Tumgik
charmline · 1 year
Text
nadacharmvsa​:
quentiqueria​:
Tumblr media
「 com @nadacharmvsa e @charmline no MONSTER BALL   」                                                     ╰ * no CASTELO DO DRÁCULA.
་ ⸼ ⸒ ⚔ 、 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀A tinta da pele estava coçando, o traje era quente demais e a peruca apertava sua testa. Quentin não estava muito feliz ali com a fantasia… mas se recusava a admitir, tinha adorado a temática escolhida e se deliciava com o fato das pessoas não captarem a referência. A expressão de todos quando ele dizia que estava vestido de estátua era engraçada, seria mais divertido ainda quando fosse assustar os magiless e eles tivessem medo quando lhe vissem. Ninguém ia entender. ❝ —— Ovinho, o rei-monstro disse algo sobre o que acontece se um humano comer algo da mesa de um vampiro, por exemplo?’ questionou à irmã mais velha assim que se aproximou desta. E foi só quando estava perto o suficiente que percebeu que Blanca não estava sozinha, a presença de Céline foi logo reconhecida pois o mais novo a abraçou de lado. Talvez conseguisse convencer as duas a irem assustar os non-maj consigo. ❝ —— Você ouviu algo, Line? Porque se ninguém ouviu, os bolos da mesa deles parece de Red velvet, eu acho que dava pra arriscar.’ e era um fato de conhecimento geral — a julgar pela quantidade de vezes que essa informação era citada nas matérias do bibbidi — que esse sabor era seu favorito.
Tumblr media Tumblr media
não estava muito a vontade com a presença dos irmãos naquela noite, nunca estaria na realidade, independente da ocasião ou do quanto havia bebido. com sorte, se pudesse descrever daquela maneira, os pais estavam longe e isso a deixava um pouco mais confortável. céline havia aproximado-se, estavam trocando meias palavras sobre como aquela festa poderia ter sido melhor, se fosse no castigo ou algo semelhante, quando ouvira a voz do irmão caçula e a forma como ele insistia em chamá-la. ovinho estava longe de ser um apelido que gostava, o detestava e por mais que o dissesse, ele seguia a ignorando.           ‘            não fiquei sabendo de nada, acho que o maior problema está no sangue que bebemos. a propósito, você viraria uma linda noiva do drácula, quentin.        o provocou sorrindo. sabia que não haveria casamento algum, que haveria apenas uma vítima e um vampiro com sede, mas nem por isso deixava de incitá-lo. e definitivamente, se fosse um dos irmãos a serem escolhidos, ela teria que agradecer ao conde.           ‘        não comi nada do salão, mas podemos tentar. vamos tirar na sorte?     @charmline​
Tumblr media
dentre todos os irmãos, talvez aqueles fossem os quais menos tinham conflito com céline. blanca compartilhava de alguns seus pensamentos irreverentes e quentin sempre seria o seu bebê, por mais que vez ou outra a decepcionasse com alguns comentários. ela sorriu igualmente maliciosa como blanca ao ouvir o seu comentário, e assentiu com a cabeça. "podemos ser as madrinhas e tudo," e deu de ombros. "se vocês gostam de sangue, vão adorar o red velvet." ela arqueou as sobrancelhas em provocação e chamou-os para acompanhá-la até a mesa que apenas servia aos vampiros. ninguém que não fosse daquela espécie parecia se aproximar, mas os charmings sempre andariam em qualquer lugar como se fossem donos do mundo. "aquela taça foi horrorosa. acho que nunca mais vou beber vinho com gosto." céline fez uma careta e mostrou a língua. 
