Tumgik
firsthchvrming · 2 years
Photo
Tumblr media
         em nome da Excalibur, ROSALIE “ROSE”’ WHITE CHARMING em seus VINTE E SETE anos, jura seguir o legado de SNOW WHITE E PRINCE CHARMING durante a sua estadia na Academia dos Legados. Com a sabedoria concedida a ela, deve se manter no caminho da luz enquanto conclui o MÓDULO III. Com a bondade tocada em seu coração, recebe LEALDADE e não se permite ser corrompida por NARCISISMO. Por último, é deixado um corte na mão de DEBBY RYAN como prova de seu comprometimento com a luz.
Continuar lendo
23 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
Onde: Museu Forks
with: @sissycapac​​
       Os olhos de Rosalie corriam pelos registros de monstros daquele lugar, claro, ela não tinha intenção alguma de esconder a expressão de desprezo conforme observava aquele lugar — algumas imagens de monstros espalhadas aqui e ali, era bizarro e lhe causavam arrepios. Odiava ali tanto quanto odiava o Castigo, achava que até lá era melhor do que Halloweentown. — Quem é que acharia uma coisa dessas legal? — indagou alto demais para si mesma, nem mesmo ligando se havia alguém ou alguma coisa perto de si.
Tumblr media
1 note · View note
firsthchvrming · 2 years
Text
       Que Rosalie nunca se dera bem com os castigados, não era novidade para ninguém, mas é claro que sempre haviam aqueles que ela odiava mais e aquele era o caso dos descendentes da Rainha Má, afinal, ela envenenou sua mãe simplesmente porque não era tão bonita assim. Não esperava que ali no jardim fosse encontrar com Morgan, aparentemente o dia não estava a seu favor e foi com um resmungo baixo que ela se aproximou ao que a ruiva percebeu sua presença. — Bom, pelo menos nisso você tem algo em comum comigo. — parou um tanto afastada da outra, os braços cruzados na frente do peito, mas perto o suficiente para que ela pudesse saber com quem estava falando. — Pensando em envenenar alguém assim como a mamãe fez? — era óbvio que não conseguiria segurar a língua diante da Grimhilde, aos olhos da Charming, ela era como a mãe e um perigo para todos, assim como os outros que vieram do Castigo.
Tumblr media
                morgan sentou-se no jardim para observar as flores ao seu redor visto que muitas vezes estudava as propriedades de venenos florais, sua mãe a rainha má era conhecida por ter envenenado a snow white e bem, lhe parecia um tanto irônico que o poder da ruiva fosse a manipulação de venenos. ela estava sozinha no jardim, ou ao menos julgava estar, quando quase deu um susto ao ver o vulto da figura de @firsthchvrming​ a fazendo dar um pulinho. “você quase me matou do coração…“ murmurou tentando se aproximar mais do poste para enxergar a outra melhor. “i don’t like when it’s dark.” disse ainda sem saber com quem estava falando.
Tumblr media
2 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
segaeuikatanajun​:
Tumblr media
             ❝Obrigado por notar, não acontecerá novamente.❞
              (Enquanto estava de bom humor, ao menos fazia um esforço para tentar diminuir as ofensas que fazia questão de lançar na direção da outra, ou qualquer outra pessoa. Para ser honesto, já esperava de ser tratado daquela forma quando estão em público, mas Jun tinha feito uma varredura com os olhos e só havia os dois ali. )
               ❝Pode parar com a encenação? Só tem a gente aqui.❞
                (Mais que perfeito.)
             ❝Puff.❞
             (Foi sua vez de rolar os olhos para Rosaline. Ela era tão bonita, quanto era especialista em ser rude com os Castigados.)
             ❝Se você achar interessante se pegar comigo, então sim.❞
         (Sorriu travesso, deslizando a língua pela boca afim de umedecê-la.)
