Tumgik
hidingplace16 · 6 years
Text
Não sei o porquê deles não conseguirem nem ao menos tentar me entender, eu sei que não sou como eles imaginaram, mas eles tbm não correspondem às minhas espectativas e mesma assim sempre os respeitei e procurei entende-los. Sei que sou bem diferente deles, mas o que custa me amar do jeito que eu sou? Não é algo muito complicado de se fazer, até pq foi o que eles me ensinaram desde pequena, amar ao próximo independente de todas as coisas. Sei que tenho pensamentos e ideologias diferentes, mas se eles ao menos estivessem presentes em algumas coisas que já presenciei ou vissem as coisas da minha maneira, tenho certeza que me apoiariam e concordariam com uma parte das coisas que defendo e penso estarem erradas. Mas não peço que pensem ou ajam como eu, só peço que respeitem como sou e continuem me amando mesmo sendo diferente.
8 notes · View notes
hidingplace16 · 7 years
Text
Ela
Desculpa sociedade, mas eu sou apaixonada por ela, e ela poderia ser a mulher da minha vida, na vdd ela é, porém eu não sou a mulher da vida dela. Se eu a tivesse em minha vida como eu quero, eu teria o maior orgulho de mim mesma, orgulho por ter conseguido conquistar uma mulher tão incrível como ela; se eu a tivesse toda manhã eu acordaria com o maior sorriso que eu sou capaz, pois eu olharia para a cama e alí estaria ela dormindo ao meu lado; depois de um dia super cansativo e estressante eu chegaria em casa com a maior alegria pq eu saberia que ela já havia chegado do trabalho e estaria ali brincando com os nosso filhos esperando por mim; e falando em filhos, já imaginou criar meus filhos juntos daquela mulher? seria simplesmente perfeito; meu amigo eu juro que se eu a tivesse como minha namorada eu não precisaria de mais nada e nenhuma outra pessoa me chamaria mais atenção pq aqueles olhinho puxados meu amigo, são os mais lindo que eu já vi, se vc a conhecesse vc saberia pq eu sou apaixonada naquela mulher.
-T.N
0 notes
hidingplace16 · 7 years
Text
Crise de existência.
A minha vida toda eu sempre guardei tudo, arquitetando planos, sempre deixei meu coração cheio de palavras não dias. Não essas palavras bonitinhas e fofas em que seus filhos falam para os pais, se eu pudesse colocar meus pais sentados juntos hoje eu diria… Jamais fale ao seu filho que ele não é capaz, eu ouvi isso sempre, eu sempre dei o meu melhor, e no final sempre ouvia, você tem um teto, eu coloco comida em casa, não fez mais que sua obrigação. Eu sou errada em invejar quando vejo uma mãe abraçando sua filha, sou errada quando eu vejo um pai dando todo amor e carinho a sua filha “ não que eu não tenha recebido carinho”. Eu escrevi uma carta pra minha mãe e nela estavam as seguintes palavras, eu não comprei um presente pra você! Lembra no ano passado que eu te dei exatamente oque você queria e você ao menos se lembra disso, ouvi você dizer a pouco tempo que seus filhos nunca fazem nada pra você, porra, porra, quantas vezes eu já deixei de fazer coisas pensando em mim pra agradar a você, e no final do dia você não reconhecer oque eu faço. Quantas vezes eu falei que ia fazer um curso e você disse “pra que? Você não vai chegar ao final”, tenho inveja das mães que apoiam seus filhos em um emprego, um curso, pois você sempre disse que eu sou “preguiçosa”, quantas vezes já ouvi você dizer “vai fazer isso pra mim, eu tive filho pra isso”, EU NAO PEDI PRA NASCER. Quase sempre eu desejei não existir, porque eu entendo muito bem quando dizem que as palavras doem mais que cortes, eu já me cortei, já me cortei inúmeras vezes e não doeu tanto quanto certas coisas que eu ouvi, hoje em dia me sinto uma pessoa frustada, que chora por tudo, que vê o mundo de um ângulo diferente, que tem medo, que quase não fala. Sempre querendo ser uma pessoa melhor pra conquistar o coração de alguém, pois não me encaixo em nada.
2K notes · View notes
hidingplace16 · 7 years
Text
Que ironia essa da vida, exatamente no dia 8/03/2017, no dia da mulher, chega no colégio a minha melhor amiga chorando muito, eu sem entender o porquê vou falar com ela, ela não consegue se acalmar, ela só sabe chorar e então quando eu consigo que ela pare mais com o choro ela me diz o que aconteceu. Seu pai dentro do carro estava falando coisas machistas e falando mal do feminismo e dizendo pra mãe dela que ela tinha que tomar o celular da minha amiga pra ver se ela não tava "envolvida" com esse negócio de feminismo e minha amiga que sempre aguentou tudo calada, apenas disse a seguinte coisa "pode pegar meu celular e aproveita pra pesquisar o que é realmente feminismo", e nesse momento o pai dela que estava dirigindo deu um tapa nela, parou o carro e a mandou descer, no meio da rua, e ela desceu ele continuou o caminho e ela lá na rua sozinha, a mãe dela convenceu o pai dela a parar o carro, ela saiu do carro foi até a minha amg tomou o celular dela e mandou ela entrar no carro de novo, dentro do carro ele começou a falar mais besteiras, disse que ela era lésbica, que ele preferia que ela fosse puta e tudo o mais, só que esse é o mesmo cara que nunca deixou minha amg chegar perto de um cara, nem mesmo ser amiga de um garoto. É uma ironia tão desgraçada essa da vida, que eu fico me perguntando o porquê das pessoas serem assim. -T.N.
1 note · View note
hidingplace16 · 7 years
Quote
Esse teu jeitinho fofo e tão inocente é tão lindo, esse seu sorrisinho tão puro e suas maçãs do rosto tão belas, você é perfeita demais e tão maravilhosa para esses  seres humanos tão imperfeitos e impuros, parece até que você não foi feita para esse mundo tão mal e tão pervertido. Cuidado menina, as pessoas tentam arrancar esse teu brilho, tua inocência e tua simplicidade tão bela, mas não deixe, nunca mude seu jeitinho lindo por causa de pessoas tão idiotas.
T.N
0 notes
hidingplace16 · 8 years
Quote
Eu sou assim, se alguma coisa me machuca, me calo. Se alguma coisa me irrita, me calo. Guardo tudo pra mim, e ajo como se nada tivesse acontecido. Mas quando me canso e explodo, me afasto e continuo calado pois sei que se eu começar a falar, irei magoar as pessoas ao me redor, e magoar quem eu amo, nunca foi uma opção.
Lucas Albertini. (via referenciador)
16K notes · View notes