Tumgik
as-gunmin · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
minhyuk ⋈ follow [191110]
557 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
9K notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
          já era um hábito: quando gunmin bebia e o álcool começava a surtir efeito, perdia-se nos próprios pensamentos, sonhando acordado e deixando a própria realidade de lado. teria que ser muito insistente para conseguir tirar o choi de seus pensamentos sobre fama e sucesso. leonardo parecia saber exatamente como fazer isso, da forma mais irritante possível. o cantor sentiu os braços serem puxados, e quando viu, estava entre os outros estudantes, sendo balançado por leo. — ai garoto... — resmungou, zonzo, e tão logo a cara feia deu lugar à expressão divertida, e não demorou para que gunmin passasse a se mover por vontade própria, a embriaguez o desinibindo quase que por completo. — eu danço muuuuito melhor do que você! — a risada liberta despontou pelos lábios bem desenhados enquanto o corpo do mais baixo movia-se com destreza, não poupando esforços ao rebolar os quadris enquanto sentia a música.
        𝑬𝑺𝑻𝑨𝑹 𝑴𝑬𝑰𝑶 𝑨𝑳𝑻𝑬𝑹𝑨𝑫𝑶 𝑬𝑹𝑨 𝑷𝑶𝑼𝑪𝑶, mas leonardo conseguiria passar facilmente por alguém que não botou uma gota de álcool na boca. talvez por beber sempre que possível e já ter passado da conta mais vezes que conseguia numerar, já não parecia mais bêbado quando realmente estava. era difícil, mas você poderia notar os pequenos traços diferentes no rapaz, e um deles era estar ainda mais grudento com os amigos que o normal, quase como se necessitasse de toda a atenção do mundo quando fazia suas piadas. gunmin, entretanto, não parecia querer prestar atenção, e leonardo precisava ver o rapaz rindo após uma semana difícil, então não pensou duas vezes ao agarrá-lo pelo pulso, o puxando para o meio das pessoas enquanto repetia várias vezes “vamos, vamos, vamos!”, não o dando espaço para protestar ao que o mestiço agarrou as duas mãos do mais baixo, o fazendo se mover desengonçado no ritmo da música. —— você! você vai dançar comigo!
@as-gunmin
1 note · View note
as-gunmin · 4 years
Text
          olhava para os próprios tênis, absorto naquilo como se fosse a maior das distrações enquanto ouvia as amigas tagarelarem sobre um assunto que ele já não fazia muito bem ideia de como havia começado. quando seu nome foi pronunciado de modo tão adorável aos seus ouvidos, o cantor levantou a cabeça, e os olhos espremeram-se em confusão; a bebida deveria estar lhe fazendo ter reações estranhas, pois não lembrava de ter usado nenhuma droga alucinógena à ponto de enxergar seu crush em sua frente falando consigo. 
          yuno..? — respondeu ainda meio desengonçado naquela mistura de bebida e timidez, e então os olhos se arregalaram dando lugar à expressão surpresa ao notar que não estava de fato alucinando. a beleza estonteante do garoto costumava fazer gunmin se sentir um verme decadente, mas talvez pelo efeito do álcool em seu sangue, tomou para si uma única gota de confiança que havia em seu âmago, o que o fez pular, súbito, da bancada em que estava sentado, para ficar de frente para o mais alto. a voz era ainda mais charmosa do que costumava ouvir de longe, tanto quanto sua altura era quase intimidadora ao estar tão perto, já que o choi estava em seus míseros um e setenta e oito de altura.
          eu nem sabia que você sabia meu nome... — ainda estava um pouco confuso com a interação inesperada, e foi difícil associar as palavras do rapaz que se desenrolava tão facilmente quando o assunto era ser social. gunmin não costumava ser tão tímido, e às vezes até tornava-se imponente, como no palco, mas perto de yuno havia virado uma verdadeira batata. pegou no balcão a garrafa que virava vez ou outra, a fim de levantá-la na direção dos olhos do rapaz, indicando que estava sim bebendo, confirmando à indagação dele.
