Tumgik
etlefevre · 4 months
Text
Tumblr media
📱: Oi, Louise 📱: Tudo bem, não precisa agradecer 📱: foi de coração 📱: uhn... podemos sim
starter fechado com @etlefevre
emoji: 📱
📱: oi, emi! 💙
📱: tudo bem?
📱: eu não consegui agradecer pessoalmente pelo presente 🥺
📱: posso te encontrar uma hora dessas?
📱: queria te dar um presente também 😊
2 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
A GOOD DAY TO BE A DOG (2023)
120 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
" tem razão, depois do ano novo as coisas vão estar mais calmas. " concordou, sabendo que depois que a noite de ano novo passasse o palácio ficaria mais calmo e eles focariam na seleção. " pelo menos compensa sua necessidade de cozinhar, não? e ajuda a esquentar, já que o palácio está um pouco mais frio que o normal hoje. " Émile precisava ir até os responsáveis pelo aquecimento do palácio para saber o que estava acontecendo para os corredores estarem tão gelados. Observou a garota aproximar-se e abriu um sorriso para ela. " podemos providenciar. "
Tumblr media
Marie até mudou o seu humor com a forma educada no qual aquele homem estava se dirigindo a ela, compreendia também o que ele dizia, não conseguia nem imaginar como era a demanda das pessoas daquele lugar quando a família real decidia fazer um grande evento, por isso que desistiu de fazer o que estava planejando. “Eu acho que só vou conseguir fazer qualquer coisa depois do ano novo” Sorriu sem jeito, havia também o fato da seleção estar acontecendo e isso acabasse interferindo na rotina do palácio, consequentemente não teria nenhuma brecha para conseguir fazer seus biscoitos. “Eu não vou recusar, acho que um chocolate quente pode ajudar no meu humor” Se aproximou um pouco mais do homem, para que pudesse falar em um tom mais baixo, ainda que fosse difícil fazê-lo ouvir por ser tão mais alto que ela. “Se tiver mashmallow no chocolate, melhor ainda”
Tumblr media
24 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
" eu prometo, me dê a mão. " ofereceu sua mão como apoio mais uma vez, esperando que dessa vez ela aceitasse. Ele não deixaria ela cair novamente e ele próprio não pretendia voltar ao gelo. Demorou apenas alguns momentos, mas logo estavam de pé, segurando a mão da garota ainda. " pronto, agora só irmos para um lugar seguro. " infelizmente a cena tinha chamado a atenção dos demais e Émile viu seu rosto queimar de vergonha. " peço desculpas pela vergonha que a fiz passar, srta. prometo que não vai se repetir. "
Tumblr media Tumblr media
tentava manter-se séria enquanto a cena sua frente parecia mais uma cena de um filme de comédia dramática, com ambos caídos no gelo e algumas pessoas ao redor deles, os olhando com pena e comentando sobre a queda.⠀⠀“⠀⠀não se preocupe com isso, eu consigo levantar sozinha. tem certeza que não se machucou?⠀⠀”⠀⠀indagou novamente, enquanto ficava de joelhos sobre a pista e tentando ver a possibilidade menos vergonha de voltar para devolver os patins e sair dali, antes de virar assunto.⠀⠀“⠀⠀você promete que não vai me deixar cair no chão novamente? uma vez só já foi bem doloroso.⠀⠀”⠀⠀
Tumblr media
4 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
" eu não preciso que ninguém fique de olho em mim, mas caso esteja procurando uma resposta, Ele, fica de olho. " e apontou para cima fazendo uma breve referência a quem ele dedicava seus dias de estudo. " vai recusar um chocolate quente de mim? nada indica que ele esteja batizado. " e para confirmar tomou um golinho de sua caneca, sentindo o gosto forte de álcool em seguida. " ok, ele está, pode deixar que tomo as duas xícaras. " era isso ou devolver a xícara intocada de Aya e ele não faria essa desfeita para a cozinha. " é uma tradição, ela sempre coloca álcool no chocolate quente, acha divertido. " deu de ombros quanto aquela informação, pois era de conhecimento dos funcionários do palácio, mas talvez não das selecionadas. " nada me indica que não recusaria minha companhia, como selecionada, imaginei que prefira a companhia da princesa. " sugeriu com um sorriso sutil nos lábios. " diga isso para a realeza, enquanto meus patrões estiverem atarefados, estarei eu. "
Tumblr media Tumblr media
     “E quem ficará de olho em você?”, ela perguntou, abrindo um sorriso. Decidiu facilmente que interpretaria aquilo como uma demonstração de preocupação com seu bem-estar, e não uma sutil ameaça. Tanto a Corte de Notáveis quanto o Conselho Real sabiam bem que Aya nunca desrespeitaria o regulamento da Seleção, nem desonraria a França. Não havia razão para observá-la como uma criança impertinente.
