Tumgik
bravxdo · 5 years
Text
・ .  ✶ ━━ Era costume de Jaime dormir com o celular no silencioso. Como todo bom jovem adulto famoso que se preze, Leo Noble não ouvir o toque de seu celular desde 2013. Isso não significa, porém, que o simples tremer constante do celular vibrando não fora o suficiente para acordar Jaime mais cedo do que ele gostaria naquela tarde. Havia dormido após o sol nascer e tinha aquela dor irritante no fundo de sua mente que com certeza era causada pela desidratação da ressaca. 
Praguejou ao se esticar para tirar o aparelho da cômoda do hotel, pronto para bloquear sua mãe pelas mensagens constantes, mas bastou desbloquear o aparelho para que Jaime despertasse de verdade. No susto. Humildade à parte, Jaime sabia que ele era relativamente famoso e, contanto que sua fanbase era constituída basicamente de adolescentes e jovens adultos, não era incomum para ele acordar com muitas notificações que ele esquecera de silenciar. Mas aquilo era fora do normal.
Foi uma mensagem de Taylor, um colega próximo com quem atuava em Young Warlock e uma das poucas mensagens que Jaime se atreveu a abrir na confusão de notificações que era seu celular agora, que lhe deu uma luz sobre o que estava acontecendo. “dude, checa seu instagram” fez Jaime imaginar que sua mãe, que tinha acesso as contas públicas de Leo Noble, tinha postado alguma besteira. 
Ele não esperava que a primeira foto fosse ele e Emil se beijando na noite anterior. Foi só depois de, em um instinto nada saudável, jogar o celular para o outro lado do quarto que Jaime lembrou-se. Lembrou de querer registrar aquele momento. Lembrou do quanto demorara para tirar uma foto dos dois, depois de várias tentativas frustradas pela distração de Jaime ao beija-lo. Lembrou do momento em que decidiu postar a foto no instagram com a curta legenda de “te extrañe” antes de jogar o celular em qualquer canto e aproveitar o momento com Emil. Não se lembrava, porém, de ter trocado a sua conta pessoal pela pública, mas claramente fora o que acontecera. 
--”Que bela forma de sair do armário Leo, parabéns.”-- murmurou para si mesmo antes de levantar da cama e ir atrás de seu celular do outro lado do quarto. Jaime sabia que, eventualmente, ele iria contar para o mundo sobre sua orientação sexual e, por mais que não fosse essa a forma que ele planejava fazer isso, tinha um certo alívio por baixo do pânico. O problema -além de todas as implicações que isso teria em sua carreira- era que ele não queria arrastar Emil junto. Droga, ele nem sabia se o outro já havia se assumido ou não. A um ano atrás, quando estavam juntos, tudo funcionava por debaixo dos panos porque ambos ainda fingiam ser héteros e, bem, agora essa atuação não iria colar mais. --”Mierda, preciso avisar o Emil.”--
@malamado
21 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
barbiexdull‌:
Pensando agora, claramente toda a noite tinha sido toda armada por alguém - não só a bebida, estranhamente boa, mas o ambiente escuro e inteiro em tons de vermelhos evocava o pior - e o melhor - em seus convivas. Principalmente a temperatura altíssima do ambiente favorecia o uso de outfits mais reveladores - ou inexistentes, como algumas pessoas tinham decidido - Mas claro que não é! Eu já comecei, na verdade. Estou sentada aqui desde que cheguei, só atraindo as pessoas para sentarem comigo, e você concordaria com a questão da avareza se soubesse o quanto eu paguei por essa roupa - o figurino nem era dela, honestamente, simplesmente foi alugado de fontes escusas por vias mais escusas ainda - Só faltam cinco agora, mas a gula vai me dar um pouco de trabalho - mencionou, percebendo que não tinha muita comida no ambiente e, mesmo se tivesse, seria difícil colocar qualquer coisa para dentro - Eu tenho planos de fazer bem mais, se me permite o comentário. Pode me tirar para dançar o quanto quiser, mas tenha em mente que eu tenho segundas, terceiras, quartas e quintas intenções. 
