Tumgik
femfullmetal-blog · 5 years
Text
Ciclismo rodoviário USAC
Ciclismo rodoviário USAC Estrada Quebra-unhas, subidas incrivelmente íngremes, descidas técnicas e ataques assertivos à alcateia. Confira os pilotos da equipe EUA competindo em provas de tempo, corridas de estrada e Critérios, e os programas que ajudam a equipe EUA dominar eventos internacionais.
programa O trabalho duro compensa. O ciclismo dos EUA tem o orgulho de apoiar atletas de alto desempenho com programas financeiros, tecnológicos e logísticos que lhes permitem concentrar seus esforços ainda mais. Os atletas se qualificam para diferentes níveis de suporte - ouro, prata, Bronze e equipe nacional de desenvolvimento - com base nos resultados.
Orientações e Benefícios da Qualificação do programa Por favor, note que qualquer atleta que preencha os critérios de Nível de prata ou ouro acima e não assine um Acordo de seleção de atletas pode ainda ser elegível receber benefícios do Comitê Olímpico dos Estados Unidos, mas não será considerado membro da equipe nacional de Ciclismo dos EUA e não pode receber nenhum dos outros benefícios de Ciclismo dos EUA, incluindo, mas não limitado a, despesas de viagem, equipamento, camisas de bicicleta personalizadas suporte direto a atletas, ciência esportiva ou serviços de coaching, ou produtos patrocinados.
Tumblr media
Por favor, note que qualquer atleta que preencha os critérios de Nível de prata ou ouro acima e não assine um Acordo de seleção de atletas pode ainda ser elegível receber benefícios do Comitê Olímpico dos Estados Unidos, mas não será considerado membro da equipe nacional de Ciclismo dos EUA e não pode receber nenhum dos outros benefícios de Ciclismo dos EUA, incluindo, mas não limitado a, despesas de viagem, equipamento, suporte direto a atletas, ciência esportiva ou serviços de coaching, ou produtos patrocinados.
Vias De Desenvolvimento Desloque para baixo ou clique nos links para obter informações sobre os campos Regionais de identificação de talentos. Para obter informações sobre o Programa Europeu de desenvolvimento do U23  Evento da Copa das Nações Para obter informações sobre como se qualificar ou ser nomeado para a participação da equipe de Eventos, Programas de patrocínio e outros requisitos, visite a página de eventos internacionais. Campos regionais de identificação de talentos.
Acampamento A missão dos Campos de talentos Regionais de ciclismo dos EUA é fornecer avaliações de talentos Jr. ao mesmo tempo em que oferece aos atletas um caminho para desenvolver a sua capacidade de Ciclismo. Os nossos campos de talentos são o primeiro passo para jovens atletas masculinos e femininos entrarem no canal de desenvolvimento de Ciclismo dos EUA , fornecendo-lhes orientação e desenvolvimento para o seu futuro ciclista. Os campos de talentos Regionais de Ciclismo dos EUA são para atletas de 14 a 19 anos e os participantes devem ter alguma experiência de corrida.
O principal objetivo dos Campos de talentos ID é reconhecer atletas que, em uma idade precoce, mostram sinais de potencial sucesso futuro no ciclismo. Recebendo instruções de alguns dos melhores treinadores de Ciclismo dos EUA, os campos também fornecem o quadro necessário para melhorar as habilidades dos atletas, progredindo assim o seu desenvolvimento de ciclismo. Os campos regionais de talentos fornecem contributos vitais para a selecção de pilotos para a competição internacional e/ou para um campo nacional. 80 por cento dos atletas convidados para o nosso campo Nacional de identificação de talentos participaram de um campo Regional de identificação de talentos.
Para ver a lista completa de acampamentos de ciclismo dos EUA, e informações do acampamento, por favor, vá aqui Pessoal E Consultores: Road Elite Athletics Tomada Seehafer Fundo Jack gerencia o programa feminino de estrada para ciclismo nos EUA e tem mais de 12 anos de experiência como Diretor de equipe certificado da UCI especializada em Gestão Internacional de equipes femininas nos níveis Olímpico e mundial. Os destaques da carreira incluem dirigir para uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, nove medalhas em Campeonatos do mundo, e várias vitórias em eventos de classe mundial. O Jack vive em Erie, Colorado.
Tumblr media
Nate lidera o programa men's road under-23 para ciclismo dos EUA. Nate cresceu correndo na estrada como um júnior, e subiu as fileiras como um sub-23. He spent much of his u23 career racing in Europe with the USA Cycling National Development program, while pursuing a degree in Integrated Physiology at the University of Colorado. Com sede em Boulder, Colorado, Nate passa a maior parte do seu tempo a gerir a equipa na Europa.
Billy gerencia o programa de ciclismo dos EUA Junior men's road baseado principalmente fora da base europeia da USAC em Sittard, Holanda. Em seu papel desde 2011, quase todos os atuais ciclistas profissionais norte-americanos vieram através dos programas de Billy em algum momento. Quando não está dirigindo o carro da equipe na base da UE, Billy pode ser encontrado em Menlo Park, Califórnia.