Tumblr media
10 notes · View notes
charmline · 1 year
Text
portermcre​:
Tumblr media
Nunca entenderia a fascinação de mulheres por compras, especialmente numa noite como aquela onde estava rolando uma festa e quase todos os monstros estavam reunidos no castelo do drácula. Começava a desconfiar dos motivos que fizeram a loira puxar ele para as ruas de halloween town, afinal, ela parecia a figura perfeita para ser um das noivas de drácula. “ você está fugindo não está? ” Indagou simplesmente, ignorando por completo a animação da garota quanto aos vestidos e o comentário sobre os trajes a serem usados naquela noite. “ está com medo de virar uma das noivas de drácula, pode confessar, eu prometo que não vou te zoar. ”
Tumblr media
“fugindo? eu?!” ela questionou com um tom de voz nada inocente, porém se fazendo de indignada. a verdade era que estava com medo sim, porque não seria um destino nada interessante para uma noite de halloween, mas principalmente porque estava receosa de seu falatório sobre como vampiros eram atraentes se virarem contra ela. “porter, você me ofende dessa forma. não me acha corajosa?!” ela rolou os olhos, mas sorriu timidamente antes de admitir derrota. “porque estou com medo mesmo. você também deveria ficar! com esse pescocinho de fora, milo, acho difícil o drácula resistir.” ela brincou com a fantasia que o outro vestia e que na verdade ela havia elogiado no instante em que o vira. apesar de ser péssima nas matérias de milo, céline o achava uma gracinha. o soar de um relógio anunciou que já estava próximo do horário da obrigatória dança fantasmagórica, e céline se assustou como o tempo havia passado rápido. já eram onze horas da noite e felizmente estavam mais próximos do castelo naquele momento do que planejavam, quando saíram para dar uma volta. “meu merlin, theodore! você vai dançar a valsa comigo, certo? não vou deixar você fugir como eu fugi do drácula!”
Tumblr media
3 notes · View notes
charmline · 1 year
Text
this is a starter for @cecilemarmoreal​!  ❛ treat me like the princess that i am! ❜
céline havia gargalhado tanto quando vira a fantasia da amiga que seu abdomen estava doendo. apenas sabia o que significa pela sua frequência ao castigo e as conversas mais abertas que ali se tinha, mas se sentia ingênua de não ter imaginado que a amiga poderia se vestir assim no halloween. “you do deserve it!” ela fez cecile rodopiar à sua frente para admirá-la. “cecile, você é a minha princesa favorita! e a minha fantasia, você gostou? claro que nem chega aos seus pés, mas...” e igualmente se virou na frente dela, amostrando sua roupa. desviando um pouco o foco da amiga, céline virou-se para a mesa de banquete e deu atenção para as comidas majestorsas que ali eram servidas. “estou com tanta fome que drácula me acharia desnutrida demais para ser a noiva dele essa noite,” céline falou de brincadeira, evidenciando o seu estômago vazio. “vamos considerar que esse banquete foi todo colocado em sua homenagem!”
Tumblr media
1 note · View note
charmline · 1 year
Text
snowmzan​:
🔒 this is a closed starter for @charmline ♡ 📍 location: corredor dos pecados ♡
Tumblr media
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ caminhava vagarosamente pelo castelo de drácula, não podia deixar de admirar os elementos góticos, não somente os vitrais vermelhos que ganhavam destaque — principalmente por conta das rosáceas —, como também todo o resto, principalmente as gárgulas, as quais tomaram conta de sua câmera fotográfica, pois é claro que ele não perderia a chance de levar o objeto, queria saber se vampiros realmente apareciam em fotos ou não. momentos antes, quando escutou alguns colegas da academia comentarem sobre o corredor dos pecados, um riso sarcástico escapou de seus lábios por terem dito que o teste parecia o do buzz bibbidi feed, como poderiam comparar com o amado buzz bibbidi? de qualquer forma, irritado ou não, foi o motivo para encontra-se no corredor. a verdade é que, realmente queria saber qual pecado capital ele seria. a resposta poderia parecer óbvia observando de fora, mas não para ele! encarava a porta em sua frente seriamente, ansiedade crescendo dentro de si enquanto balançava o corpo minimamente. quando notou uma presença alheia, deu um pulo, levando um susto. conduziu a mão até o próprio peito, tentando disfarçadamente se recuperar do susto. “caramba, charming! você não é um fantasma não, da onde você surgiu?” resmungou, entortando o nariz. era só o que faltava, de tantos charmings, precisava lidar com a presença justo daquela, o pensamento o fez revirar os olhos. “podemos dizer que meu pecado é ira então, né? nem preciso entrar aí.” provocou antes de apontar para a porta. “mas me diz aí, qual pecado capital você acha que seria? deixa eu pensar… eu aposto em preguiça, só porque não tem um exclusivamente para pessoas ingratas.”