Tumblr media
      Não há de quê. — os olhos giraram assim que pronunciou aquelas palavras, sendo totalmente irônica no que dizia, é claro que não estava com o melhor dos humores naquele momento, no entanto, parecia que o rapaz estava querendo mudar aquilo — e como não era nem um pouco boba, ela aproveitaria a situação para quem saber relaxar diante de tantas coisas horríveis acontecendo em sua vida. — Sinceramente? Eu acho bem interessante. Mas é claro, não aqui onde podem me ver. — estendeu a mão na direção dele com delicadeza esperando que ele a pegasse para levantar com elegância, afinal, ainda era uma princesa.
Tumblr media
17 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
      Você acha mesmo que eu iria carregar tudo isso? Claro que não, Selene, eu falei para você chamar um dos funcionários para carregar, mas você ficou com dó. — deu de ombros, acompanhando a amiga calmamente, os saltos das botas caras batendo delicadamente contra o chão da Academia. Sentou-se na cadeira que tinha na frente da cama da morena, ajeitando cuidadosamente os fios claros do próprio cabelo pela tela do iWish. — Chá é sempre uma boa ideia. Ainda mais nesse lugar horrendo que colocaram a gente. — é claro que faria drama sobre aquilo, ainda não entendia como o pai tinha permitido aquele tipo de movimentação da Academia para um lugar cheio de aberrações. — Aliás, o que você tá achando dessa cidade bizarra? Porque eu juro que estou quase surtando, a cada esquina eu levo um susto diferente, acho que não durmo direito tem um tempo.
Tumblr media Tumblr media
“Você me paga por fazer carregar tudo isso sozinha.” As diversas caixas de sapatos que Selene tinham comprado estavam excessivamente pesadas e a amiga nem para ajudá-la naquela tarefa árdua! Talvez devesse ter dado dinheiro para alguém carregar suas compras, no final das contas, mas aquilo seria excessivamente esnobe de sua parte. De qualquer forma, as diversas combinações com a bota vermelha de veludo já apareciam em sua mente, pensando em quais ocasiões a utilizaria. “Ok, cansei.” Deixou as caixas em cima da cama, pensando que depois iria organizá-los corretamente. “Você quer um doce de abóbora ou uma das 50 opções de chá que tenho?” Não evitou falar a última parte com deboche, ainda tendo dificuldade de aceitação com o quarto terrível. De vez em quando, tinha que dormir com um pijama mais pesado, amaldiçoando Merlin em sua cabeça. | a starter with @firsthchvrming​​
1 note · View note
firsthchvrming · 2 years
Text
onde: Biblioteca Monsterler
with: @dvboiss​
      Rosalie ainda perguntava-se onde o pai estava com a cabeça ao permitir que a Academia fosse parar em um lugar como aquele, sério, quem gostava de ficar com aquele bando de criaturas bizarras? Ela é que não. Mas sabia que reclamar não ajudaria em nada, embora fosse algo que gostasse bastante de fazer quando tinha oportunidade, então era melhor ocupar a cabeça com outras coisas… e sua curiosidade em saber sobre os monstros daquela cidade acabou levando a melhor. A Charming tinha de admitir que a biblioteca até que era grande e silenciosamente agradável, embora um tanto sombria com aquelas coisas andando para lá e para cá e alguns lhe encarando como se fossem devorá-la a qualquer momento lhe causava arrepios. — Lugar mais bizarro. — resmungou consigo mesma antes de virar em um dos corredores da biblioteca e dar de cara com Sévère. — Por Merlin, Sévère, você quase me mata de susto! Resolveu sair da toca um pouco? — não conteve a leve provocação em relação ao fato do rapaz raramente aparecer fora do dormitório.