Como Consultora de alto desempenho, Kristin coordena todas as necessidades de desempenho dos melhores ciclistas da América. Se alguém sabe o que é preciso para ganhar, é a Kristin. Ela é a única atleta norte-americana a ganhar o mesmo evento individual (teste de tempo) em três Jogos Olímpicos consecutivos, levando para casa o ouro em Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016. Ela é duas vezes campeã mundial e ganhou seis campeonatos nacionais dos Estados Unidos. Armstrong Savola tem um B. S. em Fisiologia de exercício da Universidade de Idaho e ainda vive em Boise, Idaho.
0 notes
femfullmetal-blog · 5 years
Text
Porque É Que Andar De Bicicleta É Bom Para Ti
Porque É Que Andar De Bicicleta É Bom Para Ti "O benefício económico total para a saúde da bicicleta nos Países Baixos foi estimado em 19 mil milhões de euros por ano, contra 0,5 mil milhões de euros por ano gastos em infra-estruturas para a bicicleta."
Parecer: ensinar as crianças a circular em idade precoce aumenta a probabilidade de terem uma vida fisicamente activa e mais saudável Tendo em conta a forte relação entre a saúde e a actividade física, é essencial incentivar as crianças a serem o mais activas possível. A competência motora, a percepção da competência motora, o estado de peso e a auto-eficácia são factores determinantes para aumentar a probabilidade de as crianças serem activas e viverem uma vida fisicamente activa.
Competência motora é a capacidade em habilidades fundamentais como correr, saltar, pontapear e equilibrar e também habilidades ao longo da vida, como ciclismo e natação. Ensinar estas competências às crianças na primeira infância proporciona a melhor oportunidade para uma vida mais activa e mais saudável. Os primeiros anos são particularmente importantes, uma vez que as crianças antes dos sete anos ainda não atingiram a "barreira de proficiência".
Esta é uma barreira hipotética que as crianças passam em torno desta idade, quando a sua percepção de quão boas elas são em várias habilidades vai de ser inflado para Precisa. Em outras palavras, a maioria das crianças antes dos sete anos acreditarão possuir proficiência em habilidades que não possuem! Esta visão inflacionada do eu tende a funcionar a favor da criança, uma vez que provoca uma mentalidade de "tentar e tentar de novo", já que o medo associado à falha não pode realizar o seu estrangulamento como faz a tantos de nós.
Tumblr media
A partir dos arquivos da RTÉ, um relatório da Youngline sobre o pólo de bicicleta no Parque Phoenix de Dublim, em 1984 Quando as crianças tiverem a oportunidade de praticar uma variedade de competências antes de atingirem a barreira de proficiência, terão maior probabilidade de possuir uma boa competência motora. Isso deve resultar em uma maior percepção de si mesmo e levar a um padrão de envolvimento ao longo da vida na atividade física. Se essas oportunidades não forem apresentadas, então isso resulta em baixa auto-estima, levando a uma espiral de retirada que é muito difícil de sair.
O que tem o ciclismo a ver com isto? O ciclismo é uma habilidade complexa que não é facilmente adquirida. No entanto, o ciclismo é uma habilidade particularmente valiosa ao longo da vida, uma vez que não requer um envolvimento sustentado em um esporte ou instalações como um ginásio ou piscina. Além disso, o ciclismo é um esporte que não suporta peso e por isso pode ser apreciado durante toda a vida útil. Muitas tentativas falhadas são necessárias antes que ocorra um Ciclismo independente. Pesquisas recentes realizadas pelo autor na Escola de Saúde e Desempenho Humano da DCU , e financiadas pelo Irish Research Council e Yvolution Ltd , descobriram que as crianças pré-escolares que frequentavam aulas de ciclismo tiveram, em média, 12 tentativas antes de um julgamento bem sucedido.
De RTÉ One News, um relatório sobre um novo ciclo para a iniciativa escolar em Galway As bicicletas de equilíbrio e as bicicletas com estabilizadores têm sido provadas como ferramentas valiosas para ensinar as crianças a circular. A vantagem dos nossos dois precursores mais comuns é que ambos removem diferentes elementos da habilidade que, por sua vez, permite que outros aspectos sejam desenvolvidos em primeiro lugar. As bicicletas de equilíbrio permitem que a habilidade do ciclismo seja melhorada através da remoção da necessidade de pedalar, permitindo que a criança se concentre na direção e equilíbrio. Bicicletas com estabilizadores usam uma abordagem semelhante, removendo a necessidade de equilíbrio, permitindo que a criança se concentre na direção e pedalar.
Em termos de benefícios, evidências provisórias da pesquisa do autor descobriram que 50% das crianças que praticavam em bicicleta com estabilizadores e 75% das crianças que praticavam em bicicletas equilibradas aprenderam a ciclar independentemente após cinco semanas. Isso sugere que as bicicletas de equilíbrio para ser um método mais eficaz tempo.
