Tumgik
jadelaisserai · 1 year
Text
thearscnist
Tumblr media
Claro que Kane estava mais preocupado com os irmãos do que com aquela cambada inteira de arthurianos que ainda gritavam mesmo que estivessem dentro da Academia e muito, mas muito, longe da confusão que havia acontecido no castelo do Drácula. Ele se sentou no jardim, fumando um cigarro que havia sobrevivido a ter sua ponta explodida para ser acendido, e olhava para todos. — Ficar se matando de preocupação, não vai ajudar em nada — Hook havia o ensinado isso, a virtude de uma explosão bem planejada. — O melhor que a gente faz é esperar os alunos dando uma de Cullens e compania melhorarem.
Tumblr media
jade agradeceu a morte por ter voltado ao normal assim que pisou na academia, nunca mais queria se tornar vampira, havia métodos mais eficazes para se tornar imortal tipo fazer um pacto com o amigo dos piratas o diabo, ao menos eram o que diziam. suspirou ao ver as luzes voltarem a adorar a pele, não que pudesse ainda definir com clarezas quais sentimentos eram os culpados por aquilo. ❪ aí, assim você me ofende. ❫ o resmungo veio acompanhado de uma abraço, a mais nova se abaixou na grama e envolveu o mais velho por trás deixando um beijinho na bochecha dele antes de se afastar e se sentar ao lado. ❪ a magia de halloweentown não funciona aqui, então todos que voltarem não vão ser mais vampiros. ❫ ela exibiu os dentinhos em um sorriso indicando que não tinha mais as presas. ❪ tá tudo bem, vai ficar tudo bem. ❫ e ela não tinha mais certeza se dizia isso pro irmão ou pra si mesma. não queria preocupa-lo então manteria em segredo seu surto no meio do caos até porque sempre se sentia patética quando acontecia. ❪ a primeira coisa que você fez foi vim pra cá? nem um bainho? desde quando você ficou tão porco? ❫ resmungou fingindo em uma careta como se ele de fato estivesse fedendo.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
jadelaisserai · 1 year
Text
amcthystb​​
flashback 
Tumblr media
jade tremia. seu nariz queimava sentindo o cheiro do sangue. os olhos cheiros de lagrimas e uma dor insuportável. não era aquilo que ela tinha planejado pra aquela noite mas tudo que deve foi mais uma onda de traumas pra cota. o corpo pequeno se encontrou encolhido em um dos cantos do grande salão, os braços envolvendo as próprias pernas, as unhas arranhando de leve a pele para tentar focar em qualquer coisa que não fosse o sangue por todo lado. seus sentidos estavam super aguçados e com isso os gritos pareciam que estouraram seus tímpanos, a fazendo encolher ainda mais. então sentiu o cheiro dele, jade reconheceria em qualquer situação quase como se tivesse o decorado, agora parecia mais forte e atraente, não que geralmente não fosse mas agora parecia deixa-la atordoada. as coisas ficaram embaralhadas em sua cabeça e ela tinha medo de acabar perdendo o controle e o machucando. ❪ não! não chega perto! ❫ tentou soar ameaçadora mas a voz saiu falha entre um choramingo. ❪ você agora... é... é tipo... uma super sobremesa... tipo... tipo banana split... e você sabe o quanto gosto de comer essas coisas... e... eu não acho que você vai gostar de ser comido... desse jeito. ❫ tentou explicar o que só soou pior, até seria engraçado se não tivesse aquele par de olhos vermelhos e as presas sendo exibidas. 
