Tumgik
Text
Capítulo 10 - Essa noite vai ser longa-parte 2
Narradora
Louis passou a mão pelas costas do mais velho por debaixo de sua camiseta o fazendo sorrir.
-Você não parece tão tímido agora - Harry sorriu dando um beijo no pescoço do menor que riu.
-Se for pra fazer, vamos fazer direito.-o cacheado sorriu malicioso logo capturando os lábios de Louis com brutalidade.
O beijo ia se intensificando e o desejo que um sentia pelo outro também. O mais novo colocou as mãos na barra da camiseta de Harry a retirando de seu corpo,ele suspirou ao ver o peitoral e a barriga definida do mais alto que apenas sorriu para ele.
Louis decidiu deixar a vergonha ou qualquer outra coisa que atrapalhava aquele momento de lado e partiu para cima de Harry o jogando contra a cama e beijando seu pescoço. Ele chupava com força a pele branca do cacheado que suspirava pesadamente.Ele desceu os beijos para abaixo do umbigo de Hazz,fazendo ele sorrir maliciosamente  mordendo os lábios.Louis não resistiu e agarrou-o puxando-o para um beijo ardente chupando a língua do mais velho de um jeito deliciosamente provocante.
-Você provoca, mas depois não agüenta - Harry disse com a voz mais rouca que o normal.
-Eu sou mais forte do que parece. -Lou sorriu,o garoto de olhos verdes mordeu-lhe o lábio inferior dizendo com um tom sensual.
-É o que vamos ver agora.
O mais velho ficou de joelhos na cama retirando sua calça junto com sua box enquanto fazia caras sexys para Louis que sorria mordendo os lábios e encarando o “amigo” de Hazz que para ele era realmente grande. Harry se deitou ficando por cima dele sem colocar todo seu peso e beijou a ponta de seu nariz.
-É a primeira vez que faz isso.. você sabe,com um cara?-perguntou olhou no fundo dos olhos do acastanho que apenas assentiu um pouco tímido, afinal,a poucos meses atrás ele era totalmente hétero.-Não se preocupe,não vou te machucar.
Louis sorriu pensando “Esse maníaco tem um lado fofo, quem diria”.
Harry ajeitou seu membro na entrada de Louis e forçou a ponta vendo a cara de desconforto do pequeno, ele foi se introduzindo lentamente querendo que ele se acostumasse com a dor.E foi o que aconteceu,minutos depois Louis já rebolava procurando por mais contato.O cacheado começou a estocá-lo devagar fazendo-o grunhir de raiva.
-Anda logo com isso, porra!
-Calma nervosinho, nem tudo na vida em de mão beijada,quero que você implore!-Hazz riu.
-Você só pode estar delirando se acha que eu...AHHH!-Louis foi logo interrompido por Harry que o estocou com força parando em seguida-Ah qual é, continue!
-Implore! –sorriu mordendo a orelha do mais novo que apenas negou com a cabeça, Harry estocou novamente dessa vez com mais força.
-Hmm desgraçado!ME FODE!-o mais alto apenas riu começando a estocá-lo com força. A cena era no mínimo sexy.Louis estava com as pernas sobre os ombros do mais velho que o metia sem dó,a cama rangia e os gemidos roucos ecoavam.Sem contar o palavreado baixo que usavam,mas ele estavam pouco se importando,aquilo estava gostoso demais para ser parado por motivos tão banais.
Harry encarava o rosto do garoto em baixo de si, cabelos grudados na testa,olhos fechados e boca entreaberta soltando gemidos excitantes.Louis era lindo,parecia um príncipe daqueles de brinquedo sabe?Que são tão frágeis que se cair no chão podem se rachar em pedaços e tudo que ele queria agora era proteger esse brinquedo, seu brinquedo.
O mais novo não conseguir resistir e colocou a mão em seu membro o masturbando com a mesma velocidade a qual Harry o estocava.Em pouco tempo,ele sentiu seu liquido escorrer em sua mão assim como sentir o de Hazz o preencher.
O garoto de olhos verdes se jogou ao seu lado o encarando sorrindo, ficaram assim por alguns minutos até Louis se aproximar lhe dando um beijo e colocando a cabeça em seu peitoral.E eles dormiram sorrindo por causa do momento que acabara de acontecer.
0 notes
Text
Capítulo 9 - Essa noite vai ser longa-parte 1
Tumblr media
Louis
Ele foi me deitando na cama sem quebrar o beijo. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo deixando um rastro de fogo em cada canto que tocava,e o beijo continuava,quente e molhado.Sua língua tinha gosto de canela enquanto seus lábios tinham um gosto mais salgado resultando em uma mistura perfeita.
Ele passou seus dedos por meu abdômen e foi descendo até a minha box, ele separou nossos lábios e vi um sorriso malicioso se abrir em seu rosto quando percebeu o quão rígido meu membro estava,o apertou levemente quase me fazendo soltar um gemido,mas por sorte consegui segurar.
Seus lábios desceram para meu pescoço o mordiscando e subiram novamente para minha boca, sugando meu lábio inferior. Seus olhos se encontraram com os meus me fazendo sorrir ao que ele retribuiu rindo.
-Sabe, Tomlinson... você é muito gostoso-ele sorriu enquanto suas mãos desciam para minha bunda a apertando com força,soltei um gemido em satisfação.Oh o que estou fazendo?!
Narradora
Harry beijou mais uma vez os lábios do mais novo (n/a: Lou é mais novo que o Hazz aqui,lembram?!) antes de descer para seu peito aonde ele depositou longos beijos,sua língua passava pela pele de Louis o causando arrepios indesejáveis,o cacheado nem ao menos se importava,ele apenas aproveitava o momento que tanto desejava.
Suas mãos ágeis foram de encontro com a Box de Louis a puxando a bem devagar para baixo. Ele mordia a virilha do menor que apenas se contorcia louco para mandá-lo se apressar e fazer logo o que tinha que fazer, só que Harry adorava provocá-lo,mas dessa vez resolveu pegar leve,puxando de uma vez a peça vermelha do corpo do acastanhado que apenas soltou um suspiro de satisfação ao sentir seu “amigo” livre.
Louis sentia a respiração do mais velho em seu pênis que ficava cada vez mais enrijecido,mas  nada acontecia,quando ele abriu a boca para protestar acabou soltando um longo gemido,Harry abocanhara seu membro com tudo.
O cacheado passava a língua por todo aquele monumento, ele tinha que admitir,Louis era muito bem dotado.Seus lábios agora,sugavam a glande pulsante do pequeno garoto que j�� não conseguia controlar seus gemidos,ele estava tão extasiado que soltava palavras chulas sem ao menos notar,eram coisas como “Ah,isso,me chupa seu gostoso” ou “Hummm,que delícia”,não poderia ser mais apropriado para um momento como aquele.
Já Harry apenas se deliciava sentindo o gosto do pré-gozo de Louis que já escorria por seu membro que ainda pulsava na boca do mais alto.
O acastanhado não conseguiu mais se controlar e colocou suas mãos no cabelo de Harry lhe mostrando o ritmo pela qual ele deveria seguir, o garoto de olhos verdes sorriu com a ação e aumentou a velocidade sentindo as pernas de Louis tremerem e um gemido longo rasgar sua garganta.Totalmente ofegante,o mais novo se desmanchou na boca de Harry que engoliu tudo o encarando com um sorriso que fez o membro de Louis demonstrar sinal de vida novamente.Louis encarava seu professor(n/a:tive que colocar isso kkkkkkkk) que estava muito sexy suado com seus cabelos grudando em sua testa.Ele não resistiu e o puxou pela camisa,só ai percebendo que ele ainda estava com ela.Seu único pensamento foi:Essa noite vai ser longa.
