Tumgik
cep91 · 8 years
Text
Indefinidos
Oi tudo bem com você? Essa semana não foi uma das minhas melhores, pra te falar a verdade quase não me lembro de qual foi o meu último dia onde tudo deu certo, mas hoje foi diferente, hoje eu pude te ver depois de um bom tempo e agora em mais uma das incontáveis noites onde a insônia é a minha maior companheira eu me lembrei do passado, me lembrei de nós dois e de toda a nossa história. Com a gente tudo é diferente, não vivemos um romance de novela ou de qualquer filme de comédia romântica que passa quase toda semana na televisão, nosso amor está mais próximo daquele amor bandido/proibido que começou em uma brincadeira e foi crescendo, diminuindo, se mantendo, crescendo de novo até estar em um tamanho que pra falar bem a verdade eu já nem sei bem ao certo como está hoje. Somos indefinidos, você se lembra?! Estamos juntos, mas ao mesmo tempo separados, você já foi minha e eu já fui seu, mas nunca nos sentimos realmente um do outro, já brigamos, já choramos, já sorrimos! Juntos fomos crianças, adolescentes e também aqueles idosos que reclamam de tudo. Sim, eu já tive inúmeros sonhos onde vivíamos o nosso “felizes para sempre” como também tive pesadelos onde nunca mais nos víamos, confesso também que já escrevi milhares de cartas, mas se te mostrei meia dúzia foi muito, não me pergunte o porquê disso tudo, para te falar a verdade não sei bem ao certo porque estou te mostrando essa, não se assuste, talvez seja a distancia ou a sua ausência, duas palavrinhas tão pequenas que fazem um estrago enorme dentro de mim e que tem sido os meus maiores inimigos atualmente, apesar de nada existir quando se trata de te encontrar e ficar com você. Aliás, você sabia que seus olhos falam? Quando estamos juntos eles me dizem tantas coisas que daria para escrever outro livro. Hoje por exemplo, em um dos nossos inseparáveis abraços eles me disseram que um dia tudo será diferente e enfim deixaremos de ser indefinidos para enfim definirmos o que nós dois seremos. Um dia onde a distancia maior entre nós dois seja o nosso olhar e a ausência seja tão grande quanto um respirar apaixonado. Quem sabe um dia… E que esse dia não demore muito a chegar!
6 notes · View notes
cep91 · 9 years
Text
Copo Vazio
O branco das folhas vazias do meu diário reflete mais do que você pode imaginar, a escuridão da madrugada gelada também, assim como o silêncio das minhas vontades. Ontem eu escrevi um poema para um conhecido falastrão que queria impressionar a nova namorada, hoje ao acordar ele me contou toda a sua felicidade, pois foi com os meus versos que ele conseguiu a noite mais fantástica de sua vida, é claro que ele se passou pelo poeta apaixonado dono de tais rimas, mas não importa apenas a felicidade por ainda saber escrever poesias românticas já é suficiente. Em um passado não muito distante esse era o meu ponto forte e não toda essa melancolia e angustia oculta nas palavras que cuspo todas as noites nos meus diversos contos que já completaram alguns livros que perambulam os sebos da grandiosa capital. Em uma mão a caneta, na outra o copo gelado que transborda mais uma dose, que chamo de combustível, vivo tão dependente dele como o meu velho carro que me acompanha nessa fase não muito legal da minha vida. Eu fecho os olhos e tento lembrar como as coisas eram e do meu coração, já faz tanto tempo que eu nem me recordo de como é sentir as batidas de algo que não seja a minha consciência que vive atrapalhando as poucas horas de sono que tenho direito nessa velha pensão em que estou. Sozinho, apenas eu e meus pensamentos, sem amigos, mulheres ou qualquer ser que tenha um mínimo sentimento por mim com exceção do dono do bar que ao me ver entrar com a minha sede incontrolável não consegue segurar o sorriso e o brilho nos olhos por ganhar mais alguns trocados às minhas custas. Ele de certo modo me lembra alguém, não sei bem ao certo quem, apenas esse olhar me aguça a curiosidade, talvez alguém familiar ou que tenha gostado de mim um dia. Sei lá, estou confuso. Um pouco bêbado inclusive, após mais um dia normal de uma vida comum, volto ao começo de tudo. Não estou falando do meu passado ou dos meus amores fracassados e sim das minhas folhas vazias e da madrugada gelada, do conhecido falastrão e da sua nova namorada, talvez eu deva procurar alguém que se preocupe comigo e que seja a inspiração para meus poemas, talvez eu mereça uma noite fantástica como a dele, afinal já faz tanto tempo. Não. Besteira. Pensamentos vagos que perambulam na minha confusa cabeça, eu apenas esquecerei toda essa bobagem sentimental indo até o bar da esquina e fazendo feliz a única pessoa que sorri ao encontrar o meu coração de pedra, meus míseros trocados e o meu copo vazio.
