Tumgik
alxcsins · 7 years
Text
letmebeyourxdestiny:
Estava inteira o suficiente para ir aquela festa graças a Alecto, foi por esse motivo que a dançarina caminhou sobre os saltos finos tentando encontrar o homem. Imaginava que ele estaria do lado de fora, tentando se afastar da multidão, aquilo era a cara de Alec afinal, ao menos naquele horário, quando a noite já avançava e não era rude sair de perto das pessoas ele costumava se afastar, ao menos era assim quando estavam juntos. Assim que seus olhos o encontraram, Destiny percebeu que ele não estava bem, não precisava sequer se aproximar, a linguagem corporal do outro era conhecida demais por ela, a morena deixou que os olhos passassem pelo local e logo encontrou o motivo daquilo, mais a frente, haviam dois garotos cheirando cocaína. Se aproximou com passos rápidos e por um minuto pensou na ironia daquela situação, havia ido até ali agradecer e de certo modo os dois acabariam quites. - Alecto… - Falou calma e levou uma mão ao ombro dele, tentando pensar em uma abordagem que não acabasse fazendo com que ele a afastasse. - Eu só queria agradecer pelo outro dia. - Disse ainda com a mão em seu ombro, de alguma maneira, ela sabia que ele a conhecia bem e saberia que havia se aproximado não apenas por aquele motivo. 
Um latejar se instalou de imediato no fundo da cabeça de Alecto, conforme ele continuava a encarar os jovens que usavam os ilícitos a apenas alguns metros de si. Ele construiu uma cena inteira em sua cabeça, dele próprio caminhando até o beco que antigamente frequentava, encontrando as velhas pessoas que antigamente conhecia, e comprando a mesma mercadoria que antigamente usava. Suas cicatrizes pareciam vibrar contra sua pele, como se implorassem por atenção. Todo o frenesi durou apenas um minuto, pois logo o religioso fora puxado para fora desses pensamentos, assim que sentiu a mão de alguém lhe atingir o ombro. Piscou algumas vezes, só então desviando o olhar dos dois garotos, mas ainda assim não se movendo. Ouvindo as palavras que foram proferidas a si, logo identificou como sendo Destiny. Em qualquer outro momento, teria afastado-se de imediato e apenas a ignorado, ali, porém, sentia como se o toque em seu ombro fosse a única coisa que o impedisse de fazer uma besteira. “ --- Você não precisa me agradecer...” a voz era seca e rouca, e ele engoliu em seco antes de completar a fala. “ --- Eu apenas te ajudei, faria aquilo por qualquer um.” completou, ainda sem se virar para ela, mas implorando internamente para que sua presença se estendesse um pouco mais.
5 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
@letmebeyourxdestiny
Depois de algumas horas consideráveis do evento, Alecto decidiu sair por uma das portas laterais para tomar um pouco de ar fresco nos extensos jardins da propriedade. Sabia que, se quisesse mesmo seguir no que estava estudando para ser, muitos outros daquele evento viriam, considerando a quantidade de trabalho para a caridade que a igreja fazia, mas aquele era só outro ponto com que Gallagher ainda não havia se acostumado. Enquanto caminhava calmamente pelo gramado, alguns cochichos chamaram sua atenção. Ao erguer o olhar, identificou bem ao longe enquanto dois garotos aspiravam avidamente o pó branco que antigamente lhe era tão familiar, e depois de afastavam, com sorrisos satisfeitos e pupilas dilatas. As memórias que tomaram a mente de Alecto fizeram seu sangue começar a correr mais rápido nas veias enquanto a boca salivava de forma curiosa, e naquele momento, ele se tornou muito consciente das cicatrizes  em decorrência das aplicações de heroína que abrigava em seus antebraços por debaixo das mangas da camisa social. A abstinência era aquilo: Poderia parecer adormecida em alguns momentos, mas a verdade é que estava sempre a um passo de ser despertada.
5 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
notyouritgirl:
Ainda acho um desperdício você ir pro seminário, mas tudo bem, quem sou eu pra ir contra a sua vontade e a vontade de deus não é? - ela falou bebendo um pouco da bebida - Mas porque você quis entrar pro seminário?
Tumblr media
“ --- É, eu acho que é tipo isso.” dera de ombros, deixando sua taça vazia em uma das bandejas que transitavam por ali. “ --- Eu costumava ser bem ligado a religião quando eu era mais novo, mas acabei me afastando disso nos anos seguintes. Eu só... Não sei, me reconectei a minha fé.”
Tumblr media
77 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
notyouritgirl:
Relaxa, meu deus, pensa assim, se eu não quisessem que olhassem pra ele eu simplesmente não teria vindo com esse decote, mas olha, você também ta maravilhoso hoje, como sempre na verdade, preto fica maravilhoso em você. - ela falou fazendo um breve aceno com a taça e sorrindo em seguida.