Andar de bicicleta tem se tornado cada vez mais popular na Irlanda, com a mudança mais notável sendo o próximo aumento de 43% na quantidade de pessoas que pedalava para o trabalho a partir de 2011 a 2016, em Muitos países ao redor do mundo estão alterando seus ambientes para incluir mais bicycle-friendly estradas como resultado do ciclismo, tornando-se um foco importante de promoção da atividade física. Isto não é surpreendente, uma vez que o ciclismo taxa adequadamente as funções cardiorrespiratórias e metabólicas de todo o corpo em diferentes intensidades.
 Existem provas incontestáveis que realçam a bicicleta não só como tendo benefícios para a saúde e como um meio para cumprir as orientações recomendadas para a actividade física, mas também como um benefício económico. Ciclismo através da água no parque Bokrijk em Genk, Bélgica Os Países Baixos são bem conhecidos por infra-estruturas favoráveis ao ciclo, com 27% das viagens feitas em bicicletas e 30% dos passageiros de bicicleta para trabalhar este estilo de vida tem tido efeitos positivos importantes tanto na saúde como na economia. O ciclismo nos Países Baixos previne cerca de 6.500 mortes por ano e estima-se que os holandeses vivam mais meio ano devido ao ciclismo. O benefício económico total da bicicleta para a saúde foi estimado em 19 mil milhões de euros por ano, contra 0,5 mil milhões de euros por ano gastos em infra-estruturas para a bicicleta.
Tumblr media
Enquanto o número de ciclistas da Irlanda está em alta, os números crescentes ainda representam apenas três por cento de todos os ciclistas. Ainda temos um longo caminho a percorrer, se quisermos ver alguns dos tremendos benefícios que se verificam nos Países Baixos. Embora a grande mudança de infra-estrutura seja provavelmente necessária para que mudanças dramáticas ocorram, as mudanças diárias de hábitos podem ter enormes benefícios pessoais.
Para RTÉ Brainstorm, Jennifer Kavanagh fala sobre por que "jogo arriscado" é bom para o desenvolvimento físico, social e emocional de uma criança Uma mudança para apenas 20 minutos de ciclismo por dia a partir de nenhum pode reduzir o risco de mortalidade por todas as causas em 15%. Da mesma forma, uma redução de 28% no risco de mortalidade por todas as causas pode ser alcançada a partir de três horas de ciclismo por semana. Além disso, há uma relação inversa entre o IMC e o volume de ciclismo em homens e mulheres. Por conseguinte, é da maior importância que ensinemos os nossos filhos a circular nos primeiros anos, a fim de aumentar a sua probabilidade de uma vida fisicamente activa e mais saudável.
0 notes
femfullmetal-blog · 5 years
Text
Clubes de ciclismo feminino
Clubes de ciclismo feminino
Mulheres sobre rodas O legado feminista da bicicleta desvaneceu-se, mas as feministas modernas estão a lutar novamente pelo ciclismo. Mergulha em Cidades, Arquitetura, design, imobiliário e planejamento urbano. O lugar da bicicleta nas ruas da cidade tem sido controverso desde o início. Ao mesmo tempo vulnerável e ameaçador—frágil face ao trânsito que se aproxima, mas com o poder de achatar pedestres involuntários—as bicicletas provocam reacções extremas.
 Especialmente em ambientes urbanos, eles inspiram cultos de lealdade e ondas de oposição. Esta intensidade de sentimento remonta à primeira loucura ciclística americana, na década de 1890, quando as máquinas passaram da novidade para a ubiquidade em velocidade vertiginosa. A fabricação aumentou 20 vezes ao longo de uma década, e no final do século, um milhão de bicicletas por ano estavam rolando para fora das fábricas. Em 1900, o relatório do Censo dos Estados Unidos alegou, poucos artigos já usados pelo homem criaram uma revolução tão grande nas condições sociais como a bicicleta.”
Desde o início, essa revolução foi dividida por gênero. Para os homens, a bicicleta era apenas um brinquedo novo", escreveu a revista de Munsey em 1896. Mas para as mulheres, era um corcel sobre o qual elas cavalgavam para um novo mundo."Compacta, barata e libertadora, a bicicleta foi a ferramenta que quebrou a fechadura de uma geração. A líder do sufrágio Susan B. Anthony afirmou que tinha feito mais para emancipar as mulheres do que qualquer outra coisa no mundo. Alegro-me sempre que vejo uma mulher a passar de bicicleta", disse ela em 1895. Dá-lhe um sentimento de auto-confiança e independência no momento em que se senta.