1 note · View note
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
Você
Amanhã há essa hora você já vai estar aqui do meu lado, deitada em meus braços falando com a maior empolgação do mundo sobre como foi a sua semana ou qualquer outro assunto que você tenha se esquecido de me contar nas incontáveis horas que passamos no telefone. Também vai reclamar da minha bagunça e do jeito relaxado que levo a vida, eu sei que você não faz por mal, é que na verdade você tenta me endireitar e mostrar o caminho certo, como uma criança inocente com o seu carrinho de brinquedo favorito que quebrou a roda você tenta me consertar, porque por mais que eu não seja o cara mais bonito do mundo ou aquele poeta que você tanto admira, eu sou o dono do seu coração, capaz de alegrar o seu dia apenas com esse meu jeito único que você passou tanto tempo procurando e só encontrou em mim. Eu sei de todas essas coisas e confesso que tenho me esforçado cada dia mais, pois você também é a menina dos meus sonhos e mesmo com toda essa dificuldade de me expressar eu tenho tentado mudar, não por mim, ou por todas as pessoas que já se cansaram de me aconselhar, mas sim por você, apenas você. As últimas semanas não tem sido fáceis, eu já esperava dificuldades, mas nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria tantas, mas você apareceu como num passe de mágica tudo mudou e mesmo o medo do fracasso batendo forte na minha porta eu tenho conseguido caminhar, pode não ser grandes passos, mas ao olhar para trás eu vejo todo o caminho percorrido e sinto que cada lagrima tem valido a pena, pois ao enxuga-las eu já ouço a sua risada gostosa e seu sotaque carinhoso dizendo que tudo vai dar certo. Como pode ser assim tão perfeita e ainda estar ao meu lado sem desistir de mim como todas os outras? Não sei, apenas sei que os dias passam rápido e a despedida já está chegando. Não importa. Mesmo há distancia eu te sinto aqui perto de mim, pois não há fronteiras que possam separar o amor que sinto por ti.
3 notes · View notes
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
Sem Mais
Já são altas horas da madrugada e a insônia é a minha maior companheira, os meus pensamentos vagam por ai e eu queria apenas saber que horas são, confesso que me perdi no tic tac do relógio e no meu passado que voltou e fez um estrago aqui no meu coração. O sono se foi e não quer voltar, amanhã eu acordo cedo e tenho milhões de coisas para fazer, mas nenhuma realmente me importa, sinto que tudo aqui dentro mudou nada mais tem sentido e eu me sinto cada dia mais um covarde por não enfrentar tudo isso. Dias atrás eu descobri que o meu maior medo é o medo de ser feliz, eu sei, parece ridículo, patético ou alguma outra palavra do dicionário que me faça sentir um pouco menos fracassado. Ouço um barulho na janela, deve ser o gato do vizinho ou a minha consciência pesada batendo e me fazendo pensar no porque de tudo ser assim, amanhã tudo poderia ser diferente, só depende de mim, aliás, essa semana eu deveria experimentar coisas novas como sorrir ou convidar a menina bonita que eu tanto admiro para sair e comer alguma coisa em um canto qualquer da cidade, talvez na verdade ela só esteja esperando alguma iniciativa minha. Ainda não é completamente tarde para recuperar o tempo perdido e perder esse medo que tem me privado de muitas coisas, uma delas é ser feliz, como dizia naquele rabisco que eu li semana passada no banco do ônibus no caminho de volta pra casa e que fez tanto sentido. “Não tenha medo, tenha vontade, não seja um covarde, tenha coragem, não se arrependa sem nem ao menos tentar, pois nessas tentativas é que você pode encontrar tudo aquilo que tem faltado para você sorrir todos os dias”. Sem mais!
