimentar um novo estilo de vida, acabasse entregando o sedentarismo adotado por Haynes nos últimos meses “É isso aí, Jim buddies. Gym buddies, entendeu? Posso te chamar de Jim? Muito íntimo?” 
Tumblr media
          “sério? eu passo mesmo, pode deixar.” seria ótimo para os negócios ter uma celebridade pisando onde trabalhava, não era? e alargou um sorriso entusiasmado com a ideia, esquecendo por um segundo do que o incomodou anteriormente. “é uma ótima academia, na real, a melhor da ilha, posso até te ajudar no treino, se ainda não tiver personal, nem nada.” obviamente que não tardou em fazer uma pequena propaganda do lugar que trabalhava, já algo costumeiro em seu discurso toda vez que tal assunto entrava na conversa. o trocadilho fez james soltar uma risada baixa, pensando: da onde aquele cara viera, meu deus? ele era definitivamente muito cômico. “não acho que alguém já tenha me chamado assim, mas não soa ruim, fica a vontade.” e ele poderia o chamar de algo quando descobrisse seu nome, é claro, então não revidou os apelidos, coçando a nuca. “mas, de qualquer forma, você ‘tava indo no mercado? não quero ficar no teu caminho nem nada.”
Tumblr media
51 notes · View notes