Tumblr media
céline amava o halloween - já havia deixado claro sua atual obsessão com a cidade que então fazia parte temporariamente da academia. havia visto alguém vestida de snow white com uma fantasia que sua mãe definitivamente não aprovaria, e soltou um risinho em deleite. a sua roupa, por outro lado, trazia uma figura non-maj como comumente fazia; as roupas vermelhas significavam também a sua cor favorita. para entrar no personagem, havia tomado uma poção que fazia pequenos raiozinhos saírem pelas pontas de seus dedos, e isso lhe dava a aparência de alguém mágico (como na verdade não era). o problema era que algumas vezes o raio repercutia e retornava para si, como um pequeno choque em suas mãos. deveriam fazer testes de segurança nessas coisas antes de vender assim..., céline pensou, porém ela seria a primeira a não realizar um teste de segurança em quaisquer objetos. determinada em vasculhar cada detalhe de todo o castelo de drácula, a charming aproximou-se cautelosamente do corredor dos pecados quando percebeu a presença de outrém. encostando no outro e temporariamente esquecendo-se dos pequenos raios em sua mão. quando percebeu que tratava-se do ranzinza do albus, gargalhou com vontade. “surgi diretamente dos seus pesadelos, boo,” a charming zombou, aproveitando-se do susto alheio e fazendo uma careta halloweenística. “se tem medo assim, o que faz nessa festa?” ela riu mais uma vez. percebeu a câmera que ele carregava e segurou o ímpeto de registrar a expressão que ele havia feito ao levar o susto. talvez aquela seria a primeira boa matéria que a bibbidi news poderia publicar: albus boo é visto se mijando de medo. “definitivamente ira. sabia que essa pressão alta faz mal? esse seu humor só pode ser explicado por muita frustração!” céline reclamou, cruzando os braços e de cenho franzido. “mas também, com uma mãe como a sua...” ela resmungou, antes de parar para pensar na própria mãe e corrigir-se: “espera, a minha também é insuportável. será que só eu sou sã, em toda arthurian?!” com a constatação dele, céline passou pelo lado dele, o empurrando com o ombro e abrindo espaço para a porta do pecado da ira. “quer saber? você está mais para soberba, querendo me ofender assim. e no momento, meu pecado seria inveja de quem não esbarrou em você!” ela lhe mostrou a língua e balançou a cabeça negativamente. a porta à sua frente parecia silenciosa demais para ser o seu pecado, por mais que albus fosse alguém que lhe dava nos nervos. podia estar zombando, mas algo em céline acreditava de verdade que a inveja pudesse ser seu pecado real.
Tumblr media
3 notes · View notes
charmline · 1 year
Photo
Tumblr media
CÉLINE CHARMING AS THE SCARLET WITCH
céline sempre quis ter habilidades mágicas para si, sem ter que depender do mundo mágico para realizar suas vontades. a heroína non-maj expressava tudo aquilo que céline queria ser: forte, poderosa e bruxa (exceto pelos milhões de traumas. céline já se bastava com os seus próprios, produzidos por branca de neve).
16 notes · View notes
charmline · 2 years
Text
❛ why don't you just kill me? ❜ + halloween town + @portermcre
forçado era uma palavra muito forte; céline preferia dizer que tinha convencido seu tutor a acompanhá-la nas suas compras de halloween. bem, tratando-se da cidade em que estavam, podiam ser chamadas apenas de compras, também. puxava-o pelo braço, vislumbrando as vitrines totalmente tematizadas (como deveriam ser o ano inteiro). “ah, qual é! tudo bem você preferir livros e a biblioteca à compras e pessoas, mas vai dizer que não é divertido?” ela arqueou a sobrancelha, virando brevemente o rosto para olhá-lo e empurrá-lo de leve com o cotovelo. “olha só que vestido lindo!” ela apontou para um com estampas de pequenas caveirinhas. fez uma expressão de dó, como quem quisesse levar a compra imediatamente para casa. “acho que vou passar o halloween assim, com algo bem básico e bem local. não quero ofender os moradores, sabe como é.”
