Tumgik
icantstoploveyou · 4 years
Text
Seja forte o suficiente para abrir mão do que não te serve mais, e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece.
10K notes · View notes
icantstoploveyou · 4 years
Text
Como desapegar de uma história?
Conheci ele em 2011, ele estava tentando esquecer a ex com quem namorou 8 meses, e ele me cativou com mensagens sobre relacionamento, me mandava mensagens fofas, textos bonitos, me acordava com bom dia cheio de corações e assim eu ia dormir também. Me apaixonei com muita rapidez.
Cerca de 3 meses depois, após eu não ficar com ele, ele simplesmente começou a namorar com uma menina do colégio dele, o que durou 2 semanas, e que eu logo entendi que a menina também foi usada para suprir carência e fazer ciúmes a ex.
Nesse momento eu já deveria ter caído fora, mas continuei.
No fim do ano de 2012, voltamos a cogitar um relacionamento, que se oficializou em 2013, após várias investidas da minha parte.
Nós nos víamos aos domingos na casa dele, nas quartas no cinema e algumas vezes em que eu matava aula para ficarmos sozinhos, mesmo que eu só tenha perdido a virgindade com ele após 5 meses de namoro.
Em novembro, após uma crise de ansiedade minha, acabei terminando com ele, e assim que recobrei a sanidade, fui tentar desfazer o término e recebi sua negativa. Após várias mensagens sem respostas, ou com respostas frias, acabei desistindo. Até que em uma das tentativas, começamos a nos ver, ou melhor, ele passou a vir até mim para buscar sexo.
Quando eu decidi que não mais ficaria com ele, e estava conhecendo outra pessoa, ele veio até mim e quis voltar, e eu larguei tudo e voltei.
Mas eu deveria ter parado as coisas ali.
Voltamos no dia 23 de outubro, e no dia 11 de janeiro, no dia em que eu dormiria na casa dele pela primeira vez, ele recebeu una mensagem após a meia noite, e escondeu o celular dizendo que era alguém do trabalho, e quando eu pedi pra ver, descobri que era uma tal Isabella, pedindo para ve-lo. Resolvi olhar as outras mensagens e vi uma mensagem de uma tal Julia, em que ele conversava abertamente sobre terem um encontro pra transar.
Eu nao sei por qual motivo não quis ler as outras conversas, porque tinha uma Débora Luiza e Nathalie, e poderia ter mais, mas eu não quis saber e provavelmente nunca vou saber, até porque no outro dia ele formatou o celular dizendo que ele estava com problemas.
Depois disso, ele disse que não havia me traído (como se aquelas conversas não configurassem traicao), e eu não consegui terminar com ele.
Passei noites remoendo, sem dormir, monitorando suas visualizações no Whatsapp, seu Facebook, acordava chorando e cheguei a vasculhar seu celular um dia para tentar encontrar algo que me dissesse que ele nao tinha feito nada.
Aí eu descobri que não conseguiria terminar, mas minha autoestima e segurança estavam estilhaçadas, e foi aí que eu decidi trair. Eu pensei que se eu traísse, eu me sentiria desejada, bonita, e menos idiota.
A verdade é que eu nunca consegui me sentir completamente amada por ele, independente do que ele fizesse. Eu sempre sentia que estava ali porque ele estava "deixando", porque ele nao queria ficar sozinho, ou que ele ainda sentia algo pela ex, ou que não encontrou nada melhor no tempo de solteiro. Então a traição me pareceu ser um recurso para "ficar um pouco mais por cima".
Após traí-lo, eu não me senti melhor, me senti suja, e ainda estava depressiva pelos sentimentos causados por ele.
O ano de 2016 foi o melhor do nosso namoro, pois ele estava se dedicando mais a mim, e comecavamos a planejar um futuro juntos. Compramos uma casa, nos mudamos, até que ele pegou meu celular e descobriu a traição. Foi término imediato.
Mesmo eu tendo feito a mesma coisa que ele, minhas desculpas e justificativas não foram suficientes.
Fiquei sozinha de novo, tive que me afastar dos amigos, e tentar não pensar nos julgamentos que eu receberia, afinal, ele contaria pra todo mundo, e eu nunca contei para mais de 3 pessoas o que ele havia feito comigo porque não queria que o odiassem...
Namorei 2 anos com outra pessoa depois disso, mas não consegui deixar de ama-lo.
No fim do ano passado, voltamos a conversar, ele disse que ainda nutria sentimentos por mim, acabamos nos vendo, e assim que saímos, ele voltou a ser frio e indiferente.
Fui a uma analista e com a ajuda dela, decidi que não ficaria mais com ele e que colocaria um ponto final na história. Mas ele voltou e me fez sentir tudo de novo. Me disse que ainda sentia coisas por mim, que iríamos nos ver mais vezes, conversar mais vezes, e insinuou um possível relacionamento futuro, e aí... sumiu de novo.
