Tumgik
bowaindo · 5 years
Text
bhcward‌:
Tô roubando os cremes da Astrid, não conta pra ela.
Tumblr media
Falando sério, são só seus olhos, a não ser que eu esteja igual a vinho, o que eu duvido muito. Tem gente muito mais bonita que eu no hospital, com um enfermeiro desses duvido que alguém queira se tratar com médico hoje em dia. Cheguei na conversa da área cirúrgica? Não sabia que era tão popular assim. Quando eu descobrir qual é, eu te digo.
Não devia ter me contato isso, é muito feio mentir para a minha futura esposa. Como vou começar o nosso relacionamento a base de mentiras? I can’t.
Tumblr media
Existe uma fonte de juventude no seu consultório? Assim justificaria todo o tempo que você costuma passar por lá. Que nada, você, a ginecologista e o chefe da cirurgia plástica são os funcionários mais bonitos do hospital de longe. A muito tempo você faz parte da fofoca, mas parece que a quantidade aumentou desde da sua última mudança de visual. Obrigado, você é um bom amigo.
1 note · View note
bowaindo · 5 years
Text
ahcward‌:
Sim, mas tem comida, e bebida a vontade. Sem falar que olha a minha chance de encontrar um velhinho rico pra casar, gross, talvez só um filho de um milionário tava bom. Se você tivesse me dito que seu cabelo tava assim antes, eu teria dado um jeito, mas para de mexer, se não vai ficar pior. Porque o Ben trabalha preso num consultório, não fica perambulando pelo hospital, quase ninguém conhece ele direito, e ele nem é tão articulado assim, você precisa ver o discurso dele na formatura do ensino médio, acho que ele nunca suou ou riu tanto de nervoso na vida. E, eu prefiro muito mais você do que meu irmão. Com um cabelo desses, arrumado ou não, duvido que eles vão prestar atenção em mim. E eu que agradeço, preciso sair de casa, ou vou acabar ficando louca.
Tumblr media
A comida dessas festas são sofisticadas demais para o meu paladar, sem mencionar que para saciar a minha fome apenas um belo de um hambúrguer agora, podiam tanto servir isso ao invés de comida envolvendo frutos do mar. Poxa, sério que você nem vai considerar o meu pedido de casamento? Pensei que as promessas que a gente fez bêbados serviam para uma coisa, mas tudo bem, sempre estive ciente que você era muito areia para o meu caminhãozinho. Vou morrer sem casar com ninguém, se não tiver você como minha esposa não quero casar. Estou considerando passar um gel e deixar tudo baixo, o que acha? Ou apelar para métodos mais críticos e passar a tesoura. Mas o Ben é mil vezes mais bonito, inteligente e outros vários adjetivos, não sei o que a direção estava fumando quando resolveu me chamar para falar. É, estou vendo que está ficando louca mesmo, tá até limpando o nariz na minha frente sem vergonha alguma.
Tumblr media
3 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
allyxpintin‌:
Fazia algumas semanas que deixou o trabalho tomar conta da vida, quando não estava ensaiando ou se apresentando em algum lugar estava cuidando de James em casa, dando o melhor para conseguir tirar a cabeça tanto de Bowie quanto pela presença do ex e da filha que tinha conseguido manter em segredo até então, a loira estava prestes a perder a cabeça se perguntando o que tinha feito de errado em relação ao sumiço de Bowie e se colocava em questionamento a todo momento em relação a filha, um segredo que estava mantendo a quase 5 anos e que parecia estar prestes a tomar uma proporção muito maior do que conseguia arcar, por isso decidiu se enfiar de cabeça em todo e qualquer projeto, fazendo com que cada minuto que tivesse livre ela estivesse exausta o suficiente para sequer importar com outra coisa além de dormir. Ouviu a campainha do apartamento tocando e resmungou qualquer coisa, no aguardo de Aaron atender a porta ou até mesmo James, mas quando ouviu pela segunda vez percebeu que estava sozinha em casa e sequer se deu o trabalho de olhar o relógio, apenas se arrastou para fora da cama ainda nos pijamas e o cabelo mais bagunçado do que realmente era. Quando abriu a porta sentiu todo o sono se esvaindo e mais que isso, o coração dando uma leve vacilada ao ver a figura parada ali, o olhar dela pulava dos olhos para as flores que estava carregando, não sabia o que sentir ou falar pois sentia tanta falta dele mas não sentia que o que ele tinha feito consigo era justo, mesmo que ele não tivesse lhe dado uma explicação ele não devia nenhuma não é mesmo? Eles não eram nada um do outro, e o pensamento fez ela se quebrar levemente interiormente. - Uau, quem é vivo sempre aparece - ela conseguiu falar depois de alguns segundos um tanto desconfortáveis de silêncio, estava perdida sem saber como reagir e não sabia a que ponto andavam: se podia lhe abraçar, se podia encostar nele, se podia pegar as flores das mãos do mesmo, não fazia ideia então deu espaço na porta para que ele pudesse entrar - It’s good to see you - ela deixou a guarda baixar um pouco e a teimosia de lado, tinha que ouvir o lado dele da história, afinal, ele mesmo disse que estava ali para se desculpar não era?
