Tumgik
myheartsdiary · 10 months
Text
é estranha e assustadora a sensação de não pertencimento de um lugar mais. antes eu sentia que aqui era o meu lugar, que essas eram as minhas pessoas e que isso era exatamente certo pra mim. e eu estava feliz e contente com isso, pois era o que eu queria. agora, esses pequenos detalhes me dão a sensação de que meu lugar não é mais aqui, não importa o quanto eu queira que seja.
2 notes · View notes
myheartsdiary · 10 months
Text
Tumblr media
Hoje faço 1 anos de Tumblr! 🥳
0 notes
myheartsdiary · 1 year
Text
os meses se passaram e a mesma guerra permanece quase que intacta minha arma segue sendo minhas palavras que atiram para causar profundas feridas a sua segue sendo a incompreensão e a recusa em me ouvir pedindo por favor para que eu aceite a trégua mas se eu aceitar, eu estaria invalidando meus sentimentos e eu prometi não me silenciar mais
4 notes · View notes
myheartsdiary · 1 year
Text
por que você desvia o olhar de mim no nosso momento mais íntimo? às vezes sinto como se não estivéssemos mais no mesmo ritmo como se eu estivesse puxando a carruagem sozinha mesmo que eu venha tentado ser uma melhor companhia mas parece que eu nunca serei suficiente e que minha presença, minha companhia, é indiferente mas eu juro, meu amor, eu juro que estou dando o meu melhor acontece que às vezes nem isso basta acho que no final das contas eu sou uma entusiasta por me dedicar intensamente ao amor
0 notes
myheartsdiary · 1 year
Text
ao longo dos anos venho morrendo internamente de diferentes formas e minha regeneração não consegue acompanhar
0 notes
myheartsdiary · 1 year
Text
com ele, foi como respirar ar puro, e quando ele começou a agir com aquela indiferença tão comum - sendo o comum o antônimo do que tivemos - foi como ser enterrada viva e ter que racionar o oxigênio para permanecer viva, pensando desesperadamente em formas de contornar isso, quando na verdade não havia nada de diferente que eu poderia ter feito. a única coisa que eu poderia fazer naquele momento era rezar e esperar para alguém desenterrar meu corpo para que eu pudesse respirar novamente
e então alguém chegou e me salvou daquela tortura
e após um período de escuridão presa em um caixão debaixo da terra eu enxerguei a luz
e foi como respirar ar puro novamente
0 notes
myheartsdiary · 2 years
Text
no momento em que estou deitada nos seus ombros largos
seu rosto lindo colado ao meu
seus braços fortes envolvendo o meu corpo
você sussurrando que me ama
eu também te amo
neste momento sinto como se nada pudesse me atingir
0 notes
myheartsdiary · 2 years
Text
diariamente luto incansavelmente para não cair em tentação com essa escuridão que habita em mim
0 notes
myheartsdiary · 2 years
Text
encontro-me em uma rua sem saída procurando alguma forma de escapar dessa areia movediça que insiste em me puxar para baixo quando me vê bem e quando vê minhas tentativas minimamente esperançosas de sair desse buraco criado por mim mesma e por outras pessoas ao longo desses anos. essa areia movediça foi criada pelo meu subconsciente, que luta com muita garra para me desanimar e me sabotar quando vê que, sim, eu posso ser feliz algum dia.
0 notes
myheartsdiary · 2 years
Text
ir te perdendo lentamente pelas lembranças
ir te perdendo lentamente pelos bairros e pelos trajetos que eu traçava até a sua casa
ir te perdendo pela Carvoeira e pela vista linda que a parada do ônibus perto da sua casa tem
ir te perdendo pelas fotos em que aparecemos juntos
ir te perdendo pela noite estrelada e brisa da beira da praia na noite em que nos conhecemos
ir te perdendo por tudo aquilo que poderíamos ser, mas não fomos
ir perdendo a sede que eu tinha de construir um futuro e uma vida ao seu lado
ir te perdendo torna-se menos doloroso a cada dia, mas você ainda vive na camada mais profunda da minha pele
0 notes
myheartsdiary · 2 years
Text
o momento em que me apaixonei pelo meu amor
era ano novo, virada de 2021 para 2022
passamos na minha casa e depois fomos para a casa dos seus pais
acho que eu nunca tinha ido para Imbituba
dormimos no quarto da sua mãe, pois ela fez questão de nos deixar no maior conforto
ela é assim
na manhã do dia 1, levantamos e fui conhecer sua família. 
recordo-me perfeitamente do desespero que senti, pois só queria ser aceita e agradável e, no final das contas, todos gostaram muito de mim. aquilo pareceu um sonho.
neste final de semana eu vi a forma como você age na frente da sua família e eu assisti aquilo com muito amor. você sente orgulho de me ter ao seu lado e você me apresentou à sua família com muito carinho. 
ninguém nunca tinha feito isso por mim antes e eu nunca havia sentido as coisas que senti naquele momento.
