Tumgik
cassisaway · 3 years
Text
shotsme-walt​:
como membro do grêmio estudantil e pessoa com sérios problemas para dizer não, havia passado praticamente todo o evento ajudando nas vendas e organização das mais diversas barracas; quando não, dedicava-se a conseguir os mais diversos prêmios, em cada um dos jogos de alvos, para cassandra. a realidade era que não havia uma mísera coisa solicitada pela namorada que o rapaz não tentasse às pressas cumprir. além disso, era uma forma de passarem certo tempo juntos no evento, já que o mesmo praticamente exigia que estivessem de um lado a outro ajudando nas barracas beneficentes. a correria era possivelmente o que o fazia perder Cassie de vista vez por outra… ela devia estar muito ocupada também.
já próximo ao final do evento, Walter se preocupou em enviar uma mensagem para a namorada, tentando localizá-la, para se juntarem a Catherine e irem para casa, havia pego emprestado a picape do pai, para conseguir levar e deixar as meninas em segurança e confortáveis, após o evento. o sms demorou mais do que ele gostaria a ser respondido, porém, assim que teve o retorno da garota, tratou de terminar de guardar as coisas da barraca de doces, colocar seu violão no carro junto com todas as pelúcias que havia ganho e do pequeno globo de neve que vencera na barraca de tiro ao alvo, para Catherine, e rumar em direção a ela, deixando no bolso apenas o telefone e as chaves.
andou um pouco pelos arredores até, de longe, reconhecer a silhueta bem desenhada de Cassie, erguendo a mão em um cumprimento rápido, sinalizando que a vira e que estava indo. a posição em que a garota se apoiava praticamente se deitando sobre a barra de ferro era, no mínimo, estranha mas, ele esquecera de pensar muito sobre isso ao receber o sorriso maroto que lhe foi dirigido. esquecia de qualquer coisa vendo a namorada sorrir daquele jeito, inclusive de ver o que havia de errado.
Quando já estava próximo o suficiente, um sorriso sincero se abriu entre os lábios, fitando a SinClair como quem fita uma obra de arte. - ei… vim te buscar… já coloquei as coisas no carro. vamos pra casa? - questionou, estendendo em seguia a mão direita para a outra.
Tumblr media Tumblr media
o tempo entre uma mensagem e outra não foi devidamente processado. walter viria e, de repente, estava ali. para cassandra soava perfeito, de certa forma. “ oooooh, todos aqueles brindes bobos. ”, lembrou-se com graça os prêmios que o namorado havia conquistado. “ e se darmos pra crianças, huh? os pequenos da igreja vão fazer bom proveito. eu não, eu não gosto de pelúcia, sabe? dormir, no meu quarto, com isso... ” ficava um tanto assustada com os pares de olhos dos bichinhos que tanto insistiu que ele pegasse, principalmente os maiores deles. “ ah, nah, não gosto! ”, disse um pouco mais expressiva. aquilo não era novidade, na verdade. “ mas você parecia muito fofo enquanto pegava. ” no final das contas, ela ficava mais entretida com isso do que os brindes em si. observou a mão entendida, esticando o braço para entrelaçar os dedos aos alheios. “ não... ”, resmungou, franzindo o nariz em seguida. era muito menor para que conseguisse tocar os narizes sem erguer-se na ponta dos pés, mas será que estava em condições de fazê-lo? olhar para cima, encarando os olhos claros já era custoso o suficiente, então contentou-se em como estava. “ eu não quero ir embora ainda, wally. ” suspirou demoradamente. “ por que não fazemos algo maluco como, por exemplo, sumir daqui sem ninguéeeem ver e ficar fora até bem mais tarde? ” propôs com os olhos levemente arregalados e iluminados de empolgação. obviamente aquilo não vinha de um lugar sensato, pois a sobriedade lhe limitava em vários aspectos sobre o que e como falar, mas principalmente o que não devia. talvez tivesse um comportamento muito rígido sobre o próprio relacionamento para que funcionasse perfeitamente. era claro que queria se divertir com walter também, existia mesmo problema nisso? naquele momento ela não lembrava qual. cansada de manter a cabeça erguida, abaixou-a bruscamente. o desequilíbrio imediato a fazendo bater o rosto contra o tórax alheio. “ ai! ”