Tumblr media
・ .  ✶ ━━ “O quanto você pagou nessa roupa?”-- arregalou levemente os olhos, pensando nos valores mais altos possíveis, o que seria um contraste absurdo com ‘nada’ que gastara com a sua roupa na noite. Roupa essa que Jaime já estava considerando tirar, pelo calor interno que começara a lhe consumir por conta do álcool ingerido e da festa a seu redor. --”Sugiro deixar a gula por último, como o pecado que vai saciar sua larica depois que essa festa acabar. Também é bom para se prevenir da ressaca que com certeza todos teremos amanhã.”-- fez uma careta ao pensar no quão destruído ele estaria no dia seguinte, principalmente porque teria que voar para Los Angeles a tarde. Rapidamente afastou os pensamentos porque ele estava disposto a aproveitar cada e todo segundo da festa sem se importar com o dia seguinte. Por que se importaria, afinal? Vender sua alma era a desculpa perfeita para parar de se importar demais. Levantou-se animado e estendeu a mão para ela, chamando-a para acompanha-lo. --”Claro que permito e me sinto honrado. Eu já tive um crush em você, quando começamos a estudar juntos, you know. Mas sou obrigado a avisar que não vai conseguir passar das segundas ou terceiras intenções comigo quando eu não estou com paciência para fingir ainda ser hétero. Mas me dê mais umas bebidas e uma dança e eu sou todo seu.”--
Tumblr media
10 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Photo
Tumblr media
202 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
Tumblr media
227 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Photo
Tumblr media
・ .  ✶ ━━ GOT A SECRET CAN YOU KEEP IT? SWEAR THIS ONE YOU’LL SAVE
tw: drogas, sintomas generalizados de ansiedade
@perfectplacesrp
UM SEGREDO DO SEU PERSONAGEM VAZOU NO ENSINO MÉDIO
Qual foi o segredo? Quem estava envolvido? Seu personagem sente que essa situação está resolvida? Mais alguém ainda está chateado por isso? Se sim, quem?
Com sua rotina corrida demais para um adolescente, Leo eventualmente começou a depender de cafeína e energéticos para se manter acordado. Entre as provas do ensino médio, as gravações de Young Warlock e dos dois filmes dos quais Leo participou durante os três anos finais da escola, ninguém se surpreenderia se soubesse que Jaime acabou precisando de substâncias mais fortes para se manter ativo em sua rotina. Foi assim, com boas intenções e péssimas ideias, que ele caiu no mundo das drogas.
O que começou com drogas legais para se manter acordado e com o uso ocasional de “drogas de festas”, em seu terceiro ano, transformou-se oficialmente em um vício em metanfetamina. Como seus pais sempre foram superprotetores -e honestamente, Jaime não estava pensando muito bem naquela época- a droga ficava escondida em sua mochila. Pelo jeito, não tão escondida quanto o ator imaginava, já que quando o tsunami de segredos alastrou a escola, todos ficaram sabendo que o garoto de ouro carregava MD em sua mochila e em suas veias.
Antes que as coisas se complicassem ainda mais para o lado de Jaime, o -até então- boato chegou aos ouvidos de seus pais. Como o exemplo de seres humanos que eles são, antes mesmo de brigar com o filho, o senhor e a senhora González já tinham um plano para não manchar a imagem de seu filho na mídia. Assim os cristais foram parar na mochila de outro aluno quando a direção da escola revistou a mochila de Jaime e Leo Noble tirou férias da mídia enquanto sua contraparte anônima se livrava do vício em uma clínica especializada.
Por certo lado, seu segredo ter vazado naquele ano foi algo bom para Leo, visto que fora obrigado a se desintoxicar assim que a confusão abafou e ele se formou, antes que o vício consumisse demais de sua vida e causasse sua morte. Entretanto, sente que o conflito não foi inteiramente resolvido. Tanto pela forma com a qual seus pais deram um jeito no problema, o que lhe causa arrepios até hoje ao ter que encarar seu ex-colega de classe novamente, quanto pelo formigamento em sua pele e mente toda a vez que tem a oportunidade de se aproximar das drogas novamente.
TODAVIA, ESSE NÃO É O ÚNICO SEGREDO QUE ELE GUARDA. NO MOMENTO, SEU PERSONAGEM ESTÁ ESCONDENDO OUTRA COISA
O que ele esconde? Quem mais está envolvido? (insira aqui alguém que pode acabar descobrindo) O que pode acontecer se alguém descobrir? O que seu personagem está disposto a fazer para que ninguém descubra?