0 notes
Text
Capítulo 8 - Beber ajuda...e como ajuda!
Louis
Duas horas da manhã e eu estou aqui de olhos bem abertos, sem um pingo de sono. Tudo por causa daquele maldito professor que já chegou estragando a minha vida, e eu odeio gostar desse estrago. É algo delicioso,irresistível e excitante,oh muito excitante.Eu não deveria pensar nisso,deveria esquecer do toque de suas mãos,do seu sorriso contagiante e daqueles olhos verdes hipnotizantes,mas isso era o que eu realmente queria?Que pergunta mais idiota, é claro que não,eu estou completamente apaixonado por aquele infeliz.
-Socorro!Alguém, por favor!-fui retirado dos meus pensamentos por um grito da minha mãe que vinha da cozinha. Levantei e corri até lá e encontrei uma cena meio estranha, minha mãe estava em cima da mesa  com o cabelo cheio de bobinhos.Ela apontava para o armário-Boo,graças a Deus,mata!Mata agora!
É, era uma pequena barata e ela não voava.Fui até lá e a matei,logo encarei a minha mãe com a maior cara de “É sério isso?”,ela riu.
-Desculpe querido. -ela sorriu descendo da mesa - Devo ter te acordado.
-Na verdade, eu nem tinha dormido ainda.-ela me encarou preocupada.
-Logo você que sempre dorme cedo?O que aconteceu amor?-ela passou a mão pelo meu rosto.
-Nada não. -respondi baixo.
-Senta aqui e conta para a mamãe, você sabe que eu odeio quando esconde as coisas de mim.-suspirei derrotado e me sentei de frente para ela.-Então,o que foi?
-E-eu acho que estou.. é..gostando de alguém - ela sorriu-Mas eu não deveria gostar desse alguém.
-E por quê?-ela indagou confusa.
-Porque é errado, é contra meus princípios.-resmunguei manhosamente.
-Querido, é amor  e  amar alguém NUNCA é errado. Não importa a raça,o sexo,a cor dos olhos e tudo mais.Você é quem está errado em ter “princípios”-ela revirou os olhos me fazendo sorrir - Só entenda uma coisa:Se for para ser,será.Não tente entender coisas que ninguém entende ok?
-Ok-sorri confiante. Era sempre bom conversar com ela.
-Ta então, eu sei que você não vai me contar quem é agora,por isso vou deixar você estar pronto - deu um beijo na minha testa-Vou dormir,te amo filho.
-Também te amo mãe-ela sorriu subindo as escadas.
Fui para meu quarto e finalmente consegui dormir, mas confesso que ainda estou tentando entender esses sentimentos que ninguém entende.
Narradora
Flashback on
Harry chegava á casa da escola e corria para a sala onde encontrava seu padrasto Robin deitado no sofá assistindo algum jogo qualquer. Era dia dos pais e todos os alunos tinham que fazer um desenho para entregar a seus pais. Harry desenhara ele,sua mãe Anne e Robin sentados em frente a sua casa.
-Robin - ele se aproximou acanhado do homem que o encarou com uma dura expressão no rosto-E-eu fiz isso para você - ele sorria ao entregar seu desenho-Feliz da dos pais.
-Sai daqui garoto,quantas vezes vou ter que repetir que não sou seu pai - Robin gritava sem se importar com as lágrimas que corriam pelo rosto do garoto - Ande,vá para seu quarto.
O garotinho de olhos verdes corria com o rosto molhado pelas lágrimas, ele se jogou em sua cama afundando a cabeça em seu travesseiro, ele pensava no porque dele ser diferente das outras crianças.Ele não tinha um pai para o levar ao treino de futebol ou para ler histórias para ele na hora de dormir.O único som que ele ouvia de noite eram os gritos de sua mãe que apanhava todos os dias,ele era apenas uma criança e não podia fazer nada,então ele apenas chorava mesmo sabendo que isso não ia adiantar nada.
Anos depois..
O garoto de cabelos cacheados estava sentado embaixo de um árvore em um parque, o seu parque favorito, era onde ele ia para esquecer seus problemas.Ele lia um livro qualquer que achará no sótão de sua casa,ele passava horas naquele lugar revirando as coisas.Lá encontrava fotos antigas,cartas de amor e discos empoeirados que pertenciam a seu pai Des que ele não chegou a conhecer.
-Olá - sua leitura foi interrompida por um garoto, ele tinha cabelos escuros, olhos castanhos esverdeados e voz mansa - Posso me sentar com você?
-P-pode. -Harry respondeu, ele não sabia o que dizer já que não estava acostumando com pessoas falando com ele,parecia que o mundo lhe desprezava.
-Sou Michael-o garoto sorriu-E você é?
-Harry. -o cacheado abaixou a cabeça timidamente fazendo Michael sorrir.
-Hm lindo nome... Assim como o dono dele.-disse maliciosamente fazendo Harry corar-Bom,eu tenho que ir.Podemos nos ver aqui amanhã?Nesse horário?
-Ãm, claro. -Harry fingia indiferença mas seu coração palpitava,o que aquele belo garoto queria com ele,afinal?!
-Então ta, até amanhã. -Michael sorriu e lhe deu uma piscada antes de sair correndo.
Harry sorria,  nunca ninguém o tratara tão bem assim, ele estava ansioso para que o dia seguinte chegasse.
-
Os dias passavam e os dois jovens ficavam cada vez mais próximos. Eles viviam juntos, partilhavam segredos e se divertiam.
-Harry?-o mais alto disse de repente.
-Sim?- o cacheado sorriu o olhando.
-Eu te amo, sabia?-o coração de Harry batia cada vez mais rápido, e sem que ele percebesse a resposta saiu de sua boca.
-Eu também te amo. -Michael se virou sorrindo e encostou seus lábios nos do mais baixo. Era um beijo intenso e romântico,o cacheado queria que aquele momento nunca acabasse.Quando se separam,eles sorriram e deram as mãos.Nada poderia derrubar Harry a partir de agora,pelos menos,era o que ele pensava.
-
Cada diz que passava Michael ficava mais frio com Harry, chegará a tratá-lo indiferentemente diversas vezes, o mais novo acreditava que era sua culpa então sempre fazia de tudo para consertar aquilo. Sem sucesso,é claro.
-Harry, posso dormir na sua casa hoje?-ele perguntara causando um baque no mais baixo que apenas assentiu querendo agradá-lo,mas no fundo pensava “E se ele ver e ouvir tudo aquilo?O que farei?”.
Harry chegava a sua casa acompanhado de Michael e assim que adentraram o lugar, ele se chocou com a cena que viu.
Anne estava amarrada e dois homens grandes estavam ao lado dela junto de Robin.
-Harry, saia daqui. -Ela gritou recebendo um tapa em seu rosto por Robin.
-Larga ela seu maldito. -Harry gritava já chorando.
-Ow está preocupado querido?-Robin gargalhava-Fez um ótimo trabalho Michael.
Harry arregalou os olhos e olhou para Michael que abaixou a cabeça.