Tumblr media
         Não podia evitar sentir os olhares sobre si, gostava de acreditar que eram por conta de seu belo rosto como de costume, e não pelo escândalo que se envolvera no inicio da semana. Os rostos ali eram conhecidos e estava se sentindo um tanto confortável com tantas amizades para lhe distrair do real problema, alguns shots de soju já haviam sido consumidos inconsequentemente e começava a perder os sentidos. Com a risada frouxa e o corpo mole se movendo ao som da batida da música no alto falante, Yuno estava feliz naquele momento. 
        Quando viu @as-gunmin se aproximando inconscientemente ajeitou sua postura e passou a mão pelos cabelos já perfeitamente arrumados. O garoto lhe parecia mais atraente do que de costume, talvez fosse efeito do álcool ou apenas o sentimento de liberdade lhe fazendo não sentir culpa por achar outro garoto extremamente atraente e querer beija-lo ali mesmo. É claro que jamais tomaria aquela atitude, principalmente com tudo tão recente e no meio de tanta gente que parecia lhe vigiar esperando a primeira recaída para apontar o dedo em seu rosto e dar risada.         — Gunminnie!  — Com um sorriso largo e covinhas a mostra deu o primeiro passo, os shots estavam com certeza surtindo efeito.  — Não sabia que viria, já tomou alguma coisa?  —  O motivo de estar agindo como o anfitrião da festa era desconhecido, talvez apenas queria jogar uma conversa fora para lhe impedir de pensar sobre o quão atraente os lábios do outro lhe pareciam no momento.
Tumblr media
2 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
as-luca.
                                           dizer 𝒒𝒖𝒆luca estava ruim era pouco. não era nem metade da festa e ele já estava completamente bêbado. não do estilo que deixava as pessoas caindo, mas na voz dele conseguia distinguir o sem vida para algo melodioso e preguiçoso. ele para de fitar o teto para finalmente se dar conta de que tinha alguém sentado ao seu lado no sofá. ❛ com esse tanto de adolescente fazendo idiotice e cheios de álcool você acha mesmo que vai ter algo assustador? ❜ responde piscando os olhos lentamente e volta a fitar o teto. ❛ quero ver alguém explorar os cantos que não tem ninguém nem luz… ❜ ri com leveza e leva a garrafa até a boca para dar mais alguns goles. luca precisava parar com o álcool.
Tumblr media
          as sobrancelhas se arquearam em surpresa. tentou ignorar o fato de que a presença ali ao seu lado já era conhecida, mas ele já parecia estar se divertindo, então não valeria à pena uma discussão naquele momento; talvez ela nem fizesse sentido. — com esse tanto de adolescente cheio de álcool o que pode acontecer é explorarem os cantos sem luz mesmo... mas pra outros fins. — riu, pigarreando ao sentir sua risada falhar, mas contente por ter conseguido terminar uma frase completa diante da ansiedade que ainda corria por suas veias. precisava relaxar e diante da visão embriagada de luca, só fez-se provar que álcool era a solução para aquele momento. — me diz onde você conseguiu bebida... tô querendo.
Tumblr media
9 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
as-woosu.
Ainda não tão tonto quanto gostaria de estar, Woosu andava por aí, cumprimentando os amigos e os colegas de quem sentia saudade, dando aquelas mesmas explicações do porque sumiu, bebendo de um copo ou de outro qualquer coisa que o ofereciam sem nem perguntar - ou prestar atenção no que era -, rindo mais um pouco e tentando arriscar uns passos de dança. 
Mas quando viu @as-gunmin por ali, teve que desconversar e ir até ele no mesmo segundo. O garoto estava de costas para si, e o barulho que a casa fazia era o suficiente para que ele não notasse a presença do mais novo se aproximando, e o abraçando para trás quase no mesmo momento que Gun colocava para dentro um shot de vodka. 
