Tumgik
Conversation
O brinco de argola resolveu ser explorador
O brinco de argola resolveu ser explorador
Essa boca vai se transformar em barco
Pra navegar em seu corpo
Duro e bravo
Meus quadris vão se transformar em remo
E suas mãos vão ditar a velocidade da descida
A barriga vai se transformar em um mar raso
Pra você nadar sem medo de se afogar
Pra você chegar onde quiser chegar
Pra você ser feliz, sempre que nadar em mim
4 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Delilah // Florence + The Machine
8K notes · View notes
Text
Pingos de chegada
A chuva caiu Como lágrimas de uma cachoeira que chora de alegria em ouvir a queda A queda mais linda não é a da cera da vela que acendemos quando pedimos um dia melhor A queda mais linda não é a dos nossos olhos em sincronia com a rima do vento nas palhas do coqueiro que é meio de lado, junto com as gotas que batem no vidro da janela que não assusta, acalma. Junto ainda, com barulho mínimo do lençol nos nossos ouvidos. A queda mais linda é da nossa consciência indo descansar ouvindo a orquestra que vem junto do luar.
8 notes · View notes
Photo
Tumblr media
13K notes · View notes
Text
luar roxo
o único que cabe na minha cabeça desagua no meu coração e se farta há amor em cada traço, calo, veia, pulsante há, e se não há, se expande e se há, se deita o campo vasto de jacinto é berço de um mito é recito de ametista luar.
3 notes · View notes
Text
Era o ventilador
Foi a segunda vez que acordei essa manhã e foi a mais agradável, poderia  ter durado mais. Eu não entendo o que acontece na minha cabeça que me faz sentir as coisas nos sonhos como se fosse tão real como a dor de bater o dedo no portão de casa quando eu esqueço a direção que ele abre, são mais de 15 anos e eu não acostumei com ele. Essa reflexão toda pq antes de acordar eu sonhei contigo, andamos de um lado para o outro num lugar fechado com gente pra todo lado, sem rumo, até um quiosque de praça aparecer do nada e irmos nos abrigar pq você previu chuva e eu senti frio, e numa tentativa de me aquecer você me abraçou forte e tudo pareceu ficar quente. Ficamos ali em baixo, já protegidos, esperando a chuva chegar. Você parecia gostar da música que tocava no fundo, pq deu  pra sentir você batucar o ritmo nas minhas costas. Um suspiro antes da chuva chegar, uma mordida leve na cabeça que ainda dá pra sentir mesmo depois de ter acordado e um estralo do seu beijo no meu rosto que ainda ecoa fora do sonho. Abri meus olhos e a sensação foi de ver o sol nascer, com cores mansas antes de aparecer, mas na verdade era você abrindo um sorriso agradecido pela chuva.
0 notes
Text
Borboletas vermelhas
Ah, eu comecei a ler Clarice, e é fascinante o jeito como ela descreve o cotidiano, mas isso não tem nada haver com o que eu quero falar (ou tem). Na verdade eu não sei como descrever, já que é algo que só sentindo se entende bem e as vezes me dá um certo medo. Depois de incontáveis vezes, de incontáveis tardes, incontáveis conversas sobre tudo e qualquer coisa e as vezes sobre nada, incontáveis troca de olhares, risadas, beijos, abraços e mãos entrelaçadas, seu toque nunca fica velho. Digo isso pq todas as vezes que eu vejo você chegando, minha barriga parece ter prendido no mínimo metade de todas as borboletas, e meu corpo gela e depois esquenta nesse meio tempo em que você se aproxima dando passos curtos e abre seus braços em minha direção. Em um tipo de casulo nos envolvemos e a medida que meu coração ouve o seu, ele se acalma e volta a bater com calma. É que seu toque nunca fica velho, seu olhar nunca fica menos doce, o beijo sempre parece o nosso primeiro, as conversas nunca ficam chatas e sua risada nunca vai deixar de iluminar o dia, todas as vezes, como se fosse a primeira.
4 notes · View notes
Text
Olhos de Lua Cheia
Adormeci banhado pela luz da lua Imerso em pensamentos e historia avulsas Te colocando no meio de cada uma Como se fosse real E eu pensei que demoraria pra ser tocado Mas no mar de luzes embriagadas Tu me olhou, tocou Perguntou e mexeu Teria sido a surpresa do teu carinho Ou o beijo que veio de mansinho Que fez o tempo ir devagar Enquanto o vento balançava As folhas suspensas atrás do banco Onde estávamos Onde você me olhou E meu coração sorriu
2 notes · View notes
Text
Pequeno modo
Desenho teu sorriso em rimas Canto teu abraço em versos Faço de ti poesia Faço de mim vontade Clareio o dia com a lembrança da tua voz Abro o céu com a saudade de te ver Quando éramos luz, suor e amor.
2 notes · View notes