"Anthony não foi o único reformador a saudar a alegria e a libertação do ciclismo. Sua amiga, a ativista do sufrágio e líder da temperance, Frances Willard, escreveu um livro sobre aprender a andar de bicicleta aos 53 anos, um cavalo de aço" ela batizou Gladys. Para Willard, havia uma ligação clara e apropriada entre o equilíbrio necessário para pedalar uma bicicleta com sucesso e o equilíbrio mental e moral que veio da vida abstrata. O uso de Willard da bicicleta como uma metáfora para a estabilidade era incomum. Muito mais comum era o medo que as mulheres—e sua moral-estavam pedalando para baixo Rápido.
 Era impossível andar de bicicleta em carro lateral sedado: pedalar, uma mulher tinha que pegar suas saias, atirar uma perna para cima, e pendurar a máquina. Porque os pilotos poderiam ser gravemente feridos, até mesmo mortos, se suas saias pegadas nas rodas ou corrente, as mulheres logo começaram a desenhar e costurar seus próprios trajes mais práticos. Porque o ciclismo era novo, as roupas usadas para o ciclismo estavam abertas à interpretação e invenção", diz Sarah Gordon, do centro para a história das mulheres da Sociedade Histórica de Nova York (onde eu era recentemente um estudante de pós-doutorado). 
Esses novos modos inventivos de vestir—com saias divididas, calções, ou alguma outra aproximação frouxa de calças—trouxe com eles diferentes perigos, mais social do que físico. É horrível-alguém quer nervos de ferro... " uma mulher britânica chamada Kitty J. Buckman escreveu a uma amiga em 1897 sobre andar de bicicleta. Os gritos e gritos das crianças ensurdecem um, as mulheres gritam com risos ou gemem e assobiam e todos os tipos de comentários são gritados a um, ocasionalmente alguns não estão aptos para publicação. É preciso ser muito corajoso para suportar tudo isso.”
Mas para aqueles que podiam suportá-lo, a libertação era inigualável. Uma bicicleta pode levar uma mulher para longe da segurança das casas e da família. Para onde vão todas as mulheres sobre rodas?"imaginou um escritor na chamada de São Francisco em 1895.
youtube
 Existe um grande encontro em algum lugar para onde todos estão indo e onde algum tempo eles vão realizar um encontro que fará com que este velho mundo oscilante acorde e reajuste a si mesmo?"As mulheres se encontraram para andar de bicicleta pelas ruas em pacotes, Cavalgando por prazer e para experimentar todas as maneiras que suas cidades e vilas já estavam reajustando para acomodá-los. Bicicletas eram uma nova forma de as mulheres existirem em público", explica Gordon. Como parques de diversão e, no início do século XX, filmes em movimento, eles permitiram que as mulheres se divertissem e se apresentassem como modernas.”
Retrato de Violet Ward e Daisy Elliot, por volta de 1895, Fotografia de Alice Austen, Alice Austen House, colecção da histórica cidade de Richmond Foto cortesia do Museu da cidade de Nova Iorque O acesso a esta modernidade era desigual, moldada por raça e classe, embora porque as bicicletas eram relativamente baratas e fáceis de compartilhar, não eram apenas as mulheres ricas que pedalavam para o futuro. As mulheres negras, no entanto, encontraram—e lutaram—a discriminação no mundo da bicicleta como em todas as outras áreas da vida social. Em 1893, um ciclista e corredor de Boston chamado Kittie Knox juntou-se a Liga quase branca, de todos os homens, da American Wheelmen, e quando o grupo tentou banir membros Afro-Americanos no ano seguinte, ela montou um protesto em sua reunião anual.
 Os segregacionistas venceram essa rodada, mas seu ativismo forçou a abrir a questão de quem foi permitido fazer parte do mundo do ciclismo, e as mulheres negras continuaram a abraçar o ciclismo onde podiam. Não seria muito, no entanto, antes da chegada do automóvel perseguiu a bicicleta para fora dos holofotes.
 Desde então, as cidades têm lutado para conciliar visões concorrentes do lugar da bicicleta no tecido urbano, e para equilibrar as necessidades dos ciclistas, pedestres e veículos a motor. A depressão reviveu a sorte da bicicleta mais barata, e as políticas da era New Deal também promoveram o ciclismo como recreação saudável.
 Uma nova exposição no Museu da cidade de Nova York detalha a longa relação amor-ódio" entre bicicletas e a cidade; na década de 1980, os mensageiros de bicicleta em Nova York lideraram protestos contra o planejamento car-centric da cidade, e lutaram por seu direito de andar em estradas e parques. Mais recentemente, as cidades em todo o mundo abraçaram os benefícios para a saúde e as vantagens limpas e sustentáveis do ciclismo, lançando esquemas de partilha de bicicletas e instalando várias formas de faixas protegidas.
