Tumgik
fu-rias · 5 years
Text
“mas você parece ser tão calminha…”
eu:
Tumblr media
2K notes · View notes
fu-rias · 6 years
Text
“Nada tem, de fato, um novo começo. Uma criação evolui de outra. Um propósito se transforma em dez mil outros. Quando você encontra um pensamento inspirado, na sua, sem dúvida você não pode acreditar que ele seja uma coisa nova de tirar o fôlego. Ele surgiu de séculos de criações submersas de ideias.”
— Charles Bukowski.
5K notes · View notes
fu-rias · 6 years
Text
“Toma um porre (um belo porre), ouve um blues, arruma uma garota nova. Só não fica aí… Tem tanto jeito bom de sentir a falta de alguém.”
— Soulstripper
31K notes · View notes
fu-rias · 6 years
Text
“As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz.”
— Caio Fernando Abreu.
58K notes · View notes
fu-rias · 6 years
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
fu-rias · 6 years
Photo
Tumblr media
5K notes · View notes
fu-rias · 6 years
Photo
Tumblr media
302K notes · View notes
fu-rias · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
When this is all over, we’ll be a proper family. You’ll see.
HARRY POTTER MEME » [6/7] relationships: Harry and Sirius
4K notes · View notes
fu-rias · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
source // original scene // stranger things incorrect quotes series
32K notes · View notes
fu-rias · 7 years
Text
Eis que você se foi e minha vida virou a música da Tove lo, eu realmente ficava chapada o tempo todo mas mesmo assim seu sorriso infame e desde então minha vida virou madrugada e nunca mais amanheceu nada em mim.
Destruidora de poesias
0 notes
fu-rias · 7 years
Text
Costumes.
Aquela coisa da música do Roberto Carlos que eu achava chata a 10 anos atrás passou a ter tanta voz em mim.
"como posso esquece os costumes se nem mesmo esqueci de você".
Ouvir essa música me dói por ver tudo de ruim que você me acostumou, e eu me acostumei por amar você.
E incrível lembrar como meu coração batia acelerado a cada mensagem, ele se acostumou a sorrir com cada coisa fofa que você dizia e aos poucos foi perdendo o brilho ao ter que se desacostumar a receber mensagens.
Como eu tive que me acostumar a te procurar, a achar normal você sumir sem tchau, sem até mas, e depois aparecer como se nada tivesse acontecido.
Os costumes realmente falam de coisas e fatos antigos, e ver o que nossas amizades em comum se tornou dói muito em mim.
Eu me acostumei a esperar você, e você não chegar, eu me acostumei a acreditar nas suas mentiras e me manter viva, eu me acostumei a manter a calma e a chorar em público.
Talvez você não sabia tudo que eu carrego e que a dor que você me causa me mata e eu me acostumei a morrer, eu morro todo dia, em cada texto que eu escrevo eu deixo um pedaço de alma a parte que você não sulgou com todas as juras de amor eterno que sempre acaba, a gente se acostuma a viver só, a esperar alguém melhor, se acostuma com a dor, eu nunca soube enganar os costumes eu não sei como conprimentar vc como agir perto de você, eu vivo em negação por causa de você, mas você fez a escolha de se acostumar com outro corpo outro toque que não o meu, mas se você está feliz assim, eu estou feliz por você.
0 notes
fu-rias · 7 years
Text
A vida é curta demais pra ficar chorando pelos cantos...
Um dia eu me vi, parada, amoada num role cheio "dos parça" e aquilo ali não me fazia bem.
Eu me tornei a chata do bonde por ir embora cedo, o ficar parada olhando pro nada, hora o outra alguém perguntava o que se passava e a resposta era smp nada.
Na verdade tudo me abala tudo me balança, eu sou um naufrágio eu me derramo em mim, eu tava afundando em mim.
Muito ruim achar que já chegou no tão famoso fundo do poço e perceber o nada mais faz sentido, sempre tem aquele que diz " você já teve seus piores dias e sobreviveu a todos ".
Stay high se torna real até que as drogas não te satisfazem mais, as farras não te animam como antes e você culpa o alguém que você queria que estivesse ali pra deixar aquilo melhor.
O que faz o lugar é você, eu talvez esteja sendo você agora achando que nada faz sentido mas eu não vou ficar tendo pena de mim, vou pegar um batom vermelho uma roupinha lindaaaa que eu me sinta incrível e vou sair igual Zeca baleiro após receber o telegrama, vou andar por aí como se fosse carnaval vou colocar meu bloco na rua e fazer da minha alma uma festa porquê ninguém irá fazer isso pro mim, e quem me ver na rua vai descobrir logo que eu arrumei um amor, um amor daqueles que balança o ser é transborda o copo da vida, o AMOR PRÓPRIO.
