Tumgik
beautyqueenbee · 4 months
Text
Lisbee sentiu alguns olhares se voltarem para sí quando chegou na festa, provavelmente devido o fato de que os saltos de plataforma e o conjuntinho de grife que vestia, ambos incrivelmente rosas, brilhantes e avliados em muitos dólares, não eram a escolha mais comum para uma noite ao ar livre no acampamento. Ao avistar a mesa de vinhos, a loiracomeçou a caminhar em sua direção, porém, uma lembrança dos seus dias de insanos de party animal na adolescência lhe passou pela cabeça, fazendo com que ela ficasse absorta em memórias, até ser interrompida pela voz da filha de Hades. "É, é bem impressionante" ela respondeu em um tom simpático, se divertindo de ver a embriaguez da outra. "Não se preocupa, bebê, o seu segredo está seguro comigo". disse enquanto fazia um movimento de zíper na frente dos lábios. Ao ouvir o convite da mullher, um pensamento breve de 'não fuja da realidade outra vez' passou novamente por sua mente, mas ela tratou de afastá-lo. 'Essa pode ser minha última festa, eu vou aproveitar!' se convenceu mentalmente. "Como você sabia que drinking games eram meu ponto fraco?" Exclamou rindo, enquanto pegava um copo e o enchia, em resposta à proposta da morena. "Vamos lá, manda essa pergunta aí."
Tumblr media
────    ❝ . . . this is a 𝒐𝒑𝒆𝒏 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒊𝒏 mesa de vinho     .      ⸍
Com um sorriso animado, Will não tardou em se aproximar da Mesa de Vinho assim que adentrou na festa clandestina organizada pelos novos Conselheiros; uma taça de vinho estava entre suas mãos, já meio vazia, indicando que ela já estava mergulhada nos prazeres da bebida. O ambiente agitado e descontraído do local a envolvia, criando uma bolha de euforia ao seu redor. "É simplesmente incrível como conseguiram fazer tudo isso sem o conhecimento de Quiron!" Ela disse, um pouco alto demais, para a pessoa que se aproximou da Mesa, enchendo um pouco mais sua taça. "Mas, shhhhh..." Colocou os dedos nos lábios alheios, os efeitos do álcool claramente já surtindo efeito em seu corpo. "Não conta pro papai que eu 'tô bebendo." Disse-lhe, esquecendo-se totalmente do silêncio dos deuses, preocupada com o que o progenitor acharia caso a visse naquele estado. "Mas e você? Só vai ficar olhando ou vai beber comigo? A gente pode fazer uma competição!" Falou como se tivesse tido a ideia mais brilhante do mundo. "Aquelas brincadeiras, sabe..." Parecia perdida dentre as próprias palavras e pensamentos. "Eu pergunto uma coisa, se você não responder, toma um shot de vinho, que tal? Ou tá com medinho?"
Tumblr media
34 notes · View notes
beautyqueenbee · 4 months
Text
Lisbee's Outfit - Counselors Party
Tumblr media
"They say looks can kill, and I might try.
I don't dress for women, I don't dress for men.
Lately, I've been dressing for revenge!"
12 notes · View notes
beautyqueenbee · 4 months
Text
Apesar de nunca ter sido de dedicar oferendas para os deuses, especialmente sua mãe, com tudo que estava acontecendo, a loira passara os últimos dias tentando se comunicar com a mãe, sem sucesso. Naquela noite, movida por raiva e frustração, ela impulsivamente recolheceu alguns objetos no chalé e começou a queimá-los. Lisbee observava um pedaço de papel amassado se desintegrar, quando foi interrompida pela voz da outra semideusa. "Eu não estou pedindo ajuda. Olha, aquilo ali..." Ela apontou para as cinzas do papel queimado. "Uma foto de meus pais na premiere que se conheceram. A única que tenho da minha mãe. Ou no caso, tinha." A mulher começou a mostrar os demais itens. "Meus votos de casamento. O título de galã do ano do meu pai. A primeira revista de moda eu que fui capa. E... Uma carteira da nova coleção exclusiva da Bottega Veneta, que só vai lançar ano que vem." Depois de indicar o objeto, a loira atirou-o no fogo também. "Eu não sei o que estou tentando fazer. Acho que é a minha forma de dizer foda-se para a beleza e pro amor."