Tumblr media
Existia diversas coisas em sua vida na quais havia se arrependido, entretanto, nenhuma parecia mais causar remorso que ver a garota no qual nutria fortes sentimentos ali, parecendo estar bastante chateada encontra-lo. Estava ciente de que a recepção da outra não fosse das mais positivas, mas ver ela naquele estado piorava a situação ainda mais. “Ally, não vou tentar usar nenhuma desculpa esfarrapada, ok? Vou ser completamente honesto com você agora.” Passou as mãos sobre o cabelo nervoso, o desgrenhando cada vez mais. “Eu cometi em um erro e não te contar o que vinha acontecendo comigo, e acredite, me odeio bastante por simplesmente ter fugido sem a menor explicação.” Quase completou dizendo que sua vida inteira as pessoas o abandonaram, então ele não estava necessariamente acostumado com aquela nova vida com pessoas legais nas quais genuinamente se pareciam importar consigo. “No mês passado surgiu um telegrama me dizendo que deveria comparecer a Califórnia em uma audiência sobre o assassinato dos meus pais. Eu meio que surtei, sabe? Porque pensei que iriam me acusar novamente por isso, e eu receio não ter a estrutura emocional para passar por esse processo uma segunda vez. Então sem avisar ninguém, nem mesmo a minha tia eu comprei uma passagem para lá e parti.” Bowie não era acostumado a abrir os sentimentos, por isso apoiou o corpo no encosto da porta ao sentir o nervosismo se tornar onipresente em suas veias. “Acontece que não era nada disso, na verdade haviam descoberto um novo suspeito e queriam me informar que iriam retomar o caso. E eu meio que perdi o controle das coisas, a morte dos meus pais não é um assunto no qual eu goste de lembrar, tive crises de pânico durante os dias em que estive lá, mas não avisei ninguém porque estou cansado de ser um fardo na vida das pessoas. Porém, o ponto não é esse.... É que.” Sem coragem de olhar no rosto da outra, o rapaz ainda sem entrar no apartamento olhou fixamente no chão, como se estivesse encarando algo interessante. “Ai Ally, a questão é que eu sou idiota e eu gosto muito de você, não no sentido de amigos, mas sim de algo mais. E eu gostaria de te pedir uma segunda chance, porque não quero que a minha chance termine antes mesmo de começar direito. Se você não quiser me desculpar prometo nunca mais tocar no assunto, ok? É só que... Eu acho... Não, não, eu tenho certeza Ally que sou apaixonado por você desde o dia em que te conheci.”
Tumblr media
4 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
mnamber‌:
“Aww… Como é que você consegue ser tão fofinho?” Murmurou, enquanto acariciava a orelha do cachorro aparentemente perdido. Ao notar a presença de alguém, levantou o olhar e sorriu. “Oi! Você conhece esse carinha aqui?” Questionou, indicando o animal.
Tumblr media
“Não é que aquele ditado de falar que a felicidade dura pouca é verídico? Por um momento pensei que estava falando de mim e não do David.” Comentou com a respiração falha ao parar em frente da figura feminina, realmente estava fora de forma. “Conheço bastante, ele é meu, adotei numa feira de adoção que teve alguns dias atrás. Como pode ver ele ainda não se acostumou comigo.” Se referiu ao fato de mais cedo estar correndo atrás de David que por algum motivo conseguiu se soltar da coleira.