Tumblr media
“ --- Bem, considerando que se eu chegar ao fim do seminário vou usar preto pelo resto da minha vida na profissão, é bem reconfortante saber disso.” soltou um riso curto para si mesmo, batendo a taça levemente na dela em um brinde rápido.
Tumblr media
77 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
notyouritgirl:
Eu sei que isso tudo é demais pro seu belo coração, mas poxa, quando falar comigo olhe pra mim não precisa olhar pro meu decote. - Violet falou rindo pegando uma das taças que estavam circulando no salão, ela estava admirada com a beleza da festa, elegante e perfeita era o que descrevia melhor o lugar.
Tumblr media
“ --- Eu não e-estava...” Alecto tentou balbuciar uma negação, mas notou que a rouquidão exacerbada em sua voz podia entregar a mentira. Limpou a garganta e tomou um gole de sua taça de vinho, antes de finalmente concluir sua frase. “ --- Eu não estava olhando para o seu decote, senhorita Beaumont. Peço desculpas se foi essa impressão que eu dei.”
Tumblr media
77 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Photo
Tumblr media
             ☾ ❛  — ALECTO GALLAGHER at charity ball !!
2 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
letmebeyourxdestiny:
Aquilo havia sido estupidez e ela sabia, depois do colapso na praia e de quase morrer afogada, a dançarina precisava extravasar, se meter em uma briga foi inevitável pra ela daquela vez, só não esperava que o idiota estivesse com mais quatro e quando a garota deu um soco nele por tentar beijá-la a força, fosse iniciar uma briga e pior, chamar os amigos. Havia conseguido derrubar os quatro, mas era inegável que havia apanhado bastante, claro que Destiny conseguiria cobrir aquilo com maquiagem para não ter problemas no emprego, mas no momento tudo doía, seu nariz estava sangrando e ela só queria chegar em casa, mas estava um pouco zonza, provavelmente por causa do soco que o mais forte havia dado nela, o último golpe que havia levado. Apoiada na parede, enquanto tentava estancar o sangramento no nariz, ela ouviu uma voz conhecida e não hesitou em olhar para Alec, mesmo naquele estado. - O que disse? - Perguntou encarando o moreno.
Tumblr media
Alecto havia tirado a noite de folga de todos os estudos que estava precisando realizar desde que decidira religar-se com sua religião. Por mais que estivesse dentro de uma igreja todos os dias, tendo contato direto com todos os elementos que deveriam ser alvo de sua maior fé, o homem nunca havia se sentido tão longe de Deus. Por pura coincidência -- ou talvez, uma brincadeira infame do destino -- bem naquele dia, ele havia traçado o exato caminho que levou-o até Destiny. Se fosse em qualquer outra situação, ele apenas ignoraria a presença da mulher, mas ao notar como ela se apoiava na parede e atentar-se melhor a sua face, Alecto notou que seu estado não estava normal. Mesmo com a escuridão da noite sendo cortada apenas pela luz amarelada de um poste afastado, quando se aproximou os machucados no rosto da mulher tornaram-se claros. “ --- Eu não disse nada.” respondeu com o tom de voz rouco, o cenho se franzindo. “ --- Mas acho que você tem que me dizer... O que aconteceu?”
Tumblr media
2 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
lione-difiore:
“Em um dia comum eu te prenderia por ter derrubado meu café, mas hoje pra sua sorte, é um dia atípico e por que eu esteja irritada por não ter conseguido tomar uma dose de cafeína, extremamente necessária ao meu organismo a essa hora, lhe deixarei me pagar dois cafés, é melhor do que ficar preso por algumas horas”. 
Tumblr media
“ --- Uma voz de prisão em cima da acusação de um acidente com um copo de café? Me parece um pouco radical, mas de qualquer forma, eu não sou ninguém para julgar qualquer decisão. Agradeço a compreensão e a paciência.” murmurou, pouco antes de se virar para o balcão novamente e pedir para o funcionário dois cafés.
Tumblr media
15 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
thelostboyxdan:
- Tudo bem, não se preocupe, está tudo bem? Você parece um pouco preocupado… Não sei dizer exatamente. 
“ --- Preocupado? Ah, não, não... Acho que essa não é a palavra certa. Um pouco reflexivo, talvez, mas nada que seja muito grave.”
15 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
missxmafia:
“Essa me parece uma excelente ideia” assentiu na direção dele, terminando de limpar parte da blusa onde estava a mancha de café. “Está tudo bem, eu acho, distrações acontecem vez ou outra, só precisa tomar mais cuidado.”
Tumblr media
“ --- Eu sinto muito mesmo, pode mandar a conta da lavanderia para mim.” assentiu uma vez, virando-se para o funcionário atrás do balcão mais uma vez para pedir outro do mesmo pedido que a loira anteriormente fizera. “ --- É, é, eu só preciso parar de desligar como eu ando fazendo ultimamente.”
