Tumgik
safadella · 3 years
Text
⚠️ *OOC:
Primeiramente, queria dizer que pensei muito antes de tomar essa decisão. Eu não queria porque amei muito jogar no cursed, os plotinhos que me deram, a compreensão e o acolhimento de vocês... Foi incrível! Eu queria poder ficar, mas quem sabe da minha situação vai entender o porquê de estar fazendo essa escolha. Não é nenhum problema com o rp, é com minha vida pessoal mesmo! Não vou entrar em detalhes porque acho que são poucos o que vão se interessar, vou manter esse discurso curto e dizer um até logo, quem sabe?! Pretendo voltar se tudo melhorar. Agradeço novamente por tudo, se quiserem falar comigo por algum motivo divino dos céus, meu discord é #mipes5033. Eh isto. ♡
19 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
Safira encarou a enorme mancha agora presente em sua camisa branca, lembrando que era a única que ainda não estava manchada de alguma coisa. Balançou a cabeça negativamente, mas então ela gargalhou. “Tudo bem.” Disse ainda rindo, passou o dedo sobre o doce, o levando até a boca, saboreando-o. “Vai ficar melhor ainda se você me pagar um sorvete, como pedido de desculpas oficial.” Ela pegou alguns guardanapos em cima de uma das mesas e começou a limpar a blusa.
Tumblr media
Avi já sabia que era um erro ter pedido extra cobertura, mas depois do acidente era claro que devia ter pedido o tamanho normal. O sorvete estava imenso e parecia que derramaria na primeira pessoa que passasse, e foi isso que aconteceu, ao se esbarrar contra uma menina, o doce caiu todo sobre a pessoa, o menino recuando tentando conter a vergonha. “eita, merda.” ele disse, não sabendo o que fazer.
Tumblr media
Continuar lendo
2 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
aloveworthmeltingfor​:
flashback;
A música passou rapidamente uma vez que eles chegaram ao refrão e o pequeno grupo ao redor do palco bateu palmas e Orson assentiu como se tivesse acabado de performar com a própria banda no Madison Square Garden. – Ah, isso foi incrível! Você foi muito bem! 
Tumblr media
Satisfeita com o resultado, embora que no começo estivesse receosa, curvou-se como se estivesse literalmente em um apresentação o receber as palmas do pequeno grupo. “Ah, você realmente acha?!” Disse emocionada. “Obrigada mesmo, você foi incrível também!” Riu, e então acenou para o rapaz. “Até uma próxima vez, foi um prazer me apresentar com você!” Brincou, seguindo para longe.
ENCERRADO.
38 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
arthcking​:
FLASHBACK
O loiro não pode deixar de sentir-se aliviado por saber que a única pessoa possivelmente socada era a irmã da garota e não uma estranha como tinha ocorrido no cinema no outro dia, mesmo que ainda achasse que talvez ela não devesse socar ninguém. “ melhor a parede do que uma pessoa, mas talvez devesse não socar ninguém. ” era o mais lógico, ainda que parecesse que a garota tivesse um pequeno probleminha de temperamento. “ me sinto lisonjeado. ” rebateu de modo ironico, porque estava longe de sentir-se lisonjeado por ter sido pego de surpreso com o beijo dela. “ obrigado. ” ele respondeu ao elogio, porque as outras questões não haviam resposta, ele não tinha no momento uma garota que gostasse ou que gostasse dele, a decepção com Clara havia sido grande demais para que Graham pensasse em envolver-se com alguém novamente, além disso, havia acabado de descobrir que a única garota que havia despertado seu interesse depois de Clara estava envolvida num triangulo amoroso ao qual ele não queria fazer parte. “ eu não tenho resposta para isso. ” assumiu um pouco sem graça. 
