Tumgik
theonebooklover · 4 months
Text
O humor é o mais picante condimento no banquete da existência. Ria de seus erros, mas aprenda com eles; alegre-se em suas aflições, mas fortaleça-se com elas; zombe de suas dificuldades, mas supere-as.
0 notes
theonebooklover · 4 months
Text
Acontece que você não sabe reconhecer o amor quando está diante dele. Criou uma ideia fantasiosa em sua cabeça com essa sua imaginação, sobre alguma coisa que você pensa ser o amor, esperando que na vida real seja assim também.
0 notes
theonebooklover · 9 months
Text
Por você eu desafiaria as pessoas, o mundo, até o destino se preciso for. Por você eu enfrentaria qualquer dificuldade. Por você eu faria qualquer coisa. Só não posso passar por cima de sua vontade. O meu felizes para sempre deveria ser ao seu lado. Você fez com que eu acreditasse no amor de novo e agora, mais uma vez, me vejo sem ninguém. Eu amei você por inteiro, amei a coragem, a sabedoria, o companheirismo, todas as partes boas. Mas amei além de tudo, seus erros, defeitos, sua frieza que se desfazia quando estava ao meu lado. Amei tanto que hoje desmorono te vendo seguir a vida sem se importar com tudo que passamos.
3 notes · View notes
theonebooklover · 1 year
Text
Querido Deus, por favor, que essa história esteja sendo escrita por você, porque não sei se um dia vou encontrar alguém tão incrível quanto ele novamente. Eu pedi tanto para encontrar alguém como ele, e agora só peço para que seja a tua vontade.
5 notes · View notes
theonebooklover · 1 year
Text
Eu tô tão cansada de escrever sobre você. É como se eu tivesse escrito nossa história com aquela pena que a Umbridge usou com o Harry. Marcou fundo o bastante para me fazer sangrar, e gravar uma tatuagem permanente. Fundo o bastante para não esquecer.
3 notes · View notes
theonebooklover · 2 years
Text
Acabou!
Achei que seríamos eternos, até você aparecer com outra pessoa e me destruir de vez.
"- Você ainda vai casar comigo"
Essa foi a frase dita por você. E eu a guardei em meu coração, acreditando que seria verdade. Lá no fundo, eu achava que no final seríamos você e eu, para todo o sempre.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas. E hoje, eu estou me afogando em sentimentos profundo por uma pessoa rasa. Enquanto você a transforma em sua personagem principal.
6 notes · View notes
theonebooklover · 2 years
Text
Eu cansei. Estou me entregando. Não quero mais nadar contra a correnteza ou lutar em uma guerra onde já é notório a minha derrota. Vou me envolver nessa dança que tentei conduzir, mas que falhei miseravelmente.
Não tenho mais forças para continuar seguindo um caminho que não é meu. Agora, o que tiver que acontecer, vai acontecer sem nenhum esforço meu. Só espero que venha para me trazer paz, e não para me afundar mais ainda.
2 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
Você é aquela linda história de amor que não pude viver.
9 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
Eu queria pipoca, risos, beijos, surpresas, ficar agarradinho vendo um filme. Você só queria uma transa. Eu teria aceitado, sabe? Não precisava ter mentido sobre suas intenções. Mas você achou mais fácil me enganar. E teria ficado tudo bem, se eu não estivesse tão despedaçada depois de tudo isso.
Eu, que sempre gostei de me apaixonar, hoje já não me vejo tendo borboletas no estômago por mais ninguém. Eu que sempre gostei de ficar imaginando um futuro com quem eu gostava, já não consigo mais me imaginar dividindo uma vida com alguém. Eu que sempre fiquei feliz preparando surpresas e escrevendo textos fofos sobre meus sentimentos, hoje me sinto vazia, sem ter nada além desse bloqueio para expressar.
Hoje eu só me vejo trabalhando, construindo um futuro para mim, me vejo fazendo várias viagens e me divertindo sozinha, ou, no máximo, com meus amigos. Eu me vejo sendo a dona da minha própria história. E isso é incrível, já que nunca me imaginei vivendo sem alguém. O problema disso tudo é que deixei de acreditar no amor. Já não choro mais vendo filmes onde a personagem termina sozinha. Já não me emociono com as cenas fofas de livros. Eu até dou um sorrisinho do tipo "É, eu queria tanto isso". E sinto falta de quem eu era, e de como eu era ingênua. Mas as pessoas te destroem, e, uma vez que tem o coração partido, ele não volta a ser o mesmo. Nunca mais.
2 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
Uma vez me disseram que, quando é a pessoa certa, você se sente em paz, e tudo acontece sem planejamento. Era assim com você, até você começar a se afastar do nada. Eu me sentia tão em paz quando estava ao seu lado, achei que, depois de tanto tempo, tinha encontrado a pessoa certa. E agora eu estou aqui, enchendo a cara e tomando coragem para te mandar esse texto. Eu queria muito que tivesse dado certo, e fiquei confusa quando começou a se afastar. Eu não queria que tivesse conhecido minha mãe, eu sempre cuidei para que ela não conhecesse ninguém. Ai você quis falar com ela, você que tomou toda a iniciativa, você que quis vir almoçar aqui em casa, você quem quis conhecer toda a minha família. Eu não queria que você viesse porque, se não desse certo, ninguém ia me lembrar de você. Mas você quis vir mesmo assim. Foi horrível ter que responder a coisas do tipo "Mas vocês pareciam se gostar tanto, porque não deu certo?". Eu nem sabia o que responder, porque eu faria qualquer coisa para isso dar certo. O que já não faz mais diferença. Vou deixar tudo isso para trás. Estou decidida a sair daqui, ir embora dessa cidade, do estado. Não faz sentido eu continuar em um lugar tão cheio de lembranças que não me fazem bem.