Tumblr media
0 notes
jadelaisserai · 2 years
Photo
Tumblr media
você já deve ter escutado por ai: we’re rascals and scoundrels, we’re villains and knaves, aye, but we’re loved by our dad! drink up me ‘earties, yo ho! ao menos todos da tripulação do capitão gancho a conhece, eles os chamam de piratas tentando ofende-los mas eles tem orgulho de erguerem suas bandeiras e mesmo que jade hook tenha jurado reverter o legado do vilão, fazer parte da tripulação do jolly roger é algo para se ter orgulho! você não acha? bom, de qualquer forma é bom ter cuidado com o que diz por aí porque se a algo que ela puxou do pais é a capacidade de fazer qualquer coisa para proteger os seus e defender o que acredita, anyway, talvez você não a conheça muito bem mas soube que ela não é a melhor das alunas do módulo i, e aposto que o jeito doce não passa de uma tentativa para se aproximar de pessoas influentes do lado de cima, sejamos sinceros, as pessoas acham mesmo que um castigado pode ter tanta bondade? ela é uma pirata! certeza que deve ser consumida até os ossos por ganância. a quase me esqueci em seus vinte e dois anos de idade ainda ela se parece muito com uma tal nonmaj momo hirai, deve ser por isso que conseguiu algumas sessões como modelos na revista princess life ou em qualquer estabelecimento trabalhando temporariamente como ajudante. 
habilidade: mimetismo de arco-íris, porque se já não bastasse chamar atenção suficiente por ser do castigo havia sido abençoada com a habilidade de produz ou emitir luzes em todos os tons do espectro, serio o que tinha de bom em ser um pisca pisca natalino ambulante? jade passou anos sem saber ao certo as razões por trás da espada do rei arthur, talvez tivesse haver com sua paixão por tempestades? sempre havia arco-íris depois delas ou talvez fosse por causa da sua personalidade? céus ela sabia que não era perigosa mas não queria que todos soubessem, isso parecia um desastre, além de que não tinha qualquer controle sobre a mesma deixando sempre muito evidente qualquer sentimento mais intenso que tinha desde alegria, triste ou raiva, o que é difícil de leva-la a serio enquanto brilha colorido. e era isso, algo inofensivo ou inútil, ao menos era o que se pensava até o baile da lua de sangue e jade descobrir que seu poder poderia ser convertido em algo mais só precisava de um condutor, com isso trabalhou ao lado de seu pai na criação de um cajado e metaforicamente descobrir o pote de ouro no final do arco-íris. a descoberta foi um tipo de portal, que dá pra uma versão perfeita do jolly roger, como se pudesse lê-la ao lugar que mais deseja no mundo ou que precisa no momento. a claro, seria estranho sair por aí com um cajado então ele se transforma em um simples adereço para que ela sempre possa tê-lo por perto.
dormitório: new york, xx.
Tumblr media
dizem que nossa cor favorita diz mais sobre a gente do que pensamos. vermelho. sangue. perigo. inconscientemente essa se tornou a cor favorita de jade porque foi essa a cor que ela mais viu no dia que finalmente conseguiu fugir de um pesadelo do qual não consegue se lembrar. o pequeno corpo repleto de machucados e um par de olhos assustados, a pequena então foi acolhida por james hook que parecia determinado a matar quem tinha feito aquilo com uma criança. o breu em sua mente se manteve porque jade parecia que quebraria se isso acontecesse, ela não precisava, estava feliz agora, tinha amigos! sun e klaus, o triangulo inseparável. ela não precisava se apegar a nada que envolvesse sua vida antes de se tornar uma hook, por isso quando completou a maior idade escondeu todas as marcas que infelizmente foram deixas em sua pele com tatuagens. a sim, jade hook, esse foi o nome escolhido, não só para seguir com o legado do j de james mas porque bem seu pai é um pirata e ela era uma de suas joias preciosas encontrada pelo acaso! sabe-se que pedra de jade é considerado um poderoso amuleto de proteção contra energias ruins e um imã para energias boas, e um lembre que nada mais poderia machuca-la, mas isso já não era tão verdade assim!