Woosu passou as mãos pela cintura dele, e riu contra o pescoço alheio. O cheiro familiar e gostoso o fez sorrir. ❝— Nem eu to na vodka ainda, babe. Está querendo ficar doido assim sem mim? Tsc, achei que fossemos amigos.❞
          talvez já estivesse no terceiro ou quarto shot. não sabia mais. não sabia matemática, de qualquer modo. os pensamentos já estavam inebriados pela alegria que o álcool lhe trazia e gunmin estava mais soltinho do que nunca. quando estava para virar o copo do qual não fazia ideia da mistura - mas sabia que estava bebendo vodka pelo cheiro e gosto horripilante, braços longos e um corpo quentinho abraçaram-no por trás. o estudante assustou-se, mas não o suficiente para pular ou recuar, e apenas aceitou ao toque, amolecendo-se quando a voz suave e o hálito fresco já conhecido entraram em seu campo de percepção. — wooya...! — exclamou-se, num tom quase tão divertido quanto o de woosu parecia agora. a presença do rapaz ali fazia tudo parecer ainda mais rosa e cheio de felicidade. segurou as mãos grandes contra seu corpo, deixando que seu pescoço pendesse para o lado, sem nenhum pudor em deixar com que o mais novo respirasse contra sua pele, arrepiando-se. — que bom que você tá aqui... a festa vai ficar ainda melhor... — soltou uma risadinha sapeca, quase infantil. o álcool era um grande veneno para o temperamento contido do choi, que sumia como passe de mágica quando seu organismo começava a assimilar toda aquela bebida.
1 note · View note
as-gunmin · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
choi gunmin’s inspired look — soft bad boy!
1 note · View note
as-gunmin · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
minhyuk — thank you stage
895 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
          estava sentado em um sofá velho e o allstar vermelho de gunmin batia no chão com certa força, produto de sua ansiedade em estar em um local tão pouco ventilado, com praticamente todas as turmas do ensino médio, incluindo os trogloditas que zombavam do cantor. tentou ignorá-los, focando nas bebidas e na música - que não era lá exatamente do tipo que gostava mas poderia lidar com isso. era tempo de tentar ser social e simpático, então usufruiu de sua única gota de coragem para puxar o assunto. — achei que isso aqui era mais assustador, mas acho que tenho mais medo de gente viva que de morta. — riu suave, apoiando seus cotovelos sobre os joelhos ao deixar o queixo sobre as costas das mãos.
Tumblr media
9 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Photo
Tumblr media
m!a party — choi gunmin, the facade.
5 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
random starters!
Tumblr media
disque 1 para dividir o fone de ouvido com gunmin e descobrir seu tipo de música favorita. (zhiyun)
disque 2 para ser um estranho que o convida pra festa na casa mal assombrada. (tristan)
disque 3 para ser presenteado com um pirulito pelo choi bêbado gunmin. (starter para o evento) (hana)
disque 4 para comentar sobre bebês com o gunmin (taeyang)
disque 5 para receber emprestada a jaqueta do gun. (star)
5 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
as-leonardo.
        𝑯𝑨𝑽𝑰𝑨 𝑨𝑪𝑨𝑩𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 virar o corredor quando encontrou gunmin no chão, e ficou mais desnorteado que o esperado ao correr até ele, o cenho franzido já indicando o nível de sua raiva que segundos antes não existia; agachou o corpo para ficar no nível do rapaz, mas logo tornava a se levantar devido ao sentimento que crescia rápido dentro de si, o deixando incapaz de colocar as palavras corretamente no lugar. odiava que aquilo acontecesse com o amigo — e com qualquer pessoa. era simplesmente babaca demais e sequer precisava perguntar o que havia acontecido para saber. —— que porra aconteceu aqui? quem foi? —— disse alterado, o tom de voz meio trêmulo por conta da raiva que só havia surgido devido a preocupação que carregava com o mais baixo. entretanto, deveria ajudá-lo antes de ficar bravo, então se culpou pela reação que poderia apenas assustar mais gunmin. —— desculpa —— disse baixo, estendendo a canhota para que ele segurasse. —— mas você precisa me dizer quem foi, fazia tempo que essas merdas não aconteciam contigo e é inaceitável.