Todavia, este não foi nem de longe o único segredo da vida de Leo. Seus pais não sabem que ele é homossexual, seus colegas de trabalho não sabem que toda vez que ele demora mais para sair do camarim é porque ele está lutando com a ansiedade generalizada que lhe tira o ar e lhe deixa tonto, seu chefe não sabe que seu tão comentado perfeccionismo nas cenas é resultado direto de sua paranoia e preocupação excessiva em não ser bom o bastante e seus amigos -uma boa maioria das pessoas na vida de Leo Noble, na verdade- não sabem quem é Jaime na vida real. 
Sua personalidade é uma atuação tão bem feita, composta de segredos tão bem entrelaçados que, ocasionalmente, até mesmo o próprio Jaime se perde em sua fachada. 
As mentiras nunca foram por mal. Começou naturalmente, com Jaime querendo fazer o que seus pais esperavam dele para não desaponta-los, para conseguir os papéis nas audições e fazer todos ao redor dele felizes -ao menos era isso que ele achava. Tornou-se como uma proteção para Jaime, uma forma de separar sua vida privada da vida pública, mas as bordas entre suas duas imagens frequentemente sumiam. 
Não é algo que ele conscientemente esconde, mas tem ciência de que deixar essa máscara cair poderia ter um efeito colateral devastador em sua carreira. Ele teme que, se ele apresentar-se ao mundo como ele mesmo, a mídia perca o interesse nele e os diretores parem de contrata-lo para os trabalhos de atuação. E, por mais que a rotina de ator seja exaustiva e o deixe louco, Jaime não consegue se imaginar fazendo outra coisa. 
É por isso que, até hoje, são pouquíssimas pessoas que já viram Jaime como ele é realmente, poucas pessoas com as quais ele não se sente compelido a atuar o tempo inteiro. Tirando essas esparsas exceções, todas as interações de Jaime com outras pessoas são manchadas pela máscara de ‘golden boy’ de Leo Noble.
Ele não está pronto ainda para deixar o mundo conhecer Jaime Luca, mas não sabe por quanto tempo mais ele será capaz de manter a fachada sem surtar completamente.
6 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
heidisweeney‌:
— Não, valeu. Eu acredito na sua opinião. — Heidi meneou com a cabeça negativamente, rindo em companhia ao amigo. — Na real, eu consigo ouvir a voz da sua avó mandando todo mundo pro inferno. Eu consigo ouvir meu avô falando que isso é mijo do diabo, e as coisas ficam bem por aí. Se eles soubessem que a gente está em uma festa que celebra os pecados capitais, iam trancar a gente em uma torre pra nunca mais deixar sair. Oh my catholic guilt…
Tumblr media
・ .  ✶ ━━ "Péssima amiga você. Não é para acreditar no que eu falo. É para você sofrer comigo quando eu tenho essas ideias de jerico.”-- reclamou sem estar realmente falando sério e riu, colocando o copo daquela bebida que tinha gosto de morte em cima da mesa. --”Oh boy, se eu tivesse ganhado um dolar por cada vez que ela me disse que eu ia pro inferno... Tsc... Ela estava mais certa do que podia esperar, tho. Se não fosse a pior ideia do mundo, nós definitivamente deveríamos ter apresentado minha avó ao seu avô. Eles iam se dar bem até demais. Olha pelo lado bom, de todas as nossas possibilidades com essa festa, nós até que estamos bem comportados. Estamos ambos vestidos ainda. Não que minha catholic guilt vá me impedir de mudar isso até o final da noite, mas...”--
Tumblr media
15 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
cosminfrnk‌:
                 A MAIOR PROBLEMÁTICA ENVOLVENDO SUA RELAÇÃO COM BEBIDAS ALCOÓLICAS era a mania de beber exageradamente, de modo que sua embriaguez chegava mais rápido do que deveria em eventos sociais, e, se normalmente não bebia, ah, quando o fazia, era realmente uma data marcante. especialmente se tratando dos drinks daquela festa em específico. — se descer rasgando a garganta, eu já considero bom.  — deu de ombros, e virou o copo o mais rápido que pôde, sentindo os pelos do corpo se eriçarem.  — oh boy, if you had my mother you would know nothing tastes worse than it. i can’t be defeated. — riu para si mesma, não estava em condições de se importar com o peso de suas piadas.