Tumblr media
0 notes
firsthchvrming · 2 years
Text
princssfrog​:
Ao perceber a presença da Charming, Anne revirou os olhos, porque nunca tivera muita paciência para a prole de David. Sim, ela sabia que ele era um grande príncipe e figura importante dentro da sociedade de Arthurian, no entanto Anne Marie se encontrava cada mais impaciente ao pensar nele. O fato de não se dar bem com um de seus filhos apenas fazia com que ela ficasse mais irritada… E bem, havia outra ali agora, testando o que restava de seu bom humor. “Eu não estou falando com você.” Proferiu para ela, indicado as flores com a cabeça, porque naquele instante eram uma companhia muito mais interessante. “Bem, você poderia se mover, que tal? Está debilitada, por acaso?” E lá se fora a última gota de paciência que tinha. “Quanto mais você fala, mais tempo do preciosos sol você está perdendo.” Disse a ele, recusando a se mover, decidindo se agachar novamente para acariciar as flores. Anne as adorava e o jardim possuía uma boa coleção, o que lhe dava ideias para as suas velas. Poderia sim sair daqui, mas sentia que poderia aproveitar a oportunidade para descarregar suas frustrações em cima daquela Charming em especial.
Tumblr media
     A ideia rápida de comentar sobre o incêndio no restaurante, talvez dizer que sentia muito e aquelas baboseiras todas, passaram rapidamente pela cabeça de Rosalie, mas é claro que sumiram no instante que escutou o tom de voz alheio. Com um suspiro pesado, ela fez de tudo para manter a paciência e a elegância que tinha de sobra. — E você poderia da frente, é bem mais prático para nós duas, já que quem está atrapalhando é você. — a voz permaneceu calma, o sorrisinho cínico nos lábios brilhantes pelo gloss. Discretamente a Charming moveu a mão para cima, fazendo com que uma flor não tão agradável assim, acabasse crescendo mais e batesse em cheio no rosto da prole de Tiana e Naveen. — Ops, foi sem querer. — poderia ter criado um cacto para machucar? Sim, mas ela não ia gastar seu talento com aquilo. — Sabe, é bom tomar cuidado com elas, nem todas são amigáveis. — ainda não movera um músculo, porque afinal, chegara ali primeiro e a outra tinha de ter o mínimo de bom senso para sair do seu caminho.
Tumblr media
17 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
segaeuikatanajun​:
​                                                                                    상호 작용            
As notícias percorriam o corredor, como o mesmo falasse, por quê não? Para ele tanto fazia se um restaurante tinha pegado fogo ou gente sendo assassinada. Estava habituado a não se a pegar nada e nem a ninguém. Porém sempre existe exceções: como Rosalie. Ainda não a tinha visto na Academia mas já esperava o mau humor dela a quilômetros de distância. Andava com as mãos nos dois bolsos, um costume que tem desde de criança. Jun abriu um sorriso sem mostrar os dentes, quando as madeixas loiras entraram no seu campo de visão. Sim, jun adorava brincar com fogo e logo ali tinha uma fogueira bem bonita por um acaso, que ele está ansioso para jogar gasolina em cima. Parou na frente da outra, a fitando com intenções suspeitas. ❛ — Doce como pimenta. E eu amo pimenta.❛  —  todo mundo que o conhecia sabia dessa informação. ❛ — Eu não disse nada, na verdade. ❛  — respondeu, agachando-se perto da outra na altura do seu rosto, e entrelaçando suas mãos rapidamente, depositando um beijo rápido nas costas da mão feminina ❛ — Frio? Eu consigo pensar em uma ou duas maneiras de ter manter aquecida, gatinha.