Tumblr media
“Devo sim, quando ela merece. Não que eu resolva tudo com violência, mas em certos momentos é necessário. E você nem me deixou explicar direito o que aconteceu naquele dia.” Ditou de modo obvio, ela estava sentindo que o rapaz aparentemente não gostava muito dela, mas como ela nunca ligou pra aquele fator - ou fingia não ligar -, apenas fingiu que ele não estava incomodado. “Não é pra você se sentir lisonjeado, nem faz sentido. Apenas pontuei um fato, não muito agradável de admitir.” Deu de ombros, ainda envergonhada, porque ser rejeitada era normal, mas aquela situação era um pouco além dos limites dela. “Você não tem?” Questionou confusa, era claro que ela não tinha chances, então concordar com o que ela falou não era nada de mais. “Eu acredito que tenha.” Disse rindo.
Tumblr media
5 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
tcnats​:
Tumblr media
o deboche de safira não era algo que agradava o aymed, por isso, apenas ignorou o comentário dela, virando o restante que tinha no copo de bebida, como se estivesse engolindo aquele comentário desnecessário. ─── sim, um ótimo dia, mas já diziam os sábios que tudo que é bom dura pouco, não? ─── seu olhar encontrou o dela, um certo desafio sendo transmitido em sua expressão. ─── e você? veio achar uma outra vítima essa noite? devo pedir em voz alta a todos que tomem cuidado com seus pertences?
Tumblr media
Safira riu, um risada curta e sem graça. Balançou a cabeça negativamente pendendo-a para o lado enquanto o observava. “Uma pena que seja verdade e que eu tenha o dom para fazer isso com você... Acabar com seu resquício de bom humor, é incrível.” Se ele estava disposto a destilar veneno ou ser irônico, ela estava muito mais. Principalmente que mesmo não sendo a companhia que ela desejava ter na noite, ele ainda sim estava tirando-a do tédio, então ela lhe daria alguma atenção. “Estou de folga, então não. Mas se quiser tentar, fique vontade para ser taxado de louco ou bebarrão.”
Tumblr media
3 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
lastdcrling​:
flashback;
“porque ela veio comigo, oras! seria o chute mais óbvio.” revirou os olhos. “oi?!” engasgou, soltando uma risada forçada depois. “essa foi boa…” negou devagar com a cabeça, achando tudo uma grande piada. “é bom. eu valorizo o quão diferente vocês são uma da outra… e gosto das suas diferenças.” 
Tumblr media
“o que quer dizer com colocar as pessoas nos devidos lugares?”
“É tão ruim assim pensar que eu poderia gostar de você?” Dramatizou, mas não estava verdadeiramente ofendida, afinal já estava acostumada com rejeições e coisas daquele tipo. “Mas você é um neném, e eu sou mais velha... Então até entendo.” Brincou. “Quero dizer que você traça linhas bem especificas, impõe limites claros de até onde a pessoa pode ir.” Deu de ombros.
Tumblr media
 “Enfim, eu vou indo, até depois baby boy.” Deu-lhe um beijo na testa, e então se afastou.
ENCERRADO.
10 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
justanothertrickster​:
˙ ˖ ✧ “É bem difícil não se lembrar de você, Safira. Isso eu lhe garanto.” Arregalou levemente as orbes enquanto sorria de canto e tomava mais do seu vinho, apenas na intenção de provocar a garota, como se o que tivesse falado fosse algo ruim. A confusão então veio quando as mãos dela foram em direção às suas, sendo evidenciado pelo arquear de sobrancelhas de Oz. Um longo suspiro então escapou dos lábios do mais velho  enquanto ele olhava em volta ponderando sobre o pedido. “Podemos marcar algo. No entanto  devo dizer que não é nada prudente que seja na minha casa, visto nossas… Circunstâncias. E acho melhor eu acompanhar você para sua própria segurança.” Enfatizou a última palavra, suspirando suspirando lembrar da engenhosidade que o animal tinha como isso podia ser catastrófico combinado com a dela.
Tumblr media
“Agradeço, esse é o meu objetivo. Se não for por algo bom, que seja ruim.” Brincou dando de ombros, verdadeiramente não se importava com aquilo, na verdade só queria seguir a vida mesmo com poucas pessoas ao seu redor. Ela piscou algumas vezes, tentando entender o que ele falava. “Oh, entendi...” Soltou. “Mas eu nem iria demorar, e eu não sou mais sua aluna e por mais que flerte com o senhor, o senhor é mais velho que eu.” Balançou a cabeça negativamente. “A não ser que queira ser meu sugar daddy.” Disse com falsa seriedade, mas logo gargalhou. “Enfim, eu aceito. A gente pode se encontrar na praça então, algum dia. O que acha?”