-É isso mesmo. Esse garoto não é que você pensava Harry, ele me ajudou com tudo em troca de dinheiro.Lindo não?
-M-michael?Por quê?-Harry chorava.
-Eu sinto muito. -o mais velho se afastou enquanto os homens seguraram Harry.
-Você não é um viadinho?Então agora você vai descobrir o que é bom para viados como você.
Robin desamarrava seu cinto empurrando o garoto contra a parede e puxando suas calças. Virou o rosto do Harry em direção a sua mãe que chorava desesperada.
-Ta vendo a sua mãezinha?Diga adeus a ela. -e deu um tiro que acertou a cabeça de Anne. Logo gargalhou penetrando no menino sem aviso prévio.
Os olhos verdes de Harry estavam inundados pelas lágrimas, a dor era enorme. Não só a dor física como por dentro,seu coração estava apertado.Sua mãe morrerá diante de seus olhos e o garoto que ele amava o traiu,ele não sabia como ainda estava em pé.Robin e os grandalhões revezavam enquanto Michael evitava olhar a cena.Uma coisa que o cacheado não sabia,era que Michael o amava muito mas precisava do dinheiro para salvar sua mãe que estava como refém de um traficante pelo qual ela devia.
O garoto já não agüentava mais de dor e acabou desmaiando, acordando horas depois, mas já era tarde.A casa estava totalmente limpa,não havia sangue e nem o corpo de sua mãe estava ali.Os malditos haviam se livrado das provas e ido embora,agora a única coisa que Harry desejava era esquecer tudo aquilo o mais rápido possível.
Flashback Off
Anos se passaram e Harry mudou completamente. Ele não queria ser um cara melancólico só por causa de tudo que passou, muito pelo contrário,ele queria ser um cara legal e amado por todos.E foi isso que ele fez,por onde ele passava as pessoas ficavam encantadas por ele,tanto mulheres quanto homens.
Ele tinha certeza da sua sexualidade. Era gay e fim de papo, mas jurou a si mesmo não se apaixonar novamente.Infelizmente ele não conseguiu.Quando viu aquele garoto de cabelos lisos,olhos azuis e sorriso infantil não resistiu a ele,dias depois já estava completamente apaixonado,ele não entendia o motivo,só aconteceu.O seu plano era provocar o pobre menino até ele cair em tentação,mas quem caiu foi ele.Agora ele iria conquistá-lo de qualquer jeito.
Louis
Passei o dia inteiro entediado, todo sábado é a mesma coisa. Mas hoje a noite vai ser diferente,eu e os garotos vamos a um Pub,já faz muito tempo que eu não vou em um.Desde que a Eleanor me trocou,é,ela conheceu o cara nesse Pub e eu meio que lembrava de tudo quando ia para lá e tal.Na verdade,eu gostava um pouco dela e eu fiquei magoado em ser trocado tão facilmente.
Meu celular apitou, era uma mensagem do Niall.
“Passamos aí as 21:00 ;) xx”
Olhei para o relógio, 20:30.Corri para meu quarto para me vestir.Coloquei uma camiseta branca listrada,uma calça vermelha e um all star branco.
A campainha tocou, desci as escadas e dei um beijo em minha mãe que gritou um “Juízo hein”.
-Oi caras - falei entrando no carro. Josh estava sentado no branco de trás ao lado de Liam e Niall que estavam de mãos dadas.Zayn dirigia.
-Ei-todos disseram juntos. Zayn ligou o rádio e Starships tocava.
Entramos no pub e eu já segui direto para o bar enquanto os outros sumiam. Pedi  uma batida de vodka e leite condensado.Observei o lugar:luzes piscavam,pessoas pulavam e a putaria rolava solta.Esse não era o lugar para mim mas está na hora de eu curtir um pouco,preciso esquecer o Harry.Eu bebi até não me agüentar mais em pé,eu estava consciente mas minhas pernas ficavam bambas toda vez que tentava me levantar.
-Louis?-ouvi aquela voz, a voz da pessoa que me fazia perder o sono. Até quando eu quero descanso esse cara aparece para me atormentar - Você está bem?
-É claro que estou-falei arrastado.
-Ah, você está bêbado.Está sozinho aqui?-perguntou me sentando no banco.
-Não, eu vim com os meus amigos,mas eles já devem ter ido embora - gargalhei,eu estava rindo de que mesmo?!
-Vem, vou te levar para casa.-colocou meu braço por cima de seus ombros e foi me levando para fora do Pub.
-O que?Você nem sabe onde eu moro. -comecei a rir descontroladamente.
-Vou te levar para a minha casa!-ele riu.
-Ah safadinho-toquei seu nariz - Quer abusar da minha inocência né?Não vai conseguir!
-Não vou abusar de você!-sorriu-Mas se eu tentasse você não resistiria!
Ele passou o nariz pelo meu pescoço e depositou um beijo na minha orelha. Completamente arrepiado,é assim que estou agora.
Ele me colocou dentro do seu carro e começou a dirigir.
-Liga o rádio!-gritei.
-Vou ligar, para de gritar.
-Me obrigue. -e comecei a gritar coisas sem sentidos até ele estender a sua mão e apertar meu membro sobre a calça me fazendo  ficar quieto.
-Te obriguei. -ele sorri maliciosamente.Bufei e encostei a cabeça no banco ouvindo ele cantarolar baixinho Give Me Love que tocava no rádio.
Alguns minutos depois, ele estacionou em frente uma casa linda e parecia ser bem espaçosa.
-Você mora sozinho aqui?-ele assentiu-Que legal!
Ele me levou para dentro da casa dele me colocando no sofá da sala. Eu estava certo, a casa era bem espaçosa.As paredes cor de baunilha ficavam mais destacadas por causa dos móveis que eram de um marrom chocolate(n/a:Aff,quanto doce ¬¬’).
-Vem, você tem que tomar um banho.-ele me levantou e me ajudou a subir as escadas.Eu nem sabia o porque de estar aceitando a sua ajuda,vai ver que era porque eu estava praticamente incapaz de ir para casa sozinho.
Entramos em um quarto, devia ser o seu.As paredes eram azuis e os móveis brancos,era simples.Tinham alguns pôsteres de Senhor dos Anéis na parede e alguns discos de vinil pendurados.
-Aqui tem uma calça e uma blusa para você se vestir. -ele me entregou as roupas-O banheiro é ali,precisa de ajuda?
-NÃO!-respondi rapidamente-Eu já volto!
Nem sei como consegui, mas cheguei ao banheiro sem tropeçar,o efeito da bebida devia estar acabando.Entrei debaixo da água morna deixando ela correr pelo meu corpo enquanto eu pensava no que poderia acontecer enquanto eu estivesse ali.
Assim que terminei, me sequei colocando a box que ele me emprestará. Foi ai que percebi que tinha deixado a roupa lá,estava com tanta vergonha que acabei derrubando ela no chão.Eu sou muito burro!
Sai do banheiro de mansinho e suspirei aliviado ao ver que ele não estava no quarto. Atirei a toalha na cama e quando ia colocar a calça senti alguém me abraçando por trás.
-Hmm Louis, como você quer que eu me controle... -ele distribuía beijos molhados pelos meus ombros me fazendo suspirar - quando você fica exibindo essa sua bunda gostosa desse jeito?!