     Aya ergueu curiosamente as sobrancelhas.
     “Precisarei recusar gentilmente a interessante oferta de me embebedar para todos verem. Quem te contou que a princesa, dentre todas as pessoas, faria uma coisa destas?” Apesar de ser a Viscondessa de Chevreuse, a província dos finos vinhos da França, ela não bebia. Não apenas por sua saúde frágil, mas porque não achava apropriado damas ficarem bêbadas diante dos outros. Ela pensava o mesmo a respeito de cavalheiros que bem se preservassem, mas estes eram uma raridade.
     Ela rejeitaria o chocolate ainda que não estivesse... batizado, mas era, no mínimo, decepcionante saber que alguém se rebaixaria a tal coisa.
     “Sabe muito bem que eu nunca recusaria sua companhia. Pode continuar onde está”, ela falou. “Sempre tão atarefado! Terá tempo para descansar nos dias que virão? Até mesmo ajudantes do Conselho Real precisam de repouso.”
Tumblr media
2 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
Era estranho para Émile trabalhar com a realeza e ser um homem tão desapegado de bens materiais, não se importando com a vaidade ou com coisas parecidas, por isso, a menção as luvas para a loira. Suspirou ao ver que não tinha sido feliz em suas palavras, com ela tendo uma boa resposta para sua sugestão e então observando as unhas alheias sem entender bem o que deveria ver ali. " estão bem... decoradas? " seria essa a palavra certa para elogiar as unhas da garota? ele não sabia dizer, mas achava que era o suficiente para deixar de lado aquele assunto por tempo o bastante para que os pedidos chegassem. Esperou ela provar antes de abrir um sorriso satisfeito por ter acertado em cheio e levar ele mesmo a xícara de chocolate quente aos lábios, deixando o calor e o açúcar preencher seu corpo. " eu sabia que ia gostar. " concordou deixando o sorriso falar por si mesmo. " sem problemas, só não espere um turismo pelas lojas de Paris, acredito que você pode me ajudar muito mais do que eu a você. "
Tumblr media
˙ ˖ ⠀  ╱   émile provocou-a gentilmente sobre o brinco ,  mas celestia estava pronta para rebater com seu próprio senso de humor .  ela ergueu uma sobrancelha ,  desviando o olhar para suas mãos .   ‘  ah ,  querido ,  eu tenho uma gaveta cheia de luvas magníficas em casa ,  cada par mais glamoroso que o outro .  no entanto ,  hoje eu decidi exibir minhas mãos recentemente embelezadas .  acabei de fazer as unhas e pensei que mereciam um momento ao ar livre ,  sem serem escondidas sob tecidos quentes .  ’    ela explicou ,  erguendo as mãos elegantemente para dar destaque às unhas recém feitas .  ‘  o que achou dessa cor ?  ’   seus dedos ,  delicadamente pintados e brilhantes ,  eram um espetáculo à parte .  quando os pratos foram servidos ,  celestia não hesitou em mergulhar na experiência culinária .  pegou a xícara de chocolate quente com ambas as mãos ,  sentindo o calor reconfortante se espalhar .  o aroma tentador pairava no ar ,  e ela tomou um gole apreciativo ,  fechando os olhos momentaneamente para saborear a bebida e em seguida provou uma mordida do croissant .   ‘  émile ,  querido ,  você realmente tem um talento para escolher lugares encantadores .  este chocolate quente é simplesmente divino ,  e o croissant ...  uma verdadeira obra de arte !  você vai ser meu mais novo guia turístico em paris . ’ 
Tumblr media
6 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
Se antes Émile estava apenas irritado consigo mesmo por ter imaginado que Louise estaria flertando com ele, agora estava irritado com a garota também. Ela estava focando em coisas menos urgentes do que o fato deles estarem perdidos no meio da mata, a noite e no inverno. " depois conversamos sobre isso. " decidiu, pois sua preocupação era sair dali vivo e não congelado. " primeiro a gente volta pro castelo e depois discutimos nossa relação. " era até estranho falar aquilo, pois sabia que era uma frase dita por namorados, mas precisava que Louise focasse no momento e não no que poderia acontecer entre eles. " além disso, se ficarmos perdido não vai importar se ainda somos amigos ou não, pois vamos congelar. " deu levemente de ombros.
