Tumgik
itsdavinotdavid · 2 years
Text
jvnss​:
as vezes, quando ela tinha a ideia de uma nova pauta para o seu podcast, ela ia até um café, sentava na mesa e colocava todas as suas ideias no papel para conseguir fazer um roteiro completo e detalhado para o seu podcast. e assim estava ela, ocupando duas mesas com suas papeladas, um laptop e um caderno tão cheio de anotações que as folhas estavam grossas. havia pedido um café e um pedaço de bolo, mas os dois estavam intocáveis, ainda mais que o caso ao qual estava entretida ainda estava acontecendo e bem ali na cidade vizinha. não era bem um caso criminal, mas envolvia um crime de uns anos atrás e uma pessoa foragida. eram desses que jane gostava mais, seu lado jornalístico se aflorava ainda mais com casos como aquele. assim, ela quase não tinha prestado atenção em nada ao seu redor, até ouvir alguém falando alguma coisa consigo. ❛ desculpe, disse alguma coisa?❜
Tumblr media
“Não, tranquilo” sinalizou com a mão, como se afirmasse que não havia sido nada. Contudo, na realidade, Davi que encontrava-se na mesa a frente, tinha se questionado se a mulher realmente escrevia alguma coisa e o que poderia ser, além disso, tinha uma breve suspeita de que a conhecia, só não se recordava de onde. “Oi, eu de novo” retomou a conversa e levou seu notebook e papéis para a mesa que a outra se encontrava “Na verdade eu fiquei curioso sobre o que você tá escrevendo. Meu nome é Davi St. James, eu... eu sou roteirista atualmente. É, só roteirista.” 
Tumblr media
22 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
heysunhee​:
        ��                     유현 —   choose one and delete the others  †
do not fool yourself, não sou desse tipo de garota que adora ursinhos. não mais. e estou doando por isso, outras pessoas podem dar mais amor a eles do que eu. talvez devesse ter feito uns anos atrás… mas continuam bem conservados e limpos. pode escolher um, eles ainda são fofinhos. 
Tumblr media
Davi deu uma breve observada nos ursos de pelúcia, pegando alguns, rapidamente olhando os detalhes e devolvendo a superfície onde haviam sido posicionados pela mulher. “É, então, eu não sei. Eu tô tentando ver alguns ursos pro curta metragem que tô escrevendo, mas na verdade acho que nenhum é muito como imaginei. Pensei em algo mais aquele urso de Toy Story 3, sabe? Que é meio malvado e tal. Meio não, totalmente malvado. Isso não foi spoiler pra você, foi?”
Tumblr media
15 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Photo
Tumblr media
6 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
sparkleskye​:
“eu aposto que você só deu sorte com essa baliza aí, não foi?” a pergunta tinha um tom jocoso, porém como skye conhecia davi, provavelmente a resposta daquela pergunta era sim. “mas só porque você foi legal o suficiente para ir comigo ao evento… nossa davi que baliza maravilhosa! eu nunca vi uma tão bem feita na minha vida!” exclamou imitando uma felicidade extrema logo dando espaço a uma risada recostando no banco do passageiro. fitou-o pensativa, concordando com a cabeça ao que ele relembrava a ela o passado dele. “é, as vezes eu esqueço que você foi uma sensação teen na Disney muitos anos atrás quando a TV ainda era preto e branco.” comentou adicionando uma piada no meio. ao relembrar-se de vê-lo nas telas em casa, era engraçado como antes o via numa realidade tão distante da sua e agora o tinha como um amigo muito próximo que a buscava para ver filmes no drive-in. “mas ei! seu cabelo não era tão ruim assim, vamos lá, era a moda para a época de dez anos atras.” o cutucou de forma carinhosa amenizando a lembrança dele daquele tempo. o olhou de forma séria por um instante, skye era apaixonada por filmes de terror, mas temia de forma absurda todos eles e só de pensar em levar um susto daqueles a deixava maluca das ideias. “nem pense isso St. James, nem fudendo. é capaz deu acertar você com uma faca, daí teremos sérios problemas depois.” não resistiu ao sorrir no fim da frase. “pode aparecer de forma normal na minha casa com a mascara, de outras formas está fora de cogitação, ok?” reforçou, ela não se responsabilizaria pelos atos cometidos por si mesma num caso de susto. “pode ter sido um surto coletivo, não? daqueles que chama de efeito mandala, sei lá, acho que é isso. daí eu e você achamos que vimos e na verdade era um… pássaro.” deu de ombros, não descartava a ideia, apesar de preferir a versão de davi sobre ser um drone de espionagem. “vou precisar concordar com você, de volta para o futuro é um dos filmes que eu mais vi na minha vida, todos os três são excelentes. um marco na história do cinema. podemos dar a ideia a eles da próxima vez, já que estão nos observando mesmo.” argumentou skye e estava prestes a reclamar por davi ter trocado a sua música no meio do refrão, a melhor parte. “não é tão animada assim? ‘tá maluco, davi? ficou surdo de repente? claro que é.” reclamou skye ao que batucava os dedos no ritmo de take on me nas pernas. “sua sorte é que eu amo músicas dos anos 80, senão iria acontecer uma revolução dentro desse caro agora mesmo.” esboçou uma careta para ele em seguida esperou o refrão da música para por a cara para fora da janela e cantar em plenos pulmões vento a fora a letra de take on me da forma mais animada possível.