Tumblr media
3 notes · View notes
charmline · 2 years
Text
@princetfcharming + ❛ you're about as intimidating as a butterfly. ❜ + céline
a relação de céline com seus irmãos era sempre questionável. desde os quinze anos, assim que a caçula esbravejava o quanto achava david insuportável e snow mais ainda, era imediatamente reprimida. sua visão de fred era ligeiramente diferente da de amelia, entretanto; céline ainda tinha inveja de como ele sempre parecia perfeito para a família, diferente dela, mas pelo menos considerava que ele poderia mudar de ideia quanto a sua família e ir junto a ela para o outro lado da força. de qualquer forma, ele continuava sendo um irmão mais velho de uma família muito mimada - o que significava que sempre seria difícil se entenderem. ela deu a língua para a provocação e cruzou os braços. “só porque você é grande, se acha o maioral, prince charming,” ela disse com o deboche de uma irmã caçula. “eu posso ser muito intimidadora, sim, beleza? você não me viu saindo da minha moto depois de ganhar a última corrida; tinha gente que parecia que ia chorar de emoção. só de me ver já começavam a gaguejar!” claro que ainda tinha seu orgulho, como uma charming.
Tumblr media
1 note · View note
charmline · 2 years
Text
❛ you can never admit when you're wrong! ❜ + centro + @princesapopstar
encontrar amelia nunca fazia parte dos seus planos; era uma pena que tivessem sido obrigadas a viver tantos anos no mesmo teto, tanto na mansão charming quanto na academia. talvez fosse o calor da emoção e o ápice de sua rebeldia, mas céline simplesmente não conseguia superar o fato de que amelia a criticaria por qualquer coisa e era convicta de que nunca se dariam bem. afinal, a mais velha era a filha perfeita enquanto céline era a pobre dor de cabeça da mãe. “that may be because you always think i’m wrong!” rebateu-a, irritada. não era a intenção de nenhuma das duas passar uma tarde de compras juntas, mas no momento em que se encontraram, sabia que seria impossível que amelia segurasse a própria língua. a lista de reclamações era imensa, mas a paciência de céline era pouca. “pelo menos eu tenho a minha opinião própria, amelia. apesar de você achar que é a rainha da verdade, você não é!” precisava conter o tom de voz para não causar um alvoroço público quanto aos legados dos charming discutindo no meio de uma loja, mas não era fácil para seus ânimos. 
Tumblr media
2 notes · View notes
charmline · 2 years
Text
❛ why are you still here? ❜ + castigo + @ikarisdesreves
não deveria estar lá tal qual todas as vezes em que havia estado no castigo, céline sabia disso. porém, as ruas estreitas, escuras e neon a chamavam muito a atenção, e já havia dado bobeira mais de uma vez pela sua falta de atenção ao se aventurar no castigo. estava agachada ao lado de sua moto tentando conferir o seu motor (apesar de não ter nenhuma habilidade mêcanica), só para garantir que estava tudo certo, e levou um susto ao ouvir a voz alheia. “fuck! you scared the shit out of me,” ela se levantou rapidamente e disse num tom de quem tentava gritar sussurrando. colocou a mão no peito e respirou fundo, recuperando-se ao perceber que tratava-se de um membro do circo e não um ladrãozinho do castigo. “look, you can't just creep out on someone distracted like that, ok?” ela nervosamente deu uma bronca sem necessidade, só pela taquicardia. céline voltou a se abaixar e o olhou suspeita. “aren’t you a little too curious? why do you wanna know?”
Tumblr media
0 notes
charmline · 2 years
Text
@6thopps +  centro de halloween town + ❛ so why's it so important anyway? ❜
“os dentes de vampiro?” céline perguntou, confirmando o assunto da pergunta já que estava distraída percebendo as diversidades de monstros existentes que passavam por ela e felicity. andavam de braços cruzados uma na outra, mas a mente de céline facilmente ia para longe em alguns segundos. “oras, porque é muito atraente, apesar de mortal!” ela afirmou para a amiga. apontou para um vampiro branquelo e de cabelo de gel, que não ligava para o clima pelo ar taciturno da cidade. “não desse jeito, com as presas pra fora. esses são mais antepassados!” com cabeça, sinalizou à amiga para ver outro especimen da mesma raça perceptível pelo tom pálido. “já aquele ali, de cabelo na cara... acho que está guardando as presas pra me mostrar mais tarde,” ela zombou, apesar de realmente tê-lo achado bonito.