Tumblr media
 Em algum lugar ao longo do caminho, o legado feminista da bicicleta desapareceu. Mas as feministas modernas que procuram combinar ativismo ambiental e justiça social começaram a celebrar e lutar novamente pelo ciclismo. Em 2009, depois de descobrir que as mulheres fizeram apenas 24 por cento das viagens de bicicleta nos Estados Unidos, a Liga de ciclistas americanos fundou a iniciativa de advocacia Women Bike, com o objetivo de corrigir esse desequilíbrio. Seu relatório de 2015 argumenta que por muito tempo, planejadores e defensores de bicicletas têm ignorado as vidas intersetoriais que as mulheres levam."Na Grã-Bretanha, os defensores do transporte sustentável também começaram a estudar a diferença de gênero do ciclismo, tanto como uma questão de equidade e, mais recentemente, como parte de iniciativas ambientais maiores que visam colocar mais pessoas andando.
Mesmo na década de 1890, houve lutas ferozes sobre onde as bicicletas pertenciam às ruas da cidade, e como elas deveriam coexistir com pedestres e outros veículos. Uma vez que a bicicleta atravessava a divisão entre o transporte e o prazer, parecia pertencer igualmente aos parques e às estradas. Este duplo status tem continuado a complicar o lugar da bicicleta na cultura urbana.
 As cidades tendem a construir ciclovias ao longo de rotas de viagens diretas, privilegiando as necessidades dos trabalhadores de colarinho branco, muitas vezes homens jovens. Ao mesmo tempo, as empresas de compartilhamento de bicicletas como a Citi Bike em Nova York são populares entre os viajantes de prazer, muitas vezes turistas-os dados da empresa mostram um uso consistentemente pesado, por exemplo, na extremidade inferior do Central Park. Mas entre os turistas andando em parques e banqueiros andar para escritório, há centenas de outras viagens e rotas que estão carentes—e defende como descobriram, estas tendem a ser as experiências das mulheres, ou deseja fazer: 
a escola com crianças, viagens ao supermercado, ou uma noite de rotação com um grupo de amigos, de 1890 em estilo, ao longo de percursos que podem acomodar bicicletas de carga com grande reboques, ou de proteção para as crianças sobre as suas próprias rodas. Estes tipos de atrações requerem uma rede de rotas seguras e conectadas, ao invés de algumas linhas isoladas, ponto-a-ponto-B. De acordo com Rachel Aldred, pesquisadora de política de transportes na Universidade de Westminster, em Londres, há várias razões pelas quais as mulheres não fazem ciclismo.
 O mais óbvio é a infra-estrutura. Ciclistas de ambos os sexos querem faixas mais seguras, rotas sem carros, mas para as mulheres, que mais frequentemente fazem ciclismo com crianças, as questões de segurança são mais urgentes. Todos os ciclistas querem rotas diretas para os lugares que precisam ir, mas as mulheres e os ciclistas mais velhos têm uma preferência mais forte por viagens mais curtas, e para rotas sem obstáculos, como curvas e portões que exigem que eles parem e desmontem. E eles precisam de estacionamento de bicicletas e estações de aluguer de bicicletas-não apenas faixas—ao longo das rotas que eles viajam, para tornar essas viagens mais curtas mais conveniente.
Não é só a falta de faixas protegidas que pode fazer o ciclismo sentir-se inseguro. As rotas tranquilas podem ter a vantagem de menos tráfego automóvel, mas podem correr o risco de assédio. Para abordar este tipo de detalhes—até mesmo saber que eles podem ser obstáculos—Aldred argumenta que o planejamento urbano precisa de vozes mais diversificadas , mais mulheres, especialmente mulheres de cor, que podem falar com a experiência de se mover através de uma cidade enquanto mulheres.
0 notes
femfullmetal-blog · 5 years
Text
10 Maneiras De Perder Peso Através Do Ciclismo
10 Maneiras De Perder Peso Através Do Ciclismo Os ciclistas parecem estar sempre preocupados com o seu peso. Talvez seja a roupa justa para a pele. Ou talvez esteja a ver como um cavaleiro metade do teu tamanho passar por uma subida intensa na montanha, como se estivesses parado. De qualquer forma, se você está lendo este artigo você deve estar pelo menos ligeiramente interessado em perder alguns quilos. Aqui estão 10 maneiras de efetivamente perder peso através do ciclismo:
1) Passeio Antes Do Café Da Manhã Quando você se levanta de manhã, seu corpo está em jejum, tendo passado pelo menos 8 horas sem comida. Fazer-se à estrada antes de comer vai encorajar o seu corpo a queimar gordura. A sua viagem não precisa de ser particularmente longa...30-60 minutos é o ideal. Apenas certifique-se de reabastecer após o passeio com um café da manhã saudável que inclui uma roupa como uniforme de ciclismo feminino tanto hidratos de carbono e proteínas. Papas de aveia e uns ovos mexidos são uma óptima escolha. Nunca pular a refeição pós passeio como você vai fazer mais mal do que bem.
Tumblr media
2) economizar as barras de energia e géis para corridas Barras de energia e géis são carregados com calorias densas projetadas para entregar energia para seus músculos muito rapidamente, o que é ótimo quando você está correndo. Mas passeios de treino não requerem o mesmo nível de esforço sustentado. Portanto, é melhor usar lanches naturais e alimentos quando em passeios de treinamento para manter a ingestão de calorias para baixo. Mini-PBJs ou um par de pequenas batatas cozidas vai fazer muito para fornecer energia e pode provar ser metade das calorias de uma barra de energia.