Depois que você bebe da fonte do amor próprio uma piscina rasa não basta você percebe que expetativas são como plantas que não florescem .
1 note · View note
fu-rias · 7 years
Text
Reticências
Eu espero que você nunca tenha chego na parte da vida na qual não tem ninguém em volta ou que as pessoas em volta se tornem desconhecidos e não te nutra e te deixe sentindo o vazio da existência.
Eu espero que cada volta que o mundo dá te coloquei no lugar que você merecer, na verdade te desejo o melhor lugar pra se estar.
Não vou falar pra você como me sinto e como sua ausência me causou o caos e como eu me vi perdida e sem vida sem você como eu fiquei em desaninho vendo você arrumar outro alguém.
Eu morri 1832729 vezes mas sempre coloquei sua felicidade a cima da minha seu sorriso a cima do meu suas vontades e prazeres no lugar do meu e não foi o suficiente, eu nunca fui o suficiente eu nunca serei o suficiente.
Novos amores acontecem mas eu achava que amor igual ao nosso era pra vida toda exatamente por isso você se foi e pegou na mão de outro alguém, não era amor era outra coisa, eu te amei do jeito que eu aprendi a amar mas de nada valeu porquê amar por dois é um suicídio lento e eu tenho morrido todos os dias...
0 notes
fu-rias · 7 years
Quote
“Amor é uma mistura de “me deixa em paz” com “volta aqui, fica mais um pouco”.”
Los Hermanos
1 note · View note
fu-rias · 7 years
Text
"Sou puta Quando uso a boca vermelha Meu salto agulha E meu vestido preto. Sou puta Mordo no final do beijo Não fico reprimindo desejo E nem me escondo na aparência de menina. Sou uma puta de primeira Acordo às 6:30 Pego ônibus debaixo de chuva Não dependo de salário de macho E compro a pílula no final do mês. Sou uma puta com P maiúsculo Dispenso o compromisso Opto pela independência Não morro de amor Acordo sozinha Cresço sozinha Vivo na minha Bebo em um bar de esquina Vomito no chão da cozinha. Sou uma putinha Passo a noite em seus braços Mas não me prendo no laço Que você quer me prender. Sou puta Você tem o meu corpo Porque eu quis te dar E quando essa noite acabar Eu não vou te pertencer E se de mim você falar Eu não vou me importar Porque um homem que não me faz gozar Nunca terá meu endereço. E não é gozo de buceta É gozo de alma É gozo de vida É me fazer sentir amada Valorizada E merecida E se de puta você me chamar Eu vou agradecer. Porque a puta aqui foi criada Por uma puta brasileira Que ralava pra sustentar os filhos E sofria de racismo na feira Foi espancada e desmerecida E mesmo sofrida Sorria o dia inteiro Uma puta mulher ela foi E puta também eu quero ser. Porque ser mulher independente Resolvida Segura Divertida Colorida E verdadeira Assusta os homens E os machos Faz acontecer um alvoroço. Onde já se viu mulher com voz? Tem que ser prendada e educada E se por acaso for "amada" Tem direito de ser morta pelo parceiro Cachorra adestrada pelo povo brasileiro Sai pelada na revista Excita Dança Bate uma Cai de boca Mama ele e os amigos E depois vai ser encontrada num bueiro Num beco Estuprada Porque tava de batom vermelho Tava pedindo Foi merecido E se foi crime "passional" Pobre do rapaz Apaixonado estragou a própria vida. Por isso que eu sou puta Porque sou forte Sou guerreira Não sou reprimida Nem calada Sou feminista Sou revoltada Indignada E sou rotulada assim Como PUTA! Então que eu seja puta E não menos do que isso." -Helena Ferreira
0 notes
fu-rias · 7 years
Quote
Eu nunca fui mar pra você jogar sua âncora, e mesmo assim me fiz mar calmo pra você navegar só que mar calmo nunca fez bom marinheiro e você nunca soube navegar.
Destruidora de poesia
2 notes · View notes
fu-rias · 7 years
Text
"Eu pensei em apagar todas as minhas músicas que pareça triste,romântica ou sofrida, só que eu pensei repensei eu gosto dessas músicas gostava antes de qualquer coisa e elas não são sofridas sofrida sou eu e quando vc se apaixona e ta bem com quem se gosta as mesmas música se tornam músicas maravilhosas para ouvir lembrando da pessoa, a real é que sempre haverá sofrimento, sempre haverá amor novo,pessoas novas, e uma hora elas me lembraram de tipo" nossa como eu chorei ouvindo isso kk agr eu nem ligo ".
0 notes