Tumblr media
1 note · View note
charmline · 2 years
Text
 ❛ i guess it runs in the family, huh? ❜ + @rhaekingsley + sorveteria Big Foot
“se você quer me ofender, parabéns, porque conseguiu,” céline reclamou da comparação. afundava sua colher no sorvete verde monstruoso neon, e estava dividindo a mesa com o kingsley por não haver lugares disponíveis. era impressionante como o comércio daquela cidade era movimentado. “eu posso ser chata, mas não como a minha família! isso você pode ter certeza. eu defendo a alice e tudo!” ela arregalou os olhos e testou uma mordida do sorvete. o sabor era como uma explosão de fogos em sua boca, e quase levaria um susto se já não esperasse todo tipo de estranheza pelas redondezas. “que sabor é esse?! fogos de artifício?!”
Tumblr media
1 note · View note
charmline · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
10 THINGS I HATE ABOUT YOU 1999, dir. Gil Junger
2K notes · View notes
charmline · 2 years
Text
confira os fatos mais cabulosos que a família charming já abafou sobre céline!
se juntas já causam, imagine juntas?: céline gosta de sair, se divertir e ter amigos. a sua personalidade, felizmente, colabora com isso! o único problema dela é com quem gosta dos pais dela ou de seus irmãos; é quase uma ofensa. (1/4)
used to it: a insegurança e necessidade de reafirmação de céline fizeram com que esse relacionamento complicado existisse, e céline simplesmente se acostumou a ser tratada dessa forma, e a ferida aparentemente continua aberta mesmo após ao término; i guess you had me convinced it's my mind that's playing tricks, after all that you did, i won't admit it's you i miss. (0/1)
28 reasons: céline também pode ter o outro lado da moeda, em que ela é a origem da angústia alheia. é com palavras de duplo sentido e comportamentos questionáveis que ela seduz muse e faz parecer como se nada estivesse acontecendo, ao mesmo tempo. como muse permanece atrás dela, tudo faz ficar muito viciante. twenty-eight reasons you should run away, why wait for me once again? (0/1)
não vou com a sua cara: a combinar! céline pode não suportar o comportamento coxinha de muse, e muse pode achar céline irresponsável, implicante, chata, eu já disse irresponsável? impulsiva, ansiosa, e outros mil e um defeitos que céline mesmo pode enumerar. (0/2)
streets: céline corre de moto no castigo e é apaixonada pela adrenalina. sua moto não é a das melhores como poderia ter, devido às punições e censuras que recebe dos charmings, mas conseguiu fazer algo bom com o mínimo. muse pode conhecê-la em inúmeros cenários nas corridas! (1/2)
reckless: céline não tem medo ou pudor de ir ao castigo - inclusive prefere ter a plena ciência do que acontece lá em baixo para falar com propriedade. prefere as pessoas, o caos, e tudo in between, mas talvez seja pelo fato de ser uma charming e inevitavelmente ser privilegiada até mesmo nisso. muse a conhece dessa forma, entrando em furadas no castigo e precisando da ajuda alheia para se safar. (0/2)
conexões existentes!
cecile marmoreal é a amiga que céline adora estar quando vai fazer alguma merda. elas se divertem em qualquer contexto, mas geralmente envolve alguma péssima ideia.
theodore porter gentilmente cede um pouco de seu tempo para ajudar céline a melhorar suas notas... mesmo que ela não ligue tanto.
a sua relação com sabran malyeek é questionável em vários níveis. o que elas são de verdade, nem céline sabe explicar...
+ streets com akos porter
+ juntas já causam com chiara hoods
5 notes · View notes
charmline · 2 years
Note
📱 sabran
Tumblr media
@arabiannighcts
0 notes
charmline · 2 years
Note
“why  was  i  cursed  with  such an  idiot  sister?” (@princesapopstar)
as palavras machucavam, não importava se a relação com amelia já estivesse tremendamente abalada ou que pensasse da mesma forma. "idiot sister? i guess i could say the same, but at least i have brains," vociferou as palavras, mantendo os braços cruzados para tentar manter a pose e enfrentá-la. céline odiava ouvir aquilo de sua irmã, mas era um pouco libertador poder estender as ofensas para ela e os pais. "unlike you, who could not be more than daddy's little puppet. how does it feel, to not have a single thought that is your own?" @princesapopstar
Tumblr media
1 note · View note
charmline · 2 years
Note
rain - What makes you feel at home?