entrar na academia não foi um mar de rosas, por infinitos motivos, o primeiro começava com seu poder bobo, depois com o fato de ser filha de um vilão e pasme defender ele com unhas e dentes? ela não tinha o apunhalado no teste pra entrar na academia? qualquer um com meio cérebro entenderia que tinha algo errado e apesar de jade ser muito transparente sobre qualquer coisa, eles estavam burlando as regras era óbvio mas ela jamais revelaria algo que prejudicasse qualquer castigado. entretanto não poderia dizer o mesmo dos arthurianos, o primeiro ano foi difícil sem os melhores amigos e ela tinha muito receio de todos ali, tentando se manter distante entre uma imagem ao menos inalcançável por trás dos coturnos e roupas carregadas demais de referências a vilania. claro, as razões para o ódio quase gratuito com os mocinhos vinha não só da historia mal contado sobre seu pai e peter pan, mas pelos anos de terror sofridos com bullyng, porque para sua desgraça revidar ou se vingar nunca foi seu forte e ela sempre foi um alvo fácil, o mínimo tom mais alto seria capaz de desencadear uma crise de choro e uma paralisia em seu corpo, não que fosse contar isso pra ninguém já que não queria dar trabalho ou ser um peso pra qualquer um ali, não era cansativo ser amigo de alguém quebrado como ela? 
quebrada. talvez essa fosse uma palavra que ela odiasse mas que sentia que a definia de alguma forma, talvez por isso também sempre tivesse se apegado a ideia de gostar de concertar as coisas ou dar uma nova função a objetos esquecidos, isso desde muito nova já que a magia sempre foi sinônimo de julgamento para pessoas como ela e extremamente escassa no castigo, por isso sua paixão se tornou os estudos fora daquele meio, como engenharia, astronomia, tecnologia. a maioria ela aprendeu com o próprio james ainda na infância e se aprofundo na academia. é poderia não ser a aluna mais dedica porque como dizem os dilemas piratas o importante é obter vantagem e se divertir, na verdade tem algo haver como ir a locais profanos e bebes ruim mas você entendeu, e por isso a um contraste muito grande nas notas das matérias que ela gosta e que não gosta. não que perder fosse um problema já que contanto que jade estivesse feliz, james estaria orgulhoso dela ainda que tivesse certo ciúmes de como sua pequena acabou se tornando mais fã de figurar arthurianas, como hawkins ou o gênio da lâmpada, do que ele mesmo. 
apesar de amar o castigo, precisava se estabelecer em storydom, mesmo que não gostasse de admitir a vida ali era melhor e ainda que quisesse muito um dia trazer um pouco de tudo ali para casa, não conseguiria se não começasse a se adequar a vida arthuriana. por isso começou a ser um tipo de quebra galho aceitando todo e qualquer trabalho disponível na cidade, geralmente temporários já que é desastrada demais e bem sempre acaba gerando problemas sem querer. ao menos deixando seu sonho de se tornar construtora, ou algo nesse meio para reconstruir o barco pirata do pai e poder viajar o mundo, de lado por enquanto e focando apenas em conseguir algum dinheiro, já que mesmo seu pai sendo influente na cidade baixo, ela ainda era pobre e bem... piratas adoram regalias certo? jade não seria muito diferente e foi assim que acabou se tornar desde garçonete nos restaurantes da cidade quanto ajudante de cozinha ou atração em musicais de festas de crianças, não importava muito o que tinha que fazer ou onde contanto que recebesse o cache no final,  mesmo que não fosse muito por simplesmente ser castigada.
sabe como é dizem por aí que piratas são ladrões de tesouro e apesar de jade conseguir excals de forma honesta, na maioria das vezes já que ela faria qualquer coisa por dinheiro ou quase qualquer coisa porque até ela tem seus limites, existe algo particular que ela acha mais valioso e que gosta mais de adquirir: artigo 157, eu vou roubar teu coração, basicamente suas relações são seus bens mais valiosos. sempre foi fácil pra ela a definição de família abranger todos aqueles que ela se importa, a tripulação jade hook sempre cabia mais um, e ela sabe que não é fácil ser amigo de uma castigada abertamente ou lidar com ela, já que o contratado de amizade inclui passe livre pra ser atormentado constantemente com pedidos para dormir juntos (devido ao fato dela ter muitos pesadelos mas isso não é de conhecimento geral). além do mais ela é uma ótima amiga, tirando a parte de deixar todos preocupadas com seus infinitos machucados por conta do quanto é desastrada, sendo seu maior objetivo fazer aqueles próximos a si se sentirem amados e felizes. talvez para esconder o medo de ficar sozinha...
Tumblr media
0 notes