Tumblr media
“Ouch. É muito difícil saber que não confiam em mim.” Lamentou em um tom de voz realmente embalado por tristeza e com todo drama que conseguiu colocar na fala. No entanto, provavelmente a companhia entenderia a brincadeira. Definitivamente havia contado com a sorte. “Obrigado, obrigado. Realmente foi algo que exigiu de mim uma habilidade sem precedentes. Ok, fun fact: eu fiquei tão nervoso no meu teste de direção que quase desmaiei no volante. Sua sorte é que já tenho bons anos de experiência. Dez. Quase.” compartilhou com a mais nova sobre o fatídico dia. Aliás, testes sempre o deixavam nervoso, ainda mais quando ele não se sentia preparado o suficiente. E digamos que seu pai o ensinando a dirigir dias antes da prova e lidando com o fato de chamar atenção de diversos paparazzo pela fama dos St.James não era nada muito animador. A estrela sempre foi o casal St. James e absolutamente tudo que faziam acabava, de uma forma ou outra, virando notícia em algum jornal de fofocas. “Eu usava o Justin style. Eu sei que hoje é extremamente cafona, mas na época sei que todo mundo curtia. Eu sei disso. Pensa só quanto tempo eu demorava pra alisar meu cabelo com chapinha e colocar um boné de aba reta? Pode chutar.” Levou a pergunta até a mulher. "Vai realmente gastar seu réu primário em mim por uma máscara do Pânico? Acho que não sou tão importante assim, Skye”. Riu com a brincadeira. Bom, era o que ele realmente esperava, se tratar apenas de uma brincadeira. “Nunca tinha ouvido falar desse efeito. Já pensou em fazer psicologia ou alguma coisa assim? Parece legal. Não sei. Bom, eu não faria. Mas ainda assim parece bom o curso.” Deu de ombros. “Ainda hoje podemos sugerir pro prefeito sobre a trilogia. Aí evitaria um trabalho pra ele voar um drone” Será que naquela altura da conversa e do tempo em que Davi estava na direção do carro, seria importante informar que ele não sabia muito bem qual saída pegar para acessar o Drive-in? Possivelmente usou toda sua memória para armazenar falas de filmes e esqueceu completamente do caminho. Google Maps estava aí pra isso, mas foi subutilizado. “Skye, eu sei que realmente Take On Me é uma música e tanto. Eu sei, também amo, por isso que coloquei. Mas você por acaso acha que eu deveria ter virado naquela entrada ali? Ou é a próxima?” Perguntou enquanto diminuía exponencialmente a velocidade do veículo. “Acho que desliguei o Maps quando pedi pra Siri colocar a música. Não sei. A tecnologia me odeia.”