"doing whatever i want." céline riu e rolou os olhos. na verdade, a mansão charming já havia sido muito convidativa para ela, mas hoje apenas a reforçava o sentimento de solidão. a academia também não parecia ser sua casa, uma vez que os dormitórios sempre mudavam e depois de alguns anos teria que sair de lá. o castigo poderia ser um de seus destinos primários, mas não tinha nenhum apego profundo emocional que a levasse a acreditar que era sua casa. por fim, a única coisa que lhe parecia confortável de fato era se sentir livre.
Tumblr media
0 notes
charmline · 2 years
Text
cecilemarmoreal​:
Não era como se Cecile se importasse muito com idade, como se importasse-se com a diferença que tinha entre ela e Céline. Se importava menos ainda em tentar parecer uma boa influência mais velha ou coisa do tipo - jamais se consideraria isso, não era boa o suficiente nem para si mesma, quem dirá para os outros. Mas o ponto era que Cecile adorava a companhia da Charming.Quando sentiu a proximidade da loira, depois de espera-la por algum tempo (afinal, a Marmoreal era terrivelmente atrasada para todos os compromissos, mas não para quando se tratava de beber), ela comemorou sua chegada. “Finalmente! É claro que não, eu só estava contando pro Jeff aqui sobre aquele dia que a gente foi andar no trem mágico de natal, que ficava dando voltinhas de criança na cidade, e a gente caiu pra trás porque falamos que o cabelo do menino tava feio e ele empurrou a gente” se isso havia acontecido quando eram crianças? Não, acontecera há dois natais atrás, nada demais. “Porra, eu também. Na real, um deles deu uma risada tão alta agora pouco, que eu juro que vi todos os dentes dele. Muito mais dentes do que eu gostaria. Mas o susto passou, ele me passou uma cantada depois. Foi uma cantada meio estranha e eu não entendi direito, porque as vezes parecia que ele queria me comer de verdade, então eu só ri e acenei, mas… caralho, você é genial” foi tudo que disse ao ouvir a ideia sobre se tornarem vampiras “Essa é literalmente a meta. Nossa, imagina? Você assistiu aquele filme non maj Crepúsculo? Será que eu ganho um glow igual a bella se eu virar vampira? Porque eu precisava” ela bebeu um longo gole de seu whisky “As bruxas tão aqui hoje, você viu?”
Tumblr media
céline gargalhou antes mesmo que cecile terminasse de falar, bombardeada pelas memórias do fatídico dia em que caíram do pequeno trem natalino. a cabeça caiu para trás, balançando os cabelos compridos e mesmo que outras criaturas olhassem para a origem daquela risada, céline não se importava - sua insegurança encontrava-se em outros olhos. “mas o cabelo estava péssimo! a culpa não é nossa se ele não quis considerar a crítica construtiva,” ela as defendeu, dando de ombros. podia odiar o olhar crítico e considerá-lo o maior defeito de sua mãe, mas nem percebia quando por vezes agia como ela. “se o lobo fosse esperto, você cairia rapidinho,” a charming brincou, empurrando-a com o ombro para o lado. logo seu drinque chegou e não era rosinha como esperava receber, e sim um tom de roxo escuro demais. “acho que nos escutaram e chegou uma poção aqui.” céline fez careta da própria piada. “se eu virar um inseto depois de beber isso, fale pra minha família que eu fugi nessa cidade. pelo menos nessa humilhação eu receberia o gostinho de aterrorizar meus pais pela última vez,”  ela colocou o canudo colorido na boca segurando o riso, porém até que falava sério e sabia que a amiga consideraria suas possíveis últinas palavras. bebeu o primeiro gole e arregalou os olhos. “caralho, isso aqui é de outro mundo! literalmente!” ela riu de novo e ofereceu para cecile experimentar. “é claro que se ganha um glow up tornando-se vampira. em primeiro lugar, sendo vampira! já é muito melhor do que ser uma humana sem magia,” a charming apontou para si mesma, como sempre depreciando o fato dela não possuir nenhuma habilidade mágica e colocou a língua pra fora. “mas se você recebesse um glow up eu casaria com você. gata desse jeito, imagine mais ainda!” rule number one, be your friend’s biggest fan! a céline arregalou os olhos outra vez como fazia estando animada e revirou os olhos por todo o bar, procurando as ditas cujas. “as bruxas?! quem?! cadê?” 
Tumblr media
3 notes · View notes