Tumblr media
STARTER ABERTO
onde: local de oferenda aos deuses
quando: noite, por volta das 20h
havia passado boa parte do dia na arena. nesses últimos tempos era apenas o suor e a violência gratuita que silenciavam (por hora) algo gritando dentro de seu peito. uma voz que ela, definitivamente, se recusava a escutar. naquele dia em questão, quando enfim juntou as espadas e guardou os equipamentos, percebeu que já anoitecera. amara cruzou o acampamento sem qualquer pressa, nem mesmo com a leve garoa que começou a acompanhá-la. foi quase impossível não se lembrar do dia do ataque, quando choveu também e agora, sempre que a chuva caía, as lembranças vinham como um turbilhão. mesmo apressando um pouco mais o passo não deixou de notar que a fogueira do local de oferendas não apenas estava timidamente acesa, mas também tinha perto de si alguém. estreitando os olhos, amara se aproximou, sendo tomada por um misto de curiosidade e irritação. a tal figura estava em meio a uma oferenda jogada na direção do fogo quando ela chegou perto o bastante. "não deveria perder seu tempo." disse antes de aparecer entre as sombras. "eles não vão responder. querem que a gente morra gritando por ajuda e aposto que eles tem algum prazer mórbido nisso."
Tumblr media
13 notes · View notes
beautyqueenbee · 4 months
Text
Quando Lisbee foi atingida pelo choque da realidade de que estavam vivendo uma guerra, sozinhos, a semideusa passou a ser dominada por um pânico intenso, por saber que estava muito longe de possuir as habilidades de combate de seus colegas. Com isso, desde a cerimônia da fogueira a loira começou a passar todo seu tempo livre na arena. Naquele momento, a semideusa treinava socos em um saco de boxe, quando teve sua atenção direcionada ao filho de Atena, na forma com que ele brandia sua espada com confiança, e se movia rápida e suavemente, lembrando-a muito da gravação de um filme com guerreiris gregos qua participara alguns anos atrás. Apenas percebeu que talvez estivesse encarando por tempo demais quando ouviu as palavras do homem para sí. -Pardon me? - questionou botando uma mão no quadril e franzindo a testa com o tom grosso do outro. -O que mais você acha que estou fazendo aqui?- Disse em um tom irônico, enquanto apontava o centro de treinamento ao redor deles, e balançava suas luvas de boxe na frente do semideus. -Eu só tava... Olhando. Não precisa levar como uma ofensa.
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀ ❪ 𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 ❫
onde: arena de treinamento
Tumblr media
Não era novidade das discussões que ocorriam no acampamento e com o sumiço dos deuses elas ficavam cada vez mais acaloradas. Asher adorava uma discussão, mas as que estavam se seguindo no acampamento rodavam em círculos num único assunto: o silêncio dos deuses. Ele não precisava lembrar a todos que mais uma vez tinham sido deixados de lado pelos seus próprios pais, alguns sequer tinha ciência de quem eram eles. Se pudesse escolher ele não estaria ali, mas para sua segurança e sanidade tinha acatado a ordem e agora estava no meio da arena, brandindo suas espadas, finalizando um treino. Isso até perceber o olhar curioso e insistente que o acompanhava ao longe. " huh. " murmurou, antes de arremessar suas espadas e observar elas cravarem em pontos vitais do boneco de treinamento. " quer me dizer o que veio fazer ou quer tentar a sorte e substituí-lo? "
Tumblr media
9 notes · View notes
beautyqueenbee · 4 months
Text
Opção 2.