Tumblr media
11 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
cvlhoun​:
𝐰𝐡𝐨: gianna & open!  𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞: cinema drive-in   𝐰𝐡𝐞𝐧: 7:30pm
os avós de gigi sempre a diziam que a garota tinha os olhos maiores do que o estômago, e mais uma vez isso se provava verdade: tendo se empolgado comprando lanchinhos para comer enquanto aproveitava os filmes, fazendo com que lá pela metade de “pânico”, ela sentisse que não poderia comer uma pipoca a mais sem explodir. com um resmungo, gigi virou-se para muse, que se encontrava sentadx ao seu lado, e estendendo a pipoca com um sorriso amarelo, perguntou baixinho “desculpa atrapalhar o meio do filme… mas aceita pipoca? acho que exagerei na quantidade e não aguento mais comer… e também ficaria com dó de jogar no lixo, porque está bem gostosa, na verdade…”
Tumblr media
Estalava os dedos constantemente, talvez não quisesse se encontrar completamente focado no filme, imagina só se tomasse um susto com alguma cena e sua reação fosse pior do que a prevista? Não se pode contar com esse tipo de coisa. Além disso, Davi havia assistido esse filme pelo menos uns quinze anos atrás, não se recordava de tanta coisa. Aliás, Courteney Cox e Drew Barrymore sempre fizeram parte desse elenco ou literalmente as colocaram ali agora? Seus pensamentos sobre a escolha de elenco foram completamente desviados com a pergunta vinda da vizinha ao lado. “Ah... eu não sei. Na verdade tô cheio do amendoim e acabei sendo obrigado a comprar duas Cocas. Tô bem cheio. Mas será que... bom, não sei. Ninguém mais quer? Tá crocante ainda? Porque pensando bem até posso aceitar, mas posso ser julgado pelo pecado da... não sei, aquele lá de quem come muito.”
Tumblr media
6 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
ashpard​:
deu  uma  risada  baixinha  ,  negando  com  a  cabeça  .  “  —  preferia  que  você  voltasse  se  estivesse  gostoso  e  assim  comprasse  mais  ,  mas  aceito  também  .  ”  disse  no  seu  tom  mais  divertido.  “  —  cada  um  é  dois  dólares,  se  for  ficar  com  os  dois  te  faço  por  três  .  ”  não  era  a  melhor  das  negociações  ,  mas  o  que  valia  para  adaline  era  a  intenção  dele  levar  e  poder  experimentar  .  apesar  de  estranhar  a  pergunta  dele  ,  a  mesma  tinha  fundamento  .  a  única  coisa  que  fizera  fora  dar  de  ombros  ,  anted  de  ter  uma  resposta  certa  .  ela  sempre  gostou  de  ajudar  ,  mesmo  nunca  tendo  ficado  nas  vendas  .  “  —  não  ,  está  tudo  bem  …  o  meu  pai  pediu  com  que  eu  ajudasse  .  e  para  ser  honesta  ,  eu  não  estava  afim  de  ficar  vendendo  os  ingressos  .  não  se  pode  conversar  com  as  pessoas  como  aqui  .  ”
Tumblr media
“Claro, é parte daquele lance de empreendedorismo. Tá certíssima.” assentiu com a cabeça, rindo brevemente com o comentário feito pela loira. “Eu acho que você deveria parar de fazer perguntas tão difíceis pra mim. Não consigo decidir nada. Fico uns quinze minutos todo dia pra decidir uma camiseta e mais quinze minutos pra calça.” Murmurou num tom mais baixo, rindo por fim “Okay, eu acho que pra mim um dá certo, mas em todo caso tem meus irmãos e minha sobrinha e acho que alguém pode querer o outro, então… dois por três. Isso. Parece uma boa escolha.” Entregou o dinheiro já trocado, o que era uma raridade, já que pouco utilizava das notas físicas nos últimos meses, apenas cartão era o suficiente. “Ah, deve ser meio chato mesmo, além de mais trabalhoso. Mas é isso. Dois amendoins. Certo. Hm, tem previsão de tempo da pipoca ou ainda é um segredo que não pode ser revelado?”
Tumblr media
42 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
afilhadopastorr​:
Esperava que o homem fosse mandar ela se calar, e por isso mesmo ela já havia se adiantado em tampar sua própria boca, prometendo para si mesma que não a abriria mais até o final da sessão, mesmo sabendo que aquilo era uma mentira. no entanto ficara feliz por ele não tê-lo feito, e principalmente por ter sido convidada para uma bebida. talvez a sua tagarelice tivesse lhe servido de alguma coisa no fim das contas. “claro! quer dizer, você não se importa de perder uma parte do filme?” liv arqueou as sobrancelhas em duvida, mas na verdade já estava pronta para se levantar dali e ir comprar algumas bebidinhas acompanhada do gato. foi quando percebeu que ele pretendia mesmo sair, e então fez questão de acompanhar. “ei! não é feio!” franziu o cenho defendendo o seu antigo pôster da acusação. “mas infelizmente acho que não o tenho mais. deve ter se perdido na minha mudança ou algo assim, faz anos que não o vejo.”