Tumblr media
"mas..." começou a fazer a pergunta, porém, achou melhor se interromper. não sabia se queria a resposta daquela questão, guardando para si. talvez fosse melhor não perturbá-lo mais, considerando que interações amorosas não deveriam estar em seus planos. "hã?" fez uma careta, só agora olhando ao redor e notando que nada era familiar. as mãos em seus ombros, no entanto, a fizeram focar nele de novo, em seu toque. "não... mas, você quer voltar já? nós vamos ficar bem, emi?" perguntou num tom temeroso, mas baixo. ao contrário dele, não estava alarmada com a possibilidade de estarem perdidos, muito menos estava ficando enérgica. sua preocupação maior era outra. "você ainda vai querer ser meu amigo ou eu fui longe demais?"
Tumblr media
13 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
꒰ ˀˀ ↷ eunwoo; simple ”♡ᵎ ꒱
like/reblog | @madebyange
don’t repost our work or claim it as yours
213 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
Após sua excursão na floresta e seu momento de constrangimento com Louise, o rapaz resolveu evitar a bibliotecária de todas as formas possíveis. Por isso, quando ela apareceu no salão onde a festa de ano novo estava ocorrendo, Émile, simplesmente saiu pela outra porta fugindo. Tinha ido parar na copa, ao menos, ali estava tudo sossegado tirando a presença de uma única pessoa. " ah, entendo. " concordou, espiando as costas para ver se não estava sendo seguido e fechando a porta atrás de si. " estou fugindo de uma pessoa. " confessou sem pudor algum, indo até o local onde o rapaz estava sentado e sentando-se ao seu lado. " tem mais disso por aqui? " indicou a bebida nas mãos do outro
Tumblr media
this is an closed starter.
festa de ano novo.
@etlefevre
A ida até a copa tinha sido solicitada quando foi a hora de servir o príncipe, era meio que rotina do guarda fazer isso, conferir se não estava envenenado a comida e depois que confirmar, apenas liberar a comida para que o membro real pudesse usufruir. Ainda que estivesse ali como convidado, não tinha como fugir dessa função. E então ficou por lá mesmo, sentado sobre uma bancada enquanto bebia uma das bebidas que estavam fazendo, um tipo de batida que parecia ser muito gostoso, quando Emile apareceu, talvez por um motivo diferente do dele estar naquela parte do castelo quando tinha uma festa rolando do lado de fora. "A minha bateria social tá muito baixa, tô tentando recarregar ela" Disse ao erguer a bebida, não era forte, mas ajudava muito na questão que estava vivenciando naquele momento. "E você? O que faz aqui?"
Tumblr media
2 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
" não é por sua causa, é por minha causa! " exclamou ainda dando prosseguimento aquela discussão inútil, não precisavam manter o assunto, mas Louise parecia não notar a urgência para deixá-lo de lado e focar no momento e no local onde estavam. " é claro que atrapalha, por isso eu não sei como funcionam, eu passei metade da minha vida estudando para ser um sacerdote e não para ter interações amorosas. " explicou como se fosse óbvio, enquanto vasculhava ao redor e dava passos esperando ver a luz da fogueira ou vozes. " louise, foco, nós estamos perdidos de verdade! " apressou-se a segurar a amiga pelos ombros de modo que ela focasse em deixar o assunto para lá e prestasse atenção ao redor. " eu não reconheço esse pedaço da mata, você reconhece? " a fez girar para que pudesse olhar o redor.
Tumblr media
"mas... mas, você nunca agiu assim! eu só não estou feliz porque, apesar de eu conseguir ver um novo lado seu, é meio... sofrido. e é por minha causa." falou mais baixo a última parte, um tanto envergonhada de si. nunca imaginou que acabaria na floresta com o outro depois de, sem querer, lhe dar um fora. ou será que não era um fora? o que estava acontecendo?! ao menos, se tudo desse errado, teria com certeza uma inspiração dramática para sua futura protagonista. péssimo pensamento, futura escritora. "que coisas? flerte? nós não estamos perdidos! a gente pode consertar isso... quer dizer, eu posso te ensinar, sabe? se você quiser. mas, hm, esse negócio de sacerdote não atrapalha?"
