Tumgik
patriciadosssantos · 3 years
Text
Dependendo do volume do rendimento e o lucro , o microempreendedor individual deverá apresentar a sua declaração do imposto de renda pessoa física (DIRPF). Neste ano de 2021 a novidade e que os beneficiários do auxílio emergencial que tiveram obtido rendimento tributário acima de 22.847,76 ao longo de 2020 são obrigados a fazer a declaração . Além disso, os beneficiários do auxílio que se enquadrarem nessa situação deverão devolver os valores recebidos por eles e por seus dependentes.
O contribuinte deverá manter os comprovantes de todos os rendimentos obtidos ao longo do ano passado. Fontes pagadoras ( empresas, governo, pessoa física etc.) Também e preciso guardar comprovante de rendimentos aplicação financeiras em bancos e corretoras. Comprovantes de despesas próprias ou de dependentes com médicos, hospitais e clínicas, como plano de saúde, dentistas e psicólogos. Também com gastos para instrução própria e de dependentes.
Declaração simples e destinada aos contribuinte que tiveram poucas despesas no ano passado.
Deve declarar pessoas físicas que tiveram ,no ano passado, rendimentos tributáveis acima de 28.559,70. O contribuinte que recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, superior a 40 mil, em 2020, como doações e herança. O contribuinte , no ano passado, teve receita bruta superior a 142.798,50 em atividade rural. Contribuinte que tinha, em 31 de dezembro de 2020, bens e direitos( como imóvel , veículos e investimentos) que , somados superam a 300 mil.
Você que e contador ou está iniciando as atividades contábil. Adquiri este curso clica no link.
1 note · View note
patriciadosssantos · 3 years
Text
Os dias frios começam a dar as caras e, com eles e hora de vestir naquela peças mais pesada e quentinha não é mesmo? Bora conferir cinco peças indispensável na temporada mais fria do ano!
Tricot que mesclam diferentes cores e tramados é jogada de mestre, atribuem muita personalidade ao look e trazem um ar estiloso. Essa proposta retrô voltou com muita força na moda masculina.
Parka com camisa e suéter e uma forma legal de montar um look cheio de estilo.
Casacos estruturados ( sobretudos, trench, coat, superquentinhos) pode ser usado sobre camiseta, trocot, camisa, trage.
Jaqueta jeans no inverno , opta pelo modelos com lã ou pelinho dentro.
Moleton (alongado, modelo canguru, o liso ou com bolso, com ou sem capuz)
Compra no link.
0 notes
patriciadosssantos · 3 years
Text
Livro Na minha pele de Lázaro Ramos.
Movido pelo desejo de viver num mundo em que a pluralidade cultural, racial, étnica e social seja vista como um valor positivo, e não uma ameaça , Lázaro Ramos divide com o leitor suas reflexões sobre temas como ações afirmativas , gênero , família, empoderamento, afetividade e discriminação. Aínda que não seja uma biografia , compartilha episódios íntimos de sua vida e também suas dúvidas. Ao rejeitar qualquer tipo de segregação ou radicalismo. Preço de 20,70 mais o valor do frete. Visita minha lojinha é www.parceiromagalu.com.br/magazinepatiafiliada boas compras!
2 notes · View notes