Tumblr media
20 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
“Que diabos anda passando no rosto? Cada dia que passa você se torna mais bonito. Isso é maldade com o resto do hospital sabia? Paciente nenhum vai querer se tratar com outro médico quando te descobrirem. Agora entendi porque uma das anestesistas te chamou de McSteamy hoje mais cedo. Pode me contar o seu segredo? Quero ter um pouco dessa reputação para mim, muito obrigado.” @bhcward
Tumblr media
1 note · View note
bowaindo · 5 years
Text
“Temos mesmo que sair? Essas festas muito chiques costumam ser meio chatas, não? Quer dizer é um baile do hospital para arrecadar dinheiro para crianças com câncer e não posso aparecer no palco assim. Por que justo hoje o meu cabelo resolveu se rebelar ainda mais e não parar quieto? Sem chances de eu subir no palco quando for a hora, porque não escolheram o seu irmão? Ele é muito mais bonito e articulado do que eu, aliás ele é médico, e eu sou apenas um enfermeiro... Com sorte eles irão me ignorar e prestar atenção na minha muito mais atraente companhia. A propósito, obrigado por ter aceitado ir comigo.” @ahcward
Tumblr media
3 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
Lá estava ele, extremamente nervoso e parado na porta da Ally sem a mínima coragem de tocar a campainha. Desde do último encontro dos dois no festival a vida de Bowie tornou uma loucura e nesse meio tempo ele não teve a oportunidade de chamar a mulher na forma como deveria ou sequer passar uma quantidade de tempo descente ao seu lado. Como odiava a si mesmo no momento, mas a culpa não era necessariamente sua se nos últimos dias a justiça da Califórnia havia entrado em contato para falar sobre pistas do homicídio dos seus pais. Sem contar que no último mês sua saúde mental estava uma bagunça, e no processo acabou se isolando como forma de tentar reverter a situação, não que isso tenha ajudado de fato. Esperava que ao explicar tudo a outra entendesse, ou pelo menos tentasse ... Jamais iria se perdoar se tivesse arruinado as chances com Ally antes mesmo de acontecer algo. “Ally?” Disse, após finalmente apertar a campainha e ajeitar o buquê de girassol que segurava em mãos. “É o Bowie, eu quero me desculpar...” Estava sendo clichê? Com toda certeza, mas de vez em quando o clichê era algo positivo, e o homem esperava de verdade que esse fosse um dos casos. @allyxpintin
Tumblr media
4 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
hailey-cooper‌:
Desculpe, o que é que você estava dizendo mesmo? –  Esboçou um sorriso, mantendo as mãos inquietas, como era de costume e tomando mais um gole de sua garrafa de café . – Só não se ofenda, eu me distraio fácil.
Tumblr media
“Nada demais. Só estava reclamando alto, sabe? Fiquei fora por alguns dias e quando voltei a minha tia redecorou praticamente todo o meu apartamento, agora não consigo achar nem a minha própria escova de cabelo. Assim complica para o meu lado sabe? O meu cabelo tem uma reputação própria, não posso me descuidar.”
Tumblr media
5 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
janxsh‌:
         “— Eu ganhei uns dias de folga de bonificação e já não aguento mais. Durante o trabalho tudo que eu quero é ter tempo, agora que tenho…” Disse num tom de voz que beirava frustração, tédio. Passou as mãos na barba por fazer e olhou a pessoa a seu lado.  “— Eu zerei o que tinha pra ler meu e da minha colega de apartamento, eu até reli uns livros de chorar pra ocupar um tempo só chorando, mas agora deu. Me indica uma série? Eu fiquei a tarde inteira pra escolher alguma coisa nos streamings, mas só rodei e não decidi por nada.”
Tumblr media
// ou manda deacon + @; scott + @ ou só o @/da like pra um fechado com o aaron no random ou os outros.