Após a fatídica cerimônia da fogueira, a semideusa começou a sentir novamente o descontrole de suas habilidades, como quando era adolescente. Não era de se estranhar, afinal, os acontecimentos daquele noite despertaram muitos sentimentos intensos em todos os presentes, e a própria falta de controle da loira sobre seus sentimentos fazia com que ela não conseguisse se blindar das emoções alheias. Em um movimento automático, buscou um lugar vazio na arquibancada e se deitou encolhida, tentando não chamar atenção enquanto tentava se esforçar para retomar o controle de seus poderes, focando em suas próprias emoções. Quanto mais se concentrava em seus próprios sentimentos, mais parava de notar os alheios, mas mais imersa na própria dor e confusão ficava. Em algum momento, começou a sentir lágrimas rolarem e não tentou controlá-las. Ela ficou solução imersa em suas próprias lembranças e emoções ignorando tudo a seu redor por um bom tempo, até ser lembrada da realidade pela voz do homem, que honestamente, Lisbee não prestara muita atenção em quais palavras formara. -Ahn... Ajuda? Não, não, eu estou bem!- Ela exclamou rapidamente, embora soubesse não ter tanta verdade em suas palavras. -Por que? Eu... Não pareço bem?- Questionou um pouco envergonhada ao se dar conta de que provavelmente tinha uma expressão de choro, e detestava que a vissem dessa forma, o que fez com que insistivamente buscasse o espelho de bolso que tinha consigo para checar o próprio reflexo.
Tumblr media
STARTER ABERTO escolha UMA OPÇÃO e SINALIZE QUAL É na sua RESPOSTA NÃO precisa CORTAR o post!!! pode responder normalmente! só estou deixando duas opções pra poder VARIAR MAIS
OPÇÃO 1 . me envenenei sem querer e acabei dormindo
onde: cachoeira mágica
quando: meio da tarde
kaiser não era um sujeito burro. sério mesmo! se fosse, definitivamente não tinha muitas chances que sua benção houvesse vindo justo da deusa da sabedoria. mas detalhes à parte, kai ainda tinha o tal 50% de humano em si. e se tinha algo que humanos faziam muito era serem burros. ok, talvez os deuses também fossem burros, mas não diga a eles! em resumo, toda a confusão não começou por burrice. na verdade, o plano até que fazia sentido. estava testando em si pequenas doses de venenos diversos para tentar se tornar um pouco mais resistente a eles (prática que já fazia há alguns anos). e a outra razão era porque, bem, seguia um curandeiro e seguia tendo o poder de pragas, dores e doenças. sempre parecia útil aprender mais. preparou tudo como sempre fazia, ficando próximo à cachoeira mágica para curá-lo caso precisasse. o que não havia contado era a onda de sonolência que viera de efeito colateral, acabando com ele boiando seminu pela cachoeira até que fosse acordado quando a correnteza o levou até a cascata. o turbilhão de água o fez quase que saltar de susto, nadando apressado até a borda para procurar as calças e camisa... que não estavam mais lá. tudo que restara foi seu cinto e bolsa, que pegou com rapidez para caçar um relógio. "maldição!" grunhiu, piscando os olhos e tentando focar a atenção. "já é essa hora? puta que p..." tossiu um punhado de água, olhando em volta prestes a xingar quem quer que havia roubado suas roupas. foi alvo de pegadinha numa hora daquelas? que droga, hein!