Tumblr media
Se importaria em perder uma parte do filme? Mas com toda certeza. No entanto, sabia as falas quase de cor e salteado. Se por um lado tínhamos um Davi fã de filmes clichês dos anos oitenta, do outro tínhamos um Davi que morria de vergonha se fosse chamada sua atenção, ainda mais por terceiros que mal conhecia. Neste caso, valia completamente todas as suas fichas para sair dali o mais rápido possível. “Não, juro, tá tudo bem” omitiu sua real intenção em evitar discussão com o homem de pouca paciência da fileira de trás. Deixou sua pipoca e refrigerante ali em seu lugar e levantou, só depois notando que o convite para a bebida não fazia o menor sentido. Seu copo de Coca-Cola estava cheio. Teria que inventar uma outra desculpa. Merda. “Acho que caiu uma mosca no refrigerante. Vou ter que pedir outro.” Sério mesmo que essa é sua melhor desculpa, Davi? Parabéns pela falha enorme em improvisação. “Mas então, você me reconheceu. Achei que minha harmonização tinha feito algum efeito.” Riu sem muito humor, mais uma brincadeira sem graça alguma “Eu não fiz harmonização, só tentei… brincar, não sei.” pegou a carteira do bolso e tirou um cartão para o pagamento “Eu de verdade acho que foi livramento divino você ter perdido a revista. E você quer pedir alguma coisa? Vou pegar uma Coca.”
Tumblr media
24 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
sparkleskye​:​
ao ver o carro de davi estacionando a sua frente, skye correu até o mesmo, ainda sem entrar no carro falando com ele pela janela do mesmo: “achei que nunca ia vir, garoto, que demora.” riu em tom jocoso demonstrando que era apenas uma brincadeira, não se importava tanto com atrasos. “eu particularmente amo essa fala no filme e acho mais incrível ainda como você consegue decorar as falas dos filmes facilmente, eu precisaria ver mais umas três vezes até decorar.” comentou ao entrar no carro do amigo já se acomodando no banco do passageiro. “poxa, vir me buscar com a máscara do pânico seria o ponto alto do meu dia, davi, shame on you!” ao dizer isso bagunçou rapidamente o cabelo dele com um sorriso, pouco se importava se ele fosse achar aquilo ruim. ao que colocava o cinto de segurança skye tinha uma expressão confusa ao ouvir a teoria de davi. “cara, se essa foi uma tentativa de fazer piada, sinto muito mas você falhou miseravelmente.” disse entre risadas. “mas, como eu ri agora, talvez não seja uma falha, enfim, foi boa de tão ruim que foi…? acho que é isso. mas ah! se bem que eu vi um drone circulando o céu quando saí da sua casa naquele dia, talvez só talvez tenha sentido.” tagarelou como sempre fazia. “temos bom gosto para filmes davi, isso é certeza, então com certeza poderiam nos usar para escolherem um filme decente para o evento.” disse já pegando o celular alheio para mudar a música, definitivamente ela não gostava de Stevie Wonder. “pensou certo, não sou tão fã de Stevie Wonder, vou por algo mais animado.” assim que terminou de falar a música eletric love de børns começou a tocar no fundo.