à tarde, caminhamos de mãos dadas até a lagoa e eu lembro daquele momento como se fosse ontem: o sol estava forte e batia nas suas costas lindas cheias de pintinhas; seu semblante no sol; você, de costas para mim, me olhando de canto e sorrindo; o formato dos seus ombros em conjunto com suas costas, braços, nuca e pintinhas que tanto amo é um dos meus cenários favoritos. é como se o cenário inteiro estivesse ao nosso favor: o sol forte, a água calma refletindo a luz solar e o clima agradável. eu lembro perfeitamente de tudo porque foi quando eu finalmente cedi à você. foi quando a chave virou e eu me apaixonei por você. a partir dali, você me teve por completa. 
este foi um dos melhores dias da minha vida e foi um dos únicos dias em que estive realmente em paz.
0 notes
myheartsdiary · 2 years
Text
um breve agradecimento àquele que ficou
te agradeço por estar sempre presente quando eu preciso e por se oferecer, mesmo que por gestos e não palavras, ser um porto seguro.
te agradeço por gostar de mim do jeito que eu sou e não tentar me mudar, mas me ajudar a evoluir e melhorar.
te agradeço por cuidar de mim e se preocupar comigo; por ofertar algo que eu sempre quis, mas comecei a aceitar que não teria; por não fugir da minha intensidade e imensidão de sentimentos, sejam eles bons ou não tão bons. às vezes é isso o que a gente precisa.
te agradeço por não me deixar ir.
você escolheu ficar mesmo sabendo do caos que habitava em mim.
e por isso eu te agradeço.
0 notes
myheartsdiary · 2 years
Text
carta de despedida
eu não sei nem por onde começar ao certo… não tive coragem e nem tempo de expor tudo o que eu senti por você, até porque, apesar de eu gostar de sempre falar o que sinto por medo de levar as palavras e sentimentos junto comigo no caixão, eu tive muito medo de te assustar com os meus sentimentos e emoções. você é tão calmo e eu sou tão… por demais. e eu estava certa, pois falei um pouco deles para você e acabei te assustando, então resolvi guardar o resto para mim. 
esse texto pode soar estranho para você, mas ninguém mandou você ser desse jeito. foi impossível eu não me apaixonar. eu não tive escolha ou controle, você é brilhante.
quando começamos a conversar, eu senti uma sensação diferenciada de que você realmente era diferente do resto e que talvez agora iria. eu estava certa, você realmente é diferente de todos, mas eu estava errada quando achei que daria em algo.
eu me apaixonei perdidamente por você e eu teria te amado com todo o meu coração e com todas as minhas forças, mas você não quis arriscar um “nós” e eu sei que é porque eu não despertei coisas em você como você despertou em mim, e está tudo bem. 
eu te admirei do começo ao fim. você é raro e único. tem um jeitinho introspectivo e extremamente calmo e racional, mas que me encantou completamente. eu sou extremamente emocional, então se você não percebeu antes, perceberá nessa carta. mesmo assim, eu sabia que nos encontraríamos no meio do caminho da razão e da emoção. o famoso equilíbrio, certo? eu realmente acreditava nisso. 
cada pedaço seu que eu conhecia fazia-me apaixonar cada vez mais. pessoa alguma conseguiu me transmitir calma, paz e tranquilidade, só você. me sentia a mulher mais sortuda do mundo quando adormecia ouvindo as batidas do seu coração calmo e acolhedor. era como se você tivesse um ímã que não me permitisse ficar longe por muito tempo. 