Tumblr media
・ .  ✶ ━━ “Esse não desce rasgando a gargante, ele rasga a alma mesmo que você nem tenha mais uma. Não acredita em mim, fique a vontade para tomar.”-- Leo deu de ombros displicentemente e  riu da reação dela. --”Se sua mãe é pior que isso, meus pêsames. Mas não muito também porque ainda estou bravo com você por ter sumido com a estátua de baseball do meu primeiro filme. Mas hey, fiquei sabendo que você ganhou na loteria! Que ótimo, já pode comprar maquiagem suficiente para as suas três caras!”--
Tumblr media
15 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
・ .  ✶ ━━ “OH MY FUCKING GOD esse drink é maravilhoso, não é?!”-- concordou com uma animação maior do que qualquer pessoa normal, chegando a saltitar ao parar ao lado dele no balcão do bar antes de se mudarem para a mesa com seus drinks. --”O que eu pedi agora se chama Paloma e estou torcendo muito para ser bom. De qualquer forma, já estou fazendo planos para mudar meu café da manhã para um Black Russian.”-- assentiu rindo e tomou um gole de seu novo drink antes de continuar. --”Como o seu futuro já é meio óbvio e envolve um clube de bdsm, leia as minhas cartas, por favor.  Se for algo ruim, posso culpar na sua falta de habilidade.”--
Tumblr media
— Aparentemente isso se chama Black Russian, e é meu mais novo drink de café da manhã. Fuck Coffee, isso é o melhor de dois mundos. Enfim, considerando que a cartomante está tentando conseguir um drink de graça com o bartender e deixou aqui de bobeira, quer que eu leia seu futuro nas cartas? Sei lá, vai que eu descubro ter um dom secreto de prever o futuro. — Lysander comentou com a pessoa, sentando-se na mesinha de canto em que a taróloga estava sentada antes e tirando as cartas da caixa.
Tumblr media
@perfectstarters​
14 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
malamado‌:
— Um sádico, claramente, — disse pegando o copo cheirou a bebida uma vez e o cheiro não era horroroso, isso que era preocupante, mas ele deu de ombros para isso. Ele tomou um gole da bebida e seu rosto franziu de imediato, ele cuspiu a bebida de volta no copo e o largou na superfície mais próxima — I don’t ever want to meet your grandmother. — Seguiu o desastre com a vodka com tônica que estava bebendo para limpar o paladar e esquecer o trauma que aquilo havia sido. — Eu nunca mais aceito qualquer bebida de você, it doesn’t matter how bad I want to kiss your stupid pretty face, it’s not worth getting my taste buds melted off.
Tumblr media
・ .  ✶ ━━ "Só pode ser. Não é possível que tenha alguém que goste disso."-- repetiu a careta por conta do aftertaste que a bebida deixou e esticou a mão, pedindo pela bebida dele. --"Se depender de mim, hermoso, você nunca vai conhecê-la. Ela não é uma pessoa boa e vai gostar menos de mim ainda quando souber o quão gay eu sou."-- deu de ombros levianamente, apesar de que a ideia de apresentar Emil para sua abuela paterna soava como um pesadelo. Sua expressão mudou completamente depois, abrindo um sorriso pouco inocente e nada discreto. --"Não diga isso, eu preciso da sua companhia para tomar todos os drinks desse lugar depois passar o resto da noite making out em algum canto escondido. Aliás, estou com dó pelas suas papilas gustativas. Want me to kiss it better?"--
Tumblr media
15 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
barbiexdull‌:
Se voce diz, gatinho, quem sou eu pra negar? - riu junto, sabendo que era infrutífero mentir para o próprio demônio. Ela sabia, como se estivesse lendo uma revista, os segredos mais profundos de todo mundo naquele clube (exceto os seus próprios, ironicamente) - Muita gente curte dirty talking, não há necessidade de negar… Mas essa não é a única coisa divertida para se fazer essa noite. A minha meta pessoal, pra essa noite, é cometer todos os pecados possíveis até o sol raiar - a mulher sabia, no fundo de sua cabeça, que estava começando a perder a noção da realidade (talvez pela bebida em sua mão, uma pessoa sensata diria) mas preferia ignorar tudo e lidar com o resultado do desastre na manha seguinte - Eu não estou quietinha, muito pleo contrário. Eu estou sentada confortavelmente, tomando minha bebida e atraindo as pessoas para falarem comigo como uma planta carnívora. Graças a essa coisa de látex que eu chamo de “fantasia”, está funcionando.