3 notes · View notes
cassisaway · 3 years
Text
comedimento estava presente em cada detalhe de suas ações, era natural de sua parte; o tom gentil, os pedidos delicados e acenos condescendente para qualquer em posição de poder. ainda que não fosse tudo de completo agrado, cassandra seguia naturalmente certas condutas impostas, ainda que fosse desviar-se mais tarde. dizer que sempre era planejado seria mentira, mas não sentia vontade de negar muitas coisas, principalmente se fosse proibido. “ isso não é nada sutil... ”, murmurou ao olhá-la de canto, hesitante em pegar o cantil. estava certa sobre beber, mas aquilo soava como uma cilada. girou o pescoço para ver se não havia ninguém perto, possuindo o caminho livre para fazer o que bem entendesse, portanto pegou o objeto e deu um gole sem mostrar estranhamento, acostumada com a vodca. percebeu o quanto o doce mascarava o teor alcoólico, perigosamente sutil. “ é claro, se você não estiver preparada pra isso. ”  não era o caso, como atleta, cassie jamais reclamaria sobre ficar em pé por horas, acreditava em boas ações, principalmente se valesse alguns pontos de credibilidade em relação à outrem. “ mas se é dessa forma que você se sente motivada, eu não posso julgar ”, gesticulou com uma das mãos, não estava em local para tal, não ali, pelo menos. um meio sorriso perambulando os lábios e assim entregou a prova do crime de volta à dona. “ ah, você deu uma sumida, não é? ” comentou sem tanto interesse, mordiscando o lábio inferior ao inclinar a cabeça pensativa. “ nada que realmente vale a pena. acredito que já deva saber mais que eu nesse pouco tempo aqui. ”
Tumblr media
“Só um golinho não faz mal para ninguém, certo?” disse em um tom levemente debochado, dando uma risadinha baixa na direção de @cassisaway​ enquanto arqueava as sobrancelhas. Estendeu o cantil com uma mistura de suco de cranberry bem doce e bastante vodca. Havia ganhado de presente no seu último aniversário e desde então andava para cima e para baixo com o cantil. Bom, não exatamente, já que o último ano ela fora proibida de beber. Observou a garota, esperando descobir se ela beberia ou não. Adorava ser tirar os religiosos da linha, ainda mais depois de tudo que havia passado naquele convento. Ela inclinou um pouquinho a cabeça “Eu bem que estava precisando, já estou exausta” de tantas perguntas, mas ela não diria aquilo em voz alta. Então apenas continuou, jogando conversa fora. “Ficar nessas barraquinhas cansa muito, sabia disso? Eu já me arrependi de ter ficado de voluntária” deu uma risada baixa e arqueou uma das sobrancelhas “Me conta as novidades, Cassie, babe. O que foi que eu perdi nesse tempo, hein?”
Tumblr media
1 note · View note
cassisaway · 3 years
Text
@olympiccs​ ♡
a diferença não era sútil tampouco fácil de ignorar, cassandra vivia em um ambiente muito pacífico, onde jamais ouvia gritos e a insatisfação vinha de forma muito fria e limitante. ali, na casa de eleonora, ela não podia dizer o mesmo. usualmente ignorava o que não deveria ser da sua conta, girando o corpo na cama da atleta e encarando o teto quando a porta era aberta e uma troca de ofensas eram rapidamente proferidas. sua mãe nunca lhe dera espaço para agir daquela maneira, na realidade, cassandra não tinha espaço para nada que não fosse delimitado. ainda assim, ela preferia estar lá onde o barulho e a companhia não fazia sentir-se sufocada.