3) Usar Bebidas Eletrolíticas, Não Bebidas Energéticas As bebidas energéticas são projetadas para fornecer carboidratos glicêmicos aos seus músculos quando você está em um estado extremo. Isso significa que eles são densamente embalados com um monte de hidratos de carbono simples e complexos, que são muito calóricos. Se você está tentando perder peso, tente substituir sua bebida energética em passeios de treinamento com uma bebida eletrolítica (como um suplemento Nuun). Bebidas eletrolíticas incluem todas as coisas necessárias para ajudá-lo a recuperar, mas sem todas as calorias à base de carboidratos.
4) andar muitas vezes em oposição a apenas mais longe Cinco viagens de uma hora ajudam-te a apanhar o leaner mais depressa naquela viagem de cinco horas. Isso significa que você estaria muito melhor em vários passeios curtos por semana, em vez de esperar toda a semana e indo para uma única atividade de resistência no fim de semana. Certifique-se que se você vai para esta abordagem você tenta manter a intensidade alta em seus passeios curtos e continuamente empurrar-se. Cinco viagens de uma hora cheias de brindes são só isso.
5) Açúcar Cortado Cortar açúcar de você café diário, presumindo que você tem 4 xícaras de tamanho médio ou 2 grandes " xícaras, pode economizar 60 calorias por dia. Ao longo de todo o ano, isso totaliza 22.000 calorias, o que é como renunciar a comida por 9 dias inteiros. Tenha isso em mente da próxima vez que você se sentir tentado a pegar um refrigerante, barra de chocolate ou adicionar açúcar ao seu café ou chá.
6) Fique Longe De Bebidas De Alta Caloria Já estabelecemos que saltar o Starbucks Venti Carmel Macchiato e são 580 calorias irá poupar-te uma tonelada literal de calorias vazias ao longo do ano, mas e outras bebidas? Bem, a má notícia é que o álcool é o segundo a gordura na densidade calórica com 7 calorias por grama. Então, se você realmente quer perder os quilos e ficar mais magro, você vai precisar pular as cervejas pós-passeio e margaritas (ou limitar-se a um).
7) Comer Enquanto Cavalga Comer enquanto cavalga significa que você será menos propenso a entrar na farra pós-passeio. Todos nós vivemos este estado voraz pelo menos uma vez. É aquele momento em que chegas a casa a sentir-te tão esgotado e esfomeado que um saco inteiro de Cheetos parece desaparecer numa questão de minutos. Comer enquanto em sua moto não só mantém você devidamente abastecido e em uma posição para uma recuperação mais saudável, mas também te impede de encher qualquer coisa e tudo em sua boca após o seu passeio.
8) aumentar o tempo na sela A melhor maneira de aumentar a perda de peso é aumentar o seu tempo de passeio, e a maneira mais fácil de fazer isso é viajar de e para o trabalho, mesmo que seja um ou dois dias por semana. Se você já está viajando, planeie algumas rotas alternativas que adicionam alguns quilômetros adicionais. O tempo extra na sela vai pagar muito quando se trata de perder peso e ficar em forma.
Tumblr media
9) Reduzir As Calorias Da Noite Idealmente você deve estar empilhando suas calorias com a maioria chegando mais cedo no dia. Muitos ciclistas profissionais fazem exatamente isso ... comendo o quanto quiserem para o café da manhã e, em seguida, afrouxando como o dia continua com o jantar sendo uma refeição pequena, quase como um lanche.
10) não se prive Falhar em permitir-se algumas guloseimas ou indulgências só irá configurá-lo para o fracasso no futuro. Permita-se alguns doces ou uma cerveja ao longo do caminho e você será mais provável de ficar com um programa ao longo do tempo. Claro que todos os passeios não merecem uma bola dupla de gelado ou meia dúzia de cervejas como recompensa. Seja criterioso e seletivo nas guloseimas. Da mesma forma, não reduza significativamente as suas calorias gerais se estiver montando mais. Você pode até mesmo precisar de comer mais para realmente alimentar a sua perda de peso. Medir o seu sucesso pelo seu humor. Se te sentes mal-humorado e privado, estás a esforçar-te demais.
0 notes
femfullmetal-blog · 5 years
Text
Os Benefícios Da Bicicleta De Grupo
Os Benefícios Da Bicicleta De Grupo
O Coração Importa Heart Matters é a nossa premiada revista gratuita para qualquer um com doenças cardíacas e circulatórias e seus fatores de risco. Inscreva-se no coração de graça Doar para o BHF As suas doações dão energia à nossa pesquisa. Graças a ti, fizemos grandes progressos, mas há muito mais trabalho a fazer. Doar agora Pacote gratuito de angariação de fundos Queres planear uma angariação de fundos? Encomenda ou descarrega um pacote de angariação de fundos da BHF e obtenha apoio especializado da nossa equipa. Pega no teu pacote de angariação de fundos.