Tumblr media
Sua consciência sobre aquele atraso existia, no entanto não era como se tivesse feito a mais nova esperar uma hora. Na verdade sobre esse e outros dias, ele deveria retomar a sua lista de pontos a melhorar. Costumeiramente se atrasa, ainda que apenas o famigerado cinco minutinhos. “Calma aí, Sky, você pega pesado também. Nem elogia minha baliza perfeita. Qual foi, Relâmpago McQueen não estacionaria tão bem” Ele apenas deu sorte. Só isso. Nos dias normais, seu carro sempre fica com os pneus mais tortos na garagem. “Não sei se você lembra, ou posso te dar um autógrafo pra tentar se recordar, mas eu fui um astro da Disney. Minha mãe tem umas cinco da edição que eu virei pôster. E okay, meu cabelo estava dez vezes pior do que ‘tá agora, não precisa reforçar.” Certamente ele não gostaria de mencionar sobre esse fatídico momento de sua vida sempre. Ele era um adolescente e ser reconhecido na rua poderia ser legal, ainda mais quando era fotografado no shopping usando aparelho metálico nos dentes com outros astros da Disney. Era legal, mas só até certo ponto. Ser constantemente perseguido e receber comentários sobre ele não ser bom como os pais foi só algo que conseguiu usar como modo de sair da televisão. Além disso, é sempre válido recordar que a série televisiva foi cortada da Disney Channel em três temporadas, o que é pouco em comparação com as outras produções. Por este e alguns outros motivos, o St. James não tem o maior apreço em comentar sobre seu brevíssimo reconhecimento no meio adolescente dez anos atrás, todavia, Skye permitia que um certo nível de intimidade em conversas acontecesse. “Você pode esperar então. Um dia quem sabe vão aparecer no seu guarda-roupa com uma máscara do pânico. Mas sem data, sem horário. Também não sei quem será. Eu? Não sei. Uma incógnita” deu de ombros, mostrando indiferença e deixando certo tom de dúvida no ar, mesmo sabendo que havia ficado claro que era apenas uma brincadeira sem sentido. Mais uma, na verdade. “Você pode fingir melhor mesmo se for sem graça, não pode? Só pra eu não ficar triste. Tenho sentimentos.” Lamentou, tirou uma das mãos do volante e colocou rapidamente na altura do peito, o que combinou perfeitamente com o tom dramático que tentou passar em sua encenação. A cena foi encerrada apenas com a risada vinda da companhia. “Viu? Eu disse que ouvi um drone e não era meu. Não foi um surto.” Riu sem muito humor “Eu acho que deveriam ter escolhido De Volta Para o Futuro. Melhor filme. Melhor roteiro. Melhor direção. Eu compraria um DeLorean só pra esse evento.” comentou num tom divertido “Olha, nada contra Eletric Love. Até gosto, mas não é tão animada assim.” Deu de ombros “Ei, Siri, toca Take On Me” acionou o dispositivo de reconhecimento de voz, até poder ouvir as primeiras notas da música “Com todo respeito ao seu gosto musical duvidoso, Skye, mas eu acho que precisamos entrar no ritmo anos oitenta. Pro filme, claro.”
Tumblr media
11 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
De maneira exímia, o brasileiro estacionou em frente ao local combinado com Skye. Parecia até um motorista profissional. Talvez ele estivesse alguns minutos atrasado, mas não poderia se culpar, dessa vez a culpa cabia aos seus irmãos, não a ele. Assim que percebeu sua porta sendo aberta, iniciou o discurso: “A vida acontece bem depressa. Se, de vez em quando, não parar para aproveitar, vai acabar não vivendo.” era a frase mais clássica que conhecia do filme. Não era a única que havia decorado, admitia. “Ia tentar te assustar com a máscara do Pânico, mas acho que deixei em Los Angeles. Foi mal, Skye.” Apertou o botão para ligar o carro e dar partida novamente “Eu tenho uma teoria. Tá, ouve só: imagina só se a prefeitura, ou sei lá quem organizou isso, ‘tava meio sem ideia e mandou um drone na minha casa e viu a gente semana passada assistindo Ferris Bueller e falou “pô, por que não? Vai ser esse aí o filme”.” finalizou num certo tom de empolgação, ainda que a teoria não fizesse sentido algum. Sabia disso. Essa era mais uma tentativa de insucesso em tentar ser engraçado. Ele era péssimo nesse quesito. “Pode mudar a playlist se quiser, não sei se você é a maior fã de Stevie Wonder” 
Tumblr media
@sparkleskye​
11 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
afilhadopastorr​:
“Ufa, ainda bem… porque eu me atrasei na hora de sair de casa, muita coisa pra pegar, sabe? batom, bala, chiclete, canguinha… quando eu vi já tinha perdido a hora.” ela contou, como se o outro estivesse interessado no seu atraso. “alias, gatinho, quer tequila?” perguntou, tirando um frasco prateado de dentro da bolsa e bebericando. quando voltou o seu olhar para ele, que parecia distraído olhando para o celular e algo na expressão dele lhe fez notar alguma coisa em familiar. “perai, perai, perai…. ai meu deus, você é você?!” olivia arregalou os olhos, animada, inquieta e sem acreditar. era uma coincidência feliz demais para se tornar realidade. mas será que deus havia sorrido para ela logo naquele dia? “quer dizer, você é o davi, da disney, não é? eu não to acreditando que sentei do seu lado… eu tinha um pôster seu no meu quarto!” falou rápido demais, já prevendo novos xingamentos dos vizinhos de cadeira. “ai desculpa, desculpa, desculpa!” ela disse antes de tampar a boca com uma das mãos.