a cama estava bagunçada de maquiagens, onde tinha espalhado todos os tipos para que pudesse saber o que levaria para a festa da fogueira. o motivo pelo qual não estava fazendo isso na sua própria casa era óbvio, afinal não pretendia levar nem um terço do que tinha para lá e, provavelmente, só se maquiaria quando chegasse à festa, mas gostava de testar as suas possibilidades e por que não arrastar a outra para isso? não era como se não estivessem constantemente juntas nos treinos, então virou-se para a amiga, apoiando os cotovelos na cama e observando a outra diretamente. 
movimentou a cabeça em uma confirmação silenciosa, o contentamento perceptível no semblante antes que pudesse ser dito em palavras ao admirar por algum tempo o rosto maquiado de elle. “ els, esse ficou muito mais bonito em você! ” a confissão veio a contragosto, demostrando isso em uma falsa expressão de desaprovação, isso devia-se porque estavam quase competindo sobre em quem ficava melhor cada um. “ vamos testar esse. ” apontou ao que estava mais próxima dela. “ você pode passar em mim? acho que são suas mãos que estão deixando tudo bonito assim ”, disse em um tom galante e repleto de um charme característico quando agradada por algo que, nesse caso, era a face da loira.
Tumblr media
0 notes
cassisaway · 3 years
Text
@shotsme-walt​​​​​ ♡
desde o começo da festa, cassandra correu de um lugar para outro, atentando-se à todas as partes que estava responsável sem perder o bom humor e o foco, o que era cansativo levando em conta que muitos estavam ali somente para se divertir, sem quaisquer responsabilidades. existia tempo entre uma tarefa e outra, mas só conseguiu ficar completamente livre quando acabou todas as apresentações, onde se comprometeu em guardar os materiais importantes junto aos times. com o horário para estar em casa um pouco mais flexível por estar na companhia da irmã e do namorado, ela sabia que pelo menos quando estivesse desocupada poderia juntar-se aos outros. no entanto, isso não mudava o fato que se envolvia nas brincadeiras um pouco rápido demais, indo de um grupinho à outro até que cumprimentasse todos os amigos e conhecidos no local.
tudo eram meros vislumbres, as luzes brilhantes e sem definição a distraíam do verdadeiro objetivo, àquela altura tão distante e cansativo de alcançar que decidiu descansar apoiada em uma das grades de segurança de uma fila vazia, apreciando a decoração mais bonita por conta da embriaguez. a atração havia acabado fazia algumas horas, antes mesmo de cassandra chegar ali, então usaram o local fechado para esconder todas as coisas indevidas e sem a supervisão de adultos os alunos faziam o que bem quisessem. inicialmente, cassie não estava envolvida. ela nunca estava, mas naturalmente se esgueirava no meio de quem estava, fingindo que nada tinha a ver com ela. só que ela via e, também, se aproveitava um pouco demais das situações. 
não havia sido lá que começou a beber, porque bebidas batizadas dentro de copos de refrigerante eram repassados como se fossem água e chegavam até ela em meio toda a arrumação antes de se dispersar para aproveitar a festa por completo. no final das contas, o pequeno local secreto acabou resultando em drinks doces e alcoólicos o suficiente para alterar seu semblante, levando a uma falta de equilíbrio característica que a obrigava se segurar caso quisesse manter a compostura. era a primeira vez que havia se deixado chegar àquele ponto, por isso sequer se deu conta que precisava achar novamente aqueles com quem viera. ainda assim, ela não estava suficientemente longe da onde deveria, somente parada e sem se esforçar para encontrar alguém, o que não impedia que a encontrassem em algum momento.
com a ponta dos dedos, cassie gesticulou um aceno sútil e demorado, olhando diretamente para a silhueta tão conhecida, os olhos seguindo o caminho a medida que a bochecha se encostava no ferro quase como se quisesse deitar ali. não pretendia dizer nada para o namorado; o que falaria, afinal? ela possuía planos concretos de que estava sóbria o bastante para que ninguém percebesse. e, por conta disso, só precisaria manter a boca fechada. o que era difícil com a personalidade que possuía, seus lábios esticando-se em um sorriso singelo e carinhoso assim que os olhos encontraram os dele.