Tumblr media
      Seu pai voltara ao conselho, ótimo, aquilo era a única coisa que talvez tranquilizasse Rosalie, mas ela tinha que admitir que o restaurante ter pego fogo era um tanto quanto curioso — embora não fosse uma coisa que verdadeiramente lhe interessasse, porque não lhe afetava diretamente, ainda que tivesse feito a pose de pessoa preocupada e prestativa. A voz conhecida acabou fazendo com que os olhos da Charming virasse nas órbitas em impaciência, afinal, a última coisa que ela precisava naquele momento era que alguém da escória viesse lhe encher o saco — ainda mais se tratando de Jun, que conseguia irritar-lhe um nível surpreendente. — Uau, como você é galanteador. — a voz saira carregada de sarcasmo e irritação, embora no fundo tivesse gostado das palavras alheias, ela tinha de manter a postura de alguém que não se envolvia com aqueles que não eram de seu nível. —  Ótimo, agora pode voltar para a jaula de onde veio. — não precisava fingir que era uma pessoa educada quando se tratava daquele tipo de gente, porque afinal, eles não eram nem um pouco educados e não valiam suas boas maneiras. A primeira reação de Rosalie era claramente puxar a mão para longe do toque masculino, mas ela não mentiria em dizer que gostou bastante do contato e afinal… estavam sozinhos ali, ou ao menos ela esperava por isso. — Sim, Jun. Está frio, como você deve ter notado, não estamos em Arthurian e sim nesse lugar horrendo que é Halloweentown. — não conteve a reclamação, puxando a mão para longe do toque alheio de modo a cruzar os braços na frente do peito. — É mesmo? E alguma delas envolve alguma coisa interessante?
Tumblr media
17 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Photo
Tumblr media
ROSALIE WHITE CHARMING - FASHION STYLE
Inspos de estilo: old money, preppy
     Rosalie observa bastante os estilos non-maj, porque acredita que eles tem bastante potencial e também porque os acha incrivelmente bonitos. Desta maneira, é bem possível vê-la com esse estilo extremamente feminino pelos corredores da Academia e fora dela também.
8 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
     WANTED CONNECTIONS - BURRICES DA DIREITA
Eu fujo do Charming, 100% Storydom. Charming é m*rt*, Charming é uma peste, cai 17 — MUSE nunca se deu bem com Rosalie, principalmente pelos posicionamentos que ela tem e as burrices que ela fala.
Meu filho vai ser de direita, mini anticomunista, vai aprender desde de pequeno a ser o capitalista… cara, eu to rindo porque é cada coisa — por trás de toda a pose de Rosalie de conservadora de Storydom, ela apenas reproduz discursos que o pai fala e MUSE percebe isso, fazendo com que ela sempre caia em contradição no que diz.
Podemos viver sem oxigênio, mas nunca sem liberdade — MUSE é talvez uma das únicas pessoas que suporta o que Rosalie fala — e provavelmente até concorde — por não ter lá muita opinião.
Minha gatinha comunista, eu preciso te dizer, que eu acho que o vermelho fica tão bem em você — Rosalie diz odiar os legados do Castigo, mas sempre que tem uma oportunidade, ela vai para a cama com MUSE. @segaeuikatanajun
Porque ele é um idiota e você uma otária. — MUSE e Rosalie dividem o mesmo — minúsculo — neurônio e por isso acabam se dando bem em conversas que qualquer um se assustaria de escutar, porque é muita falta de informação em um curto espaço de tempo.
Menino veste rosa e menina veste azul — MUSE foi o primeiro beijo em alguém do mesmo sexo que Rosalie deu e usa disso para ficar enchendo o saco da garota que nega até a morte.
6 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
delete dois e responda um
drunk cecile starter
“— Eu não sei porque você está insistindo nessa porra. Você vai perder. Você vai perder pra caralho, porque sou eu quem vou ganhar. Eu sou treinada em virar shots, tá ligado? É literalmente a minha especialidade. Vai, a gente conta um, dois e três e quem terminar os cinco shots primeiro, levanta os braços e abre a boca. Ei, você,” ela apontou para frente, para a garrafa de bebida “você vai der o jurado. Vai ver quem vai ganhar primeiro. Eu confio em você” falava para a garrafa de forma bastante convicta. Em seguida apontou para muse, com a expressão bem séria. “Tá prontx? Um… dois… três, VIRA!” Ela falou alto, enquanto começava a virar as cinco doses dispostas em sua frente. Quando finalmente acabou, com a cabeça já rodando, ela levantou os braços e abriu a boca, mostrando que tinha acabado tudo de uma vez. “EU DISSE, CARALHO” de fato, delicada como uma princesa.
