Tumgik
doctwhc · 4 months
Text
oliver recebeu renee com um olhar nostálgico, recordando os tempos em que a vida parecia mais simples e as preocupações eram menos sombrias. ele sorriu, apesar do ressentimento que persistia em seu coração por ter perdido a posição privilegiada em olympus e provavelmente o status que renee ainda possuía. ❝ ― ah, renee, sempre trazendo um pouco de vida para esse lugar decadente. ❞ ― ele respondeu com uma mescla de gratidão e melancolia, reconhecendo o esforço dela para ajudá-lo, mesmo diante da situação. a menção ao caos do último evento fez o médico reviver uma sensação de amargura. ❝ ― é, pode ser. ❞ ― não quis prolongar muito o assunto, focando em olhar dentro das caixas. ❝ ― então, o que você trouxe de bom pra mim hoje, além de você, é claro? ❞
Tumblr media
closed starter w/ @doctwhc As coisas para Renee ficaram um pouquinho complicadas após o último evento e seu anúncio para lá de babado. Se não bastasse os arquitetos aprontando com mais uma de suas invenções, ainda tinha o grupo Nexus fazendo toda a população das zonas mais pobres se rebelarem. Tudo isso só atrapalhou seu trabalho, mas ainda sim conseguia dar um jeitinho de encontrar Oliver e levar alguns materiais para o "médico" sem que as autoridades pedissem para revirar suas caixas. Era quase sempre a mesma desculpa, roupas com defeitos que ela só estava vendendo a preços mais baratos. Seu status e a confiança que tinha adquirido em Olympus contribuíam e muito com seu passe livre. — Quase que não consigo trazer nada hoje. — Comentou enquanto colocava a última caixa com diversas peças roubadas do hospital. — A única coisa boa em todo aquele evento foram as comidas e bebidas, fora isso o caos que gerou tem dificultado um pouquinho o meu lado. — Apoiou o quadril contra a bancada cheia de ferramentas e materiais pela metade, cruzando os braços enquanto mantinha os olhos azuis fixos no homem a sua frente. — Você teria adorado, sabia? — Claro que as palavras eram apenas uma provocação que tornou-se visível no sorriso divertido delineado nos lábios.
Tumblr media
1 note · View note
doctwhc · 4 months
Text
oliver ergueu as sobrancelhas, satisfeito por ter conseguido arrancar uma resposta de ava. seu sorriso persistia, revelando uma confiança que beirava a arrogância. ❝ ― minha disponibilidade, minha cara, é algo que você deveria agradecer por ter ao seu alcance.❞ ― ele falou com um tom de superioridade, apreciando a oportunidade de se destacar, mesmo nas sombras de shadow enclave. ❝ ― podemos fazer isso agora mesmo, se estiver disposta a engolir seu orgulho por um instante. ❞ oliver sabia que a situação dela era delicada, e ele estava determinado a aproveitar cada vantagem que pudesse obter.
Tumblr media Tumblr media
Os olhos se estreitaram ao observar o riso de escárnio causado por sua rispidez, demonstrando pouca disposição para acompanhá-lo no bom humor, reservando o próprio entusiasmo para as pessoas que realmente lhe importavam. Não respondeu a questão apontada, ciente de que continuaria a tratá-lo como a escória que sempre representaria, independente da condição financeira na qual se encontrava naquele momento. ── Acreditar que eu preciso dos seus serviços te ajuda a dormir melhor à noite? ── O sorriso ardiloso tingia os lábios de Ava. Os membros da elite sempre buscariam por qualquer detalhe que contribuísse para o inflar de seus egos e essa necessidade por parte dos mais vulneráveis satisfazia perfeitamente aquela busca. ── Ando ocupada, não tive muito tempo para averiguar direito o que aconteceu. ── Mostrava-se indiferente quanto ao dano sofrido, tendo aprendido a lidar com a adversidade. ── Não é a primeira vez que preciso me virar com apenas um braço, acabei me acostumando. ── Um único ombro se ergueu em sinal de insignificância. Podia insistir naquela discussão e deixar que o orgulho a afastasse do "doutor", mas assumia que não podia continuar naquele estado por muito mais tempo. ── Está mesmo em posição para fazer cortesias? ── Devolveu o gracejo, então suspirando, rendendo-se à proposta. ── Como está sua disponibilidade?