Tumblr media
9 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
quebratudo​:
As atividades de Kerem em Storybrooke se restringiam a uma rotina que não se alterava, com o moreno destinando os dias para o trabalho e as noites para explorar os bares da pequena cidade do Maine, em especial os do cais. Ele sabia que era digno de pena, mas não era como se se importasse com a opinião de ninguém ali. Nem mesmo gostaria de começar a se envolver com as pessoas de Storybrooke, mas, naquela noite, foi inevitável, vez que estava sendo praticamente atropelado pela garota, sem que tivesse tempo para compreender o que estava acontecendo. Arregalou os olhos ao perceber que um brutamontes caminhava em sua direção agora, alguém que logo identificou como o perseguidor da morena. “ Como é? ”  o Drossel queria muito que aquilo não passasse de uma piada de mal gosto quando encarou a mais nova com cenho franzido. Ficou ainda mais desnorteado quando ela passou um braço por seu tronco, ouvindo a súplica com os olhos fixos no perseguidor.  “ Se você não me conhece bem ”  disse entredentes “ não devia me agarrar no meio da rua como se fôssemos amigos ”  acusou, suas últimas palavras antes que um soco o atingisse em cheio na lateral do rosto, fazendo com que os pés vacilassem.  “ What the fuck is wrong with you?! ”  berrou para o estranho, depois de cuspir uma o sangue em sua boca, partindo pra cima do outro, mesmo que a briga não fosse sua. Acontece que a partir do momento que tinha sido agredido gratuitamente, era. Não demorou para puxasse um canivete de um dos bolsos, o clic anunciando que agora a faca estava à mostra. “ Quem é esse cara? ”  ele sussurrou para a garota às suas costas. “ O que foi que fez pra ele? ”
Safira realmente não o conhecia bem, na verdade nem sabia o nome dele, mas no momento era necessário fazer aquilo - não o abraçar, mas sim pedir sua ajuda. Estava disposta a se esforçar um pouco mais, afinal, ela tinha dado um soco no perseguidor, mas foi sem pensar e agora percebera a burrada. Ela não era capaz de vencer aquele brutamontes sozinha, precisava da ajuda de alguém e aquele que agora estava abraçada, parecia ser a escolha certa. “Ah, qual é... Tudo bem, mil perdões moço?! Prometo não te abraçar novamente, mas hoje é caso de vida ou morte então-” E por alguns segundos entrou em choque, ao vê-lo ser atingido, o impacto foi o suficiente para desestabiliza-la, mas ela não soltou-se do abraço e isso impediu que caísse. Talvez devesse se assustar e se afastar ao ver o canivete, mas não se incomodou nem um pouco. “Um babaca que gosta de furar filas e xingar idosos.” Disse normalmente ao se recordar da cena de alguns dias atrás, quando ficara extremamente incomodada com o comportamento do perseguidor e resolvera enfrenta-lo. “Eu dei um soco nele, bem no meio da cara.” Fez careta, ao perceber que o outro parecera não se incomodar com a faca apontada para si. Na verdade, avançou um pouco mais, estendendo a mão para ou arrancar o objeto da mão de quem lhe ‘protegia’ ou puxar a morena e tira-la dali.
3 notes · View notes
safadella · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Icons: Alanis Guillen.
Like ou reblog se você salvar/usar.
41 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
hughiewantsout​:
– Acho que é justo. Então está marcado para daqui seis anos e meio… Se tudo der certo. – Hugh prometeu com um sorriso. – Está contratada. Agora só precisamos de um cara grandão com coração de ouro que sabe sobre armas e explosões e temos o grupo todo. – Hugh balançou a cabeça, unindo as sobrancelhas. – Eu não acho que isso seja justo. Talvez você só esteja sendo muito dura com você mesma. 