Tumblr media
-
OPÇÃO 2 . uma dor dos infernos e alguém estranho nas sombras
onde: anfiteatro
quando: noite
nenhuma resposta. nenhum sinal. nada. todos lentamente deixavam o afiteatro após a cerimônia na fogueira. mais uma onde não tinham qualquer compreensão de tudo que estava acontecendo ou do silêncio vindo dos deuses. não que semideuses não fossem lá muito acostumados com o silêncio parental, mas eram em momentos assim que antigas feridas se abriam de novo. caso se concentrasse, kai conseguia sentir. corações apreensivos, quebrados, preocupados, raivosos e cheios de dor e mágoa. na verdade, o verdadeiro exercício de concentração era que seus poderes não fluíssem normalmente e não acabasse se conectando com alguma lembrança traumática de outro semideus com o próprio pai ou mãe olimpiano. céus, havia sido uma ideia péssima participar da cerimônia naquele dia. a cabeça latejava e vozes invadiam seus pensamentos. não as vozes do exterior, mas das mentes tormentosas dos acampantes. usando seu talento que não viera por qualquer relação divina, kai abriu um sorriso e acenou para os que passassem perto de si. esperou e esperou até que todos saíssem. até que não tivesse mais ninguém perto o bastante e pudesse afundar o rosto nas mãos. a cabeça latejava e pesava feito chumbo. sentia os ossos tremendo e o corpo formigando. não soube quantos minutos ficou parado ali até que enfim a dor passasse. mas... não por inteiro. só sobrou uma voz. um pensamento. baixinho e distante. ele enfim ergueu a cabeça para o ambiente agora mau iluminado já que a fogueira aos poucos se apagava. a primeira vista, não viu mais ninguém. contudo, ao começar a contornar o teatro, avistou uma silhueta nas arquibancadas. aproximou-se devagar até que estivesse perto o bastante para ser ouvido. "ei... você está bem? precisa de ajuda?"
Tumblr media
18 notes · View notes
beautyqueenbee · 4 months
Text
Lisbee folheava uma revista de moda, tentando manter sua mente longe de tudo que acontecia no acampamento, quando o som de algo metálico, seguido de um grito agudo, a tirou de seus pensamentos. -Está tudo bem? -Questionou preocupada enquanto se aproximava para ver do que se tratava. -Ah sim, entendi, Uau, essa habilidade é muito foda! Hum, que tal um feitiço rastreador de objetos? Não sei você, mas eu vivo perdendo minhas coisas no chalé.
Tumblr media
OPEN STARTER.
Molly estava sentada com o seu livro de feitiços no colo olhando para o horizonte. Se não a conhecesse iria imaginar que estava tentando capturar aquela vista para por em um desenho, principalmente pela maneira que estava usando uma de suas mãos como uma câmera e na outra segurava sua varinha quase que como um pincel. Ao perceber a presença de mais alguém, levou um pequeno susto e soltou sua arma no chão, que no impulso se transformou em uma adaga de bronze celestial. "— Pela minha mãe!" exclamou, rindo em seguida com sua reação exagerada. "— Desculpa, estava muito concentrada aqui. Focada, sabe?" se virou para a pessoa, agora mudando seu semblante totalmente para o de fofoca. "— Criar novos feitiços é difícil, viu? Tô querendo mostrar serviço, mas não tem nada que já não exista." se lamentou, sua voz sendo digna de uma apresentação teatral. "— Ok, me diz uma coisa. Se você pudesse criar um feitiço, qual você criaria? Eu estava aqui tentando ver se eu conseguia fazer um feitiço de tirar fotos, mas não tive muito sucesso"
Tumblr media
11 notes · View notes
beautyqueenbee · 4 months
Text
Lisbee estava deitada no meio do campo de morangos, sentindo a grama pinicar sua pele, enquanto aproveitava os últimos raios de sol, quando a voz do homem a tirou de seus pensamentos. -Espera, vocês vão dar uma festa?- A loira levantou sobressaltada rapidamente, deixando um sorriso leve surgir nos lábios. -Eu posso ajudar! É exatamente o que esse acampamento está precisando. Eu consigo sentir, todo mundo está sentindo medo, agonia. Seria bom um pouco de distração. - Um leve arrepio percorreu a nuca da mulher, ao pensar nos sentimentos conflituosos dos outros colegas que ela não conseguia evitar sentir. -Uma atração interessante. E como exatamente você vai entreter os convidados? -Perguntou em um tom brincalhão.
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @ you !!