escrito por @cep91
1 note · View note
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
Procura-se Um Amor
Procura-se um amor! Um alguém que me preencha, que complete as minhas lacunas e me faça sorrir. Procura-se um amor! Uma pessoa que me faça suspirar e me queira bem. Procura-se um amor! Uma companhia para os dias de chuva, que me entenda nos meus dias de crise e me tire do tédio. Procura-se um amor! Pode ser de júpiter ou de marte, ou até ter morado algum tempo na lua, talvez uma viajante do tempo que faça os minutos pararem com o ensurdecedor silencio dos segundos que antecedem os seus beijos apaixonados. Procura-se um amor! Que me encontre na esquina do meu bar favorito ou na livraria que frequento todas as quintas, não importa, pode esbarrar em mim no meio da multidão que eu não ligo, só não se vá, fale alguma coisa, do livro de astrologia ou da receita de bolo de cenoura que eu tanto gosto. Procura-se um amor! Que goste de poesias bobas com versos simples que tente explicar a vida, alguém que não estranhe receber flores no meio do dia e goste de dançar na chuva. Procura-se um amor! Pode ter vinte ou trinta e seis, que meça um metro e meio ou um e noventa, com ou sem sotaque. Não importa. Procura-se um amor! Que esteja em algum lugar do mundo assim como eu nesse exato momento não querendo nada além do que encontrar um amor.
escrito por @cep91
1 note · View note
cep91 · 9 years
Text
Manual
Eu não sou o cara mais bonito do mundo, nem o mais simpático, talvez eu nem seja o mais encantador do meu quarteirão, mas tenho as minhas peculiaridades e gosto de deixar isso bem claro sempre que vejo que alguém está a caminho de se tornar uma pessoa mais importante na minha vida, então tenha calma, não venha com toda pressa do mundo, talvez eu possa me assustar, também devo dizer que sou meio complicado e coisas muito fáceis não me fascinam, não grude, mas também não me deixe sozinho, admito que adoro surpresas, desde as mais simples até as mais inusitadas, então surpreenda-me. Não sou perfeito, por mais que às vezes eu possa parecer acreditar o contrário, quase sempre é brincadeira, releve. Eu tenho diversas fases durante um dia, não chego a ser um bipolar, mas tenho as minhas “esquisitices” então cuidado para não se assustar, a noite sou tão sensível como uma garotinha apaixonada, então aproveite. Às vezes me perco nos meus próprios pensamentos e acabo criando uma realidade alternativa, na maioria das vezes ela acaba sendo mais interessante que a verdadeira, então se eu sumir ou não der sinal de vida, eu possa estar viajando nela, eu gosto de sorrisos sinceros, também gosto de pessoas engraçadas e otimistas, que pensam no futuro, mas não se esquecem do presente. Quase sempre você me verá tentando consertar o mundo, na maioria das vezes não consigo e acabo me isolando de todos, tenha calma, eu volto. Tem dias em que ficarei distante, devo estar enfrentando mais uma das minhas inúmeras crises de consciência, tenha paciência. Quase sempre te mandarei alguns versos bonitos que fiz pensando em você nas madrugadas onde a insônia é a minha maior companheira, me elogie. Não me leve a sério, rie das minhas piadas por mais que possam parecer sem graça, às vezes eu não sou tão bom em inventar novos assuntos, então, prepare-se. E mesmo com tudo isso, não me abandone, por mais que você possa parecer o contrário, acredite que eu possa ser aquele que irá te fazer feliz todos os dias da sua vida.
