Tumgik
pleaserealize · 4 months
Text
Nos tornamos estranhas com a mesma intensidade em que nos amamos. Em uma bela segunda feira quando você decide o nosso fim. Logo você que sempre foi intensa em tudo? Você me deixou em momento em que eu só queria compartilhar as minhas conquistas com você. E eu errei em não conseguir confiar enquanto era tempo de “nós”, mas honestamente baby você nem quis me ouvir ou compreender os motivos. Você nos tirou a chance de viver, você me proibiu de amá-la. E eu te odeio tanto por isso! Por ter me substituído, por ter me silenciado, por novamente ter me deixado, por ter levado a minha paz e por me fazer recusar o amor de qualquer outra pessoa que não seja o seu! Eu te odeio por todos os meus novos bloqueios e traumas emocionais.
0 notes
pleaserealize · 9 months
Text
Mãe,
Parte de mim morreu naquela tarde que você se foi.
E a outra parte, permaneceu imóvel se questionando com o que faria dos planos que não vamos vivenciar juntas.
Ainda estou imóvel mãe.
39 notes · View notes
pleaserealize · 10 months
Text
A verdade é que todas as minhas insônias tem o seu nome, fico presa em minha fantasia recordando os momentos em que sonhávamos viver e hoje confirmo que não irão acontecer.
Apesar de todas as tentativas de mostrar a intensidade do meu amor, você sempre mereceu mais do que eu pude dar. Voltar agora já é tarde, eu sei. Aceitei isso! As consequências das minhas escolhas.
Afinal a minha pessoa já é de outra pessoa.
Honestamente isso não me intimida, cogitar uma vida com você mesmo que seja em um espaço sideral, é o que me impulsionar. Então me permito amá-la aqui ou enfrente a corpos celestes.
Se essa é a única forma de você estar aqui.
Tudo bem, entre por favor e que seja bem vinda em mais uma noite a minha insônia.
_ Evillin Ribeiro
14 notes · View notes
pleaserealize · 10 months
Text
Eu a procurei em copos; bares e festas. Corpos, gosto e textura. Filmes, séries e músicas que denominavam-se nossa. Por consecutivas vezes a procurei, em poemas, esquinas, medicamentos e camas que não eram minha; beijos que não eram seu e toques que causassem sensações além ‘do nada’.
Aaah eu te busquei como quem procura desesperadamente a luz; ciente que todas as tentativas seriam falhas, não houve medo do fracasso.
A verdade é que não consigo te expelir de mim; você está impregnada em cada canto meu e até em meu dias mais monótonos.
Babe .. cá entre nós, não adianta buscar cura na dor.
Estou ciente disso; mas só hoje me permito a te procurar mais uma vez.
_ Evillin Ribeiro
8 notes · View notes
pleaserealize · 11 months
Text
Não houve ligações, mensagens ou recados destinados a você. Não consegui expressar verbalmente tudo o que eu gostaria e isso permanece entalado dentro de mim.
Apenas respeitei a sua partida; o seu espaço e escrevi. E por Deus, como eu escrevo. Se um dia você ler algo meu e se questionar se aquilo foi escrito para você; por favor não duvide. Tudo aqui é seu.
O meu amor ainda insiste em ser todo seu.
_ Evillin Ribeiro
7 notes · View notes
pleaserealize · 11 months
Text
Eu queria não ter te conhecido, não tem como ser viciada em algo que não se conhece.
_ Evillin Ribeiro
14 notes · View notes
pleaserealize · 11 months
Text
Me doeu te ver partindo de novo, enquanto eu estava paralisada buscando os porquês. Apesar de toda a relação saudável que sempre mantivemos, te ver ir embora ainda dói.
_ Evillin Ribeiro
16 notes · View notes
pleaserealize · 11 months
Text
Você sempre será a minha pessoa favorita,
Mesmo que com todo esse brilho, encante outros céus, novos universo e torne-se o milagre de outro ser.
Você sempre será a minha pessoa, mesmo não sendo mais minha.
58 notes · View notes
pleaserealize · 11 months
Text
Depois de você, aprendi que amar dói quando você deixa de ser protagonista e passa a ser segundo plano.