“Meio que te entendo, gosto de trabalhar porque assim consigo manter a minha mente ocupada, quando fico muito tempo no ócio a minha crise de ansiedade ataca e isso não é nenhum pouco legal.” Comentou, assentindo com as palavras do outro enquanto passava as mãos fixamente no bigode que cresceu em seu rosto nos últimos dias. “Minha amiga recentemente me fez assinar Amazon Prime e as séries de lá são incríveis. Qual é o seu gênero preferido? Só não vou saber te indicar com a temática médica, mas o resto até que conheço algumas inteessantes.”
Tumblr media
16 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Steve “The Hair” Harrington in his prime.
#*
1K notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
reneepace·:
Engoliu a seco quando escutou a pergunta do garoto, sem saber, mais uma vez, o que responder. Já fazia algum tempo que tinha aquele tipo de encontro com o outro, e por mais que não gostasse de envolver alguém em seus problemas, não podia se conter quando a situação era aquela. Bowie havia se tornado, estranhamente, a única pessoa a qual Renée confiava naquele lugar. O cuidado que o rapaz tinha em cuidar da garota quando esta precisava, era algo que nunca, nem mesmo se tentasse, conseguiria o agradecer da forma que merecia. Por tal razão, recorrer a ele em momentos como aquele, sempre a faziam acumular um sentimento de culpa. — Não é nada… — Respondeu, enfim, em um tom de voz baixo, quase que em um murmúrio. — Eu só machuquei meu braço quando tava nessa festa e… — Não conseguia nem sequer olhar para o enfermeiro. Por alguma razão, sentia vergonha de estar ali de forma tão frequente. 
Tumblr media
— Eu bebi demais, foi só isso. — Pace sabia que não era do tipo alcoólatra, mas reconhecia que tais situações estavam se tornando comuns demais para a garota simplesmente ignorar a razão daquilo. Precisava aceitar o que estava acontecendo antes que acontecesse algo pior. — Você não precisa fazer isso, Bowie. — Disse, dessa vez direcionando sua atenção para o outro ao lado. — Você pode chamar outra pessoa. É só um curativo. — Falava aquilo em uma tentativa de impedir o garoto de a ver daquela forma mais uma vez. Contudo, em meio aos seus pensamentos, esperava que este negasse o pedido, apenas por o querer ali perto de si. 
“Você quer mais um cobertor?” Indagou, olhando preocupada para a figura feminina deitada na cama da enfermaria do hospital. Por sorte o seu plantão estava sendo tranquilo, nenhuma anormalidade muito grande aconteceu e, portanto, os corredores encontravam-se vazios, algo pouco incomum visto em conta que madrugada de sábados costumavam ser bem intensas. “Posso?” Apesar de perguntar o rapaz não esperou necessariamente pela resposta, optou por pegar em seu braço com extremo cuidado para analisar melhor a situação. “Ei, não precisa ficar com vergonha de mim... Eu só estou preocupado, detesto te ver assim tão...” Sacudiu a cabeça, preferindo não falar mais nada, temia ser indelicado demais. “De um nível até 10 o quanto é o nível de dor do seu braço?” Disse colocando o braço da Reneé de volta a cama para pegar um comprimido e um copo d’água sobre o armário ao lado, havia pegado um analgésico para dor quando soube que a moça estava no hospital. “Toma, vai te fazer sentir melhor, pelo menos vai te ajudar a diminuir a ressaca amanhã.”
Tumblr media
“O quanto você bebeu?” Sua pergunta não julgá-la, mas apenas queria descobrir melhor qual situação ela se encontrava no momento. “Está tudo bem, não preciso chamar outra pessoa, gosto de cuidar de você... Ao menos que você queira, posso chamar sem problema o médico de plantão.” 