¸ lugar: up to player
⭑🍇ʿ                                      “ ━━━ você ouviu? me chalé vai honrar a memória do nosso pai e vamos agitar um pouco esse lugar morto." murmurava para muse sem se importar com o fato de que sequer o plano era oficial, mas tinha ouvido os irmãos falando sobre a situação então decidiu que valia a pena começar a espalhar a novidade como um bom repassador de informações. “ ━━━ papai pode não estar aqui, mas nós estamos." afirmava aquilo com segurança demais para um mero boato. “ ━━━ pelo menos a atração principal já vai estar garantida... eu. e de graça! vocês são uns sortudos."
Tumblr media
ou responda com 🍇 para um starter fechado. (up to 1/3)
14 notes · View notes
beautyqueenbee · 4 months
Text
Tumblr media
GIGI HADID? Não! É apenas ELIZABETH "LISBEE" AIMEE BEAUMONT, ela é filha de AFRODITE do CHALÉ 10 e tem 24 ANOS. A TV Hefesto informa no guia de programação que ela está no NÍVEL III DOS PODERES por estar no Acampamento há 6 ANOS, sabia? E se lá estiver certo, LISBEE é bastante CATIVANTE, mas também dizem que ela é CARENTE. Mas você sabe como Hefesto é, sempre inventando fake news pra atrair audiência. 
+Full Bio I Connections I Navigation
-> Lisbee é filha de Afrodite com um grande ator e galã de Holywood, que à época acreditava estar apenas tendo um affair com uma top model francesa e casada que estava em uma viagem de trabalho.
-> O pai de Lisbee nunca assumiu a responsabilidade de ser um pai e criá-la, pois sempre priorizou sua carreira e se importou somente com fama, dinheiro e farra, deixando que a filha fosse criada por babás e professoras.
-> Em uma tentativa de ter a atenção do pai, Lisbee começou a fazer aulas de teatro aos 5 anos, e aos 7, conseguiu seu primeiro papel em um filme. A relação com o pai não mudou, mas ela descobriu uma grande paixão pela atuação, e embalou em uma carreira como atriz mirim que se estenderia por anos.
-> A garota cresceu sem uma figura paterna ou materna, sem regras ou limites, com muita fama e dinheiro, e rodeada por O pai de Lisbee nunca assumiu a responsabilidade de ser um pai e criá-la, pois sempre priorizou sua carreira e se importou somente com fama, dinheiro e farra, deixando que a filha fosse criada por babás e professoras.
PODERES: Hipnose Afetiva. Lisbee é capaz de utilizar os sentimentos de uma pessoa para hipnotizá-la a pessoa a seu favor. Os sentimentos que possui mais facilidade de manipular estão relacionados ao Amor: Paixão, Encanto, Sedução, Desejo e Coração Partido, entretanto, a forma e a intensidade com que a hipnose será feita está diretamente relacionada ao(s) sentimento(s) escolhido(s), à experiência da pessoa com aquele sentimento, e especialmente, à sua capacidade de controlar e entendê-lo.
ARMA: Presente de Afrodite, possui uma pequena bolsinha de maquiagem ombro em formato de concha na cor rosa perolada, dentro há um gloss, uma escova de cabelo e uma paleta de pó e sombras com espelho. As maquiagens são mágicas, ficando da cor que a semideusa desejar, e somente saindo quando da vontade da semideusa. Embora pareça se tratar de uma simples bolsa de maquiagem, é uma arma. No espelho da palheta, o reflexo do que estiver escondido pela névoa se tornará visível; os pós servem como bomba de fumaça; o gloss, ao ser destampado, se estica até virar um chicote; e a escova de cabelos, quando empunhada, se transforma em uma machadinha. Foram um presente de Hefesto para Afrodite, que repassou à filha.
+FULL BIO
11 notes · View notes
beautyqueenbee · 4 months
Text
i can’t get her off my mind (the idea of love)
6K notes · View notes