Após um mês sem conversar, mandei mensagem, nos vimos e depois de nos vermos, ele passou a agir com frieza e indiferença novamente.
Ele me coloca em uma areia movediça de incertezas ou eu me coloco?
Eu preciso sair disso, eu preciso entender que mereco mais, e que ele já fez mal o suficiente para mim.
Eu preciso fechar esse ciclo e deixá-lo no passado.
1 note · View note
icantstoploveyou · 4 years
Text
“Os sentimentos precisam ser leves e naturais, não adianta querer se esforçar tanto para agradar o outro. Sentimento bom é aquele que acontece por sintonia e não por obrigação.”
— Giulia S.
25K notes · View notes
icantstoploveyou · 4 years
Text
Minha analista pediu para eu descrever o que eu amo em você e o que eu acho que me "prenda" a você, então vamos lá...
Você me conquistou em um período de fragilidade, preenchendo minha carência, elevando minha autoestima, me tratando com carinho que eu não conhecia.
Enquanto namoravamos, você era carinhoso, porém, focava bastante na parte sexual, mesmo que respeitando meu tempo. Você me dava atenção, me fazia sorrir, me fazia sentir amada e apaixonada.
Você me mandava textos românticos a noite que me faziam transbordar de amor.
Quando eu estava com você, eu tinha a sensação de lar, de amor, segurança, pertencimento.
Foi difícil conseguir você, eu tive que lutar várias vezes, me sujeitar a muitas coisas, então, estar com você era minha conquista.
Você toma o lugar das outras coisas e pessoas que deveriam ser prioridade da minha vida, e quando se afasta, deixa um vazio imenso, e eu me sinto paralisada pela sua falta, como se para a felicidade voltar, você tivesse que voltar também.
Eu nao sei o que eu vi em você, não sei o que fez de tão especial além de me comprar chocolates no posto de gasolina e me mandar mensagens bonitas querendo me conquistar.
Você me machucou tanto nesses 8 anos, que eu não consigo enxergar uma razão sensata para continuar te querendo.
0 notes
icantstoploveyou · 4 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
icantstoploveyou · 4 years
Photo
Tumblr media
42K notes · View notes
icantstoploveyou · 6 years
Quote
Deu uma vontade de te ter aqui. Vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir tua voz. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. Vontade de deitar com você, falar sobre o futuro, e deixar o tempo passar. Uma vontade enorme de que seja só eu e você.
Cabana dos Sonhos. (via bloqueios)
91K notes · View notes
icantstoploveyou · 6 years
Text
E eu não vou mentir Eu quero você todo dia
26K notes · View notes
icantstoploveyou · 6 years
Photo
Tumblr media
120K notes · View notes
icantstoploveyou · 6 years
Photo
Tumblr media
291K notes · View notes
icantstoploveyou · 6 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
icantstoploveyou · 6 years
Photo
Tumblr media
95K notes · View notes
icantstoploveyou · 6 years
Photo
Tumblr media
79K notes · View notes
icantstoploveyou · 6 years
Photo
Tumblr media
80K notes · View notes
icantstoploveyou · 6 years
Text
Eu só queria agradecer por me fazer amar de novo depois de eu pensar que não conseguiria sentir algo por alguém tão cedo. Por me fazer sentir amada como jamais pensei que seria ou que mereceria. Por me acolher, me cuidar e me aceitar mesmo depois de tudo o que contei sobre mim. Obrigada meu amor, por me trazer essa paz do amor e esse sentimento bom de ter alguém para gostar e cuidar que eu já não sentia a muito tempo. Obrigada.
1 note · View note
icantstoploveyou · 6 years
Text
Eu sei que não gosta que eu diga isso, mas eu realmente acho que não mereço você. Talvez por me sentir culpada pelo passado e pelas inúmeras pessoas que machuquei, eu me pego perguntando o porquê de a vida ter me presenteado com alguém como você, logo eu, a última pessoa a merecer isso. Eu jamais imaginei que eu seria amada de novo, ou que eu encontraria alguém tão bom quanto eu já tive, e olha só que engraçado, eu ganhei alguém muito melhor do que eu sonhei um dia! Você é a pessoa que eu jamais pensei que existisse ou que se existisse, eu jamais imaginaria que se apaixonaria por mim. É por isso que eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, que tudo é realmente real e que você está mesmo comigo, porque eu realmente não acredito merecer tudo isso, e se eu realmente mereço, vou tomar todo cuidado do mundo para não te machucar ou te perder.
0 notes
icantstoploveyou · 6 years
Quote
Sou um livro aberto rodeado de analfabetos.
Desconhecido. (via poetologia)
47K notes · View notes