escrito por @cep91
0 notes
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
Simplesmente Amor
Deixa a inspiração fluir, todo o medo e indecisão ir para bem longe, o sorriso vai prevalecer assim como o amor, meu coração ja está batendo conforme a batida da nossa musica favorita, eu confesso que há muito tempo eu não sentia algo assim, ontem eu tive um sonho bonito em que te encontrava na beira do mar e não fazíamos nada além de viver o nosso amor, o mundo era tão colorido e os passarinhos voavam felizes, foi tão intenso, ao acordar eu te encontrei deitada ao meu lado, tão bela, dormia sorrindo, acho que também estava em um sonho bom, acariciando seus cabelos e dizendo baixinho em seu ouvido o quanto eu a amava, enfim acordou, com aquele olhar que me conquistou desde o primeiro instante em que a avistei na barulhenta noite naquela festa anos 80 tão brega quanto as minhas calças que a fizeram chorar de tanto rir, eu lembro como se fosse ontem, eu cheguei devagar e disse alguns dos meus poemas decorados que tanto a encantaram, a noite foi incrível, ali eu descobri que a minha felicidade tinha nome, sobrenome e um sorriso encantador e assim continuou semana após semana, a cada encontro, todos sem exceção em lugares inusitados como você sempre pediu, assim como o meu diferente pedido de casamento que faço em forma de carta, depois de tanto tempo, com as mãos trêmulas e suadas exatamente como na primeira vez, como em nosso filme favorito com a nossa musica ao fundo me fazendo acreditar que você é a razão da minha felicidade e que não há motivos para continuar sem estar ao seu lado para o resto da minha vida. Simplesmente Meu Amor.
escrito por @cep91
1 note · View note
cep91 · 9 years
Text
Todas As Coisas Da Minha Vida
Eu não sei por qual motivo, mas ultimamente as coisas mudaram, tudo o que me dava sustentação já não me encanta mais e os questionamentos sobre todas as coisas da minha atual vida se tornam cada vez mais presente e batem forte na minha cabeça, realmente não sei o motivo da mudança, apenas sei que algo mudou, não sei se apenas em mim ou em todos os lugares que frequento, a minha insatisfação e aquela sensação esquisita sobre não saber o que querer se torna cada vez mais frequente, sem contar a angustia e o aperto no peito que vai e vem, talvez tudo isso tenha uma razão e eu não queira admitir, talvez finalmente acordei do meu sono profundo, daquele piloto automático em que se encontrava minha vida onde novidades e coisas boas não se faziam presente, pode ser que a vontade de viver, encontrar alguma pessoa legal para se conversar, alguém novo capaz de me arrancar algumas risadas tenha sido maior do que a vontade de continuar nesse mundo solitário, onde sai poucas vezes, talvez tenha sido o café que eu tomei semana passada, ou o almoço no lugar diferente de ontem, ou na verdade tenha sido a noite de conversa mais proveitosa da minha vida nos últimos 2 anos e meio que me fez perceber que existem muito mais coisas do que apenas a rotina chata, cansativa e monótona da sofrida segunda-feira que se fez presente e que me fez esquecer que a vida pode ser bem mais legal do que ultimamente tem sido. Viva, nunca se esqueça disso.