Tumblr media
      Com uma expressão um pouco de… desprezo, por assim dizer, Rose observava os alunos virando as bebidas como se fossem água e internamente julgava — embora soubesse que no primeiro “duvido” que alguém dissesse para ela, ela claramente faria a mesma coisa, porém, precisava manter a postura inalcançável. — Uau, gata, cuidado para não vomitar tudo o que você acabou de virar. — não conseguiu conter o comentário, muito menos o tom sarcástico com que ele saíra, os braços cruzados em frente ao peito enquanto mantinha um copo de bebida na mão esquerda. Geralmente a Charming não participava de eventos daquele nível baixo, mas às vezes era bom se distrair com essas pessoas para variar um pouco.
Tumblr media
43 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
Onde: Estufas
with @stxryteller​
    Um dos passatempos favoritos de Rosalie era ir até as estufas e fazer as plantas crescerem ou até mesmo criar uma nova espécie quando estava com criatividade suficiente, por isso era possível vê-la nas estufas quando estava com tempo livre o suficiente. Mas é claro que nenhum lugar da Academia era cem por cento vazio e ela esperava que não fosse ficar em paz por tanto tempo, por isso não foi surpresa — mas sim aborrecimento — quando escutou passos atrás de si enquanto fazia um cacto florescer. — Deveria imaginar que o garoto das plantas estaria aqui. — ela não conteve o desdém da voz, ainda que os Hoods pudessem ser considerados “heróis”, ela os achava insignificantes e grosseiros com toda aquela ideia de “roubar dos ricos para dar aos pobres”, ora essa, os pobres só tinham que se esforçar mais para ficarem ricos, mas não queriam aquilo.
Tumblr media
1 note · View note
firsthchvrming · 2 years
Text
     Felizmente para Rosalie, ela não morava mais na Academia, era quase um alívio não ter que ficar naqueles quartos horrendos e poder descansar na sua cama gigantesca no castelo. No entanto, sabia que os irmãos mais novos ainda precisavam ficar no local e isso foi o que a impeliu a caminhar até o novo quarto de Apple para ver como andavam as coisas, encontrando-a ralhando com alguém. — Calma, Apple ou vai acabar ficando com rugas por causa de alguém que não vale a pena. — os olhos claros deslizaram lentamente pelo legado do castigo que tentara passar por entre as malas da Charming mais nova. — Mas é melhor conferir todas as suas coisas, esse tipo de gente tem a mão bem leve para pegar coisas que não lhe pertencem.
Tumblr media
para qualquer pessoa, o quarto londres era um verdadeiro sonho. cheia de referência ao mundo non-maj, cultura pop e quartos inspirados em hogwarts e doctor who. mas não se enganem… apple charming não era qualquer pessoa. a dona dos fios cor de chocolate, pele pálida e lábios tingidos de vermelho, o quarto de pedras antigas e lareiras quentinhas era a sua versão pessoal de masmorra. — isso só pode ser uma forma de merlin punir minha família. só porque meu pai desmascarou o quão perto essa sujeira toda está acontecendo do conselho! — ela ralhava para algum dos carregadores de suas seiscentas malas enquanto se dirigia ao lugar como quem ia para a forca. — olha por onde anda! — ralhou ela para x pobre coitadx que tentava passar no meio das mudanças da morena. —  é uma vuitton! 
Tumblr media
36 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
flcwerbud​:
Tumblr media
Ela correu e correu e correu, até que acabou escorregando no próprio teto. Era uma cena e tanto, quanto a Li desafiava a física até mesmo ao tropeçar. Contudo, tinha um objetivo, e esse foi chegar até o MUSE e parar na frente dele com um sorriso enorme. — Você vai ter que dizer que eu sou a garota mais fodasticamente fodona do mundo — pulou do teto e parou na frente do outro no ângulo “normal” e sorriu. — Porque eu consegui! 