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
doctwhc · 5 months
Text
oliver não poderia exatamente reclamar da condição que estava vivendo nos últimos dias. aparentemente a rebelião havia sido bem feia em locais porque simplesmente não paravam de chegar pessoas em seu consultório, e apesar de odiar aquela vida, como reclamar de pessoas implorando para viver e lhe dando pontos além da conta? ele queria estar no topo outra vez, afinal. havia acabado de liberar a sala improvisada quando ouviu outra pessoa chegar e a falta de paciência e necessidade de um descanso o fez suspirar, e ainda de costas para a porta já foi dizendo as instruções de como funcionava. ❝ ― a primeira regra é clara: pontos, informações ou algo útil para mim é a moeda para salvar sua vida, se não tiver, então é tchau. ❞ ― só então se virou para encarar a moça e perceber detalhes antes não vistos. ❝ ― você não está morrendo e nem é daqui. ❞
Tumblr media
𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 w. @doctwhc
Com sua licença de jornalista, Sibel tinha a oportunidade de passar por todas as Zonas para fazer suas entrevistas. Em Shadow Enclave já esteve várias vezes, até porque quando seu pai estava vivo ele convivia bastante com os moradores dali e apresentava a filha. Quando adentrou a zona naquele dia, não pretendia ir até Oliver, mas sua curiosidade jornalística a impediu de ignorar os vários comentários sobre "O Doutor" que estava salvando tantas pessoas depois dos estragos que aconteceu com a aparição de Sombra. Não era a primeira vez que escutava sobre ele, mas não tinha ido a fundo na história antes. Agora ela estava ali, adentrando o local onde poderia encontrar o responsável pela mágica. Nada como conversar com as pessoas certas. "Com licença? Alguém em casa?" Começou a olhar ao redor para buscar o perfil deste homem misterioso. Não sabia se tentar uma aproximação com ele seria útil para a sua investigação pessoal, mas não perderia a oportunidade de uma boa história. "Olá."
Tumblr media
1 note · View note
doctwhc · 5 months
Text
❝ ― há! muito engraçadinha... ❞ ― fingiu um riso com o sarcasmo da mulher, mantendo o sorriso nos lábios. ❝ ― a gente tem mesmo que fazer isso toda vez? ❞ ― gesticulou com os braços apontando para si e logo em seguida para a presença feminina. ❝ ― você me odeia e tudo certo, mas você precisa admitir que precisa de mim pra concertar essa coisa ai. ❞ ― deu de ombros ao desviar o olhar para o braço dela. ❝ ― se divertiu muito? aposto que sim, mas vai aguentar o defeito até quando? ❞ ― o semblante se tornou sério por um instante. oliver não apoiava atos rebeldes, mas olha ele ali fazendo tudo o que um dia jamais imaginou estar vivendo. ❝ ― posso fazer um desconto. ❞ ― sorriu em escárnio.
Tumblr media Tumblr media
O orgulho agia como um entrave para Ava, impedindo-a de buscar por ajuda fora do seleto grupo de membros pertencente ao Nexus. Sendo assim, adaptava-se ao mal funcionamento de sua prótese, acidentalmente danificada durante a turbulenta depredação que assolara parte da cidade, pacientemente esperando pelo momento certo para retornar ao grupo e remendá-lo, acreditando que esperar até que a poeira assentasse era a decisão mais segura naquele momento. Não encontrava nenhum motivo para queixas, apesar dos pequenos transtornos, pois ainda regojizava-se com os bons frutos do ataque orquestrado. O que não esperava, porém, era ser observada por alguém, principalmente o rapaz com quem construía uma longa história, o que contrariava sua crença a respeito de si e sua dinâmica com os mais abastados. Até mesmo aqueles que haviam perdido tudo. Assim que escutou seu nome ser chamado, voltou-se para o rapaz, sem retribuir o sorriso de superioridade que estampava o semblante dele. ── Não sei... ── Suspirou, estudando o próprio braço, enquanto remoía a frustração por ter seu segredo rapidamente notado por outrem. ── Se ofereceria como alvo para testá-lo rapidinho? ── O olhar dirigido a ele era pesado e o canto dos lábios se repuxaram, com sarcasmo escorrendo dos mesmos. ── Talvez a experiência seja de grande valia para seus estudos.
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
doctwhc · 5 months
Text
❝ ― e eu acho que você deveria ir a um médico de verdade... ❞ ― oliver foi sincero com uma das únicas amigas restante que realmente aturavam sua presença - segundos os outros - meramente irritante. a contragosto se levantou da cadeira onde olhava o corte feito e bufou, indo diretamente para a garrafa de uísque e entregando a mulher. por um momento cogitou que fosse para o ferimento e isso era por conta do local que vivia, cirurgias duvidosas, instrumentos nada higienizados e isso era só o começo. ❝ ― tá brincando? o infortúnio de alguém é o meu ganha pão atual. aquele lugar deve estar uma desgraça e nada melhor que um milagre para ajudar os morimbundos machucados daquela bagunça. alias o que estava fazendo no meio para ganhar isso? ❞ ― apontou para o corte, focando agora no kit de primeiros socorros para limpar a ferida.