Ele me virou dando beijos em meu pescoço e subiu para os meus lábios os mordendo e encostou sua testa na minha. Observei os detalhes de seu rosto. Seus lábios bem desenhados,seus olhos verdes que estavam mais escuros,as maçãs de suas bochechas avermelhadas.Suspirei não agüentando mais e o beijei.
Seus lábios se colaram aos meus e nossas línguas se acariciavam levemente como em uma batalha, uma batalha em que os dois lados ganhavam.Meio clichê dizer essas coisas mas era exatamente o que acontecia ali naquele momento,suas mãos apertavam minha cintura enquanto as minhas se enroscavam em seus cabelos.Era um beijo com desejo,carinho e...amor?Pelo menos do meu lado sim, eu sentia meu coração bater conforme o beijo ia acontecendo,eu só queria beijar aqueles deliciosos lábios para sempre.
0 notes
Text
Capítulo 7 - Aquele filho da puta!
Louis
Depois de pensar em coisas broxantes como uma senhora de idade em um biquíni dançando, eu voltei à quadra ainda sem acreditar no que aconteceu há minutos atrás.
-Está tudo bem?-Josh perguntou - Você parece pensativo.
-Ta, ta tudo ótimo,porque não estaria?-perguntei e comecei a rir feito louco, deve ter sido muito estranho já que ele me olhou extremamente desconfiado.
-Venham para cá garotinhas, hora do treino.-O treinador gritou soprando aquele maldito apito.
Fomos à quadra e jogamos.Adivinha?Nosso time perdeu de 2x0 porque o Niall não conseguia se concentrar já que o Liam e o Andy estavam no outro time e hora ou outra se abraçavam. O jogo acabou e o loirinho foi o primeiro a sair de lá.
-Li-ouvi a voz de Jess, ela dava um sermão em Liam - Vai lá e peça desculpas ao Niall.
-Por quê?Eu não fiz NADA de errado. -ele retrucou nervoso.
-Ah não?Você iria gostar que o Ni ficasse se agarrando com algum amigo na sua frente?!
Liam abaixou a cabeça suspirando pesadamente e se levantou indo na direção em que Niall sairá. Nos olhamos e sorrimos,esses dois sempre vão brigar e se acertar em seguida,acho que nada pode abalar seu relacionamento.
-Ei caras e Jess-Zayn chegou todo feliz,Jes levantou e foi correndo dar um abraço esmagador nele - Também senti sua falta pirralha.
-Cala a boca e me ame-ela disse ainda agarrada nele, ele riu a abraçando mais forte e lhe dando um beijo na testa-Mas e aí?Qual o motivo da felicidade?
-O treinador me colocou como capitão do time-ele sorriu largo
-Parabéns cara - dei um abraço nele vendo Jes e Josh fazerem o mesmo, aí me lembrei de Harry e de tudo que aconteceu. Meu coração disparou,lembrei de sua mãos em mim,seu toque era agressivo e sensual mas não parecia querer me machucar,aquele maldito,me deixa com vontade e vai embora.
-Louis... -olhei para Zayn que prendia o riso enquanto falava-Eu não sei o que você está pensando mas você precisa de um banho beemm frio.
Olhei para baixo e vi o volume, devo ter ficado muito vermelho  já que todos riram enquanto eu corria para o vestiário tomar um banho.
Enquanto aquela água gelada passava pelo meu corpo meu pensamento se direcionou para Harry sem camisa correndo pela quadra. Já conseguia sentir meu amigo se animar,eu não devia fazer isso mas não resisti.Envolvi meu membro e comecei a bombear pensando nele,imaginei suas mãos no lugar das minhas enquanto ele dizia palavras sujas em meu ouvido com aquela voz rouca.Dei um longo gemido me desmanchando.
Terminei meu banho e peguei meus cadernos no armário indo em direção a sala, estava atrasado.
-Licença professor - falei olhando para baixo.
-Claro Sr.Tomlinson-ouvi aquela voz e levantei a cabeça o encontrando com um sorriso maldoso enquanto observava cada detalhe do meu corpo descaradamente. Merda,esqueci que a última aula era dele.-Sente-se por favor.
Assenti e fui para o meu lugar.
-Como eu estava dizendo, vocês vão fazer um trabalho para minha aula na próxima excursão.Iremos passar um ou dois dias em uma cidade aqui perto-ele sorriu - Lá,eu quero que vocês façam um texto dizendo sobre as coisas que vocês aprenderem,mas não vai ser um textinho qualquer,vai ser um texto filosófico e tudo mais.
Todos resmungaram um “ahh” e ele riu.
-Podem reclamar,mas vai ser assim,entendido?
-Sim senhor capitão. -todos responderam arrancando dele uma risada alta,a risada mais gostosa que eu já tinha ouvido e...PARA LOUIS!
-Muito bem, como eu tenho algumas provas para corrigir,a aula será livre.-todos gritaram em comemoração indo conversar com seus amigos.-Sr.Tomlinson,fique depois da aula,tenho que conversar com você.
Ele disse e eu assenti calmamente,mas por dentro eu estava tremendo,o que esse infeliz quer de mim?
Logo Liam se virou para mim me encarando com um sorriso malicioso.
-Humm, o que será que o professor quer com você?
-Vai saber-suspirei-Mas e aí se acertou com o Niall?
-Sim,mas ele ainda está um pouco magoado.-ele suspirou e começou a contar o que houve.
Flashback On
(Narração do Nini \o/)
Depois que sai da quadra fui para o jardim, onde me deitei embaixo de uma árvore. Porque?Porque Liam faz isso comigo?Será que ele não gosta mais de mim?Não é possível, estava tudo bem até esse Andy chegar, agora ele só dá bola para ele e vive de carinhos e abraços para cima daquele cabeludo.
-Niall.-ouvi a voz do Liam e o vi sentando em minha frente - Podemos conversar?
-Claro - falei frio-Oque quer?
-Eu só... eu não entendo o motivo de você não gostar do Andy,ele é um cara legal ,divertido,atencioso e ...
-EU ESTOU COM CIÚMES TÁ LEGAL?-gritei o interrompendo, ele me olhou com os olhos arregalados-Desde que ele chegou,você e ele vivem de gracinhas e você não dá mais atenção para mim.Você cansou de mim é isso?Porque se for eu poss...
Fui interrompido por seus lábios se colando aos meus em um beijo profundo. Quando nos separamos ele me olhou com carinho.
-Eu-te-amo Niall, entendeu?Eu amo você demais, mais que tudo.Andy é um grande amigo meu,é normal ficarmos com brincadeiras,mas quem eu amo,quem eu quero beijar e passar o resto da minha vida é você.
Ele grudou nossos lábios novamente sem me dar tempo de responder, eu apenas correspondi ainda meio incerto.Será que ele está dizendo a verdade?
Flashback off
-E foi isso. -Liam suspirou.
-Ele só está inseguro, de um tempo para ele.-sorri vendo-o assentir levemente.
~~
Todos já saiam da sala conversando alto e se despedindo uns dos outros. Só eu estava lá sentado no meu lugar esperando o que ele tinha a dizer.
Quando só havia nós dois na sala, ele se levantou trancando a porta.Engoli em seco,o que ele vai fazer comigo?!