Tumblr media
     Sentada em um dos sofás da área de descanso, a Charming ocupava-se em avaliar algumas fotos novas que tirara naquela semana com Charlotte La Bouff, seu susto foi a coisa mais óbvia do mundo, porque praticamente pulou no lugar antes de abrir um sorriso — falso, mas convincente — para a garota a sua frente — Apesar de quase ter me matado do coração, eu tenho que admitir que isso foi bem… surpreendente. Eu não fazia ideia que você conseguia fazer essas coisas. — o último comentário fora verdadeiro, ela realmente não sabia que a asiática conseguia fazer aquilo e era mesmo algo bem legal.
Tumblr media
37 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
     Grande parte das pessoas de Arthurian pensavam que Rosalie era a perfeita princesa gentil e que estava sempre disposta a falar com todos, mas não, ela não era e aqueles que conviviam com a Charming na Academia tinham uma perfeita noção daquilo. A loira não via problema algum em falar algo que pudesse ofender ao menos dez minorias e violar uns três direitos humanos — no mínimo — e é claro que quando Jun falou consigo, a garota virou os olhos lentamente nas órbitas de um jeito um tanto quanto dramático — Você chega sempre assim nas garotas? Não me surpreende que os castigados sejam tenham uma reputação tão… horrível por aí. — hipócrita, era a principal característica da garotinha mimada, pois ainda que mantivesse a pose na frente de todos, ficava com rapazes do castigo sempre que era possível. — Mas aproveitando o seu “elogio”, eu tenho que dizer que você também é uma barata que eu não posso matar… e eu odeio baratas.
Tumblr media
                                        ��                                                        상호 작용  
Sempre existia o famoso lobo disfarçado em pele de cordeiro, em toda na família acredite, até para os mocinhos bonzinhos até demais, e Rosalie White Charming com certeza encaixava-se na definição. Não que Jun desse a menor importância a este fato, achava até divertido trocar ofensas com a outra. Pelo menos ela parecia real, não um personagem de conto de fadas seguindo o roteiro. Ou só talvez ela só tivesse um hobbie de infernizar a vida dos castigos, sei lá? Novamente, não que estivesse a julgando por isso.  — ❛ Sabe, você é como uma barata que não posso matar. E eu quero dizer isso de um jeito bom.❜  — dessa vez, não devolveu um palavrão mas achava que era algum tipo de elogio? Jun não sabia elogiar as pessoas, isso era um fato.
Tumblr media
@firsthchvrming 
3 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Text
reply “o minto chegou” para um starter com a princesinha Rosalie
Tumblr media
9 notes · View notes
firsthchvrming · 2 years
Photo
Tumblr media
         em nome da Excalibur, ROSALIE “ROSE”’ WHITE CHARMING em seus VINTE E SETE anos, jura seguir o legado de SNOW WHITE E PRINCE CHARMING durante a sua estadia na Academia dos Legados. Com a sabedoria concedida a ela, deve se manter no caminho da luz enquanto conclui o MÓDULO III. Com a bondade tocada em seu coração, recebe LEALDADE e não se permite ser corrompida por NARCISISMO. Por último, é deixado um corte na mão de DEBBY RYAN como prova de seu comprometimento com a luz.
HABILIDADE MÁGICA: Aos dezoito anos, como era de se esperar — e como ela tinha certeza que aconteceria  — assim que tocou na Excallibur durante a cerimônia para a Academia, ganhou sua habilidade maravilhosa. Ela tinha fitocinese, conseguia criar plantas, controlá-las e até mesmo falar com elas, mas durante os primeiros anos o máximo que conseguia era gerar algumas mudas e brotos, agora já consegue criar até mesmo plantas carnívoras. Mas como tudo tem limite, infelizmente para Charming, ela não consegue fazer nada extremamente grandioso e letal por enquanto, então tem que se contentar com as plantas menores e menos assustadoras.