          a testa franziu-se ao ver a reação agressiva, raivosa de leonardo. não gostava muito de ter que ser defendido, mas ao mesmo tempo, sentia-se querido por ter alguém com tamanha feracidade quando se tratava de si. ainda que não quisesse proteção, por vezes, naquele momento até se sentiu protegido de bom grado. — calma. tá tudo bem. — resmungou baixo, segurando a mão do rapaz para então sair do chão, com o orgulho mais dolorido do que o corte em sua boca. — só deixa pra lá. não deve acontecer de novo tão cedo, eu acho. — riu suave, tentando com afinco acreditar nas próprias palavras. socou fraco o braço de leo, obviamente porque não alcançava seu ombro, numa tentativa tola de acalmar seus nervos. — não vou dizer porque você vai se meter em confusão. por minha causa. e não queremos isso. não é mesmo? — fez questão de dar ênfase ao plural da frase, encarando leonardo de baixo.
2 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
as-mihi.
A garota guardou as outras canetas assim que a preta foi pega. “Pode ficar com ela, um presente meu.” Ainda falava de forma sussurrada para não atrapalhar a aula de matemática. “Puff… nem me fale, eu odeio isso, a gente deveria ter só aula de humanas, sabe? Isso seria muito interessante, passar o dia todo vendo coisas sobre a evolução humana, a filosofia, o social… ah… é tão bom sonhar!” Ela logo riu, de fato, Mihi era sonhadora e sua mente fértil não brincava em serviço, por isso, até poderia imaginar o quão perfeitas suas notas seriam se apenas matérias de humanas existissem.
Tumblr media
          presente? — levantou as sobrancelhas num misto de confusão e agradecimento. meneou a cabeça num sinal de gratidão, obviamente tímido pela simpatia de mihi. — obrigada, colega~! — a risadinha se dissipava pelos lábios bem desenhados enquanto ouvia a menina falar, sonhar, não a julgando justamente pelo fato de ter absolutamente os mesmos desejos. — já imaginou se houvesse mais investimento em arte e música, hmmm... — coçou a própria barba inexistente no queixo, sorrindo amarelo. era óbvio que cada um dos sonhos de ambos era praticamente uma utopia se fosse pensar profundamente no assunto, mas afinal de contas, jovens podiam ser bobos de vez em quando.
Tumblr media
21 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
as-woosu.
A demora para atender quase fez Woosu achar que a ligação seria recusada, porém logo a voz do outro lado da linha, junto com a frase fizeram um sorrisinho surgir nos lábios de Woosu. “Também tenho saudade de você”. O Shin tinha um coração muito molengo, sendo assim, só aquilo foi o suficiente para deixá-lo todo soft. ❝— Tem mesmo ou tá só mentindo pra eu ficar feliz?❞ Brincou, tragando mais uma vez. Desligou o som para ouvir melhor a ligação e jogou os cabelos compridos para trás, feliz com a imagem que sua cabeça criou de Gunmin cuidando de crianças. Ah, ele gostava muito dos pirralhinhos, mas não era a melhor pessoa do mundo para lidar com eles. ❝— Claro que eu espero, meu amor. Não é como se fosse possível me divertir sem você.❞  Obviamente estava fazendo um pouco de drama, mas, bom, sabia que seria mais divertido com a companhia dele, mesmo. ❝— O que você quer comer? Fala aí que eu faço ou peço.❞
          já menti alguma vez pra você? — se empolgou com a ligação de forma inesperada, até sentando-se no sofá e cruzando as pernas para continuar aquela conversa. pausou-se por um segundo, rindo e dando-se por vencido. — não responde. vai que eu fiz e não lembro? sabe como é... né. — a gargalhada ecoou na linha, e e no mesmo segundo gunmin colocou a mão sobre a boca, lembrando-se das crianças no quarto. — ops. — a reação imediatamente fez o jovem lembrar-se de como costumava ser na companhia de woosu. bastava apenas ouvi-lo falar com aquela voz mansa para voltar a ser o genuíno choi gunmin?