2 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
allyxpintin·:
@bowaindo
O primeiro encontro dos dois tinha rolado de maneira tão natural que a loira se perguntou muitas vezes o porque eles nunca sequer tinham tentado antes, e mais uma vez tinham decidido sairem juntos e o lugar escolhido foi na festa de Charlotte, onde ambos tinham sido convidados. Chegar de mãos dadas com ele foi uma experiência diferente, um tanto empolgante por ser algo novo, não gostava de rotular nada e nem apressar as coisas e por isso ainda não sabia em que pé estavam mas estava curtindo o momento, como a mãe dela diria. Faziam um pouco mais de meia-hora que tinham chegado no local e estavam conversando coisas aleatórias com um grupo de pessoas aqui e ali, por não beber a loira se sentia um pouco deslocada em meio a toda a agitação, por mais que sempre se animasse mesmo sem o álcool naquele dia tinha até cogitado em beber um pouco para experimentar o que era essa sensação que as pessoas falavam, mas logo o pensamento foi substituído pela mesa de comida que viu, e por deus, Alycia nunca tinha visto tantas coisas diferentes assim na vida e não pensou em duas vezes antes de atacar tudo ou pelo menos uma quantidade anormal de comida para o tamanho dela. Estava na metade de um doce qualquer quando levantou a cabeça e deu risada - Eu acabei com qualquer chance que a gente tinha né? Agora só deve estar se passando na sua cabeça ‘o que diabos eu to fazendo com essa ogra aqui?’
Tumblr media
Volta e meia Bowie se perdia na conversa, apenas para olhar ao seu redor e tem certeza de que Ally estava do seu lado, o rapaz ainda tinha receio no fundo de que de alguma forma a outra iria perceber que era boa demais para ele e acabar o trocando por uma pessoa (mesmo que não soubesse qual estágio sua ‘relação’ com a outra estava) e se ela quisesse fazer isso, no fundo Bowie não julgava, sabia que Ally merecia alguém bem melhor. Era absolutamente incrível todo aquele misto de sensações que sentia com sua companhia, a mulher parecia de alguma forma irradiar todas as vibrações positivas existentes, e Bowie a adorava por isso. “Ei, que nada...” Negou com a cabeça ao soltar a risada, estava acostumado com toda aquela adoração dela por comida. “Não tenha medo de sentir você mesma comigo, ok? Você pode comer cada petisco dessa festa que ainda vai ser a pessoa mais incrível aos meus olhos, ok?” Agora rindo o homem colocou a garrafa de cerveja que até a pouco bebia em cima da mesa, para limpar um glacê sujo no canto da boca da loira. “É bem mais o contrário, estou me perguntando o que essa deusa está fazendo com esse sapo?” Envolveu os braços ao redor das costas da outra para depositar um beijo rápido na testa da outra. “E aí, descobriu o que tem de bom no cardápio? Se nada estiver bom vou ser forçado a praticar canibalismo mesmo.”
Tumblr media
2 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Audio
This one is even more Beatles-esque than Roddy or Chateau lol. 
Joe’s Beatles-sounding ass
I love him.
14 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
pheebschase·:
Se eu te chamasse para ir em uma festa a fantasia combinando, você encararia isso como um flerte? Porque eu morro de vontade de fazer essas coisas, mas sempre fico com medo de ser mal interpretada, ainda mais que vou sugerir alguns casais e… Bom, não significa que eu queira algo com a pessoa, sabe? O que acha? Se eu falasse para nos vestirmos de Han Solo e Princesa Leia, só que eu sou o Han, você acharia que estou flertando com você? @bowaindo
Tumblr media
“Claro que não, faço grupo de pessoas que acredita em que se pode ter uma amizade entre sexo opostos sem nenhum tipo de conexão amorosa. Han Solo e Leia? Admiro o seu bom gosto. E respondendo sua pergunta… Não, caso essa seja sua maneira de me chamar para ir numa festa com fantasias combinando não acharia que estaria flertando comigo, mas se bem que… Eu não sou de muito confiança, nunca sei quando as pessoas estão sendo irônicas ou não, o que dirá sobre flertes.”