Tumblr media
⸻ ❝ closed starter ! / ❛ today isn’t your day, is it? ❜
@doctwhc
tw: cobras
a iluminação fria espalhava-se pela casa de nerissa conforme esta deambulava pelo espaço. recuperando primeiro uma pistola de seu quarto e então o kit de primeiros socorros no banheiro. " é só um corte... " mera vítima meio ao caos, a loira carregava uma fissura profunda no antebraço esquerdo -- presente de um pequeno rebelde, do qual se livrara graças a uma pequena lâmina envenenada -- a que carregava há anos consigo num ato de paranoia. " pode pegar um pouco de uísque? " os olhos azulados foram ao antigo amigo, após anos sozinha num laboratório ele parecia a única pessoa capaz de se importar com consigo. " 'tá no lugar de sempre " a existência em mundos distintos não separava ambos, e não era raro que nerissa o trouxesse para a própria casa em olympus heights -- suficiente para este conhecer bem o lugar, e acima disto ter o aval de seus répteis. artemisia e cassiopeia, ambas donas de escamas pretas e uma toxina paralisante antiga, domesticadas, no entanto, habitavam terrários consideráveis pela casa. " o que pretende fazer agora? voltar para shadow enclave não me parece muito seguro. "
Tumblr media
1 note · View note
doctwhc · 5 months
Text
starter fechado com: @avaforgrave. dia e local: shadow enclave, dois dias após o caos.
apesar de morar em shadow enclave e saber de movimentos rebeldes, nunca imaginou que teriam a audácia de estragarem um momento em olympus heights daquela forma e embora a ideia de vender tempo de vida fosse agridoce para oliver, achou todo caos bastante frívolo. os pensamentos apenas foram interrompidos quando viu sua antiga campeã e nada amigável ava passando próximo a si, bastante amigavel e nada egocentrico, observou a mulher andando e bastou alguns olhares para saber que tinha algo errado com a prótese mecânica. ❝ ― ava! ❞ chamou a lutadora, caminhando lentamente e com um sorriso no rosto nada verdadeiro, sempre naquela vibe de um pertencente da elite. ❝ ― segundo meus estudos, e eles são muito bons, obrigado! seu braço está com defeito, estou certo?! ❞
Tumblr media
4 notes · View notes
doctwhc · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media
𝙇𝙊𝘼𝘿𝙄𝙉𝙂 𝙄𝙉𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼𝙏𝙄𝙊𝙉 [ … ] 𝗙𝗜𝗟𝗘𝗗 𝗨𝗡𝗗𝗘𝗥: parece que a população aumentou com a presença de OLIVER CARTER BANKS. direto das entranhas cibernéticas de requiem city, ele é parecido com um HUMANO e possui QUARENTA anos, mas é mais conhecido por ser um ENGENHEIRO DE SOFTWARES. vale ressaltar que ele ACEITA participar dos desafios, fazendo parte da SHADOW ENCLAVE e correm boatos de que pertence a NENHUMA, algo esperado considerando a reputação marcada por ser ARTICULOSO, embora também seja IMAGINATIVO. a cidade lhe deseja boa sorte e espera que sua vida seja um sucesso, ou não! 
Tumblr media
&.   ━━  𝐁𝐀𝐒𝐈𝐂𝐒.
aniversário: 12 de dezembro.
local de nascimento: olympus heights.
mbti: entp.
temperamento: colérico.
alinhamento moral: chaotic evil.
Tumblr media
&.   ━━  𝐓𝐑𝐈𝐕𝐈𝐀 & 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐓𝐘.
Oliver tem um hobby secreto de colecionar antiguidades tecnológicas. Seu esconderijo particular em Shadow Enclave está cheio de computadores antigos e até celulares vintage.
Quando na faculdade, criou um pequeno pássaro mecânico chamado Jackie. Sem muita utilidade, ele é programado para imitar as vozes das pessoas ao seu redor. Mantém ele até hoje por apego e por ser sua primeira criação.
Embora Oliver tenha se entregado ao vício das apostas, ele carrega muito arrependimento por ter perdido a confiança de sua família. Ele mantém uma carta não enviada para seus pais, expressando seu remorso e seu desejo de voltar ao lar.
Oliver tem um código ético bastante ambíguo quando se trata de suas cirurgias. Enquanto ele ajuda os necessitados, ele também realiza modificações ilegais para pessoas que buscam aprimoramentos duvidosos. Segundo ele é a forma de sobrevivência da região.