Destaque esta temporada! Se você está fora para as corridas ou ir a um casamento, complete seu olhar com uma loja de fascinadores agora A nossa loja do eBay Encontrar tesouros, financiar pesquisas. Vai à nossa loja do eBay procurar mais de 4500 itens agora. A nossa estratégia para 2030 Estamos trabalhando para um mundo livre do medo de doenças cardíacas e circulatórias.
 A nossa estratégia guiar-nos-á para chegar lá mais cedo. Leia a nossa estratégia Quem somos Somos o BHF. Financiamos pesquisas para manter corações batendo e sangue fluindo. Mas precisamos da tua ajuda para fazer a diferença. Saiba mais sobre o BHF Os benefícios da bicicleta de grupo Ciclismo não é apenas para o super-ajuste. O ciclismo em grupo pode ser uma maneira fácil e divertida de subir na sua bicicleta. A Sarah Brealey conta-nos mais.
Muitos de nós tivemos uma querida bicicleta quando criança, mas o prazer de acelerar a descida ou sentir o vento no seu rosto é muitas vezes esquecido à medida que envelhecemos. Se não andas de bicicleta desde que foste à escola, então não estás sozinho. A falta de confiança, medo do tráfego, preocupação com perfurações ou simplesmente não há tempo são apenas algumas das razões que tantos de nós nunca sentem a alegria de passar por duas rodas.
Tumblr media
Derrubar barreiras Felizmente, muitas das razões para não Ciclo podem ser superadas se você puder encontrar o grupo certo. E quer queiras percorrer as estradas do campo ou apenas uma volta relaxada ao redor do parque, há um grupo lá fora para te ajudar a ir.
Sue Booth, 41 anos, montou Chester Fabulous Ladies em janeiro de 2009. O grupo tem um núcleo de 20 a 30 membros, com idades entre os 20 e os 60 anos. Sue, uma mãe de dois que trabalha para o fundo de saúde mental local, diz: A maior coisa para as mulheres é a confiança, seja saber como consertar uma punção, lidar com o trânsito ou apenas saber para onde ir.
Dentro de um grupo, não é essencial que todos sejam proficientes em reparos, desde que alguém seja. Vir em um passeio ajuda as pessoas a ver que há rotas, tais como byways e towpaths, que eles podem não ter encontrado de outra forma e que são muito mais silenciosos do que as estradas principais. As mulheres às vezes param de andar de bicicleta por causa de compromissos familiares. Então, se eles deixam isso por alguns anos, eles muitas vezes descobrem que usar roupas de ciclismo personalizadas o grupo com o qual eles costumavam andar é agora muito rápido para eles. Saímos num sábado de manhã, o que muitas pessoas podem fazer porque não tem impacto muito no tempo da família.”
Confiança Adoro andar de bicicleta. É o sentimento de liberdade-você sente como se pudesse ir a qualquer lugar Jo-Anne Strachan, 56 anos, psicoterapeuta e mãe de quatro anos, voltou a andar de bicicleta depois de se juntar às senhoras fabulosas. Eu pedalava muito quando era criança, mas não o fazia muito há anos. Acho que não tinha motivação, mas encontrar um grupo de pessoas com a mesma opinião inspirou-me.
Agora faço ciclismo regularmente. Adoro. É o sentimento de liberdade - você sente como se pudesse ir a qualquer lugar", diz ela. Juliet Jardine, oficial de desenvolvimento do cyclists ' Touring Club (CTC) para Sefton, Merseyside, montou o Southport Cycling Belles há três anos, e regularmente recebe cerca de 20 senhoras nos passeios quinzenais. Parte do meu trabalho é encontrar grupos de difícil acesso, e eu queria particularmente trabalhar com mulheres. Gostam tanto do lado social como de tudo. Trata-se de se unir como um grupo e ajudar os membros mais novos também. Dividimo-nos em dois passeios, rápido e lento, para que possas escolher o que te fica melhor. Também temos uma noite de mulheres no clube de ciclismo local, para que possas sentir que fazes parte de um clube mesmo que não corras.
Há tantos benefícios para a saúde-que tira as pessoas de suas casas e em suas bicicletas. Tornam-se apaixonados pelo ciclismo. Alguns já venderam seus carros e agora usam o ciclismo como seu principal meio de se locomover.” O que as senhoras fabulosas Chester dizem sobre como o ciclismo os ajuda "Ciclismo realmente ajuda você a se sentir fisicamente mais forte, é um grande stress buster e eu sempre me sinto refrescado e relaxado após um passeio, mesmo se as minhas pernas dói um pouco. O ciclismo é uma verdadeira paixão para mim, a combinação do ar livre, a liberdade e diversão que uma bicicleta traz realmente melhora a sua aptidão física e bem-estar mental."
