Tumgik
aquijazeu · 9 months
Text
Um amor passageiro
Eu te encontrei em meio ao caos de sempre talvez mais catastrófico e mais mortal do que os outros e sinceramente eu pensei em acertar as estrelas alcançar o universo que segurei na minha mão, sua mão, minha mão, nós dois, era pra ser um plural de duas pessoas mas você transformou em um erro, não quero me responsabilizar a culpa não foi minha, eu tentei de tudo que eu pude eu fiz tudo o que estava ao meu alcance, eu fiz... Então por que dói tanto porque eu realmente me culpo? A CULPA NÃO FOI MINHA, NÃO FOI eu realmente te amei eu realmente te quis comigo, onde eu errei, onde? Eu ... eu errei? Tudo bem que eu sou explosiva mas eu tentei ser diferente eu tentei conversar eu te abri meu coração, eu fiz o que eu podia então POR QUE?
Por que... não posso ser feliz com você.
Tumblr media
0 notes
aquijazeu · 10 months
Text
Erro.
Eu devo ser o ser humano mais irritante e insignificante da fase da terra, você que antes ficava horas comigo não aguenta minutos do meu lado, eu me pergunto o que eu fiz de errado, qual meu maior defeito, dizem "você que é intenso demais, acalme o coração por favor." Eu tento, realmente tento, mas eu não consigo entender qual meu real erro e o que eu fiz pra tanto desprezo e desprazer, eu escuto "Não valeu a pena" "Vai embora" então, qual meu defeito meu erro, eu não sei, sei que estou no limite no limite das lâminas, da dor, do cerco, dos ciclos, de tudo. a Ampulheta está tão quebrada quanto a corda que me segura no precipício. ...
Tumblr media
1 note · View note
aquijazeu · 11 months
Text
A QUEDA.
A dor no meu peito só aumenta, o vazio, o quanto minha garganta aperta, a forma que não sinto mais nada, você vai embora? "vou" e eu fiquei destroçada por fantasias que criei, pela falta de um "você" que nunca foi meu, de um abrigo sem meu nome, de um colo que nunca vou ter, de alguém que, nunca me pertenceu, meu coração, meu corpo, minha mente, bebeu e se entorpeceu de tudo o que você era, comigo. um "NÓS" imaginário pra todas as vezes que eu disse... eu te amo, agora sozinha, eu vejo, eu preciso te esquecer, preciso de mim, vestir mais uma vez uma armadura, talvez mais forte e mais reforçada sem lacunas, ser a Rainha do meu feudo, ser a Rainha da minha vida, sem um braço a governar, somente eu. Ascendendo o que dentro existe e o que me espera.
Tumblr media
0 notes
aquijazeu · 11 months
Text
De novo.
Mais uma madrugada estranha, talvez sejam só palavras eu te gravei um áudio, um áudio de mais ou menos 7 minutos mas realmente eu não o enviei, por que? Eu já sei sua resposta, eu já sei tudo, então por que? Eu só preciso de coragem pra desistir, desistir de amar você. Mas o som da sua voz é tão agradável, seu timbre tão único. Mas tudo bem, é isso, não sei, devaneios sobre você, sempre você...
Tumblr media
0 notes
aquijazeu · 11 months
Text
25/07
Sou feita de muitos amores e talvez de nenhum, sou feita do clichê obvio e a inocência do talvez. Sou presa no meu passado, aqui seria um novo eu. Eu jogo palavras no vento, esperando retorno do céu, eu faço festa no caos, danço com as serpentes. sou eu meu lado destrutivo e minha salvação. Eu escrevo por escrever ou porque meu peito grita eu me irrito tanto com minhas falhas que me aplico punições. Eu deveria ter sido ou ser ainda não sei, mais gentil comigo mesma não ter perdido a razão. Não é só um jogo, o que eu ainda faço acordada pensando pensando pensando, coisas que nunca ninguém vai ler, escritas pra mim de mim e por mim na minha amaldiçoada solidão. Queria eu me amar como eu te amo, mas meu sorriso não vai ser roubado por um infame você, eu preciso de mim também. Eu vou continuar lutando, enfim. Será essa mais uma linha? Amanhaã eu volto, não é o fim.
Tumblr media
1 note · View note