Tumblr media
3 notes · View notes
cassisaway · 3 years
Photo
Tumblr media
tryna' stop me i'm like no way no way ♡
nome: cassandra marie sinclair | idade: 30 | sexualidade: bissexual | ocupação: empresária e dona do aldrig mer club | faceclaim: melisa pamuk  (2021), aslihan malbora (2008).
Com limite sendo uma parte crucial de sua criação, antes mesmo de qualquer pedido feito, Cassandra esperava uma negação. Assim como fora a primeira palavra dita pela mais nova das Sinclair, os pais acabaram prolongando com bastante ênfase tudo que fugia do normal esperado à educação que buscavam repassar à ela, extraindo quaisquer traços indignos. Aprender com os erros tratava-se de uma tarefa quase impossível levando em conta que sequer podia cometê-los, sendo negada até uma explicação respeitável para a garota. Algumas coisas simplesmente eram assim, ela tinha contentar com isso, ou pelo menos agir como se compreendesse. As dificuldades de crescer em um ambiente religioso e conservador não pareciam capaz impedi-la de fazer o que desejava depois que descobriu que só bastava ninguém saber disso. Eram várias camadas de segredos acumulados, dos mais ingênuos à aqueles que lhe renderiam um castigo pelo resto de sua vida se os pais soubessem.
No final das contas, isso se tornava um estimulante natural as ações impulsivas de Cass, mas que sempre eram devidamente confessadas ao senhor em suas rotineiras orações, pois acreditava com força e dedicação de uma jovem cristã que tudo se ajeitaria após isso. Assim como todas as angustias que seguiam a vida de Cass, quando adolescente, ela possuía dificuldade de conversar com qualquer familiar exceto sua irmã gêmea, à quem contava todos os segredos e confiava de corpo e alma, afinal deveriam preservar uma mesma dignidade.
Diferente dos comportamento em sua vida pessoal, enfiando-se compulsivamente em mais problemas, Cassandra tem uma dedicação e fascínio por tudo que se propunha a fazer, principalmente pelo clube de atletismo onde sempre participou e competiu. É a corredora principal, também se destacando em seus saltos ao qual dedica muito tempo treinando. Orgulhava-se dos amigos que possuía, da facilidade de se comunicar e, eventualmente, das medalhas que lhe renderam bastante destaque. Após a exposição de seu pequeno caso e o rompimento da imagem que se esforçou a vida inteira para ter sentiu-se traída por todos à sua volta. Muito devia-se as coisas que havia feito, mas lidar com as ações constantemente sendo questionadas por possuir um caráter sugestivo não era algo que sabia lidar passivamente. Desde então a imagem nunca foi devidamente recuperada, ainda mais com um comportamento agressivo e revoltado, principalmente por ter que largado projetos essenciais que definiriam sua vida acadêmica por não querer vincular sua imagem rompida aos outros membros.  
Com um último ano recheado de castigos e desaprovações dos pais devido as decisões que passou a deixar claras, quebrando ainda mais a relação prejudicada com os genitores e manchando seu nome com a comunidade cristã com a súbita mudança de valores. Com um plano de vida bem definido, Cassandra dedicou-se profundamente para conquistá-lo, mesmo que envolvesse muito menos do esporte que amava e deixou de segundo plano para financiar o negócio primeiro foi um bar, mas atualmente se trata de clube bem localizado e sucedido no centro da cidade, o que lhe rende uma vida confortável e tempo suficiente para voltar a fazer o que ama.
2 notes · View notes
cassisaway · 3 years
Text
Tumblr media
2021 ( reunion )
Tumblr media
2008 ( highschool )
0 notes
cassisaway · 3 years
Text
TESSSSSSSSSSTE
TESTE
TESTE TESTE TESTE TESTE  TESTE TESTE TESTE TESTE  TESTE TESTE TESTE TESTE  TESTE TESTE TESTE TESTE  TESTE TESTE TESTE TESTE  TESTE TESTE TESTE TESTE  TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
  TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
1 note · View note