INSPO PARA A HABILIDADE: Isabella Madrigal (Disney) e Hera Venenosa.
OCUPAÇÃO: Herdeira Modelo de moda de Charlotte La Bouff
DORMITÓRIO: ( X ) não
PONTOS POSITIVOS: leal, carinhosa, protetora, delicada, conselheira, responsável, segura, romântica, educada
PONTOS NEGATIVOS: narcisista, egocêntrica, impaciente, mimada, maldosa, vingativa, inescrupulosa, oportunista, mentirosa, egoísta, manipulável (pelos pais)
SEXUALIDADE: heterossexual (bi festinha)
MBTI: ESTJ
TEMPERAMENTO: Sanguíneo
ALINHAMENTO: Lawful evil (vai mudar com o desenvolvimento)
INSPOS PARA A PERSONAGEM: Princess Audrey (Descendentes 1 e 3); Isabela Madrigal (Encanto); Draco Malfoy (Harry Potter)
SOBRE
Ah os holofotes todos para si assim que nasce é algo que nem todas as pessoas imaginam que possa ser suportável, mas é claro que no instante em que Snow White deu à luz a herdeira dos Charming, aquilo seria esperado e extremamente apreciado por todos da família. Desde que se lembra, Rose sempre amou estar no centro das atenções receber elogios, privilégios, passadas de pano para qualquer coisa que fazia de errado, quer dizer, que fazia que pudesse ser reclamação de alguém, pois na sua visão e de seus pais, ela nunca estava errada no que fazia.
Criada como a verdadeira princesa de contos de fadas, a mais velha dos filhos do famoso casal teve um pouco mais de rigidez em seus modos do que os mais novos, mas ela entendia que era o fardo de ser a primeira filha e ela — surpreendentemente — não lutava pela atenção dos progenitores com os irmãos mais novos, pois isso foi algo que sempre souberam administrar, sem contar que era muito bom ter irmãos para fazer as coisas consigo, embora sempre preferisse as meninas porque podia arrumá-las e fazer com que parecessem mais princesas do que já eram.
A família tradicional Arthuriana, assim ela descrevia para os mais novos, deixando também evidente todos os seus pensamentos negativos a respeito do Castigo — ou até mesmo de legados de contos irrelevantes, diferentes deles. Mas não os odiava, não, ela adorava os pobres e conviver com eles — mentira, é claro — porém, tinha de manter as aparências quando precisava e quem é que brigaria com ela? Ninguém. Tinha passe livre para fazer o que quisesse e assim seguiu até os dezoito anos quando foi para a Academia.
Como era esperado por ela, sua habilidade foi rapidamente revelada e logo já estava usando para enfeitar o quarto — quando podia usá-la fora dos muros da Academia - . Mas sua vida perfeita era claramente ameaçada pela presença dos legados do Castigo, a escória, ela não entendia o motivo de terem que ir para a Academia, eles não eram dignos, não eram gente confiável e Rosalie tinha cem por cento de convicção que estavam tramando alguma coisa para tirar o seu lugar… quer dizer, o lugar dos mocinhos.
CURIOSIDADES
 - Tem uma gatinha chamada Opal;
- Não segura a língua ou a cara para ofender os outros quando precisa;
- Suas cores favoritas são rosa, azul e branco;
- No fundo é uma boa pessoa, mas acontece que ainda não é possível ver isso;
- Sabe esgrima muito bem e é apaixonada por balé;
- Se envolve escondida com os legados do castigo, mas isso nunca vai admitir.
- Cuida muito bem dos irmãos mais novos e se importa bastante com eles;
- Acredita que os filhos dos Castigados vão acabar roubando seu holofote, mas esse pensamento é colocado nela por sua mãe e seu pai;
23 notes · View notes