Tumgik
estrelar2 · 2 months
Text
“ir embora é um inferno, mas ficar com ele é como abraçar o diabo.”
— relendo a eu do passado, voarias.
834 notes · View notes
estrelar2 · 7 months
Text
Tumblr media
821 notes · View notes
estrelar2 · 7 months
Text
Tumblr media
821 notes · View notes
estrelar2 · 7 months
Text
Quando você se der conta, vai ser tarde demais para nós. Eu juro que tentei, até implorei por nós. Mas eu desisti hj quando vi que eu estava sozinha nessa.
0 notes
estrelar2 · 7 months
Text
O mais dói é que a notificação do celular não é mais você...
0 notes
estrelar2 · 8 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Deixa fluir, deixa a luz entrar em você.💕
2 notes · View notes
estrelar2 · 9 months
Text
Tumblr media
9K notes · View notes
estrelar2 · 10 months
Text
Tumblr media
2 notes · View notes
estrelar2 · 10 months
Text
Sobre nós
A verdade é que ninguém pode falar sobre o tempo. O espaço de tempo no qual dois seres humanos se apaixonam, é muito vago.
Você pode sair 5 anos, de um relacionamento e não conseguir sentir a conexão que você tem com alguém que conhece a praticamente duas semanas.
O amor te engana e quando você menos percebe já está dentro dele amando, exatamente sobre isso que ninguém te diz...
Tumblr media
5 notes · View notes
estrelar2 · 11 months
Text
O que eu fui...
Eu fui aquela garota estúpida que assistiu você me destruir bem lentamente até não sobrar mais absolutamente nada do que eu fui.
2 notes · View notes
estrelar2 · 11 months
Text
““O telefone encontra-se desligado ou fora da área de cobertura. Deixe seu recado após o sinal…”. “Alô? Merda, caiu na caixa postal. De novo. Olha, eu sei que você não tem o costume de ouvir os recados da sua secretária eletrônica porque acha que vai acabar com seus créditos, mas eu espero muito que você escute isso. Eu também sei o tanto que vai se assustar ao perceber que sou eu, logo depois de tanto tempo, mas não vai fazer tanta diferença assim. O que eu queria te dizer é que… Bom, não sei o que dizer. Não sei nem porque estou te ligando! É que tem doído tanto, sabe? Você faz tanta falta na minha vida, na minha rotina e deitado na minha cama domingo de manhã. Por que você aceitou ir embora tão rápido assim? Por que mesmo que a gente desistiu com tanta facilidade? Eu tenho me esforçado todos os dias para não ir atrás de você, não te stalkear nas redes sociais e estou sempre correndo do telefone com medo de agir por impulso e te ligar como estou fazendo agora. Eu queria conseguir passar um dia só sem pensar em você, sem te enxergar nas pessoas da rua e parar de virar o pescoço cismado achando que é você me chamando. Não tá dando, entendeu? Não tá sendo nada fácil sem você aqui! Eu nunca imaginei que isso aconteceria um dia. Você não lembra que terminar não era uma opção? Você esqueceu disso? Você era a pessoa que estava comigo da boa noite ao bom dia e não importa se era só nos meus sonhos por causa dessa distância estúpida. Não fui eu que escolhi morar tão longe. Desculpa. Eu sei que também tenho minha parcela de culpa nisso tudo. Eu deveria ter demorado mais na hora que fui te beijar. Eu deveria ter segurado sua mão mais forte e não ter deixado meus dedos relaxados sobre os seus. Eu deveria ter acreditado na sua fé e seguido em frente junto com você, mesmo que não estávamos tão próximos assim. É que a gente estava num caminho sem saída, entende? Era aquela estrada longa, cheia de curvas acentuadas que não se vê o fim e não se sabe onde vai terminar. Não sei por que estou falando isso. Você nunca entendeu meu jeito torto de explicar meus sentimentos. É que eu não podia mais caminhar desse jeito. Meus pés estavam cansados, calejados e o coração fraco. Eu deveria ter te esperado mais tempo? O quanto seria suficiente para termos ficado do jeito que você me prometia todas as noites, quando a saudade me sufocava? Eu sei que todas as suas promessas foram tentativas para me fazer ficar, mas eu não podia ter continuado. Não do jeito que estava. Eu tentei tá? Tentei. Tentamos. Mas eu queria você entre tantas outras. “Eu não podia te esperar para sempre, droga.” “Mensagem gravada com sucesso. Para enviar, tecle 1. Para apagar, tecle 2.” “2” “Mensagem apagada.” “Tu Tu Tu Tu Tu Tu…””
4 notes · View notes
estrelar2 · 2 years
Text
Penso, quando eu morrer será que realmente eu vou ter amado? Ser amada de verdade, isso me faz lembrar de velhos pensamento e de alguém do passado, penso que poderia ser tudo diferente se eu não acabasse com tudo…No meu atual relacionamento me lembra todos dias disso, de como sou culpada por tudo, sim meus amigos o karma existe, peço que um dia chegue ao fim dessa angústia, em viver com alguém frio, calculista, narcisista, doente, opressor:
2 notes · View notes
estrelar2 · 2 years
Text
o seu “tanto faz” de hoje, pode vir a ser o seu “perdi para dar valor” de amanhã.
— deixaram
600 notes · View notes
estrelar2 · 2 years
Text
não restou muito do nosso amor... uma das poucas coisas que sobraram foram as minhas lágrimas, pois elas ainda estão aqui; quentes, silenciosas e cada vez mais difíceis de segurar nos meus olhos tristes e avermelhados. você se foi fisicamente, mas permaneceu em forma de lembranças.
— dissipou-se
264 notes · View notes
estrelar2 · 2 years
Text
Eu mudei, não reconheci hoje de manhã quando me olhei no espelho, então pensei…cadê a por@ da minha autoestima? Então olhei para o lixo e vi tudo aquilo que era bom em mim, você jogou lá junto com tudo aquilo que você finge ser. Queria por Deus não ter nenhum sentimento de pena ou apego por você.
0 notes
estrelar2 · 2 years
Text
“Eu morri muitas vezes acreditando e esperando, esperando em um quarto olhando para o teto rachado, esperando por um telefonema, uma carta, uma batida na porta, um som.”
— Charles Bukowski.   
19K notes · View notes
estrelar2 · 2 years
Text
Engraçado, parece que eu estou estaguinada no tempo com você, esse ciclo vicioso que se estende com você a mais de dois anos. Essa sensação e medo de parece que nunca vai acabar.
Será que estou fadada a viver com você para poder Deus perdoar meu pecados que já cometi?
Você me faz duvidar até sobre o que eu penso sobre o que de certo é verdade ou não, das minhas palavras. Você meu Deus...ahh como eu consigo ainda ter pena. Eu nem sei mais quem eu sou, você consegue despertar os piores sentimentos em mim. Me dói tanto a tua falta de empatia, a tua falta de consideração, a tua falta de respeito.
0 notes