Tumblr media
13 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
3 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
Seria um pouco estranho acompanhar o principe as compras, mas também uma oportunidade para Émile descobrir o que o rapaz pensava sobre a seleção até agora e se ele sabia de alguma fofoca de alguma das selecionadas, qualquer informação era bem vinda. Por isso, assentiu com um sorriso no rosto e então analisou a carta que tinha em mãos. " ah, minha criança deseja brinquedos de natal, uma bola e um trenzinho, felizmente coisas fáceis de achar em paris. " como Émile não podia ostentar muito, ficou feliz de saber que sua criança tinha sido humilde nos pedidos. " acredito que terá bom gosto para escolher cada uma das peças, alteza. quando quiser ir, basta me avisar. "
Tumblr media
˛ ⠀ ⠀ *   ⠀ ⠀ele sorriu, aliviado, ao ver que poderia ter alguma companhia além dos seus seguranças daquela vez. muito obrigada, de verdade. normalmente aquela era uma atividade que dava um pouco de ansiedade e angústia no peito de nico ao pensar nas crianças e idosos que precisavam entrar nesses tipos de programas e por isso ele se esforçava para comprar o máximo possível, de acordo com o que haviam pedido. eu acho que vou precisar fazer mais de uma viagem. ele separou as cartas que havia pego, olhando as listas de coisas. o que a sua diz? a curiosidade de sua voz era genuína. eu peguei vários bebês, porque amo comprar roupas de bebês. aquilo morria ali, mas era um dos seus pontos fracos, o outro sendo idosos. e vários idosos que querem roupas de inverno também. eu vou deixar eles muito estilosos e quentes.
Tumblr media
37 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
Um sorriso sutil foi tudo o que Émile deu como resposta a loira diante do argumento dela com o brinco. Ele não iria entrar na pauta sobre os exageros que aquilo representava, seria hipocrisia de sua parte, especialmente por trabalhar em um palácio. Deixou que ela se sentasse primeiro e então sentou-se a frente dela, fazendo um sinal para o garçom e pedindo dois chocolates quentes e dois croissants. " talvez você devesse focar em ter um par de luvas mais quentes do que um par de brincos mais luxuoso. " comentou com certo humor, afinal, se ela estava com os dedos congelados deveria ter mais cuidado com as mãos. Seu sorriso se alargou quando os pratos foram servidos e o rapaz se apressou a tomar um grande gole do chocolate quente, porém, quase engasgou diante da blasfêmia dita pela loira. " por favor, prove e me diga o que acha. " pediu para desconversar.
Tumblr media
˙ ˖ ⠀  ╱   como de costume ,  a artiñán recebia as observações de émile com um sorriso leve nos lábios ,  demonstrando uma habilidade nata em não levar as coisas muito a sério .  seu exagero e amor pelas coisas supérfluas faziam parte de sua personalidade ,  e ela não parecia se incomodar com a careta discreta de émile .   ‘  não se preocupe ,  vou encontrar uma desculpa fabulosa para usar esse brinco em breve .  afinal ,  não posso deixar uma joia tão divina esquecida em uma gaveta ,  não é mesmo ?  ’   a dualidade entre a extravagância de celestia e a modéstia de émile era evidente ,  mas ela não deixava que isso estragasse o momento .  quando ele puxou a cadeira para que ela se sentasse ,  fez uma leve reverência em agradecimento .  a oferta de chocolate quente foi recebida com entusiasmo .  ‘  ah ,  sim ,  por favor !  um chocolate quente seria perfeito ,  minhas mãos estão congelando .  ’   o aroma divino do café invadiu suas narinas e celestia suspirou prazerosamente .  ‘  você sabe ,  émile ,  acho que deus também aprecia um bom croissant .  quem somos nós para resistir a essa tentação divina ?  ’
Tumblr media
6 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
O rapaz conhecia aquela floresta como a palma de sua mão, mas talvez por estar emocionalmente abalado tinha entrado na curva errada e agora se via num local completamente desconhecido para ele e se desgraça pouca não fosse o bastante, Louise vinha atrás dele, logo o alcançando. " eu pedi para você esquecer, Louise. " respondeu de forma abrupta, mais interessado em analisar ao redor, procurando a direção certa. Porém, a garota não parecia querer deixar o assunto de lado e Émile não queria mais falar daquilo. " eu não sei como essas coisas funcionam, Louise, eu cometi um erro, por favor, esqueça... nós estamos perdidos. "
Tumblr media
ah, não. assim que notou o rosto avermelhado dele, seu sorriso morreu, trazendo uma preocupação ao seu olhar. por que ele pensaria uma coisa dessas, afinal? na cabeça dela não fazia sentido, mas pela reação dele, leu a situação de maneira bastante equivocada. não dava para simplesmente esquecer; precisava esclarecer. "emi? emi! espera!" reagiu, tomando cuidado para não chamar tanta atenção, não sendo tão eficiente. acabou se levantando e acelerando os passos atrás dele, demorando um tempo para alcançá-lo. "emi! desculpa, mas, eu não entendi. por que você tá fugindo de mim? desculpa! se eu exagerei na risada... eu só achei mesmo que não era sério."