Tumblr media
“Huh, tanto tempo assim?” Fez careta, mas por fim estendeu a mão, como se fizessem um trato. “Não conheço alguém desse jeito, infelizmente... Talvez com o coração de ouro sim, mas grande e que entenda de armas e explosivos... Não.” Disse pensativa e então deu de ombros fazendo um bico pensativo. “Você fala isso porque passou pouco tempo comigo, baby boy.” Brincou, dando-lhe uma piscadela.
100 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
misssmee​:
Acordo fechado! — A morena logo aceitou as condições da amiga, esperando que ela pudesse se sentar e conversar por alguns minutos. Apesar de presar pela sua privacidade e espaço próprio, a morena odiava comer sozinha. Hábitos antigos de conviver em bando. — Eu devo ter sido o gênio na outra vida. — Brincou. — Mas então, me conte… Alguma novidade? Alguma fofoca? Me mantenha informada.
Tumblr media
“Queria muito que fosse, facilitaria tipo, muito a minha vida.” Suspirou e então riu. “Já imaginou? Tamsin, a gênia.” Arqueou as sobrancelhas, fazendo com que elas subissem e descessem algumas vezes, de modo divertido. “Isso me lembra algum filme infantil, mas eu não lembro o nome.” Balançou a cabeça negativamente, e por fim deu de ombros. “Consegui um papel em uma peça! Bem, eu sou apenas a reserva caso a principal falte, mas tudo bem. É melhor que nada!”
4 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
Como costume, Safira estava deitada na cama tirando um bom cochilo. Costume que só tinha quando se rendia e parava de tentar inventar novidade ou aprontar alguma besteira que a colocasse em enrascadas. Ao ouvir a campainha tocar, imaginou que seria alguma visita para Neil, tanto que não moveu um dedo sequer, mas ao escutar a voz da irmã levantou-se de imediato. Com o cabelo completamente bagunçado, o rosto marcado pela posição que dormia e desnorteada seguiu em direção da porta, abrindo-a rapidamente. “Yeo! Linda, maravilhosa. Trouxe comida?” Disparou empolgada e logo se apressou a pegar as sacolas para que pudessem entrar. “Pode ficar a vontade, o Neil deve ter saído e ele é legal, ainda bem que aluguei o quartinho dele.” Disse rindo enquanto seguia até a cozinha, já nem parecia mais ter acabado de acordar. “Você é um anjo, estava morta de fome.” 
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀bonding time with @safadella​
“safie?” chamou alguns instantes após tocar a campainha de onde a irmã morava, mordendo o lábio inferior com o esforço de manter estáveis as sacolas que possuía em seus braços. era bem possível que yeowa houvesse exagerado com a quantidade de comida que havia comprado na padaria mais próxima, quase como uma criança sem maturidade para escolher o que queria de verdade. porém, seu desejo era o de surpreender a mais nova com um café da manhã digno de realeza e de, talvez, até mesmo procurar um lugar diferente para que pudessem aproveitar a refeição. era visível que a waller estava em um atípico bom humor, embora o motivo ainda permanecesse desconhecido até mesmo para si. (se refletisse o suficiente, perceberia que estava simplesmente feliz por não ter de ficar presa em seu apartamento pelas próximas horas, onde memórias ruins ainda lhe atormentavam todos os dias.) “se demorar muito, não vai sobrar nada pra você!” seu tom era brincalhão, embora um pouco esganiçado com a dificuldade enfrentada de prevenir que um acidente acontecesse com alguma das sacolas em seus braços. bem, se safira demorasse, realmente ficaria sem comida, assim como a própria yeowa. “e eu prometo que não vou reparar em nada se me deixar entrar…” acrescentou, só então refletindo sobre a possibilidade da irmã estar acompanhada. uh, talvez devesse ter mandado alguma mensagem antes de simplesmente aparecer na porta da mais nova… não era do seu feitio ser tão descuidada com essas questões já que não gostava de ultrapassar limites com as irmãs. com cautela, tentou apoiar as sacolas no chão, franzindo o cenho ao final. “eu posso voltar mais tarde também, se quiser.”