Tumblr media
1 note · View note
bowaindo · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
“It’s funny, though, I’ve noticed that people will want a picture but not really stick around to chat. It’s like they just need proof that they’ve met you or something. I would much rather talk. But, hey, everybody is always really nice and I love meeting them. I mean, if these guys didn’t care about the work then I wouldn’t have a job, right? I want to be respectful of that – that’s just the way I was raised.” — Joe Keery
5K notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
imreddish·:
“Eu prefiro vermelho, meu nome é Reddish, certo?” Brincou enquanto ajeitava as roupas no manequim. Sabia que seria um pouco mais complicado colocar, pois não queria mesmo perder nenhum dos detalhes da sua roupa. Bowie não era o melhor ajudante possivel, mas sabia que ele teria cuidado com a sua roupa. “Vamos não falar sobre minhas bolas? Ok, obrigado.” Reclamou, e depois deu um sorriso para ele. Se afastou e apontou para a sua virilha que já estava tampada pelo enchimentos e as meia calças que usava. Parecia uma barbie sem nenhum genital. “Eu já estou tucked. Isso eu faço bem antes.” Comentou, e depois se aproximou do outro começando a tirar a roupa do manequim com o maior cuidado possivel. “E não dói tanto depois de anos fazendo.” Comentou, porém revirou os olhos querendo manter o foco no que estava fazendo naquele momento. “Ok, vamos lá… Você vai…” Parou de falar quando ouviu a sugestão do outro de Reddish escolher a roupa que usaria. “Você me fala a roupa que vai usar e eu retiro algumas coisas, mais rápido e vai ser mais fiel ao que você quer vestir… Por mim, todos os homens deveriam usar calça de linho e alguma camisa sem estampa, porém nem todos gostam, sabe…” Respondeu a ele, porém estalou o dedo na frente deles e apontou para a roupa. “Agora você vai me ajudar a colocar.” Explicou a ele parte de uma etapas de colocar aquilo enquanto tirava a roupa do manequim. Tentava ser bem claro com o que ele teria que fazer, não queria nenhum tipo de acidente. Colocou uma parte da roupa e esperou que ele segurasse firme não deixando que a roupa se esticasse muito. “Agora você segura…” Brincou, enquanto tentava colocar.
Tumblr media
“Depende, sabe? Dependendo do horário do dia ou até mesmo do seu humor você tem outros nomes, como pingo de gente irritante.” Como um exemplo perfeito de criança fazendo careta, colocou a língua para fora enquanto fechava os olhos. “O que de errado em falar da suas bolas?” Geralmente não tinha filtro algum e tudo parecia se acentuar na companhia de Reddish. Resolveu olhar para o manequim com atenção, não queria estragar a roupa e por isso resolveu analisar a roupa meticulosamente. “Tucked?” A expressão não era estranha, havia escutado essa palavra em algum lugar antes, apenas não recordava se foi na companhia de Redish ou em outro lugar. Mesmo com todos os esforços para entender o mundo de Drag Queen, hora ou outra ainda ficava perdido, seu conhecimento se limitava a episódios de RuPaul Drag Race, programa no qual prometeu assistir com esperanças de ser um amigo melhor. “Incrível.” Murmurou impressionado com a habilidade dele em ser tão bom no que fazia. “Ahn... Acho que você não aprova metade do meu guarda roupa. A maioria das minhas blusas são todas estampadas ou tem uma logo de banda nelas, mas tenho algumas sem nada nelas. Enquanto as calças, bom eu odeio calça jeans, então as minha são de todos os materiais, e tenho várias de linho também.” Sem perceber sorriu orgulhoso, por pelo menos estar mais ou menos de acordo com o padrão. “Sim, senhora.” Apesar de não saber qual pedaço de roupa estava segurando, tratou de segurar com cuidado para deixar tudo em seu mais perfeito estado, jamais se desculparia caso algo de errado acontecesse por sua culpa. “Estou segurando, pode confiar em mim.” 
Tumblr media
4 notes · View notes
bowaindo · 5 years
Text
sophxbrookefield‌:
Sorry babe, uma aposta é uma aposta - ela deu de ombros e sorriu para ele - Eu posso viver sem meus biscoitos por hoje, mas fotos no instagram com você com esse chapéu vão viver para sempre na rede e no meu coração - ela levou o celular para o peito fechando os olhos sendo mais dramática do que precisava - E você continua mais bonito que qualquer um nessas barraquinhas, na verdade te deixa mais fofo ainda.
Tumblr media
Revirou os olhos, por mais que odiava admitir em voz alta achava aquela situação extremamente cômica. “Me lembre nunca mais de fazer apostas com você, qual é o sentido de fazer elas mesmo? Sempre acaba ganhando de mim.” Mesmo fingindo estar irritado, esticou o saco de papel que continha biscoitos em sua direção. “Tudo bem, pode pegar. Vou te dar porque sou uma pessoa legal demais e gosto de mimar os meus amigos.”
Tumblr media
2 notes · View notes