Tumblr media
13 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
O rosto de Émile queimou de vergonha ao ouvir a risada de Louise. Claro, o que ele estava pensando? Que ela estaria dando em cima dele? Aquilo era ridiculo, ele era ridiculo. “ eu só… eu só pensei que pudesse…” ele sequer sabia no que tinha pensado, era um tolo e isso ela sabia disso, por isso tinha rido da sugestão de Émile. “ esqueça o que eu disse, esqueça.” pediu levantando-se de onde estava sentado, sem olhar para Louise, rumando em direção as àrvores.
Tumblr media Tumblr media
Estreitou os olhos para Louise não entendendo os motivos para tanta insistência, deixando o silêncio falar por ele, pois não queria entrar naquela discussão novamente. Poderia ter se distraído com qualquer outro tópico da conversa, mas a resposta dela o surpreendeu, fazendo com que ele voltasse a encarar a garota e uma ideia absurda passasse por sua cabeça. Sentiu o rosto corar novamente diante dos seus pensamentos, antes de tomar mais um gole de seu chocolate quente e encará-la. " Louise... você está, estava... " ele não conseguia completar a frase sem que parecesse um tolo, mas Émile tinha passado tanto tempo dedicado as suas funções que esquecia de coisas simples, como reagir ao flerte de uma pessoa. " você estava flertando comigo? " será que era isso que estava acontecendo entre os dois e Émile tinha sido tolo o suficiente para colocar seu sacerdócio entre eles?
Tumblr media
13 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Text
Tumblr media
Estreitou os olhos para Louise não entendendo os motivos para tanta insistência, deixando o silêncio falar por ele, pois não queria entrar naquela discussão novamente. Poderia ter se distraído com qualquer outro tópico da conversa, mas a resposta dela o surpreendeu, fazendo com que ele voltasse a encarar a garota e uma ideia absurda passasse por sua cabeça. Sentiu o rosto corar novamente diante dos seus pensamentos, antes de tomar mais um gole de seu chocolate quente e encará-la. " Louise... você está, estava... " ele não conseguia completar a frase sem que parecesse um tolo, mas Émile tinha passado tanto tempo dedicado as suas funções que esquecia de coisas simples, como reagir ao flerte de uma pessoa. " você estava flertando comigo? " será que era isso que estava acontecendo entre os dois e Émile tinha sido tolo o suficiente para colocar seu sacerdócio entre eles?
Tumblr media
"mas... mas, você nem cogitaria? usar por dois minutos?" questionou apenas para verificar se conseguiria abrir uma brecha, até porque a imagem em sua cabeça era fofa o suficiente para lutar um pouco por ela. se o deixasse desconfortável demais, abandonaria imediatamente. "esses dias você nem queria me elogiar, dizendo que era pecado... vai saber, né?" deu de ombros, não querendo parecer ofendida ou coisa do tipo, deixando também um sorrisinho aparecer para trazer leveza às suas palavras. "às vezes eu esqueço disso, sinceramente. desculpa! não vou mais falar disso, prometo. sou meio sem noção às vezes, mas tenho limites."
Tumblr media
13 notes · View notes
etlefevre · 5 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
CHA EUNWOO FOR DIOR
197 notes · View notes