0 notes
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
Mentiras Sinceras
Essa é mais uma carta desabafo que eu tenho tanto me apegado nos últimos dias, eu sei que havia jurado parar, mas de uma maneira estranha, eu me sinto bem cada vez que termino uma, é uma mistura de liberdade, alivio e uma sensação que eu ainda não sei descrever, e como sempre, eu coloco a nossa música de fundo, fecho os olhos e viajo na imensidão dos meus pensamentos que me remetem a você, eu sei, é quase uma tortura, mas a dor é suportável e viver de lembranças tem sido uma rotina menos dolorosa nesta parte confusa da minha vida, lembra de quando te contei como as coisas mudaram? Isso já ficou para trás, em uma parte bacana da minha vida, hoje, felicidade virou raridade e quando alguém me pergunta como estou, eu simplesmente olho para os lados, dou o meu melhor sorriso treinado e digo em voz trêmula que tudo está bem, na maioria das vezes isso basta, afinal poucos se importam, a cada dia tenho me considerado um ator melhor, pois quase sempre acabo acreditando nessas mentiras sinceras que pouco a pouco estão substituindo todo o resto, colocando fim onde teria continuação, lágrimas no lugar de sorrisos e versos confusos e sem nexo onde antes era apenas alegria, felicidade e amor.
escrito por @cep91
1 note · View note
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
Tolas Palavras
Por favor escute tudo o que eu tenho para te dizer, sim, pode parecer tolas palavras de um desesperado que se encontra em um beco sem saída, talvez seja um último pedido de alguém que está confuso e não sabe mais o que fazer, não ligue se eu gritar ou sair fora do controle, você me conhece e sabe como eu sou, as coisas mudaram muito nos últimos tempos desde que você partiu, eu jurei que seria forte e continuaria na linha, mas eu descobri o quanto eu sou um fraco sem você, e mesmo quando estou sozinho com Deus eu me pergunto por onde você está, sera que no meio das estrelas que nós tanto amávamos? Me dê razoes para continuar e não parar por aqui, não me faça desistir ou chorar mais uma vez, eu admito que todas as manhãs logo ao acordar eu procuro você ao meu lado e as vezes me esqueço que não está mais aqui, ontem a noite eu caminhei ouvindo a nossa música e cantei baixinho olhando as nossas fotos, semana passada eu tentei partir mas não consegui, não sem ao menos tentar mais uma vez, por ao menos um segundo eu gostaria de ter motivos para encontrar a minha estrela perdida e não me tornar mais uma estrela que se apagou.
escrito por @cep91
1 note · View note
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
Duas Mil Folhas
Estou cansado e com sono, minha cabeça já não é a mesma de antes, os pensamentos estão confusos, eu misturo o passado com o presente e não deixo de pensar no futuro, eu tenho medo de magoar corações, mas nada se compara com o medo de não reconstruir o meu, eu fecho os olhos e viajo, as vezes me perco na imensidão das minhas próprias viagens e acabo perambulando por tempos que ninguém consegue explicar, eu lembro de você, confesso que não só você, lembro de todas as outras que vieram depois, não foram muitas, admito, mas estou perdido, é cada vez mais difícil tentar encontrar uma pessoa em várias outras, seu sorriso, seu carinho e seu amor, eu lembro de como você gritava o meu nome e quando me olhava no fundo dos olhos conseguindo desvendar todos os meus mais profundos segredos, desculpe, eu não queria que esse fosse mais um dos meus inúmeros poemas sobre você ou sobre saudade, eles já não cabem na minha velha estante, eu queria escrever sobre qualquer outra coisa, poderia ser sobre a minha dificuldade para dormir na semana passada, ou sobre os meus medos sobre ser um fracassado, ou ainda sobre como eu chorei enquanto bebia mais uma dose lembrando da noite que nos conhecíamos... Enfim, já está ficando tarde e por mais que eu declame um pouco mais em cada uma dessas linhas tortas eu não irei ter a coragem necessária para admitir várias coisas sobre mim, sobre a vida e sobre os meus erros, eu só precisava de mais duas mil folhas para quem sabe em uma ou duas rimas ocultas escrever sobre o quanto eu ainda amo você.