          flirty... — reclamou em meio à súbita timidez pelas palavras carinhosas. não era como se gunmin não gostasse, só não estava mais habituado com a maciez do rapaz. a sobrancelha esquerda se ergueu ao ouvir woosu falar sobre suas possíveis habilidades na cozinha, e não pôde deixar de questioná-lo. — desde quando você sabe fazer alguma coisa além de fechar um baseado? — zombou, rindo suavemente desta vez. — agora fiquei curioso. cozinha pra mim o que você sabe de melhor, wooyah. — desafiou-o, praticamente soprando seu nome através do telefonema.
3 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media
me seeking validation
666 notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4K notes · View notes
as-gunmin · 4 years
Text
as-ying.
                              —— “eu vou repetir o ano por causa dessa droga de matéria!” ying lamentou, a voz ligeiramente mais alta por conta da frustração e da pontinha de desespero que atiçava seus nervos. Ela fechou o livro com raiva e empurrou seu material para longe de si, ignorando as cabeças que se viraram em direção ao som que perturbava o silêncio da biblioteca. Bem, ninguém poderia culpá-la, afinal de contas, já que essa seria  sua última recuperação em física, antes de ser completamente reprovada - e ela realmente não conseguia entender e muito menos decorar todas aquelas fórmulas. Segurando o rosto e entre as mãos, lágrimas começavam a se formar no canto dos olhos femininos e Ying realmente tentou, mas não conseguiu conter o seu choro.
Ying odiava parecer frágil assim em frente ao melhor amigo. Ela também detestava a sensação de estar desperdiçando o tempo de @as-gunmin​​, principalmente depois de tê-lo enchido a paciência para auxiliá-la com aquela matéria estúpida. “desculpa, gunnie” a tailandesa falou baixinho, fungando uma última vez, antes de secar os olhos com as mangas de sua blusa de frio. “eu não devia fazer você perder tempo assim… mas física é tão, tão difícil… eu não sei mais o que fazer.” reclamou, voltando a fitar o mais velho com uma expressão desanimada.
Tumblr media
          ei ei ei... — se exclamou baixinho, deixando o lápis de lado para passar o braço por cima dos ombros da melhor amiga, dando leves esfregadinhas onde sua palma alcançou, tentando confortá-la. — relaxa, ok? tá tudo bem. todo mundo tem dificuldades e você não vai repetir o ano, não vou deixar. nem que eu tenha que te passar cola. — a risadinha veio seguido ao sussurro, como se a frase fosse estritamente proibida; não era como se algum professor fosse ouvi-los, mas fazia parte da cultura de confidência de ying e gunmin. — tá me pedindo desculpa por quê? bobona... — deu um peteleco fraco no topo da cabeça da menina, para em seguida depositar um beijo na têmpora da mesma. — não chora, vai borrar sua maquiagem de princesa!! 
          passou os dedos sob os olhos da tailandesa, ainda que ela já os tivesse secado com o tecido de sua roupa, produto da gentileza inegável que o rapaz tinha para com as duas amigas. — eu não tô perdendo tempo, ok? eu tô com a pessoa que me faz bem nesse mundinho inteiro! não seja tão dura com você mesma, uh? — pegou o lápis novamente, desta vez para colocá-lo dentro do estojo, fechando o zíper como uma maneira de pontuar aquele momento. — sua cabeça não vai funcionar agora. vamos encerrar essa sessão de estudos por hoje! assim podemos tomar um caramel macchiato e não pensar em física agora. combinado? — inclinou-se sobre a mesa, apoiando-se pelo cotovelo de modo que pudesse fitar a amiga melhor daquele ângulo, esperando pela confirmação da mesma.
Tumblr media
𝘱𝘩𝘺𝘴𝘪𝘤𝘴.
1 note · View note