-Venha aqui Tomlinson-ele disse de um modo rude, me aproximei me colocando em sua frente.Ele sorriu malicioso me olhando de cima a baixo,colocou seu dedo indicador em meu peito e foi descendo até a minha virilha voltando para cima logo em seguida.Ele fez isso mais algumas vezes e parou se levantando e me olhando profundamente-Eu vou ser sincero,eu tenho estado de olho em você desde que botei os pés nessa escola mas você nem sequer percebeu,isso me magoou-ele fez um bico que meu deu vontade de mordê-lo –E eu não gosto que me magoem,então você vai ter que pagar por isso.
Ele se pôs atrás de mim colocando a mão em minha cintura. Deu uma mordida no lóbulo da minha orelha e depois fez uma trilha de beijos até o meu pescoço.Senti sua respiração em minha nuca me arrepiando por completo.Sua mão desceu até o meu membro o apertando com tanta força que um gemido alto rasgou a minha garganta.De repente ele me virou juntando nossos lábios,pensei em empurrá-lo mas o desejo me dominava,acabei cedendo e deixando nossas línguas se enrolarem em uma dança sensual.Ele foi me empurrando para trás em meio ao beijo até eu sentir minhas costas encostarem na parece fria.
Aquilo estava ficando quente, seus dedos ágeis abriram a minha calça a descendo junto com a minha box.Tive que separar os nossos lábios para gemer quando ele agarrou meu membro,sua mão era gelada e subia para cima e para baixo em minha extensão.Mordi meu lábio tentando segurar os gemidos.
-Não segure Tomlinson, geme pra mim,geme vai....-ele sussurrou em meu ouvido,oh eu poderia ter gozado só de ouvir aquela voz.Desisti de me conter e comecei a gemer cada vez mais alto - Isso,continue...quero te ouvir gritar meu nome!
Ele aumentou a velocidade, me fazendo revirar os olhos de prazer.
-Vamos, grite Louis,grite!
-Har... Harry!-gemi, não sei como mas ele aumentou ainda mais a velocidade-HARRY!
Me desmanchei vendo Harry se abaixer e lamber meu membro até deixá-lo limpinho. Ele subiu,ficando cara a cara comigo novamente e me deu um beijo ardente me fazendo sentir meu próprio gosto.Ele nos separou sorrindo,pegou suas coisas em cima de sua mesa e foi até a porta.
-Até mais Tomlinson-e saiu.
Subi minhas calças e me sentei no chão ainda ofegante. Aquele filho da puta!
0 notes
Text
Capítulo 6 - Que porra foi essa?
Dois meses depois
Louis
Dois meses se passaram desde que Harry entrou aqui como professor, nesse meio tempo nada de muito especial aconteceu.Niall e Liam ainda estão apaixonados mas desde que Andy Samuels,um grande amigo de Liam veio morar aqui,eles andam brigando.Josh continua a ignorar Zayn e até arranjou uma namorada,ela é uma fofa e se chama Jesse.E eu,bom,estou cada dia mais apaixonado por aquele ser de cabelos cacheados.É,eu admito,antes eu acreditava que era apenas uma louca atração mas conforme o tempo foi passando,fui sentindo algo mais.Toda vez que chego perto dele meu coração dispara,minhas mãos suam e eu sinto as malditas borboletas no estômago.Aceitei minha sexualidade mas ainda sinto atração por algumas mulheres,então sou bi.
Bom, quanto a minha irmã,aconteceu uma reviravolta.Há um mês atrás,ela foi encontrada inconsciente em um beco por dois policias,meus pais a levaram ao hospital e após uma longa série de exames,descobriram que ela havia sido abusada sexualmente.É claro que entramos em desespero e assim que ela acordou nós a enchemos de perguntas mas ela não fala nada desde aquele dia e está em uma depressão profunda.Já foram médios,psicólogos e psiquiatras tentar falar com ela mas nada funciona.Não sabemos mais o que fazer.
-Ei, Sr.Tomlinson-ouvi aquela voz rouca me chamando-Está tudo bem?Parece distraído.
Toda a sala me olhava, encarei aqueles olhos verdes que tinham um brilho diferente e respondi:
-Me desculpe, não acontecera de novo.-ele sorriu mostrando suas covinhas,ele é tão mordível.
-Como eu dizia, todos temos limitações e...-ele parou de falar ao observar que no fundo da sala dois alunos estavam olhando uma revista,sim,era uma playboy-Essa é a edição de janeiro?Está realmente muito boa.
A sala riu e os garotos ficaram mais vermelhos que pimentões.
-Continuando... -depois disso,eu não ouvia mais nada,eu apenas prestava atenção em suas expressões,ele era lindo e eu não era o único a achar isso.Todos os dias,as garotas o cercavam,é claro que antes ela levantavam suas saias,puxavam seus decotes e passavam o batom mais vermelho que tinham.Quengas.
O som estridente do sinal soou me fazendo dar um pulo, essa desgraça podia ser mais baixa.Eu e os garotos fomos até o corredor e ficamos conversando.
-Oi gatinhos - Jesse chegou sorrindo e dando um selinho em Josh - Tudo bem babes?
Sorrimos em resposta, Jes era adorável,impossível não gostar dela,só que estava na cara que ela e Josh não se gostavam,era só curtição.
-Oi gente - Andy chegou abraçando Liam pela cintura, Niall fechou a cara na hora - Tudo bem?
-Até você chegar. -Niall murmurou mas só eu ouvi.
-É, a conversa está boa mas eu vou indo-Zayn disse-Tenho que falar com o treinador,até.
E saiu, Jes nos encarou.
-É impressão minha ou o Zaz está mais magro?-seu semblante era preocupado, ela adorava Zayn e ele também gostava demais dela.
-Parece que sim, também ele não para de fumar - Liam falou ainda grudado em Andy,Niall o olhava como se fosse meter um tiro na cabeça dele.
-Okay então, eu também já vou,bye-Andy deu um beijo na bochecha de Liam direcionou um sorriso irônico para Niall saindo em seguida.
-Já vai tarde-o loirinho esbravejou.
-Não fale assim-Liam o repreendeu-Ele é incrível, só você não vê isso.
-Aé?Vai lá com ele então. -Niall respondeu indignado.
-E é isso que eu vou fazer - Liam saiu bufando pelos corredores.
Niall nos olhou uma última vez antes de sair batendo os pés na direção oposta. Nós rimos e nos despedimos de Jes indo para a quadra onde os professores jogavam futebol,entre eles estava Harry...sem camisa.As costas largas,a barriga definida,os braços fortes(N/A:eu piro nos braços do Haz e do Josh,véi,que delícia :9),tudo me fazia babar.
Ele estava com as mãos nos quadris, seus lábios estavam entreabertos por causa de sua respiração ofegante e seu corpo brilhava de tão suado que ele estava.
Jes logo sentou ao nosso lado e disse.
-Meu pai amado, quero lavar minhas roupas nessa tanque.-nós rimos,é Jes,você não é a única.
Logos os professores saíram da quadra e nós íamos entrar, como eu era o único que não havia vestido o uniforme,corri para o vestiário encontrando Harry apenas de Box.Eu acho que olhei demais já que ele olhou para mim com um sorriso divertindo.Corei e me virei para o meu armário,mas logo me senti estremecer quando alguém me abraça por trás.
-Tomlinson, tomlinson...-ele sussurrava em meu ouvido-Eu vi você me lançando uns olhares suspeitos na quadra e devo admitir,isso me excitou.
Ele tocou meu membro por cima da calça o massageando, eu já sentia meu amiguinho criando vida.