escrito por cep91
0 notes
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
Rascunhos
Eu havia jurado parar, iria abandonar de uma vez por todas essa mania idiota de escrever sobre você, já perdi a conta das inúmeras cartas não entregues que fiz em sua homenagem, talvez se eu lhe enviasse apenas uma, você teria me respondido quando perguntei se estava bem, talvez você teria sorrido ou acenado naquela noite que nos vimos, ou então teria dito sim, ao invés do não, eu sei que já faz tempo, aliás, muito tempo, semana passada completou três anos, lembra? Passou rápido, parece que foi ontem... Desculpe, essa foi o título de uma das cartas, uma das primeiras, acho que ainda a tenho aqui no meio dos meus racunhos de folhas manchadas com todas as lágrimas que derramei enquanto escrevia, sim, parece triste, enfim... Porque gosto tanto dessa palavra quando escrevo sobre você? Acho que ela trás um significado oculto que nem eu sei ao certo, apenas sei que ela me lembra você, assim como estrelas, rosas, doces e um milhão de coisas que eu já escrevi pensando em você.
escrito por @cep91
2 notes · View notes
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
Baú de Recordações
Você me conhece, sabe que eu não sou muito de me expressar, eu prefiro guardar todos os meus versos e poemas imaginários para momentos especiais, enquanto isso vou aumentando a minha coleção, confesso que muitos são sobre você, sobre como nos conhecemos, nossa primeira noite de amor, nossos momentos felizes, nossas brigas, as primeiras lágrimas, também confesso que a maioria são sobre a sua partida e a noite em que tudo mudou, tudo, cada momento se tornou eterno no baú de recordações que guardo no fundo do meu coração, onde poucos tem acessos, talvez um dia eu crie coragem e faça um livro, talvez eu seja reconhecido por isso e me torne um poeta de sucesso, talvez eu nunca os publique e os deixe esquecidos num canto qualquer ou quem sabe eu me canse de tanto esperar o momento certo e queime todos, sem exceções e me esqueça de tudo, até mesmo de como se escreve o seu nome.
Escrito por cep91
1 note · View note
cep91 · 9 years
Photo
Tumblr media
5 Minutos
As vezes tudo o que preciso é de apenas 5 minutos, assim mergulho na mais profunda imensidão da minha alma, no mais absoluto silencio eu encontro todas as lembranças e meus medos que transformam essas palavras em mais um desabafo, porque eu sempre me lembro de você e não consigo seguir em frente? Porque eu me lembrei de todos os meus fracassos e me afastei da nova menina que eu conheci dias atrás? Ela me fazia sorrir e esquecer de todo o meu desamor, por 5 minutos ela me fez acreditar que poderia ser ela e me mostrou que existe luz no meio da escuridão, ela me tirou da eterna rotina que se tornou a minha vida e quando eu estava voltando a enxergar cores tudo se perdeu, não por culpa dela, apenas o medo, ele me trouxe de volta, me bloqueou e me afastou, eu voltei para o meu buraco sem fim onde não há luz, apenas o meu velho caderno de lamentações que se preenche em mais 5 minutos de lamentos em forma de rimas, o riso se foi e a historia se repete, eu tento mais não consigo, talvez a felicidade não esteja no meu dicionario e eu a perca assim como todas as outras que se foram e jamais voltaram, nem por míseros 5 minutos.