saiba que você foi, de longe, a pessoa mais incrível que me relacionei. eu chegava ao céu toda vez que você me beijava, abraçava, tocava e olhava. seu olhar sempre me deixou totalmente sem graça e sem chão. toda vez que eu escutava sua voz e seu nome, minhas pupilas dilatavam e meu coração ficava quentinho. eu me apaixonei por todos os seus detalhes. você é lindo por dentro e por fora e possui as mãos mais macias do universo.
você tomou conta dos meus pensamentos desde a primeira vez que te vi. estar com você era como respirar ar puro novamente. foi doloroso demais ter que deixar para trás a cama mais quente e amorosa que eu já conheci.
escrevo isso, também, para você saber que alguém se apaixonou por exatamente quem você é.
você foi o único que, até o presente momento desta escrita, me deu o que eu sempre sonhei e vou ser eternamente grata por isso, uma pena ter sido por tão pouco tempo. eu teria te amado uma vida inteira.
você foi muito especial para mim e eu queria muito ter sido a sua pessoa.
eu queria ter tido o privilégio de poder te amar com todo o meu ser.
tenha uma boa vida, você merece o mundo.
com muito amor, 
Luiza.
1 note · View note
myheartsdiary · 2 years
Text
tenho ido atrás de narrativas ilusórias e esperanças para que eu consiga me manter em pé? você faz muita falta aqui e eu sigo com muito desejo, amor, saudade e paixão por você. 
você consegue sentir isso de tão longe? esses meus sentimentos chegam até você? espero que sim.
está tudo aqui, guardado, se você resolver voltar.
0 notes
myheartsdiary · 2 years
Text
a verdade é que eu me apaixonei por alguém que não sabe (ainda) a profundidade que habita em si. não sabe porque foge dos sentimentos que têm, e quando não consegue fugir, os reprime. me apaixonei por um alguém que sempre me tratou bem, mas que não estava pronto para me receber. não sei se algum dia estaria. lutar contra meus sentimentos foi como lutar contra a maré forte: você nada muito e quase não sai do lugar. é como se cada partícula do meu corpo quisesse se entregar a você enquanto o coração resistia a entrega. o coração tentou resistir, pois sabia que iria se machucar novamente, e mesmo assim ele estava na linha de frente da batalha. meu coração sabia que se eu me entregasse e desse errado novamente, era possível que eu não voltasse a ser o que eu era.
talvez essa seja a questão. 
nunca permaneço a mesma pessoa quando alguém parte de mim, pois sempre me arrancam um pedaço e o levam junto.
era como se você tivesse um ímã que sempre me atraía de volta e era como se você sempre sentisse quando eu pensava ou simplesmente planejava me afastar, pois você sempre me puxava de volta. sempre. e eu sempre cedia novamente.
já era tarde demais: eu estava completamente apaixonada por você.
eu quis estar com você. eu quis, mais do que tudo, conduzir as coisas com você e ter um futuro juntos, mas eu sempre soube que você não saberia lidar com o meu eu interno. o que sinto, com o tempo torna-se imenso, incontrolável e devastador.
afinal, como você saberia lidar comigo se a forma que você sente é tão rasa e frágil que a repressão de sentimentos torna-se algo inevitável?
0 notes
myheartsdiary · 2 years
Text
e se?
às vezes o que mais dói é o "e se".
e se tivéssemos dado certo?
e se tivéssemos ido em frente?
e se tivéssemos tentado?
e se você tivesse me dado uma chance, de verdade, antes de nos arruinar?
e se você tivesse cedido à mim? a nós?
e se você tivesse priorizado relações interpessoais ao invés de dinheiro?
qual seria o final do caminho?
porque eu sei que a gente seria muito feliz. comentei algumas vezes o quanto você me acalmava e como ninguém nunca tinha feito antes. você disse que eu também te transmitia calma. isso quer dizer algo, não? 
como você pôde falar que também gostava muito de mim, que um próximo passo seria algo mais sério e nem um mês depois você esmagar as minhas esperanças e sonhos?
o que aconteceu que fez você mudar de ideia?
o que eu fui para você?
você realmente sentiu algo por mim?
você realmente quis, mesmo que por um momento, conduzir as coisas comigo?
porque eu quis, do começo ao fim, e até depois do fim. eu me apaixonei por alguém que desde o começo não planejava armar a barraca e ficar. eu me apaixonei por alguém que estava de passagem.
e às vezes o que mais dói são as palavras não ditas e não recebidas de volta.
às vezes o que mais dói é o "e se?".
0 notes