-Você não anda prestando atenção nas minhas aulas, merece um  castigo-ele mordeu o lóbulo da minha orelha me deixando arrepiado.Ele apertou meu membro com força e eu não consegui controlar um gemido.Ouvi ele dando uma risada,quando ele ia colocar a mão dentro da minha calça,ouvimos o treinador apitar e gritar “Anda Louis”.
-Até a próxima aula Sr.Tomlinson-ele me soltou e deu uma piscada saindo do vestiário, fechei os olhos e respirei fundo.
Que porra foi essa?
0 notes
Text
Capítulo 5 - Flashbacks
Niall
Cheguei em casa já me jogando no sofá, olhei para os lados e suspirei.Me sinto um pouco sozinho desde que meus pais e meu irmão voltaram para a Irlanda,eles raramente vem aqui então fico solitário.
Bufei me levantando e indo em direção a cozinha. Abri os armários pegando um pacote da única coisa que sei fazer:miojo.É,eu só comia comida de verdade quando Liam vem pra cá,ah Liam,eu não sei o que faria sem ele.Sorri me lembrando de quando nos conhecemos,eu tinha apenas sete anos de idade.
Flashback On
Eu andava apressado pelos corredores quando trombei em alguém.
-Ei, você não olha para onde anda não?-olhei apavorado par ao garoto a minha frente, ele era mais alto e parecia estar furioso.
-M-me desculpe. -gaguejei .
-Não, não desculpo,agora você vai ver-ele levantou a mão para me bater,fechei os olhos esperando o impacto mas nada aconteceu.Abri os olhos lentamente e fiquei boquiaberto.Um outro garoto estava na minha frente me protegendo.
-Nunca encoste um dedo nele, entendeu?-ele disse para o outro que assentiu assustado correndo logo em seguida-Você está bem?-murmurei um “sim” fazendo o sorrir-Meu nome é Liam e eu te amo.
Flashback off
Ri me lembrando daquela cena,quando éramos pequenos ele sempre dizia que queria casar comigo,eu nunca levava a sério,mas nossas mães sempre sonharam com isso.Os tempos foram passando e foi aos 12 anos que eu descobri que estava apaixonado por Liam e nós demos nosso primeiro beijo.
Flashback On
Eu chorava desesperadamente no quintal, era aniversário de Liam e enquanto ele atendia os outros convidados,os primos dele vieram falar comigo,eu pensei que queria brincar mas eles jogaram refrigerante em mim e começaram a me zoar,a única coisa que fiz foi sair correndo e sentar no balanço que tinha lá.
-Niall?Oque aconteceu?Porque está chorando?-Liam perguntava chegando perto de mim, ficando pasmo ao  me ver encharcado-Quem fez isso com você?
-Seus primos, eles foram maus comigo-soluçei-Porque ninguém gosta de mim?
-Não diga isso. Louis gosta de você assim como Zayn e Josh e...-ele sorriu ficando levemente corado-eu gosto de você,aliás é muito mais que isso,eu te amo.
Ele sorriu e foi se aproximando capturando meus lábios com os seus, era apenas um selinho longo mas que teve a capacidade de arrepiar todos os pêlos do meu corpo.Nos separamos e eu olhei nos olhos e percebi:eu o amava.
Coloquei minha mão em sua nuca e o puxei novamente, dessa vez não seria um simples selinho.
Flashback Off
Depois disso ficamos mais algumas vezes até ele (n/a: tomar vergonha a cara) me pedir em namoro.
Flashback On
Estávamos deitados na praia olhando as estrelas quando ele me chamou suavemente.
-Niall- olhei para ele que sorria- Bom, eu queria dizer que desde  a primeira vez que te vi eu me apaixonei por você,por sua personalidade,por esses seus olhos azuis...enfim,me apaixonei por tudo.Você foi a melhor coisa que já me aconteceu...então,aceita ser meu namorado?
Sorri sentindo meus olhos marejados, puxei-o  colando nossos lábios e sentindo ele sorrir em meio ao beijo.
-Isso foi um sim ou um talvez?-ele perguntou sorrindo quando nos separamos.
-Foi um sim idiota!-dessa vez ele é quem me puxou para o beijo mais apaixonado que já tínhamos dado.
Flashback off
E desde então estamos juntos e felizes, é.
Assim que me sentei ouvi meu celular tocando, era uma mensagem de Liam.
“Oi meu amor, estou indo para sua casa,te amo xx”
Resolvi não responder e me sentei novamente saboreando meu miojo.
“Din dong” (n/a:campainha fail)
-Entra-gritei.
Logo o garoto mais lindo do mundo passou pela porta sorrindo para mim, sorri de volta.
-Oi amor-me deu um selinho-Trouxe sorvete!
Puxei-o  fazendo o sentar em meu colo.
-Eu te amo sabia?-falei dando beijos por todo o seu rosto o ouvindo rir - Muito, muito.
-Isso é porque eu trouxe sorvete ou é carência mesmo?
-Nossa, não acredita no meu amor?-perguntei fingindo estar indignado
-Hummm... não-ele fez uma cara engraçada.
-Aé?Então vou provar.
Tirei ele do meu colo e me levantei o colocando na bancada da cozinha,fiquei entre suas pernas e comecei a distribuir beijos e mordidas em seu pescoço,ele gemia cada vez mais.
-Quarto?-sussurrei em seu ouvindo vendo ele se arrepiar.
-Agora-sorri maliciosamente,hoje eu teria uma bela tarde.
1 note · View note
Text
Capítulo 4 - Afastar para esquecer?
A aula tinha acabado.Louis seguia para sua casa pelo mesmo caminho e lá estava ele pensando novamente,mas dessa vez ele pensava em um certo homem de cabelos cacheados e olhos verdes.Ele não sabia o porque de estar pensando nele,era a primeira vez que ele sentia  uma atração tão grande por alguém do mesmo sexo,afinal,ele era ou não era gay?Louis não sabia responder essa pergunta sobre si mesmo, gostava de pensar que era apenas uma curiosidade, uma coisa do momento que logo ia passar. Assim ele esperava.
Louis
-Cheguei!-gritei quando entrei em casa e fui até a cozinha onde minha mãe arrumava a mesa, ela se virou e sorriu para mim, o sorriso mais falso que eu já vi na vida.Dei um passo a frente e lhe abracei.-Vai ficar tudo bem.
-Eu espero filho-ela se separou de mim passando a mão no meu rosto e logo sorriu novamente-Como foi á escola hoje? -É, foi bem. -me sentei a mesa junto com ela.Papai quase nunca aparecia na hora do almoço,seu trabalho era muito corrido e as meninas ainda estavam na escola,exceto Lottie que nenhum de nós poderia dizer aonde ela se metia.
-Os garotos estão bem?Estou com saudades deles. -minha mãe adorava os meninos,ás vezes ela implorava para mim trazer eles em casa,ela tinha um carinho enorme por todos,especialmente por Zayn.
-Eles estão sim, vou ver se eles podem vir aqui amanhã tudo bem?-sorri e ela repetiu o gesto assentindo.
Assim que terminei de comer, fui para o meu quarto e deitei na minha cama respirando fundo e fechando os olhos,a única pessoa que me veio a mente foi Harry,balancei a cabeça tentando afastar qualquer pensando sobre ele.Eu simplesmente não entendo porque ele não sai da minha cabeça,não posso estar me apaixonando por ele,posso?Não, eu não posso e não vou. Sou homem e gosto de mulheres,isso aí.