escrito por @cep91
0 notes
cep91 · 9 years
Text
Apenas Números
Tumblr media
Os versos de amor ficaram para trás assim como os livros de poema que eu tanto devorava todos os dias da minha infância, hoje em dia o que restou foram os contos com versos sobre meus amores fracassados e as minhas conquistas vazias pois escrever é uma das poucas paixões da minha vida monótona, minhas rimas ficaram no passado e as estrofes estão mais curtas que a esquina daquela rua que conheci a numero um, sim, agora eu as chamo apenas por números, pois fica cada vez mais difícil lembrar-se de todos os nomes, amores de uma noite apenas que eram raros e hoje são os meus favoritos, pois me cansei, prefiro ser o canalha que foi tão amado pela numero vinte e sete do que o jovem romântico que foi tão maltratado pela número dois, três e quatro, talvez se tivesse ouvido a numero onze, ou a numero vinte e um eu teria escrito um livro e me tornado um poeta de sucesso e não apenas mais um bêbado fracassado com seu copo na mão contando as horas no relógio para se encontrar com mais alguns números para tentar completar a sua contagem até o infinito.
escrito por cep91
0 notes
cep91 · 9 years
Text
Droga Tim!
E ouvindo aquela velha musica do Tim, aquele gênio meio louco que escrevia um verso fantástico e um outro melhor ainda que fui me lembrar dela e de todo aquele seu jeito maluco que preenchia meu mundo preto e branco, e ouvindo “sou feliz agora, não, não vá embora” eu percebi que ela não poderia ter ido, pois ela era tudo o que eu queria, ela era tudo pra mim, era como eu sonhava, droga Tim, você escreveu essa musica pra mim não foi? Acho que nos anos 80 você deve ter conhecido um cara como eu, um jovem sonhador, meio canalha romântico que no meio de suas inúmeras conquistas acabou se apaixonando tão rápido como o tempo que durou esse amor, intenso porém curto, e que só depois de algum tempo este teu “amigo” foi perceber que durante a nossa vida nós morremos mais de uma vez, assim como ele eu morri e continuo morrendo todos os dias desde quando perdi aquela que nunca poderia ter ido e que morrer de saudade é uma das piores mortes que se pode ter nessa vida.
escrito por cep91
0 notes
cep91 · 9 years
Text
Três ou Quatro Linhas
Tumblr media
Eu te confesso que nesses últimos dias você foi a dona dos meus pensamentos, pra te falar a verdade eu nem sei o porquê afinal já faz tanto tempo e as recaídas já não se faziam mais presentes, mas essa semana foi diferente, talvez porque eu tenha sonhado com você na noite de quinta feira e domingo eu ter me lembrado de você após ter tomado mais um daqueles porres homéricos que preenchiam minha vida no passado e que hoje se tornam cada vez mais raridades, alias, por falar em passado, eu queria te dizer tanta coisa que eu acho que não caberia nem em um livro ou numa tarde de conversa naquele café bonito da cidade que eu estava pensando em convidá-la, mas mesmo assim eu poderia perder aqui umas três ou quatro linhas tentando convencê-la e também contando um pouco sobre minha nova vida, sim, minha nova vida, é assim que eu a chamo desde que você partiu, enfim, eu recomecei, arrumei um emprego, tranquei a faculdade de engenharia que eu tanto amava antigamente e que você sentia tanto orgulho de mim, mas ela não se “encaixava” nessa minha nova vida, tranquei, comecei uma outra, de publicidade, nada haver com a anterior mas que eu  agora sou muito mais apaixonado, também fiquei um pouco consumista, ok, muito consumista, até mais do que o normal, sou um verdadeiro apaixonado por camisas e sapatos, até perdi a conta de quantos eu tenho, cresci no meu emprego, aprendi muitas coisas, uma delas foi que você sempre teve razão ao me cobrar mais responsabilidades, atitudes e mais um trilhão de coisas que naquela época eu não aceitava, bom, eu disse que seria apenas três ou quatro linhas, não posso passar muito pois eu tenho que guardar vários detalhes para te contar na quarta feira a tarde na mesa sete ao lado do balcão laranja no canto daquele mesmo café bonito da cidade que eu falei no começo dessa carta, eu estarei lá no fim da tarde te esperando com aqueles doces que você tanto gosta, uma xícara de capuccino e o livro da minha nova vida. Até.
escrito por cep91
0 notes