5 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
- Eu nunca entendi, sabe? O modo como você se afastou de mim, como se eu fosse apenas um brinquedo que você enjoou e acabou descartando.
- Eu gostava de você, mas eu tinha medo - ele disse, olhando em meus olhos.
- Medo? Do quê? Que eu fosse te matar a noite?
- Lógico que não. Eu tinha medo do que eu sentia por você, e do quanto eu ia sofrer se te perdesse.
- E para não me perder você simplesmente foi embora? Sem me dar uma explicação? Faz muito sentido mesmo - debochei.
- Não faz sentido para você, mas faz para mim. Preferi ficar com as memórias boas, dos momentos bons que tivemos juntos. Se me deixasse, eu... - ele suspirou. - Não sei o que eu faria se todas minhas tentativas de te ter por perto falhassem.
- E por causa desse medo você preferiu não ter mais nenhum momento? Eu quase disse que te amava naquela época, fico feliz por não ter dito nada, você jamais mereceu tudo o que fiz por você.
- Não merecia mesmo, e foi por isso que tive que partir. Você era incrível demais para alguém como eu. Sou egoísta demais, errado demais, ia acabar te magoando mais cedo ou mais tarde.
- Se gostasse mesmo de mim você teria tentado mudar, teria tentando ser alguém melhor. Você só me magoou, fez com que eu me sentisse a pessoa mais substituível desse mundo. Eu teria feito qualquer coisa para que tivéssemos dado certo, mas você não me deu nem a chance de tentar.
Dei as costas para que ele não me visse chorar. Coloquei meu rosto entre as mãos e sequei minhas lágrimas. Respirei fundo e me virei de novo para ele.
- Eu conheci pessoas maravilhosas depois de você, e eu nem sequer cheguei a dar uma chance de verdade à elas, porque eu estava tão machucada, que tive medo de que fizessem a mesma coisa que você fez. Naquela época não tinha entendido o que estava acontecendo. Mas agora eu entendo, e eu levei muito tempo para me curar. E agora que estou bem, não vou deixar que você se reaproxime de mim. Você pode pegar suas desculpas e ir para o raio que o parta, eu não vou aceitar. Posso até te perdoar porque isso é o melhor que posso fazer por mim. Mas jamais vou deixar que me destrua de novo, por mais convincente que você seja. A nossa história ficou no passado, e eu acho melhor você aceitar isso. Mesmo que nossos caminhos se cruzem de novo, não vou deixar que você faça parte dos meus dias. Você vai ser o que escolheu ser, algo passageiro, que logo deixo de ver novamente.
30 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
Hoje eu passei o dia inteiro com a sensação de que alguma coisa em minha vida não se encaixava. A minha vida estava se ajeitando de novo, até marquei um encontro com alguém amanhã. Então porque eu não consigo parar de pensar em você? Depois de tudo que fez, eu ainda amo você.
Hoje eu só conseguia pensar em como estava feliz ao seu lado, o quanto eu estava me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo por ter encontrado alguém tão incrível como você. Eu tinha certeza de que daríamos certo, até você me apunhalar pelas costas, e me deixar para ficar com outra.
Não era para eu estar saindo com novas pessoas, nem fazendo planos que não te incluíssem. Era pra gente ter passado seu aniversário junto, eu teria preparado uma surpresa para você. Na verdade eu preparei, mesmo você tendo se afastado de mim, porque a gente tinha combinado de se encontrar. Comprei teu presente, uns chocolatinhos, fiz uma cartinha para você e ia comprar algo para comermos, até receber sua mensagem dizendo que não ia mais me encontrar. Eu passei aquela noite inteira chorando sozinha em meu quarto. E ficamos de conversar pessoalmente outro dia. E você nunca mais apareceu.
No meu aniversário fiz uma festinha para comemorar. Faltou você na festa. Vi toda a minha família reunida, aquelas mesmas pessoas que você conheceu, lembra? Estava todo mundo lá, e você nem sequer tinha lembrado do meu aniversário.
Você não podia ter feito isso comigo, eu te falei que você era minha última esperança, que eu estava cansada do amor, e que se não desse certo contigo, eu desistiria de vez. Eu só consigo lembrar de você falando o quanto se sentia bem comigo, em como o universo estava tentando nos juntar, em todos os planos que tínhamos feito. E isso tem me machucado tanto. Eu fui tão ingênua.
Agora eu tô aqui, escrevendo esse texto para alguém que não vai ler, que deve estar bem feliz seguindo a vida sem mim, enquanto eu estou completamente destruída.
6 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
O velho abaixou a cabeça. Se tivesse lágrimas, ele as derramará, mas há muito se esquecera de como era chorar.
- As treze relíquias.
4 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
Eu tô cansada de sempre me deixarem de fora. De me excluírem e nem pensarem no quanto isso me afeta. É como se eu fosse uma invasora, alguém que não pertence à lugar algum. Eu só queria ter um lugar onde eu fosse aceita.
4 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
Dormir lhe permitia estar longe, não pensar. Não se lembrar dele. Quando dormia não doía tanto.
8 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
É realmente maravilhoso o que somos capazes de fazer quando sinceramente ansiamos por agradar a uma determinada pessoa.
- Anne de Green Gables
7 notes · View notes
theonebooklover · 3 years
Text
Eu estou tão cansada de ser enganada.Não quero mais ter meu coração destruído desse jeito. Não vou mais aguentar uma queda tão dolorosa assim.
1 note · View note