Josh
“Josh, porque tem tratado o Zayn daquele jeito?” me lembrei das palavras de Louis e comecei a pensar, eu tenho mesmo tratado o Zayn mal, mas...mas eu tenho meus motivos ok?!Não é fácil descobrir que está apaixonado por um homem e ainda por cima se ele for seu melhor amigo. É, é isso mesmo,estou apaixonado pelo Zayn,tudo começou a algumas semanas em uma festa que nós fomos
Flashback On
Eu estava perto do bar sozinho, quando o Zayn apareceu:
-Ei Josh, porque você não vem dançar?-ele sorria animado.
-Nah, não danço muito bem, pode ir.-falei,ele deu de ombros e se foi.Fiquei observando ele na pista,a forma que ele dançava,o jeito que seu corpo se mexia e o sorriso que estava no  seu rosto.Quando  olhei para baixo e vi o volume na calça fiquei em choque,eu tinha ficado excitado pelo Zayn.
Corri para o banheiro e fiquei lá até me acalmar, depois voltei para o lugar onde estava e comecei a beber para esquecer tudo aquilo.
Flashback Off
Infelizmente, beber não adiantou nada e desde aquele dia comecei a sentir coisas diferentes por ele e percebi estar apaixonado por ele. Já ouviu falar que quando ignoramos uma pessoa ou nos afastamos dela de alguma forma o sentimento acaba?Então, é isso que estou fazendo, mas não posso dizer que está dando certo,a cada dia que passa fico mais atraído por aquele indiano de merda,não sei mais o que fazer.
1 note · View note
Text
Capítulo 3 - Ele é muito gostoso
Louis
“trimmm” o som irritante do sinal soava terminando a primeira aula.
-E é aqui que eu me despeço - Harry sorriu fofamente ouvindo os alunos dizerem um “ahhhh” em uníssono-Nos vemos amanhã, bye.
Assim que ele saiu da sala, todos começaram a comentar.Coisas como “Ele é muito incrível”,”Foi a melhor aula que já tive” e “Nossa,ele é muito gostoso”.
-Uou, essa foi uma aula e tanto né?-Liam se virou para mim sorrindo enquanto Niall sentava em seu colo, sim,eles faziam demonstrações de afeto com bastante freqüência então todos já estavam acostumados com isso.
-É, ele é muito bom - Josh disse colocando uma cadeira ao meu lado-Foi a primeira vez que não dormi na aula de filosofia.
-É, vamos ser sinceros,ele é muito gostoso-Zayn disse sorrindo maliciosamente – Só faltava eu me contorcer de tesão com aquele olhar.
Nós rimos, e isso não deixava de ser verdade, não consegui parar de olhar para ele por um segundo.Aqueles olhos,aquela boca e...e...vamos parar por aqui,certo?!
-Hum, mas o Louis foi o que mais gostou dele hein?Vi você olhando para ele quase babando. -Niall disse dando uma risadinha
-Ah safado, ficou tarado pelo professor?Não sabia que você era gay!-Zayn riu alto sendo acompanhado pelos outros, senti minhas bochechas esquentarem.
-C-claro que eu n-não sou gay, só achei a aula dele muito interessante ué.-falei tentando não gaguejar.É,não deu certo.
-Ta, sei - Liam disse rindo-mas mudando de assunto como vai sua irmã Lou?
Suspirei, tinha me esquecido dos meus problemas por causa da aula anterior.
-Está na mesma, saiu ontem a noite e não deve ter voltado até agora,meus pais estão perdidos sem saber o que fazer.
Os garotos me olharam tristemente, éramos amigos desde crianças,a Lottie sempre foi muito próxima deles.
-Tenho certeza que uma hora ela vai cair na real-Zayn colocou a mão no meu ombro.
-Igual você caiu né Zayn?-Josh disse ironicamente, Zayn não disse nada mas pude ver nos seus olhos que ele havia ficado magoado,fazia dias que Josh o tratava assim e nenhum de nós sabia o motivo.
-Crianças, cheguei!-Velma entrou na sala gritando animada, ela era nossa professora de ciência,era era tão divertida que era impossível não gostar dela-E aí,curtiram o novo professor?Por que eu achei ele muito gato, aiai se eu fosse uns 20 anos mais nova.
A sala inteira riu junto com ela que apenas respirou fundo e começou mais uma de suas aulas.
-
“trimmmm” o sinal anunciando o intervalo bateu, arrumei as minhas coisas e fui até o meu armário onde encontrei ninguém menos que...Eleanor.
-Oi Lou, querido-ela sorriu pra mim me dando um beijo na bochecha,sorri falso pra ela - Olha,eu realmente sinto muito por termos terminado,seremos amigos  ok?
Assenti e ela saiu sorrindo largamente e rebolando.
-“seremos amigos ok?” hm, vadia-fiz uma péssima imitação da voz dela,ouvindo uma risadinha logo em seguida.Olhei para trás e dei de cara com um par de olhos verdes.
-Oi, Louis certo?-apenas assenti-Ela é sua ex-namorada?Parece ser uma garota legal!
-É, ela era até me largar por um cara rico.-revirei os olhos-Garota sem coração.
-Gostava dela?-ele perguntou arrumando seu material em seus braços.
-Bem, acho que não.-suspirei.
-Então não pode reclamar, né?-Harry piscou pra mim, eu devia estar muito vermelho nesse momento-Tchau, agente se vê.
Fiquei olhando ele desaparecer no corredor. Ok Louis você não é gay,você apenas achou ele totalmente irresistível,nada de mais né?!
-Hey cara, porque está demorando tanto? Vim te buscar!-Josh chegou passando o braço pelos meus ombros.
-Por nada-falei dando de ombros e me lembrando de um assunto que devia ser esclarecido-Josh, porque tem tratado o Zayn daquele jeito?
-Q-que jeito?-ele disse visivelmente embaraçado.
-Não se finja de bobo, você tem maltratado ele faz dias.Me diz,o que aconteceu?
-Puff, imaginação sua Lou,eu tenho tratado ele como sempre tratei-abri a boca para protestar sendo interrompido por ele-Vamos logo,a comida nos espera.
Bufei concordando e seguindo ele, mas o que será que houve hein?!
Chegando ao refeitório avistei Harry comendo com algumas pessoas (para não dizer vadias) em volta dele.Nossos olhares se encontraram e ele sorriu pra mim.
Sorri de volta, abaixei a cabeça e suspirei tentando entender o motivo do meu coração estar batendo tão rápido nesse momento.
Zayn
Respirei fundo batucando meus dedos na mesa do refeitório.A única coisa que se passava na minha cabeça era o Josh,porque ele estava me tratando assim?Somos amigos desde crianças,sempre fomos muito unidos,aí de repente ele começa a me ignorar e tirar onda comigo como se não fossemos nada.Eu não gosto de demonstrar mas essas coisas realmente me machucam,sinto como se tivesse feito algo errado e que tudo isso fosse culpa minha.Eu só queria que ele voltasse a agir normalmente,me abraçando em momentos inesperados e me dando apelidos ridículos.Sinto falta de tudo isso,sinto falta do antigo Josh.