- Maria "O ciclismo melhorou a minha aptidão, ajudou-me a melhorar o tom e a perder peso e contribuiu para uma sensação de bem-estar. A saúde do coração é muito importante porque há doenças cardíacas na minha família, é uma das razões que contribuem para o meu ciclismo. Outras razões são que toda a família pode se envolver e é um grande esporte."
- Sandra. "Ciclismo ajuda a construir a sua resistência, força e resistência e mantém-no aparado quando você se mantém em cima dele, bem tem para mim e é uma boa maneira de liberar o stress Se você está estressado. Uma maneira incrível de chegar a lugares e quando é uma corrida de desafio, parece uma grande conquista."
- Nosheen. "Alguns anos atrás eu estava em uma maneira estressante / deprimida, e eu aumentei meu ciclismo (eu não tinha feito muito) e achei que é um tônico muito bom para a sua saúde mental."
- Processar Sem pressão Hildah McAllen, 62 anos, guarda-livros e avó de dois de Bootle, começou a andar de bicicleta alguns anos atrás, depois de sofrer de problemas na anca, o que tornou difícil para ela andar. Ela foi para um curso de ciclismo e, em seguida, passou para o ciclismo Belles.
Fiquei mesmo em forma outra vez e desenvolvi um óptimo conjunto de amigos. Tem sido fantástico", diz Hildah.  O melhor é que somos todas mulheres. Algumas mulheres não gostam de andar com homens porque os homens são geralmente mais fortes e vão empurrá-lo. Cavalgamos com a pessoa mais lenta e construímos a partir daí. Nunca há pressão. Se alguém está a achar um pouco demais, vamos parar por eles. Paramos sempre num café, o que é adorável. É bom sair com um grupo.”
Hildah desde então teve ambos os quadris substituídos e trabalhou até o ciclismo 50 ou 60 milhas de cada vez. Ela diz: "Estou mesmo em forma outra vez." Ainda bem que me juntei a eles e desenvolvi um óptimo conjunto de amigos.” Não só para senhoras. As pessoas mais velhas de Southport - incluindo os homens-são atendidas por um grupo com mais de 50 anos, que foi criado com a ajuda da caridade Age Concern (agora Age UK).
Julieta também dirige uma Bicicleta de Volta para a Saúde curso especificamente para as pessoas que passaram por doença, tais como um ataque cardíaco Muitas pessoas passam por essa juntar-se a um regular de ciclismo grupos, como Tony Byrne, 60, um pai-de-dois de Aintree, que pegou de bicicleta depois do seu ataque cardíaco, em novembro de 2008. Um ex-pugilista de peso médio que competiu pela Inglaterra, Tony sempre tinha sido apto e saudável e diz que ter um ataque cardíaco foi um grande choque. Reduziu a minha confiança e fez-me voltar mentalmente, assim como fisicamente. Sais e perguntas-te o que podes fazer."
Voltar ao fitness Ajudou-me a tornar-me activo novamente. Fazer um curso de reabilitação cardíaca no hospital deu confiança ao Tony para fazer exercício novamente. Ele agora se voluntaria nas sessões para apoiar os outros. Após a reabilitação, ele começou um Ciclismo de volta para o curso de Saúde, e gostou tanto que ele mudou-se para os passeios de Southport Age Concern.
Eu gosto muito", diz ele. Sentes que as pessoas estão lá para ti. É um bom evento social, mas não é só isso. Fisicamente e mentalmente, volta a estar onde estava. Ajudou-me a tornar-me activo outra vez. Os líderes são muito bons. Juliet é incrível-quando você está na estrada com ela, ela dá-lhe tanta confiança, e ela encoraja-o se você está lutando.”
Dois anos após o ataque cardíaco, o Tony fez uma angioplastia com três stents. Agora ele continua em forma andando e indo para o ginásio, bem como ciclismo. Ele diz: Eu acho que as pessoas não percebem que depois da Reabilitação cardíaca eles têm que se levantar e dar o próximo passo eles mesmos. Cabe-te a ti controlar a tua saúde, mas vale a pena.” Visite a nossa loja online para ver a nossa fantástica gama de produtos de ciclismo para ajudá-lo a começar.
Tumblr media
Passeios de bicicleta BHF Temos orgulho de ser a instituição de caridade de ciclismo favorita do país e temos mais de 30 passeios de bicicleta diferentes em todo o Reino Unido e no exterior de Março a novembro. Na estrada, fora de estrada, com a família ou mesmo à noite, temos uma boleia para te servir.
Nossos eventos de ciclismo são a maneira perfeita para se divertir, ficar em forma e ajudar a salvar vidas, qualquer que seja o seu nível de ciclismo, além de que você terá uma fantástica angariação de fundos para o BHF. Cada centavo arrecadado nos ajuda a continuar a encontrar novas formas de combater doenças cardíacas e dar apoio inestimável para as pessoas com doenças cardíacas e suas famílias.
1 note · View note