Tumblr media
15 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
joxbeaumont:
Não se preocupe com isso, acontece com todos uma vez na vida, ou mais. Mas está tudo bem com você?
Tumblr media
“ --- É, não posso dizer que é a primeira vez que acontece comigo, começo a pensar que sou apenas desastrado. É, está tudo bem, nem posso chegar a dizer que estou tendo problemas. São só... Alguns pensamentos inoportunos, só isso.”
Tumblr media
15 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
“ --- Eu posso pelo menos te pagar outro café? Acho que é o mínimo que eu posso fazer depois de ter derrubado o seu... Desculpe por isso de novo, aliás. Ando muito distraído nos últimos dias.”
Tumblr media
15 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
rockxxbye:
     “Fugindo do Diabo?”, deixou uma risada sem graça acompanhar o tom incerto, o sorriso presente em sua face mais por uma questão de hábito do que qualquer outra coisa. O motivo de estar ali ainda lhe era desconhecido visto que ela não era religiosa; num segundo tinha pressa de chegar em casa e tomar quantos banhos fossem necessários para que se sentisse menos suja e no outros estava ali, imaginando o que seu avô diria de suas escolhas de vida. Não era exatamente o tipo de coisa que fazia em uma sexta normal. “Desculpe, eu ainda não tenho muita certeza”.
Tumblr media
Uma risada tenra fora liberada pelos lábios semi abertos de Alecto, por mais que soubesse que não devesse achar graça daquele tipo de piada. Ainda estava se adaptando às regras severas da Igreja, mas não via motivos de se fixar nelas em momentos como aquele. “ --- É uma boa resposta.” murmurou, enquanto aproximava-se mais um pouco para sentar-se no mesmo banco que ela, porém, com algum espaço de distância entre os corpos. “ --- Não é o tipo de escolha que as pessoas costumam fazer quando não tem uma festa para ir na sexta feira.”
Tumblr media
59 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
mxckcollins:
Mesmo com os olhos fechados Mackenzie conseguia sentir a aproximação do homem, mas sequer protestou contra algo, nem mesmo quando uma das mãos dele tocou sua pele. Sentia-se exausta, a noite havia sido muito intensa na boate, até porque á tempos que a garota não engabelava tantos clientes num só dia. Por ser virgem, o medo de deixar qualquer homem tocar em si era muito grande e devido a isso ela embebedava todos os clientes, dopando-os vezes ou outra, para evitar qualquer tipo de contato. Mas não esperava que quem acabaria bêbada naquela noite, era ela mesma. Seu corpo já era acostumado a receber o álcool da mesma forma como recebia água, mas naquele dia a garota realmente havia ultrapassado seus limites. Ela soltou um suspiro pesado pelas narinas, acomodando-se um pouco mais no banco. Quando sentiu a mão dele tocar suas madeixas, abriu preguiçosamente os olhos, para conseguir encarar os dele “Tem alguma coisa mais confortável que esse banco, nessa área reservada?” perguntou baixinho, sem desviar o olhar. Mack escutava perfeitamente o que o homem dizia, mas não conseguia assimilar nem metade das palavras “Você não vai me…” mais uma ânsia alcançou-lhe a boca, fazendo-a deixar as palavras pelo ar e engolir mais uma vez em seco “Acho que…” umedeceu os lábios “…que vou querer dois copos, não só um” falou por fim, com a voz fraca.
Tumblr media
Alecto sabia que era terminantemente proibido levar outras pessoas para aquelas áreas da igreja, mas mesmo que aquilo pudesse colocá-lo em problemas, não podia simplesmente virar as costas para a mulher que claramente estava longe de seu melhor estado. Seria irresponsável e, principalmente, imoral da parte de Gallagher. Logo ele que sabia como ninguém como era a sensação de ter pessoas virando as costas pra você em momentos de necessidade. “ --- Nós podemos dar um jeito.” respondeu com o mesmo tom de voz, ficando um pouco mais tranquilo quando ela concordara com a resposta. Ajeitou a postura, ficando ereto novamente e logo levando as mãos para o corpo da morena, tocando-a com toda a delicadeza que conseguia e tendo o cuidado de não deixar nada ser invasivo demais. “ --- Eu te ajudo a levantar.” dissera, para explicar o motivo dos contatos físicos. “ --- Pode me dizer seu nome?” perguntou depois de um tempo, tentando manter uma conversa para que ela não acabasse dormindo.