3 notes · View notes
pleaserealize · 11 months
Text
A gente passa a vida romantizando que “amar é deixar ir” mas romantizar a dor é horrível. Dói, queima, rasga e parece que vai sucumbir o seu peito.
Deixar alguém que amamos partir está relacionado exclusivamente a escolha dessa pessoa; de não querer ficar.
Deus sabe os motivos dela por isso; e ir embora com amor é cruel. Passamos a criar válvulas de escape, fingindo não sentir a ausência; negando a todo momento o turbilhão de emoções que percorrem freneticamente o nosso corpo.
E se negar a aceitar essas emoções é uma decisão não muito sábia; no fim elas irão atrás de você em qualquer lugar que esteja ou com qualquer pessoa que finja alimentar algo.
A verdade que não nos conta por trás dessa romantização é que “Não se substitui o amor e não é possível fugir das consequências de não cuidar dele”.
Então meus caros; o amor não machuca. Nós somos responsáveis por bagunçar as coisas. Certo dia eu vi uma frase e está se tornou a mais racional para mim:
“Amar é nunca ir
Mas se for, amar é voltar.”
E eu estou aqui, eu estou aqui.
_ Evillin Ribeiro
38 notes · View notes
pleaserealize · 11 months
Text
Ainda há muitas esperanças..
Só não em você.
_ Evillin Ribeiro
59 notes · View notes
pleaserealize · 11 months
Text
Eu sempre disse que ela era linda Zé;
Na verdade me senti uma farsante, isso não era um elogio, era uma constatação.
_ Evillin Ribeiro
11 notes · View notes
pleaserealize · 11 months
Text
Me prometeu o universo, mas não suportou a catástrofe da nossa colisão.
E hoje convivo com seus resquícios.
_ Evillin Ribeiro
12 notes · View notes
pleaserealize · 1 year
Text
Lembro da nossa última ligação, para ser mais exata a 366 dias atrás. Recordo perfeitamente do carinho que teve em dizer que iria ficar bem e que iria cuidar de mim, seus pulmões fracos impedindo o nosso diálogo fluído.. mas para mim foi o suficiente para lhe dizer que a amava, que precisava de você bem..
Eu tinha tanta fé, mesmo quando ela estava sob uma linha tênue a minha vontade de vê-la bem, mandava freneticamente pensamentos otimistas.
Eu lembro do maldito dia 03/11/2021. Lembro da forma exata que me disseram ou não disseram que minha mãe não era mais a minha mãe, pelo menos não nesse plano.
A linha tênue foi rompida, tudo que eu sentia era nada além de desespero. Te ver congelada naquela caixa de madeira e passar a nossa última noite assim, foi a coisa mais dolorosa que fiz. Eu pedia tanto para ser um pesadelo, fiz tantas promessas em uma só noite.. mas você não estava mais ali.
Seu cabelo ainda era o seu cabelo, a sua pele fria ainda tinha a textura de lar… e quando eu te abracei pela última vez e não recebi esse abraço de volta; exatamente ali eu sabia que não era um sonho ruim.. que daqui a alguns minutos eu jogaria flor/terra na mulher que foi tudo pra mim.
E nesse exato um ano sem você, cada data que era nossa, cada noite que eu sentia vontade de ligar, o seu contato que não tive coragem de apagar.. me leva a você, e eu volto .. sozinha e sem respostas.
Esse texto não é para as pessoas mãe, é para que eu reforce o que repito todos os dias nas minhas orações “Você nunca será esquecida”, eu posso ter deixado de ser a sua filha, mas você é a minha mãe.
Até breve, com amor E.
_ Evillin Ribeiro
11 notes · View notes
pleaserealize · 1 year
Text
Foi intenso o bastante para doer até ontem
_Evillin Ribeiro
67 notes · View notes
pleaserealize · 1 year
Text
Babe, nem os anéis de Saturno é capaz de ilustrar o quão a sua presença me tira da órbita.
_Evillin Ribeiro
34 notes · View notes
pleaserealize · 2 years
Text
A senhorita és a ruína da minha existência e a razão de todos os meus devaneios impuros.
_ Evillin Ribeiro.
56 notes · View notes