Tumblr media
1 note · View note
safadella · 3 years
Text
krmzi​:
Tumblr media
crimson quase engasgou com o próprio champagne ao ouvir a história contada por ela, não deixando de rir em seguida. ─── mas você pegou o relógio para você ou fez qualquer outra coisa? porque olha, você é o próprio robin hood de storybrooke desde criança, então. ─── não deixou de brincar com ela, impressionada com a astúcia que tivera em fazer aquilo, imaginando que outros itens ela já teria obtido até ali. ─── bom, não que eu vá utilizar as técnicas que você me ensinar… mas eu gostaria de aprender. quem sabe até para utilizá-las em outras coisas, if you know what i mean… ─── crimson riu, dando levemente de ombros.
Tumblr media
“Eu joguei no vaso sanitário, e como o relógio era relativamente pequeno, foi literalmente por água abaixo.” Deu de ombros rindo, eram momentos como aquele, que percebia que talvez aquela mania não fosse tão ruim. Safira arqueou a sobrancelha, entendendo ao que a outra se referia e então acompanhou-lhe rindo. “É simples, você tem que analisar o local e a pessoa, procurar pelo melhor ângulo e estratégia. Ser rápida, precisa e se possível, mansa.” Disse e enquanto ditava gesticulava.
4 notes · View notes
safadella · 3 years
Photo
Tumblr media
@safadella​
5 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
aloveworthmeltingfor​:
Orson assentiu animadamente, quando ela se aproximou, apontando para a letra na tela para que ela pudesse acompanhar. – Believe… When I say! I want it that way! – Ele cantou com empolgação, quase como se o local fosse seu próprio show particular. 
Tumblr media
Safira olhou para tela e então se empolgou mais, cantando e dançando junto a ele. “But we... Are two worlds apart... Can't reach to your heart.” Olhou para ele mais animada, caprichando na apresentação mesmo que não fosse nada oficial.
Tumblr media
38 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
justanothertrickster​:
˙ ˖ ✧ “Achei que boas risadas eram para ser compartilhadas, não?” Deu algumas piscadas como se fosse completamente inocente para com aquilo, ainda que fizesse como certa provocaç��o para a mais nova. Não pode conter um leve riso com a animação da garota para com a pequena criatura que havia encontrado no seu caminho de volta para casa há dois dias atrás. “Um Spitz.” Respondeu finalmente, cruzando os braços em frente ao corpo. “Acho difícil, já que a maioria das pessoas ainda estão dormindo quando passeio com ele e geralmente ele fica em casa.”
Tumblr media
“É verdade, e o bom é que eu tenho certeza que deixei minha marca mesmo não conversando com todo mundo, a maior parte deles deve lembrar de mim.” Arqueou as sobrancelhas de modo divertido, subindo-as e as descendo algumas vezes. Logo então fez uma careta pensativa, antes de voltar a sorrir e segurar as mãos enluvadas do mais velho. “Então eu vou na sua casa, por favor, diz que sim? Eu posso passear com ele! Nem preciso entrar, passo lá só pra passear com ele e devolver é claro. O que acha?”
Tumblr media
9 notes · View notes
safadella · 3 years
Text
milcris​:
Tumblr media
as palavras de safira o atingiam como facadas, realmente, ele sabia que tudo que havia feito fora um grande vexame, mas um necessário. ele esperava despertar em clarion uma força, fosse qual fosse, que a acordasse e percebesse que as escolhas que estavam fazendo não eram certas. ─── eu quero te contar, mas eu não sei se posso… ─── ele suspirou, mentalmente agradecendo o puxão para fora do palco antes que ele pudesse fazer ainda mais coisas que piorassem a situação. ─── mas eu posso beber com você! é isso que planejo fazer pelo resto da noite, se for para causar, causaremos juntos?
Tumblr media
Safira arqueou uma das sobrancelhas, queria saber mais, estava curiosa, mas não iria insistir naquele assunto se ele não quisesse lhe contar. Talvez apenas não fosse o tempo certo. Ela suspirou, assentindo. “Então vamos lá! Causar é comigo mesmo.” Disse rindo e então pegou novamente a mão dele, para leva-lo para pegar as bebidas dessa vez. “Você não sabe o que minha irmã me disse! Eu quase avancei em cima dela, acredita?”
Tumblr media
2 notes · View notes