Tumblr media
・ .  ✶ ━━ “Isso, não negue. Me deixa fingir que eu consigo esconder alguma coisa ainda.”-- Leo riu. Sabia que, ainda mais naquela festa, mentir para Barbie era praticamente impossível. E, também, não era como se ele estivesse se esforçando muito para manter a pose que costumava ter. No ambiente confinado daquela festa, ele literalmente podia fazer qualquer coisa e ele ia se aproveitar dessa liberdade. --”Todos os pecados é uma meta meio chata. Exclua preguiça e avareza do rol e vai ter uma noite maravilhosa.”-- aconselhou, piscando um dos olhos e rindo ao notar que, ao gesticular, sua mente já não acompanhavam 100% seus movimentos. --”Ah cara, eu preciso dançar. Como uma planta carnívora? Então significa que você tem planos de me morder, agora que eu caí na sua armadilha?”-- levantou uma das sobrancelhas, rindo. --”Vai continuar com essa tática ou posso te arrastar para dançar comigo?”--
Tumblr media
10 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
audreyreed‌:
Depois do “welcome drink”, Audrey travava uma luta interna entre permanecer sã e se entregar aos delírios que a estranha bebida lhe provocava. Engoliu em seco, observando o copo sendo oferecido e franziu a testa avaliando se beberia aquilo ou não. “O barman quem inventou, provavelmente.” Respondeu, dando de ombros e pegando o copo. Porém, antes de levar o líquido até a boca, o aproximou das narinas para avaliar previamente e se arrependeu amargamente de tê-lo feito. “Péssima comparação, Leo. Mas você deve ter razão…” Jogou o líquido goela abaixo, franzindo o cenho em uma careta ao sentir o sabor e passou a bebida à próxima pessoa. “Tem gosto de mofo. Mofo alcoólico. Não tem nada melhor, não?”
・ .  ✶ ━━ “O barman tem um gosto de merda, então.”--  dise com uma propriedade que ele não tinha e riu ao vê-la tomando a bebida. --”Para começo de conversa, é a comparação perfeita. Minha avó é tão amarga quanto esse drink. Tem! Eu experimentei um com gosto de café que honestamente eu poderia tomar todo café da manhã. Mas por mais que eu quisesse me embebedar com Black Russian, eu ainda quero experimentar todos os drinks que esse bartender conseguir fazer.”--
Tumblr media
15 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
❣️                             VACATION   INTERACTIONS !
send  one  of  these  in  to  see  my  muse’s  reaction (  add “ +reverse”  for  my  muse  to  do  the  action  to  yours ) .
[ drinks ]  for  your  muse  to  offer  my  muse  an  alcoholic  drink .
[ sky dive ]  for  your  muse  to  try  convincing  my  muse  to  go  sky  diving .
[ skinny dip ]  for  your  muse  to  ask  my  muse  to  skinny  dip  with  them .
[ lost ]  for  your  muse  to  get  mad  at  my  muse  for  getting  lost .
[ new skill ]  for  your  muse  to  suggest  learning  a  new  skill  with  my  muse           ( bonus if you add which skill they’ll learn ) .
[ tattoo ]  for  your  muse  to  try  convincing  my  muse  to  get  matching  tattoos .
[ adventure ]  for  your  muse  to  convince  my  muse  to  explore  aimlessly  with  them .
[ surprise kiss ]  for  your  muse  to  kiss  my  muse  out  of  no  where .
[ sunset proposal ]  for  your  muse  to  propose  to  my  muse  during  a  sunset .
[ restaurant proposal ]  for  your  muse  to  propose  to  my  muse  while  eating  at  a  restaurant .
[ separated ]  for  your  muse  to  be  thankful  to  see  my  muse  after  being  separated  for  1 hour .
949 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
barbiexdull‌:
Ah, assim você me bajula demais, James. Vou acreditar que não existem intenções escusas debaixo de suas palavras, sim? E eu tenho uma boa ideia por que “espada” também chamou sua atenção, mas vou manter isso para mim no momento - informou, com uma classe que não combinava com o figurino, enquanto continuava a apreciar sua bebida - agora, com um gosto estranho de cosmopolitan - A meta é sempre agradar, gatinho. Pessoalmente eu não retiraria a parte de “gritar”, mas whatever floats your boat - analisou o rapaz com cuidado, apreciando a vista. Ir de pijama para uma festa era, realmente, uma boa ideia - Não, funciona em você. Boa escolha.