Tumblr media
59 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
missskyartisan:
-Depois de tantos anos… Sim. É a primeira vez que eu voltei a pisar na igreja - ela murmurou, abaixando o olhar. Não sabia porque tinha entrado ali, mas tinha entrado e agora estava se sentindo num misto de nostalgia e também um pouco de medo. Sempre tinha se sentindo tão bem na igreja até ser excluída, não sabia como sentir-se ali no momento. - Eu tinha 17 anos e foi assustador, gostar de uma menina sabendo que a religião falara que aquilo era um pecado. - ela murmurou - meus pais me aceitaram e a igreja… A igreja não me ajudou.
Tumblr media
Alecto desviara o olhar da loira. Ouvi-la falando aquelas coisas parecia errado de certa forma, pois sabia que se tratava de um assunto tão pessoal que ele chegava a se sentir invasivo. “ --- A igreja é uma das instituições mais antigas do mundo. Ainda é difícil para algumas aceitarem que nem todos os seus costumes devem ser seguidos tão à risca.” murmurou, a voz soando ainda mais baixa. “ --- Mas talvez você deva tentar voltar a frequentar. Se você acha que deve e, claro, se você se sentir confortável.”
Tumblr media
59 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
letmebeyourxdestiny:
[FLASHBACK]
Ela respirou fundo, sentindo um pequeno nó se instalar em sua garganta, parte de si queria chorar, porque ela se importava com ele e dar as costas para o homem havia sido uma das coisas mais difíceis de sua vida, respirou fundo novamente fitando os olhos de Alec. - Preocupada. - Repetiu passando uma mão pelos cabelos, tentando organizar o que realmente queria dizer, acabando por falar como pensava, uma coisa que fazia a maioria das vezes. - Eu sei o que eu fiz, me arrependi por ter te magoado e eu tentei ir atrás de você, mas eu não consegui te achar até estarmos aqui de novo. - Suspirou olhando o chão antes de novamente o olhar. - Alecto a culpa do que aconteceu não foi sua, foi apenas e exclusivamente de quem a machucou, você não precisa ficar trancado aqui fazendo algo que você não sente mais que vem do seu coração. - Suspirou. - E eu continuo tendo haver com sua vida, porque eu continuo me importando com você e gostando de você, sei que eu errei e sabe o quão difícil pra mim é assumir isso, mas não é isso que importa, só fala pra mim olhando nos meus olhos que isso não tem nada a ver com a morte dela e eu vou embora, não precisa nunca mais olhar pra mim, mas fala isso olhando nos meus olhos.- Disse se aproximando, deixando apenas uma pequena distância entre eles. 
Alecto tinha vontade de pedir para que ela simplesmente parasse de falar. Poupasse suas palavras e o tempo de ambos daquelas sentenças nas quais ele não acreditava. Destiny era uma das únicas pessoas que ele havia permitido deixar entrar em sua vida, e quando a mulher o abandonara no momento mais difícil, qualquer resquício de confiança que Gallagher podia ter projetado para cima da mais nova fora rapidamente destruído. “ --- Eu não acredito em nada do que você tem para me falar.” disse por entre as falas da antiga companheira, a voz tão dura quanto o olhar que agora ele dirigia para ela. “ --- E não, você não tem nada a ver com a minha vida. Você escolheu sair dela, não se lembra? Então, continue fora. Não vou cometer o erro de deixar você entrar novamente.” a mágoa era praticamente palpável em seu tom, enquanto a postura do religioso tornou-se mais rígida quando ela aproximou-se. Encarou-a por alguns segundos, ao que cruzava os braços sobre o peito. “ --- E por quê eu deveria dizer isso pra você? Que tipo de obrigação você acha que eu ainda tenho com você? Não importa por qual motivo eu estou fazendo isso, Destiny. Não é da sua conta.” a última sentença fora praticamente rosnada, e ele olhou-o de cima abaixo antes de se afastar da mulher. “ --- Você veio aqui só pra isso? Se foi, eu aconselho a não insistir no assunto, porque sua opinião realmente não vai mudar nada.”
7 notes · View notes
alxcsins · 7 years
Text
missskyartisan:
-Eu meio que fui expulsa da igreja - ela disse sem graça, suspirando baixo - Quer dizer, não expulsa aos pontapés, foi aquele movimento de expulsão, quase de exclusão - ela murmurou, olhando o altar da igreja. - Eles não aceitaram muito bem como a garotinha do coro que eles viram crescer também gostava de meninas tanto quanto gostava de meninos. Eles não me acolheram, me odiaram, isso sim. 
Tumblr media
Alecto franziu o cenho de forma imediata diante das palavras da loira, mas logo lembrou-se de fazer a expressão voltar a ser branda antes de optar por sentar-se ao lado dela. “ --- Essa é a parte da religião com a qual eu nunca concordei.” dissera de forma baixa, como se estivesse contando um segredo, e de certo modo, estava. “ --- É a primeira vez que volta a pisar em uma igreja depois disso?”
Tumblr media
59 notes · View notes