Tumblr media
Não tinha coragem de pedir para a desconhecida ficar quieta ou algo do gênero. Não queria soar mal educado, ofendê-la ou deixá-la triste. De forma alguma. No entanto, não aguentava mais o homem da fileira de trás reclamando e mandando os dois ficarem quietos, ainda que Davi estivesse apenas respondendo de forma monossilábica. A partir do momento em que ela pareceu reconhecê-lo pelo sobrenome que carregava e da bendita série do Disney Chanel, Davi se virou rapidamente para ela, a convidando para saírem dali por um momento. “Sim! Sou eu. Você quer ir comprar alguma coisa pra beber? Daí podemos deixar o pessoal vendo o Ferris.” convidou esperando receber uma resposta positiva “E cara, de verdade, eu acho que se for o poster que eu tô pensando, você deveria queimar. É muito feio.”
Tumblr media
24 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
ashpard​:
o  rapaz  a  sua  frente  parecia  desconcertado  em  ter  que  tomar  uma  decisão,  mas  adaline  tampouco  sabia  como  ajudá-lo  e  por  isso  ficaram  aquele  tempo  em  silêncio,  esperando  que  ele  pudesse  se  decidir.  deu  uma  risadinha  baixa  ao  ouvir  a  questão  sobre  a  bala  de  goma  -  que  era  verdade.  .  “  —    ok  então,  sem  bala  de  gomas.  ”  adicionou  mais  como  uma  confirmação  para  si  própria.  .  “  —    acho  que  não  é  chato  não.  você  apenas  está  indeciso  sobre  o  que  pedir,  tudo  bem.  ”  ao  ouvir  a  solicitação  de  recomendação,  pegou  os  pacotes  que  pareciam  estar  mais  bem  caramelizados  com  chocolate  e  colocou  no  balcão  na  frente  dele,  com  um  sorriso.  “  —    sou  suspeita  para  falar,  mas  esses  são  os  melhores  amendoins  existentes.  aposto  que  você  não  vai  se  arrepender.  ”
Tumblr media
Movimentou a cabeça em concordância, como se agradecesse pela atenção da loira. “Muito obrigado. Olha que se estiver ruim eu volto.” riu fraco. Sua tentativa de brincar se ser simpático foi apenas uma boa ideia em sua cabeça, mas assim que completou a frase, sentiu uma espécie de vergonha alheia. “Quanto eu te devo?” puxou a carteira do bolso, buscando algum trocado nas notas “Ah e assim, só curiosidade, por que você tá aqui?” perguntou de maneira simplória, o que poderia causar certo estranhamento “Digo, é que não me lembro da sua família vender pipoca e amendoim nos eventos, mas enfim, não quis ser invasivo ou sem noção. Foi mal. Se quiser me mandar calar a boca, inclusive vou achar ótimo.”
Tumblr media
42 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
afilhadopastorr​:
A resposta do rapaz pareceu convincente o suficiente para olivia, e claro, não precisava de muito esforço para aquilo. com a concordância ela se espreguiçou na cadeira antes de virar para o lado mais uma vez. “e então, o filme tá legal? sei que parece estranho mas eu nunca vi esse filme na minha vida todinha! estou perdendo muito? alguém já morreu?” ela tagarelou na voz mais baixa que conseguiu emitir, mas ainda assim escutou alguns “shhh…” vindos da cadeira de trás, fazendo com que ela se debruçasse sobre o assento e encarasse as caras feias. “o que foi, hein? eu só estou me atualizando!” bufou revirando os olhos e voltando-se para frente. algumas pessoas eram tão ranzinzas que não conseguiam se divertir nem em um evento como aquele. “não liga pra eles, pode me contar.”
