Tumgik
Text
O beijo de boa noite
Aconteceu algo estranhíssimo comigo. Todas as noites meu marido sempre sai para trabalhar, ele trabalha de madrugada, só volta pela manhã. Ele vem até mim e me dá um beijo de boa noite, e só vejo ele no outro dia.
Uma certa noite eu estava deitada de lado, de costas para beirada da cama é um pouco já sonolenta, quase dormindo. Ele vem me dá um beijo no rosto e no pescoço e se despede, como sempre ouço o barulho das chaves fechando a porta e os passos dele pelo quintal indo embora. Fecho os olhos e tento me concentrar em dormir logo, quando ele saiu nesse dia, porque algum motivo, senti um pouco de medo de ficar sozinha em casa. Nessa noite o nosso cachorro havia ido dormir no quintal, então estava completamente sozinha. Não sei explicar, mas senti medo.
De repente eu sinto uma mão no meu ombro, e um "respirar" no meu cangote, só que uma respiração gélida, os pêlos da minha nuca se arrepiaram no mesmo segundo, por um momento pensei ter sido meu marido que esqueceu algo importante e voltou para buscar, mas me toquei que não ouvi ele entrando, não ouvi o barulho das chaves, foi quando pensei " ai meu Deus, não é ele" é fiquei completamente gelada, comecei a me tremer e na mesma hora falei na minha cabeça "sangue de Jesus tem poder!", venho de uma familia católica, minha avó me ensinou que toda vez que me sentisse desprotegida, falasse o nome de Jesus
No mesmo momento parei de sentir aquela sensação atrás de mim, e encontrei coragem de olhar pra trás, contei 1 2 3 e olhei. Não tinha nada, só eu no quarto escuro. Quando olhei em direção da porta do meu quarto, vi uma criatura estranha, só vi o contorno do corpo, era uma criatura preta, com olhos brancos, tinha pernas grandes e braços longos. Ficou um tempão me olhando, eu fiquei confusa, pensando em ligar a luz, pensando que poderia estar dormindo e sonhando, e comecei a orar o pai nosso, e falando em nome de Jesus, fechei os olhos e quando abri, não tava mais lá, depois que sumiu eu consegui a voltar a respirar normal, foi uma situação de tanto medo, que me senti paralisada, nunca senti tanto medo, me sufocou o ar, foi horrível, me lembro até hoje dos detalhes porque foi algo que nunca tinha passado.
Nunca mais vi aquela criatura, mas sinto que era algo muito ruim, maligno, até hoje não consigo esquecer desse dia.
Tumblr media
1 note · View note