Tumgik
afetiza · 7 years
Quote
Aqui jaz um grande poeta. Nada deixou escrito. Este silêncio, acredito, são suas obras completas.
Paulo Leminski. 
15K notes · View notes
afetiza · 7 years
Quote
Ela possuía o tipo de sorriso largo e matreiro que não lhe deixa opção senão acreditar. Só dava vontade de fazê-la feliz para poder continuar vendo aquele sorriso.
O Teorema Katherine.     
33K notes · View notes
afetiza · 7 years
Photo
Tumblr media
2M notes · View notes
afetiza · 7 years
Text
Os corações gritam querendo um abraço e constantemente são deixados para trás.
1K notes · View notes
afetiza · 7 years
Quote
amar exige volta e meia dar meia-volta.
Eu me chamo Antônio
298 notes · View notes
afetiza · 7 years
Text
Como alguém consegue dormir sabendo que partiu um coração?
810 notes · View notes
afetiza · 8 years
Quote
Abraçou-me pelas costas Quando eu menos esperava. E quando pensei que permaneceria Partiu ligeiramente Sem dizer-me nada.
Assim são os amores. Chegam de mansinho, sorrateiramente. E quando menos se espera se vão, deixando certa carência no coitado coração. Guilherme M.  
2K notes · View notes
afetiza · 8 years
Quote
O mundo quebrará o seu coração de dez maneiras diferentes, isso é uma certeza. E não posso começar a explicar isso. Ou a loucura dentro de mim e dos outros, mas adivinha? Domingo é o meu dia favorito de novo. Penso em tudo que todos fizeram por mim, e me sinto um cara muito sortudo.
O Lado Bom da Vida. 
8K notes · View notes
afetiza · 8 years
Quote
Chuvinha fina lá fora. E a tempestade se armando aqui dentro.
Hanna. 
2K notes · View notes
afetiza · 8 years
Quote
Amou daquela vez como se fosse a última.
Chico Buarque  
17K notes · View notes
afetiza · 8 years
Quote
Eles não tinham nada em comum, tinham opiniões contrarias, brigavam por bobeira, mas de alguma forma estranha ela completava ele, e ele a completava, eram cheios de imperfeições, mas perfeitos um para o outro.
Renewing Love. 
2K notes · View notes
afetiza · 8 years
Quote
Só quem é inteiro sabe transbordar.
Zack Magiezi. 
10K notes · View notes
afetiza · 8 years
Quote
Todo mundo coloca o amor sendo muita coisa, exemplo: “o amor é isso…”, “o amor é aquilo…”, “o amor é aquilo outro”. Talvez o amor não tenha tanta definição assim. talvez, mas só talvez, o amor seja a simplicidade.
Soluvio.
4K notes · View notes
afetiza · 8 years
Photo
Tumblr media
433K notes · View notes
afetiza · 8 years
Text
quando eu escrevo, é como se o cosmos parasse. e mesmo quando eu corrijo um texto ou falo sobre escrever ou teorizo uma filosofia literária de qualquer gênero, é como se o planeta não girasse uma só vez. quando eu escrevo, não envelheço. não sinto os radicais livres me tornando cinza e enrugada. aliás, eu me sinto hidratada e eternamente jovem. como uma palavra que não dorme. me sinto absurdamente livre. quando eu escrevo, eu posso ser e fazer qualquer coisa. uma letra muda tudo. mil palavras podem não mudar nada. e isso é tão cômico e banal. como se eu não fosse um conjunto de elétrons, mas de letras. como se eu não tivesse sequer um íon ou molécula, mas palavras e onomatopeias. eu sou os sons do teclado e os riscos ilegíveis. o silêncio do não dito. a obsessão da rima. quando eu escrevo eu me sinto, existo, respiro em paz. 
538 notes · View notes
afetiza · 8 years
Text
vou falando baixinho para me certificar de que todos os meus neurônios me escutem, para que nenhuma outra poluição sonora atrapalhe o andamento da minha memória te esquecendo, para que o mundo não roube o meu direito de te expelir do meu corpo, das minhas células, de um Eu que já foi tocado e penetrado por você: “você é a última vez que faço isso, você é a última vez que faço isso, você é a última vez que faço isso”.
3K notes · View notes
afetiza · 8 years
Quote
Vivemos tempos de loucos amores. Só é feliz quem sabe o que quer.
Charlie Brown Jr 
46K notes · View notes