Tumblr media
Por um momento a julgou conforme respondia mentalmente cada questionamento feito. Quem nunca assistiu Ferris Bueller na vida? Era um clássico. Talvez a televisão americana só não tenha reprisado mais Ferris do que ET ou De Volta Para o Futuro. Ainda assim, poderia jurar que ao menos duas vezes por semana passava o filme em algum canal aberto. Falar durante o filme também era um crime. “Ah... eu não sei te explicar muito, mas literalmente acabou de começar. Não perdeu nada importante.” replicou num tom mais baixo, para não incomodar nenhum presente “Foi mal” pediu desculpas para o homem sentado atrás de si que reclamou, definitivamente não queria incomodar ninguém “É um clássico, acho que você vai gostar” pegou o celular, para ver se conseguia avisar algum de seus irmãos sobre o lugar estar ocupado. 
Tumblr media
24 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
ashpard​:
“  —  eu  peço  desculpas.  foram  fazer  mais  da  pipoca  doce,  mas  estão  demorando.  posso  ver  se  quanto  tempo  ainda  vai  levar…  você  aceita  bala  de  goma  ou  amendoim?  ”  ofereceu,  tentando  aliviar  o  incômodo  da  falta  da  comida.  o  problema  da  shepard  era  tentar  agradar  a  todos  à  todo  instante.  queria  que  o  cinema  desse  certo,  por  isso  havia  se  voluntariado  para  ficar  na  barraca  de  comidas.
Tumblr media
“Ah... eu não sei?” levou a mão até a altura da nuca, massageando o local. A tomada de decisões era a pior coisa que poderia acontecer com ele. Antes de sair de seu lugar, verificou o preço da pipoca, treinou ao menos duas vezes o que pediria. Aliás, como uma criança tão espontânea se tornou um adulto que não sabe simplesmente escolher se a pipoca doce seria facilmente substituída por bala de goma ou amendoim? “Eu acho que não. Eu acho que não sou muito fã de bala de goma, ela meio que gruda no dente. Sabe? Não é uma sensação boa.” relatou “Isso é meio chato, né? Tipo, ser enjoado assim. Minha mãe sempre fala. Tá... eu vou tentar então uma coisa nova. Bala de goma ou amendoim? Qual você recomenda?”
Tumblr media
42 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
afilhadopastorr​:
“opa opa, licencinha, gatinha atrasada passando…” liv repetia enquanto abria espaço com o seu corpo entre as cadeiras lotadas, tentando achar um lugar desocupado para que pudesse assistir o filme que já havia começado faziam alguns minutos. mas o atraso não era sua culpa, a garota acabara se atrasando devido a troca de roupas que fazia antes de sair de casa. precisou amarrar uma canga longa na cintura como se fosse uma saia que ia até os pés para esconder do pai a mini saia que encobria por baixo dela, se livrando do tecido assim que chegou no local. “finalmente um lugar vazio! parece até que a cidade inteira resolveu vir pra cá!” exclamou. “quer dizer, tá vazio né? eu espero que você não esteja guardando esse lugar pra ninguém.” olivia sussurrou pensativa, mas não esperou pela resposta para se sentar confortavelmente.
Tumblr media
Finalizava um tweet sobre o que estaria prestes a acontecer com direito a uma foto levemente aesthetic. Filmes, pipoca e um copo personalizado de Ferris Bueller. Dava para ficar melhor? O rapaz encontrava-se animado com a programação do fim de semana. Não como se fosse algo diferente do que costumeiramente fazia, ver filmes. Entretanto, o ambiente era diferente. Já era válido. Guardava um lugar para sua irmã, até aquele dado momento. Porém, antes que pudesse responder sobre a cadeira estar reservada, não conseguiu pronunciar uma palavra sequer, apenas a observou tomando conta do espaço. “É, é, claro. De boa”  provavelmente deveria uma explicação para a irmã assim que ela chegasse, mas isso seria uma preocupação posterior. 
Tumblr media
24 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
Tumblr media
será que DAVI ST. JAMES veio para a nossa oktoberfest? ele aparenta ter 26 anos e soube que atualmente é CINEASTA E RADIALISTA. admito que existe uma semelhança estranha com CHAY SUEDE. mas sabe, quando conversamos, DAVIE foi muito PRESTATIVO, porém pareceu um pouco DISPERSO também. espero que ele aproveite nossa cidade.
&&. RESUMO
Davi? O filho dos St. James? Aquele menininho que participou de Barney? Lembro que ele tão engraçadinho quando era pequeno!