Tumblr media
・ .  ✶ ━━ “Eu não sei o que são intenções escusas, sou a pessoa mais honesta desse lugar. Quase um livro aberto.”-- antes mesmo de terminar de falar, Jaime estava rindo da própria mentira. Em ocasiões normais, ele manteria a pose, mas ele não precisava agir como Leo Noble ainda e estava se sentindo mais livre do que certamente deveria. --”Oh well, eu não estou com paciência para fingir que não, então pode falar a vontade.”-- deu de ombros tomando mais um gole da bebida que ia logo abandonar para provar outra. Estava mais fácil admitir as coisas, mas também não era como se algo pudesse lhe afetar naquela noite ou em qualquer outra. Estava acima de qualquer coisa -ou, ao menos, é assim que Jaime se sentia. --”Por que você está sentada aqui, quietinha? Não soa muito como você.”--
Tumblr media
10 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
barbiexdull‌:
É mesmo? E quais seriam essas duas palavras? - perguntou, tomando mais um gole de o que quer que estivesse em seu copo. Foi o que entregaram na entrada; não necessitava descobrir o que era. Sabia somente que estava se sentindo incrível, mais confiante do que nunca, porém com um pouco de calor - como se chamas estivessem lambendo seu corpinho; talvez fosse reflexo da roupa de látex ridiculamente apertada - Gritando é bom, gritando é muito bom. Eu não disse que um hora ia te levar pro mau caminho? Não consegui escolher um pecado só… Então escolhi todos. E você está… Confortável? - perguntou, erguendo a sobrancelha, enquanto analisava o rapaz de cima abaixo.
Tumblr media
・ .  ✶ ━━ “Poderosíssima e espada. E com o primeiro eu concordo, você está poderosíssima essa noite.”-- piscou um dos olhos e levantou seu copo como um brinde. Àquela hora, Jaime já estava com um drink na mão -um mojito, por enquanto. --”Gritando não é bom. Suspirando é bom, gemendo também, mas gritando não. Not my thing, at least. Honestamente? Não estou surpreso. É a sua cara vir vestida de absolutamente todos os pecados e não acho que eu já tenha visto algo mais herege do que sua fantasia de freira sexy, então parabéns! Super confortável! Me falaram que podia vir inspirado em qualquer pecado, então vim com aquele que me move: a preguiça.”-- era mentira, Jaime tinha vários outros pecados na frente da preguiça, mas ele não ia perder uma oportunidade de ir de pijama a uma festa. --”Simples demais?”--
Tumblr media
10 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
・ .  ✶ ━━ “Quem inventou essa droga de bebida?”-- Leo nem pensou em esconder a careta de desgosto ao provar o drink, passando o copo para a pessoa a seu lado. Estava em sua meta de provar todos os drinks do lugar apenas porque ele podia e não tinha ninguém para impedi-lo... Não é como se tivesse como deturpar ainda mais sua alma, então que mal faria tomar todos os drinks? Além de provar um ou dois que tinham o sabor terrível que estava em sua boca agora.. --”Experimente, mas já aviso... This tastes like my grandmothers love, she hates children.”--
Tumblr media
15 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Text
・ .  ✶ ━━ “Eu entend exatamente duas palavras de tudo que você falou, Barbie Girl.”-- Leo sentou-se/se jogou no sofá ao lado dela, abrindo o roupão por causa do calor. Não estava bêbado, ele não costumava beber muito e a bebida no início da festa certamente não fora o suficiente para deixa-lo bêbado, mesmo assim Jaime estava se sentindo diferente, com a mesma sensação poderosa de estar embriagado. Deveria ser por causa do ambiente da festa. --”A parte católica adormecida em mim está gritando de te ver vestida assim, mas vamos todos pro inferno de qualquer forma então sou obrigado a te dizer que você está maravilhosa. O próprio pecado.”--
Tumblr media
“Nathy Nathiny Natili Lohane Savic de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda, mais conhecida como Danusa Deise Medly Leona Meiry Sibelly de Bolda de Gasparie. A mulher jamais falada, a menina jamais igualada. Conhecidíssima como a noite de Paris… Poderosíssima como a espada de um samurai. Eu sou apertada como uma bacia, eu sou enxuta como uma melancia. Tenho dois filhozinho, um zoiudinho outro barrigudinho. Casei com o dono da Parmalat, virei mamífera, só mamo. Pertenço a família imperial brasileira Orleans Bragança, penetração difícil.”
Tumblr media
Eu sei que a expectativa era vir pra essa festa e encontrar Lucifer de terninho, mas eu preferi esse outfit.
10 notes · View notes
bravxdo · 5 years
Photo
Tumblr media
・ .  ✶ ━━ I’m literally with my pajamas. Which sin do you think I am?
5 notes · View notes