Ele mantém uma foto da sua graduação ao lado do Dr. Victor Helios como lembrança de seus dias gloriosos antes da queda. Ele olha para a imagem frequentemente, alimentando seu desejo de restaurar sua antiga vida. É seu combustível para sobreviver em um lugar que acha tão desprezível.
Tumblr media
&.   ━━  𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘.
A família Banks é um nome de renome na cidade e vem em ascensão desde o mundo antigo, com negócios envolvimentos no setor econômico e tecnológico. Isso quer dizer que Oliver Banks nasceu em berço de ouro e desde criança sabia que teria que seguir o exemplo dos Arquitetos por terem salvo a raça humana do cataclismo. Aceitando os desafios desde os doze anos, Oliver cresceu com seus irmãos em meio ao luxo de Olympus Heights. Sempre com as melhores escolas, os melhores cursos, as melhores pontuações. O garotinho sequer tinha convivência em outros distritos, cada passeio era uma emoção e conhecimento diferente. Assim era a vida dos Banks e sempre seria.
Ensino médio e faculdade foram ainda melhores na vida do rapaz. Status e dinheiro abriam muitas portas e Oliver descobriu isso bem cedo, e como consequência sempre teve fama de ser um rapaz conquistador. Não só entre as mulheres, mas também entre os professores e corpo docente por ser o queridinho. A fachada de bom moço era apenas para crescer em sua própria glória. O diploma de Engenheiro de Softwares veio junto com um estágio para trabalhar diretamente com o Dr. Victor Helios, o diretor do Instituto de Avanços Tecnológicos HeliosTech de Requiem. Infelizmente nessa mesma época, em comemoração e festas com amigos, Oliver descobriu a existência de apostas em luta entre ciborgues e/ou androides desmantelados abandonados pelo governo. Nada que o preocupou na época já que tinha o emprego dos sonhos garantido, família Banks intocável e um convite para The Ascendancy feito.
Frequentador assíduo de clubes de apostas, Oliver passou a torrar todo seu dinheiro e seus pontos em ciborgues e em lutas nessas arenas. O interesse na área foi tanto que decidiu iniciar uma segunda faculdade de biologia para entender a anatomia humana e ele mesmo fazer modificações cibernéticas nos ciborgues, e manipulador como era, roubar algumas lutas para seu concorrente. Sua família nunca teve ciência de seus atos, porém tinham suas desconfianças em como seus pontos intercalavam. A The Ascendancy quis tirá-lo por atrasos ou falta de responsabilidade com os compromissos da facção, mas a família tentou segurar a barra. Fora de controle e viciado em apostas, num ato completamente inconsequente, Oliver decidiu apostar mais da metade de seus pontos e fortuna, perdendo tudo. Os Banks não aceitaram bem a atitude e procuraram esconder toda a situação da mídia, e principalmente deserdarem Oliver de uma vez por todas.
Acostumado a andar por Shadow Enclave em busca de peças ou de seus ciborgues campeões, Oliver nunca imaginou que teria que viver na região. Ali ou Rust Borough. Nenhuma das opções era agradável para si, não pertencia aquele mundo. Mas alguns companheiros de clube pareceram se compadecer com a desgraça e queda do Banks deserdado já que a princípio ganhou um lar, se é que poderia chamar disso. Shadow Enclave se tornou sua casa em meio a um alojamento. Sem muita escapatória, aceitou seu destino e cumpria os desafios afim de ganhar pontos e voltar para o local que nunca deveria ter saído. Olympus Heights sempre seria seu lar.
Peças contrabandeadas e pessoas necessitadas precisando de modificações eram uma soma interessante, e Oliver esperto como era, decidiu se envolver no meio clandestino. Começou fazendo cirurgias em meio aos subterrâneos de peças e humanos, criando ciborgues. Falhos, mas melhores que antes e ao menos suas faculdades estavam servindo de algo. Em poucos meses no local, abrindo até mesmo uma clínica improvisada, Oliver conseguiu se firmar em algo que não concordava, mas a troca era justa: uma cirurgia por certa quantidade de pontos para si. Conhecido pelas ruas sujas dos distritos mais pobres como "O Doutor" é visto como um salvador, mas Oliver tem a pretensão de retomar ao topo, de volta a Olympus e a sua família, e não medirá esforços para isso nem que precise passar por cima de algumas pessoas ou jogue sujo para isso.
Tumblr media
2 notes · View notes
doctwhc · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media
SEINFELD (1989–1998) — 9.04 | the blood
2K notes · View notes
doctwhc · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Chris Evans Is PEOPLE's 2022 Sexiest Man Alive
3K notes · View notes
doctwhc · 5 months
Photo
Tumblr media
12K notes · View notes
doctwhc · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
21 notes · View notes
doctwhc · 5 months
Text
tag drop !!!
Tumblr media
0 notes