Davi se lembra desde sempre que esse era seu nome, mas assim que foi adotado pelo casal de atores, passou a ser chamado pela grande mídia de David. Fala sério, cara! É DA-VI! Qual a dificuldade? Esse foi apenas um dos pontos de grande diferença da nova realidade que viveu ainda na infância. Se lembra apenas de alguns flashes do momento em que saiu do orfanato e passou a passar na mídia, não só dos Estados Unidos, como a do Brasil. O carioca em poucos meses já estava se destacando pela desenvoltura e até mesmo com a dificuldade com o novo idioma, porém, que ainda assim se tornou um atrativo a mais para a mídia. A primeira aparição na televisão permitiu que Davi falasse apenas uma frase, aos poucos isso foi aumentando, até ter um papel de destaque em uma sitcom aos quinze anos.
Participar da sitcom da Disney, porém, fez com que sua exposição fosse maior do que conseguia lidar. Após as duas temporadas, se permitiu afastar dos holofotes e se concentrar na produção de séries e filmes, aparecendo apenas como uma figura atrás das câmeras. Constantemente se recordavam de sua fama e seu papel como Jim Stuart, mas ele não acabava dando muito mais atenção. Águas passadas. 
Sua ligação com a família sempre foi enorme, principalmente com os pais. Em todas as premiações, Davi fazia questão de acompanhá-los. Assim que a aposentadoria do casal saiu, não preciso nem dizer quem foi o primeiro a ir atrás dos pais. Em algumas temporadas, Davi segue para California e fica alguns meses até a finalização da produção, mas logo retorna para a calmaria de Hansworth. 
A vida amorosa é um desastre, se eu disser que nunca beijou, é mentira. No entanto, poderia contar em apenas uma das mãos quantos french kiss deu. Sério mesmo. Apesar disso, o que pode soar irônico é que de sexta-feira, assim que você liga na frequência da rádio local, você pode ouvir a voz mais sexy possível meia noite. A voz que te dá conselhos amorosos a partir das cartas que recebe. John é o famoso homem que aconselha os muitos ouvintes. O que ninguém sabe, ou ao menos, não era pra saber, é que John é apenas Davi St. James e um programa de computador que altera a voz. E que voz, meus amigos. Se precisa de conselhos amorosos, já sabe. 
&&. HEADCANONS
Seu conhecimento do Brasil não é tão grande assim como gostaria, mas alguns anos atrás passou dois meses no país, o que permitiu com que estivesse em contato com a cultura do país de nascimento; 
Sente-se levemente inseguro ao pensar que só conseguiu participar das grandes produções por ter o nome St. James;
Já estampou algumas revistas adolescentes aos quinze anos;
Tem uma entrevista que viralizou em sua infância que ele contou algumas piadas para a Oprah até fazer a entrevistadora chorar de rir;
Tem uma coleção de livros antigos que em parte ficam na casa com seus pais, mas muitos deles comprou apenas por parecerem inteligente ou pela capa rústica, não tendo a menor intenção de ler nem metade deles;
O Carter sempre dá um jeito de fazer alguma referência de livros e filmes durante suas falas, não é nada muito planejado, mas quase que automático.
&&. CONNECTIONS (só algumas ideias)
i.   Unlikely friends:
Não tem nada em comum, mas de forma impressionante se dão muito bem apesar das diferenças (f/m/nb);
ii.  Family friends: 
Davi e muse se conhecem por influência da família, pode ser que se falem sempre e mantenham uma boa amizade ou só conversam nas reuniões dos pais  (f/m/nb);
iii.  Binge-watch it: 
Sempre assistem a vários filmes juntos na casa de Davi (f/m/nb);
iv. Secret friends, aka friends who do not hang around in the public eye as their family or friends may not get along.: 
adoram a companhia um do outro, mas algum grupo no qual eles pertencem não são lá muito amigáveis com um dos dois, então sempre que conversam tentam manter certa discrição pra não arranjarem briga (f/m/nb);
v.  Confidants.:
Talvez não sejam nem tão próximos assim, mas por algum motivo tem alguns assuntos que sentem que só conseguem desabafar um com o outro (f/m/nb);
5 notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
oops! tripped and fell and started craving romance
36K notes · View notes
itsdavinotdavid · 2 years
Text
a guy on the train just finished his book and started a new one immediately i think that is the sexiest thing i’ve ever seen
356K notes · View notes