0 notes
Text
Capítulo 2 - Dinâmica
Louis encarou o ser resplandecente na sua frente.Ele era alto,tinha ombros largos e braços musculosos.Seus cabelos eram cacheados,seus olhos eram verdes e suas bochechas tinham lindos furinhos.Aparentava ter uns 20 e poucos anos.
-Bom,como vocês sabem,vou substituir o professor de vocês-sorriu-Alguma pergunta?
-Eu tenho - Lisa levantou a mão, ela era a garota mais encrenqueira da sala - Você tem namorada?
Todos riram, inclusive o próprio Harry que respondeu com um sorriso malicioso:
-Não, estou solteiro-as meninas deram gritinhos animados-Então, como é o meu primeiro dia aqui,vou fazer uma dinâmica com vocês.Todos de pé no centro da sala - todos obedeceram - Agora,finjam que estão em uma ilha,em volta de vocês só tem água e o único jeito de vocês se salvarem é chegando aqui-ele tocou no quadro negro-E aí,o que vocês fazem?
Todos começaram a falar entre si tentando ter uma idéia.
-Eu mataria todos e faria uma jangada com os corpos - Josh foi o primeiro a pronunciar arrancando algumas risadas e levando um pedala de Zayn.
-Hmm tudo bem... alguém tem outra sugestão?-Harry perguntou entrelaçando suas mãos.
-Am... Eu tentaria sair nadando!-Lisa disse dando de ombros.
-E se você se afogasse?-o cacheado perguntou erguendo as sobrancelhas.
-Eu teria que tentar para saber, certo?-Lisa sorriu dando uma piscada para o mesmo que riu.
A sala ainda discutia como sairiam daquela ilha, estavam todos tão concentrados que não perceberam quando Louis se levantou e tocou o quadro negro levemente, os alunos o encararam confusos, já Harry tinha um sorriso nos lábios.
-Você disse que o único jeito de nos salvar era chegando aqui, parece que estou salvo agora - Louis disse meio tímido.
O mais alto sorriu colocando as mãos nos cabelos de Louis os bagunçando causando um estranho arrepio no garoto de olhos azuis.
-Cara, eu deveria te dar um beijo agora - Harry disse fazendo todos rirem-Muito bem,podem se sentar.
Todos voltaram aos seus lugares ainda sem perceber o objetivo daquilo.
Harry apenas observou a sala e sorriu largo.
-O que eu quis passar foi isso, como vocês perceberam, a maioria ficou quieto esperando os outros responderem em vez de pensarem por si próprios e darem sua opinião.-suspirou - Isso foi apenas uma brincadeira,mas...e se fosse real?Iam deixar a vida de vocês na mão dos outros?Iam correr o risco de morrer?Sério isso gente?
E ele continuou falando e a cada palavra que saia de sua boca,os alunos ficavam cada vez mais encantados,inclusive um aluno em especial.Louis não conseguia desgrudar os olhos do professor,observava a forma que seus lábios se mexiam,o jeito que seus cabelos voavam e os movimentos que ele fazia com as mãos,ah suas mãos,Louis parecia ainda sentir o toque delas em seus cabelos enquanto se perguntava “O que está acontecendo comigo?”
0 notes
Text
Capítulo 1 - O professor novo
-A CULPA É MINHA?ELA TAMBÉM É SUA FILHA!-Louis acordou com sua mãe gritando, ”provavelmente mamãe e o papai estão brigando” pensou ele colocando o travesseiro sobre sua cabeça tentando em vão abafar os gritos.
-ELA É UMA VADIA, NÃO TEM NEM QUINZE ANOS E JÁ DEVE TER TRANSADO COM TODOS OS CARAS DO COLÉGIO-agora era a voz de seu pai que demonstrava desapontamento e no fundo uma tristeza imensa,Lottie,uma das irmãs de Louis estava se drogando e se prostituindo,tudo começou depois dela ter passado dois anos sofrendo bullying no colégio por ser diferente dos outros,desde então ela começou a sair com más companhias e como ela era fraca acabou sendo influenciada.
Seus pais choravam todos os dias já que ela nunca aparecia em casa e quando aparecia mal olhava na cara de ninguém, apenas subia para o seu quarto e ficava lá.Já tinham pensado em várias coisas,como mandar ela para um clínica ou até expulsa-lá de casa,mas não tinham coragem,afinal eles a amavam.
Nesses dias difíceis, Louis apenas levantava,se arrumava,tomava seu café e ia para a escola.Sempre em silêncio,ele não saberia o que falar então achava melhor ficar quieto.
Ele caminhava pelas ruas de cabeça baixa ouvindo a voz calma de Axl Rose em Patience no seu ipod. Ele pensava no quanto sua vida estava  bagunçada.Sua ex-namorada Eleanor havia terminado com ele para ficar com um cara rico,seus pais brigavam constantemente e sua irmã estava numa fase rebelde.A única coisa que lhe restava era seus amigos Niall,Liam,Zayn e Josh que estavam com ele sempre que precisava.
Suspirou pesadamente ajeitando a mochila em suas costas e apertando o passo, detestava chegar atrasado.
-
Alguns minutos depois lá estava ele adentrando a escola correndo, parando apenas quando encontrou os garotos no corredor.
-Para que essa pressa?-Zayn perguntou enquanto arrumava o cabelo olhando em um espelhinho de bolso.
-E-eu... não estou...atrasado?-Louis dizia tentando respirar, é,ele estava ficando velho já que uma corridinha dessas tinha acabado com ele.
-Não, ainda falta 15 minutos para o sinal bater - Niall disse abraçando Liam por trás e dando um beijo em sua bochecha,eles já namoravam há um ano e raramente se desentendiam,eram o casal perfeito.
-Então ta né, eu corri á toa - Louis bufou fazendo uma careta engraçada que fez os meninos rirem.
-Ah, eu sou mesmo muito lindo-Zayn disse mandando beijos para seu reflexo no espelinho-É muita gostosura para um cara só.
-Cala boca Zayn-Josh disse revirando os olhos.
Zayn fez um biquinho fofo e já ia rebater quando o diretor aparece no final do corredor pedindo (lê-se implorando) pela atenção dos alunos.
-Eu só queria avisar que o professor de filosofia de vocês, Carlos, se aposentou,ou seja,não dará mais aula-os alunos começaram a gritar e festejar,quando o diretor gritou novamente-Mas,entrará um professor no lugar dele ainda hoje,então não comemorem.
Os alunos choramingaram decepcionados e seguiram para suas salas.
-Só quero ver esse professor, deve ser um velho gordo,feio e careca-Liam disse,os outros apenas assentiram indo para seus respectivos lugares.
Louis pensava sobre isso, afinal, sempre detestou filosofia, o antigo professor se sentava na carteira e começava a dizer aquelas coisas bonitas e cativantes, sempre apontando os erros de todos como se ele fosse muito diferente deles, como se a vida fosse fácil. Desprezível, era o que ele pensava daquela aula, sem contar que Carlos não gostava de pizza, “quem não gosta de pizza?Fala sério!” pensou.
Foi interrompido de seus pensamentos ao perceber que a sala de aula que a poucos segundos estava uma baderna tinha se silenciado,olhou para frente vendo uma figura adentrar a sala.
-Olá, sou o novo professor de vocês, meu nome é Harry Styles.
0 notes
Text
Fanfic:The teacher
Sinopse:
”Minha vida estava uma droga e para piorar a aula de filosofia era muito entediante...até ele aparecer!”
0 notes