Tumgik
baskinha · 11 months
Text
Tumblr media
118 notes · View notes
baskinha · 11 months
Text
"Meu primeiro beijo não foi com você, porem a partir do momento que beijei você percebi que seria a ultima pessoa que eu beijaria na minha vida. Não importa quanto eu tentasse meus lábios estariam para sempre marcados com o seu gosto."
0 notes
baskinha · 11 months
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
baskinha · 1 year
Text
Que nossa carência não nos engane: beber de qualquer relação, ainda é estar com fome.
3 notes · View notes
baskinha · 1 year
Text
Se eu sei o que é o amor, é por sua causa.
0 notes
baskinha · 1 year
Text
Tumblr media
29 notes · View notes
baskinha · 1 year
Text
lumaréu
Quando o conheci era cética, não acreditava em deuses, signos ou destinos. Apenas o completo e invariável nada poderia fazer sentido. Cheia de fogo juvenil, com os dedos chispando, fui guiada por algo além até a mesma sala escura em que ele estava. Nossas peles se pareciam quando iluminadas pela luz, ainda que seus traços fossem mais suaves que os meus. Ele chegou de amarelo, solar, e eu de branco, ingênua. Volto no tempo todas as vezes que rememoro o quanto era fácil simplesmente jogar o jogo dele, o quanto era fácil devolver o flerte com rebeldia. Meu coração juvenil faiscava, meus olhos escuros o fitavam, porém, nos mantínhamos distantes. Era uma dança de um profissional com uma recém-chegada, ainda havia muito a observar antes de entregar. Nos marcamos na multidão, o que hoje penso ter sido uma jogada do destino. Estávamos destinados a tentar mais uma vez, mais uma dança. Ainda ali reencontraríamos os pés, os corpos e os lábios um do outro. Meus lábios cheios, os dele inchados, nos beijávamos como antigos conhecidos cheios de segredos. Da boca dele escorria um pouco do gole de bebida a pouco tomado, dando um toque quase compulsivo à nossa sincronia. Não queria mais tirar minha mão direita de seu pescoço alvo, ele não tirava a mão macia de minha cintura estreita. Colados, marcados e dependentes. Ele tinha gosto de vinho, suor e escolhas erradas. A urgência incendeia a prudência, quanto mais forte vibra o coração, mais rápido a razão será esquecida. Ele ateava mais fogo à explosão solar em meu peito, desconhecidamente, de um modo que ninguém havia feito. No segundo dia já era destino, eu já era dele. O fogaréu subia e a prudência derretia entre meus dedos. Gravei seu nome em meu peito, em meus pulsos, em minha mente. Tudo em mim gritava que ele havia estado aqui, tudo em mim era dele até depois que ele deixasse de querer. Essa devoção cega era o que ele queria e quando conseguiu eu já não parecia gerar tanto interesse. Enquanto me embriagava nas mensagens ambíguas, nas promessas e nas músicas cantadas tão suaves, ele partia por outros caminhos. O maior acerto dele foi saber instintivamente onde estavam meus alvos, nascido para abrir todas as minhas portas com uma só chave. Não houve defesa quando entrou em meus aposentos e levou tudo que tinha: as músicas, as poesias, os beijos e a felicidade. Usando de seu dom natural e experiência prévia, conseguiu estabelecer um novo nível de paixão, somente alcançável aos que fossem tão ludibriantes quanto. Saiu levando (quase) tudo que viera buscar e em resposta queimei de angústia. Fiz um novo sol em terra firme enquanto minha paixão extinguía todas as coisas que não eram sobre nós. Ao fim da nossa história fui alguém com um contato a menos, uma cidade marcada pelos nossos caminhos, consumida pelas chamas que alimentei sozinha enquanto ele me dava as costas na Estação Central. A urgência custou caro demais para uma jovem solitária encarando as ruínas incendiadas por um amor tão efêmero quanto a candura.
Sobre brisas, amores e coisas não ditas. Baseado na história de Violet Baudelaire.
210 notes · View notes
baskinha · 1 year
Text
Tumblr media
Te eternizo em minha pele porque já não sei mais te tirar da minha mente. Desisto de tentar remover indícios de você porque a cada vez que tento te apagar, apago mais de quem eu sou.
0 notes
baskinha · 1 year
Text
Eu só gostaria de ter certeza, que um dia, os nossos caminhos iriam se cruzar pela terceira vez. Mas nesse dia, tudo se encaixaria e daríamos certo. Tão certo que as outras vezes nos provaria que ainda não estávamos prontos um para o outro.
Cordélia.
147 notes · View notes
baskinha · 1 year
Text
Sinto falta da tua camisa branca e do teu perfume amadeirado. Sinto falta do teu sorriso que acompanhava o fechar dos olhos fundos. Sinto falta da sua voz rouca e das tatuagens que você fez. Sinta falta das tuas palavras, do teu português. Sinto falta do teu corte na sobrancelha. Sinto falta do teu alargador preto e da forma que você forma uma linha fina com os lábios. Sinto falta do teu jeito de menino e dos medos que eu sei tão bem cuidar. Sinto falta de você inteiro. Sinto falta de te amar. Sinto falta do teu mal humor ao acordar. Sinto falta do café amargo que você faz e toma. Bem forte, assim como você me faz sentir. Sinto falta de você cozinhando pudim pra mim, mesmo tu não podendo comer, só pra me agradar. Sinto falta de como você memoriza os detalhes sobre mim. Sinto falta de nós. Sinto falta das suas fotos de criança, onde estava sempre fazendo uma careta ou brincando com o seu irmão. Sinto falta do teu jeito, doce meio amargo, sabe? Do humor ácido e da personalidade safada que fazia piada até com videogames. Sinto falta dos teus sonhos. E enquanto isso sonho acordada com você. Pensando em tudo que sonhamos, no que conquistamos e em como nós nos conhecemos. Em tudo que vivemos. Sinto falta de tudo, menos de quem eu era. Porque contigo aprendi a ser quem eu sempre quis. Nua. Sua. Tua. 🌻R.
0 notes
baskinha · 1 year
Text
Tumblr media
448 notes · View notes
baskinha · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media
67K notes · View notes
baskinha · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
60K notes · View notes
baskinha · 1 year
Text
“Quem gosta de você não te olha, te enxerga.”
— Marjorie Bittencourt. 
24K notes · View notes
baskinha · 1 year
Text
Nem tudo são flores, 
mas espero que o amor cresça
e floresça como flores em um belo jardim.
443 notes · View notes
baskinha · 1 year
Text
Sei e não concordo kkkkkkkk
Tumblr media
90 notes · View notes
baskinha · 1 year
Text
Se apaixonar por alguém que você nunca quis amar é simplesmente o um dos tipos de amor mais sincero que existe. Porque você não planejou, você não forçou, você só sentiu e se apaixonou em uma conexão única e inevitável.
0 notes